Bella Tigre escrita por Lena18, B_05


Capítulo 8
Reunião part. find.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM-NOS...
Cara, acho que vocês nos odeiam, não é?
É que eu (adri) tava sem internet e a gente não conseguia se falar...
As meninas nem revisaram, então se elas me matarem vai ser por causa que eu estava estressada com a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73665/chapter/8

- Esses são: Alex, Dani e o Scott. – Lucas os apresentou. Nenhum deles veio me abraçar ou estender a mão, mas todos eles sorriam...

Eu preciso confessar que todos eles eram lindos, mas não deixei que esse momento de divagação me possuísse.

- Aquela é a Mia. – Lucas me disse apontando pra uma garota que estava  encostada numa pedra a uns dez metros, era a única que  não estava perto da gente.

Eu entendia um pouco os seus motivos pra estar assim, ser um tigre, lutar contra outros tipos de criaturas não vai ser fácil.  Viver de uma forma completamente absurda e não ter como voltar atrás. É uma barra.

Parecia que era sempre assim, já que eles nem fizeram nada, nem se virar pra ela, se viraram.

Vi outra garota se aproximando, ela parece ser quieta também, com certeza a mais animada daqui é a Sammy.

- Oi, meu nome é Violet. - – Gostei dela, parece legal, ajuda quando precisa, mas também parece aquelas garotas que estudam muito, ela possui cabelos compridos, cacheados nas pontas e olhos azuis profundos.  A olhei no olho e me deu vontade de contar o que me afligia, de contar a história toda, algo que só Lucas sabe.

-Violet é a ‘’nerd’’ do bando.  Se precisar de ajuda na escola, Violet é pessoas certa para você procurar. E ela também é a mais tímida, ganha de qualquer um nesse aspecto.

Sammy começou a rir escandalosamente da cara da Violet quando Lucas disse sobre a timidez dela, Mia a acompanhou com uma risada sarcástica. Acho que até a Mia, apesar de ser um pouco mais na dela não ganha da Violet.

- Se precisar de ajuda em qualquer coisa, ou precisar desabafar, de um ombro para chorar, ou alguém para ver a coisa de outro ângulo, é só me procurar. – Ela falou isso e deu um sorriso bondoso, ela com certeza tava falando a verdade quanto a procurar ela.

Eu precisava falar com alguém então mais tarde conto tudo pra ela    

então fizemos fogueira numa praia pra conversamos e nos apresentarmos

eu adorei todos eles foram tão simpáticos principalmente a Violet ela e muito tímida mas e muito boa gente eu tenho um pressentimento que seremos boas amigas quando pensei isso lembrei de Alice e esperei o buraco no meu peito começasse  a doer mais por incrível que pareça não veio eu me sentia completa com amigos ao meu redor nada pode estragar esse momento.

 

Eu estava muito feliz e daqui a pouca vou conversar com minha mãe pra ela me explicar melhor essa historia de eu ser uma tigre branca léder de um bando. Eles não me explicaram nada disseram que era melhor que minha mãe me explicasse eu assentia e fui pra casa depois de 2 h de conversa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem, como pedido de desculpas, eu vou fazer os próximos caps ate o fim de semana e as meninas vão adaptar...
Lena, Adri e Tina.
Beijos