Um herói chamado raposa escarlate. escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 8
Hanabi e o entregador de pizza!


Notas iniciais do capítulo

Mais um episódio saindo do forno, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736726/chapter/8

PONTO DE VISTA HANABI

 

Já tinham se passado dois dias desde o último ataque aos Conglomerados Hyuuga e até agora não tínhamos nenhuma idéia de quem está por trás dos recentes atentados. A onne-sama depois de levar uma tremenda bronca do papai por ter desobedecido a uma ordem direta e agora tanto ela como o Naruto-kun não tiveram outra escolha senão ficarem ouvindo o que o papai dizia de cabeça baixa.

— Hinata, minha filha! O que deu em você pra se arriscar tanto desse jeito? Eu não te disse pra não se envolver naquele momento? – questionou o Sr. Hiashi com uma cara de desaprovação.

— Mas, pai! Se eu não tivesse ido, muita gente ia morrer! – respondeu a onne-sama convicta. — Além do mais, mesmo com toda a força policial, eles não conseguiram conter aquele andróide e se não fosse pelo Naruto-kun ter notado que havia outro andróide naquela hora, as coisas poderiam estar bem piores! – continuou.

— E no fim, o andróide conseguiu roubar o gerador de energia quântico! – concluiu o papai sério.

— Mas, Hiashi-sama! – o Naruto-kun se meteu na conversa. — O que é esse gerador de energia, afinal? – perguntou.

— Como o nome já diz, Naruto-kun... – respondi pelo meu pai e chamando a atenção deles pra mim. — Aquele gerador de energia quântica é capaz de produzir energia o suficiente pra iluminar um pequeno país por gerações! Mas agora que ele está em mãos erradas, sabe-se lá o que a pessoa que o roubou da nossa empresa irá fazer com ele! – tentei explicar o mais fácil possível pra que esse loiro entendesse, já que ele estava com uma cara de quem não entendeu bulhufas. 

— Ah, tá! – disse simplesmente o Naruto-kun fingindo que tinha entendido.

Conversamos um pouco mais, até que ouvimos o som de uma barriga roncando e imediatamente eu, a onne-sama e o papai nos viramos pro Naruto-kun que estava com uma das mãos em sua nuca e com um sorriso constrangido.

— Rê! Rê! Rê! E-Então que tal comermos alguma coisa, hein? – perguntou o loiro e já pegando o celular do bolso da calça. — É que eu não consigo pensar direito com o meu estômago vazio! – comentou.

— Por que eu não estou surpresa? – pensei comigo mesma.

E sem esperar por ninguém, o Naruto-kun pegou o seu celular e ligou pra uma pizzaria e pediu duas pizzas grandes e uma tigela grande de lámen de porco bem caprichado.

 

(...)

 

Faltava pouco para o entregador chegar com as pizzas e o lámen do Naruto-kun. Eu já não agüentava mais o quanto esse loiro dizia que o lámen desse tal de Ichiraku era o melhor da cidade, senão do mundo inteiro. E se por acaso esse oxigenado dizer mais alguma coisa, podem ter certeza que um loiro a menos não vai fazer falta nenhuma.

— Mas que droga! Esse lámen chega ou não chega? – resmungou o Naruto-kun andando de um lado para o outro na sala da mansão Hyuuga.

— Tenha calma, Naruto-kun! A pizza já vai chegar! É só ter paciência! – comentou a minha querida e peituda onne-sama rindo da agoniação do “namorado” dela.

— Você não entende, Hina-chan! O lámen do Ichiraku... – eu já sabia o que ele ia dizer, então eu o interrompi com uma carranca de pura raiva.

— Se você disser que “o lámen do ichiraku é o melhor do mundo” de novo, eu te jogo pela janela do último andar do prédio dos Conglomerados Hyuuga! Estamos entendidos? – depois dessa minha “pequena” ameaça, ele teve que ficar todo encolhidinho atrás da onne-sama com uma cara de medo estampado em sua cara.

Eu estava prestes a estripar aquele loiro Zé ruela, quando a campainha soou estridente.

— Vá atender a porta, Hana-chan! Enquanto eu e o Naruto-kun providenciaremos os pratos e os talheres pra comermos essa pizza! – pediu a Hinata onne-sama enquanto levava o baka do namorado dela pra cozinha.

— Boa noite! Foi daqui que pediram uma pizza extragrande e um lámen... – o garoto de boné que trabalhava na pizzaria olhava pra um pedaço de papel onde estava anotado o endereço daqui de casa, mas foi só ele levantar o rosto que eu pude ver o quão bonito esse rapaz era.

— S-Sim! – mas que droga! Por que eu tinha que gaguejar logo agora.

— Por que a demora, Hanabi-chan? Ah! E aí, Konohamaru? – esse loiro burro tinha que cortar o meu barato ao ficar encarando aquele pedaço de mau caminho que estava bem ali na minha frente. Isso é um ultraje.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA KONOHAMARU

Uma vez a minha mãezinha me disse que ficar encarando as pessoas era falta de educação, mas agora eu simplesmente não conseguia tirar os olhos daquela beldade que estava bem na minha frente e eu tinha medo de ter uma ereção naquele momento só de vê-la naquelas roupas tão curtas e provocantes.

A garota era mais ou menos da minha altura, cabelos castanhos compridos amarrados num coque baixo e que tinha uma madeixa que teimava em cobrir o seu rosto e que encobria um pouco os seus lindos olhos perolados incomuns, eu não conseguia para de encará-la vestida naquela blusinha baby look de cor laranja que definia um lindo par de seios volumosos que parecia que ia pular de dentro dela, uma calça de lycra cor de rosa que também mostrava as belas pernas torneadas que ela possuía e em seus pés, um par de tênis azul com detalhes em amarelo. Notei que ela também não tirava os olhos de mim e suas bochechas começaram a ficar ruborizadas, foi quando uma voz conhecida foi ouvida de dentro da casa.

— Por que a demora, Hanabi-chan? Ah! E aí, Konohamaru? – Eu não conseguia acreditar que o meu vizinho baka do Naruto-nichaan estava lá com essa beldade, quem sabe ele não me apresenta essa gatinha, não é?

— Naruto-nichaan? Mas o que você está fazendo nessa casa de grã-fino? – perguntei o entregando a pizza juntamente do lámen de porco do Ichiraku. 

— Caso não saiba, Konohamaru... Essa é a casa da minha namorada! – depois que ele me disse isso, o meu cérebro começou a processar aquela informação que pra mim é uma mentira bem deslavada. E quem em sua sã consciência, vai querer namorar esse baka do Naruto?

— Como é? Você tem uma namorada? – perguntei não acreditando nisso. — Então me diga quem é a corajosa que quis namorar com você! – exigi uma prova.

— Gostei dele, Naruto-kun! – comentou a gostosona de roupa apertadinha que me atendeu na porta. — Além disso, eu ainda não consigo acreditar que você está namorando a Hinata onne-chan!  - concluiu.

— Hinata... Hinata... Esse nome não me estranho... – fiquei pensando por um tempo, até que... — PELAS BARBAS DO HOKAGE, SEU BASTARDO SORTUDO! Quer dizer que essa Hinata é a Hyuuga Hinata? A filha mais velha do grande empresário Hyuuga Hiashi? – perguntei na maior cara dura.

— N-Naruto-kun... O-O que houve? E-Eu vi que você estava demorando demais com a pizza e eu vim ver o que estava acontecendo! – uma voz que pra mim era melodiosa chamou a minha atenção e quando eu noto, uma garota quase da altura do Naruto-niichan surge também onde estávamos e ela era a maior gata, com seus cabelos negros azulados amarrados em um rabo de cavalo mal feito e com os seus olhos que mais pareciam duas pérolas brilhantes que eu nunca tinha visto em toda a minha miserável vida. Vestida com um vestido florido cor de rosa um pouco apertadinho que deixavam todas as suas curvas em evidências e em seus delicados pezinhos sandálias de cor nude, ela era a maravilha em forma de mulher, o que deixava qualquer homem encantado pela sua beleza.

— Hinata, eu quero te apresentar um grande amigo meu! Esse é o Sarutobi Konohamaru, o meu vizinho! – eu não podia acreditar que esse baka do Naruto-niichan teve a audácia de não me dizer que estava namorando, ainda mais com a gata da Hyuuga Hinata. Foi quando ela quis me cumprimentar com um aperto de mão, eu rapidamente me ajoelhei no chão antes de segurar as suas delicadas mãos e dar um beijinho nela, vi que ela ficou toda coradinha com o meu ato.

— É uma grande honra pra mim conhecer a garota mais linda de Konoha! – comentei pra ela com uma cara de galã de novela.

— Er... E-Eu não sou tudo isso que dizem por aí, Konohamaru-kun! – disse a Hinata-san encabulada.

— Ok! Ok! Você já pode parar de cantar a minha namorada, Konohamaru! – o chato do Naruto-niichan veio me puxando pela orelha pra longe da Hyuuga. — Mas já que você está tão romântico, então porque não tenta a sorte com a Hanabi-chan, heim? – e assim ele me empurrou pra perto da irmã mais nova da Hinata-san e eu assim que a vi direito, percebi que ela também era um tremendo mulherão. Com os seus cabelos castanhos compridos e com uma franja que caíam em cima do seu belo rosto só a deixavam ainda mais gata, os seus olhos perolados me encaravam com dúvida por eu estar lhe encarando e as bochechas dela começaram a ficar vermelhinhas. Ela estava vestindo uma blusinha vermelha um pouco apertada com uma estampa de coração flechado por dentro de uma calça azul jeans legging e toda enfiada naquela bunda dela que a deixava ainda mais gostosa enquanto que em seus pés, tinham um par de tênis branco com vermelho. Eu não sei vocês, mas tomara que o pai dessa belezura não tenha notado a minha ereção indesejada.

— Er... P-Prazer em conhecê-la, Hanabi-chan! – Putz! Eu não acredito que acabei gaguejando na frente deles ali na sala.

— É melhor comermos, né? – ela disse passando por mim pra ir até onde eu supus ser a cozinha, mas não sem antes eu quase quebrar o meu pescoço pra ver aquela linda bundinha dela naquela calça apertada e rebolando enquanto andava com as pizzas em mãos até a cozinha. Contudo, quando a Hanabi-chan sumiu pela porta, o meu olhar se dirigiu até o Sr. Hyuuga que só faltava arrancar os meus olhos por eu estar secando a filha dele.

— Tome o dinheiro e se manda, moleque! – com o seu jeito rude, o Sr. Hyuuga quase me expulsou da casa dele a pontapés. Mas o que eu posso fazer se a filhinha dele é a maior gostosa?

— Me desculpe por isso, Konohamaru-kun! – ouço a Hinata-san comentar vindo até mim junto do Naruto-nichan.

— Não se preocupe, Hinata-san! Eu já estou acostumado a ser escorraçado da casa dos clientes dessa maneira! – tentei colocar um pouco de humor na minha frase, mas falhei miseravelmente. — E a verdade é que eu nunca, em hipótese alguma vou ter alguma chance com a sua irmã! – disse com um sorriso falso.

— Então me passe o número do seu celular que eu entrego pra ela! Quem sabe ela não te liga? – eu não consigo acreditar, a Hinata-san está querendo que eu tenha uma chance com a irmã dela?  E sem demora, sorte minha que nesse momento eu tinha uma caneta comigo e logo dei o meu número pra ela.

 

(...)

 

Dois dias se passaram e nem sinal da Hyuuga mais nova me ligar e isso já estava me deixando agoniado. Nesse momento eu estava no meu dia de folga da pizzaria e andando pela pracinha central de Konoha com o Naruto-niichan e conversávamos banalidades até o assunto que eu mais queria falar, se fez presente.

— Ei, niichan! Será que aquela gatinha vai me ligar algum dia? – perguntei com um mínimo de esperança.

— Tenha paciência, Konohamaru! Eu tenho plena certeza que ela vai te ligar! – eu quase ri do jeito que ele me respondeu com o peito estufado e com uma cara de quem sabe o que está falando, o que eu duvido muito.

— Agora me tira uma dúvida, niichan... Como você descolou uma namorada tão gata como a Hinata-san? – ele não me respondeu lá na casa do sogrão dele, mas agora eu estou disposto a saber.

— Isso não é da sua conta, seu pirralho pervertido! Agora que tal pararmos com essa conversa pra você atender o celular! – ele apontou pra meu celular que tocava sem parar até que eu vi na tela o nome da Hanabi-chan e eu não acreditei.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HANABI

 

Desde quando aquele entregador de pizza foi embora junto com o Naruto-kun já há algum tempo que a Hinata onne-sama não parava de me azucrinar pra ligar pra ele.

— Vai logo, Hanabi-chan! Eu sei que você quer ligar pra ele! – insistiu mais uma vez a minha querida irmã. – Pensa que eu não vi os seus olhares nada discretos pro Konohamaru-kun? – ela disse com malícia.

— E o que eu ganho com isso, onee-sama? – questionei cruzando os braços por debaixo dos meus seios. — Aquele garoto até que é bonitinho, mas não faz o meu tipo! – me joguei de bruços na minha confortável caminha e fui logo puxando o meu celular do bolso traseiro da minha calça legging apertadinha pra ver as redes sociais.

— Eu nunca vou entender você, manhinha! Quando você tem a chance de conhecer um bom partido, fica aí de bobeira! O que custa dar uma chance pra sua felicidade? – depois da onee-sama me perguntar isso, eu comecei a pensar melhor sobre isso. Então, com um pouco de receio, eu comecei a discar o número do garoto do qual ela me deu. — Tá chamando! – sussurrei a espera do tal do Konohamaru atender, o que não demorou a acontecer.

— Alô! – ouvimos a voz do Sarutobi do outro lado da linha.

— Sarutobi! Eu só liguei pra você pra perguntar se você aceita sair comigo nesse final de semana! – comentei com receio na minha voz e um silêncio incômodo se fez presente.

— Não era pra ser eu a te fazer o convite? – era só o que me faltava, esse garoto se fazendo de engraçadinho.

— Cala a boca! Quero que venha me buscar aqui em casa hoje às 18 horas em ponto! Entendeu? – eu nem deixei o garoto falar e já fui encerrando a ligação e deixando a onne-sama de boca aberta e incrédula, mas antes de desligar, nós só ouvimos um “UUUHHHUUU” do outro lado da linha.

— M-Mas o que foi isso, manhinha? – ela me perguntou se recompondo do choque.

— Ora, você não queria que eu tivesse um encontro com o entregador de pizza? – perguntei dando de ombros. — Foi o que eu fiz! – disse como se não fosse nada.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

E como o esperado pelas Hyuugas, as exatamente 18 horas em ponto, a campainha da porta da frente soou de forma estridente chamando a atenção das irmãs que rapidamente foram atender a porta.

— E aí? Pronta para o melhor encontro da sua vida? – perguntou o Sarutobi de um modo arrogante, mas só foi notar como a garota estava vestida que o seu pobre coraçãozinho quase saiu pela boca. — N-N-Nossa... Você está linda! – sussurrou, mas ao notar o que disse, tentou voltar ao seu modo arrogante. O que fez Hanabi corar e Hinata rir daqueles dois.

 A garota estava vestida com uma jaqueta jeans aberta por cima de uma camiseta regata lilás um pouco apertada e que valorizava os seus grandes seios que a todo o momento não saia da visão do Sarutobi, uma calça também jeans legging apertadinha que delineava o seu quadril pequeno, a sua bunda durinha e suas pernas torneadas, e em seus pés, um par de tênis all star roxo com branco.

— N-Não fale besteiras, Sarutobi! Vamos logo antes que eu me arrependa! – e assim a Hyuuga mais nova pega o garoto pelo pulso e já sai arrastando ele até os grandes portões da enorme mansão Hyuuga, mas não sem antes escutarem os risos da Hinata da porta da casa.

Assim que os dois adolescentes chegaram ao lado de fora da mansão, Hanabi ficou olhando de um lado para o outro como se procurasse alguma coisa, coisa que Konohamaru logo estranhou.

— O que está procurando, Hanabi-chan? – perguntou o moreno curioso.

— Onde estacionou o seu carro? – retrucou a Hyuuga sem olhar pra ele.

— Carro? Que carro? Eu não vim de carro! – o Sarutobi falou sem entender do que a menina estava falando.

— Então você veio de moto, não é? Onde ela está? – questionou outra vez a garota com um ar de desconfiança e finalmente o encarando nos olhos.

— Que moto o quê, garota! Eu vim com a “Maristela”! – o Sarutobi disse enchendo o peito como se fosse o maioral.

— “Maristela”? Quem é essa? – o olhar que a Hyuuga direcionou para o Konohamaru era evidente que uma pessoa iria morrer naquele instante.

— Ora, essa! Por acaso está cega, gatinha? Olha ela ali! Hanabi olhou pra onde o garoto apontava e se surpreendeu ao constatar de uma bicicleta vermelha, e muito mal cuidada por sinal.

— Você só pode estar de sacanagem comigo, garoto! – resmungou a Hyuuga colocando as mãos em seus quadris finos e sensuais.  – Eu é que não vou andar nessa sua porcaria de bicicleta! – disse autoritária.

— Ôôô! Tenha mais respeito com a “Maristela”, gatinha! Ela tem ouvidos sensíveis! – disse o garoto abraçando a bicicleta. — Aproveita que é de graça! – brincou.

Se dando por vencida, a Hyuuga sobe na garupa da bicicleta e abraçando a cintura do Sarutobi e sem nem mesmo saber, ela acabou esfregando os seus seios fartos nas costas do acompanhante que rapidamente não conseguiu se conter e teve uma ereção indesejada.  

— Só mais uma coisa, Sarutobi-kun... P-Por favor, não me chame de “gatinha”! isso é bastante deselegante! – comentou Hanabi ainda abraçada ao moreno e com o as bochechas rosadas com o apelidinho carinhoso que o garoto lhe deu.

— Pode me chamar de Konohamaru-kun, gatinha! Ou quem sabe de “amorzinho”? – tentou soar engraçado e fazendo a menina revirar os olhos em desaprovação, mas o que o Sarutobi não viu, foi um pequeno sorriso vindo da Hyuuga.

— Idiota! – foi tudo o que a garota disse antes de ambos começarem a rir rumo ao lugar que o Konohamaru escolheu para o seu primeiro encontro.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA KONOHAMARU

 

Cara! Eu não acredito que eu fui ter uma quedinha logo por essa menina. Quer dizer, ela não parava por nenhum segundo de reclamar da Maristela, mas por alguma razão, eu não me sentia incomodado com isso. — Pronto! Chegamos! – parei a minha bicicleta em frente a um pequeno restaurante que também podia ser considerado como uma pequena lanchonete, com as suas paredes um pouco desgastadas pelo tempo e com um delicioso cheiro de comida que vindo lá de dentro e que já fez o meu estômago roncar como um louco, eu percebo que a Hanabi-chan não disse uma palavra desde que eu parei aqui, então seja o que for que ela esteja pensando, devo deixar pra outra hora, já que eu pretendo agora é encher o bucho.

— Mas que raios de lugar é esse, Sarutobi? – ouvi a Hanabi-chan questionar ainda parada em frente ao estabelecimento.

— Esse é o famoso Ichiraku Lámen!  Aqui é onde fazem o melhor lámen do mundo! – respondi com um sorriso no rosto. — Agora vem! Você vai simplesmente amar a comida daqui! – e assim eu a segurei pelo pulso e já a puxando pra dentro sob os protestos da mesma. — Ayame- nechan! Mande o seu melhor lámen! – pediu o Sarutobi a moça que estava no balcão do pequeno restaurante, Hanabi só fez revirar os olhos por conta do entusiasmo excessivo do garoto.

— Ah, olha só quem veio nos visitar! – disse uma garota morena de cabelos castanhos e bem bonita por sinal. — Vejo que trouxe também a sua namoradinha, não é? – perguntou vendo a Hanabi-chan ao meu lado na mesa.

— Nós não somos namorados, moça! Somos só conhecidos! – devolveu a Hyuuga toda coradinha pelo que a Ayame-neechan disse.

 

(...)

 

Não demoramos muito tempo no Ichiraku e logo saímos pra curtimos a noite, ainda mais com as insinuações tanto da Ayame-neechan e o Teuchi-san sobre eu e a Hanabi-chan sermos um casal, porém da minha parte, eu estou contando que isso aconteça. Entretanto, tudo depende da opinião da Hyuuga.

— Muito bem, Sarutobi! Pra onde vamos agora? – ela me perguntou me tirando dos meus devaneios.

— Eu conheço um bom lugar pra irmos! – falei já a puxando pelo pulso delicadamente. — Tem um morro aqui perto que é ótimo pra observarmos as luzes da cidade de Konoha! E aí? Vamos? – quis saber ainda a puxando para o local dito por mim.

— Eu estou em suas mãos, Konohamaru-kun! – acho que essa é a primeira vez que ela me chama pelo nome, mas a vendo com um sorriso doce em seu rosto, só me fez ainda mais confiante.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

O casal de adolescentes estava quase chegando ao seu destino, foi quando eles ouviram um grito de uma mulher pedindo por ajuda.

— SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR! – a voz parecia estar bem perto de onde eles estavam, então tanto a Hyuuga e o Sarutobi foram verificar e a surpresa deles foi tanta que uma garota da idade deles e com os seus cabelos castanhos apareceu por entre os matos com a sua blusinha vermelha rasgada numa das alças finas e mostrando um pouco do seu sutiã preto , uma saia de pregas também rasgada numa das laterais e deixando a mostra a sua calcinha branca e suas pernas incrivelmente torneadas. — POR FAVOR, ME AJUDEM! ELES ESTÃO QUERENDO ME ESTUPRAR! – a tal garota misteriosa apontou por onde ela veio e  em pouco tempo, eis que surge dois indivíduos encapuzados atrás dela, o casal não entendendo nada só ficaram vendo aquela situação.

— Onde você pensa que vai, docinho? Eu só quero me divertir um pouco com você! – o salafrário finalmente aparecendo e dando de cara com a Hanabi e o Konohamaru pra logo em seguida sacar uma faca do bolso de trás da calça.  — Ora, ora, ora... Mas o que temos aqui? – quis saber o meliante. — Se não bastasse uma, agora tem outra lindinha! – disse de um jeito bem malicioso.

— Olha só, parceiro! Essa menina é bem gostosa, heim? Que tal se a gente a estuprasse também? – perguntou o outro bandido agora lambendo os lábios ao ver o corpo escultural da Hyuuga e girando a faca em seus dedos tentando intimidar o casal recém chegado.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HANABI

 

— Era só o que me faltava – pensei comigo mesma ao me deparar com dois Zé ruelas pervertidos que querem me comer, ainda mais no meu primeiro encontro. Eu tenho que admitir que o Sarutobi sabe como deixar uma garota a vontade, depois do delicioso jantar naquele pequeno restaurante de nome Ichiraku, ele me levou até um morro que de lá, poderíamos ver todas as luzes da cidade de Konoha durante aquela noite estrelada e ao vislumbrar aquela linda paisagem, eu queria dizer o que eu estava encantada com aquele encontro, mas eis que ouvimos um barulho por entre as vegetações que ali tinha e do nada, surge uma garota com as roupas todas rasgadas e com a cara de pavor que mais parecia estar fugindo de algo ou alguém, foi quando logo depois dois sujeitinhos armados com facas surgiram com os rostos cobertos e pelo jeito, queriam estuprar a garota que logo se escondeu atrás do Konohamaru.

— Onde você pensa que vai, docinho? Eu só quero me divertir um pouco com você! – um dos depravados disse com um tom bem malicioso, mas foi só eles nos virem que o outro bandido foi logo tirando uma faca da cintura.Ora, ora, ora... Mas o que temos aqui? – não sei se fui só eu, mas quando eles me viram, tive a sensação que ele lambeu os lábios em excitação.Se não bastasse uma, agora tem outra lindinha! – revirei olhos não acreditando naquela situação, era muito bom pra ser verdade.

— Olha só, parceiro! Essa menina é bem gostosa, heim? Que tal se a gente a estuprasse também? – o comparsa dele deu logo a idéia, é sério que esses dois idiotas querem me foder? Se for esse o caso, eu vou ter que ensinar pra esses palermas umas boas maneiras de como se trata uma mulher.

— Hanabi-chan! Leve a garota daqui! Eu vou tentar ganhar tempo pra vocês fugirem! – sussurrou o Sarutobi só pra eu ouvir e isso me surpreendeu por um instante, ele estava tentando me proteger contra esses dois bandidos de quinta categoria? Por um breve minuto eu tive a sensação que o meu rosto ficou corado ao ouvir aquilo dele e não pude deixar de dar um pequeno sorriso.

Mas o momento de admiração logo passou e um dos delinqüentes veio pra cima do konohamaru-kun com uma faca em mãos a fim de esfaqueá-lo sem dó, foi quando eu no intuito de não deixar o garoto que conquistou a minha confiança morrer bem na minha frente. Então tudo que fiz foi empurrar o Sarutobi-kun para o lado e agarrar o braço do meliante pra em seguida eu o chutar no estômago com força pra logo em seguida ele cair de joelhos largando a faca, deixando não só a garota e Konohamaru-kun, mas como também o comparsa do meliante que agora estava jogado aos meus pés com os olhos esbugalhados. 

— Ah, sua vadiazinha! Depois que eu matar o seu namoradinho, eu vou adorar comer você e essa outra vagabundazinha que está aí atrás de você! – soltou num tom maléfico o outro meliante já partindo pra cima do Konohamaru-kun com uma faca em mãos.

 - Eu não contaria com isso, seu babaca! me surpreendi mais uma vez quando o Sarutobi-kun conseguiu se desviar da faca do seu agressor por um instante pra logo em seguida girar o seu corpo pra dar uma potente cotovelada na nuca do bandido e fazendo-o desmaiar enquanto ele caía de cara no chão.

— Minha nossa, Kono-kun! Onde você aprendeu a lutar assim? – eu o perguntei um pouco admirada enquanto prendia as mãos dos meliantes com os próprios cintos deles.

— Você não esperava que eu fosse somente um mero entregador de pizzas, né? – aquele sorriso que ele me deu depois de me perguntar isso, por algum motivo fez com que o meu coração acelerasse e pra mim, isso é bastante perigoso. — Eu e o Naruto-niichan praticamos artes marciais numa academia lá perto de casa e ele me ensinou alguns golpes! – ele disse um pouco constrangido.

Depois dessa nossa pequena conversa, voltamos a nossa atenção para a garota que ainda nos encarava com os seus olhos esbugalhados.

— Você está bem, menina? – perguntou o Kono-kun logo a cobrindo com a sua jaqueta. Pelo menos esse garoto não é tão pervertido quanto eu pensava.

— E-E-Estou sim! M-Muito obrigada por me ajudarem! – disse a garota agora abraçando-o, mas por algum motivo, eu não gostei nadinha disso. — Aliás, o meu nome é Yakumo! Kurama Yakumo! Muito prazer!

— O prazer é nosso, Yakumo-chan! – cumprimentou o Sarutobi-kun com um aperto de mão. — O meu nome é Sarutobi Konohamaru, e essa aqui é a minha namorada... Hyuuga Hanabi! – peraí! Esse Zé ruela disse pra ela que eu sou a “namorada” dele? Era só o que me faltava.

— Mas o que você estava fazendo num lugar como esse, Kurama-chan? Por acaso não sabe aqui é bastante perigoso, ainda mais numa hora dessas? – questionei interessada.

— Ah, é que eu sou estudante de astronomia na Faculdade Senju e na hora que eu fui montar o meu equipamento, esses caras me abordaram e o resto vocês sabem! - nos explicou a garota. — Foi realmente muita sorte a minha por encontrar um casal de namorados que resolveram me ajudar! – concluiu.

— Nós não somos namorados! – resolvi cortar o barato do Sarutobi-kun por todo mundo que nos vê juntos, acham que somos namorados. Isso é o cúmulo.

— Já que é assim, toma aqui, Kono-kun! – como é? Essa garota aparece do nada e já quer sentar na janelinha com um garoto que ela conheceu agora? Mas que ousadia. Ela deu a ele um pedaço de papel com algo escrito nele que eu não pude ver o que era. — É o número do meu celular! Pode me ligar a qualquer hora, viu? – com uma piscadela de que aquela abusada deu a ele, isso foi a gota d’água na minha paciência e eu já fui puxando-o pra longe dela.

— Ah! Olha só, Yakumo-chan! A polícia chegou na hora! – apontei pra dois carros policiais que chegavam até nós depois de uma ligação que eu fiz pra enfim levar esses dois bastardos pra cadeia.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Logo após entregarem os dois bandidos ás autoridades e darem os seus depoimentos do ocorrido, Konohamaru, Hanabi e a Yakumo se encontravam agora nas escadarias da porta de entrada da DPK (Departamento de polícia de Konoha), o casal estava tentando se despedir da garota que nem sequer queria se desgrudar do Sarutobi enquanto que a Hyuuga os fuzilava com o olhar.

— Mais uma vez, muito obrigada, Kono-kun! – a Yakumo enlaçava o pescoço do garoto com os seus braços finos e o beijando sem parar. — Bom, eu agora tenho que ir! Espero que possamos nos ver de novo! Tchauzinho, gato! Me liga! – se despediu com um grande sorriso no rosto.

— “Me liga”? Essa garota nem se deu ao trabalho de olhar na minha cara! E olha que fui eu quem surrou aqueles bandidos mequetrefes! – a indignação da Hyuuga era bastante palpável em seu comentário, o que deixou um Konohamaru com um sorriso bem cafajeste com o que estava acontecendo ali.

— Por acaso eu to sentindo cheiro de ciúmes, Hyuuga? Eu fico lisonjeado! – brincou o Konohamaru, ele estava com a impressão de que toda aquela raiva que ela sentia ao ver ele e a Kurama-chan juntos nada mais é do que pura dor de cotovelo.

— Ciúmes? Quem você acha que eu sou pra sentir ciúmes de um paspalho feito você, Kono-kun? – assim a Hyuuga saiu andando com o moreno em seu encalço, mas não sem antes do garoto dar uma boa olhada no rebolado dela enquanto desfilava pela calçada da delegacia em direção da Maristela.

— É muito simples, você é aquela por quem eu me apaixonei desde a primeira vez que a vi lá na casa do seu pai e vestida daquele jeito tão provocante! – o Konohamaru disparou na lata o que sentia por ela enquanto ainda nem piscava ao encarar a bunda empinada da Hyuuga naquela calça bem apertada.

— N-N-Não diga besteiras, garoto! E vamos logo pra casa que já está ficando tarde! o tom inseguro da morena de olhos perolados só fez o Sarutobi sorrir de canto, ela só não queria assumir o que sentia naquele momento.

— Tudo bem! Sobe aí que eu te levo para o seu palácio, ó gatinha-sama! – caçoou o moreno com a Hyuuga na sua garupa enquanto ele começava a pedalar rumo a mansão Hyuuga.

— E eu já te falei pra não me chamar de “gatinha”, seu bobo! – retrucou Hanabi sorrindo ternamente ainda abraçada a ele, o que infelizmente, o Sarutobi não viu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um herói chamado raposa escarlate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.