Defensores de Paris 2 - As Joias Perdidas escrita por Blue Blur


Capítulo 23
Batalha Contra uma Heroína de Verdade


Notas iniciais do capítulo

Charlotte deve silenciar seus sentimentos conflitantes em relação a Masato enquanto enfrenta Inuwashi e tenta descobrir uma forma de destruir Inuwashi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736738/chapter/23

Inuwashi, Requin Femme e Le Paon caíam do segundo andar da mansão Agreste agarrados uns aos outros. Requin Femme deu um murro no rosto de Inuwashi, fazendo ele raspar o outro lado da cara nas paredes da mansão. O vilão revidou agarrando o braço de sua atacante e girando no ar, fazendo ela bater as costas na dita parede. Le Paon agarrou uma das asas do guerreiro dourado e o apunhalou nas costas com o dardo, mas a armadura era grossa demais para permitir que a arma penetrasse o bastante para lhe causar dano real, só servindo para Inuwashi se irritar e dar um chute na guerreira pavão.

Todos caíram no chão com um baque bem forte. Requin femme novamente tomou a iniciativa: agarrou sua lança e partiu para cima do vilão. Porém, quando ia enfiá-la em Inuwashi, ele agarrou o braço dela com a mão esquerda e com a mão direita acertou um soco tão forte no rosto que a arremessou contra as grades, arrancando-as do lugar, e depois a heroína ainda foi bater num carro que estava passando, pela rua, o que o fez derrapar e sair da estrada. Atordoada pela pancada, Requin Femme não se levantou, e enquanto isso ela era atormentada por uma série de lembranças e pensamentos conflitantes, não envolvendo Inuwashi, mas envolvendo Masato.

(Charlotte, pensando): Seu mentiroso... seu maldito mentiroso! Toda aquela conversa, sobre você gostar de mim, da minha companhia! Me fazendo pensar que um dia poderíamos ter alguma coisa juntos... Cacete, então essa é a sua verdadeira força? Eu nem consigo me mexer!

Os sons de luta ecoavam ao redor de Charlotte, luta entre Inuwashi, Le Paon, Ladybug... mas tudo era abafado pelos seus pensamentos e pelo zunido infernal em sua cabeça.

(Charlotte, pensando): Eu sempre admirei seu empenho, seu zelo, sua determinação em capturar o inimigo. Eu cheguei a pensar em você como... como algo mais que um simples parceiro.

Inuwashi continuava lutando contra seus outros oponentes, com uma defesa muito mais forte do que a que qualquer um já havia visto antes. Volpina e Chat Noir tentaram atacar usando a flauta e o bastão, mas o guerreiro dourado usou as asas como escudo e os rebateu de forma a fazê-los perder o equilíbrio, depois os golpeou com a espada, deixando um sulco grotesco em seus uniformes.

(Charlotte, pensando): Ei Masato, eu imagino que cara você deve estar fazendo agora que sabe que eu sou uma super-heroína, como a Ladybug. Sabe, de todos os criminosos que eu já enfrentei, nenhum chegou num patamar tão baixo e sujo como você, nem mesmo os membros da Surveillance. Eu já decidi, não vou te prender. A prisão é só para criminosos comuns, você, com esse poder, não pode continuar existindo! O QUE RAIOS VOCÊ PRETENDE? Eu nunca fiquei tão furiosa antes! Só de lembrar do seu jeito todo gentil, compreensivo, íntegro e amigável, eu sinto náuseas! Você vai me fazer vomitar, seu verme!

Requin Femme se levantou e soltou um rugido furioso. Para surpresa dela, Inuwashi já estava na frente dela. Ele havia aberto caminho entre todos os outros e agora estava bem na frente dela. A heroína tubarão tentou cravar a lança no elmo dele, mas ele bloqueou com a espada e revidou com um direto de esquerda, tão forte que a arremessou para dentro de uma lanchonete.

Dentro da lanchonete, as pessoas corriam para a porta dos fundos, ao ver Requin Femme jogada em cima da “vitrine” onde ficavam os croissants e os macaronis. Inuwashi foi entrando novamente, para enfrentá-la. Requin Femme se levantou e deu outro rugido furioso. Sua aparência estava bem diferente da versão original: seu olho esquerdo, outrora tapado por uma joia negra, agora emitia um poderoso brilho branco, enquanto que seu olho direito estava com a esclera enegrecida e a pupila soltando um brilho branco-azulado. Seu uniforme havia sido substituído por uma armadura onde estava desenhada a boca aberta de um tubarão, com os dentes à mostra. Sua lança havia virado um tridente com mais ou menos essa aparência: (http://img.auctiva.com/imgdata/2/1/2/6/1/2/webimg/721581245_tp.jpg).

Ladybug, que havia ouvido os rugidos de Requin Femme, começou a manquejar o mais próximo possível dela. Seu braço direito estava ferido e dele escorria um fino filete de sangue, visível apenas por cobrir algumas das pintinhas pretas.

(Ladybug): Requin Femme, volte! Não tem como a gente vencer Inuwashi! Não enfrentando ele de frente!

Trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=HxBPeePUjW8

Requin Femme ignorou totalmente a advertência de Ladybug e avançou com tudo contra Inuwashi. Porém, quando o guerreiro dourado pensou que ia atingir sua adversária com um murro de direita, ela se esquivou e enroscou os dois braços, ao redor do pescoço e por baixo do braço direito, então correu para fora da lanchonete e o arremessou no chão, arrastando-o ainda mais um pouco.

Jacques reconhecia aquela técnica de luta. Apenas sua tia, Anansi, e sua mãe sabiam dela. Claro, ele vira com seus próprios olhos sua mãe se transformar em Requin Femme, mas havia sido tudo tão abrupto que ele não conseguira acreditar. Porém, agora, não restava mais dúvidas.

(Ninja Turtle): C-Como minha mã...?

(Chat Noir): A Requin Femme arremessou o Inuwashi!

Inuwashi havia tomado um susto com aquilo. Claro, não era possível ler em seu rosto, mas sua demora em reagir mostrava que ele não esperava tal movimento.

(Requin Femme, pensando): Eu não faço ideia do que você pretende com tudo isso, mas parando para pensar, seu plano foi cheio de furadas. Para começar, você devia ter pesquisado mais sobre o cara que tentou usar um Miraculous para o mal, e devia ter visto o que eu consegui fazer com a Ladybug quando lutei contra ela!

Inuwashi agarrou Requin Femme pelas costelas e girou, fazendo ele ficar por cima agora, mas a heroína agarrou o braço esquerdo dele e enroscou as pernas ao redor do pescoço e do braço, num movimento de jiu-jitsu.

Todos os miraculers, inclusive Masato, sabiam que cada Miraculous tinha uma fraqueza, mas achavam que o de Inuwashi era uma exceção. Ledo engano, e este movimento de Charlotte derrubou essa teoria por terra: a armadura de Inuwashi era cheia de mecanismos de trava e engrenagens, o que permitia a ele aplicar uma grande quantidade de força, sem se cansar tanto. Sua couraça era espessa, o que lhe permitia receber vários golpes e ainda assim continuar lutando. Mas a imobilização de Requin Femme começou a forçar tais mecanismos contra seu ângulo natural, e um a um eles começaram a se atritar e danificar, as placas de sua armadura também começaram a rachar com a força do atrito entre si.

(Requin Femme, pensando): Está funcionando! Eu peguei ele agora! Eu posso vencer Inuwashi!

Inuwashi começou a pegar as pernas de Requin Femme e a se soltar, porém ela realinhou a chave de pernas e o puxou com tudo para o chão, fazendo seu elmo bater com violência. Na pancada, o bico rachou e caiu com o próprio peso, expondo os dentes cerrados de Masato, bem como alguns filetes de sangue.

(Requin Femme): VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DESSA!!!

Requin Femme começou a puxar com força o braço de Inuwashi, que sentia as engrenagens, travas e mecanismos, bem como as placas de couraça, se danificarem com o atrito. Por fim, Requin Femme conseguiu arrebentar tudo e quebrou a manopla esquerda de Inuwashi, arremessando-a para longe.

(Le Paon): Ela... quebrou a armadura dele!

(Queen Bee): Faz um tempão que tentamos descobrir como fazer isso! Como ela conseguiu?

(Chapolin): Se atacarmos juntos agora, podemos vencer Inuwashi, com certeza.

(Requin Femme): Não, não venham! Eu vou acabar com ele, sozinha!

(Ladybug): Mas Requin Femme...

(Requin Femme): Não discutam comigo! Eu sou a mais velha e digo que ele é meu! Vocês não vão conseguir vencê-lo!

(Ladybug): Mas eu sou a líder e digo...

(Ninja Turtle): Cuidado, mãe!

Requin Femme, distraída, nem notou Inuwashi investindo contra ela, correndo e usando as asas. Dessa vez, sua corrida estava bem mais rápida que o normal, mesmo quando ele voava normalmente. O guerreiro dourado agarrou sua oponente, e foi batendo as costas dela através de uma casa, até sair no outro quarteirão. Os heróis trataram de ir atrás dos dois que lutavam.

Do outro lado, Inuwashi tentou pisar na cabeça de Requin Femme, foi aí que ela notou algo: as placas de couraça que ele usava para revestir as panturrilhas agora estavam mais finas. Na certa ele tratou de ejetar uma parte da blindagem para ficar mais leve e mais ágil. A heroína agarrou a perna dele e tentou aplicar uma imobilização, mas agora ele estava ágil demais para ser agarrado.

(Requin Femme, pensando): Droga, ele aprende com cada erro que comete! Mas eu também aprendo. Não tem como eu me esquivar agora que ele está tão ágil assim, o que eu faço?

Novamente, Inuwashi usou outra investida contra Requin Femme. A heroína raciocinou rapidamente e notou que seus aliados se aproximavam por trás de Inuwashi, enquanto ele avançava contra ela. Requin Femme nem tentou se esquivar da investida, mas uma vez que foi atingida, aplicou uma chave de braço ao redor do pescoço de Inuwashi e uma chave de pernas ao redor do corpo dele, depois projetou o corpo para trás, fazendo seu inimigo perder o equilíbrio e cair na direção que corria.

(Volpina): Olhem, as panturrilhas dele não estão mais com a blindagem, ataquem as pernas dele, agora!

Todos os heróis pegaram suas armas e começaram a bater na articulação do joelho. Imobilizado, Inuwashi não tinha como reagir, até que ele soltou um grito quando sentiu o leque de Le Paon cortar um pouco abaixo da junta posterior do joelho.

(Requin Femme, pensando): Ele deve ter lesionado as rótulas, agora não tem como ele oferecer tanta resistência quanto antes!

Requin Femme puxava o pescoço de Inuwashi em direção ao chão, com tamanha força que poderia causar um baita torcicolo ou coisa pior, se ele não tivesse com armadura. A nuca, direcionada para cima, estava com sua blindagem rachando, devido à força aplicada. As rachaduras foram se espalhando pelas costas, até rodear a área onde estavam as asas.

Com a mão direita e a mão esquerda descoberta, Inuwashi tentava se libertar da imobilização de Requin Femme, mas era em vão. Sem a manopla direita, ele não tinha força suficiente para se libertar. Além do mais, bater as asas também não estava mais dando certo, pois as rachaduras ao redor delas faziam com que não respondessem adequadamente. Inuwashi agarrou Requin Femme pelas coxas e começou a gritar:

— CRESÇA, INUWASHI!!!

A terra ao redor de todo mundo começou a tremer e a balançar, e Inuwashi começou a brilhar.

(Le Paon): O que está acontecendo?

Lentamente, Inuwashi começou a crescer, primeiro até os 2m, depois 3, 4, até atingir nada menos que 8 metros. As mãos de Inuwashi também cresceram, permitindo que ele segurasse Requin Femme como se fosse algum tipo de boneca.

(Ladybug): Nós temos que detê-lo! Não deixem ele levar a Requin Femme.

Os heróis mal tiveram tempo de reagir, pois a mão enorme do agora gigante Inuwashi caiu sobre eles. Os dedos dele cavaram sobre a terra, arrastando pedaços de asfalto e concreto junto com o corpo dos heróis. Todos eles apagaram, sem exceção.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Marinette sentia seu corpo inteiro doer, sua visão ficar turva, e também sentia um calor horrível. À medida que foi despertando, viu todos os seus amigos, mais a Natalie e a Charlotte sentados, lado a lado em cadeiras, perto dela. Todos estavam em suas formas civis, e também com alguns curativos. A garota tentou se levantar, mas logo percebeu que estava amarrada.

(Marinette): Tikki, transformar!

(Adrien): Não adianta, Marinette, o Inuwashi pegou nossos Miraculous, todos eles.

À medida que os novos Miraculers foram se reconhecendo, a tensão e intriga foi aumentando entre eles.

(Alya): Marinette? Minha melhor amiga é a Ladybug?

(Marinette): Alya? O que VOCÊ está fazendo aqui? Você tinha um Miraculous?

(Alya): Sim, eu era a heroína raposa, e não muda de assunto! Pode ir agora mesmo me explicando como...

(Natalie): Charlotte? Então quer dizer que nós quase lutamos...?

(Charlotte): Que história é essa, Natalie, de que quase lutamos? E como o Jacques veio parar aqui?

(Jacques): Eu pergunto a mesma coisa, mãe! E todo aquele papo de odiar heróis, porque agem à margem da lei? Você era uma super-heroína esse tempo todo? E nunca me contou nada?

(Charlotte): Eu não era heroína há um tempão não, comecei agora, e olha aqui, não estou gostando do seu...

— SILÊNCIO!!!

Todos se calaram e olharam para a frente, onde estavam vendo Masato Nakajima, já destransformado. Olhando ao redor, todos perceberam que o lugar onde estavam era uma usina siderúrgica. Masato não segurava arma nenhuma, com exceção da pistola policial que estava em seu coldre. Por incrível que pareça, nem mesmo o Miraculous estava com ele.

(Masato): Estão vendo o que essas joias malignas representam? Segredos, vidas duplas, mentiras, confiança abalada... tudo isso escondido atrás de máscaras e trajes reluzentes.

(Charlotte, furiosa): Você é um maldito hipócrita, Masato! E quanto à joia que você usou contra nós? O que era?

(Masato): Fala do Miraculous da Águia Dourada? Ora, em nenhum momento eu disse que sou um herói. Na verdade, eu sou um guerreiro com uma missão, nada mais que isso.

(Adrien): E a sua missão é nos matar! O mestre Fu nos contou tudo sobre o clã Yamasaki, e sobre como vocês...

(Masato): Matar vocês? E o que eu ganharia matando vocês? Não, meu jovem, você foi enganado pelo seu mestre. Minha missão nunca foi matar vocês, e sim destruir estas malditas joias.

(Marinette): Por que raios você quer destruir os Miraculous? São artefatos maravilhosos, que nas mãos de pessoas boas podem...

(Masato): Pessoas boas? Pfff, não é à toa que o clã Fu começou a recrutar jovens, são muito fáceis de serem enganados. Diga-me Ladybug, como você recebeu seu Miraculous?

(Marinette): O mestre Fu me enviou a caixa com o Miraculous para que eu usasse o poder dele para deter o Coração de Pedra.

(Masato): Interessante. De onde veio esse tal Coração de Pedra?

(Marinette): Ele foi criado pelo Hawk Moth.

(Masato): E como Hawk Moth teve poderes para criar o coração de Pedra?

(Marinette): Ele usou... *suspiro* um Miraculous.

(Masato): Como eu pensei. Então o bom e velho mestre Fu nada mais fez que dar um Miraculous para você para que consertasse a bagunça de outro Miraculous. Por que será que os bombeiros não tentam isso, apagar um incêndio jogando mais fogo nele? Por que médicos não tentam curar o envenenamento das pessoas adicionando mais veneno? Ah, é mesmo, PORQUE SÓ PIORA TUDO!!!

Marinette queria muito gritar com Masato, mas não tinha forças, não tinha argumentos. Apesar de transpirar malignidade, a tese de Masato era irrefutável.

(Masato): E vocês, Chapolin Colorado e Queen Bee? Quando receberam seus Miraculous?

(Diego): Quando a Ladybug e o Chat Noir precisaram de ajuda para enfrentar a Inquisidora.

(Masato): E quem criou a Inquisidora? Foi Hawk Moth também?

(Chloé): ...

(Masato, com raiva): Eu fiz uma pergunta! Respondam!

(Chloé): SIM!!!

(Masato): Como pensei. Nem vou perguntar nada para Volpina e Ninja Turtle, já que ambos só surgiram depois que eu apareci.

(Adrien, com raiva): E quanto a você? Insinua que nossos Miraculous são instrumentos horríveis porque pessoas ruins os usaram para o mal, mas você usou o poder dele para sequestrar minha mãe! POR QUÊ?

(Masato): Vou dizer por quê. Séculos atrás, meu clã, Yamasaki, era composto pelos samurais mais habilidosos da época. Nosso rei, o shogun Masahiko Watanabe, reinava por grande parte do que hoje é o Japão. Um dia, o shogun Watanabe prometeu a mão de sua filha para o guerreiro Simpato Yamasaki. Mas ela amava um reles camponês, então elevou uma prece aos céus, dizendo: Dare ga watashi o tasukeru koto ga dekimasu ka? “Quem poderá me defender? ”

Diego não estava gostando do rumo daquela conversa e acabou engolindo em seco quando sentiu o olhar de Masato baixar sobre ele, e torceu para que ele não tivesse notado seu nervosismo.

(Masato): Um guerreiro, portando um Miraculous, opôs-se ao samurai, derrotou-o e desonrou-o, permitindo que a princesa se casasse com o camponês, desonrando tanto o nome do clã Yamasaki, quanto o do clã Watanabe. Os reinos submissos a Watanabe não aceitaram serem governados por um rei desonrado, então iniciaram uma guerra civil. Em troca do restabelecimento de sua honra, o shogun Watanabe pediu que Simpato Yamasaki lutasse por ele nas terras que hoje ficam em Xangai, na China.

Marinette começou a ter um flashback da pintura e da história que sua avó lhe contara quando viajara para Xangai.

“Há muito tempo, alguns anos antes da dinastia Song ter início no império chinês, Xangai era apenas uma pequena vila litorânea que sobrevivia da pesca e do comércio. Todos os camponeses viviam em paz, e a vila era próspera. Mas um dia uma frota de navios japoneses atracou na vila.”

“Um exército com cerca de 6000 samurais desembarcou na praia, e atacou a vila. Fazendo jus ao símbolo ostentado em suas flâmulas, os samurais montaram seus cavalos e atacaram como se fossem águias se jogando sobre galinhas. ”

(Masato): Então, o exército de Simpato Yamasaki enfrentou seis bruxos que, usando poderes das trevas, derrotaram os honoráveis samurais a serviço de Watanabe.

(Marinette, furiosa): Mentira! Seu exército “honorável” não passava de um grupo de covardes e saqueadores que massacraram uma vila indefesa!

(Masato): CALE A BOCA, SUA GAJIN IMUNDA!!!

Masato ficou furioso e deu um murro em Marinette, fazendo o nariz dela sangrar.

(Adrien): Marinette!

(Alya): Deixa a minha amiga em paz, seu verme! O que raios você quer da gente?

(Masato): Eu quero vingar a desonra que os miraculers infligiram ao meu clã. Eu quero vingar o seppuku que o patriarca Yamasaki teve que fazer por culpa de vocês e suas bruxarias. Eu quero... O GAFANHOTO VERMELHO!!!

Todos se silenciaram enquanto Masato, com raiva, apontava o dedo indicador em riste contra Diego.

(Diego): E-Eu?

(Masato): Você e eu lutaremos, um contra um, cada um com seu próprio Miraculous. Depois que eu vencê-lo, como meu clã deveria ter vencido centenas de anos atrás, minha honra será restaurada, e eu destruirei o meu Miraculous e os de vocês, jogando-os nessas fornalhas.

(Marinette): NÃO!!! Se você fizer isso, a Tikki...

(Masato): Todos os kwamis irão desaparecer! Toda essa bruxaria terá fim! Nenhum outro humano terá permissão de possuir o poder que só os deuses possuem!

(Diego): E se eu vencer?

(Chloé): Diego! Não faça isso!

(Masato, com voz embargada): Se você vencer, então eu devolvo seus Miraculous e, como autopunição pelo fracasso, realizarei o seppuku.

(Diego): Eu aceito! Desde que, independente do resultado, solte todo mundo e traga a mãe do Adrien de volta!

Chloé estava quase chorando ao ouvir aquilo! Ela não queria ver aquela luta acontecendo, não queria ver seu melhor amigo lutar com um louco daqueles!

(Chloé, transtornada): Diego, você é louco? Ele vai matar você se aceitar essa luta!

(Diego): Se eu recusar, ele vai matar a todos nós!

Masato desamarrou Diego e apontou para cima, onde uma caixa estava pendurada sobre um grande caldeirão de metal derretido, suspensa por uma corrente.

(Masato): Os miraculous de seus amigos estão lá, e aqui no meu bolso, está o meu e o seu.

Masato entregou o Miraculous de Diego, que o colocou, tentando ao máximo manter sua postura neutra e esconder seu medo. Ele viu a aflição no rosto de Tuggi, mas não quis dizer nada, pois sabia que iria piorar ainda mais.

(Diego): Vamos Tuggi, vamos defender meus amigos desse monstro.

(Tuggi, segurando o choro): V-Vamos.

(Éffys): Você prometeu que não haveria mais mortes!

(Masato): Esta será a última.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rapaz, esse capítulo foi épico! Não lembro qual a última vez estive tão animado assim escrevendo um capítulo numa fanfic de Miraculous Ladybug. Na batalha entre Requin Femme e Inuwashi, eu usei como inspiração a batalha entre o Titã de Assalto e o Titã Encouraçado, porque a forma como ele enfrenta o gigante blindado é simplesmente incrível! Nunca imaginei que alguém pensaria naquilo, porque eu mesmo não pensei. Some isso ao fato de que, como Charlotte era a única heroína adulta, só ela teria porte físico para aplicar os golpes descritos nesse capítulo no Inuwashi.

O desenvolvimento de Masato/Inuwashi também foi um ponto alto aqui: diferente dos outros vilões, ele não busca o poder dos Miraculous, ele quer DESTRUIR esse poder, tanto que, como bem disse, ele destruirá o Miraculous dele junto com todos os outros. Se fôssemos definir o alinhamento moral de Masato, ele seria meio que um mau/ordeiro, porque de certa forma ele quer reestabelecer a ordem natural das coisas, mesmo que seja por vias malévolas.

Falando nisso, vou fazer uma votação aqui: vocês querem que Masato Yamasaki se reforme e vire do bem (ou pelo menos, que deixe de ser mau) ou querem que ele pereça na última batalha? A escolha é de vocês.

Antes de me despedir, deixo aqui duas palavrinhas novas e seus significados:

Gajin: Termo racista usado por japoneses do período feudal para se referir a mestiços de orientais com ocidentais.

Seppuku: Ritual suicida que um samurai faz para se autopunir por seu fracasso ou para impedir que seja capturado por inimigos e caia em desonra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defensores de Paris 2 - As Joias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.