O Outro Lado do Espelho escrita por Machene


Capítulo 22
Cerimônia de Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736948/chapter/22

Cap. 22

Cerimônia de Despedida

 

Finalmente é o último dia do treinamento das equipes do Campeonato Mundial de Beyblade. Depois do show noturno das Beautiful Girls, todos darão adeus à mansão da família Yamari e voltarão às suas rotinas. De manhã no jardim, Tyson levara um banho de água gelada na cara vindo do balde jogado por Max e Daichi, resultado do desafio feito ao convidar Hilary para sair, coisa que nunca faria segundo suas palavras.

Após ele passar pela vergonha de ter seu vídeo jogado na Internet, graças à Jeyne e Nilce, o casal turrão declarou o namoro publicamente, todavia nem ao menos pegaram na mão um do outro durante o passeio turístico por Malibu que todos finalmente tiveram oportunidade de fazer. No diagnóstico precoce de Melissa, os demais bladers também parecem ter se unido em pares com o tempo, vendo nas feras bit o primeiro elo comum.

Este foi um assunto debatido na reunião de mulheres dois dias atrás, em que até as empregadas deram opiniões certeiras, mas agora é ignorado enquanto todos se arrumam pra ir ao anfiteatro da cidade. Perto das sete os rapazes estão prontos e os instrumentos da banda são levados para uma das seis limousines que os esperam. Quando o relógio de madeira da sala de jantar badala anunciando oito horas, as garotas descem as escadas.

Todas estão deslumbrantes em seus diferentes trajes, maquiagens e penteados, o que deixa seus acompanhantes estupefatos. Hiro é o primeiro a engasgar bebendo água.

Hiro – Que roupas são essas? – ele olha o vestido de Hana de cima a baixo.

Hana – São as roupas que foram feitas pelos estilistas da senhora Yamari, ora. – ela fita de relance os sorridentes empregados – Vocês também não estão usando?!

Gordo – Sim, mas as nossas não são tão... Provocativas. – diz meio rouco.

Nadine – Não digam que elas fazem com que fiquem nervosos?! – as moças riem.

Mystel – Estou curioso é para saber por que todos parecem vestidos em pares.

Melissa – “Pares”? O quê, só por causa das tonalidades de cores iguais entre nós? Deve ser impressão! – o grupo a encara intensamente desconfiado e a loira ri sem graça.

Hilary – Tudo bem, deixa pra lá. Vamos de uma vez, ou vamos nos atrasar.

Brooklyn – Hilary e Salima vão mesmo se apresentar para todos com as outras?

Salima – Nós prometemos que íamos como uma equipe, então sim.

Ming-ming – Mal posso esperar para ver o que vai acontecer!

Hana – Bem, é preciso lembrar que seus fãs e os jornalistas sabem que passaram esta temporada aqui pra treinar, mas podem fazer perguntas capciosas. Tomem cuidado.

Garland – Acredito que ficaremos bem, se eles não estiverem trabalhando para a Melissa. – todos gargalham, deixando-a aborrecida com as bochechas infladas.

Enfim, o time entra nos carros. Logo que as limousines chegam às ruas povoadas, as pessoas tentam se aproximar e atropelam os seguranças bombados. Os equipamentos são postos no palco e, depois de um bom tempo procurando passar pela multidão com exigências de fotos, autógrafos e apertos de mão, as Beautiful Girls sobem no palco e os amigos se acomodam nos lugares reservados das arquibancadas.

Salima – Nós vamos mesmo ser apenas backing vocals, não é?!

Keilhany – Por hoje. Talvez no futuro os meus pais desenvolvam um neurochip com base naqueles que pegamos das suas beyblades, então poderiam aprender letras de músicas e coreografias mais depressa para participar dos shows com a gente.

Hilary – Seria demais, só que... Esta infelizmente é nossa despedida, não é?! – as jovens se entreolham tristonhas, contudo tentam sorrir na hora de começar o espetáculo.

Wanessa - Filme de Amor

Enquanto o evento prossegue, Hana recebe uma ligação. Assim que suas pupilas miram o visor do celular, elas dilatam de surpresa e temor. Seus companheiros por perto notam isto e a interrogam após atender o telefonema.

Oldegar – O que o senhor Taylor queria? – a treinadora engole a seco.

Hana – Ele mandou avisar que está vindo para cá, junto da senhora Yamari e dos Valem. Mandaram que ficasse à espera na calçada da praça.

Glória – Pensei que eles iriam esperar na mansão pela nossa volta.

Alice – Não se preocupe Hana. Nós interviremos se quiserem demiti-la.

Jim – Mas eu acho que a ameaça de revelar todas as fotos vergonhosas da família Beyfly não vai mais colar. Precisamos pensar em outra coisa.

Hana – Está tudo bem, não façam nada. Eu vou avisar aos seguranças da chegada deles. – ela anuncia descendo dos bancos.

Crusher – Eles devem ter se irritado pelo que aconteceu na montanha.

Kawane – Oh meu Deus, nem quero pensar nisto! Da última vez que elas tiveram a iniciativa de pegar as beyblades e jogar contra outra equipe sem o conhecimento deles, foram levadas para treinar num retiro na Índia por três meses!

Garland – Minha nossa! Quem foi essa equipe com quem lutaram?

Alice – Nós, na verdade. – diz sorrindo sem graça, referindo-se ao time Guardians Golden – Somos seus amigos de infância mais novos.

Martônio – E os últimos a entrar para a família Beyfly antes do campeonato.

Mystel – Bem, já que as feras bit sagradas de todos não são mais um segredo, não somos obrigados a entrar nesta família por conhecer a história delas, certo?!

Jeyne – Se não quiserem ser nossos amigos, tudo bem, mas não é tão ruim assim fazer parte da Beyfly. Somos uma família, independente do sangue.

Filipe – Tenho certeza que ele não quis dizer neste sentido, Jeyne querida.

Wyatt – Eu não quero tomar partidos, mas você mesma não disse antes que estão longe de ser “uma família grande e feliz”?

Kawane – Mas nós ainda somos uma família, independente de sangue. – ninguém mais rebate a questão e a apresentação continua.

Wanessa - Metade de Mim (Hard to let Go)

É hora de encerrar o show de primavera. As Beautiful Girls recebem os aplausos dos fãs e dos amigos nas arquibancadas, mas seus sorrisos de retribuição desaparecem ao ver um familiar carro chegar ao local. Charles Taylor, Zilda Yamari e o casal Sandro e Greice Valem descem dele, olhando diretamente para o palco. Alguns dos jornalistas se aproximam deles imediatamente, mas apenas até Hana e Hiro os recepcionarem.

Quando os seguranças barram os repórteres, as moças suspiram e se entreolham.

Keilhany – Acho que agora é hora de dizer adeus. – ela sussurra às amigas com a mão no microfone, para o público não escutar – Devíamos fazer uma boa memória.

Melissa – De acordo, mas vamos apenas dizer até logo. E vocês, Hilary e Salima, melhor segurarem seus homens! A gente vai continuar de olho mesmo após ir embora!

Hilary – Que assustador. – as seis riem entre si – Nós prometemos. Né, Sali?

Salima – Eu vou tentar. Mesmo que o Ray e eu não tenhamos discutido o assunto, agradeço muito por tomar a iniciativa de nos empurrar, Meli.

Melissa – Disponha. Eu não tenho fama de casamenteira à toa.

Hilary – Eu nunca ouvi falar disto, porém acho que se soubéssemos você teria um pouco de dificuldade em ser tão boa no caso, certo?! – a loira sorri orgulhosamente.

Kailane – Então, independente do que acontecer no fim da noite de hoje, vamos prometer preservar nossos amigos e nossa força interior. – a jovem anda até o centro do palco e as outras a seguem, deixando o público ansioso – Seremos sempre...

— BEAUTIFUL GIRLS! – todas fazem seu cumprimento especial: unindo as mãos, batendo as costas delas contra as das amigas mais próximas e fechando-as em palmas antes de levantar os braços, apontando os indicadores para dentro do círculo.

Diva – Vamos encerrar o show com animação, pessoal! – a plateia grita de volta – Que tal se nossas amigas viessem aqui e ajudassem a gente com a última música?

As outras integrantes da banda a encaram com surpresa, contudo entram na onda e convidam as moças. Umas sobem a contragosto por incentivo de Gordo e Nadine, bem quando Hiro e Hana voltam a sentar nas arquibancadas junto dos líderes da Beyfly. Os assistentes de palco, que são parte dos criados dos Yamari, dão um microfone auricular para cada garota, ensinando como coloca-los nas orelhas.

Jaqueline – Vocês sabem que não sabemos cantar, não é? – ela indaga colocando seu aparelho – Nem tocar. Vamos passar vergonha!

Milena – Não tem mistério. Só precisam animar a multidão.

Savana – Pelo menos podemos saber com o quê vamos animar?

Melissa – A mesma música que nos escutaram cantar hoje pela manhã, durante a reportagem ao vivo daqueles jornalistas que nos pegaram mostrando a cidade pra vocês. – diz num cochicho antes de elevar a voz – Ei, treinadoras, vocês também precisam vir aqui! – as duas técnicas protestam, mas os fãs também as convocam e elas desistem.

Nadine – Vocês fazem este tipo de coisa todo tempo? Digo, serem imprevisíveis?

Hana – O tempo todo. – a tutora confirma, recebendo seu baixo de um empregado – Mas fico contente por saber que não estão deprimidas como achei que estivessem.

Melissa – Imagina! Nem sempre as músicas que cantamos querem dizer algo.

Hana – Desde quando? Todas as garotas da família sempre se expressaram assim.

Kailane – Dane-se! Vamos terminar logo com esta tortura de despedida!

Wanessa - Vivo Por Mim (Looking For Me)

No momento em que a música termina, as pessoas tentam se aglomerar ao redor do grupo na saída, então os seguranças entram em ação. Os bladers vão para a ponta da praça, reunindo-se aos familiares das Beautiful Girls, e conseguem conversar entre si de uma boa distância dos fãs e repórteres. Charles é o primeiro a se manifestar.

Charles – Pelo visto estão todos bem, mesmo depois dos últimos incidentes.

Helena – Estamos, mas, me desculpem pela impertinência, vamos chegar logo ao que interessa. Vocês pretendem afastar as garotas de nós outra vez?

Sandro – Helena, não nos trate como vilões. Vocês correram grande perigo sobre a supervisão da nossa família, entendem?! Estamos em falta com seus parentes.

Greice – Nós tivemos que informar o ocorrido e garantimos assistência a todos no caminho de volta. Felizmente todas as conversas foram tranquilas, ainda que tenha sido complicado entender as respostas do mestre dos White Tigers, Tao. – a equipe sorri sem graça – Agora que o treinamento de vocês acabou, é hora de se despedirem.

Ohana – Nós entendemos que este foi o combinado, mas queremos saber se ainda ficaremos juntos. É muito cruel nos manter separados!

Zilda – Sabemos disto, e por esta razão nós não vamos impedi-los de falarem uns com os outros ou se visitarem, o que vale para cada um de vocês. Vimos os resultados do seu treino e sabemos da gratificante melhora que tiveram. Por certo é o resultado de um árduo trabalho em equipe. Sendo assim, ainda desejamos que os seus treinadores se mantenham, oferecendo o respaldo contínuo e necessário a todos em constante contato.

Emily – Em outras palavras, a Hana vai manter o emprego dela? – Zilda acena em confirmação e muitos comemoram rapidamente.

Zilda – O jovem Hiro já trabalha com o senhor Dickenson na BBA, então, se o senhor Gordo e a senhorita Nadine assim desejarem, podem continuar como técnicos de beyblade na Beyfly. Vão ensinar novos bladers a lutar e ainda aprimorar os antigos.

Nadine – Minha nossa! É um convite magnífico! – ela encara Gordo, que está tão surpreso quanto – Podemos ter um tempo para refletir sobre o assunto?

Zene – O que tem para pensar, irmã? Não é todo dia que uma oportunidade destas surge! E você sempre quis ser professora. Agora vai juntar sua paixão com o beyblade!

Nadine – Mas eu não posso tomar uma decisão tão importante assim pensando só em mim, Zene. Uma mudança do tipo envolve muitas pessoas.

Gordo – Bem, nós ainda vamos poder dar assistência aos outros, incluindo Zeo e Zene. E não acho realmente que nossas famílias vão se importar muito.

Zilda – Eles foram informados das mudanças que planejávamos para vocês. Agora só precisam discutir isto entre si, mas entendemos perfeitamente que precisem pensar. E considerando que o convite a fazer parte da família Beyfly permanece de pé para todos, nós daremos três dias de reflexão a cada um. Se aceitarem, poderão usufruir de todos os benefícios que isto acarreta, incluindo um alto nível de conhecimento e aprimoramento.

Zeo – Quer dizer que se aceitarmos entrar na família Beyfly, vamos poder nos ver sempre que quisermos? – a idosa confirma e os adolescentes se entreolham.

Aaron – Desculpe a desconfiança, mas estão fazendo isto apenas por nós?

Zilda – Vejam, nós sabemos que podem não ter tido uma benigna opinião a nosso respeito antes, quando nos conhecemos, porém... Certa vez, uma pessoa muito ajuizada me fez lembrar que não devemos nos deixar levar pela primeira impressão. Todo mundo deve ter uma segunda chance para provar seu valor. – Zilda fita Kai rapidamente, o que o comove e deixa rubro de leve – Vocês provaram que merecem nossa confiança, então agora desejamos ter a sua. Se puderem esquecer os infortúnios que passaram.

Miguel – Bom, foi por causa desses “infortúnios” que nos unimos. Se pudéssemos esquecer, também estaríamos deixando de lado a razão de termos nos conhecido melhor.

Steven – Eu concordo. Podemos só ignorar as coisas ruins e começar de novo.

Charles – Ótimo. Contudo, ainda há um problema com o qual precisamos lidar.

Melissa – Estava demorando... Nossa felicidade dura tanto quanto um pacote de bolacha nas mãos do Daichi. – o garoto bufa, despertando a risada de alguns.

Charles – Não seja abusada, mocinha. O caso é que, com o último ataque, Hilary e Salima correram perigo. Elas ainda precisam se fortalecer, e agora que fazem parte das Beautiful Girls irão com as outras para um retiro de treinamento. – o alvoroço inicia.

Mathilda – Vocês falaram que podemos ficar juntos, então por que elas devem ir?

Célia – Pelo visto vai começar tudo de novo. – diz num suspiro.

Sandro – Estão errados. Não queremos correr o risco de ter Calisto ligando para o aeroporto no dia da decolagem e dando um trote de ataque terrorista ao jato particular. – todo mundo a fita e a corada garota sorri sem jeito.

Charles – Será só por uns meses, e quando todas tiverem mais domínio sobre suas feras bit, poderão retornar para casa. Isto já está decidido e partiremos em três dias.

Maltês – Pelo menos vamos poder visita-las? – o homem nega com a cabeça.

Wyatt – Mas nós podemos ajudar com os treinos, e elas ficariam livres antes.

Greice – Esta etapa do treinamento das meninas requer uma união somente entre elas, além de um amadurecimento pessoal. Não seria adequado tê-los por perto.

Glória – Bem, é verdade que iríamos querer vê-las o tempo todo.

Alan – E quando estamos juntos não nos concentramos direito para treinar.

Alessandra – Como alunos de colégio que brincam e não fazem a lição de casa. – muitos concordam risonhos – Mesmo assim, seria melhor se pudéssemos tentar.

Kailane – Está tudo bem, gente. Nós vamos poder nos comunicar o tempo todo.

Keilhany – Exatamente! – a moça toma seu computador vermelho, anteriormente deixado na mansão, das mãos da mãe – Eu garanto que o Luce pode manter uma ligação até se tiver um apagão no país inteiro! Certo Luce? – questiona abrindo a tampa do PC.

Lucent – Com certeza. Eu não permitirei que qualquer conexão entre vocês seja cortada. E Dizzi concorda comigo. Nós cuidaremos do contato de todos.

Kenny – Como é? – Sandro toma a frente e entrega o laptop de Kenny.

Sandro – Eles estavam se dando muito bem quando chegamos na mansão.

Dizzara – Ah é! Eu tenho a cópia de todos aqueles dados e programas que você e a Thalía pediram para o Luce trocar comigo. Agora somos como almas gêmeas!

Sandro – Admito ter ficado chocado ao notar o que estava acontecendo. Porém eu me refiro a união desses dois; tudo bem ficarem com essas informações.

Greice – Sabemos que estão em ótimas mãos. – Chief sorri emocionado e Thalía o encara mordendo o lábio inferior para não gritar de emoção.

Calisto – Certo, o clima está adorável, mas de quantos meses de reclusão estamos falando exatamente? Estou com medo delas voltarem como celibatárias.

Melissa – Ah, pelo amor de Deus, parem de fazer estas caras de cachorro que caiu do caminhão da mudança! Pensem que vamos passar uma pequena temporada escolar fora e logo estaremos de volta. – a loira se entrelaça num braço de Hilary e em outro de Salima – Tyson, eu pessoalmente prometo que devolveremos a sua bela dama assim que o programa de treino acabar. – os dois enrubescem – E os outros casais vão poder matar as saudades por todos os meios de comunicação que quiserem.

Johnny – Que “outros casais”? – Melissa sorri maliciosamente.

Melissa – Não adianta tentarem me enganar, porque este é irmão deste. – declara apontando para seus olhos – Vocês se deram mais do que bem nesta semana, como Luce e Dizzi, contudo, diferente deles, não querem admitir.

Ian – Você imagina coisas demais. Precisa de um psicólogo.

Keilhany – Não levem a mal. Ela só quer esquecer da saudade que sentirá do Max.

Melissa – Eu sentirei saudade de todo mundo, Thalía. – ela responde rangendo os dentes pela vergonha e a maioria de seus amigos a fita com o mesmo humor matreiro.

Kailane – Ah, faça-me o favor Melissa! Diga de uma vez que você gosta do Max!

Melissa – KAILANE! – a jovem cora dos pés à cabeça e solta as amigas.

Diva – “Gosta” é pouco! Ela nos disse que está é perdidamente apaixonada por você! – o loiro fica rubro e olha para a moça, que não tem coragem de encará-lo.

Alan – Isto explica porque eles passavam tanto tempo juntos nas horas livres.

Olinda – Todas as garotas já sabiam, até as empregadas. – a moça ergue um punho em típica ameaça e se prepara para avançar nas amigas que gargalham.

Charles – Quer dizer que este era o motivo de ficar tão distraída durante os meus telefonemas? Achei que estava doente. – ele se cala assustado com o olhar da filha.

Melissa – Pai, por acaso se importa de não se meter na história? – os adultos riem.

Zilda – Ela é igualzinha à mãe, sem dúvida. – os Valem concordam, vendo graça na tentativa de Taylor de se recompor do susto ajeitando a gravata do paletó.

Greice – Bem, vocês precisam de um tempo pra se despedir, mas obviamente aqui não é o melhor lugar. Vamos voltar para a mansão. – ela se dirige a uma das limousines.

Depois que todos retornam à propriedade, começam a fazer suas malas, recebendo suas passagens de viagem, e tomam um tempo para conversar. Alguns dos seus amigos convencem Melissa a falar com Max. Ela não consegue mais fingir o que de fato sente e admite estar bem atraída pelo rapaz, deixando-o muito feliz. Embora seja difícil iniciar relacionamentos agora, os casais estão dispostos a tentar superar a distância temporária.

Após trocarem contatos, os bladers se vão. No dia da partida das Beautiful Girls, um grupo menor se reúne no terraço do prédio da BBA, reservado exclusivamente para a decolagem do jato que levará as jovens, Hana e os líderes da Beyfly para o misterioso retiro em algum lugar distante. A nova sessão de despedidas ocorre entre choros e risos.

Filipe – Por favor, mandem mensagens todos os dias. Eu vou cobrar!

Eliane – Vocês têm os nossos telefones, então não hesitem ligar se precisarem de algo. Mesmo se não pudermos ir ao retiro, daremos um jeito.

Diva – Tudo bem. Se por algum milagroso motivo o Luce falhar, a gente envia um código morse ou recorre aos sinais de fumaça. – os lutadores gargalham.

Glória – Acha que os outros vão ficar bem? – ela sussurra para Kailane, olhando a dupla de namorados do time, além de Ray e Salima, conversando distantes dos demais.

Kailane – Eles vão sobreviver. – responde com um meio sorriso, fitando Kai pelo canto dos olhos sem que ele note – E eu também. – Glória devolve o sorriso e a abraça.

Ray – Salima, eu quero que fique com isto. – o jovem entrega um par de brincos simbolizando o yin yang, sendo o da direita a metade branca e o da esquerda a preta.

Salima – Oh Ray, obrigada. E... Eles têm a forma de tigres?!

Ray – Pois é. Eu descobri que o Filipe também é bom com artesanato, então pedi para ele preparar isso. Tentei pagar de alguma forma, mas ele disse que não precisava.

Salima – Não quero parecer ingrata, mas por que está me dando isto?

Ray – Eu pensei que se tivesse alguma coisa pra te dar coragem enquanto ficar lá, não precisaria se conter lutando com a Drisa. Eu sei que são só brincos, contudo, se for usar, vai poder lembrar sempre que a força da qual precisa já está dentro de você. Deve só achar o equilíbrio entre suas qualidades e fraquezas. – os dois sorriem e a ruiva põe o seu presente com um brilho nos olhos, ficando vermelha ao vê-lo lhe fitar bobamente, entretanto, antes de prender o brinco branco, coloca na mão direita do chinês.

Salima – Fique com ele. Assim saberei que a pessoa a acordar minha força estará se empenhando tanto quanto eu em evoluir. Aí então nós teremos uma luta justa, e sem interrupções dessa vez. – Ray sorri, fechando os dedos ao redor do enfeite, e logo ali o ex campeão e a atual campeã mundial de beyblade admiram a vista da cidade.

Hilary – Nós vamos nos ver em breve. Vai ver que não vai demorar tanto.

Tyson – Espero que não. Eles disseram que este treinamento vai levar meses, e o seu aniversário é em breve. Agora eu, você, Salima, Max, Melissa, Kenny e Keilhany temos dezesseis anos. Ray, Kai e Kailane estão com dezessete e Daichi e Diva só tem treze, enquanto meu irmão e a Hana já chegaram aos dezenove. Muita coisa vai mudar.

Hilary – Não o que eu sinto por você. – ambos sorriem corados, porém só a tempo do ar confiante dela voltar – E não se esqueça de que, por eu ter ganhado nossa aposta dupla no torneio, você ainda me deve um dia de completa obediência e a realização de um pedido especial. Você não pagou o seu débito e eu vou cobrar isto quando retornar!

Tyson – Fechado. – eles se abraçam sem ver a interação entre os loiros por perto.

Melissa – Max coelhinho, não vá trocar seus dados de contato enquanto estamos longe um do outro! Mas se tiver que trocar, me avise antes.

Max – Pode deixar. – diz rindo, quando subitamente recebe um abraço apertado.

Melissa – Vou sentir falta de te apertar o tempo todo! Você é tão fofo!

Max – Eu também vou sentir saudade Meli, e eu te acho mais fofa ainda. – a moça o liberta completamente rubra, o que o faz rir de novo – Parece que nossos empurrões serviram para alguma coisa com os outros.

Melissa – É. – ela concorda observando os amigos – Porém não juntamos todos ainda, então nossa operação cupido está em vigor! Só precisamos dar uma pausa. – seu sorriso confiante decai ao pegar nas mãos dele – Promete que não vai esquecer de mim? – Max sorri com o olhar carente e o bico dela.

Max – Vem cá. – ele a puxa pelo pescoço e beija repentinamente, deixando seus olhos arregalados – Não tem como eu me esquecer de você. – Melissa põe a mão direita sobre a boca, enquanto o amado ainda segura a outra, então ri sem jeito.

Melissa – Isto foi injusto, coelho pervertido! – o garoto compartilha a risada e é a sua vez de ficar pasmo com o beijo que ela retribui – Agora você também não vai poder me tirar da cabeça, mesmo se quiser. – sussurra antes de se afastar rápido.

Enfim, é a hora da partida. As moças entram no jato e acenam melancolicamente, sendo retribuídas. Ainda que tristes, Hiro e os Bladebreakers sorriem com a intenção de alegrá-las, como as demais equipes, Gordo e Nadine. Kenny abre o laptop e Keilhany faz o mesmo com seu computador, deixando Lucent e Dizzara se despedirem. Tyson faz um sinal positivo para Hilary quando ela o olha pela janela, e a namorada sorri de leve.

Assim que o veículo some de vista, eles se entristecem de novo e demoram a sair do lugar, mesmo depois de saudarem com carinho os amigos. Stanley Dickenson toma a dianteira para ajudar os outros a passar pelos fãs e repórteres no térreo.

Hiro – Eu imagino que já estejam sentindo falta delas. Eu também sinto, mas não se preocupem, é só por enquanto. Um dia as veremos de novo. É só um “até logo”.

Tyson – É. Até logo... E quanto tempo ele dura?

 

Fim... Ou Quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado do Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.