Defensores de Paris 2 - As Joias Perdidas escrita por Blue Blur


Capítulo 22
Fim das Investigações


Notas iniciais do capítulo

Após semanas a fio seguindo os rastros de Inuwashi, o detetive Masato Nakajima descobre informações cruciais, que podem colocar Adrien em perigo, bem como um segredo da família Agreste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736738/chapter/22

Mais tarde naquele mesmo dia, mais ou menos umas 18:45, Jacques estava em sua casa, fazendo o dever que havia recebido da escola, enquanto Wayzz observava o quarto onde estava, bem como seu mestre. Passados alguns minutos, o kwami notou que Jacques parecia estar... distante. O lápis em sua mão deslizava de forma descompromissada pelo caderno, e ele olhava para o mesmo sem um pingo de interesse. A expressão facial do garoto estava neutra, embora volta e meia ele desse um leve sorriso.

(Wayzz): Mestre Jacques, está tudo bem com você?

(Jacques): ...

(Wayzz): Mestre?

(Jacques): Hã, o quê?

(Wayzz): Eu perguntei se estava tudo bem. Aconteceu alguma coisa? Você parece meio distante.

(Jacques): Eu só estava pensando... na Queen Bee. Sabe... ela é muito legal.

(Wayzz): Você acha?

(Jacques): Acho sim. Eu estava me lembrando de quando eu tentei ser super-herói. Foi um fiasco total... a Queen Bee ficou toda hora falando “Você está louco, moleque? Vai acabar morrendo! ”, “Você precisa ter um miraculous para ser um bom herói!” “Onde estava com a cabeça para ter arrastado a Alya para esse bairro! Quer que ela tome uma facada que nem você? ”

(Wayzz): Mestre, isso foi sério, você não devia estar rindo!

(Jacques): Eu sei, eu sei, mas é que lembrando agora é tão engraçado! A Queen Bee querendo bancar a heroína toda certinha e moralista...  Ah, Queen Bee...

(Wayzz): Mestre?

(Jacques): Hã? Ah, foi mal, eu só estava divagando. Ando meio distraído ultimamente. Assim nunca vou terminar essa atividade!

(Wayzz): Você gosta da Queen Bee, não gosta?

(Jacques): Sim, eu gosto. Ela é legal, é uma boa parceira, uma boa amiga.

(Wayzz): Mas será que é só isso?

(Jacques): Você está insinuando o quê?

(Wayzz): É que você falando assim da Queen Bee me fez lembrar o mestre Fu, sabe? Às vezes ele conversava comigo sobre a esposa dele. Você sabia que ela já foi a dona do Miraculous da abelha?

(Jacques): É sério?

(Wayzz): Sim. Isso foi no século passado, quando ele era mais jovem. Ele, a esposa e mais alguns amigos dele lutaram juntos contra o antigo Inuwashi. Infelizmente ela acabou morrendo.

(Jacques): Puxa, eu sinto muito.

(Wayzz): Inuwashi sempre se mostrou um oponente implacável ao longo dos tempos, sempre alimentado pela determinação de derrotar cada miraculer e coletar suas joias.

(Jacques): Para que ele quer essas joias?

(Wayzz): O propósito de Inuwashi nunca foi claro nesse aspecto, mas em hipótese nenhuma podemos deixar ele alcançá-lo, pois aquele que detiver os poderes dos Miraculous de Ladybug e Chat Noir terá poderes absolutos.

(Jacques): Não vou jamais permitir que isso aconteça. Nem eu, nem meus amigos.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enquanto isso, no hotel Le Grand Paris, Chloé estava em seu quarto na cobertura, se arrumando, enquanto seu kwami se deliciava com alguns pãezinhos de mel preparados pela chef, Marlena Césaire. Havia uma bandeja repleta desses pãezinhos, de forma que Chloé achou que seu kwami não se importaria caso ela pegasse só um. Beezy, de brincadeira, deu um chute na mão de Chloé no momento que ela tentou pegar um dos pãezinhos.

(Chloé, rindo): Você vai negar um pãozinho de mel para sua mestra?

(Beezy, rindo): Você tem um monte de comida, quanta você quiser! Isso aqui é meu!

(Chloé): Escute aqui, eu sou sua mestra, e exijo que você me dê um pãozinho desses!

(Beezy): Vai ter que tirar de mim!

Beezy simplesmente agarrou a bandeja e saiu voando enquanto Chloé tentava agarrá-lo no ar. Por ir rápido demais, Beezy acabou perdendo o equilíbrio e deixou todos os pãezinhos de mel cair em cima da loira.

(Chloé): BEEEEZY!!! SEU ALOPRADO!!! VOCÊ SUJOU TODO O MEU ROSTO!!!

(Beezy): Desculpa, desculpa, desculpa! Foi sem querer querendo!

(Chloé, rindo): É brincadeira, seu bobo. Te peguei direitinho.

Apesar de conviver com Chloé há bastante tempo, Beezy foi pego totalmente de surpresa, já que sua mestra sempre levava muito a sério a própria beleza.

(Beezy): Chloé Bourgeois não ficou brava por que eu deixei pãezinhos de mel caírem nela e borrarem sua maquiagem? Alguém me belisque.

(Chloé): Eu não usei maquiagem nenhuma, eu não vou sair para lugar nenhum.

(Beezy): Eu sei, mas você vivia usando maquiagem antes. Você sempre foi muito vaidosa em relação à sua aparência.

(Chloé): Eu era, Beezy, eu era. As pessoas mudam, sabia?

(Beezy): Com certeza! Você, por exemplo, mudou bastante desde que eu te conheci. Primeiro você era uma patricinha mimada e egoísta...

(Chloé): Ei!

(Beezy): ... e agora você é uma garota altruísta que ajuda os outros, inclusive os ajuda a melhorarem.

(Chloé): Ah Beezy, assim eu fico lisonjeada.

(Beezy): Você merece.

(Chloé): Sabe, eu tenho muita sorte por causa de todos os amigos que eu tenho. A Marinette, o Adrien, o Diego, a Volpina, o Ninja Turtle... todos eles são ótimos amigos.

(Beezy): Parando para pensar, todos os seus parceiros você conhece por baixo da máscara, menos o Ninja Turtle e a Volpina. O que é que você acha deles?

(Chloé): Eu gosto muito de todos eles. O Ninja Turtle, por exemplo... *suspiro* ele me faz lembrar de quando eu era inexperiente que nem ele.

(Beezy): Você por acaso acabou de suspirar?

(Chloé, corada): Eu? Claro que não!

(Beezy): E você acabou de ficar vermelha? Por acaso você está gostando dele?

(Chloé): Beezy, é claro que não! De onde você tira essas ideias?

(Beezy): Falando sério, não precisa esconder nada de mim. Eu sou seu kwami, seu melhor amigo, qualquer coisa que você me diga eu não irei usar contra você.

(Chloé): Está bem... eu não sei por que mas de uns tempos para cá eu fico pensando no Ninja Turtle. Toda vez que eu lembro dele, do jeito que ele lutava, eu lembro um pouco de mim. Ele sempre querendo fazer tudo sozinho, derrotar Inuwashi e os capangas dele sozinho. Isso por alguma razão me faz pensar muito nele. Não é que me incomode, é só que me intriga.

(Beezy): Você acha ele interessante, é isso?

(Chloé): É, pode-se dizer que é isso. Eu gosto daquele jeito do Ninja Turtle.

(Beezy): E você já tentou conversar com ele sobre isso?

(Chloé): Bom, não. Você sabe que nós não temos muitas dessas oportunidades.

(Beezy): Bem, por que você não aproveita agora?

(Chloé): Agora?

(Beezy): Claro. Você tem algum problema com isso? Talvez alguma coisa importante que você vá fazer?

(Chloé): Não é isso, é que eu não acho uma boa ideia me transformar apenas para conversar com o Ninja Turtle. Não é para isso que eu recebi o Miraculous da Abelha.

(Beezy): É só uma vez. Além do mais, se algo acontecer enquanto você estiver transformada, aí vocês dois estarão prontos para a emergência.

(Chloé): Você não deveria ser a voz da razão? Agora está me colocando no mau caminho?

(Beezy): Você já é uma moça bem grandinha, não precisa de voz da razão. Se quiser seguir minha dica, siga. Se não, paciência...

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Pouco depois, Chloé já havia se transformado em Queen Bee e estava no topo do hotel Le Grand Paris. Ela havia acabado de mandar uma chamada de vídeo para Ninja Turtle, utilizando seu equipamento.

(Queen Bee): Eu espero que ele não esteja ocupado.

— Falando sozinha, Queen Bee?

Ninja Turtle havia chegado até ela sem a heroína nem perceber.

(Queen Bee): Ah, o-oi Ninja Turtle. Como é que você está?

(Ninja Turtle): Aconteceu alguma coisa?

(Queen Bee): Não, eu chamei você aqui porque queria conversar.

(Ninja Turtle): Sério? Só por isso?

(Queen Bee): Não, é que... esquece, foi só por isso mesmo. Sabe, depois do que aconteceu mais cedo, eu fiquei com vontade de conversar com você.

(Ninja Turtle): ...

(Queen Bee): Eu sei, foi idiota da minha parte, você devia estar fazendo alguma outra coisa e eu acabei atrapalhando.

(Ninja Turtle): Não, não, de jeito nenhum. Na verdade, eu também queria conversar com você. Mas fale primeiro o que você queria.

(Queen Bee): É que todas essas vezes que a gente trabalhou junto, eu notei que você é bem... impulsivo. Você gosta de sair na dianteira, querendo ser o primeiro a pegar o Inuwashi, acabar com os capangas dele, sem precisar da ajuda de ninguém...

(Ninja Turtle): Ah, isso... já até imagino o que você vai dizer...

(Queen Bee): Você me lembra muito de quando eu era uma heroína novata. *risos* Eu cheguei até a brigar com o meu parceiro no nosso primeiro dia de ação.

(Ninja Turtle): Mandona do jeito que você parecia ser, eu não duvido de nada.

(Queen Bee, rindo): Pois é, e ele não aguentou e foi embora. Eu acabei tendo que tentar resolver tudo sozinha e, bem, foi um fiasco. Eu estava lutando com uma versão akumatizada da capitã Charlotte.

(Ninja Turtle): Vixe, foi barra pesada então, porque a minha... err, digo, a capitã Charlotte é muuuuito boa de briga.

(Queen Bee): Sim, ela era... foi aí que eu aprendi que não posso tentar dar conta de tudo sozinha. Cedo ou tarde nós vamos precisar de ajuda, e contar com isso não é algo ruim.

Ninja Turtle ficou olhando enquanto Queen Bee falava. Ele não sabia explicar o porquê, mas naquele momento ela estava especialmente encantadora. Talvez fosse a penumbra da noite, a beleza de suas palavras, ou talvez a combinação de ambos. Todo aquele encanto estava mexendo com o garoto.

(Ninja Turtle): Eu já disse como adoro esse seu jeitão de certinha e conselheira?

(Queen Bee, rindo): Eu também gosto muito desse seu jeitão todo impulsivo.

Os dois riram das piadinhas, mas depois voltaram a ficar se encarando. A penumbra da noite ocultava, mas ambos estavam levemente corados. Ambos sentiam uma sensação de êxtase naquele momento. Jacques não percebeu, mas aquilo se parecia muito com o que ele sentia quando ouvia Alya falando.

E Chloé? Por muito tempo ela havia ficado chateada porque não havia conseguido ficar com Diego. Às vezes ela até pensava um pouco nele, mas aquele definitivamente não era um desses momentos.

O rosto de ambos começou a se aproximar um do outro, suas pálpebras estavam ligeiramente trêmulas, como se fossem se fechar. A química daquele momento era perfeita, não fosse o toque que Ninja Turtle recebeu.

 O escudo do garoto começou a soltar uns bipes, avisando que ele tinha uma mensagem nova de um de seus parceiros. Quando ele abriu, viu o Chapolin Colorado do outro lado da linha.

(Chapolin Colorado): Ninja Turtle, Queen Bee. Temos um problema.

(Queen Bee): O que houve?

(Chapolin Colorado): Eu não sei ao certo, mas parece que é sério. Ladybug me disse que a capitã Charlotte está indo para a mansão do Adrien, e que o parceiro dela está estranho. Nós temos que nos apressar!

(Ninja Turtle): Está bem, nós já estamos indo.

A comunicação foi encerrada e os dois voltaram a se encarar, ainda sem jeito.

(Ninja Turtle): Vamos investigar isso.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Minutos antes

Masato estava na delegacia, trabalhando na mesa ao lado de Charlotte. A comissária de polícia notou algo muito errado com o parceiro: ele estava calado, não falava direito com ela e, ao invés de estar investigando, ele passava a maior parte do tempo empacotando as próprias coisas. Além disso, ele estava usando luvas, algo que ele não costumava usar.

(Charlotte): Masato, o que aconteceu? Você está muito estranho.

(Masato): Eu descobri uma coisa tenebrosa... é sobre o Inuwashi.

(Charlotte, apreensiva): Do que você está falando?

(Masato): Agora não. Eu preciso me apressar e ir até a mansão Agreste. Por favor Charlotte, não me siga.

(Charlotte): De jeito nenhum eu vou deixar você ir sozinho! Você é meu parceiro e meu amigo!

(Masato): Por favor Charlotte! Já tentamos emboscá-lo uma vez e não deu certo. Com certeza ele consegue se prevenir quando vê que estamos nos movendo em grupos. Eu tenho que fazer isso sozinho! Talvez assim eu possa passar despercebido entre os agentes dele.

(Charlotte): Mas Masato!

(Masato): Charlotte, chega. Vamos parar de conversar sobre isso, e vamos falar mais baixo. Eu andei fazendo investigações e acho que há infiltrados entre nós.

(Charlotte): Agentes de Inuwashi?

(Masato): Sim, devem ser eles. Posso contar com sua ajuda para comprovar minha teoria?

(Charlotte): Pode sim.

Masato então se arrumou, pegou suas coisas e saiu da delegacia para uma viatura, dirigindo até a mansão Agreste, enquanto Charlotte ficou na delegacia.

Mas Charlotte era uma veterana, e por isso achou difícil de engolir a conversa de Masato. Rapidamente ela pegou um walkie-talkie e sintonizou numa frequência familiar: a mesma que ela usava para falar com Ladybug.

(Charlotte): Ladybug, tem algo estranho acontecendo com o meu parceiro. Ele está indo para a mansão Agreste. Vá com o resto do grupo para lá, eu já estou indo.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Masato chegou na mansão Agreste e bateu na porta, sendo recebido pela secretária de Gabriel, Natalie, para quem ele logo mostrou seu distintivo.

(Natalie): Boa noite, detetive. Em que posso ajudar?

(Masato): Preciso falar com Adrien Agreste, por favor.

(Natalie): Ele está estudando agora.

(Masato): É muito importante.

(Natalie): Tudo bem, vou leva-lo até o quarto dele.

Os dois foram até o quarto de Adrien e, no caminho, Masato contemplou algumas fotografias da mãe do Adrien.

(Natalie): Adrien, um detetive está querendo falar com você.

(Masato): Eu vou entrar. Por favor, deixe-nos a sós, senhorita. Isso é particular.

(Natalie): E-Está bem.

Natalie concordou, mas sem muita convicção. Masato entrou no quarto de Adrien, que era enorme: tinha uma janela para a rua, estantes cheias de CDs, tanto de jogos quanto filmes, máquinas de fliperama, um pebolim, uma televisão de tela plana e muitas outras coisas.

(Masato): Boa noite, Adrien. Acho que não nos conhecemos, sou o senhor Masato Nakajima, o detetive que está ajudando a investigação do caso de Inuwashi.

(Adrien): Boa noite. O senhor não gostaria de se sentar?

(Masato): Obrigado.

(Adrien): Se quiser, eu posso pegar uma bebida para o senhor.

(Masato): Não precisa. Escute rapaz, eu realizei algumas investigações e descobri algumas coisas que são muito importantes para você.

(Adrien): O que o senhor descobriu?

Masato segurou, com sua mão enluvada, a mão de Adrien e destacou o anel que estava lá.

(Masato): Eu descobri que você é um super-herói, garoto. Você é o Chat Noir, não é mesmo?

Quando Masato disse aquilo, Adrien se lembrou da conversa que ele teve com o Mestre Fu, da primeira vez que Inuwashi atacou a cidade.

“...várias vezes os antigos herdeiros do Miraculous de Inuwashi descobriram nossas identidades. Não se trata apenas de um inimigo forte, Inuwashi também é muito inteligente e com uma capacidade investigativa impressionante”.

“Ao contrário dos outros miraculers, todos os “inuwashis” possuíam uma mesma nacionalidade: eram todos japoneses. ”

Outra coisa que também sabemos é que, embora os portadores do Miraculous de Inuwashi mudem de geração em geração, assim como nós, todos eles agem com a mesma motivação: matar todos os miraculers

(Masato): Eu sei também que já faz muito tempo que você não vê sua mãe, garoto. A verdade é que ela está viva, e muito bem de saúde. Basta um telefonema meu para que ela volte para casa, sã e salva. Tudo o que eu peço é que você me dê o seu Miraculous e o de seus amigos, e você terá a minha palavra que sua mãe vai voltar e Inuwashi desaparecerá de Paris.

Um turbilhão de sentimentos passou pela mente do Adrien, sentimentos que ele não externou ao homem à sua frente. Ao invés disso, ele simplesmente afastou sua mão e sinalizou para o seu anel.

(Adrien, sorrindo): Ei detetive, há quanto tempo você não dorme? Esse anel foi um presente do meu pai. Você e Charlotte já devem ter lutado tanto contra Inuwashi que agora você deve estar enlouquecendo!

(Masato, confuso): S-Sim, eu já passei muitas noites em claro nessa investigação.

(Adrien, sério de novo): Além do mais, se eu realmente fosse o Chat Noir, e você realmente fosse o Inuwashi, e se você estivesse com minha mãe, por que ia me falar uma coisa dessas? O que acha que aconteceria a seguir? Eu simplesmente concordaria em te dar o Miraculous tão facilmente? Depois de todo o tempo que Chat Noir lutou contra Inuwashi?

Masato fez uma cara como se tivesse tirado um peso de suas costas, uma cara que misturava alívio e transtorno.

(Masato): É verdade... no que raios eu estava pensando...? Será que enlouqueci mesmo?

Masato não havia percebido, mas do lado de fora da porta, Natalie e Charlotte estavam escutando toda a conversa. Além disso, escondida ao redor da janela, estava Ladybug e seus parceiros, ouvindo cada palavra e assistindo a cena.

Trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=nrxLV0_AZtg

Masato voltou a ficar sério, suas mãos estavam tremendo como se ele tivesse algum tique nervoso, e seu rosto perdendo a feição de alívio e voltando a ficar nervoso.

(Masato): Então é isso... eu tive esperanças de que, pelo menos agora, poderíamos deixar nossas diferenças de lado e tentar um diálogo. Já faz séculos que nossas linhagens matam umas às outras por conta dessas joias infernais.

Adrien começou a ficar assustado, principalmente ao notar que, além Masato estar ficando cada vez mais transtornado, seus olhos começavam a lacrimejar.

(Masato): Se ao menos... eu não tivesse vindo para cá... não tivesse conhecido a Charlotte... talvez tudo isso fosse ser mais fácil! Mas é tarde demais! Eu nem sei mais se o que estou fazendo agora é certo, mas minha única escolha é arcar com as consequências de minhas ações, cumprir minha missão e trazer a honra de volta ao clã Yamasaki!

Ao dizer essas palavras, Inuwashi arrancou a luva da mão direita, revelando o seu Miraculous: um anel dourado no formato de uma garra de águia. Adrien já estava se colocando de pé e viu um kwami, uma mini-águia dourada, saindo do bolso da camisa de Masato.

(Éffys, nervosa): Mestre, você prometeu! Você disse que não haveria mais lutas!

(Masato): Mas ele recusa minha proposta de paz! E eu também estou cansado dessa luta! Isso acabará, aqui e agora!

Quando Masato estava para avançar em Adrien, tudo aconteceu rápido demais: Ladybug e seus parceiros entraram pela janela, Charlotte chutou a porta e, com a pistola nas mãos, deu dois tiros em Masato, porém ele estava de colete. Ladybug colocou o pé em cima de Masato e se preparou para tirar a joia, mas Éffys voou com toda a velocidade e a atingiu no rosto, fazendo ela perder o equilíbrio.

(Masato): ÉFFYS, RELUZA COMO OURO!!!

(Adrien): PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS!!!

A kwami foi transportada para o Miraculous de Masato, faíscas e raios dourados começaram a sair do corpo do detetive, que agora tinha uma expressão facial de resignação. Uma grande luz dourada iluminou o quarto inteiro. A onda de choque arrastou todo mundo para os lados. Quando a luz se dissipou, Adrien já havia se transformado em Chat Noir e Masato, em Inuwashi. O vilão sacou sua espada e se colocou em posição de combate. Todos os heróis começaram a avançar contra ele.

Com tristeza e confiança em nossos corações

Mostramos a vontade de nos erguer

Ninguém deveria ser privado de seu próprio viver

 

Queen Bee e Ninja Turtle avançaram contra Inuwashi, que pegou a mesa de pebolim e usou para bater nos dois. Ninja Turtle usou seu escudo para amortecer o impacto, mas ambos foram brutalmente arremessados. Inuwashi avançou contra Chat Noir, que ainda estava aturdido com toda aquela reviravolta, e o colocou contra o chão. Quando ia tirar a joia, virou a cabeça para o lado, pois já havia previsto que Ladybug tentaria enroscar o fio do ioiô em seu pescoço. Ele agarrou o fio, puxou a joaninha e deu um soco na barriga dela, depois bateu com os dois punhos fechados nos ouvidos dela, deixando-a tonta, depois chutou ela nas estantes.

Chat Noir, já recuperado, pegou seu bastão para atacar Inuwashi pela esquerda, enquanto o Chapolin Colorado usava o martelo para ataca-lo pela direita. novamente, Inuwashi previu a manobra, agarrou a arma de ambos e jogou para trás, mirando exatamente de onde Volpina estava vindo para emboscá-lo.

Inuwashi já havia lutado com cada um deles diversas vezes, nada mais o surpreendia. O mesmo vilão que descobrira a identidade secreta de Chat Noir agora contra-atacava com precisão cirúrgica cada movimento dos heróis. Agora Inuwashi era capaz de prever qualquer coisa.

Menos uma coisa.

Com tristeza e confiança em nossos corações

Mostramos a vontade de nos erguer

Ninguém deveria ser privado de seu próprio viver

Charlotte viu tudo aquilo: viu Masato ameaçar Adrien, viu ele se transformar em Inuwashi, viu ele atacar seus amigos. Viu ele confessar o sequestro de sua amiga, Amélie Agreste. Um filme passava pela cabeça de Charlotte: todas as vezes que saíram juntos, todos os sentimentos que ela guardava por Masato, todas as vezes que eles trabalharam juntos... sorriram juntos...

Tudo foi uma mentira... parte de um plano...

Isso era tudo que ela era: uma peça em um jogo de intrigas.

Agora Charlotte chorava, as lágrimas escorriam apenas de seu olho direito. O esquerdo, que estava com seu Miraculous, emitia um brilho branco crescente.

(Charlotte, chorando): Masato...

— SEU TRAIDOR FILHO DA PUTA!!!

Não era apenas Charlotte que havia gritado aquilo, Natalie também. Ambas estavam lado a lado, mas nem perceberam quando a outra, logo ao lado, gritou aquele xingamento, nem quando a outra foi correndo com tudo em direção a Inuwashi.

Nem quando ambas, tomadas de fúrias, se jogaram com o guerreiro dourado pela janela.

Nem quando Charlotte se transformou em Requin Femme.

Nem quando Natalie se transformou em Le Paon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi incrível! Até fiquei arrepiado escrevendo isso! Passei muito tempo planejando este momento de revelação da identidade de Inuwashi! Eu queria algo que soasse diferente de qualquer revelação clichê que se faz nesses filmes. Então um dia eu fui assistir a segunda temporada de Ataque dos Titãs e eu vi algo ali que passava longe de qualquer clichê: quando Reiner e Bertholdt revelam ser o Titã Couraçado e o Colossal, respectivamente, eles não fazem nenhuma luta dramática ou discurso épico, eles simplesmente chegam lá e falam "Ei, nós somos os caras que chutamos a parede com nome de santa e fizemos aquele monte de gigantes escorraçar a cidade onde você morava. Por nossa causa sua mãe virou papinha de titã". Só depois é que eles tem que lidar com as consequências disso. Sem falar que, nesse capítulo específico, eu amarrei um monte de peças soltas: a relação entre dois dos heróis, a questão da oneshot "Por Vocês" (vocês perceberam isso, né?) e a conversa que o Mestre Fu teve com os heróis no início da história.

Espero que eu tenha alcançado as expectativas de vocês, porque esse capítulo foi muito épico de se escrever. Com a atualização dessa história, vou escrever agora outro capítulo de "Além de Rainhas e Generais", outra fanfic que estou escrevendo, 100% original. Até a próxima.

Curiosidade: os três versos que aparecem em itálico no meio da história são uma tradução livre do vocal da trilha sonora colocada nesse capítulo. Essa trilha sonora é a mesma tocada quando Reiner e Bertholdt se transformam em titãs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defensores de Paris 2 - As Joias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.