Um herói chamado raposa escarlate. escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 7
O Ataque A CORPORAÇÃO Hyuuga


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo do forno!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736726/chapter/7

 

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

Chegamos em casa e eu não acreditava que o meu primo Neji-nissan junto da minha amiga e agora sua ex- namorada Tenten e do nosso amigo Lee-kun iriam estudar na mesma faculdade que eu e o Naruto-kun. Mas depois de toda aquela confusão que se instalou no estacionamento por causa do suposto ataque de ciúme do meu “namorado”, uma coisa estava martelando em minha mente nesse exato momento, eu sei que eu e o Naruto-kun estamos juntos por causa das nossas identidades secretas, então por que ele se comportou daquele jeito? Será que ele está desenvolvendo sentimento em relação a mim? E se for esse o caso, eu também estou sentindo a mesma coisa em relação a ele.

    - Nossa, Hinata! Essa casa não mudou nadinha!— a voz do Neji-nissan me tirou do meu mundinho particular enquanto ele observava a sala.

— Pois é! Ela continua a mesma coisa desde que você foi pro exército! – retruquei.

— Hinata! Quem foi que... Neji? – olhamos pra cima das escadas e vimos o meu pai e Hanabi, essa veio correndo pra abraçar o primo que não via desde muito tempo. — Há quanto tempo chegou? – o meu pai perguntou.

— Não faz muito tempo, tio! – disse o Neji-nissan tentando se livrar do abraço de Hanabi.

— Bom, seja bem-vindo! E vocês também Tenten-chan! Lee-kun! – cumprimentou o senhor Hiashi aos dois que acompanhavam o meu primo.

— Muito obrigado(a), Hiashi-sama! – disseram a Tenten-chan e o Lee-kun em uníssono.

— Tenten-chan, você me ensina uns golpes pra surrar uns idiotas que vivem me enchendo o saco lá na faculdade? – a Hanabi empurrou o Neji-nissan de lado pra abraçar a morena que só riu da atitude da minha irmãzinha.

— HANABI!OLHE OS MODOS! – ralhou o papai deixando a mais nova que cruzou os braços com as bochechas infladas e com um biquinho irritado, fazendo não só a mim, mas todos rirem da criancice dela.

— Quem sabe na próxima vez, sua pestinha! – falou a Tenten-chan bagunçando o cabelo da minha irmã.

— Ei! Não me chame de pestinha! Eu já tenho 17 anos!— Hanabi tentou parecer séria, mas outra vez risos ecoaram pela sala.

 

(...)

 

Depois de devidamente instalados em casa, todos nós estávamos almoçando tranquilamente quando uma notícia na TV chamou a nossa atenção.

— Aqui é Ino Yamanka falando ao vivo do canal 8 em frente aos Conglomerados Hyuuga que neste momento está sofrendo um ataque do que parece ser uma espécie de robô humanóide! Os policiais de todos os departamentos de polícia da cidade não conseguem conter a investida do agressor que... AI MEU KAMI-SAMA! – a imagem saiu do foco no instante que um carro da polícia foi jogado perto da onde a repórter estava junto com o seu cinegrafista, eles tiveram que se abaixar pra não ser atingidos pelo carro voador.

— MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? – meu pai gritou desconcertado ao ver aquilo na TV. — EU TENHO QUE IR ATÉ LÁ IMEDIATAMENTE! HÁ MUITA GENTE INOCENTE AINDA LÁ DENTRO E EU NÃO VOU FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO UMA PORCARIA DE ROBÔ FAZER O QUE QUISER NA MINHA EMPRESA! – papai pegou as chaves do carro e quando ele ia sair pela porta, o Neji-nissan o impediu segurando-o pelo braço.

— Tio! Por favor, se acalme! Se o senhor for raivoso desse jeito, vai acabar se ferindo ou algo pior! – o meu primo tentou pôr um pouco de juízo na cabeça do meu pai.

— O Neji tem razão, Hiashi-sama! – disse o Lee seriamente.

— E é por isso que nós também vamos! – concluiu agora Tenten tirando algumas armas de uma das suas bolsas.

— Nós também vamos! – falamos ao mesmo tempo eu e a Hanabi.

— NÃO! Eu não vou me perdoar se algo acontecer a vocês duas! – comentou o meu pai. — Qualquer coisa nós mandamos notícias! – concluiu antes de eles saírem no carro do Neji-nissan.

— E então? O que você vai fazer? – Hanabi me perguntou preocupada.— A polícia não tem força suficiente pra encarar aquela coisa! – disse.

— Eu não posso ficar aqui, Hanabi! – proferi indo com a minha irmãzinha em meu encalço até um velho relógio de pêndulo que tinha ali desde a época do meu bisavô, abri a portinha que havia nele e apertei um botão escondido fazendo-o revelar uma passagem secreta que dava a um grande complexo abaixo da mansão Hyuuga.

Desci um lance de escadas e rapidamente andei até uma grande mesa com vários artefatos tecnológicos, vasculhei um pouco e finalmente achei o que procurava.

— Você vai usar a sua arma secreta, onne-sama? – Hanabi me perguntou curiosa com o objeto em mãos.

— Esse inimigo parece se bastante forte, Hanabi-chan! – respondi vendo o tal robô por um monitor que ali tinha. — E eu só vou usar isso em último recurso, tá bom? - questionou.

— Só tenha cuidado, onne-sama! – sussurrou a minha irmãzinha enquanto ela me abraçava fortemente.

— Eu terei, maninha! – apertei um botãozinho do meu relógio e um anel de energia prateada apareceu no chão em volta de mim que logo em seguida começou a subir pelo meu corpo, mas à medida que esse anel energético subia do chão até a minha cabeça, por cada parte do meu corpo que ele passava, podia-se ver a minha armadura bastante sensual de Princesa do Byakugan. — Avise pro Naruto-kun que estarei indo até as Corporações Hyuuga, Hanabi! – a minha irmã só assentiu e já foi discando o número do loiro enquanto que eu comecei a flutuar e sem demora saí voando bem rápido de lá por umas das passagens secretas que havia naquele complexo.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

O caos estava impregnado no centro comercial de Konoha, muitos cidadãos corriam pra salvar suas vidas devido ao conflito que se instalava ali. A força policial de konoha fazia de tudo e mais um pouco pra deter aquela coisa que ninguém sabia o que era, só que era impossível. Os tiros dados pelas autoridades foram completamente inúteis contra o robô humanóide que parecia nem se importar com eles, o que ele queria mesmo estava dentro do edifício dos Conglomerados Hyuuga.

— Depressa, homens! Não deixem que essa coisa entre no prédio! – ordenou Fugaku Uchiha aos seus comandados que atiravam sem parar contra o inimigo desconhecido.— Hyuuga-sama! O que está fazendo aqui? – questionou ao ver o amigo de longa data chegando até ele.

— Como assim o que eu faço aqui, Fugaku? – respondeu Hiashi com outra pergunta. — Nem bem eu chego em casa e vejo pela TV essa coisa tentando invadir a minha empresa! – completou apontando para o andróide do mal.

 

(...)

 

E como era de se esperar, o andróide conseguiu facilmente derrotar a força policial de Konoha que se fez ineficiente em frente ao inimigo e nesse momento o andróide concluiu com sucesso a sua missão de invadir a Corporação Hyuuga e depois de pouco tempo, ele retorna pra rua com uma espécie de gerador de energia em mãos e quando Hiashi viu o que a coisa tinha em mãos, não deixou de ficar apreensivo.

— FUGAKU! HAJA O QUE HOUVER, NÃO DEIXE QUE ESSE ROBÔ SAIA DAQUI COM AQUELE GERADOR DE ENERGIA! – Hiashi com autoridade ordenou ao comissário de polícia.

Porém, quando o tal andróide tinha ativado os propulsores de seus pés, eis que um carro forte cai bem em cima dele e causando um tremendo estrago no lugar, fazendo-o largar por um instante o tal gerador no asfalto da rua.

— M-MAS O QUE... – o patriarca Hyuuga nem terminou o seu raciocínio que uma figura surge flutuando a meia altura, o que as pessoas em voltas gritarem eufóricas.

— OLHEM LÁ NO CÉU! É A PRINCESA DO BYAKUGAN!! – gritou um cidadão apontando pra figura feminina de armadura que descia suavemente até o chão.

— Comissário Fugaku! Por favor, tire seus homens daqui ou muita gente vai morrer! Não vê que todas as medidas que tomaram foram totalmente ineficazes contra essa coisa? – o comissário não teve outra escolha a não ser mandar seus homens recuarem.

— ALVO PRIMÁRIO ENCONTRADO! MISSÃO: DESTRUIR A PRINCESA DO BYAKUGAN! – a voz eletrônica do inimigo chamou a atenção da heroína que se preparava pro combate, ele lentamente empurrava pro lado o carro forte como se fosse uma pluma e saiu do buraco em que estava ao ser atingido em cheio.

Num rápido movimento, o andróide partiu pra cima da Princesa do Byakugan com o propósito de golpeá-la com força, mas a garota desviou no último minuto e fazendo uma grande cratera no asfalto da cidade, causando um pequeno tremor.

— Ele é rápido! – pensou Hinata antes de escapar de novo de um soco, só que agora vindo de cima pra baixo e obrigando a heroína a dar diversos mortais pra trás a fim de não ser atingida pelo seu adversário. — Eu não posso ficar somente na defensiva, eu tenho que contra-atacar!

Mas foi a surpresa de todos ali que o andróide estendeu os braços e uma grande bola de energia concentrada surgiu nas palmas de suas mãos antes de um poderoso raio de energia ser disparado contra a heroína e assustando todos os civis que assistiam a batalha.

— Isso não é nada bom! Caso eu me desvie dessa enorme concentração de energia, uma explosão como essa causaria a morte de muitas pessoas que aqui se encontram! – pensou consigo mesma.  — FUJAM TODOS!! – gritou para o Comissário Fugaku e todas as pessoas em volta, assim várias pessoas saíram correndo desesperadamente do raio de alcance da explosão, a luta já estava bastante perigosa pra eles.

O momento era desesperador, foi quando todos os presentes ouviram um som bastante agudo que ficava cada vez mais alto e foi nesse instante que algo caiu com tudo e numa velocidade impressionante em cima do andróide que cessou o seu ataque imediatamente, causando assim uma grande cortina de fumaça que cegou temporariamente os que estavam assistindo a grande luta que ali ocorrera e do meio daquela cortina de poeira e destroços surge a silhueta de um ser desconhecido por muitos que observavam tudo estupefatos, logo depois um objeto saiu voando da fumaça que agora estava se dissipando aos poucos e cair perto de onde estavam o Comissário Fugaku e seus homens. Foi quando ao notar, se assustaram ao verem a cabeça do andróide decapitada, em seguida ouviram passos pesados vindos do enorme buraco no meio da rua, os habitantes de Konoha com seus olhos arregalados não conseguiam desviar a atenção do indivíduo com uma armadura escarlate em forma de raposa e trasbordando uma tremenda energia ao seu redor que logo foi cercado pelos policiais a mando do Comissário Uchiha.

— LEVANTE AS MÃOS PRA CIMA, RAPOSA ESCARLATE! VOCÊ ESTÁ PRESO! – o comissário exigiu pelo mega fone em mãos.

— Não se preocupe, Comissário Fugaku! A ameaça já foi neutralizada e tudo está sob controle! – disse o Raposa Escarlate antes de destruir com a mão o dispositivo do andróide que o fazia se reconstituir.

— Raposa! Você está bem? – indagou preocupada a Princesa do Byakugan que pousava divinamente ao seu lado. 

— RAPOSA ESCARLATE! RAPOSA ESCARLATE! POR FAVOR, UMA ENTREVISTA PRO CANAL 8! – os dois heróis olham de onde vinha a voz e logo reconheceram sendo de Ino que tentava sem sucesso passar por uma barreira policial.

A confusão agora era generalizada, pois agora os outros repórteres também queriam uma entrevista exclusiva com os dois heróis que tinham acabado de impedir um grande ataque às Corporações Hyuuga, mas a Princesa do Byakugan logo notou que o agora parceiro não disse uma palavra até agora, era como se ele estivesse refletindo sobre o que tinha acontecido.

— O que foi? Alguma coisa errada? – indagou a heroína só pro amigo ouvir.

— Eu não sei, não! Acabar com esse andróide foi muito fácil! – exclamou o Raposa olhando em volta. — Eu tenho a impressão que estamos deixando alguma coisa de lado! – concluiu.

Compreendendo o que o Raposa quis dizer, a princesa do Byakugan ativou em seu capacete um dispositivo que a permite olhar através dos objetos a muitos metros de distância e o que viu foi no subterrâneo dos Conglomerados Hyuuga, um segundo andróide que fugia pelos esgotos da cidade com o que parecia ser o verdadeiro gerador de energia em mãos.

— Você estava certo, Raposa! disse a heroína. — Esse andróide que enfrentamos foi apenas uma isca para que um segundo roubasse o que vinha buscar e agora ele está fugindo pelos esgotos! Nós temos que ir atrás dele! - concluiu.

— Então vamos logo, antes que o percamos de vista! – disse o herói já abrindo a tampa de um bueiro que tinha ali perto pra ambos começarem a perseguição. — Hyuuga-sama! – chamou o empresário que se encontrava ali junto com o resto dos curiosos. — Mande os enfermeiros para dentro dos Conglomerados Hyuuga com urgência! Há muitas pessoas feridas que precisam de cuidados médicos! – disse antes de descer nos esgotos de Konoha e acompanhado da Princesa do Byakugan.

 

(...)

 

Pelos corredores dos subterrâneos da cidade de Konoha, nossos dois heróis corriam contra o tempo com o intuito de alcançar o segundo andróide que fugia com o gerador de energia em mãos e quem quer que seja que estiver por trás desse roubo não iria sair impune.

— Ele está a cerca de 500 metros de onde estamos! – exclamou a princesa do Byakugan enquanto voavam rapidamente por entre os túneis úmidos e escuros. — Tenha cuidado pra qualquer tipo de armadilhas!

Foi quando ao fazerem uma curva pelos túneis, eles avistaram o inimigo quase saindo por uma saída que dava não muito longe de onde os heróis estavam.

— Lá está ele! – exclamou a Princesa do Byakugan apontando pro andróide mais a frente. — Se não o pararmos agora, sabe-se lá quem quer que esteja por trás disso possa fazer com esse gerador de energia! – foi nesse instante que os heróis voaram numa velocidade espantosa pra tentar pegar o fugitivo.

Contudo, já tinha sido tarde demais. O andróide já tinha voado dali sem demora e os nossos heróis começaram uma grande perseguição pelos céus da cidade de Konoha a toda velocidade, por mais que o Raposa Escarlate e a Princesa do Byakugan tentassem alcançar o vilão, parecia que quanto mais a dupla se aproximava do andróide, o mesmo  parecia se distanciar ainda mais.

— Raposa Escarlate! – chamou a heroína. — Essa perseguição não vai nos levar a lugar nenhum, nós temos que cercá-lo de algum jeito! – disse bolando um plano.

— E o que você sugere? – falou o Raposa sem tirar os olhos do seu alvo.  

— Seja lá pra onde esse andróide está indo, eu duvido muito que ele vá até o seu esconderijo conosco em seu encalço! A nossa única opção é pegá-lo pra podermos descobrir quem está por trás disso ou então destruí-lo! – explicou a Princesa do Byakugan.

— Então tente levá-lo até as torres Ootsutsuki! – rebateu o Raposa. — Já que a distância entre elas não é tão grande! - explicou.

— Sim! – respondeu a princesa do Byakugan em concordância enquanto que o seu parceiro desaparece num piscar de olhos.

 

(...)

 

A perseguição durou mais do que a princesa do Byakugan tinha imaginado. Porém, ela consegue levar o andróide até a passagem entre os dois prédios dos Conglomerados Ootsutsuki e quando o mesmo estava no meio do caminho, eis que surge o Raposa Escarlate bloqueando o caminho e fazendo-o parar na hora.

— Alto lá, robô! Você não tem pra onde ir! Entregue esse gerador de energia agora mesmo! – exigiu o herói com uma voz autoritária, mas sem resposta do inimigo.

O andróide encurralado pelos dois heróis não disse uma palavra, até que ele abre os seus abraços e das palmas das suas mãos surgem uma espécie de esfera brilhante que lançou um raio de luz que ofuscou o ambiente o bastante pra fazer com que os dois heróis tivessem que proteger os olhos da eventual manobra do inimigo. Mas foi só ambos abrirem os olhos que viram que o andróide tinha desaparecido sem deixar vestígios, o que deixou os dois heróis desapontados.

— Mas que droga! Justo quando estávamos tão perto! – resmungou a Princesa do Byakugan.

— Não se preocupe, Princesa!Eu tenho a nítida impressão que nós o veremos de novo! – exclamou o Raposa Escarlate.

 

(...)

 

Depois de um certo tempo andando por um beco escuro e nojento em algum lugar da cidade de konoha, o andróide fugitivo finalmente chega ao seu esconderijo e fica em frente a uma porta de aço um pouco enferrujada, quando do nada  a mesma abre sozinha.

Foram somente poucos passos numa sala mal iluminada que o tal andróide notou a presença de uma pessoa que o aguardava nas sombras.

— Finalmente você chegou! – disse a pessoa que pode se constatar se um homem de idade devido a voz raquítica dele. — Teve algum contratempo? – perguntou.

— O andróide CS-07 cumpriu perfeitamente o papel dele, meu mestre! Só não contávamos com a aparição da Princesa do Byakugan com o seu mais novo parceiro de combate ao crime, o Raposa Escarlate! – respondeu o andróide entregando o artefato ao homem.

—Hmmm... Mais uma vez essa heroína quis se meter nos meus planos, mas com esse gerador de energia em minhas mãos, o meu plano logo a fará se arrepender de ter se metido no meu caminho! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! – a risada maquiavélica ecoou por todo o ambiente.

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem comentários sobre o capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um herói chamado raposa escarlate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.