Bella Tigre escrita por Lena18, B_05


Capítulo 9
Cullens


Notas iniciais do capítulo

Desculpem... **carinha de vergonha**

Esse cap é dos Cullens (como diz o título) e corta completamente a Bella..
Ela teve lá já a Conversa com a mãe dela..
Como eu sou uma amiga muitooo ruim, as meninas nem chegaram a ver..
Então.. Se eu errei em alguma coisa a gente faz um bônus depois, ok???
Ahh.. Espero que não tenham ficado brabos... Pra quem não ficou.. Manda um comentário dizendo que me ama...
Sério.. hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73665/chapter/9

POV ESME

Dói em toda mãe ver o filho sofrendo, ver ele com dor e ainda mais na presença de quel ele realmente não gosta.
Ele ainda gosta da Bella isso todo mundo sabe. Acho que até a Tanya, a companheira dele agora, sabe disso.
Um amor tão forte, tão bonito nunca vai ser esquecido, nem com uma distração.
Ele não gosta dele e eu que ela sabe disso, masacho que não é isso que importa pra ela, já que uma vez ela estava falando com a Rose sobre o estado em que o Edward está. Ela nem se importa se ele está bem ou está mal, o importante pra ela é que ainda vai fazer ele desejá-la, depois vai deixá-lo. A cara de pau dela é tão grande que já esta dando nos nervos e é ralmente muito difícil eu ficar irritada.

- Mãe, acalme-se, tudo vai se acertar, você vai ver. - o Jasper me disse, usando o seu poder. Por mais que ele seja o mais reservado da família, o novo "vegetariano" é o que agora eu sou mais próxima, já que a Alice mal fala com as pessoas, o Emm mal sai do quarto, a Rose por incrível que pareça está muito chateada e o Edward eu disconsiderei desde que fomos embora de Forks. Eu sei que isso é ruim, mas é o que eu estou sentindo. Então com tudo isso o Jasper assumiu o posto de filho preferido, por mais que eu nunca tivesse feito isso. Às vezes acho que realmente sou mãe dele.
- Obrigado. - eu acho que poderia matar alguém de tão brava que eu estava.
- Mãe... - o Edward disse descendo as escadas.

Ele veio se aproximando de mim, entretanto eu saí de onde eu estava. Me dói ter que fazer isso, pois por mais que ele erre muito, ainda é meu filho primogênito mesmo que ele não seja o mais velho.


POV JASPER

É ruim você ver a sua mãe sofrendo e o pior, sentir isso e não poder fazer nada para que os problemas, o que a aflinge acabe.

O problema é o Edward, sempre agora o problema é ele, o chato é que toda a família esta mal por causa dele, incluindo a Rose, a Rose cara. Todos estão tristes, desiludidos com a eternidade. A única feliz aqui é a Tanya. Ela é uma vaca e nem conta como uma pessoa da família, é uma simples e merreca vampira que se infiltrou na família quando estávamos mais vuleráveis.


POV CARLISLE

Eu tento ser o melhor "pai" possível,apoiar as suas decisões e com certez essa decisão de deixar a Bella foi a mais difícil que eu tive que aceitar.
O Edward é uma pessoa madura, sabe muito bem o que faz, mas essa sua decisão foi a mais triste que a nossa família teve que acarretar.
Eu via um brilho nos olhos dele quando estava com a Bella, uma felicidade tão grande, me deixava feliz só em olhra pra ele e ver que ele não estava mais sozinho.
Me pergunto se ele vai conseguir ser feliz de novo, como ele um dia foi.


POV EMMETT

*Estava triste demais para pensar ou escrever alguma coisa, a única coisa que anda deixando ele feliz é a Rose, mas é uma felicidade temporária. Nem caçar tem mais graça, ele com certeza amava a Bella, como uma irmãzinha quebrável, uma irmã mais nova. Ele a protegeria de qualquer coisa e com certeza enfrentaria exércitos por ela.*


POV ROSE

*Ocupada tentando alegrar o Emm, mas ela esta muito triste também. Ela gostava da Bella, apesar de que nunca admitou ou admitiria isso.*


POV EDWARD

Eu fiz o que eu achei melhor, ela seria mais feliz com outra pessoa humana, poderia ter o que eu não seria capaz de dar.
Eu sinto muito a falta dela e por mais que agora eu esteja com a Tanya, isso não me faz feliz, como eu pensei que seria. A Tanya não é uma distração a altura de Bella.
A Tanya veio morar com a gente desde que nós fomos pro Alasca, depois que deixamos a Bella. Ela veio falar comigo e os seus pensamentos eram solidários, até demais. Ela queria me ajudar e eu aceitei, eu falei pra Bella que eu iria me distrair, então é isso o que eu vou fazer.

Toda a minha família está me dando gelo, mas eu sei que isso vai passar, somos uma família no fim.
Eu ainda amo muito a Bella e eu vou amar pra sempre, mas o bem dela é maior do que isso. Amo- a tanto que era melhor pra ela eu partir.
Eu faria qualquer coisa pela minha pequena, inclusive deixá-la se assim ela conseguisse ser mais feliz.


POV TANYA

O Edward está triste por causa da humana? Toda a família está triste? Eu não to nem ai. Eu quero mais é que ela se exploda.
Eu tomo cuidado para que eu não pense isso perto do Edward, então eu continuo com o meu plano.
Ele foi a única pessoa que eu quis e me disse não, eu só vou conseguir o que eu quero e chuto ele depois.. Como eu disse eu não to nem ai.


POV ALICE.

Eu estou sem ter visões da Bella desde que a gente foi embora.
Como o Edward é burro, claro que se acontecesse alguma coisa com a Bella eu avisaria, i dai que o Jasper quase atacou ela. Eu não estou sendo ruim, mas é óbvio que antes eu falaria pra ele e livrariamos a Bella.
Não me deixou nem me despedir.
Poxa, ela era minha melhor amiga.
Deve estar muito braba comigo, pelo menos eu estaria.. Isso com certeza não se faz.
Ela confiou em mim sempre e eu simplesmente vou embora, nem eu aceitaria as minhas desculpas.. Dizer que o Edward não me deixou escolha.
Claro que deixou, na verdade ele nem manda em mim... Eu poderia simplesmente negar quando ele disse que iamos embora, mas não eu tenho medo de enfrentá-lo.
Eu não estou falando com ele há algum tempo, na verdade nenhum de nós está, mas respondem quando ele pergunta e tudo, mas eu nem cumprimentar cumprimento. Ele foi muito egoista. Garanto que até a Rose gostava dela, mas ele não ouviu ninguém.
Pensando no bem dela, esqueceu do que ela realmente gostaria.

Para e pensa só um pouquinho.
Ela aceitou ele mesmo sendo vampiro, isso não é uma coisa que qualquer pessoa faria. Ela ama ele, ele ama ela, mas é tão burro que a deixou.

- Alice, eu estou indo caçar, você vai comigo? - o Edward disse batendo na porta do meu quarto.
Estávamos no Alasca agora, só ursos, eu odeio os ursos.
Me virei e continui arrumando as minhas roupas.
Ele ainda não entendeu que eu não estou falando com ele?
Ele saiu.

Odeio o Edward, Odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado..
Não vou prometer que os próximos serão mais rápidos...
E... só pra avisar, acho que faltam no máximo três caps pra ela voltar.. UHuul...
Beijos Lena, Adri e Tina...
COMENTEM... Ok?