Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais. escrita por Maxirider


Capítulo 6
Bakemono Sentai Halloweenger The Movie. ft Super Sentai. Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Bem, chegamos a parte que dá significado ao subtitulo do filme: Ft. Super Sentai. É o seguinte, alguns amigos escritores de fic sentai me pediram pra fazer crossover, então sugeri os sentais deles fazerem aparições no filme pra derrotar algum monstro (Assim como acontece em crossovers oficiais). Então agora essa parte foi mais focada neles, inclusive com uma surpresa minha logo no inicio, por isso o capitulo ficou bem grande, isso se deve a aparição dessas sentais, a proxima parte já voltará ao tamanho normal. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736391/chapter/6

 Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:

Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 5

Os 4: Quem são vocês?!

(Primeiro, os dois que estavam a frente de Fenrir se pronunciaram. Eles se assemelhavam aos Halloweengers, onde um trajava uma roupa prateada e o outro uma roupa preta)

???: O alvo é um Fenrir. Monstro conhecido na mitologia nórdica. Classe B. Devemos ser cautelosos. –observou o prateado.

Fenrir: Ei, seus palhaços, vão dizer quem são de uma vez ou o que?

???: Fizemos algo engraçado? –disse o preto, com uma voz muito calma porem confuso.

???: Tudo bem, faremos a apresentação. –dessa forma anoitece.

???: Já está no fim do dia?

(Com isso, o herói prateado é o primeiro a se apresentar)

???: Tentaculos do Kraken! (Kraken’s Tentacles/ Kuraken no Shokuchu) SilverKraken! —em seguida seria o heroi preto, mas ele parecia ter outras coisas em mente, como sanar uma duvida.

???: Lobos não deveriam ser quadrupedes?

SilverKraken: Ei... Agora não é hora disso. –chamou lhe a atenção sem graça. Assim o herói negro recupera sua “postura”.

???: Ok... Sombra do Fantasma! (Phantom’s Shadow/ Fantomu no Kage) BlackPhantom!

Os 2: Nessa noite, acabamos com o mal de forma apavorante! Neo Halloweenger!!!

Fenrir: Mas que droga é essa?! Kurenai não tinha se livrado de todos os impecilhos?!

SilverKraken: Certo! Time to Rest in Peace (Hora de Descansar em paz)!

Fenrir: Podem vir!

(Os oponentes se encaram em pose de luta e partem pra cima um do outro. Enquanto isso, no lado de Ghoul, haviam 3 figuras, o do meio vermelho, o azul a sua direita e a amarela a esquerda. Tanto o monstro quanto Kagami, caída, observavam os heróis que tinham aparência semelhante a animais, um uniforme com sua respectiva cor com um desenho parecido com garras rasgando em branco no peito e triângulos pretos no final das luvas e botas)

???: Afaste-se da garota! –pronunciou o vermelho.

???: Isso aí, feioso! –concordou a amarela.

Ghoul: Vieram tirar minha refeição de mim? Isso não se faz!

???: Parece que não vai escutar.

(Ele saca um celular e rapidamente torce a parte de cima o transformando em uma pistola, assim ele dispara contra Ghoul que ao ser atingido recua, assim os rangers conseguem se aproximar de Kagami)

???: Você está bem? –disse o vermelho.

Kagami: E-estou... –perplexa.

???: Pode deixar que a gente vai cuidar daquele bicho ali. –disse a amarela, confiante.

???: Se esconda em algum lugar seguro.

(Eles ajudam Kagami a se levantar, então ela apenas acena com a cabeça e corre para algum beco, observando atenta o que iria acontecer. Enquanto Ghoul se recuperava, os heróis se reuniam novamente)

Ghoul: Por que isso? Não posso comer em paz? –lamentando.

???: Acho que devemos a ele uma apresentação.

(Com isso os três se preparam e Ghoul fica atento)

???: Guardião do Céus! Sky Dragon!

???: Guardião dos Mares! Sea Shark!

???: Guardiã do Solo! Ground Tiger!

Os 3: Lutamos pelo futuro da Terra! Yasei Sentai, Beastranger! (Esquadrão Selvagem Beastranger)

Kagami: Beastranger?

Ghoul: Quer saber, vendo pelo lado positivo, perdi um, mas ganhei três petiscos coloridos. Vocês parecem apetitosos!

Ground Tiger: Ele me dá arrepios... –ela se esconde atrás de Sky Dragon.

Sea Shark: Vamos tentar ser rápidos.

(Com isso, os três pegam seus celulares e apertam um botão verde)

Wild Changer: Sky Sword! Sea Blasters! Ground Claw!

(Com tal pronuncia, surge uma espada com aspectos de dragão para o vermelho, pistolas com aspectos de tubarão para o azul e uma garra com aspectos de tigre para a amarela)

Sky Dragon: Essa aventura será sua ultima!

(Com isso, Ghoul ruge e parte pra cima dos herois que fazem o mesmo. Os dois lados se chocam quando os 3 tentam atacar Ghoul simultaneamente, mas o monstro é ardiloso e consegue desviar dos golpes, e ainda tenta retribuir com golpes de seu braço maior, golpes esses que são defendidos pelas armas dos guerreiros. Alem disso, Ghoul tenta literalmente abocanha-los, mas ao tentar fazer isso, Ground Tiger prende sua mandíbula utilizando sua garra)

Ghoul: Arrguaah! Arrrgh! –tentava ele se expressar.

Ground Tiger: Ninguem nunca te disse que é feio falar de boca cheia?

(Aproveitando dessa situação, Sky Dragon o chuta assim o soltando da garra da companheira, assim ambos aproveitam para golpea-lo com suas armas fazendo-o cair rolando)

Ghoul: Parem de ser tão teimosos e entrem aqui na minha boca!

(Assim como fez antes, ele começa a sugar tudo que estava em volta quase como um buraco negro. Enquanto Dragon e Tiger tentam o possível pra se segurar, Sea Shark já tinha um plano em mente)

Sea Shark: Come isso aqui!

(Ele aponta suas pistolas para o inimigo e começa a disparar incessantemente, e assim, seus tiros foram sugados e engolidos por Ghoul, mas diferente da maioria das coisas que comera, aqueles disparos não pareciam ter feito bem a ele. Ele para com a sucção e coloca os braços na barriga, quando de repente, seus corpo começa a ter leves inchaços, causados pela explosão dos tiros dentro dele, depois de sua boca sai fumaça o deixando atordoado)

Ghoul: Acho que estou com indigestão...

Sky Dragon: Bem pensado.

SeaShark: Se pensasse teria feito o mesmo.

Sky Dragon: Deixa disso.

Ground Tiger: Olha, ele está fraco, é a nossa chance!

Sky Dragon: Beleza! Me emprestem suas armas rapidinho.

(Ele pega a arma de seus companheiros e então as combina, formando uma espada um pouco maior e mais potente)

Ghoul: O que é isso? É de comer?

(Sky Dragon então avança com a espada em mãos e ao se aproximar de Ghoul que estava indefeso ele aplica um corte frontal vindo de cima, supostamente partindo o adversário ao meio)

Sky Dragon: Wild Slash!!!

(Depois de cruzar o monstro ele completa com um corte horizontal em suas costas para terminar o serviço)

Ghoul: Ainda não estou satisfeito... Aaaah...

(Ghoul sente os dois cortes que o acertaram, assim ele explode, deixando Sky Dragon que estava as suas costas para atravessar a explosão e se reunir com seus amigos)

SeaShark: Exibido.

Sky Dragon: Vocês viram como foi irado?!

Ground Tiger: Foi demais! –assim ela e Dragon batem as mãos alegres. Alem deles, Kagami também começava a se alegrar vendo-os comemorar a vitória.

Kagami: Eles... Ganharam... Incrivel!

(Ela então sai de seu esconderijo e se aproxima dos heróis para cumprimenta-los. Chegando perto, os três tem uma leve surpresa, parando o que estavam fazendo para recebe-la)

Kagami: Obrigada por me salvar! –reverenciou, sorridente.

SeaShark: É parte do trabalho.

Ground Tiger: Ainda bem que pudemos ajudar. A proposito, gostei do seu vestido.

Kagami: Ah, obrigada.

Sky Dragon: Então, moça, será que eu poderia pedir pra você guardar segredo de que nos viu aqui? Por favor! –implorou.

Kagami: Acho que posso sim, se você insiste.

Sky Dragon: Obrigado. Nós já vamos, até outra hora.

(Os três se despedem de Kagami e seguem seu rumo, a deixando com inúmeras ideias passando pela sua cabeça)

Kagami: Já deu pra perceber que essa cidade tem muita coisa doida, principalmente envolvendo mosntros. Preciso descobrir mais coisas sobre isso tudo... Talvez isso tenha conexão com o que aconteceu no passado...

...

(A frente de Lich, estavam quatro figuras, essas que também eram coloridos, porem com aparência de cavaleiros medievais, com grandes capas e armaduras. Suas cores eram vermelho, azul, ciano e verde, com diferentes aspectos entre cada um)

Lich: Para interferir em minha “refeição” devem ser bem corajosos, ou bastante ingênuos.

???: Aposte na primeira opção. –caçoou o vermelho.

???: Já chega de roubar a energia dessas pessoas inocentes! –ordenou o azul.

Lich: Vocês mortais pensam que podem me deter?

???: Temos certeza! –declarou o de ciano.

???: Essa sua maldade terá fim aqui mesmo! –declarou o de verde.

Lich: Então me digam quem vocês são afinal!

(Com isso, o céu começou a relampejar, e gritos estridentes vagaram pelo céu que agora tornou-se nublado)

???: O Garuda Trovejante! JinraiRed!

???: O Fênix Relampejante! JinraiBlue!

???: O Espirito das Asas Relâmpago! BlastWinger!

???: O Espirito do Dragão Defensor! DynaBuster!

JinraiRed: Os quatro cavaleiros relâmpago!

JinraiBlue:Defensores da terra!

BlastWinger: Raimei Sentai! (Esquadrão do Trovão)

DynaBuster e os outros: Jinraiger!

Lich: Jinraiger? Acho que nem aquele caçador esperava por isso. Tudo bem, eu serei sua oponente. Irei drena-los até não sobrar nada.

Jinrai Blue: Isso é o que veremos.

JinraiRed: Cavaleiros, acabem com a raça dela!

Lich: Tentem se puderem!

(Lich projeta suas linhas de energia que atacam os heróis como tentáculos, impedindo-os de avançar. Enquanto desviavam dos golpes Red e Blue sacaram pistolas e apontaram para a inimiga)

JinraiRed e Blue: Jinrai Buster!

(Com as pistolas eles disparam contra Lich, mas os tiros parecem não surtir muito efeito. BlastWinger e DynaBuster se juntam pegando suas armas. BlastWinger com uma espécie de arma de fogo e DynaBuster com uma espécie de rifle)

BlastWinger: Blast Kenger, Gun mode!

DynaBuster: Buster Rifle!

(Com isso, agora os quarto guerreiros concentravam seus tiros em Lich, mas mesmo assim, ela ainda não parecia incomodada com os disparos)

Lich: Tolos! Seus tiros patéticos não podem ferir um ser imortal como eu. Na verdade, eles me fornecem mais energia.

JinraiBlue: Se disparos não funcionam...

JinraiRed: Vamos partir pra cima com tudo! Mudança: Jinrai Saber, Redder Gladium!

(Com isso, JinraiRed transforma sua pistola em uma espada e invoca um gládio para auxilia-lo, cortando os tentáculos de energia em volta dele. JinraiBlue o segue também mudando sua pistola para o modo de espada além de dar um comando também)

JinraiBlue: Blues Nagi-Sword!

(Com isso ele invoca uma lança naginata para atacar os tentaculos junto com sua espada)

BlastWinger: É uma boa ideia, vamos lá! Blast Kenger, Sword Mode! —ele muda sua arma para o modo de espada e avança cortando mais tentáculos.

DynaBuster: Estou atrás de você! Buster Lance! —ele muda sua arma para o modo de lança e vai seguindo BlastWinger.

(Vendo a aproximação dos heróis, Lich para com os tentáculos, então cria laminas de energia em suas mãos para enfrentá-los. Os primeiros a se aproximar são Red e Blue que cruzam laminas com sua adversaria com maestria, já que ela se mostrava estar bem lidando com dois oponentes de uma só vez, mas os dois guerreiros também não davam mole. Em seguida chegaram BlastWinger e DynaBuster, tornando agora a luta a favor dos cavaleiros, pois agora Lich precisava se concentrar em dois oponentes de cada lado. Por conta dessa desvantagem numérica, ainda mais devido a habilidade dos cavaleiros, Lich acabou cedendo, assim foi recebida com cortes energizados de Red e Blue, e quando tentou revidar, recebeu cortes de Winger e Buster, sendo jogada pra trás)

Lich: Essa energia que vocês geram é muito diferente das que já recolhi... Ela é pura demais, não consiga absorve-la. Ela parece estar repelindo meu corpo... –agonizante enquanto recebia leves choques de raios nas cores dos heróis.

JinraiRed: É agora! Vamos causar um curto nessa sugadora de energia!

(Assim, os quatro a rodeiam, ficando um em cada canto, e como Lich estava enfraquecida, não fez nada a respeito. Os quatro energizam suas armas com poder de seus respectivos trovões)

Lich: Não podem... Eu sou... Imortal...

JinraiRed: Vejamos se é verdade!

Os 4: RaimeiJin Thunder Break! (Raimeijin= Deus Trovão)

(Com isso os 4 lançam cortes de energia, acertando Lich em cheio, a energia que passava por seu corpo era demais, nem mesmo ela podia absorver tanta, acabando por ser consumida causando uma explosão que a destruiu)

JinraiBlue: Beleza!

BlastWinger: Conseguimos!

DynaBuster: Bom trabalho, pessoal.

JinraiRed: Vamos pra casa, nosso trabalho aqui acabou.

...

(Sorceress ainda estava revoltada por ter seu entretenimento interrompido pelos cinco rangers a sua frente. Tanto ela como Tsurugi e seu câmera os encaravam com estranhamento. Os uniformes dos rangers eram de suas respectivas cores no capacete, peito, botas,luvas e sais no caso das garotas, sendo das cores vermelho, azul, verde, amarelo e rosa, enquanto as pernas e braços de todos eram pretos. No topo das luvas e botas haviam alguns quadrados pretos, e em algumas partes do corpo como na cintura haviam quadrados brancos, inclusive na barriga eles formavam números seguidos de um “p”. No peito havia uma espécie de circulo com um símbolo diferente (um escudo na vermelha; uma mira no azul; um cérebro no verde; uma luva no amarelo; uma nota musical na rosa), e ele estava ligado a 3 barras, uma verde, uma azul e uma amarela. Seus capacetes eram compostos de óculos de suas respectivas cores sobre um fundo preto que ia até a boca e no topo da cabeça uma seta prateada descia até os olhos. A vermelha que estava no meio ficava encarando de volta com seus braços na cintura)

Sorceress: Quem vocês pensam que são pra atrapalhar minha diversão?

???: Foi mal, mas sua diversão foi cancelada! –disse a de vermelho.

Câmera: Eles parecem com os Halloweengers...

Tsurugi: Não seja besta garoto, eles não são Halloweengers. Na verdade nem sei quem são, só sei que é melhor sairmos da frente pra não sermos pegos nessa briga.

(Com isso os dois se levantam e correm como podem pra baixo da cobertura de um dos armazéns)

???: Que tipo de Game deve ser? –disse a rosa observando Sorceress.

???: Parece ser do mesmo jogo da animadinha aqui. –disse o amarelo apontando pra vermelha.

???: De fato, me parece ser um... –o verde concluía quando foi interrompido, pela vermelha.

???: RPG! É o meu tipo de jogo! –disse ela animada.

???: Dá pra agir como gente normal, sua gótica? –bravejou o azul.

???: Não enche, idiota. –retrucou.

???: Gente, vamos fazer isso direito... –disse a rosa tentando acalma-los.

Tsurugi: Ainda os acha parecido com os Halloweengers, garoto? –pasmo.

Câmera: Nem um pouco, senhor. –pasmo.

Sorceress: Parem de tagarelar, andem logo com isso!

???: Tá aí alguém doido pra apanhar. –disse o amarelo.

???: Game Star, então!

(Com isso, a imagem de cada ranger começou a aparecer como uma tela de seleção de personagem de game, onde uma voz digital anunciava seus respectivos jogos)

Voz digital: RPG!

???: Player 1! (Player Ichigo)– disse a vermelha.

Voz digital: FPS!

???: Player 2! (Player Niigo)- disse o azul.

Voz digital: Strategy!

???: Player 3! (Player Sango)– disse o verde.

Voz digital: Fight!

???: Player 4! (Player Yongo)– disse o amarelo.

Voz digital: Rhythm!

???: Player 5! (Player Gougo)– disse a rosa.

Todos: Não existe jogo que não possamos zerar! Shiai Sentai, Senshunger! (Esquadrão de Jogo Senshunger)

Tsurugi: Como é? –confuso.

Sorceress: Que idiotice! Acabar com vocês será minha nova diversão!

Player 1: Cara vê se cala a boca, você será destruída aqui e agora em nome de nosso planeta!

Player 2: Para de ser tão escandalosa, gótica idiota!

Player 1: Fica quieto se não vai sobrar pra você! Primeiro, vamos à seleção de arma.

(Todos tiram uma espécie de controle que estava no lugar da fivela de seus cintos, então apertam o botão azul, com isso uma tela de seleção de arma aparece com cinco opções)

Gamer Changer: Inventory!

(Assim cada um vai usando o analógico até escolher a arma indicada por sua cor, a selecionando novamente com o botão azul)

Gamer Changer: Sword, Selected! (Exemplo)

(Com isso cada um recebe sua respectiva arma)

Player 1: Gamer Sword!

Player 2: Gamer Rifle!

Player 3: Gamer Spear!

Player 4: Gamer Gloves!

Player 5: Gamer Ribbon!

Sorceress: Seus brinquedos não me assustam!

Player 1: Vamos nessa!

Player 2: Vou mostrar como um pro-player faz.

(Player 1, 4 e 5 correm pra cima de Sorceress enquanto Player 2 e 3 ficam pra trás. Sorceress aponta seu cajado para os 3 que se aproximavam disparando seus raios de energia contra eles, forçando-os a desviar. Player 1 a alcança e começa sua batalha entre espada e cajado, onde as duas vão se enfrentando de igual pra igual)

Sorceress: Já que gostam tanto de joguinhos, vou fazer vocês de brinquedos!

Player 1: Vai sonhando, sua maluca!

(Com isso, após medir forças contra Sorceress, as duas se separam e assim Player 1 tem a deixa para lhe dar um chute que deixa a guarda da inimiga aberta para golpes de espada que fazem Sorceress recuar)

Player 2: Aprende, gótica.

(Enquanto Player 2 mirava com seu rifle, uma mira digital apareceu em seu visor, se movendo até travar  Sorceress, com isso ele começa seus disparos que vão rapidamente a área marcada- o corpo de Sorceress. Assim ela é atingida, o que atrapalha a sequencia de golpes de Player 1)

Player 1: Ei! Não tenta roubar minha “kill”, seu “camper”!

(Enquanto distraída, Sorceress se recupera e tenta golpe-la, por sorte, devido ao reflexo, Player 1 consegue desviar com cambalhotas pra tras, se afastando da monstra. Um detalhe que a heroína notou quando parou seus saltos era de que sua barra amarela tinha diminuído um pouco)

Player 1: Minha stamina tá baixa, continuem sem mim.

(Enquanto isso, Player 3 apenas observava, aparentemente planejando alguma coisa)

Player 3: Vejamos, qual o melhor jeito de atacar.

(Em seu visor, inúmeros cálculos, trajetórias dentre outras informações foram surgindo, quando percebeu, a resposta já aparecera em sua tela)

Player 3: Aí vou eu.

(Ele então ergue sua lança e corre em direção Player 4 e 5 que estavam prestes a se aproximar, depois quase atropelando 1. Sorceress o esperava de frente, mas o herói teve outra atitude. Ele cravou a lança no chão e a usou como impulso, assim passando por cima de Sorceress e a atingindo nas costas em pleno ar, terminando caindo de joelhos com maestria)

Player 3: Pessoal, é o turno de vocês agora.

(Player 4 então aproveitou e já partiu pra cima de Sorceress lhe desferindo vários socos seguidos com suas luvas quadriculadas, sem dar chance de resposta da inimiga)

Player 4: Quem precisa de planos? As vezes é melhor resolver as coisas com os punhos!

(Ele continuou com sua sequencia implacável, quando Sorceress se defendeu com o cajado assim se afastando um pouco e apontando o cajado energizado para 4. Quando ele pensou que seria atingido, eis que uma fita rosa parecida com um chicote se enrolou no cajado. Era Player 5 com sua arma, assim puxando o cajado das mãos da adversaria a desarmando)

Player 4: Valeu, te devo uma! Agora, toma!

(Com isso ele aplica um uppercut poderoso em Sorceress a jogando para o alto desnorteada)

Player 4: Sua vez!

(Ele então dá a deixa para Player 5 que agarra Sorceress com sua fita e começa a balança-la, depois a arremessando ao chão)

Player 5: Vamos jogar um pouco do meu game também. Espero que goste!

(Ela começa uma sequencia de dança, e quanto mais o faz, mais notas musicais digitais ela vai liberando, e quando finalmente ela acumula bastante notas perto de si, ela as lança com sua fita contra Sorceress, a atingindo com uma rajada, mandando a rolando pra longe. Com isso, vendo que a inimiga estava prestes a ceder, Player 1, que já estava com a stamina cheia de novo, se levanta confiante)

Player 1: Vamos terminar com isso, galera!

(Eles pegam novamente seus controles e apertam o botão verde)

Gamer Changer: Finisher!!!

(Enquanto um som de stand by soava, as armas de todos foram sendo carregadas com energia enquanto uma barra vermelha aparecia acima da cabeça de todos, quando essa barra estava toda cheia, eles apertaram o botão no meio do controle, assim ativando os ataques)

Gamer Changer: RPG! Shooting! Strategy! Fight! Rhythm! Combo!

(Com isso, Player 1 cruza Sorceress com sua espada carregada, seguida do tiro de Player 2, a estocada de 3, o soco de 4 e a chicotada de 5, deixando assim Sorceress a beira da morte)

Sorceress: Isso não foi nada divertido... Aaah...

(Ela cai no chão e explode)

Player 1: Game Over pra você.

(Depois disso os 5 se juntam, e Tsurugi vem logo atras querendo respostas)

Tsurugi: Olha, primeiramente, obrigado pela ajuda. Em segundo lugar, quem são vocês afinal? Poderiam dar uma entrevista? –curioso.

Player 1: Dá licença? –assim eles se juntam numa roda.

Player 4: E essa agora?

Player 5: Vai ser problemático se ele falar de nós por aí.

Player 3: Isso vai acabar nos comprometendo, dentre outras coisas. São varias possibilidades de dar ruim.

Player 2: O que vai fazer, gótica?

Player 1: Deixem comigo, eu tenho um plano. –eles então se separam, virando-se para Tsurugi.

Tsurugi: E então?

(Player 1 então pega seu controle e aponta pra ele e seu câmera, os deixando confusos, assim como o resto da equipe)

Player 3: O que vai fazer?

Player 1: Se isso fosse um jogo, esses dois seriam NPC’s, ou seja, é só dar um “reset” neles. Não vão se lembrar que nos viram.

Player 2: V-você pirou?! –assustado.

Player: Olha só. Pause. –ela então aperta um botão em seu controle e a dupla congela- Agora, Reset. –ela aperta outro botão e os dois voltam ao normal, porem com cara de “peixe-morto”- Agora outro Pause. –assim os dois novamente congelam- Agora é só vazar.

Player 2: Sua gótica pirada! E se isso fritar o cérebro deles ou algo pior! Tem ideia do que pode ter feito?! –desesperado.

Player 1: Caraca, você é muito chato. Vamos embora logo, gente.

Player 2: Pelo amor...

Player 4: Relaxa cara. –bate no ombro do colega.

Player 5: Acho que eles vão ficar bem... Espero...

(Com isso os cinco vão embora e quando já estão fora de vista, o “Pause” é removido, deixando Tsurugi e seu Câmera olhando pro nada com cara de paisagem)

Tsurugi: O que estamos fazendo aqui, garoto?

Câmera: Não faço a mínima, senhor.

Tsurugi: Bem, eu estou com fome. Vamos pegar a van e ir comer alguma coisa.

Câmera: Uhh! Eu quero pizza!

Tsurugi: Pode ser.

...

(O ultimo de pé era Fenrir que enfrentava os dois denominados Neo Halloweengers. Os três trocavam golpes, e por mais que tentasse, Fenrir não conseguia atingi-los, assim os dois se afastam do monstro)

Fenrir: Fiquem parados pra serem estraçalhados!

BlackPhantom: Quem está estressado precisa de um abraço.

SilverKraken: Bem... Inves disso, que tal a formação Alpha?

BlackPhantom: Hi, hi.

(Enquanto SilverKraken sacava sua Candle Striker, que era diferente das normais, tendo fogo azul, cabo marrom mais escuro e no lugar das partes douradas partes prateadas, BlackPhantom sacou a sua e a colocou em modo de espada)

SilverKranken: Neo Candle Striker!

BlackPhantom: É só dobrar aqui…

Neo Candle Striker: Heat Up!

(Com isso, BlackPhantom foi o primeiro a partir pra cima, enfrentando Fenrir com sua espada enquanto SilverKraken mirava o inimigo com sua pistola. O herói negro conseguiu acertar alguns golpes em seu adversário, e desviou de outros, enquanto isso, o herói prateado disparava e acertava de forma promissora, exatamente todos os tiros dados por eles acertaram o alvo em cheio e em pontos específicos que auxiliavam na luta de seu parceiro)

Fenrir: Parem de gracinhas!

(Irritado, Fenrir tenta desferir um potente golpe com sua garra em BlackPhantom que desvia por pouco, e quando isso ocorre, Fenrir tinha certeza de te-lo acertado, mas foi como se sua mão atravessasse a lateral do herói)

BlackPhantom: Passou raspando. –calmo.

Fenrir: Mas como?! Seu maldito!

SilverKraken: Pro chão!

(Ele então usa seus tentáculos nas costas para agarrar Fenrir e joga-lo pra longe, assim se juntando a seu companheiro)

BlackPhantom: Bom arremesso.

SilverKraken: Hora de terminar.

(De dentro de um aparelho em forma de celular que levavam na cintura eles pegam suas respectivas Essences, em seguida abrem um compartimento em suas Candle Strikers e inserem as Essences)

Neo Candle Strikers: Kraken; PhantomEssence, Set!—em seguida eles puxam as argolas que as armas possuem- Rest in Peace! Melt Up! –após essa pronuncia a arma em stand by, sendo SilverKraken o primeiro a atacar com um disparo flamejante de sua cor certeiro em Fenrir— Kraken Blaze! –em seguida, BlackPhantom corre até Fenrir e lhe desfere um corte com a espada em chamas de sua cor- Phantom Flame!

(Com esses golpes, Fenrir tenta continuar, embora não tenha mais forças, enquanto isso SilverKraken guarda sua pistola e BlackPhantom observa o vilão de costas)

Fenrir: K-Kurenaiiiiiiiiii! Aaaah... –ele então cai e explode, então os dois heróis se juntam novamente.

SilverKraken: Rest in Peace. –reverencia.

BlackPhantom: Isso. –segue meio desengonçado.

SilverKraken: Agora é só avisar ao Sensei, além disso acho que ainda temos trabalho a fazer.

BlackPhantom: Quem é Kurenai? –pensativo.

SilverKraken: Eu não sei... Vamos.

BlackPhantom: Né?

SilverKraken: O que foi?

BlackPhantom: A surpresa era pra ele? –se referia a Fenrir.

SilverKraken: Acho que era... –sem graça ele segue andando.

BlackPhantom: Acho que ele não gostou da surpresa.

...

(Voltando ao clima tenso que se formou em Monster Land, Madoka voltou com Heather para seu canto perto das mesas, porem a situação da garota não era nem de longe positiva. Ela estava em prantos, sentada de joelhas em cima da mesa chorando mais do que podia enquanto Heather tentava consola-la)

Heather: Deve ter sido algum engano...

Madoka: Não foi nenhum engano! Aquela idiota da Mona agarrou e beijou o Yuuki na minha frente! –berrava ela em meio a soluços.

Heather: Não tem porque você ficar assim. Não acho que Yuuki é tapado a ponto de não notar o que você sentia. Não acho que ele daria essa mancada.

Madoka: Como ele perceberia se eu vivo escondendo o que sinto?! Quer saber, não faz mal. Se ele está feliz com uma garota que se expressa, não vou ficar triste por isso, vou mostrar um grande sorriso pra ele... –ela tentava sorrir, mas novamente voltava a ficar em prantos.

Heather: Madoka... –preocupada.

(De repente, Miko aparece de dentro de um arbusto em sua forma normal. Ela parecia ofegante, mas logo se animou a encontrar as duas)

Miko: “Finalmente achei alguém, que alivio, nyah!”

Heather: Miko-san?

Miko: “Eita, o que ela tem, nyah?”

Heather: É complicado...

Madoka: Desculpe, Miko-san, mas não é uma boa hora...

Miko: “Mas vai ter que ser, nyah! Entramos numa roubada vindo pra esse lugar, nyah!”

Madoka: Nem me fale. –de cara fechada.

Miko: “É serio, temos que encontrar o resto do pessoal, nyah! Não temos muito tempo, nyah! Vão avisando os outros que eu cuido do Yu...” –ela então se espanta- “Essa não, deixei o Yuuki lá, nyah! Devia ter deixado uma cópia por perto, ele pode estar correndo perigo, nyah!”

Madoka: Por que não pede pra MONA ajudar ele? –sarcástica.

Miko: “Acorda, garota, a Mona faz parte do problema, nyah!”

Heather: O que quer dizer?

Miko: “Ela e todo esse mundo são uma espécie de ilusão muito forte, nyah. Eu descobri isso quando aquela dentuça se aproximou de mim e minha ilusão começou a falhar, a única coisa capaz de falhar uma ilusão minha quando estou em bom estado é uma ilusão mais forte, nyah. Deve ter sido esse tal Imp que vocês falaram, ele deve ter nos jogado nessa porcaria, nyah!”

Madoka: Espera, agora estou me lembrando! Fomos derrotados por ele e jogados numa fenda que nos trouxe pra cá, mas por algum motivo só me lembrava de ter sido derrotada e voltado pra... “Casa”...

Miko: “Deve ser parte da ilusão, além de criar esse mundo, permanecer aqui mexeu com nossas cabeças, nyah!”

Madoka: Ele disse que podia enxergar através do coração dos outros... Foi assim que ele moldou esse mundo, pra nos afetar, pra nos virarmos contra os humanos e nós mesmos.

Heather: Maldito...

Madoka: Aha! Eu sabia que aquela Mona não era coisa boa, está tudo claro agora! Ela e o Imp vão pagar caro por isso!

Miko: “Então agora avisem os outros e eu vou atras do Yuuki, ele deve estar com a Mona, não devia ter me afastado, nyah...”

Heather: Você deixou os dois juntos?!

Miko: “Foi pra alertar vocês, poxa, nyah. Não me faça sentir mais culpada, nyah...” –envergonhada.

Sorceress: Infelizmente, vocês não sairão daqui.

(De repente, em meio a chamas vindas do chão, a duplicata de Sorceress feita por Kurenai surge já apontando seu cajado para as três ali que ficam em estado de alerta)

Miko: “Aquele chifrudo... Já deve ter percebido, nyah!”

Sorceress: Agora que sabem a verdade, deverão ser eliminadas. Vamos começar a brincadeira!

(Ela então começa a disparar raios de energia contra as heroínas, forçando-as a desviar. Nessa confusão, Miko fica em um lado e Madoka e Heather de outro)

Madoka: Miko-san, vai salvar o Yuuki, nós duas cuidamos dela!

Miko: “Beleza, boa sorte bruxinha, nyah. Ah e mais uma coisa, você tem minha aprovação, nyah.” –ela então sai correndo sem perder mais tempo.

Madoka: O que ela quis dizer?

Heather: Se abaixa!

(As duas são forçadas a se jogar no chão pra não serem atingidas por mais raios)

Madoka: Heather, vamos acabar com ela, pelo nosso bem e pelo bem dos outros.

Heather: To contigo pro que der e vier!

(As duas se levantam, então Madoka saca um frasco vazio e retira sua tampa apontando para Heather. Assim, sua parceira salta e se torna fumaça da cor amarelo-neon, dessa forma sendo sugada pra dentro do frasco o qual é fechado pela heroína, se tornando a Essence da Harpy)

Madoka: Trick or Treats Up! —com isso seu Brace surge em seu pulso e ela logo o abre- Monster Essence, Set! —assim ela deposita a Harpy Essence no Brace.

Coffin Brace: Harpy Essence, Set! —com isso seu Brace entra em stand by e ela muda sua posição habitual.

Madoka: Halloween Costume Up! Trick or... Treats! —com isso ela ativa seu Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Harpy, Fly Up!

(Com isso Madoka é envolvida numa fumaça amarelo-neon, e quando essa fumaça se dissipa ela se transforma em sua forma conjunta com Heather, PinkHarpy. Normalmente nesse momento a noite cairia, mas como a lua já estava no céu, isso não ocorreu)

PinkHarpy: Asas da Harpia! PinkHarpy!!!

Heather: “Vamos nessa, Madoka!”–disse Heather de dentro da consciência da heroína.

PinkHarpy: Sim... Yuuki, pessoal, aguentem firme.

Sorceress: Seja um bom entretenimento!

...

(Enquanto isso, fenômenos parecidos começam a acontecer com o restante dos heróis, um a um. Brutus estava tirando um cochilo, com Kiba ao seu lado, ambos ao pé de uma arvore. O cérbero acordou ao pressentir alguma coisa e bem neste momento, em meio a chamas a duplicata de Fenrir aparece a frente deles, e como resposta, Brutus late pra ele acordando Kiba)

Brutus: Grrrraaaaaaaau! Raaaaarrrrwwww! Raaaaarrrwwww! –zangado.

Kiba: Ei, Brutus, o que foi? Que barulheira é essa? –foi então que ele avistou Fenrir- O que você quer? Foi mal, não sou de dar autografo.

Fenrir: Eu pensei em algo diferente...

(De repente, Fenrir dispara na direção de Kiba que desvia junto de Brutus no reflexo, deixando a arvore para ser acertada pelas garras de Fenrir, sendo partida no meio. Kiba e Brutus então se afastam alertas.)

Fenrir: Que tal a sua cabeça?!

Kiba: Hum! Você deve ter pirado da cachola mesmo, mas se é brigar o que você quer, escolheu o cara errado. Brutus!

Brutus: Rouf!

(Kiba pega um frasco vazio, remove sua tampa e aponta pra Brutus, assim seu parceiro se torna uma fumaça de cor vinho/purpura que é sugada pra dentro do frasco formando a Kerberos Essence após ter a tampa fechada.)

Kiba: Trick or Treats Up! —com isso seu Brace surge em seu pulso e ele logo o abre- Monster Essence, Set! —assim ele deposita a Kerberos Essence no Brace.

Coffin Brace: Kerberos Essence, Set! —com isso seu Brace entra em stand by e ele muda sua posição habitual.

Kiba: Halloween Costume Up! Trick or... Treats! —com isso ela ativa seu Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Kerberos, Fury Up!

(Com isso Kiba é envolvido numa fumaçada cor vinho, e quando essa fumaça se dissipa ele se transforma em sua forma conjunta com Brutus, BlueKerberos. Novamente, a noite não caiu)

BlueKerberos: Raiva do Kerberos! BlueKerberos!!!

Fenrir: Há! Essa roupinha nova não me assusta!

BlueKerberos: Não é com a roupa que tem de se preocupar, mas sim com os donos. –disse ele enquanto alongava o pescoço e estralava os dedos, em seguida ele caminha calmamente em direção a Fenrir.

Brutus: “Grrrrrrrrrraaaaaaaaaaaauuuu!”

...

(Em outro lugar, no banco onde Kageyama e Foot estavam, sem que eles percebessem, perto deles a duplicata de Ghoul surgiu em meio a chamas, mas logo se aproximou dos dois)

Ghoul: Er... Com licença?

Kageyama: Oh, sim. Posso ajudar?

Ghoul: Saberia me dizer onde eu posso comer?

Kageyama: Desculpe, eu não sei.

Ghoul: Gyaarrrh! Eu estou morrendo de fome! –ele se vira de costas levando sua mão a barriga, assustando os dois ali do banco.

Foot: Esse cara é estranho... –sussurrou.

Kageyama: Foot-kun! –chama a atenção dele.

Ghoul: Estou tão faminto que poderia comer qualquer coisa...

(Foi aí que Ghoul se virou para o banco onde Kageyama estava e o apanhou o erguendo do chão, nisso o rapaz e seu companheiro pularam do banco assustados, deixando assim Ghoul devorar o banco por inteiro)

Kageyama: Ei! Isso não foi muito legal!

Foot: Uhum!

Ghoul: Vocês são heróis não são? Que tal fazerem uma boa ação e serem meu almoço, que tal?! –ele os encarou e começou a se aproximar deixando os dois apavorados.

Kageyama: Não gostei da ideia!

Foot: Muito menos eu!

(Os dois desviam do agarrão que Ghoul tentara e se afastam)

Ghoul: Vamos! Me ajudem a matar a fome!

Kageyama: Não queria fazer isso, mas também não quero ser devorado! Foot-kun, vamos lá!

Foot: T-tudo bem!

(Kageyama pega um frasco vazio, remove sua tampa e aponta pra Foot, assim seu parceiro se torna uma fumaça marrom que é sugada pra dentro do frasco formando a Sasquatch Essence após ter a tampa fechada.)

Kageyama: Trick or Treats Up! —com isso seu Brace surge em seu pulso e ele logo o abre- Monster Essence, Set! —assim ele deposita a Sasquatch Essence no Brace.

Coffin Brace: Sasquatch Essence, Set! —com isso seu Brace entra em stand by e ele muda sua posição habitual.

Kageyama: Halloween Costume Up! Trick or... Treats! —com isso ela ativa seu Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Sasquatch, Big Up!

(Com isso Kageyama é envolvido numa fumaça marrom, e quando essa fumaça se dissipa ele se transforma em sua forma conjunta com Foot, SasquatchGreen. Outra vez, não anoiteceu)

SasquatchGreen: Pernas do Sasquatch! SasquatchGreen!!!

Ghoul: Vocês parecem ainda mais apetitosos!

SasquatchGreen: Pare com isso, por favor!

Foot: “Seu esquisito!” –amedrontado.

...

(Cleo era a ultima sozinha, ela andava de um lado pro outro com uma mão no queixo e outra nas costas, sendo seguida por Simbad. Ela estava pensativa e ele ansioso, aparentemente se tratava do plano para se declarar para Heather)

Cleo: Talvez você possa... Não, muito meloso, chu. Ou então você pode... Não, muito esnobe, chu. Ou então você pode...

Lich: Ficar quieta para que eu a destrua.

Cleo: Simbad-kun, que ideia é essa, chu?

Simbad: Não fui eu quem falou, senhorita... –assustado ele apontou para a dona que era Lich que estava parada entre duas arvores.

Lich: Recebi ordens pra me livrar de vocês, aparentemente não são mais bem vindos.

Cleo: O que? Mas por quê, chu?

Lich: Olha só pra vocês dois... –ela coloca a mão em sua face- Cheios de energia, esperando pra ser drenada...

Simbad: Senhorita, não estou gostando nada disso.

Cleo: Nem eu, chu.

Simbad: Cuidado!

(Lich então lança seus tentáculos de energia cinza contra os dois que desviam saltando pro lado)

Simbad: Acho que não temos escolha!

Cleo: Não é justo, chu!

(Cleo pega um frasco vazio, remove sua tampa e aponta pra Simbad, assim seu parceiro se torna uma fumaça verde-claro que é sugada pra dentro do frasco formando a Djinn Essence após ter a tampa fechada.)

Cleo: Trick or Treats Up! —com isso seu Brace surge em seu pulso e ela logo o abre- Monster Essence, Set! —assim ela deposita a Djinn Essence no Brace.

CoffinBrace: Djinn Essence, Set! —com isso seu Brace entra em stand by e ela muda sua posição habitual.

Cleo: Halloween Costume Up! Trick or... Treats! —com isso ela ativa seu Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Djinn, Wish Up!

(Com isso Cleo é envolvida numa fumaça verde-claro, e quando essa fumaça se dissipa ela se transforma em sua forma conjunta com Djinn, YellowDjinn. Sem noite de novo)

YellowDjinn: Lâmpada do Djinn! YellowDjinn!!!

Simbad: “Pronta, senhorita?”

YellowDjinn:Vamos lá, chu!

Lich: Não deixarei sobrar nada.

...

(Sem saber o que acontecia com seus amigos, Yuuki andava por uma área afastada do parque, aparentemente um caminho desconhecido ou até proibido. Depois de andar bastante, ele se depara com um grande portão negro que lhe impressiona)

Yuuki: Deve ser aqui.

(Sem que ele percebesse, Mona surgiu em meio a chamas atrás dele e se aproximou antes de Yuuki encostar no portão)

Mona: Yuuki-san, pare com isso, por favor!

Yuuki: Mona? Como chegou aqui tão rápido? –surpreso.

Mona: Isso não importa, o importante agora é te impedir de fazer uma loucura! –ela se aproxima com ar de preocupada.

Yuuki: Eu já te disse pra ficar calma, se não tentarmos conversar com eles, não seremos melhores. –ele fica prestes a abrir o portão e num pensamento rápido, Mona o interrompe.

Mona: A verdade é que...! –Yuuki então para- Já tentamos falar com eles.

Yuuki: Isso... É verdade? –ele se vira pra ela deixando o portão de lado.

Mona: Mandamos uma expedição a muito tempo atrás, mas ninguém retornou. – Yuuki começa a olhar o portão com certa aflição- E é por isso que... –ela corre até ele e o abraça de frente- Eu me importo com você e não quero te perder!

Yuuki: Mona...

Mona: Nós podemos ficar aqui juntos... –ela segura a mão dele- Pra sempre... –ela vai aproximando seu rosto do dele quando...

Miko: “Pode parar com essa sem-vergonhice sua mentirosa, nyah!”

Yuuki: Miko?!

Mona: M-Miko-san, o que está dizendo?

(Miko então projeta sua forma ilusória e empurra Mona pra longe de Yuuki)

Miko: “Não se faça de boba, eu já saquei tudo, o teatrinho acabou, nyah!” –séria.

Yuuki: Miko, o que está fazendo? –confuso.

Miko: “Tudo aqui não passa de uma ilusão criada por aquele chifrudo, inclusive ela, nyah. Eu descobri isso e contei pra Madoka então fomos atacadas, nyah.”

Yuuki: A Madoka? Ela está bem?

Mona: Isso tudo é loucura, nós estamos na terra natal dos monstros. Isso tudo é real! Ela deve estar delirando, coitada.

Miko: “Yuuki, se não acredita, pode abrir esse portão, os outros devem estar ocupados também, nyah.”

Mona: Yuuki-san!

Miko: “Yuuki, vai, nyah! Não deixa a lavagem cerebral daqui surtir efeito, nyah!”

(O rapaz fica confuso e relutante em ir ou não, até que uma frase o convence de uma vez)

Mona: Yuuki-san, em quem vai acreditar? Não confia em mim?

(Yuuki olha pra Miko em seguida encara Mona e ao pensar no que ela disse ele fica franzido e corre até o portão)

Mona: Espera!

(Yuuki então faz força e consegue abrir o portão, mas o que estava atrás dele o surpreende. Não havia nada. Era literalmente um buraco que levava a nada, ou melhor, ao vazio)

Yuuki: Mas... Esse portão não leva até os humanos...? O que isso signi- ao voltar seu olhar pra Mona, foi cortado.

Mona: Huuuuuuuuuum.... Ahahahahahahahahahahahahahaha! –riu ela malignamente.

Yuuki: Mona?

Mona: Quem diria, a gatinha e o dentuço teimoso acabaram com o plano.

Yuuki: O que quer dizer?

Mona: Exatamente o que ela disse, tudo aqui não passa de uma ilusão criada por Kurenai-sama para tentar converte-los. Não existe nenhum humano aqui muito menos Monster Land, isso é tudo faz-de-conta! E pensar que você ainda viria com esse papinho de “Podemos nos dar bem”. É mesmo um idiota.

Yuuki: Então, tudo o que fez até agora não significou nada? Nem o beijo?

Mona: Ah, mas significou sim. Foi tão divertido ver a cara daquela bruxinha ao nos ver juntos. Me segurei pra não rir! Hahahahaha!

Miko: “Isso é sacanagem, nyah!” –irritada.

Yuuki: Esse tempo todo só estavam brincando comigo e com meus amigos... –ele cerra seu punho e encara Mona com um olhar mortal.

Mona: Foi bom enquanto durou, mas agora é hora da nossa despedida.

(De repente, Mona começa a sofrer uma transformação, assumindo a forma de uma criatura com aspectos de morcego porem com alguns traços de Mona ainda intactos)

Miko: “Finalmente caiu a mascara, nyah.”

Yuuki: Miko, vamos acabar com ela. –serio.

Miko: “É pra já, nyah!”

(Yuuki então saca um frasco vazio o qual remove a tampa e aponta pra Miko, assim ela se torna fumaça da cor cinza-claro e adentra no frasco que ao ser fechado se torna a CatSithEssence)

Yuuki: Trick or Treats Up! —com isso seu Brace surge em seu pulso e ele logo o abre- Monster Essence, Set! —assim ele deposita a Cat Sith Essence no Brace.

CoffinBrace: Cat Sith Essence, Set! —com isso seu Brace entra em stand by e ele muda sua posição habitual.

Kageyama: Halloween Costume Up! Trick or... Treats! —com isso ela ativa seu Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Cat Sith, Illusion Up!

(Com isso Yuuki é envolvido numa fumaça cinza-claro, e quando essa fumaça se dissipa ele se transforma em sua forma conjunta com Miko, CatRed. Dessa vez, ficou variando entre escuro e claro, talvez mostrando que a enganação realmente havia acabado ao sentir a raiva de Yuuki)

CatRed: Bigodes do Cat Sith! CatRed!!!

(Os dois se encaram por alguns instantes entrando em suas poses de luta)

Miko: “Vamos nessa, parceiro, nyah!”

CatRed: Haaaaaaaaaaaaaa!

Mona: Haaaaaaaaaaaaaa!

(Os dois correm um contra o outro e chocam seus punhos causando um estrondo e uma onda de choque que abala o local)

Continua na parte 6

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a eles por terem cedido seus sentais para eu fazer essa divulgação e participação no filme. Agora vamos a questao do proximo lançamento, ai vai uma coisa engraçada. Na verdade o dia em que viajarei de volta é dia 16, minha mãe confundiu os dias, por conta disso, tentarei escrever um pouco hj e amanhã, com lançamento previsto para dia 17, caso atrase, dia 18 no maximo. Me digam qual desse sentais que aparecem foi seu preferido, aguardo vocês no proximo capitulo que será o penultimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.