Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais. escrita por Maxirider


Capítulo 8
Bakemono Sentai Halloweenger The Movie. ft Super Sentai. Parte 7


Notas iniciais do capítulo

(Sem capa por enquanto devido a erro meu :v)
Bom pessoal, aqui chega ao fim o nosso filme, espero que tenham curtido a trama e tudo mais, ralei bastante pra fazer então saber que agradou já me satisfaz. Falando agora sobre errinhos, acho que não cheguei a deixar claro uma coisa ou então posso ter confundido no decorrer: O filme é pra comemorar o aniversario de Halloweenger, certo. Porem não é nesse mes e sim no proximo. Eu fiz nesse mes pois estava de ferias e creio que vocês tambem estavam, então daria pra fazer com mais tranquilidade e vocês leriam com mais tranquilidade, mas não necessariamente, julho é o mes de aniversario da fic, e sim agosto. só queria explicar isso mesmo pra ngm se confundir. Chega de enrolação, boa leitura :v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736391/chapter/8

Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:

Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 7

(No mundo real, Kazuya e Kiriko estavam desesperados tentam de alguma forma entrar em contato de novo com seus amigos)

Kiriko: Vamos, Gargoyle! Tem de haver alguma maneira! –balançava o mascote de pedra com força.

Gargoyle: Kiriko-dono... Eu já avisei ao Doutor e ele disse que por ter perdido o sinal... Teria que configurar tudo novamente... –tentava dizer enquanto era chacoalhado.

Kiriko: Mas isso vai demorar muito! E se eles estiverem em perigo? Hein?! Hein?! –foi então que seu irmão se aproximou e colocou a mão em seu ombro.

Kazuya: Kiriko, se acalme. Também estou preocupado, mas ficar desesperado agora não vai adiantar em nada.

Kiriko: Mas onii-chan... –ele então a abraça.

Kazuya: Já salvamos eles uma vez então vamos continuar fazendo o que o Yuuki disse: Vamos acreditar! –ela a solta um pouco e olha para o céu junto de Gargoyle.

...

(Kurenai estava andando de um lado pro outro na ponte impaciente. Quando estava prestes a decidir o que faria a aquele mundo, eis que ele avista cinco figuras ao horizonte)

Kurenai: Já não era hora.

(Os cinco Halloweengers se aproximavam juntos com caras sérias. Eles pararam na ponta oposta onde Kurenai estava)

Yuuki: A brincadeira acabou.

Kurenai: Devo concordar. Não esperava que chegaríamos a esse ponto, mas, se é o caso, o show não pode parar, certo?!

Madoka: Brincar com nossas emoções é golpe baixo.

Kageyama: Criar um mundo só pra isso... Você não tem limites?

Kiba: Se escondendo enquanto levávamos a pior...

Cleo: Com certeza daremos o troco, chu!

Kurenai: Se ficaram tão afetados com isso, é porque no fundo algo deu certo. Eu também me sentiria um idiota de ter gastado energia minha pra criar essa porcaria e não dar em nada. Ainda consigo enxergar os corações de vocês e eles não mudaram nada desde a ultima vez, por isso, ainda acham que são uma ameaça pra mim? Vão desaparecer no meio do fogo, isso sim.

Yuuki: Não importa se não consegue enxergar, pois faremos você sentir na pele a nossa transformação.

Kurenai: To pagando pra ver. Vamos lá! –antes de começarem, Cleo interrompe erguendo o braço- Que que foi, boneca de pano?

Cleo: O que elas estão fazendo, chu?

(Ao apontar pras costas de Kurenai todos resolveram olhar curiosos e o que encontraram foi algo inimaginável. Necro e Doppel estavam ali usando roupas de líder de torcida, levando o papel a serio torcendo por Kurenai)

As duas: O grande caçador vai vencer! Acabe de vez com os Halloweengers! Viva!

Kurenai: Bem, elas me imploraram e, por mim, é sempre bom ter o fã clube por perto.

Madoka: Não me importaria de desaparecer agora... –perplexa. O restante concorda com a cabeça.

Kurenai: Agora voltando ao que interessa. –ele ergue seu pulso pra cima enquanto os Halloweengers se recuperam e fazem o mesmo- Fear and Scream Up!

Todos: Trick or Treats Up!

(Com ambas as frases, os Braces surgem nos pulsos de seus respectivos donos)

Todos: Monster Essence…

Kurenai: Set!

(Em seguida eles depositam suas respectivas Essences)

Coffin Braces: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set!

Imp Brace: Imp Essence, Set!—com isso ambos os Braces entram em stand by e todos se posicionam.

Todos (Kurenai incluso): Halloween Change!

Todos: Trick or Treats!

Kurenai: Fear and Scream! —todos ativam seus Braces.

Coffin Braces: Trick or Treats! Vampire, Bite Up! Werewolf, Wild Up! Frankenstein, Shock Up! Mummy, Tomb Up! Witch, Magic Up! —assim, os Halloweengers se transformam.

Imp Brace: Fear and Scream! Imp, Malice Up!—assim, Kurenai se transforma.

CondeRed: Vamos deixar claro a ele quem nós somos.

YellowMummy: Mais uma vez, chu? Isso não vai ficar meio repetitivo, chu?

(Assim, a lua cheia brilhou radiante em meio ao céu vermelho, iluminando os heróis)

CondeRed: Pressas do Vampiro! CondeRed!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!

FrankenGreen: Cérebro do Frankestein! FrankenGreen!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, chu!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!

Todos: Nessa noite, botamos medo em nome da justiça! Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

Crimson Imp: Agora é minha vez. –nesse momento, a lua volta a ficar avermelhada, lançando esse brilho sobre Kurenai- Chifres do Diabrete! CrimsonImp!!!

Necro: Isso sim é entrada!

Doppel: A melhor de todas!

PinkWitch: Puxa-sacos... –revoltada.

(Todos ativam seus Braces uma vez)

Coffin Braces:Trick! Slash Up! Slice Up! Smash Up! Defend Up! Spell Up! —assim as armas dos herois são invocadas.

ImpBrace: Fear! Revenge Up!—assim a arma do caçador é invocada.

CondeRed: Nós vamos te derrotar!

CrimsonImp: Tentem se puderem!

(Todos correm um contra o outro, onde as laminas de Yuuki e Kurenai se chocam e nesse momento, uma onda de magma rebate na ponte)

FrankenGreen: Magma?! –surpreso.

BlueWolf: De onde surgiu isso?

CrimsonImp: Botei um rio de magma sobre nós pra dar mais emoção.

Doppel: Ei, isso não é perigoso?

Necro: Contanto que não acerte a gente...

(Voltando à luta, Kurenai se solta e já tenta golpear Yuuki, mas o herói é ágil e vai se desviando conforme recua, dando espaço para Madoka e Kiba tentarem atacar o inimigo pelos lados, mas ele defende os primeiros golpes no reflexo, desviando dos ataques que vinham em seguida, virando o jogo com um corte em Kiba e um chute em Madoka. Quando voltava sua atenção a Yuuki novamente, Kurenai teve seu braço que acabará de ser erguido agarrado pelos trapos de Cleo para que assim Kageyama pudesse ataca-lo, mas o caçador responde puxando os trapos em seguida desviando da martelada por pouco, rasgando os trapos ao puxar com força e desferindo um corte em Kageyama. Depois de tudo isso, Kurenai mexe os ombros um pouco, se alongando)

CrimsonImp: Só estou me aquecendo!

Necro e Doppel: Fight! Fight! Fight! Vaaaaaaaiiii Kurenai-san! Yey!

(Yuuki então correu e antes que pudesse acertar Kurenai com um corte lateral, o vilão alçou voo desviando)

CrimsonImp: Pra cima.

(O caçador voa dando rasantes nos heróis enquanto desviava de disparos, trapos, magma entre outras coisas, focando atingir os rangers e danificar um pouco a estrutura da ponte)

CrimsonImp: Disseram que estão diferentes de antes, veremos se é verdade ou não!

(Focando Madoka como alvo, ele desce em alta velocidade, mas ela já parecia preparada pra isso)

PinkWitch: Pode vir. –empunhando sua varinha, séria.

(Madoka lança alguns disparos mágicos na direção de Kurenai que desvia já pousando e iniciando o combate com ela. Os dois vão trocando golpes com suas armas e diferente da ultima vez, Kurenai não parece ser o dominante. Percebendo isso, ele parte pra provocação)

CrimsonImp: E aí? Gostou da Mona? Criei ela com todo o carinho pensando em você. Deve ter ficado bem abalada, mas pra você é fácil, basta esconder o que sente.

PinkWitch: Está errado.

(Kurenai então se surpreende com a calma com que a garota fala, baixando sua guarda e recebendo uma estocada que o faz recuar um pouco)

CrimsonImp: Mas como...? –segurando a barriga dolorida pelo golpe.

Necro: Espera aí? Quem disse que podia acerta-lo?

Doppel: Devia aceitar que vai ser pulverizada por ele!

PinkWitch: Quietas! –assustadas, as duas se calaram.

CrimsonImp: Hoh... Posso entender o motivo dessa valentia?

PinkWitch: É verdade que eu evito pensar no que sinto se é algo que não quero sentir, mas com tudo que passei hoje, percebo que tenho que ao menos tentar entender, tenho de ser honesta com o meu coração e tentar entender o que ele diz, leve o tempo que for. Foi como você mesmo disse, aquilo não era modo de viver, e de agora em diante, eu vou viver! –ela volta a sua pose de luta com a varinha erguida no alto e seu braço esquerdo pra frente.

CrimsonImp: Hum... –ele coçava a cabeça, tentando entender o que acontecia- É o que? Você tá tirando uma com a minha cara? Quer fazer parecer que eu te ajudei? Só pode tá me zoando! –largando a confusão de lado ele parte pra cima dela.

(Kurenai atacava ferozmente, mas de forma simples, simples o bastante pra Madoka desviar e atingi-lo com cortes e estocadas seguidos que o lançaram rolando)

PinkWitch: Quem parece confuso com as emoções agora?

CrimsonImp: É serio isso? Nesse caso...!

(Ele finca sua espada no chão antes que Madoka avançasse, criando uma fenda no chão a qual expeliu uma barreira de magma que afastou a ranger rosa. Depois disso, Kurenai virou seu olhar para o mais próximo, no caso Cleo)

CrimsonImp: Vamos ver se também vai tirar comigo.

(Cleo se surpreendeu quando Kurenai correu em sua direção, mas começou a desviar de seus golpes mesmo assim, além de defender-se com o escudo)

CrimsonImp: Qual foi? Agora está tentando pensar o que fazer enquanto desvia? É por isso que está tão lenta? –ele acerta o escudo e começa a forçar a lamina com a mão.

YellowMummy: Não é isso, chu. –nisso ela aplica um chute na perna de Kurenai que faz com que ele caia de lado- Ei! –aproveitando que ele estava no chão, ela tenta atingi-lo com o calcanhar, mas o Imp é ligeiro e se esquiva já se levantando- Eu estou evitando ter que pensar, chu. Vou seguir o que minha intuição mandar e se eu acreditar com certeza dará certo, chu. –ela começa a tentar atacar o caçador usando o escudo, mas o mesmo vai desviando e tentando revidar.

CrimsonImp: Que besteira. Não se preocupa se isso vai prejudicar alguém, é?

YellowMummy: Basta que eles acreditem também, chu. Se todos acreditamos que dará certo, então, definitivamente, vai dar certo, chu! –nisso ela acerta uma pancada que empurra Kurenai pra tras.

CrimsonImp: Caraca! Essa me tirou o folego.

YellowMummy: E agora...

(Ela libera um trapo que segue lentamente até Kurenai que se recuperava e lhe prende a perna)

CrimsonImp: O que?

YellowMummy: Você acredita que vai ficar ileso disso, chu? –brinca.

(Ela puxa Kurenai pela perna e o balança no ar, em seguida o jogando pra cima de Kageyama que o segura no ar)

CrimsonImp: E aí? Tudo beleza?

FrankenGreen: Agora é minha vez.

CrimsonImp: Sem chance! Não tem como um bebezão como você virar um marmanjo de uma hora pra outra. –ele o provoca ainda mais ao cutucar o capacete do herói.

Necro e Doppel:Bebezão! Bebezão!

FrankenGreen: Você está certo em parte... Huh!

(Ele solta o vilão que já aproveita pra tentar atacar, mas então o herói vai desviando dos cortes como pode tentando revidar com o martelo, mas Kurenai também é ágil para desviar)

FrankenGreen: Não se pode mudar quem é de uma hora pra outra é verdade! Haa! –ele erra uma martelada- Mas é por isso que de agora em diante, vou tentar dar ao máximo para ser alguém corajoso, alguém que consegue se proteger e proteger aos outros.

CrimsonImp: Pare de falar asneiras! –braveja.

(Kurenai vai desferindo cortes contra o herói que recebe alguns, mas depois se defende com o martelo na frente, o que deixa Kurenai ainda mais bravo)

FrankenGreen: E é por isso que da próxima vez que um vilão como você aparecer... –ele olha para Cleo que acena com a cabeça positivamente pra ele- Eu serei a pessoa forte que mencionou e protegerei a todos! Oooohhhhhh!!!

(Ele começa a correr empurrando o caçador junto, até prensa-lo contra a beirada da ponte, fazendo força enquanto o vilão revidava com sua espada)

CrimsonImp: Ei! Isso é serio? Qual é a desse cara?! De onde ele tirou essa força?!

Necro: Força, Kurenai-san!

Doppel: Você consegue!

CrimsonImp: Relaxem, garotas, foi só um susto!

(Assim, Kurenai consegue fazer mais força e se livra do aperto, chutando Kageyama na barriga o fazendo recuar, em seguida acenando para suas fãs para o alivio delas, mas sem nem perceber foi recebido com uma martelada do herói e mandando pra longe)

CrimsonImp: Ei! Isso não foi justo. Eu estava tranquilizando as minhas fãs.

(Enquanto se levantava e tirava a poeira do corpo, Kiba se aproximou alongando pescoço e braços)

BlueWolf: Você até que é resistente, nem parece que murcha perto de uma aguinha-benta.

CrimsonImp: Grande Kiba! Pra começar, isso é só boato. –enquanto brincava, percebia que Kiba ficava cada vez mais serio- Deixando isso de lado, temos aqui a minha carta na manga. É impossível você ter deixado de ser aquele cara estouradinho, tenho quase certeza que ficou mais ainda. Estou mentindo?

BlueWolf: Hmpf! Acertou.

CrimsonImp: Eu sabia! Agora depois de você, vou afundar aqueles outros folgados na lava! Haaa!

(Os dois avançam um contra o outro, e Kiba já para a lamina de Kurenai com sua garra direita, em seguida tentando golpear com a esquerda, mas os reflexos de Kurenai prevaleceram. Os dois continuam seu duelo de titãs, onde um acerta depois revida, ficando nessa sequencia até Kiba parar a espada segurando a lamina e um dos garfos no cabo)

BlueWolf: Sabe, eu percebi uma coisa.

CrimsonImp: Ah não, de novo não... –chateado.

BlueWolf: Eu sei que tenho temperamento explosivo e isso pode afetar os outros a minha volta.

CrimsonImp:Bla, bla, bla. Eu não to nem aí.

(Revoltado, Kiba aplica uma joelhada em CrimsonImp, o fazendo se calar e agonizar)

BlueWolf: Você vai ouvir querendo ou não! E vai gostar de ouvir que eu agora tomei uma decisão. Eu agora tenho um total motivo pra lutar. Vou lutar por aqueles que não podem, aqueles que prestam, eles são minha motivação. E assim como o quatro-olhos e a dorminhoca, vou tentar não ser um fardo. Em hipótese alguma eu serei a parte fraca da equipe, essa é uma promessa. Valeu pela ajuda, chifrudo.

CrimsonImp:Corta essa!

(Kurenai se recupera e se solta assim erguendo sua espada pro alto armando o mesmo golpe que pegou Kiba da ultima vez, mas o herói tinha certeza de que agora seria diferente. A espada desceu. O surpreso agora era o caçador, não a caça. Kiba segurou a espada com as duas garras acima de sua cabeça)

CrimsonImp: Impossivel...

BlueWolf: Haaa!

(Kiba jogou a lamina pro alto desorientado ainda mais Kurenai, assim podendo aplicar livremente uma sequencia de golpes no vilão que apenas os recebeu sendo jogado pra longe no centro da ponte)

CrimsonImp: Desgraçado... Foi um golpe de sorte! –socou o chão revoltado.

Necro: Isso mesmo, pura sorte!

Doppel: Sorte, essa é a palavra.

BlueWolf: Como são irritantes. Querem ser as próximas?! –gritou zangado.

As duas: Não obrigada! –apavoradas.

CrimsonImp: Porcaria...

(Kurenai ia se levantar quando sentiu algo se aproximar e no reflexo, quase sem perceber, ergueu sua espada na hora certa. Ele havia conseguido defender o golpe da lamina de Yuuki que agora estava travada na do Imp)

CondeRed: Agora você vai enfrentar a mim. –serio.

CrimsonImp: Ora. Calma, “Dracula-junior”, pra que toda essa raiva? –Yuuki não respondeu, apenas o encarou- É isso que consigo ver em você, está morrendo de raiva de mim. Ahahaha!

CondeRed: É claro que estou. Brincou comigo, com meus amigos... Você foi longe demais, mexeu com o que não devia.

CrimsonImp: Quer saber...

(Ele repele a lamina de Yuuki e se levanta rapidamente, tentando acerta-lo, mas o herói é ágil em defender os cortes, cruzando laminas com seu inimigo)

CrimsonImp: A maioria das coisas desse mundo foram criadas pra mexer principalmente com você. Afinal, se o líder cai, o resto também cai. Mas não foi só por isso. Eu fiz isso pra abrir seus olhos, te ajudar a enxergar o que está atrás de você enquanto você luta contra o seu povo.

CondeRed: O que está dizendo?

CrimsonImp: Estou falando dos olhares daqueles humanos. Quando estão de frente pra você eles fingem te olhar como um igual, como um amigo, mas é só você virar as costas que esse olhar se torna de repudio e ódio. Pensando melhor, você pelo menos teve os olhares bonzinhos...

CondeRed: Aonde quer chegar? Por que odeia tanto os humanos assim?

CrimsonImp: Isso não é da sua conta! –eles então se separam devido ao chute que Kurenai deu, deixando Yuuki recuar e colocar a mão no ombro acertado enquanto se recupera- Eu tentei te alertar do perigo dos humanos, tentei mesmo, mas se vai bancar o mal agradecido eu não me importo mais. Por mim que se dane! –braveja.

Necro e Doppel: Kurenai-san? –estranham o comportamento dele, preocupadas.

CondeRed: Já pode parar com isso. –Kurenai estranha a resposta de Yuuki- Se tem seus motivos pra detestar os humanos e não quer falar, que seja. Mas não é porque você sofreu que outros tem que sofrer! –Kurenai fica abalado com a declaração, chegando a dar passos pra trás- Eu sei que tem humanos assim, mas é por isso que lutamos. Kazuya e Kiriko são os humanos mais gentis e confiáveis que conheci, eles são verdadeiros amigos. Seguindo essa sua logica, acha mesmo que eles se dariam o trabalho de fazer aquela transmissão e fazer todo aquele discurso só porque querem ser protegidos?! –diz ele apontando sua espada pro rival.

CrimsonImp: Agora já era, você esta perdido.

CondeRed: O único perdido aqui é você! –ele cerra os punhos- Eu fiz uma promessa a muito tempo. Uma promessa de que eu nunca faria mal a humano nenhum. E você quase me fez quebrar essa promessa... E é essa atitude que eu não posso perdoar! –serio.

CrimsonImp: Cala a boca!

(Kurenai avança furioso, planejando uma estoca em Yuuki, mas no reflexo e certamente na sorte, o rapaz se defende de forma inusitada. Sua Bat Blade parou a Imp Slayer de Kurenai ao prender a lamina entre um dos garfos, e com a força que o herói colocava na arma, a ponta da espada inimiga ficou a centímetros de acerta-lo, o que não deixou o caçador nada contente)

CrimsonImp: Vamos! Vamos! Por que você não tem uma lamina maior?! –esperneava o Imp, forçando a espada para acertar Yuuki.

CondeRed: Você tentou abalar nosso psicológico e agora está recebendo o que merece, sua cabeça já não está mais no lugar.

CrimsonImp: Fica quieto, cretino!

CondeRed: Ohhhhryaaaah!

(Por um breve instante, Yuuki afrouxou a espada, assim Kurenai pode ver sua lamina o perfurando, mas essa visão durou um milésimo de segundo. Yuuki havia soltado a espada com a mão direito para desferir um potente soco bem na face do Imp o jogando ao chão rolando)

CondeRed: Agora estamos quites.

CrimsonImp: Ainda não...! –ele tentava se levantar apoiado na espada.

CondeRed: Bat Arrow!

FrankenGreen: Franken Hou!

PinkWitch: Cutting Magic!

(Os três rangers dispararam com suas armas para impedir Kurenai de se levantar e a explosão gerada foi tão potente que jogou o vilão pra cima, o fazendo girar em pleno ar antes de pousar com violência mais uma vez. O fã clube de Kurenai entrou em choque com gritos de susto e preocupação, enquanto isso os Halloweengers se reuniram, incertos do destino que o Imp teve enquanto repousava de cara pro chão)

CondeRed: Se ainda estiver vivo, nos solte daqui como combinado.

(Silencio se alastrou, os rangers ficaram esperando uma resposta do caçador, pois depois de tudo que passaram, ele não poderia ter morrido só com isso. Quando Necro iria tomar a iniciativa de se aproximar do corpo do vilão, uma risada maligna ecoou naquela ponte)

CrimsonImp: Ahahahahahaha... Ahahahahahahahahahaha!

(Todos perceberam que a risada era de Kurenai e logo se espantaram com tal reação)

BlueWolf: O que é engraçado?!

YellowMummy: A-apanhar pra gente tem graça agora, chu?! –nervosa.

(De repente, Kurenai se ergueu de uma só vez, como se levitasse, espantando todos ali)

CrimsonImp: Idiotas! Já se esqueceram aonde estão?! Ahahahahaha!

PinkWitch: Esse cara...

Necro: Isso mesmo Kurenai-san, não desista!

Doppel: Aguente firme, você pode vence-los!

CrimsonImp: Meu mundo, minha regras, é assim que funciona. Por isso, vamos acabar com a brincadeira agora!

(Kurenai ergueu sua mão e apertou-a em um punho, fazendo força, nesse momento, os heróis sentiram algo estranho. De repente, todos foram ao chão passando mal, enquanto Kurenai ria descontroladamente)

CondeRed: O que está acontecendo?

BlueWolf: Sinto a minha ira aumentar...

FrankenGreen: Varias coisas estão vindo na minha cabeça de uma só vez...

YellowMummy: De repente me deu um sono, chu...

PinkWitch: Sinto a energia deixando o meu corpo... E o meu “tanque”...

CondeRed: Poderia ser... Aaaargh! –agonizava segurando sua cabeça.

CrimsonImp: No meu mundo eu tenho controle de tudo, até mesmo das suas Monster Condictions. Vou força-las a ativar e deixa-los incapacitados, depois disso a vitória será minha! Muahahahahaha!

Necro: Mandou bem!

Doppel: Agora eles aprendem!

(Os rangers ficaram agonizando enquanto suas Condictions ficavam prestes a se ativar. Enquanto o desespero tomava conta, misturado com o riso dos vilões, Yuuki tentava se concentrar, pensar em algo para combater aquilo e a primeira imagem que veio a sua cabeça foram os irmãos, Kazuya e Kiriko. Seguido deles, com um flash apareceram seu pai, Dracula, o Doutor, Gargoyle, até mesmo Tsurugi e seu Câmera, e por fim uma silhueta feminina irreconhecível. Tudo isso se juntou para que Yuuki despertasse uma força interior que o ajudou a resistir e tentar se levantar outra vez)

CondeRed: Pessoal, o Halloween Hou… Agora!

PinkWitch: Yuuki…

CondeRed: Não podemos perder agora… Tem muita gente esperando a gente… E é por isso mesmo que não vamos desistir!

BlueWolf: Tsc! Tem razão...

FrankenGreen: Não podemos deixa-los preocupados...

YellowMummy: Eles estão nos esperando, chu...

PinkWitch: Não podemos nos dar por vencidos...

(Todos conseguem se erguer com dificuldade, assim jogando suas armas pro alto, que se combinam formando o Halloween Hou)

Todos: Halloween Hou, Pronto!-todos se posicionam eseguram o canhão- Monster Essence, Set!—todos depositam suas Essences em buracos na parte de cima onde fica o Sarcophagus Shield.

CrimsonImp: Tão de brincadeira? Vocês não sabem quando parar?! Vou dar um fim a isso de uma vez! –ele ativa seu Brace três vezes.

Imp Brace: Fear and Scream! Imp, Terror Up!

(Assim, as asas de Kurenai se estendem até ficar quase da largura da ponte, depois disso tanto elas quanto sua espada se inflamam com intensidade, fazendo a lamina até parecer maior)

Todos: Fire! Trick or Treats!

(Eles disparam uma esfera de energia que toma a forma de uma abóbora e segue em direção a Kurenai e em seu caminho, uma noite estrelada vai se formando, porem o caçador intercepta a esfera com sua espada, fazendo suas forças se colidirem, dividindo o céu em duas metades- a noite de lua cheia dos heróis e o céu com eclipse dos vilões)

Necro e Doppel: Você consegue! Você consegue!

CrimsonImp: Não vou perder pra idiotas como vocês!

CondeRed: Quando vai entender? Podemos até ser idiotas, mas estamos unidos, enquanto você é um idiota sozinho.

CrimsonImp: Besteira!

CondeRed: Sinta agora, o nosso poder!

Todos: Haaaaaaaaaaaaaaa!!!

(Aos poucos, Kurenai começou a arrastar os pés no chão sendo empurrado lentamente, por conta disso teve de fazer mais força e esse choque estava começando a fazer a ponte se rachar por inteira, deixando partes dela cair no lago de magma abaixo, forçando até as torcedoras a se afastar da ponte para sua segurança)

CrimsonImp: Não pode ser... Eu não vou... Não vou...!

(Com um riso vindo da abóbora lançada pelos Halloweengers, Kurenai foi lançado pra tras, mas a energia resultante dos impactos entre os ataques também lançou os Halloweengers pra tras. No final, uma grande explosão destruiu a ponte por completo, mas por sorte, os heróis estavam do outro lado em segurança sem mais sofrer com as suas Condictions, embora não pudessem ver nada devido a fumaça)

YellowMummy: Conseguimos, chu? –ofegante.

CondeRed: Algo me diz que ainda não...

(Quando a poeira baixou, Yuuki confirmou sua intuição. Do outro lado da ponte, Kurenai estava de pé com a ajuda de Necro e Doppel, mas parecia estar em estado pior que dos heróis)

CrimsonImp:Essa foi quase... Valeu meninas...

BlueWolf: Desgraçado!

FrankenGreen: Isso já é ridículo!

CrimsonImp: Eu ainda tenho um ultimo truque na manga. –ele ergue seu pulso com o Brace com dificuldade, mas consegue ativa-lo duas vezes.

Imp Brace: Scream! Keshin Diablo, Wake Up!

(De repente, um tremor se iniciou assustando os demais, com isso, em meio ao grande lago de lava que havia nas proximidades, uma Keshin se emergiu. Sua aparência lembrava um diabrete com grandes asas que lhe ajudaram a sair do magma. Assim, Kurenai se afastou das fãs e pulou para o interior do mecha. Dentro era parecido com um cockpit normal, mudando para os detalhes do Imp e com a mão no centro sendo vermelha com garras negras)

CrimsonImp: Gostaram do meu “amiguinho”?

PinkWitch: Fala sério! Ele também tem uma Keshin?!

CrimsonImp: Desapareçam!

(O Keshin do mal começou a bater suas asas fazendo com que labaredas fossem jogadas contra os heróis que tiveram de desviar e se abrigar)

BlueWolf: Precisamos dos Keshins!

YellowMummy: Mas será que eles conseguem vir num lugar desses, chu?

CondeRed: Vamos ter que torcer!

Todos: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan! —todos ativam seus Braces duas.

Coffin Braces: Treats! Keshin Vlad; Garulu; Franky; Ramon; Magilin, Wake Up! -feito isso, um terremoto acontece, e do chão surge o Makai Gate, o portão do Submundo, meio de lado devido ao terreno destruído.

FrankenGreen: O Makai Gate! Ele apareceu mesmo!

CondeRed: Acho que ele aparece onde estivermos.

YellowMummy: Pensei que o Doutor que controlava essa coisa, chu.

BlueWolf: Vamos logo! –impaciente.

(De dentro do portão, as cinco Keshins dos heróis aparecem, assim eles saltam pra dentro de seus cockpits. Agora dentro de seus mechas, eles se posicionam como podem encarando o mecha inimigo de frente)

CrimsonImp: Que comece a festa!

PinkWitch: Cleo-chan, vamos lá!

YellowMummy: Ok, chu!

(Magilin e Ramon voam pra cima de Diablo que sobe ainda mais. Eles começam uma perseguição em pleno ar, com inúmeras manobras áreas. Chega um ponto onde Diablo foi cercado pelas Keshins do bem, mas Kurenai parece não se abalar com tal, assim Madoka e Cleo avançam de ambos os lados e quando estão prestes a interceptar o inimigo, o mesmo simplesmente cai em queda livre deixando as duas para colidirem. Enquanto cai, Garulu e Franky estão apostos no solo para atacar Diablo. Garulu uiva enquanto Franky esfrega os pés no chão para acumular estática. Quando os dois ficam prontos para golpear, Diablo para a queda ficando a uma grande distancia do solo. Garulu e Franky tentam saltar, mas não conseguem alcançar o inimigo)

CrimsonImp: Como vai aí em baixo? –caçoa.

BlueWolf: Desce aqui e você vai ver!

CrimsonImp: Não preciso.

(Com outro bater de asas, brasas são disparadas como projéteis contra os dois Keshins jogando-os no chão. Enquanto Kurenai se vangloriava, Vlad o agarrou e começou a subir levando Diablo consigo. No ar, Diablo consegue se soltar, então os dois começam a disputar forças. Depois de chegarem as nuvens, os dois se soltam e começam a trocar golpes, mas Diablo é mais ligeiro e atinge Vlad com sua cauda que parece uma lamina. Vlad se recupera em meio a queda avançando contra o inimigo, e Diablo vai descendo em sua direção, assim ambos se chocam com um soco potente que manda os dois voando para a direção contraria, onde Diablo se estabiliza e Vlad cai no solo)

Necro: Olha como ele é forte. –impressionada.

Doppel: Conseguiu tombar os cinco. –impressionada.

CondeRed: Essa Keshin é forte, vamos ter que nos juntar pra derrota-lo!

Os 4: Certo!

Todos: Bakemono Gattai!!!

(A transformação se inicia, Vlad vira o tronco; Garulu vira o braço esquerdo e sua cauda vira a espada; Franky vira o braço direito; Ramon vira a perna esquerda; Magilin vira a perna direita. Assim todos eles se unem e a Pumpkin Crown sai de dentro do Gate e é agarrada pela mão direita do robô)

Todos: Pumpkin Crown, Set!— a PumpkinCrown é colocada no lugar, então ela se abre revelando a cabeça do Halloween King, seu topete se levanta e assim ele é finalizado- Wake Up, Halloween King!!!

(Enquanto King fica disposto a batalha, Diablo vai descendo enquanto o encara)

CrimsonImp: Uma combinação? Interessante, acho que vou tentar também.

CondeRed: O que?

(Um novo tremor se inicia assim, de dentro do magma, copias dos Keshins com exceção de Vlad porem de olhos vermelhos aparecem e começam a sequencia de transformação de suas respectivas partes em volta de Diablo)

BlueWolf: Isso é serio?!

FrankenGreen: Até isso ele vai fazer?!

(A sequencia de transformação de Diablo consiste em sua cabeça rebaixar até ficar no peito, em seguida suas garras giram pra dentro dos pulsos e com isso, seus braços giram pra dentro, deixando as placas em suas laterais alinhadas com o peitoral e na cintura do Keshin, placas de forma de triangulo se dobram para cobrir o que faltava. As pernas se modificam assim como Vlad, onde os pés dobram pra dentro e a perna inteira dobra desde o joelho até encaixar na coxa. Por ultimo seu rabo vira uma espada que fica na mão direita e a espada que era a cauda de Garulu fica na esquerda, com isso todas as partes se unem formando o corpo do robô)

PinkWitch: Não posso acreditar.

YellowMummy: Não quero nem ver, chu...

(Finalmente, a Crown emerge do magma, se tratando de um pequeno diabrete que voa até ficar alinhado com o corpo)

CrimsonImp: Imp Crown, Set!

(A Crown se encaixa no lugar, com isso, as mãos do pequeno diabrete se separam levando as asas junto, ficando para os lados e sua cabeça vai para cima revelando um visor com a proteção na boca prateado. Em meio a escuridão do visor, olhos verdes brilhantes surgiram, terminando assim a transformação)

CrimsonImp: Wake Up! Halloween Slayer (Assassino do Halloween)!!!

Necro e Doppel: Incrivel!

CondeRed: Se é assim que ele quer jogar, vamos nessa!

Os 4: Certo!

(Os dois robôs se confrontam e iniciam o combate. As laminas dos dois se cruzavam de forma impressionante. King estava um pouco na desvantagem por ter apenas uma espada contra duas, mas conseguia se defender como podia. Slayer se aproveitou da desvantagem ao tentar atacar pela esquerda, forçando King a bloquear, usando assim a brecha para acerta-lo pela direita o fazendo recuar um pouco, ficando aberto a mais cortes vindos de ambos os lados que terminaram em um cruzado na horizontal levando King ao chão)

Necro e Doppel: Ele vai vencer!

CondeRed: Depois de tudo que passamos não é assim que vai acabar!

(King se levantava enquanto Slayer subia ao céus o encarando)

CrimsonImp: Sua resistência inútil acaba aqui!

(Com o bater de asas de Slayer, as brasas foram disparadas contra King que lutava para resistir)

CondeRed: Não vamos perder...

BlueWolf: Com certeza...

FrankenGreen: A vitória...

YellowMummy: Será...

PinkWitch: Nossa!

Todos: Haaaaaaaaa!

(Como um milagre, uma energia emanou sobre King o protegendo das brasas, com isso, ele pegou impulso e deu um salto potente voando como uma bala na direção de Slayer)

CrimsonImp: Parem de brincadeira!

(Slayer preparava um corte cruzado, mas King deu uma estocada tão rápida que o interceptou e o desarmou com os braços pro lado, nisso ele encaixou uma sequencia de cortes rápidos que foram levando Slayer ainda mais alto. Chegando a frente da lua dividida, King passou Slayer que começou a cair, então King o seguiu, mas nessa hora o mecha vilão se recuperou e cruzou as duas laminas para se proteger da espada de King)

CrimsonImp: De onde vocês tiram essa força?! –zangado.

CondeRed: Você não entenderia.

(Os dois mechas chegaram ao solo de forma brusca, balançando o chão fazendo aquele mundo ilusório se desestabilizar ainda mais, fazendo a lava jorrar ainda mais, estruturas tombarem, a terra se abrir, até mesmo o céu desmoronar. Quem mais sofreu com essas mudanças foram Necro e Doppel que agora estavam gritando desesperadas)

CrimsonImp: Isso é ruim!

Necro e Doppel: Socorro! Alguem!

CrimsonImp: Fuu... Foi mal garotas, não queria que se arriscassem. –Ele relaxou por alguns instantes antes de tomar sua decisão- Vou ficar devendo o autografo pra vocês. Huh!

(Ele passa a mão pelo ar como se o rasgasse, assim uma fenda se abriu por onde Necro e Doppel caíram. O outro lado da fenda dava no castelo do submundo onde Joker e Hollow estavam tranquilos)

Hollow: Onde estão Necromancer e Doppelganger?

Joker: Quem sabe...?

(De repente a fenda se abre no salão por onde as duas são jogadas, e depois disso a fenda se fecha, o que assustou Joker e Hollow)

Necro e Doppel: Estamos salvas! –aliviadas.

Joker: Tá aí uma coisa que não se vê todo dia. Ihihihi!

(Voltando a luta, King continuou forçando sua espada contra as de Slayer, fazendo com que o vilão começasse a ceder e ajoelhasse abrindo uma cratera no solo)

PinkWitch: Ele... As salvou?

BlueWolf: Não é hora de pensar nisso.

CrimsonImp: Isso mesmo. Chegou a hora de resolvermos nossas contas de uma vez!

Todos: Com certeza!

(King então usou o inimigo caído como apoio e assim deu novamente um salto que o deixou a frente da lua, assim os rangers puderam ativar seus Braces três vezes)

Coffin Brace: Trick or Treats! Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch, Scary Up!

(Slayer não perdeu tempo e se levantou, assim Kurenai ativou seu Brace três vezes enquanto o robô ajeitava as asas)

Imp Brace: Fear and Scream! Imp, Terror Up!

(As duas laminas de Slayer se inflamaram com intensidade, então ele alçou voo em direção a King. Enquanto isso, o robô heroico erguia sua espada pro alto antes do pronunciamento dos heróis)

Todos: Makai Ken! Midnight Slash!!!

(King sai girando lateralmente varias vezes com a espada em sua mão na horizontal vindo em direção a Slayer)

CrimsonImp: Fuwa Ken (Espada da Discordia)! Endless Hunting (Caçada sem fim)!!!

(Quando os dois ficam prestes a se chocar, Slayer cruza suas laminas e seus olhos se tornam verdadeiras bolas de fogo, cujas chamas saem pra fora do visor, enquanto King dá um rugido potente mudando sua feição para algo mais monstruoso. Ocorre o embate entre as laminas de ambos os guerreiros, agora eles disputavam forças enquanto o resto do mundo caia aos pedaços)

CrimsonImp: Morram!

Todos: Nem pensar!

(Enquanto os dois robôs disputavam, varias coisas passavam nas mentes de seus pilotos, mas no final, um lado se mostrou mais forte e prevaleceu- Os heróis. Com seu grito de determinação, Slayer fora subjugado pela Makai Ken, recebendo um corte que pegou desde a cabeça até sua perna, podendo jurar que ele fora partido ao meio. Em meio a destruição em seu cockpit, Kurenai se manteve calmo e não esboçou reação. King pousou no que sobrara do chão com a espada pra frente enquanto isso, Halloween Slayer explodia as suas costas)

CondeRed: Dead... End... –ofegante.

(A explosão do inimigo foi tamanha que gerou um forte clarão que consumiu tudo a sua volta inclusive King, fazendo tudo desaparecer em meio a luz)

...

(Sentindo dores de cabeça e algo a balança-lo, Yuuki lentamente abriu seus olhos enquanto seus sentidos voltavam, como a audição que lhe permitiu ouvir Kazuya lhe chamando)

Kazuya: Yuuki... Yuuki acorda!

Yuuki: Kazuya...?

Kazuya: Ele está bem!

Kiriko: Que ótimo!

(Quando Yuuki percebeu, ele estava na cobertura do prédio de Kazuya e Kiriko que estavam juntos de seus amigos. Assim como ele, os outros também pareciam ter levado uma forte pancada)

Yuuki: O que aconteceu? Eu só vi aquela luz e depois disso...

Kazuya: Vocês caíram aqui.

Yuuki: Serio?

Madoka: Pelo que eles explicaram antes de você acordar, foi isso mesmo que aconteceu.

Kiba: Por isso estou todo dolorido...

Kageyama: Nem me fale...

Cleo: Eu só quero ir pra minha cama, chu...

Kiriko: Bem, a gente tava pensando em fazer uma festa pra quando vocês voltassem, mas como estão cansados...

Yuuki: Uma festa?

Kageyama: Acho que podemos esperar um pouco.

Cleo: Nossa primeira festa na superfície, mal posso esperar, chu! –animada.

Kazuya: Já que insistem... Vão ter que esperar um pouco pra gente comprar as coisas. He! –enquanto ele ficava sem graça, todos dão uma caidinha pro lado.

Kiriko: Mas não vamos demorar. Vai ser um festão, a gente garante!

(Os dois saem correndo na frente enquanto todos se levantam com dificuldade. Depois disso, Gargoyle começa a rodea-los morrendo de preocupação e ao mesmo tempo alivio)

Gargoyle: Jovens mestres! Ei fiquei tão preocupado!

Kageyama: Obrigado por isso, Gargoyle.

Kiba: Só não fica muito meloso, ok?!

Gargoyle: C-certo!

(Enquanto todos seguiam para a porta, Madoka ficou pra trás, ela parecia pensativa enquanto colocava a mão no peito. Yuuki que era o ultimo a chegar a porta parou por alguns instantes e também sentiu algo em seu peito)

...

(Mais tarde, quando já estava de noite, depois que os irmãos compraram tudo, a festa teve inicio. Tinham vários petiscos, doces, decoração. Nem parecia que tinha sido feita as pressas. Os rangers deixaram as Essences de seus parceiros alinhadas e deixaram seus hologramas aparecerem. Todos se juntaram e fizeram um brinde)

Kazuya: Um brinde, à nossa amizade!

Todos: Viva!

Kiba: Pode ser.

Cleo: Como foi dureza ganhar daquele caçador, chu.

Kageyma: Mas agora acho que acabou. Nem ele sobreviveria a uma explosão daquelas.

Cleo: Espero, chu. –ela deixa a preocupação de lado e toma um gole de seu suco.

Miko: “Que dor de cabeça, sorte que eu percebi tudo e avisei, nyah.”

Foot: “Miko-san, muito obrigado por isso!”

Miko: “Só cumpri meu dever, nyah.”

Brutus: “Rour.”

(Enquanto isso, Simbad e Heather ficavam se olhando meio sem jeito, enquanto isso Cleo os observava)

Cleo: Eles são tão fofos, chu.

Kageyama: É. Agora só falta coragem pra se declarar eu acho.

Cleo: Kage-chan, como você se declararia, chu?

Kageyama: E-eu? N-não sei ao certo. –ele então tenta relaxar olhando para Cleo- Acho que eu tentaria me aproximar, respiraria fundo, olharia ela nos olhos e tentaria ser o mais sincero possível.

Cleo: Parece tão romântico, chu.

(Depois que ela se virou, Kageyama se segurou para não ter um treco)

Kiba: Não sei quem é pior, os que estão aqui dentro, ou os que estão lá fora.

(Como observado por Kiba, Yuuki e Madoka estavam na varanda observando as estrelas)

Yuuki: Que dia doido.

Madoka: Verdade, mas também serviu de alguma coisa.

Yuuki: Concordo, aprendemos bastante hoje.

Madoka: Eu soube que você e aquela tal de Mona se beijaram. –no susto, Yuuki cospe a bebida.

Yuuki: A-aquilo nem contou! Ela nem real era pra começar. Você ficou sentida por causa disso? –Madoka também cospe bebida no susto.

Madoka: E-eu só... Huhum! Não confiava nela, sabia que estava tramando algo, não queria que ela te prejudicasse.

(Depois disso os dois ficaram em silencio, até seus olhares se cruzarem. Os dois ficaram se encarando com os olhos brilhando, mas no fundo tiveram um pressentimento, assim sorrindo um pro outro apenas)

Madoka: Eu vou lá pra dentro, tudo bem.

Yuuki: Tudo bem, depois eu vou.

(Ambos mantiveram o sorriso, nenhum se sentiu frustrado, pois sabiam o que estavam sentindo)

Yuuki: Ainda não é o momento...

Madoka: Vou ser paciente e esperar o momento certo...

(Quando Yuuki entrou e fechou a porta da varanda, percebeu que seus amigos estavam agitados)

Kiba: Kazuya, vamos ver quem come mais petiscos?

Kazuya: To dentro!

(Os dois se posicionaram com uma bandeja de salgadinhos inteira a sua frente, assim Kiriko serviu como juíza da disputa)

Kiriko: Preparar... Apontar... Comam!

(Com isso os dois avançaram na comida como animais. Depois disso, a festa continuou por altas horas, onde todos estavam se divertindo, não só pelo que tinha lá, mas principalmente por estarem juntos, firmes como um time que são)

Fim

(Insiram aqui alguma musica de ending que gostem :v)

(No meio do bosque que ficava perto da cidade, do lado das montanhas, uma figura conhecida estava caída com as roupas rasgadas além de ferimentos pelo corpo todo. Kurenai era a tal figura)

Kurenai: Eu perdi mesmo... –ele começa a se lembrar do final da luta com os Halloweengers- Aqueles caras... Me fizeram pensar um pouco...

(Ao seu lado, sua fiel espada, Imp Slayer, estava disposta, e como se tivesse vida própria, ela se moveu para cutuca-lo. Após ter a atenção chamada pela arma, Kurenai a pega e se senta, a encarando)

Kurenai: E você, o que acha que deveríamos fazer?

(Como “resposta”, um brilho passa pela espada)

Kurenai: Vamos ver...

(Ele vira o cabo apontando a lamina pro chão em seguida aponta a lamina para seu peito)

Kurenai: Vejamos o que o destino me reservou.

(Num instante, ele fechou os olhos. Fez o movimento de cravar. E o fez. Cravou a espada em seu peito. Mas algo estava estranho. Ele abre seus olhos. Percebe. A espada apenas parecia ter sido absorvida pra dentro de seu corpo, depois disso ele a remove)

Kurenai: Já entendi, sua danadinha. –depois disso ele se deita de braços abertos e observa o céu- Repensar a vida... Não é?

Fim

Ou não?

 (No laboratório do Doutor Bones Von Death, duas figuras estavam a sua frente enquanto ele estava em sua cadeira. Ele já havia recebido a noticia de que seus pupilos estavam a salvo. Parecia que ele iria parabenizar os dois que estavam ali)

Doutor: Não sei como conseguiram, rapazes, mas ótimo trabalho!

???: Obrigado, sensei. –ele reverencia um pouco sem graça- Olha, na verdade... –o doutor o corta.

Doutor: Lidar com quatro Fears... Parece que o treino de vocês valeu a pena, não tive de tomar medidas drásticas... Seria muito arriscado pra “eles”.

???: Eu concordo, sensei. Mas na realidade... –ele é cortado outra vez.

Doutor: E o melhor de tudo, não estragamos a surpresa pro pessoal! Quero muito ver a reação deles, eles vão adorar!

???: Também espero, mas é serio, eu tenho que dizer que não fomos... –outra vez, cortado.

Doutor: Vocês estão dispensados. Se me dão licença, tenho que arrumar algumas coisas. Continuem com o bom trabalho, garotos!

(Ele então deixa Igor os tira-los da sala e fecha as portas na cara dos dois, deixando o rapaz que tentava falar sem jeito)

???: Mas não fomos nós que cuidamos dos outros três... Poxa vida, quem será que foi? –pensativo.

???: Né? –disse o outro rapaz um pouco mais baixo.

???: O que foi?

???: Isso foi uma surpresa pra nós?

???: Pior que eu acho que foi... –sem graça.

???: Hm... Até que eu gostei.

???: Isso é bom... Hehe... –ri ainda mais sem graça.

Fim

Serio.

Acabou.

Agora sim.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, outra hora eu coloco a capa. Me digam o que acharam do filme no geral e o que poderia ser melhorado. Quero aproveitar agradecer aos meus amigos que deram uma ajuda com algumas ideias, apoio entre outras coisas como permitir a participação dos sentais no filme. Ficou muito agradecido e lisonjeado por ter um apoio excepcional como esse. Valeu mesmo gente. Então é isso, vou deixar minhas redes sociais caso alguem se interesse.
Face (Posto avisos entre outras coisas lá): https://www.facebook.com/MaxiriderS2/?sw_fnr_id=2497041852&fnr_t=0
Devinart (Lá eu posto só os desenhos entre outras artes aleatorias se quiser conferir): http://maxirider.deviantart.com/
Amino (Bem, lá você pode interagir comigo e outro fãs de toku, a gente bate papo, ve noticias, faz rpg, essas coisas): http://aminoapps.com/c/TokusatsuBr
(OBS: Vc precisa ter o Amino instalado no seu celular pra acessar o link, se não você baixa e procura esse nome que você acha a comunidade)

EDIT: Assim como foi feito no começo do filme, quero deixar uma nota de atualização aqui que eu estou mais ativo no Instagram, é só procurar por @maxiriderxd e lá poderão ver alguns dos meus desenhos relacionados a fic entre outros projetos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.