Defensores de Paris 2 - As Joias Perdidas escrita por Blue Blur


Capítulo 21
Lança da Justiça


Notas iniciais do capítulo

Ao encontrar um Miraculous na mesa de trabalho de Masato, Charlotte Olivier vira a super-heroína Requin Femme e ajuda Ladybug a derrotar Drygut e Inuwashi. O vilão dourado, por sua vez, descobre algo crucial para sua missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736738/chapter/21

O grupo de seis heróis liderado por Ladybug havia chegado ao BNP Paribas, de onde havia vindo uma ocorrência policial. Aparentemente, uma dupla estava assaltando o lugar, mas o que os heróis estranharam ao chegar lá foi a presença de um enorme contingente policial: além de pelo menos meia dúzia de viaturas, havia um veículo policial de grande porte e vários policiais apontando armas para a frente do banco.

(Ladybug): Senhor policial, o que aconteceu?

(Policial): Dois elementos entraram no BNP Paribas e renderam todo mundo. Mandaram um contingente pequeno atrás deles, mas começaram a solicitar várias vezes por reforços e mais reforços, dizendo que a situação está muito séria.

(Ladybug): Quão séria?

(Chat Noir): Ladybug, olhe ali!

A heroína se virou e viu um rosto familiar, mas não pôde acreditar naquilo.

(Ladybug): M-Mas aquele é o... é o...

(Chat Noir): Drygut!

(Queen Bee): Impossível! Nós vimos ele morrer! A Charlotte atirou nele e...

(Chapolin Colorado): Ô gente, o que ele está fazendo?

Os policiais apontavam suas armas em riste enquanto Drygut levantava as mãos em rendição. Porém, ele mostrava as costas das mãos erguidas, não as palmas, deixando visível a Obsidiana de Monocerotis no dedo anelar de sua mão esquerda: um anel com o símbolo do Chat Noir em alto relevo, pintado de uma cor prateada. Um raio de luz finíssimo foi disparado do anel acima das cabeças de todo mundo. Um estampido quase inaudível foi ouvido e o minúsculo foco de luz ficou negro, cresceu bastante e começou a sugar os carros dos policiais, fazendo eles se dispersarem e correrem pelas suas vidas.

(Ninja Turtle): É um buraco negro!

(Volpina): Corre todo mundo!

Todos se dispersaram enquanto as viaturas lentamente eram compactadas e sugadas para o buraco negro, que passou a começar a sugar as pessoas assim que os carros levaram o farelo.

(Ladybug): Pessoal, me ajudem a salvar os policiais!

Todos os heróis, montando uma espécie de corrente humana agarrada a um poste pelo ioiô da Ladybug, começaram a fazer o possível para resgatar as pessoas, porém eram muitas. A sorte foi que, antes que a primeira vítima caísse no buraco negro, ele se desfez, o que deixou Drygut enfurecido.

(Chat Noir): Olhem, ele não consegue manter um buraco negro constante! Podemos usar isso ao nosso favor.

Os heróis foram atrás do criminoso, que correu para dentro do banco. Drygut pegou uma Uzi, carregou e atirou nos heróis assim que eles entraram. Diego, prevendo o perigo com as antenas de vinil, se colocou na frente e aparou todas as balas com o corpo, que ficaram parecendo farpas cravadas no seu uniforme, assustando Volpina e Ninja Turtle, que não estavam acostumados com o poder da não-letalidade.

(Volpina): Ai meu Deus, isso com certeza doeu!

(Ninja Turtle): Você está bem, Chapolin?

(Chapolin Colorado): Estou. Fiz intencionalmente para que ninguém aqui virasse queijo suíço. Todos os meus movimentos são friamente calculados.

(Chat Noir): Você com certeza é um escudo humano melhor que o Mercúrio.

(Ladybug): Chat Noir!

(Chapolin Colorado): Não esquenta, eu curti a referência.

Enquanto os heróis estavam distraídos, Ladybug acabou sendo golpeada no peito pelo ar... literalmente, e acabou sendo derrubada.

(Chat Noir): Milady, o que foi isso?

Chat Noir sentiu alguém tentando tomar seu bastão e tentou puxar de volta, mas um golpe que atingiu com força seu ombro direito o fez cair de joelhos no chão e ser chutado para longe. Ao ver o bastão flutuando no ar, Ninja Turtle reconheceu na hora que aquele devia ser o mesmo inimigo invisível que enfrentara antes.

(Ninja Turtle): Inuwashi. É ele, está usando a joia da invisibilidade.

Ninja Turtle, Volpina e Queen Bee foram para cima do lutador invisível que estava segurando o bastão do Chat Noir. O lutador dividiu o bastão em duas metades e habilmente se defendeu dos ataques do trio de heróis.

(Chapolin Colorado, falando consigo mesmo): Tive uma ideia, vi um cara fazer isso num filme de super-heróis.

Diego pegou a marreta biônica e correu dando a volta pelo lutador invisível. A ideia era acertá-lo pelas costas enquanto seus amigos o distraíam pela frente. Não deu certo: o lutador invisível desfez sua camuflagem, revelando um japonês de 1,80 mal-encarado olhando diretamente para o herói mexicano.

(Chapolin Colorado, falando consigo mesmo): Sujou! Eu não pensei que isso fosse terminar que nem a cena do filme.

O lutador japonês empurrou o trio de heróis para trás e acertou um golpe de bastão no queixo do Chapolin, que derrapou descontroladamente pelo chão até a Queen Bee, Volpina e Ninja Turtle.

Enquanto isso, Drygut enfrentava Ladybug e Chat Noir. O mafioso pegou duas pistolas e começou a atirar na heroína pintada, que bloqueou as balas girando o ioiô rapidamente. Chat Noir, ainda sem o bastão, avançou para cima de Drygut, trocando alguns socos e pontapés com o mafioso, que lutava muito bem. Drygut sacou uma faca AK 47 com a mão direita e tentou metê-la na jugular de Chat Noir, cujos reflexos rápidos o permitiram agarrar a mão do agressor na hora H. Ladybug, percebendo seu parceiro em apuros, jogou o ioiô no pulso do mafioso e o prendeu, mas Drygut, ainda com uma pistola na mão esquerda, começou a atirar na heroína, que teve que se esquivar e, consequentemente, soltá-lo. Chat Noir agarrou Drygut por trás, para imobilizá-lo, mas Drygut ainda tinha a faca em sua mão e, mesmo às cegas, conseguiu crava-la nas costas do herói. O mafioso derrubou o herói felino e apontou a arma para seu rosto.

(Drygut): Eu sei que o uniforme da joaninha é à prova de balas. Vamos ver se o seu também é!

Antes que Drygut disparasse, Ladybug jogou seu ioiô e o enroscou no pescoço do mafioso que, irritado, se virou e começou a disparar. Uma marreta saiu voando e acertou Drygut na cabeça, fazendo com que ele caísse levemente atordoado.

(Chapolin Colorado): De nada.

Alguém, no entanto, surpreendeu o Chapolin Colorado agarrando-o e jogando-o para frente, justamente o agente japonês de Inuwashi. Chat Noir se levantou e tentou atacar, mas o lutador se desviou, arrancou a faca cravada no ombro de seu uniforme e deu um murro na ferida, fazendo-o cair gritando de dor. O lutador japonês arremessou a faca em direção à Ladybug, que se esquivou por pouco, mas não conseguiu ser ágil o suficiente para se esquivar de uma voadora de dois pés que lhe acertou em cheio no tórax.

Drygut, já recuperado, viu que Queen Bee, Volpina e Ninja Turtle estavam chegando para dar reforço, acompanhados do soldado-zangão de Queen Bee. O mafioso usou a Obsidiana de Monocerotis para criar um buraco negro que sugou o ser humanoide e por pouco não sugou os três heróis. Quando o buraco negro se desfez, Drygut pegou sua Uzi e atirou, acertando os heróis nos braços e pernas, e teria acertado-os com gravidade se Ninja Turtle não tivesse usado seu escudo.

(Chat Noir): Ladybug, o Ryu ali está com meu bastão, crie outra arma para mim!

Usando a Pérola dos Mistérios, Ladybug criou uma espada de esgrima para Chat Noir.

(Ladybug): Chapolin, ajude eu e o Chat Noir a pegarmos esse lutador, o resto cuide de Drygut.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enquanto isso, longe dali as pessoas corriam apavoradas de um lado para o outro dentro de um shopping. Inuwashi havia chegado destruindo tudo, arremessando bancos, quebrando paredes e cortando cartazes com sua espada. Ao chegar na joalheria onde havia marcado a localização de uma nova joia da Ladybug, ele derrubou a porta de vidro com um murro e entrou, com o vendedor apavorado se escondendo atrás da bancada. Quando ele estendeu a mão para pegar a joia, um dardo com o formato de uma pena de pavão cravou na costa de sua mão, protegida pela manopla de ouro da sua armadura. Inuwashi, removendo o dardo de sua manopla, se virou para encarar Le Paon e a nova aliada dela, Jacqueline, equipada com as asas de águia que ganhara após se apossar da Pérola do Sol.

(Inuwashi): Como eu imaginei, você veio atrás de mim, e pelo visto trouxe uma aliada. Acho que agora estamos começando a pensar do mesmo jeito.

(Le Paon): De jeito nenhum eu pensaria igual alguém como você! Eu vim atrás da joia, então saia da minha frente.

(Inuwashi): Interessante, eu também vim aqui atrás de uma joia. Agora vou conseguir duas joias.

Com um discreto movimento do pé direito, Le Paon criou uma onda de gelo para atingir os pés de Inuwashi, mas o guerreiro dourado previu a manobra e voou para cima da oponente, investindo com a espada. Le Paon girou o corpo para a esquerda para se esquivar do golpe. Jacqueline o surpreendeu dando um chute com os dois pés no elmo enquanto voava com suas asas.

O elmo era o alvo favorito de todos que enfrentavam Inuwashi, haja vista o fato de lá a blindagem dourada ser mais fina para permitir a ventilação adequada, porém Inuwashi, depois de tanto enfrentar Ladybug e Chat Noir, estava começando a achar essa estratégia previsível. Com reflexos surpreendentemente ágeis, ele agarrou Jacqueline pelos tornozelos e bateu com o corpo dela no chão, atrás de si. De costas para Le Paon, Inuwashi a ouviu soltar um assobio e, novamente girando nos calcanhares, agarrou o dardo que ela havia lançado contra ele. Le Paon sacou seu leque e começou a usar como arma contra Inuwashi, que revidou usando sua espada.

(Le Paon): Jacqueline, pegue a joia, eu cuido do Inuwashi.

(Jacqueline): Deixe comigo.

Mas Inuwashi decidiu usar a velha tática de “se eu não posso ter, ninguém pode”: ele agarrou um bloco do piso e jogou na direção onde estava a redoma de vidro que exibia as várias joias, entre as quais estava a Pérola azulada. O vidro se partiu numa barulheira infernal, espalhando joias e estilhaços por todos os lados.

(Jacqueline): Droga!

Jacqueline tentou socar o oponente, mas o elmo o protegia e ela, sem proteção nas mãos, acabou se machucando. Inuwashi se preparou para revidar, mas Le Paon havia congelado seu braço. Com isso, o guerreiro dourado pegou sua espada e a usou para trincar o gelo. Le Paon avançou com o leque em mãos, mas Inuwashi deu um murro que simplesmente a arremessou para fora da loja.

(Inuwashi, indo em direção à Le Paon): Agora não há mais joaninha para me importunar. Você vai ver como eu realmente me saio numa luta de verdade.

(Le Paon): Interessante, eu ia dizer a mesma coisa.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enquanto isso, de volta ao banco, os heróis estavam levando a pior: o agente de Inuwashi havia chamado reforços e, apesar do cerco policial do lado de fora, esses reforços haviam dado um jeito de entrar no banco, um jeito que ninguém sabia como. Ladybug e Queen Bee já haviam usado seus poderes especiais, enquanto que os outros estavam esgotados demais para fazer isso.

Cercados no aposento principal do banco, os heróis, já exaustos, estavam cercados por Drygut e por pelo menos 25 agentes de Inuwashi. O ex-líder da Surveillance estava com a Obsidiana de Monocerotis carregada, pronta para disparar.

(Agente líder): Esses são os tais “heróis” que estavam dando trabalho para Inuwashi? Não passam de um monte de crianças fantasiadas.

(Drygut): Realmente, vocês são bons. Esses moleques me causaram dor de cabeça por muito tempo, e vocês acabaram com eles como se não fossem de nada.

(Agente aleatório): Se eles te causavam problema, você não deve ser tudo isso também.

Drygut revirou os olhos, ignorando a ofensa e se preparando para o golpe de misericórdia.

(Volpina, aflita): Minha carreira de super-heroína vai ser tão curta... e vai acabar de um jeito horrível...

(Ninja Turtle): Eu falhei... de novo... não consigo fazer diferença nenhuma, nem contra Inuwashi, nem contra esses caras...

(Queen Bee, sorrindo de forma triste): É, você é um horror mesmo... e acho que eu também sou...

(Ninja Turtle): Não fala assim, você é uma grande heroína!

(Queen Bee): Eu era, Ninja Turtle. Daqui a pouco não serei mais.

(Drygut): Vocês vão ser desintegrados agora.

(Chapolin): E agora, quem poderá nos defender?

— PAREM!!!

Todos se viraram para encarar a nova heroína: era uma mulher adulta, usando um traje que lembrava um tubarão. Estava armada com uma Yari, uma lança japonesa.

(Drygut): Que que foi, que que foi, que que há? Será possível que todo mundo nessa maldita cidade quer inventar de ser super-herói?

(Requin Femme): Eu sou Requin Femme, e eu estou aqui para te punir, Drygut!

(Drygut, irritado): Fala sério, eu não tenho tempo para isso. Peguem ela!

Os agentes avançaram contra a nova heroína, mas ela começou a derrubá-los com chutes e golpes contundentes com o cabo da lança.

(Ladybug): Essa é a nossa chance, vamos ajuda-la!

Os agentes eram bem preparados, mas Requin Femme também era, e sua força levemente sobre-humana fazia a balança pender a seu favor. Drygut viu que era apenas uma questão de tempo até que sua escolta fosse derrotada de vez.

(Drygut): Não vou ser derrotado outra vez!

Erguendo a mão, a intenção do mafioso era criar um buraco negro que engoliria a todos, tanto os seus aliados quanto os heróis, porém Requin Femme previu a manobra e arremessou sua lança, atingindo a manga e prendendo-o na parede.

(Chat Noir): Bela mira!

(Requin Femme): Que nada, foi uma mira horrível. Eu estava mirando no pulso!

Antes que a escolta de Drygut fosse completamente nocauteada, o agente que a liderava escapou no meio da briga. Sacando uma faca, cortou a manga da camisa que Drygut usava e escapou com ele. Os dois criminosos seguiram rapidamente pelos corredores e escadas até chegarem numa das janelas do andar superior.

(Drygut): Você enlouqueceu? Quer pular pela janela e morrer?

(Agente): Cala a boca e vai seguindo.

Como que por passe de mágica um helicóptero apareceu do nada, inclusive surpreendendo os policiais que estavam cercando o prédio. Um helicóptero da polícia que estava próximo atirou, mas o helicóptero suspeito revidou com fogo de fuzis, obrigando o helicóptero da polícia a recuar.

(Agente): Pula no helicóptero, os rapazes vão te agarrar!

O agente virou nos calcanhares, pegou duas pistolas e começou a atirar, mas Ninja Turtle usou o escudo e bloqueou os tiros. O agente então jogou umas granadas de gás lacrimogênio e aproveitou a distração para escapar.

(Chapolin Colorado): Droga, eles escaparam!

(Requin Femme): Vamos atrás deles.

Ao saírem do prédio, notaram que os policiais estavam dispersando o cerco. A princípio, pensaram que fizeram isso porque os bandidos estavam fugindo, mas um dos policiais chegou com Requin Femme e explicou a situação.

(Policial): Requin Femme, acabamos de receber um caso de que aquele homem-águia dourado está atacando um shopping afastado daqui. Precisamos que vocês peguem ele, deixem o helicóptero conosco.

(Requin Femme): Vocês ouviram, não temos tempo a perder! Atrás do Inuwashi!

Enquanto isso, no shopping, a luta estava mais equilibrada. Dolorosamente equilibrada. Jacqueline e Le Paon já haviam apanhado à beça, mas Inuwashi estava com a armadura toda cheia de rachaduras. Enquanto isso, a Joia ainda estava perdida num amontoado de cacos de vidros e outras joias.

(Inuwashi): Vocês realmente renderam uma boa luta, tenho que reconhecer isso. Mas no final eu é que devo ficar com esta joia! Não me levem a mal, eu preciso dela para cumprir minha missão, para livrar o mundo de abominações como vocês duas.

(Le Paon): A única abominação que eu vejo aqui é você! Você me tirou alguém que eu gostava muito, e você vai me trazer essa pessoa de volta!

(Inuwashi): Me obrigue!

(Le Paon): Jacqueline, vá atrás das joias agora!

Le Paon deu um assobio, enviando o dardo em alta velocidade, fazendo-o atingir Inuwashi no lado esquerdo do peito, mas sem penetrar a armadura, depois ela jogou o leque na barriga dele, que foi serrando a armadura e soltando várias faíscas. Le Paon deu um salto e chamou o leque de volta, dessa vez para usá-lo no pescoço de Inuwashi, mas o guerreiro dourado agarrou sua oponente e saiu correndo e atropelando tudo o que via pela frente, usando Le Paon como para-choque. Enquanto os dois lutavam corpo a corpo, Jacqueline continuava a busca pela joia.

Nesse instante Ladybug, Requin Femme e os outros heróis chegaram ao lugar onde os vilões lutavam. Eles haviam demorado um pouco porque aguardaram alguns minutos para que Ladybug e Queen Bee se recarregassem, já que haviam usado seus poderes especiais na luta anterior.

(Chapolin Colorado): Caramba, olha o estrago que aqueles dois fizeram!

(Queen Bee): Jacqueline?

(Jacqueline, se virando para encarar Queen Bee): Vocês de novo? Por que não vão embora e me deixam em paz?

(Queen Bee): Porque você está trabalhando com uma vilã! Ainda por cima está usando joias que pertencem à Ladybug e ao Chat Noir para satisfazer planos mesquinhos!

(Jacqueline): Eu achei essa joia dourada, e achado não é roubado! E eu vou usar minha joia para me vingar daquele maldito que tirou minha amiga de mim! Também vou usar essa nova joia para isso!

(Ninja Turtle): TIME BREAKER!!!

O poder especial de Ninja Turtle fez parecer que todo o cenário ao redor havia se congelado. O herói tartaruga saiu correndo até onde Jacqueline estava e tomou a joia azulada da mão dela, e só para descontar toda a raiva que ela causou anteriormente, deu um tapa na testa dela, então voltou para perto dos aliados, justo quando o tempo havia acabado.

(Jacqueline, voltando ao normal): Ai, minha testa. Ei, devolva a joia!

(Ninja Turtle): Como você bem disse, achado não é roubado.

O grito de Jacqueline havia alertado Inuwashi, que imediatamente largou Le Paon e partiu para cima do grupo de heróis.

(Requin Femme): É agora, se preparem. Vamos fazer isso juntos!

Inuwashi brandiu sua espada, como era de seu costume iniciar os ataques, mas Ninja Turtle bloqueou o ataque, então Requin Femme usou a Yari para atacar o ombro esquerdo do vilão, mas ele agarrou a ponta da arma. Com as mãos ocupadas, Chat Noir e Chapolin Colorado avançaram, o primeiro esticou o bastão até que ele acertasse o que seria equivalente ao olho de Inuwashi enquanto o segundo deu uma marretada no cocuruto do inimigo, deixando-o atordoado.

(Requin Femme): Volpina, imobilize-o enquanto está atordoado!

Tocando sua flauta, Volpina criou vários clones de si mesma, e cada um desses clones agarrou uma parte de Inuwashi, e agarrou com força mesmo, imobilizando o sujeito.

(Requin Femme): Ladybug, Queen Bee, combinem suas armas, agora!

Queen Bee arremessou seu pião, que foi girando como se fosse uma bala, então Ladybug o enlaçou ainda no ar, girou bastante e jogou de volta, fazendo com que ele fosse com mais velocidade ainda. O projétil acertou Inuwashi no queixo, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão, semiconsciente.

(Ladybug e Requin Femme): Zerou.

(Le Paon): A joia! Devolvam a joia para mim!

(Ladybug): Requin Femme, agora é com a gente!

A luta estava prestes a começar, mas o Miraculous de Le Paon começou a apitar. A vilã havia gastado tempo demais enfrentando Inuwashi, e agora era obrigada a recuar.

(Le Paon): Eu cansei de vocês ficando no meu caminho! Será que não entendem? Inuwashi também é meu inimigo! Eu preciso dessas joias para derrota-lo! Será que vocês não entendem isso?

(Ladybug): Você usa essas joias para propósitos tão malignos quanto os dele. Você tem como parceira uma garota que tentou matar um colega de turma num ataque de raiva! Como espera que eu acredite que você é melhor do que ele?

(Le Paon): Idiotas, acham mesmo que as coisas são como vocês pensam? Que podem derrotar inimigos poderosos apenas com aliados moralistas e certinhos? Enquanto se prenderem a esses conceitos ilusórios, jamais derrotarão Inuwashi. Jacqueline, vamos embora!

(Jacqueline): Mas ainda posso lutar contra eles!

(Le Paon): A única coisa que você vai conseguir é perder sua joia! Agora vamos!

A vilã e a aliada dela foram embora, com isso Ladybug jogou seu ioiô para cima, gritou “Miraculous Ladybug” e assim consertou todos os estragos feitos no shopping.

(Ladybug): Muito obrigada, senhorita...

(Requin Femme): Requin Femme.

(Ladybug): Requin Femme. Eu não sei o que seria da gente se você não tivesse aparecido lá no banco para nos ajudar.

(Chapolin Colorado): Acho que eu devia começar a falar “Oh, e agora, quem poderá nos defender? ” mais vezes, não acham?

(Volpina): Você adora fazer piadinhas, né?

(Chat Noir): Você se acostuma com isso.

(Ladybug): Olha só quem está falando.

Os heróis começaram a rir da piada de Ladybug.

Um monte de gente começou a aparecer e aplaudir o grupo de heróis, bem como bater fotos deles. Embora eles gostassem daquela admiração do público, sabiam que, uma vez que o serviço estava terminado, eles deveriam ir embora.

(Requin Femme): Bom, agora temos que ir. Até a próxima, Ladybug.

(Ladybug): Até a próxima Requin Femme.

Os heróis começaram a ir cada um para seu lado, mas antes que Ninja Turtle fosse embora, ele sentiu alguém lhe puxar pelo braço e viu que era Queen Bee. Ela tinha um suave sorriso no rosto.

(Queen Bee): Ei, Ninja Turtle... sobre aquilo que você me disse antes... sobre eu ser uma grande heroína... obrigada.

(Ninja Turtle): Você é uma grande heroína, e uma ótima amiga também.

(Queen Bee): Você também é, só precisa ter mais confiança em si mesmo. Um dia você também poderá ser um grande super-herói.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Em um lugar desconhecido, Inuwashi, já destransformado, estava disfarçado sob uma penumbra que impedia a visualização de seu rosto, mexendo em um computador. Ele estava pesquisando num banco de dados uma relação entre nomes de garotos e garotas adolescentes de Paris, e comparando com fotos que ele havia conseguido, em páginas da internet, dos heróis de Paris.

(Inuwashi): Já tentei várias vezes usar um programa de reconhecimento facial para tentar encontrar os malditos por trás das identidades dos herdeiros dos Miraculous, mas essas joias parecem exercer algum tipo de energia que distorce qualquer forma de reconhecimento. Essa é a única explicação, não tem como alguém que só usa uma mini-máscara para cobrir os olhos não ser reconhecido!

Quando já estava cansado e quase desistindo de procurar mais, Inuwashi acabou clicando num link que mostrou uma foto de Adrien Agreste como garoto-propaganda de uma revista de moda. O criminoso levantou uma sobrancelha, desconfiado.

(Inuwashi): Será possível que...? Não, não pode ser!

Usando um aplicativo apropriado, Inuwashi recortou a foto e fez várias edições de textura, cor, contraste, brilho, etc. Ao comparar a foto editada com a foto que tinha do Chat Noir, ele soltou uma exclamação.

(Inuwashi): Éffys, veja Éffys! Eu consegui! Depois de tanto tempo nessa investigação, eu consegui! Agora eu sei quem é um dos detentores dos Miraculous!

A pequena kwami-águia voou até ficar entre a tela do computador e o rosto de Inuwashi, ela tinha um olhar triste, que parecia implorar por algo.

(Éffys): Mestre, por favor, não faça isso! Eu não quero ser obrigada a matar novamente outros heróis! Esses kwamis são iguais a mim, somos irmãos! Eu não quero lutar com eles!

A súplica de Éffys pareceu ter algum efeito sobre o coração duro de Inuwashi. Ele abaixou o olhar e pareceu levemente mais amigável.

(Inuwashi): Está bem, tentarei do seu jeito. Não precisa haver mais lutas do que já houve. Se eles me derem o que eu quero, tudo isso acaba e não haverá mais Inuwashi. Está bem?

Éffys não sabia se devia sorrir ou ficar preocupada.

(Éffys): E-Está bem. Mas mestre, o que o senhor pede é difícil demais, eles não vão aceitar.

Inuwashi suspirou e disse de forma séria e fria, sem nenhum pingo de raiva.

(Inuwashi): Adrien dará o que eu quero, porque eu tenho alguém que ele quer: a mãe dele. A mãe dele é mais valiosa do que uma simples joia, é óbvio que ele aceitará.

(Éffys): Mas e se os outros não aceitarem isso?

(Inuwashi): Então eu matarei a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou ser franco: está sendo osso continuar escrevendo essa história. As ideias não fluem mais com a mesma facilidade de antes. Se eu estiver falhando em alguns aspectos, deem aquela cutucada marota, ouviu? Assim posso manter a qualidade que eu tinha em Defensores de Paris 1.

Queria agradecer à MusaAnônima12345 por todo o apoio que ela tem dado, aqui e nas minhas duas novas histórias, "Além de Rainhas e Generais" e "Sangue, Suor, Lágrimas e Estilhaços". Os que gostam do meu estilo de narrativa provavelmente vão gostar dessas duas histórias também.

Uma curiosidade antes de eu me despedir: talvez eu já tenha falado isso, mas o design da Requin Femme é inspirado na Undyne, de Undertale. Além disso, Requin Femme significa "tubarão fêmea" em francês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defensores de Paris 2 - As Joias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.