Isaias, um cara lerdo. escrita por Gerson Cabral


Capítulo 2
Uma viagem e algumas mudanças. Uma ameça | Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Agora é a hora do Isaias se vingar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736901/chapter/2

No último episódio... Isaias e sua família estavam viajando e se mudando para o Rio de Janeiro, um lugar tão sonhado por eles, mas de repente um cara louco os atacou, espancando seu pai e seu primo do nada, um guarda tentou contê-lo, mas ainda é em vão, será que Isaias será forte o suficiente para para-lo? Agora é a decisão! Vá Isaias!

 

O homem ainda estava disputando o tal porrete com o guarda, nesse momento, ele foi mais esperto e desferiu um chute potente em direção à intimidade do guarda, o fazendo grunhir e desferir um mais forte ainda, o fazendo gemer e cair no chão de dor, assim, ele pisa em seu peito e começava à bater com aquele porrete no homem com muita vontade, retirando muito sangue do rapaz, o deixando imóvel e muito machucado, porém não morto.

 

Você é um filho da puta, não se mete, porra.

 

Nisso, o homem virou o porrete para todos e disse:

 

Quem se meter vai tomar porrada também, é melhor geral ficar longe, o bagulho é eu e esses babacas aqui.

 

De longe, uma voz pôde ser ouvida por um garotinho muito estranho e aparentemente fraco.

 

PARE! E-eu... eu vou acabar com você, cara!

 

O homem observa e começa à rir.

 

HAHAHA! Você? Pivete, não viu o que eu fiz com o merda do teu papaizinho? Quer virar merda também? Eu bati naquele outro cara de merda ali, todos vocês são uma merda, espero que tu venha bater de frente comigo pra tu ver o que vai te acontecer.

 

Todos olham e se espantam com a atitude do homem, franzindo seus olhos, enojados com tudo aquilo, ele era mesmo capaz de bater numa criança de 7 anos? Sim, 7 anos, era a idade atual de Isaias, o garoto no qual o chamou. O homem era capaz disso?

 

E-eu não tenho medo! - Isaias tentava quebrar seus limites mentais, sem muito sucesso.

Ótimo, seu pivete, vem cá e você vai ver o que eu vou fazer com você? Eu vou te ARREBENTAR! Eu vou te arrebentar todinho, seu merdinha, filho de merda, merdinha é. - Disse, o provocando e o confrontando.

Cala a boca - Do chão, o Pai de Isaias pronunciava.

 

O homem ouviu e se sentiu furioso, indo em direção ao pai de Isaias, pisando em seu estômago, amassando com ele e soltando, agora dando várias pisoteadas, fazendo o mesmo sofrer em público, o pai de Isaias já não aguentava de tanta dor, pobre homem, o desgraçado não parava de bater nele, em um momento, ele dá vários golpes com o porrete no senhor e o levanta pelos cabelos, cuspindo em seu rosto, seguidos de um tapa de direita e esquerda, nisso, ele começava à chutar o pai de Isaias em seu peito e começa à soca-lo pelo rosto, o pai de Isaias já não aguentava receber tantos golpes assim, entrando em um quase desmaio, porém aguentava com força, seu filho e as outras pessoas viam tudo.

 

O homem virou-se à Isaias e o enfrentou friamente e de forma psicopata à risadas esterícas e doentias.

 

Em, garoto, me diga seu nome? ME DIGA SEU NOME, VOCÊ GOSTA DE VER SEU PAI SOFRENDO ASSIM, NÃO É? VOCÊ GOSTA, SEU MERDINHA. ME DIIIGAAAA SEU NOME.

 

Isaias enfrentou tal cena aos choros e as pessoas ao redor se espantavam.

 

PARE COM ISSO! - Uma mulher e um homem um pouco alto haviam gritado isto ao fundo do local.

CARALHO... VOCÊ É UM MONSTRO - Dizia um outro.

 

O pai de Isaias se concentrou nele e tentou um soco, falhando.

 

FRACASSADO! É ISSO QUE VOCÊ É, SEU LIXO, CAMPONÊS DE MERDAAAA! - O homem retrucou, lhe dando um soco poderoso no meio de seu rosto, o achatando e derrubando o pai de Isaias no chão novamente.

 

Agora, ele acabava por estar subindo em cima do mesmo e pisando em seu peito diversas vezes, o deixando muito mais ferido que antes, as suas respostas eram gemidos e grunhidos com mais intensidade.

 

DEIXEEEEE O MEU PAAAAAI! - O menino pronunciou entrando em um estado de fúria tão imenso que sua força dobrou.

 

O homem começava à rir e as pessoas ficaram ainda mais chocadas com a atitude do menino, havia Isaias superado seu medo de bater de frente com o tal homem? Esse homem tinha mais de 1,95, não era de certo que o Isaias pude-se o enfrentar, era muito alto para ele.

 

Que menino... - O primo de Isaias se assustou.

Esse é corajoso - Disse uma pessoa ao fundo.

 

Isaias então posiciona seu pé esquerdo à frente do direito, retendo seu pé direito para trás e se coloca em uma posição menos erguida, se encolhendo, colocando-se em posição de corrida, o mesmo então vai em uma lenta velocidade até o homem. Todos observam e o homem apenas ri do mesmo como se fosse um verdadeiro fracasso e todas as suas tentativas fossem inúteis.

 

Moleque lento e inútil. Você é frouxo e não é capaz o suficiente.

I-isaias, n-não... - Seu pai pronunciava ao fundo.

CALA BOCA, INFELIZ - O homem pisa no peito do pai de Isaias, o irritando mais. - Como vai ser, moleque? Vem cá, vem, fracote.

NÃO, GAROTINHO, NÃO VÁ, TU NÃO PODE COM ELE - Muitos o alertavam dessa forma.

 

Isaias não dava ouvidos e tentava fazer de tudo para salvar seu pai pelo seu respeito e amor por ele e nesse momento, o mesmo salta devagar e tenta um soco potente contra o agressor de seu pai, errando o primeiro, fazendo com que o homem solte uma pequena gargalhada, em uma fração de segundos, Isaias tenta um chute, sendo defendido e um terceiro, errando. Isaias erra mais alguns golpes e consegue apenas a risada do homem, nesse momento, o homem entra em um estado que não conseguia mais controlar suas risadas, nesse momento, Isaias dá um salto um pouco rápido e o acerta no meio de seu rosto, levando o soco fundo e com força, ele arrasta o homem o fazendo cambalear, nesse momento, o homem sente um dor tão forte no nariz que fica paralisado do jeito que está, Isaias começa à chutar sua perna, mas era em vão, nada era efetivo, mas antes que o homem saísse daquele estado, ele agora desfere um soco tão forte que faz o homem soltar muita quantidade sangue pela boca e se reter ao chão lentamente, pondo-se de joelhos e aproveitando o momento, Isaias começa à socar seu rosto diversas vezes, tornando aquilo ainda mais doloroso e ardido para o homem que não aguentava mais e tenta retrucar de alguma forma.

 

AAAAAAH! CHEGAAAA, MOLEQUE! - Muito irritado surpreende à todos que haviam ficado contentes com tudo o que ocorreu à ele.

O GAROTO É SURPREENDENTE - Foram ouvidos ao fundo muitas pessoas o pronunciando.

Incrível - Disse um homem negro.

Fodástico, o menininho é bom - Disse outro homem, um pouco mais escuro.

Vai pagar pelo que fez ao meu pai! - Isaias se enchia de fúria à cada momento.

 

A surra que o homem tomara era muito forte e era grande o suficiente para que o irrita-se e então, o homem cancela todos os movimentos do menininho mesmo em dor e apenas segura os dois braços de Isaias. O homem começara à sorrir

 

Vai? - Um sorriso irônico é deixado à escape

QUE? Eu estava te enchendo de bolacha!! Maldito! - Isaias se surpreende enquanto está sendo segurado.

 

O rapaz agora suspende Isaias pelos dois braços e o levanta bem lá no alto. Isaias está quase soltando lágrimas e pede para seu pai ajuda-lo, seu corpo já não tem o mesmo controle de antes e obviamente o homem era superior à ele. Seu pai pronuncia preocupado... sua única vontade agora era matar aquele infeliz, mas já sabia de que nada era possível para para-lo

 

Papai! SOCORRO! - Pronunciou, eufórico, impaciente e com muito medo.

ISAIAS!

NÃO! - Todos ao fundo gritam enquanto viam aquilo.

Vamô brincar, moleque.

 

O homem suspende Isaias e desce com ele várias vezes, fazendo o menino ir ao choro, o torturando, em um momento, ele deixa Isaias no chão e começa à soca-lo em seu rosto, dando vários chutes, pontapés e socos na cara do pobre menino, o torturando e deixando o mesmo muito ferido, esse cara é claramente um psicopata e perturbado... Isaias não pode enfrenta-lo e nem seu pai... em um momento último, este pisa no peito de Isaias com tanta força que o faz vomitar com sangue com tanta força que o menino começava à chorar com mais intensidade ainda que da primeira vez e faz com o que mesmo fique sem muito ar para respirar por alguns segundos. Se declarando vitorioso mas ainda não satisfeito. O psicopata leva Isaias sendo arrastado pelos cabelos até o seu pai, exibindo Isaias ferido para ele e o seu pai ferido para Isaias.

 

Olha, Isaias, o que eu fiz com o seu belo papaizinho, mas, pai do Isaias, não se preocupe, eu vou deixar ele A TUA CARA!

 

O homem começava à espanca-lo com crueldade na frente do seu pai até fique imóvel, arrancando sangue do mesmo para que todos vissem, o primo de Isaias e seu pai começam à chorar, sua mãe desmaia e o homem o espanca até que estivesse perto de fazê-lo ficar desmaiado ou morto.

 

Ahh, eu sujei minhas mãos. QUE NOJO! Como eu odeio os camponeses e pessoas assim, nojentas, porcos, mas foi bom, eu bati muito e com orgulho em vocês, seu lixos.

 

O agressor dá de costas ao três e começa à ameaçar todos daquele local, dizendo que ia bater neles e mata-los e que queria matar todos que fossem camponeses...

 

Eu mato todos aqueles que forem pobres ou camponeses e mato todos aqueles que tentam os defender e o jogo muda. - Pronunciou, lançando um olhar psicopata e odioso para todos, rasgando sua blusa na frente de todo mundo, exibindo seu peito malhado e totalmente trincado e cheio de veias para todos. - Sem duvidas, eu sou um Deus poderoso...

 

E assim, este homem começa à bater em todo mundo que acha idiota durante sua passagem no aeroporto, deixando todos chocados, isso é uma barbaridade, esse homem precisa ser detido. Durante algum tempo, o pai de Isaias chora olhando seu garoto muito espancado... Depois de 45 minutos, uma aura em formato branco e brilhante começa à surgir e encobrir o corpo de Isaias e todos em volta achavam aquilo muito estranho e de repente, após alguns segundos, seu corpo recobra a consciência e Isaias desperta ao poucos, sentindo-se diferente e algo novo brota em si e em seu coração. Nesse momento todos se espantam e olham para o mesmo.

 

GAROTO! IMPRESSIONANTE - Dizia um homem.

UAU - Disse uma mulher.

IMPRESSIONANTE - Um homem careca havia se impressionado bastante.

INCRÍVEL! - Um outro homem achou interessante como o garotinho estava de volta à ativa.

ESTE... ESTE MENINO AINDA ESTÁ VIVO. - Um senhor de aparentemente 80 anos se espanta com o que viu.

 

Mas infelizmente, ganham a atenção daquele marginal brutamontes, ele estava à frente de Isaias e sem perder muito tempo, Isaias vai correndo em direção ao homem, como um louco.

 

Isaias: Obrigado! AAAAAAAAAAAAAH!

 

Isaias solta um grito enquanto ia em direção ao homem, este se espanta e lhe pronuncia.

 

Pronto para ser morto? Quer apanhar de novo, garoto?

AAAAAAAAAAAAAAAH! - Isaias deixava se soltar, toda sua fúria e seu poder oculto em um grito, dando um impulso com um pequeno pulo cancelado em direção ao homem, o impacto era forte o suficiente para joga-lo para muito longe.

 

O homem não se lembrava que estava em uma borda de um corrimão de uma escadaria e acaba caindo muito feio ao chão, uma distância de aproximadamente 5 metros. O poder oculto de Isaias era tão forte que pode proporcionar esse empurrão poderoso, o homem bateu com força ao chão, fazendo o mesmo ter um impacto poderoso e se romper, abrindo uma cratera forte no chão do aeroporto. Essa era a morte do psicopata e impiedoso assassino. Todos agora aplaudiram o menino por seu corajoso ato, um homem o pegou pelo braços e o jogou ao ar e começaram a levanta-lo no alto com sua palmas.

 

NOSSO HERÓI! - Gritou um homem, recebendo a atenção de todos.

 

E então, Isaias derrotou o covarde e maldito homem que os desgraçou tanto em apenas um dia, agora, só restava partir para o Rio de Janeiro e tudo estaria bem... ou não. Por que? No próximo capítulo saberão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do segundo capítulo e do primeiro arco. Um novo arco se iniciará depois daqui, obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isaias, um cara lerdo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.