Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais. escrita por Maxirider


Capítulo 7
Bakemono Sentai Halloweenger The Movie. ft Super Sentai. Parte 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, voltei de viagem ontem então tive de terminar de escrever e sabe como é, acabei me deixando levar como sempre. Estamos no penultimo capitulo de filme, então vamos com tudo. Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736391/chapter/7

Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:

Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 6

(Yuuki e Mona correm um contra o outro e chocam seus punhos causando um estrondo e uma onda de choque que abala o local. Em seguida, após se recuperarem, eles começam a trocar golpes entre si, desviando e revidando chutes e socos. Yuuki estava irritado, por isso foi atacando com tudo, enquanto isso, Mona focou em desviar e revidar poucas vezes)

Mona: Como você fica bonitinho com raiva. Deve ter sido tão ruim pra você ter as convicções abaladas com tanta facilidade. –provocava ela enquanto desviava dos golpes do herói- Gostou do seu primeiro beijo comigo? As lagrimas da sua amiguinha ao fundo deixaram cada segundo mais doce.

CatRed: Woaaaaaaaaaah!!!

(Yuuki dá um pulo e gira o corpo para que assim suas caudas pudessem acertar Mona que por sorte desviou ao perceber que as caudas vinham carregadas de energia projetando a ilusão de uma garra que rasgou o ar)

Mona: Essa foi perigosa.

Miko: “Yuuki, se acalme, nyah! Ela só está dizendo isso pra você se desconcentrar, nyah. Tudo o que aconteceu foi só uma ilusão pra mexer com você, se agir dessa forma eles estarão vencendo, nyah!”

(Yuuki então para e olha para suas mãos, ele respira fundo fechando-as em seguida, mostrando determinação)

CatRed: Você está certa, só preciso me concentrar e acabar com ela do meu jeito.

Miko: “Nosso jeito, você quis dizer, nyah.”

CatRed: Tem razão. –brinca. Em seguida ele ativa seu Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Cat Knife, Cut Up! —com isso, sua arma pessoal é invocada, uma faca com formato de gato. Ele a meche um pouco depois a deixa com a lamina pra baixo, passando a mão na lamina como se a polisse.

(No mesmo instante, Mona se levanta e convoca uma espada com formato de presa de vampiro e se prepara pra avançar contra Yuuki)

CatRed: Vamos botar pra quebrar. Haaaaa! –ele avança pra cima de Mona.

...

(Enquanto isso, Kiba e Fenrir estavam se enfrentando agora na beira do lago, os dois estavam se agarrando disputando forças, até que Fenrir tomou a vantagem e jogou Kiba pra longe. Bravo com isso, ele socou o chão, se levantou, inflamou seu punho e correu na direção de Fenrir que também energizou sua garra, assim, o choque ocorreu como em uma luta de boxe onde os dois acertaram um gancho no outro, sendo jogados pra tras com a potencia dos golpes. Kiba pareceu ter sofrido mais)

Fenrir: Hmpf! É só isso que você tem?

BlueKerberos: Eu ainda nem comecei.

Fenrir: Duvido muito. Pra um fracote como você, isso deve ser o máximo. Nem me arranhou praticamente.

BlueKerberos: Como é que é? Não tem amor a vida, é?! –braveja.

Fenrir: E o que você vai fazer? Vai ficar pensando a respeito se o que eu falei é certo ou errado? Você é mesmo um frouxo! Um molenga! Um...

BlueKerberos: Ooooooooooh!!!

(Kiba cortou a fala dele com um grito de pura raiva, ativando seu Brace uma vez enquanto isso)

Coffin Brace: Trick! Kerberos Claw, Bersek Up! —com isso uma garra que pega seu braço quase inteiro é invocada, a qual ele encaixa o Brace em seu topo. Com isso, ele corre enfurecido na direção de Fenrir.

BlueKerberos: Seu maldito! Quem você pensa que é pra decidir o que eu penso?! Acha que vai conseguir brincar comigo assim?! E daí pro que eu penso? Numa luta, não é o pensamento que acerta seu oponente com tudo e o enterra no chão! –Dizia ele enquanto atacava.

Brutus: “Roooooouf! Grrraaaaaaaauuu!”

(Enquanto isso, Fenrir apenas se esquivava pros lados deixando Kiba varias vezes passar reto)

Fenrir: Brincar com você? Olhe o que está fazendo, moleque, já perdeu a noção faz tempo. Mas numa coisa eu concordo...

(Quando Kiba vinha de frente, ele tem sua cabeça agarrada pela garra de Fenrir, sendo assim imobilizado, fazendo esforço para se soltar)

Fenrir: O melhor jeito de afundar seu oponente no chão é com suas próprias mãos!

(Com sua outra garra, ele aplica um corte no peito de Kiba, fazendo-o agoniar, em seguida, com a cabeça do herói ainda em mãos, ele a segura com força e joga com tudo no chão, em seguida chutando Kiba que rola um pouco. Quando o herói tentara se levantar, fora recebido com uma pisada violenta em seu peito e isso se repetiu varias vezes enquanto ele gritava de dor)

Fenrir: E então?! Está gostando disso?!

Brutus: “Rour... Rourr!” -apavorado.

BlueKerberos: Gyaaah... Desgraçado...! Gyaaaaaaaaaaahh!–agonizando.

...

(Kageyama tentava desviar das ferozes investidas de Ghoul que estava esfomeado. Por mais que tentasse despista-lo indo para trás de algum objeto, como arvore ou pilastra, Ghoul a devorava no mesmo instante)

Foot: “Kageyama-san, o que faremos?”

SasquatchGreen: Isso já está ficando cansativo.

(Kageyama então aumenta o tamanho de seus braços pra poder agarrar Ghoul o erguendo no ar após apanha-lo)

Ghoul: Só uma mordidinha.

(Assim, o monstro morde a mão de Kageyama, fazendo com que o herói o soltasse no mesmo instante, voltando à estaca zero)

SasquatchGreen: Isso doeu...

Ghoul: Estranho, senti um gosto esquisito... Parece, humano misturado com medo.

SasquatchGreen: Como é?

Ghoul: Você tem coisas que não te pertencem, e sim aos humanos, e tem medo de admitir isso ou até mesmo pensar nisso. É muito feio pegar as coisas sem permissão, deixa o gosto muito ruim.

Foot: “O que ele está dizendo?”

SasquatchGreen: Acho que sei do que se trata...

Ghoul: Fico até sem apetite, e se eu devoro você e pego essa covardia toda? Eu já não sou muito bonito, covarde então... Nenhuma garota iria gostar de mim...

(Foi aí que a ferida foi mais funda, deixando Kageyama abalado, e como resposta ele ativou seu Brace uma vez)

Coffin Brace: Trick! Big Foot Hammer, Crush Up! —dessa forma, uma martelo maior e mais pesado é invocado para ele.

(O rapaz segura o martelo firme, mas em seguida reluta em usa-lo, olhando para a arma)

Foot: “O que há de errado?”

SasquatchGreen: E se ele devorar isso também... –apreensivo.

Ghoul: Viu só, não tem nem segurança de me enfrentar, quem dera ser um herói. Espera quem alguém decida as coisas por você?

SasquatchGreen: Eu vou... –Ghoul o corta.

Ghoul: Ser devorado do mesmo jeito!

(O monstro começa sua sucção, fazendo Kageyama se ajoelhar, porem graças ao seu martelo ele consegue se manter firme no lugar)

Ghoul: Agora, soprar!

(Dito e feito, produziu um sopro tão poderoso que foi capaz de soprar Kageyama pra longe o jogando numa pilha de tijolos que estava ali por perto, deixando seu martelo de lado. Ghoul então foi calmamente andando na direção de Kageyama, sendo possível ver o brilho em seus olhos e na saliva que escorria por sua grande boca)

Ghoul: Hora do meu “prato principal”...

Foot: “Kageyama-san, ele está vindo!”–apavorado.

SasquatchGreen: Não chegue perto... Não chegue perto!

(Atordoado e aflito, tudo que ele fez foi jogar tijolos contra seu inimigo, os quais eram devorados em pleno ar)

...

(Cleo estava afastada de Lich, já que ela estava manipulando sua energia como tentáculos e laminas para ataca-la. Por onde a tal energia passava, a vegetação próxima murchava até quase evaporar. Com certa cautela, a heroína desvia dos ataques inimigos com cambalhotas pra trás ou então usando seu poder de teletransporte, tentando atacar em seguida com um de seus membros que esticavam como elásticos, mas devido a distancia, era fácil para Lich desviar)

YellowDjinn: Eu não to conseguindo, chu.

Simbad: “É difícil enfrentar um oponente o qual não pode se aproximar.”

(Cleo mandou mais um soco estendido, mas dessa vez Lich já estava preparada, usando um de seus tentáculos para segurar o braço de Cleo)

Lich: Garota ingênua.

(Cleo então é puxada pelo braço, girada no ar e depois arremessada para as costas de sua inimiga, que se vira calmamente para ve-la caída como boba)

Lich: Não vai conseguir nada comigo desse jeito.

YellowDjinn: Me sinto mais fraca, chu.

Simbad: “Provavelmente ela absorveu um pouco da nossa energia.”

YellowDjinn: Ah! Mas é claro, já sei como atacar, chu! –ela então ativa seu Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Lamp Gun, Shoot Up! —com isso, uma pistola com forma de lâmpada é invocada, e dentro dela, agora estava Simbad para fornecer a munição.

YellowDjinn: Vamos lá, chu!

(Cleo iniciou seus disparos e após 6 ela recarregava sua arma. Embora fizesse isso continuamente, não parecia ter nenhum efeito em Lich, que simplesmente se aproximava absorvendo os disparos quando eles a atingiam)

Lich: Você é mesmo uma idiota. Só está me dando mais energia para absorver.

Simbad: “Agora que ela falou...”

Lich: Essa impulsividade é ridícula. Se você não pensar na próxima ação com cautela ela pode ser a ultima. –Cleo começava a ficar receosa- É com essa atitude que vai governar algum dia?

YellowDjinn: O que quer dizer, chu?

Lich: Você tenta de tudo pra se mostrar responsável, não importando o risco, a fim de se sentir bem consigo mesma. Só que esse pensamento egoísta pode deixar muitos em perigo. Como sou imortal, já vi vários impérios caírem simplesmente por seus governantes agirem sem pensar, e pelo visto, garotinha, o mesmo destino te aguarda quando chegar sua hora.

YellowDjinn: Eu... Eu... Arg!

(Enquanto distraída, Cleo é apanhada pela energia de Lich, assim tendo sua energia drenada enquanto ela gritava agonizando)

Lich: Bem, não terá que se preocupar com isso, vai estar esgotada antes disso. Muahahahaha!

...

(Madoka estava enfrentando Sorceress com seus golpes enquanto a adversaria utilizava-se de seu cajado para lutar. Era uma luta equilibrada, tendo em vista que Madoka era a única a atacar, enquanto Sorceress se defendia com o cajado e um campo de força)

PinkHarpy: Pare de se esconder, usaria de magia negra de uma figa!

Sorceress: Percebi que não gosta dos meus métodos. Uma pena pra você, pra mim isso não passa de inveja. Mas você nem deve perceber isso, afinal ignora qualquer emoção que não te agrade.

PinkHarpy: Esse joguinho já não me afeta mais!

Heather: “Se sabemos que é apenas uma ilusão, não temos do que nos preocupar.”

Sorceress: Ah é?

(Ela produz raios de energia que afastam Madoka)

Sorceress: Isso facilita as coisas, só precisarei usar meu poder ao invés de tagarelar.

(Sorceress ergue seu cajado assim conjurando inúmeros círculos mágicos perto dela e desses círculos inúmeros raios de energia começam a ser disparados contra Madoka que foi jogada pra trás com as explosões)

PinkHarpy: Também sei pegar pesado. –ela ativa seu Brace uma vez enquanto se levanta.

Coffin Brace: Trick! Winged Arrow, Blow Up! —com isso, um arco com forma de ave é invocado para a heroina.

(Os raios continuam a ser disparados, mas Madoka da um salto e plana para desviar, forçando os disparos a persegui-la. A heroína plana sobre a cabeça de Sorceress enquanto dispara flechas de vento contra a inimiga que é forçada a conjurar um escudo para defende-la. Ao mexer o arco como um leque, uma ventania é criada e essa impede a aproximação dos raios teleguiados devido a rajada de penas que acompanhava o vento, assim possibilitando Madoka pousar para enfrentar Sorceress de frente usando o arco como arma cortante. As duas duelavam com suas armas em mãos com grande habilidade, parecendo que nenhuma iria ceder)

PinkHarpy: Você é dependente dessa magia estupida, não aguenta uma batalha de frente! Haa!

(Ela vira um mortal pra trás chutando Sorceress que dá alguns passos pra trás, assim planando até ficar a uma altura considerável, mirando diretamente na oponente despreocupada)

Sorceress: Não me importa o que acha, no final, só preciso disso pra te derrotar.

(Rapidamente, vários círculos mágicos foram invocados perto de Madoka que ficou desamparada em qual mirar)

Heather: “São muitos, e agora?!”

(Nisso, raios de energia foram disparados dos círculos de uma só vez, acertando Madoka de vários lados, deixando-a para cair no chão)

Sorceress: Entende agora a diferença de forças? Agora diga adeus!

(Ela ergue seu cajado para o alto e começa a carregar uma imensa esfera de energia enquanto a heroína estava no chão)

...

(No mundo real, os irmãos ainda estavam impacientes, já haviam desligado toda a energia da casa para não atrapalhar o sinal, faltava agora saber se o Doutor havia terminado os preparativos)

Kiriko: Isso está demorando demais. –aflita.

Kazuya: Doutor, tem que se apressar, se não os Fears vão destruir a cidade!

Gargoyle: Nah vedade os Feer zumiram. –disse Gargoyle com a boca aberta.

Kazuya: Como é?

Kiriko: Mas como? Eram 4 Fears!

Gargoyle: Eu nan se.

Doutor: “Tudo pronto. Viram só? Eu disse que ficaria tudo bem.”

Kiriko: Doutor, é serio?! –animada.

Doutor: Consegui captar o sinal e já configurei a transmissão. Fiz com que a frequência se misturasse a frequência de bloqueio, dessa forma, o caçador nem vai perceber a transmissão.

Kazuya: Isso é incrível!

Doutor: “Agora se apressem e subam até o topo do prédio para iniciar a transmissão.”

Kiriko: Pode deixar!

Kazuya: Estamos a caminho!

Doutor: “Vamos desejar boa sorte e torcer para que isso funcione.”

(Kazuya pega Gargoyle então os irmãos correm até o elevador, apertando e esperando o mesmo chegar a seu andar. Quando o elevador chegou, os dois rapidamente adentraram, e junto deles havia um homem que estranhou Gargoyle nos braços de Kazuya)

Homem: Que é isso aí?

Kazuya: Só um brinquedo.

Homem: Entendi... Estão indo pra onde?

Kiriko: Cobertura.

Homem: Estranho.

(Depois de algum tempo, o homem saiu do elevador e os dois irmãos se olharam com cara de chateação quanto a ele. Finalmente os dois chegam ao ultimo andar, subindo algumas escadas correndo dando na cobertura. Eles correram até o centro da mesma e assim colocam Gargoyle no chão. Enquanto isso, o Doutor terminava as ultimas decodificações e ao apertar a ultima tecla, os olhos de Gargoyle brilharam e de sua boca foi lançado um feixe de luz que subiu até os céus)

Kazuya: É isso? –surpreso.

Kiriko: É lindo. –maravilhada.

(De repente, o feixe desaparece num piscar de olhos e assim uma espécie de vórtice começa a se formar na frente dos irmãos)

Gargoyle: Transmition On!!!

Kazuya: Conseguiu...

Kiriko: Está funcionando!

Kazuya: Estou conseguindo ver alguma coisa. Nee-chan, se prepare!

(Enquanto isso, Yuuki continuava sua luta contra Mona, agora a pressionando com sua faca, medindo forças com a espada dela)

CatRed: Não vamos perder!

Mona: Acha mesmo? Já se esqueceu que perdeu pra mim? Sua integridade, sua fé, seu primeiro beijo...

CatRed: Dá pra parar de repetir isso, já tá ficando chato.

(De repente, Yuuki percebeu algo estranho se formar no céu. Um vórtice começou a surgir entre as nuvens e quando ele se abriu foi possível ver dois rostos conhecidos. Eram Kazuya e Kiriko que se espantaram ao ver que havia funcionado)

Kazuya: Só pode ser isso.

Kiriko: O pessoal deve estar aqui, vamos procura-los.

(Eles começaram a observar e chamar por seus amigos)

Kazuya: Pessoal, somos nós, Kazuya e Kiriko, onde vocês estão, que lugar é esse?

CatRed: Kazuya! Kiriko! Eu me lembro... Eles nos acharam!

Mona: O que?! Mas como isso é possível?!

Kiriko: Estou vendo o Yuuki-kun! E ali o Kage-chan.

Kazuya: Estou vendo o Kiba, a Cleo-san e a Madoka-san, só que estão todos com problemas!

Mona: Isso mesmo! Enquanto estamos aqui, seus amigos já devem ter sido derrotados. Que líder patético você é. Ahahahaha! Aha.. –Yuuki a corta com uma risada mais leve- Qual é a graça?

CatRed: Que tipo de líder eu seria se não acreditasse nos outros? Haa!

(Yuuki então se livra de Mona e lhe aplica dois cortes seguidos com a faca a jogando pra longe)

CatRed: O plano de vocês era nos ferir psicologicamente. Queria me fazer deixar de acreditar nos humanos e no que estava a minha volta, mas tudo isso falhou por um motivo: Eu nunca deixei de acreditar nos meus amigos, e aqueles dois ali no alto são a maior prova disso. São humanos que se preocupam conosco, são nossos amigos, cuidamos um dos outros. É essa positividade compartilhada que nos faz continuar mesmo que tudo pareça perdido, essa é nossa maior força e nada pode abalar isso!

Mona: Maldito...

Miko: “Ei Yuuki, não deixe eles falando sozinhos, não acha que devemos uma resposta, nyah?”

CatRed: Tem razão.

(Assim, utilizando sua faca como caneta e as ilusões como a “tinta”, Yuuki começou a escrever no ar, visando se comunicar com Kazuya e Kiriko)

Kiriko: Onii-chan, olha ali, o Yuuki-kun está dizendo alguma coisa!

Kazuya: “Obrigado por terem vindo, agora nos deem uma força”. O que devemos fazer?

Mona: Não vou permitir!

(Antes que Yuuki prosseguisse com a escrita, Mona se levantou e investiu para atrapalha-lo para a preocupação dos irmãos, mas mesmo entre os golpes da vampira, Yuuki conseguia escrever aos poucos)

Kiriko: “Vocês são nossa única chance!”

Kazuya: “Incentivem o pessoal, só assim nós poderemos vencer!”. Yuuki...

CatRed: Agora o Gran Finale!

Kiriko: “Esse é um mundo ilusório criado pra mexer conosco.”

Kazuya: “Mas isso não importa, se vocês estiverem lutando ao nosso lado, tudo é possível!”

Os dois: “Sua força é nossa força!” –leram em uníssono.

Mona: O que acha que vai ganhar com isso? Aqueles dois não podem salva-los!

CatRed: Você não entenderia, nem ao menos é real. –caçoou.

(Dessa vez  Mona investiu furiosa pra cima do herói que começou a desviar. Enquanto isso os dois irmãos haviam entendido o recado de Yuuki e estavam a postos para coloca-lo em ação)

Kiriko: Eles estão contando com a gente.

Kazuya: Vamos lá, Kiriko. Vamos emprestar a eles um pouco da nossa força. –decidido.

(Enquanto os monstros estavam próximos de dar um fim nos heróis, a voz de Kazuya foi suficiente para cortar a tensão)

Kazuya: Pessoal, escutem!

(Foi então que todos perceberam o vórtice no céu, chocados)

BlueKerberos: Aqueles são...

SasquatchGreen: Kazuya-kun e Kiriko-chan…!

YellowDjinn: Eles nos encontraram, chu…!

PinkHarpy: Ainda bem...!

Kiriko: Pessoal, não desistam!

Kazuya: Esse mundo não passa de uma grande mentira pra abala-los, não podem deixar isso afeta-los!

Kiriko: Vocês todos são fortes, corajosos, bondosos. Ficamos gratos de tê-los conhecido, são os melhores amigos que poderíamos ter.

Kazuya: E é por isso que não podem perder. Não podem nos deixar aqui esperando, e não somos só nós. O Gargoyle, o Doutor a própria superfície está esperando por vocês. Vocês são os únicos que podem defender a esperança de todos, é por isso que estão lutando!

Kiriko: Não deixem que pisem em vocês, os façam sofrer e façam pouco de vocês! Vocês são especiais, são “monstros estranhos” afinal! Acreditem em si mesmos e levantem-se! Mostrem a todos que estamos certos de pensar isso de vocês! Depois disso vamos todos pra casa juntos como sempre fazemos!

Kazuya: Sejam firmes!

Kiriko: Sejam fortes!

Os dois: Sejam os Halloweengers!

(Embora seus carrascos continuassem suas preparações, nada mais importava para os heróis. As palavras de força dos irmãos estavam lhes preenchendo, dando a eles uma nova visão, uma motivação, sim, um motivo para ganhar. Isso tudo resultou no despertar da força de cada um para virar o jogo, pra eles agora estava tudo claro. Foi então que Kiba agarrou a perna de Fenrir o impedindo de continuar pisando)

BlueKerberos: Aqueles dois...

Fenrir: O que pensa que está fazendo, idiota?!

(Kageyama se desprendia da pilha de tijolos e cerrava seus punhos)

SasquatchGreen: Posso sentir...

(Cleo forçou seus braços e pernas que estavam presos)

YellowDjinn: É isso mesmo, chu...

(Madoka se apoiou no chão)

PinkHarpy: Eles conseguiram outra vez...

(Se fosse possível ver por seus capacetes, seria possível ver seus olhares se erguerem com um profundo tom de determinação, enquanto um grito do mesmo tom ecoava ao fundo. Foi aí que a luta realmente havia começado. Kiba foi o primeiro, seu corpo começou a emanar um forte calor, quando Fenrir percebeu, a mão que o segurava estava cobertas por chamas que o estavam machucando e como se isso não bastasse, ele foi arremessado por essa mesma mão)

BlueKerberos: Agora eu tenho uma certeza, e no momento é só dela que eu preciso... –disse ele enquanto se levantava, emanando mais calor.

Fenrir: O que foi isso...?

(Rapidamente, Kiba o ergueu com apenas uma mão em seguida começou a desferir vários golpes ferozes com sua garra, os quais seu inimigo nem teve chance de revidar ou desviar. A cada corte feito pela garra de Kiba, mais chamas brotavam na pele de Fenrir)

BlueKerberos: Essa única certeza repentina é o que está me dando forças.

(Após mais alguns golpes, Kiba deixou seu oponente se ajoelhar só para agarra-lo e ergue-lo a sua frente)

BlueKerberos: Quer saber que certeza é essa?

Fenrir: Q-quero... –nesse instante, Kiba preparava sua garra.

BlueKerberos: Enfrentar monstros babacas é muito melhor que enfrentar humanos. Ohhhhryaaaaaa!!!

(Kiba então aplicou um potente golpe que lançou Fenrir pra longe enquanto o mesmo estava coberto por chamas agonizando. Ele estava fazendo trajeto para o centro do lago)

BlueKerberos: Talvez você consiga apagar o fogo dando um mergulho. –ele então trás sua garra pra perto- Isso se conseguir pousar é claro. –assim ele ativa seu Brace três vezes.

Coffin Brace: Trick or Treats! Kerberos, Scary Up! —seguido disso, Kiba aperta o botão preto em forma de fogo na frente da garra.

Kerberos Claw: Grrrrraaaaaaaaaaauuuuuuuuuu!!! -assim um rugido ecoa e a garra entra em standby, onde as laminas da garra se inflamam, com isso Kiba traz a garra para trás para dar impulso.

Brutus: “Rouf! Rouf!”

BlueKerberos: Brutus... Pega!

(Ao mover seu braço, Kiba lança três bolas de fogo que tomam a forma das cabeças de Brutus e as três avançam até Fenrir que estava prestes a cair na agua, assim cada uma o acerta de um lado (Esquerda, direita depois de cima), o destruindo antes de chegar ao lago)

BlueKerberos: Ufa! Essa foi um saco. –ele então se senta exausto a frente do lado- Vou descansar um pouquinho antes de ir procurar os outros. –ele então observa Kazuya e Kiriko no céu- Acho que fiquei devendo esses dois.

...

(Ghoul continuava se aproximando e nem ligou para Kageyama ter parado de atirar tijolos contra ele)

Ghoul: O que foi? Aceitou que vai ser devorado? Bem, melhor pra mim.

Foot: “Kageyama-san...”

SasquatchGreen: Vai ficar tudo bem... Já sei o que fazer. –ele então move sua perna direita um pouco pra trás.

Ghoul: Itadakimasu!

(O monstro então dá um salto na direção de Kageyama abrindo sua grande boca e deixando seus dentes internos afiados a mostra parecendo um triturador. Infelizmente ele não contava que Kageyama num piscar de olhos aumentou sua perna enquanto aplicava um poderoso chute que acertou Ghoul em cheio fazendo até seus olhos saltarem, o jogando pra bem longe. Essa foi a deixa para o herói correr e recuperar seu martelo)

Ghoul: Ai, ai... Acho que quebrei alguns dentes...

(Enquanto se levantava, sem que percebesse, Kageyama se aproximou e começou a desferir vários golpes nele com seu martelo, sem dar ao monstro a chance de fazer algo a respeito)

Ghoul: Ei! Isso não é justo! Arrgh!

SasquatchGreen: Já chega de ficar pensando em coisas sem sentido! Já chega de ficar me escondendo atrás dos outros! Se quero ter coragem tenho que ter a iniciativa!

Foot: “Kageyama-san, incrível!”

SasquatchGreen: Foot-kun, de agora em diante eu prometo ser um melhor exemplo pra você! Ora!

(Ele então rebate Ghoul o jogando pra longe outra vez)

SasquatchGreen: Se existem aqueles que contam comigo, então não posso decepciona-los.

Ghoul: Minha mandíbula dói... –enquanto ele se levanta, Kageyama ativa seu Brace três vezes.

Coffin Brace: Trick or Treats! Sasquatch, Scary Up!em seguida ele bate em um botão-tambor com uma pegada que fica no lado de seu martelo.

Big FootHammer: Hi-Foot!—com essa pronuncia, o martelo entra em standby e ao faze-lo, ele cresce de uma maneira surpreendente, ficando quase do tamanho de um elefante.

(Kageyama então ergue o martelo e depois o desce indo na direção de Ghoul)

Ghoul: Obrigado pela refeição. –disse ele de mãos juntas antes de ser esmagado e destruído pelo martelo.

(Após a vitória o martelo volta ao seu tamanho normal)

SasquatchGreen: Conseguimos. Agora temos de ir procurar os outros, eles podem estar com problemas.

Foot: “Kageyama-san, você é o meu herói!”

SasquatchGreen: Deixa disso... –sem graça.

...

(Cleo continuava a ter sua energia drenada, mas parecia mais calma o que de certa forma fez Lich estranhar)

Lich: O que foi? Está tão fraca que não consegue nem mais gritar?

YellowDjinn: É que eu percebi uma coisa, chu.

Lich: E o que seria?

YellowDjinn: As vezes agir é melhor do que pensar, chu. Tipo assim, chu!

(Com extrema agilidade, Cleo estendeu sua perna e acertou o queixo de Lich em cheio, fazendo-a soltar Cleo que pousou no chão em segurança)

Simbad: “Muito bem, senhorita! Sabia que conseguiria!”

YellowDjinn: Eu sou boa em agir, tenho que usar isso pro bem, se eu me convencer de que vai dar certo, outros também podem pensar assim, chu.

Lich: Garota maldita! Como pensa que vai me derrotar?!

YellowDjinn: Simples, só não pensar, chu.

(Com isso Cleo avança contra sua inimiga usando seu corpo elástico para desviar dos tentáculos de energia, assim mesclando socos com seu poder de teletransporte, assim conseguindo atingir Lich varias vezes de forma efetiva sem que a inimiga pudesse revidar. Em um certo ponto, Cleo manda um soco tão potente que atinge uma costela de Lich, a rachando, assim, nessa fenda formada, uma energia acinzentada começa a escapar)

Lich: Desgraçada! Tem ideia do que fez? Agora a minha energia irá vazar pra fora!

YellowDjinn: Viu só, eu nem precisei pensar, chu. Eu diria que isso acaba com aquele seu papo de imortalidade, chu. A graça da vida é que ela acaba, por isso vivemos cada dia aproveitando ao máximo, chu. –Cleo então empunha sua pistola e começa a disparar bem na fenda, fazendo Lich soltar gritos de agonia, além de aumentar a fenda e a quantidade de energia vazada- Você me disse que eu tento de tudo pra ser responsavel, e isso é verdade, porque por mais que eu não saiba ao certo como melhorar, se tem pessoas contando comigo, eu preciso ser melhor do que eu era antes, chu!

Simbad: “Senhorita, nunca te vi desse jeito. Continue com isso, e nós venceremos!”

(Quando a fenda já estava bem grande, Cleo ativou seu Brace três vezes)

Coffin Brace: Trick or Treats! Djinn, Scary Up!—Cleo puxa o carregador e fica segurando, assim um barulho de “Ping” vai ressoando cada vez mais longo.

LampGun: Ping... Piiing... Piiiiing!— após o terceiro “ping”, que é o mais longo, a arma entra em stand by.

(Em seu interior, Simbad concentra a energia vinda do apoio, e cria uma esfera maior com as duas mãos, assim Cleo segura o cabo com as duas mãos e aponta para Lich)

Lich: N-não... Não pode ser... Eu sou eterna...

(Cleo então dispara e acerta Lich em cheio a destruindo na hora. Depois disso, Cleo junta suas mãos e olha pra cima)

YellowDjinn: Obrigada, chu. –alegre.

Simbad: “Senhorita, está agradecendo a quem?”

YellowDjinn: Bom, primeiro ao Kazuya-kun e a Kiriko-chan, chu. Depois é claro, a você por sempre estar do meu lado, chu.

Simbad: “Entendo...” –sem graça.

YellowDjinn: Acho que eu também deveria agradecer a mama e ao papa, eles me deram a vida e fizeram tanto por mim, chu. Também devia agradecer aos deuses, esses trapos, meu sarcófago, minha tumba, minha...

Simbad: “Ai senhorita, você me surpreende a cada dia. Haha!”

...

(Madoka encarava a esfera de energia criada por Sorceress, mas não parecia teme-la)

PinkHarpy: Já sacou o que eu vou fazer?

Heather: “Claro, é uma boa ideia.”

Sorceress: Você parece bem calma pra quem está enfrentando seu fim de frente. Chegou a hora de você desaparecer, pode se arrepender de tudo que não disse e pensar nos seus amiguinhos enquanto isso, eles são os próximo!

(Quando ela estava próxima de mover seu cajado, Madoka fez seu movimento. Rapidamente ela girou no chão usando como eixo o braço que recém apoiou assim chutando areia em Sorceress, a cegando por um momento, o momento exato onde Madoka disparou e acertou o cajado em cheio o destruindo, fazendo com que a bola de energia desaparecesse)

Sorceress: Arg! Meus olhos! O que você fez?!

PinkHarpy: Agora você está indefesa!

(Madoka avançou contra sua inimiga atordoada e começa a desferir golpes com seu arco rapidamente, mesclando com chutes)

PinkHarpy: Você disse que não ficaria tagarelando, mas não parou de se gabar. Se tivesse calado a boca e prestado atenção não acabaria assim! –ela dá um potente corte que joga Sorceress pra longe- Na verdade, se eu não estivesse tão zangada, você poderia ter uma chance. Usuários de magia negra são todos iguais.

(Madoka corre e alça voo dando um rasante na frente de sua inimiga em seguida subindo ao alto e ativando seu Brace três vezes)

Coffin Brace: Trick or Treats! Harpy, Scary Up! — enquanto o vento se junta perto dela e penas voam, Madoka puxa uma espécie de gatilho que esta ligado ao bico da ave fazendo com que ele se abrisse, revelando um pequeno caninho parecido com o de uma arma.

Winged Arrow: Gyyaaaaaaaaaaaaah!­–(Som de ave) seguido de seu standby.

PinkHarpy: Sinta um pouco do poder dos nossos vínculos!

(Madoka dispara sua flecha de vento que toma a forma de uma ave de rapina que cai em cima de Sorceress como um raio a destruindo na hora. Com a vitória garantida, Madoka se vira pros irmãos que a observavam no ar e manda um joia que é retribuído pelos dois)

PinkHarpy: Nós temos bons amigos, não é?

Heather: “Talvez mais que amigos...” –brinca.

PinkHarpy: Ei! Eu ainda tenho que pensa nisso. –envergonhada.

...

(O duelo de Yuuki com Mona estava mais acirrado, mas claramente o herói era quem estava com vantagem. Com agilidade ele aplicava cortes em Mona e desvia de seus golpes)

Mona: De onde surgiu tal força?

CatRed: São nosso laços.

Mona: O que?!

CatRed: Podem ter me deixado confuso, mas no fundo tinha coisas em que eu nunca poderia deixar de acreditar.

Mona: Calado!

(Ela avança ferozmente, mas no momento de sua estocada, Yuuki desvia, em seguida projeta duas duplicatas para auxilia-lo. Enquanto Mona era surpreendida, os três passavam as mãos em suas laminas preparados para a batalha. A duplicata da esquerda foi a primeira a se mover, atacando Mona com chutes e sua faca.)

CatRed: Primeiro: Lutar contra humanos me deixou confuso e aflito, mas isso me guiou para o que deveria ser feito. Eu sigo o que acho certo e isso nunca me prejudicou antes. Haa! –ele golpeia Mona com um corte potente em seguida desaparece, dando lugar ao segundo CatRed que começa a atacar Mona- Segundo: Eu sempre acreditei no destino, sei que ele não falharia comigo e me desviaria do caminho que eu venho trilhando. Foi ele quem me trouxe até aqui, e sei que vai continuar me levando pra frente. –ele também aplica um corte potente e desaparece, abrindo alas para o original que já chegou com um salto e um soco alto em seguida aplicando cortes rápidos e chutes- Terceiro e ultimo: Eu sempre acreditei nos laços com meus amigos. Não importa a situação eles nunca deixaram o meu lado. Vocês tentaram nos separar, mas de nada adianta, laços de amizade poderosos não podem ser quebrados por nada. Eles nos dão força nas horas criticas, são a luz no fim do túnel. Laços como os nossos atravessam barreiras, eles são invencíveis! –Yuuki aplica um forte corte lateral que joga Mona pra longe além de desarma-la.

Mona: Você... Pare de dizer besteiras...

Miko: “Yuuki acredita em seus amigos e eles acreditam de volta, nyah. Essa união faz a diferença, nós todos somos uma só força, nyah. A qualquer hora e lugar, estaremos conectados, nyah!”

CatRed: Vocês fizeram pouco dessas laços e agora vão pagar caro. –Yuuki passa a mão na faca depois ativa sem Brace três vezes, assustando Mona.

Coffin Brace: Trick or Treats! Cat Sith, Scary Up!—em seguida, Yuuki puxa a cabeça do gato na ponta da faca e a mesma mia em resposta.

Cat Knife: Meeeeoooow!!!— após esse miado a arma entra em standby.

Mona: E-espera,Yuuki-san! Mas e eu, Mona, não se lembra dos momentos que passamos juntos? Não significou nada pra você?

CatRed: Se você fosse real e estivesse falando a verdade, eu poderia pensar no assunto.

Miko: “Quanto ao beijo, ela é apenas uma ilusão, não se pode beijar uma ilusão, nesse caso não contou, nyah.”

CatRed: Isso é serio?! Ótimo!- animado.

(Yuuki vira a faca de volta pra cima e a arremessa no ar pra frente, depois disso ele se prepara e sai correndo na direção de Mona)

Miko: “Isso vai ser nostálgico, nyah.”

CatRed: Pode crer.

(Depois da conversa breve dos dois, Yuuki pula e da uma cambalhota, quando estaria prestes a cair, os dois rabos se dobram no chão como molas e o jogam dando impulso. No ar ele começa a girar com o corpo “fechado” como um bailarino, e estando prestes a cair ele se “abre” todo, pega a faca no ar com sua mão direita e a lamina virada pra cima (no caso pra baixo se segurando normal) e numa energia acinzentada que a faca emana ele passa cortando Mona de cima pra baixo, continuando o caminho do giro caindo no chão numa pose onde sua mão esquerda fica perto de seu rosto e a mão onde está a faca vai inteira para esquerda com a perna direita esticada pra direção oposta)

Mona: Yuuki... San... –ela então cai e explode, e Yuuki apenas observa o local da explosão.

Kazuya: Conseguiram! Todos eles! –animado.

Kiriko: Isso aí! –animada.

...

(Longe dali, num local que parecia uma gruta, Kurenai estava relaxando com as pernas pro alto com certo tédio)

Kurenai: Está tudo muito monótono. Como será que estão se saindo, já passou um tempão.

(Ele então pega as quatro Essences vazias e as encara, de repente ele repara algo estranho- todas tinham uma primeira rachadura. Ele as olhou atentamente para confirmar, mas algo inusitado aconteceu. Os quatro frascos começaram a rachar por inteiro até finalmente se quebrarem em pedaços nas mãos de Kurenai que ficou perplexo)

Kurenai: Ei, o que isso significa?! Não me diga que eles falharam?! –ele aperta os cacos zangado.

(Pra entender melhor o que se passava ele resolve sair da gruta para averiguar e já é recebido com uma surpresa. Ele avistou o vórtice nos céus e ficou chocado ao ver Kazuya e Kiriko dentro dele)

Kurenai: A-aqueles humanos de antes... Mas como conseguiram acessar o meu mundo? Deve ter um dedo do Von Death nisso... –Ele então encara o vórtice e cerra os punhos- Agora a brincadeira acabou. –serio.

...

(Agora tranquilos, os rangers e os irmãos conseguiram se comunicar sem problemas)

Kazuya: Certo pessoal, agora vamos pensar num meio de tira-los daí.

BlueKerberos: Se for um mundo ilusório como vocês disseram, não deve ter nenhuma saída fácil.

YellowDjinn: Não consigo usar o teleporte, chu.

PinkHarpy: Não consigo subir mais, parece ter algum tipo de cúpula aqui.

Kiriko: Isso é ruim.

CatRed: Por hora vamos nos reunir. Juntos acho que podemos pensar em algo.

(De repente, para cortar a tranquilidade, o céu começou a mudar de azul para vermelho e a imagem de Kazuya e Kiriko foi se dissipando aos poucos)

SasquatchGreen: Kazuya-kun,? Kiriko-chan? O que houve?

Kazuya: Pessoal? Pessoal?

Kiriko: O que aconteceu?

Gargoyle: O sinal foi cortado...

Irmãos: O que?! –espantados.

(No outro mundo)

CatRed: Kazuya! Kiriko! O está havendo?!

Kurenai: Bem, bem, bem, já dei um jeito nos intrusos.

(Depois de só a voz do caçador repercutir, sua imagem surgiu no céu vermelho quase na mesma forma que os irmãos. Todos então focaram seus olhares para o alto onde ele estava)

Heather: “É ele!”

Kurenai: Muito experto deles terem arranjado uma forma de burlar as minhas regras. E antes que eu me esqueça, parabéns por terem conseguido sobreviver a etapa 2, não achei que teríamos uma terceira.

BlueKerberos: Do que ele tá falando?

Kurenai: Meu plano era arrasta-los pra essa dimensão para que pode-se mostrar a vocês o quanto humanos podem ser ruins, mexer com suas emoções, separar a equipe e bla, bla, bla. Mas vocês tiveram a capacidade de arruinar tudo!

YellowDjinn: Dá próxima vez faça um plano melhor, chu! –caçoa.

Kurenai: Silencio! Devo lembra-los de que esse é o meu mundo, então a minha palavra é lei. E agora declaro que se vocês receberam luz e esperança, agora receberam o dobro em trevas e desespero! Muahahahahaha!

(De repente, a terra começa a tremer, a agua começa a evaporar, as plantas queimar e os prédios caírem. Tudo começa a se transformar num grande caos e devastação, tudo sob o comando de Kurenai)

Kurenai: Serei generoso pela ultima vez. Se querem sair desse mundo vivos, venham me enfrentar na ponte que acabei de fazer em cerca de... –ele ve em seu pulso, mas...- Esqueci que não tenho relógio... 5 minutos! Vão até lá e me derrotem, eu sou a chave para escaparem, do contrario sumirão junto com tudo isso. Nos vemos lá. –assim sua imagem desaparece.

CatRed: Esse cara...!

Miko: “Yuuki, vou ficar de fora dessa, nyah.”

CatRed: Como é?

(Nos outros cantos a mesma conversa parecia estar seguindo)

BlueKerberos: Quer que eu vá pega-lo?

Brutus: “Rouf. Rouf.”

...

Foot: “Ele fez pouco de vocês, machucou vocês, isso não se faz!”

SasquatchGreen: Foot-kun...

...

Simbad: “Comparado a vocês, não sofremos quase nada, acho que o justo seria vocês resolverem.”

YellowDjinn: Tem certeza?

...

Heather: “Tortura-los, separa-los, pisar em suas emoções. Não podem deixar um patife desses sair impune. Não foi a nós parceiros quem ele desafiou, foram vocês.”

PinkHarpy: Acho que compreendo.

...

CatRed: Bem, se está tudo bem e é isso o que ele quer, só posso dizer uma coisa.

(No mesmo instante, todos disseram a mesma coisa como se estivessem sincronizados em uníssono)

Todos: Essa luta é minha!

Continua na parte 7

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o ultimo capitulo será o final do filme e esse pode acabar ficando bem grande pois será a luta dos rangers contra o Imp, luta de mecha, finalização, enfim, tem bastante coisa mesmo no final. O proximo capitulo tentarei trazer até dia 20, no maximo até dia 21 por conta de um desenho especial que estou preparando, então até lá galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.