Foto de Gerson Cabral
Gerson Cabral
ID: 735924
Cadastro:
  • 01/07/2017


  • Meu nome é Gerson Cabral e eu não gosto de muitas coisas, porém gosto de muitas outras, eu não sou muito à fim de falar sobre mim. Não leve minha página à sério, vou postar contos e coisas nada à ver.

     

    Sobre mim, em geral.

     

    Idade: 16 e meio.Altura:1,68

     

    Um pouco mais sobre mim, em questão de gostos, as coisas que me interessam são.

     

    Animes: Sou fã de Naruto, Dragon Ball Z, Dragon Super e alguns animes mainstream, gosto de jogos também

    Musical: Rap e de um funk bem pesado (de vez em quando, porque não faço questão de ouvir)

    Consoles: Tenho todos os consoles da antiga e da nova geração, um PS1 que sumiu no ano passado também e tenho um PS2 antigo, pronto para dar. Comprei um Xbox One, ontem, em 03/04/2017, estou afim de jogar com alguém.

    Sobre a escola: Gosto de português e sou um lixo em matemática (eu não faço nem esforço pra ser bom) não gosto de estudar e maioria das minhas notas são baixas por pura preguiça mesmo, no fundo eu sou até um pouco inteligente, eu era muito ligado à rede Facebook, larguei ela em fevereiro, percebi que estava muito dedicado para aquilo e isso me toma tempo, eu gosto um pouco de ler até, coisas que acho interessantes, como algumas fanfics ou algo do tipo. Eu fiz um curso de inglês, mas sou um cara desmotivado, eu desisti bem lá no começo, eu não gosto de ficar longe da minha família muito tempo ou do meu lar ou de sei lá onde seja, meus amigos, sei lá, acho ficar fora chato, nem na escola eu gosto muito de ir.

    Tecnologia: Gosto muito de celulares da Motorola e os da iPhone e comprei alguns só por causa da câmera, eu me sinto bem com isso, sei lá porque.

    Fanfic: Se eu tô no site não é a toa, curto a tag de Universos Paralelos, a maioria das coisas que leio aqui ou na AnimeSpirit/SocialSpirit é por causa dessa temática ou um Crossover foda com duas séries que curto. Um do Sonic e do Mario são as que eu acabo gostando mais. Eu gostaria de fazer uma fanfic assim ainda, mas cansa meus dedos.

     



    Isaias do Youtube mudou seu nome para Gerson Cabral04/07/2017