Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais. escrita por Maxirider


Capítulo 4
Bakemono Sentai Halloweenger The Movie. ft Super Sentai. Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Parte 3 galera, é nessa parte que termos um pouquinho de tudo, conversa, porrada, enfim, é principalmente aqui que vocês entendem o plot, sabe, o titulo do filme :v. Bem, espero de verdade que estejam gostando, então bora lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736391/chapter/4

Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:

Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 3

(Enquanto isso no submundo, o Doutor Bones Von Death trabalhava em seu laboratório. O que ele não esperava, era uma visita nem um pouco agradável que foi representada por uma frase a qual ouvira enquanto estava de costas)

Kurenai: Há quanto tempo, Bonny! –o doutor parou o que estava fazendo para “recepciona-lo”, sem se virar para mostrar sua face de desgosto.

Doutor: Você... O que fez com o Igor? –preocupado.

Kurenai: Não machuquei o tampinha, ele atendeu a porta e agora está tirando uma soneca.

Doutor: O que você quer? Vai destruir o laboratório de novo porque o Imperador mandou?

Kurenai: Não, minha parte com ele está praticamente feita, só passei pra avisar o que fiz dessa vez. Digamos que forneci serviços de viagem pros seus protegidos. –dizia ele enquanto observava suas unhas, com um tom de provocação.

Doutor: O que fez com eles? –virou-se deixando a calma de lado.

Kurenai: Foi exatamente o que eu disse. Mandei eles pra uma viagem reflexiva. Eles terão tempo pra pensar e repensar um pouquinho o que estão fazendo.

Doutor: Se você machucar qualquer um deles, vou te fazer pagar caro! –serio.

Kurenai: Ah é, velhote? Então por que não faz isso aqui e agora? –debochando.

Doutor: Como imaginei, você não perderia a viagem só pra me contar seus esquemas. –ele entra em pose de luta.

Kurenai: Eu vim aqui pra poder ver a sua cara no chão, do tipo daqueles que sabem que não podem fazer nada pra ajudar. E de sobra te dar uma surra.

Doutor: Veremos, fedelho!

(Os dois correm um pra cima do outro, se cruzando com uma tentativa de chute, em seguida começando uma disputa de golpes, mantendo uma briga acirrada)

Kurenai: Até que está em forma, pensava que você só ficava sentado o dia todo. Porem...

(Nesse momento, Kurenai consegue tirar o braço do doutor do caminho e lhe aplica um soco no peito, depois emendando um chute em sua barriga mandando-o pra trás)

Kurenai: Acho que você está um pouco lento.

(Von Death tentou se recuperar e revidar, mas acabou sendo parado e levou uma joelhada, depois foi jogado pra perto de sua bancada, caindo ao seu pé)

Kurenai: Foi muita sorte eu ter vindo bem no momento em que seu guarda costas, o Ex-Imperador, não estava. Sem ele você não é de nada. Se bem que ele também...

Doutor: Me poupe do seu falatório...

Kurenai: Tudo bem, já terminei por aqui mesmo. A gente se vê, Bonny, tenho que cuidar dos seus amiguinhos. –com isso ele simplesmente sai andando indo embora do castelo.

Doutor: Temos um grande problema nas mãos... Preciso arranjar um jeito de encontrar os garotos! –ele se levanta apoiado na bancada- Eu estou enferrujado ainda e tenho certeza que ele não dará trégua a superfície, ainda mais agora que está desprotegida. –ele então encara um telefone de aparência antiga em uma mesa perto da bancada e fica relutante- Está muito antes da hora, mas acho que não terei escolha...

(Ele tira o telefone do gancho e começa a discagem, assim dando inicio a chamada que fica em espera. Do outro lado da linha, em algum lugar aparentemente da superfície, um rapaz recebe uma ligação em seu celular, então naturalmente, ele atende)

???: Alô? –ele então começa a conversa- Sensei? O que foi?... Assim tão cedo? Não sei se estamos prontos... Uma emergência? Tudo bem, daremos um jeito. Tudo bem, até logo.

???: Quem era?

???: Era o Sensei, parece que teremos que agir antes do previsto.

???: Sem surpresa?

???: Pelo que ele explicou, a surpresa pros senpais continua.

???: Então vamos fazer surpresa pra quem?

???: Isso sim é uma surpresa. Vamos.

???: Então a surpresa é pra nós? Como faremos uma surpresa pra nós mesmos?

(Com isso os dois partem)

...

(Em Monster Land, os heróis chegam ao centro da cidade, e ao chegar lá, veem um cenário de destruição. A cidade estava sendo atacada por uma espécie de grupo de mascarados, bem equipados em estilo punk heavy metal, figuras masculinas e femininas, que atacavam a cidade. Além de bombardear construções ainda atacavam civis em seu caminho)

Kageyama: Quem são esses caras?

Madoka: Nem mesmo num lugar desses se tem sossego?

Cleo: Poxa vida, eu tava louca pra aproveitar essa folga, chu!

Kiba: Quem disse que estamos de férias? Mas de qualquer forma, vamos acabar com eles rápido.

Yuuki: Miko, você e os outros podem cuidar dos civis?

Miko: “Deixa com a gente, nyah!” –ela acena pro restante dos parceiros que fazem o mesmo.

(Mona chega correndo ofegante, ainda preocupada com o grupo)

Mona: Pessoal, temos de sair daqui! Ainda dá tempo de ir se esconder no hotel... –Simbad então a puxa pelo braço- Mas o que está fazendo?

Simbad: Pode deixar com eles, senhorita.

Heather: Eles darão um jeito, enquanto isso você pode nos ajudar.

Mona: Por acaso isso tem haver com aqueles frascos de onde vocês saíram?

Foot: É uma longa historia...

(Os heróis se colocam a frente, fazendo com que os mascarados parassem com o tumulto para encara-los. Um deles que tinha um moicano espetado e apresentava mais armadura deu um passo a frente, indicando que era o líder, com isso ele encara os cinco jovens e estrala seu pescoço, sacando seu bastão de baseball o qual usava como arma e depositou nas costas segurando entre os braços. Como resposta, os heróis erguem seus pulsos para o alto)

Todos: Trick or Treats Up!—com essa frase, o Brace de cada um surge- Monster Essence, Set!—com isso eles depositam suas Essences.

Coffin Braces: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set! -dessa forma o dispositivo entra em stand by, assim eles se posicionam.

Todos: Halloween Change! Trick or Treats!—elesativamseus Braces.

Coffin Braces: Trick or Treats! Bite Up! Wild Up! Shock Up! TombUp! Magic Up! —com isso eles se transformam. (Versão rapida da transformação)

(Os mascarados se espantam e o civis se surpreendem, mas uma coisa era certa, todos os olhares estavam voltados para o heróis coloridos)

YellowMummy: Devemos nos apresentar de novo, chu?

FrankenGreen: Bem, ninguém aqui nos conhece, então...

CondeRed: Vamos fazer!

(Mesmo prontos pra apresentação, a noite não cai na Terra dos Monstros, provavelmente porque a lua fazia o papel do sol naquele lugar, mas isso não impediu os heróis de fazerem sua demonstração)

CondeRed: Pressas do Vampiro! CondeRed!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!

FrankenGreen: Cérebro do Frankestein! FrankenGreen!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, chu!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!

Todos:Nessa noite, botamos medo em nome da justiça! Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

(Mona foi uma das que ficaram boquiabertas, enquanto que alguns civis escondidos começavam a sair de seus esconderijos só pra observa-los)

Swampman: Incrivel...

Orc: São heróis com aparência de monstros...

Gnome: Eles vieram pra nos salvar! Viva!

(Com isso, uma torcida de monstros se formou para os heróis, os incentivando com toda a vontade)

Mona: Pessoal, isso é demais! –maravilhada.

Foot: Acho que isso resume a historia.

PinkWitch: Pelo visto temos fãs.

BlueWolf: Como são barulhentos... –reclama.

(O líder dos bandidos olhou para os subordinados depois apontou seu bastão para os heróis, demonstrando que a surpresa foi momentânea e agora estava pronto pra lutar)

CondeRed: Não podemos fazer feio, hein. Vamos nessa!

(Os dois grupos gritam e avançam, ocorrendo o choque. Os heróis se separaram pra enfrenta uma parte da multidão de mascarados. Yuuki começou enfrentando primeiro subordinados, já que o líder ficou parado deixando os outros membros da gangue passarem por ele. Sendo assim, o rapaz os enfrentava com seus socos potentes e chutes de vez em quando, mais usados para atacar os que vinham pelas costas, além de usar saltos para desviar dos golpes com armas (bastões, correntes, etc) e atacar alguns oponentes. Com Kiba as coisas corriam bem, ele apenas chamava cada um dos adversários que vinham quase que em fila, sendo nocauteados com praticamente um único soco, fazendo o herói azul se cansar rápido)

(Com Kageyama, ele estava mais preocupado em desviar, já que seus oponentes estavam atacando com correntes, forçando-o a virar mortais para desviar, mas com isso ele teve uma ideia. Deixou-se ser atacado, permitindo que as correntes se amarrassem a seus braços, deixando os mascarados com ar de vitoriosos, mas na verdade já haviam perdido, já que o rapaz puxou os dois inimigos pelas correntes os derrubando em seguida girando e os jogando no restante. Os oponentes de Cleo eram um pouco mais casca-grossa, vinham armados com bastões e tacos de hóquei, variando seus ataques de um em um, mas por sorte, Cleo conseguia desviar sem problemas. Num momento, os inimigos tentaram atacar ao mesmo tempo, e sem mais opções, a heroína precisou se abaixar, mas no final isso funcionou, já que os dois malfeitores se atingiram e quando Cleo percebeu, aplicou uma rasteira nos dois malvados em seguida se erguendo e esticando seus trapos que possuía nos braços começando a girar e atingir os inimigos que estavam próximos)

(Madoka estava se virando bem, derrubava os inimigos que se aproximavam com socos e chutes, até que teve um momento em que ela foi surpreendida por uma inimiga que colocou uma corrente por entre seu pescoço e a ficou segurando, enquanto isso, um outro vilão se aproximava estralando os punhos. A heroína não se desesperou, chamou-os dois de “idiota” aproveitou que estava sendo segurada e aplicou um chute no inimigo que se aproximava, em seguida dando um pisão no pé da que lhe segurava que afrouxou um pouco devido a dor, ficando sucessiva a uma cotovelada na barriga depois a um soco na face que a nocauteou, nisso Madoka apenas colocou as mãos na cintura antes de prosseguir com a batalha)

(O povo da cidade estava delirando, ver seus novos heróis em ação era espetacular, não conseguiam fazer outra coisa além de incentiva-los, ignorando até o risco que ainda corriam, já que alguns mascarados conseguiam passar pelos heróis e rumavam em direção aos civis. Por sorte, os monstros parceiros também estavam apostos, enfrentando os malfeitores que se aproximavam dos cidadãos como podiam, e com certa facilidade também. Essa investida teve fim quando Brutus se colocou a frente e deu um potente rugido que assustou os bandidos, e ainda de brinde, soltou seu fogo contra eles, forçando-os a recuar. O líder dos mascarados teve de tomar uma atitude, indo ao encontro de Yuuki, por sorte o rapaz desviou do primeiro golpe de bastão e já sacou sua Candle Striker, a mudando para o modo de espada para confronta-lo. Os dois ficaram cruzando suas armas até força-las uma contra a outra ficando agora cara-a-cara enquanto mediam forças)

CondeRed: Por que estão fazendo isso?

Líder: Não se faça de bobo, monstro!

CondeRed: Do que está falando? –confuso.

(Com isso o líder lhe aplicou uma cabeçada, fazendo os dois se afastarem, mas depois voltarem a sua pose de luta e voltarem a se enfrentar. Enquanto isso, os heróis enquanto lutavam conversavam entre si)

Miko: “Acabamos por aqui, nyah! Todos estão seguros e não deixamos ninguém passar, nyah!”

PinkWitch: Bom trabalho pessoal. Logo-logo terminaremos por aqui. –com sua fala ela derruba mais um bandido.

YellowMummy: Ainda quero saber quem são eles, chu. –derruba outro com um chute.

FrankenGreen: Seja lá quem são, são perigosos e persistentes! –ele nocauteia outro com um soco- Kiba, o que acha disso?

BlueWolf: Eu acho que esses caras não tem o que fazer. –ele se vira pra uma mascarada que o encarava enquanto apontava seu bastão- Pode vir, me mostre o que tem!

Mascarada: Seu monstro desgraçado!

(Kiba desvia dos golpes do bastão, depois de ficar de saco cheio, ele apanha o bastão e aplica um soco bem na mascara, derrubando sua inimiga)

BlueWolf: Não deu nem pro cheiro. Ora, o que é isso?

(O rapaz percebe que a mascara de sua adversaria se soltou um pouco com a pancada, então decide revelar a identidade dos bandidos a partir desta em especial que estava caída ofegante no chão)

BlueWolf: Vamos descobrir o motivo dessas mascaras. –ele se aproxima e se preparava para remover a mascara da adversaria, e isso se fez aos poucos para gerar um certo suspense.

(Enquanto isso, Yuuki ainda duelava com o líder dos bandidos que se mostrava um formidável oponente que por mais que caísse, voltava a se levantar, oponente ideal para Yuuki já que ele era do mesmo jeito)

CondeRed: Você é mesmo duro na queda, mas isso acaba por aqui!

(O rapaz aumentou seu ritmo de golpes e usando um carro que estava por pero, tomou impulso para um salto, onde agora no ar ele aplica um chute que desarma o inimigo e após cair no chão, ele acerta o líder desamparado com uma investida no estomago, assim o derrubando. Antes que o mascarado pudesse se levantar, Yuuki colocou seu pé no peito dele o impedindo de se mover, e para ter a garantia, apontou sua lamina para a face do inimigo)

CondeRed: Você se rende?

(Como resposta, o líder descansou sua cabeça no chão e deixou os braços abertos pros lados, mostrando sua rendição)

Lider: Se for acabar comigo, faça isso rápido.

CondeRed: E-espera aí. Eu não sou tão radical. Eu só quero respostas e... –antes que pudesse continuar, uma frase cortou sua fala, vinda de um de seus amigos.

BlueWolf: Er... Yuuki... Você tem que dar uma olhada nisso...

(Kiba parecia um pouco perplexo e pasmo, ele segurava a mascara em suas mãos e encarava a inimiga ao chão fixamente. O motivo tinha haver com o rosto dela. Era uma mulher humana. Do mesmo jeito ela encarava Kiba ofegante, sem ter outra reação. Os outros perceberam e resolveram constatar removendo a mascara de um dos inimigos caídos por perto, e todos tiveram o mesmo resultado. Eram homens e mulheres humanos caídos ao chão ofegantes)

Simbad: Eles são...

Heather: Humanos...?

(Os Halloweengers ficaram perplexos assim como Kiba. Yuuki teve de confirmar com os próprios olhos, assim ele volta seu olhar para o líder e remove sua mascara. Não deu outra coisa. Era um homem humano por baixo da mascara. Foi um choque tão grande que o herói não só deixou a mascara em sua mão cair, mas também saiu de cima do líder e se afastou um pouco, deixando o mesmo surpreso com a atitude)

CondeRed: São todos humanos... Mas por quê?

(O líder não preocupou-se em responder, apenas se levantou e observou todos os seus subordinados caídos, mas também percebeu que os rangers também haviam parado)

Lider: Recuar! Vamos embora daqui...

(Com isso, seus subordinados se ergueram todos feridos e foram embora para o mesmo lado de onde vieram. Alguns mancavam, outros precisaram de ajuda de um companheiro, mas todos conseguiram passar pelos rangers e ir embora. Com isso, Yuuki e os outros se destransformam e apenas ficam observando. O líder encara Yuuki pela ultima vez com furia e depois segue seu rumo)

Coffin Braces: Good Dreams! —pronunciou o Brace após se desligar.

Minotaur: Eles conseguiram! –animado.

(Com isso todos os cidadãos saíram de seus esconderijos e vieram consagrar os heróis, mas em meio a todos os elogios e tapinhas nas costas, os cinco mais seus parceiros olhavam para a direção onde os “mascarados” foram com perplexidade e aflição)

Mona: Vamos comemorar essa vitória e celebrar a chegada dos nossos novos protetores com uma grande festa em honra deles!

(O povo se animou mais ainda, chegando a puxa-los pelos braços ainda chocados, mas era tanta gente os empurrando que não puderam fazer nada para se livrar)

...

(No submundo uma comemoração também ocorria no castelo negro do Imperador. O clima não poderia ser melhor afinal, seus maiores inimigos haviam sido derrotados pelo Caçador de Monstros)

Necro: Finalmente!

Doppel: O caçador é mesmo demais, se livrou daqueles chatos num instante!

Joker: Vamos fazer um brinde a ele! Ihihihihihihihi!

Os três: Viva!

Hollow: Não é hora para festas, esse é o momento de agir! –bravejou.

Kurenai: Qual é, sem-cabeça, relaxa um pouco.

(O jovem caçador acabava de adentrar o castelo, surpreendendo um pouco os subordinados do Imperador)

Joker: Ah, o caçador, estávamos falando de você agora mesmo. Isso sim foi um “falando no diabo”! Ihihihihihihihi!

Doppel: Você é nosso herói!

Necro: Por favor, autografe meu chapéu e poções e... –Kurenai levanta sua mão para impedi-la de falar.

Kurenai: Só estou de passagem, vim pegar meu pagamento. –ele vira seu olhar para Hollow.

Hollow: Tudo bem, fez por merecer. –ele pega uma sacola que aparentava estar cheia e a entrega a Kurenai- Aproveite seu ouro. Agora se nos dá licença, temos que planejar a invasão.

Kurenai: Opa, vai com calma aí. Eu vim pegar o pagamento, pois cumpri com minha parte. “Se livre deles!”. Só que o serviço de verdade ainda está pra acontecer.

Hollow: O que quer dizer?

Kurenai: Vou fazer uma cortesia pra vocês já que o trabalho está sendo muito divertido. Deixem o ataque a superfície por minha conta, além disso darei o devido fim aos traidores caso eles mereçam.

Hollow: Quer dizer que eles ainda estão vivos?! -bravo

Kurenai: Eu dei sumiço, não fim. Na próxima seja mais especifico. Mas acredite em mim, isso será bom, se tudo der certo, teremos uma “mãozinha” a mais. Eu vou tomar conta deles e causar um pouco de tumulto, até lá vocês ficam aqui quietinhos, afinal, ainda estarei em serviço e não é nada legal me atrapalhar em serviço. Captche?! –ele encarou todos ali com um olhar e sorriso meio psicóticos- Bom, era só isso, tenham um bom dia. Digam ao Imperador que eu mandei um “Oi”.

Necro: Espera! Não vai ficar pra festa?

Kurenai: Deixarei a festa para depois que concluir o serviço, mas aceito um petisco. Preciso me... “Reabastecer”.

(Ele se aproxima da mesa e pega um pedaço de seja lá qual era o salgadinho que estava ali sendo servido, e assim vai embora)

Hollow: As vezes os métodos dele me incomodam...

...

(Enquanto isso no laboratório do Doutor, o mesmo estava se matando procurando um meio de encontrar seus pupilos, onde quer que estivessem)

Doutor: Nada ainda. Isso está se mostrando ser mais complicado do que pensei... –preocupado.

Igor: Mestre, o senhor precisa descansar um pouco.

Doutor: Não posso parar, ainda falta tanta coisa a ser feita, tantas hipóteses e probabilidades a serem exploradas. Não sabemos quanto tempo temos. Minha nossa, se o Dracula estivesse aqui não sei se ele surtaria, se me mataria ou se faria os dois.

Igor: Acho que está sendo muito pro senhor sozinho. Será que não seria melhor pedir um pouco de ajuda?

Doutor: Mas pra quem, Igor?

Igor: Talvez pras pessoas que estão deixando varias mensagens na sua caixa-postal.

Doutor: Não me digam que são...

Irmãos: “Doutor, é um desastre!” –aflitos.

Doutor: Eles...

(Do outro lado da linha, Kazuya e Kiriko disputavam pra ficar na frente do projetor que era Gargoyle, mascote da equipe que servia como a “babá” dos rangers na superfície)

Kazuya: Você não vai acreditar! Apareceu um Fear e fomos pra lá!

Kiriko: Aí o pessoal derrotou o Fear, mas depois apareceu um tipo de “Caçador de Monstros”!

Kazuya: Aí o caçador usou um Brace e se transformou num Halloweenger do mal!

Kiriko: Aí ele enfrentou o pessoal e fez algum negocio estranho e eles sumiram!

Gargoyle: Afeagohanamacredifo! Jovens mestesonfeestam? –falava com a boca toda aberta devido a transmissão.

Doutor: “Tudo bem se acalmem. Eu recebi a visita do tal caçador, já estou a par da situação.”

Kazuya: Serio?

Kiriko: Está tudo certo por aí? –preocupada.

Doutor: Nada que eu não consiga aguentar, sem falar que nada foi danificado. A única coisa que ele não me disse foi que conseguiu se transformar. Não pensei que ele poderia fazer esse uso do protótipo que roubou a 6 anos atrás.

Kazuya: O que vamos fazer?

Doutor: No momento estou procurando um meio de rastreá-los a partir de seus Braces, mas não estou conseguindo nenhum sinal deles.

Kiriko: Essa não...

Kazuya: Calma. Eles devem estar bem em algum lugar. Temos que acreditar neles. –disse abraçando sua irmã.

Doutor: Vou continuar fazendo o que posso, mas se puderem me ajudar eu agradeço.

Kiriko: O que temos que fazer?

Doutor: Qualquer informação que possa dar alguma esperança é útil. Me ajudem fazendo essa pesquisa, por favor.

Kazuya: Tudo bem, conte com a gente. Faremos isso pelo bem do pessoal.

Doutor: Obrigado, qualquer novidade entrarei em contato. Von Death desliga. –como dito, ele encerra a ligação voltando ao trabalho.

Gargoyle: Transmition Off! –com isso transmissão no apartamento dos irmãos também se encerra.

Kazuya: Certo, não temos tempo a perder, vamos começar a pesquisar.

Kiriko: Mas o que exatamente?

Kazuya: Qualquer coisa que seja de ajuda.

Gargoyle: Também darei meu melhor, meus camaradas.

(Os três se separam, onde Gargoyle busca na Monsterpedia, livro que tem informação sobre varias espécies de monstros que ficava na base da equipe, a Halloween Dungeon. Kiriko foi buscar informação em seu computador e Kazuya em suas anotações sobre monstros e filmes de terror)

Kazuya: Onde eles foram parar...?

...

(Em Monster Land, a festa corria solta, estavam todos comemorando a vitória contra seus inimigos, aparentemente, os humanos. Tinha bebidas e comidas diversas, além de musica e atividades. No hotel, todos estavam no salão de jantar, os heróis estavam sentados todos a uma grande mesa enquanto eram rodeados por seus novos fãs. A única a mesa junto deles era Mona, que sentou-se ao lado de Yuuki. Enquanto que o clima era de alegria, para os heróis, a confusão ainda pesava muito, não deixando eles aproveitarem nada. Mona então se levantou de sua cadeira e pegou uma taça a qual ergueu e ficou lhe dando leves batidas com um garfo, chamando a atenção dos presentes)

Mona: Proponho um brinde aos Halloweengers, os heróis dos monstros que expulsaram os terríveis humanos de nossa cidade!

(Todos estão ergueram suas taças em seguida tomaram um gole do liquido que ali estava, até mesmo os heróis só que sem vontade. Yuuki deu um gole e acabou por cuspir  a bebida, quase vomitando em seguida)

Mona: Yuuki-san, tudo bem?

Yuuki: Mas que negocio é esse?

Mona: Ora, é sangue.

Yuuki: Sangue?! Eu não bebo sangue! –tentou tomar uma agua que estava ali por perto para limpar o liquido vermelho da boca.

Mona: Estranho, achei que iria gostar já que é um vampiro.

Yuuki: Desculpe, mas eu sou diferente.

Mona: Yuuki-san, tem alguma coisa te incomodando?

Yuuki: Olha Mona, tem com você me explicar o que está acontecendo aqui? Por que os humanos estavam atacando?! –desesperado.

Mona: Porque eles são malvados e cruéis, por isso! –ela fala com um tom mais serio que assusta Yuuki- Desculpe, eu me exaltei.

Yuuki: Será que pode, por favor me dizer o que aconteceu? –disse tentando conforta-la.

Mona: Há muitos anos, nós convivíamos em harmonia com os humanos, mas por conta dos preconceitos que eles cultivavam, uma guerra se iniciou. Por sorte nós monstros conseguimos vencer e manda-los para o submundo, mas depois de um tempo, eles resolveram voltar para buscar vingança. Os ataques eram muito violentos, tínhamos que reconstruir a cidade toda vez que eles apareciam. Nós sofremos tanto nas mãos deles, você não tem noção.

Yuuki: Mona...

Mona: Mas foi aí que vocês chegaram pra nos proteger deles. Quando eu vi vocês os enfrentando minha esperança se restaurou. Acho que o mesmo aconteceu com o povo da cidade, sou muito grata a você e seus amigos. –ela o encarava com um olhar brilhante, mas Yuuki não aguentava aquilo e resolveu se levantar- Aonde vai?

Yuuki: Preciso tomar um pouco de ar e botar a cabeça no lugar.

Mona: Seu bobo, você não é desse tipo de monstro. –brinca.

Yuuki: Já nem sei mais de que tipo eu sou. –ele então sai do salão, cabisbaixo.

Mona: Mas e a festança?

(Os amigos de Yuuki o vem saindo e resolvem se levantar também, já que se encontravam na mesma situação)

Kiba: Já tava ficando de saco cheio. –ele tira sua pernas da mesa e se levanta.

Kageyama: Obrigado por tudo, mas eu preciso dar uma saidinha, sim?! –ele então “foge” dali apressado.

Cleo: E-eu preciso ir ao banheiro, chu. –disse ela sem graça enquanto se levantava.

Madoka: Obrigado por tudo, com licença. –ela também se levanta apressada e preocupada.

(Seus parceiros observavam tudo, e ficam preocupados)

Foot: Devemos ir atrás deles?

Miko: “Mas é claro, bobão, somos os parceiros deles, nyah!” –disse ela largando sua tigela de leite e assumindo a forma de cat-maid, seguida de Foot que deixa a mesa envergonhado.

Simbad: Vamos também, senhorita. –disse a Heather.

Heather: Acho que todos precisamos um do outro numa hora dessas.

Simbad: Um ombro amigo é sempre bom. Aqui, eu te ajudo. –ele se levanta primeiro e puxa a cadeira de Heather.

Heather: Ah, muito obrigado, isso foi encantador, pena que a situação está meio tensa. –Simbad ri um pouco sem graça, assim os dois vão atrás de seus companheiros.

(Yuuki é o primeiro a sair do hotel, chamando a atenção de Brutus que estava ali descansando. Seus amigos chegam correndo chamando a atenção do rapaz que para)

Kageyama: Nii-san!

Cleo: Yuuki-kun, espera, chu!

Madoka: O que foi que Mona te disse?

Yuuki: Ela me disse que neste lugar os papéis se inverteram. Foram os monstros que ganharam a guerra de anos atrás e os humanos foram mandados pro submundo.

Kageyama: Então por isso atacaram.

Cleo: Eles estão se passando pelos Fears, chu!

Yuuki: Estou tão confuso!

Kiba: Não me surpreende. –Yuuki então para e se vira pra Kiba.

Yuuki: O que, Kiba?

Kiba: Se esse é um mundo de monstros bonzinhos, claro que os humanos seriam os vilões, é a logica.

Madoka: O que quer dizer com isso?

Kiba: Eu to dizendo que os monstros são os vencedores aqui e os humanos são como sempre foram, tá legal.

Madoka: Pensei que tivesse abandonado esse pensamento! –braveja.

Yuuki: Acha mesmo que os humanos são vilões? Mas e o Kazuya e Kiriko?

Kiba: Sim, tem aqueles que se salvam, mas não tem como negar que tem uns que não prestam, não importa a raça.

Madoka: Isso é...

Kiba: Podem admitir, todos ficamos de cara com isso, sem exceção.

Yuuki: Qual é pessoal! A nossa missão! União entre humanos e monstros, lembram?! –todos ficaram relutantes em responder.

Madoka: Eu admito...

Yuuki: Madoka?

Madoka: Quando vi que eram humanos, logo me lembrei do passado... Eu tentei disfarçar, mas... Fiquei com medo.

Yuuki: Madoka, você não... E vocês dois?

Kageyama: Tento não pensar nisso, mas e se por acaso eles não nos aceitarem mesmo depois de tudo? Eu estou confuso sobre o que pensar...

Cleo: Eu me senti um pouco culpada, chu. Não só por machuca-los, mas... Eu não sei explicar, chu.

Yuuki: Pessoal... –ele os observava virarem a cara, evitando prosseguir com o assunto, então Yuuki respira fundo- Eu... Tenho que pensar um pouco melhor, tem muita coisa rodando na minha cabeça. Mas de uma coisa eu sei, eu não quero machucar humanos. Desculpa, até mais...

(Ele então se vira e segue um rumo desconhecido)

Kiba: Ele acredita em destino, mas não entra na cabeça dele que humanos contra monstros pode ser algo predestinado... Quer saber, eu preciso esfriar a cabeça também.

Kageyama: Ouvir isso de você também é bem confuso.

Cleo: Hum-hum! –concordava com a cabeça.

Kiba: Vamos Brutus!

Brutus: Rou? –confuso.

(Embora confuso, o fiel Kerberos não deixou de seguir seu dono, assim os dois tomaram um caminho diferente)

Madoka: Tudo que está acontecendo nesse lugar é muito estranho. Mas... Ah! Não consigo colocar as ideias no lugar! –irritada.

Kageyama: Acho que todos nós precisamos de um tempo pra pensar. –ele então se vira e segue uma outra direção.

(Cleo vê seu amigo partindo e pensa em ir atrás dele, mas a verdade em suas palavras a fez desistir. Ela encara Madoka mais uma vez, antes de seguir um caminho diferente)

Madoka: Acho que também vou entrar nessa... –ela então segue por outro canto.

(Depois que todos se separaram em diferentes direções e já estavam longe do hotel, seus parceiros chegaram e viram a situação com certo alarme)

Foot: Pra onde todos estão indo?

Miko: “Será que chegamos tarde, nyah?! Yuuki, espere por mim, nyah!” –ela corre desesperada atrás de seu parceiro.

Simbad: Isso não parece bom, temos que dar uma mão a eles.

Heather: Mas será que vamos conseguir ajudar? Estamos no mesmo barco que eles afinal.

Simbad: Sei que ainda estamos chocados, mas não podemos simplesmente ver nossa família se despedaçando.

Foot: Familia?

Simbad: Não é o que somos?

Heather: Eu queria que fosse mais do que isso... –suspira.

Simbad: O que disse?

Heather: Eu disse que você está certo. Essas palavras me incentivaram, temos de cuidar de nossos parceiros assim como cuidaram de nós! –decidida.

Foot: É verdade, esse é o momento em que eu tenho que ser forte! –ele respira fundo com ar de determinação- Kageyama-san, espere por mim! Eu vou te ajudar! –ele corre com tanto desespero que o ar de determinação foi substituído por um ar de “cão-assustado”.

Heather: Tadinho dele... –sem graça.

Simbad: Se me dá licença, não posso deixar a senhorita na mão.

Heather: É verdade, a Madoka precisa de mim! A gente se vê. Boa sorte! –ela se prepara pra correr.

Simbad: Obrigado, desejo o mesmo. Embora que você é tão incrível que não precisa disso... –suspira. Heather então percebe e para sua corrida.

Heather: O que disse?

Simbad: N-nada! Até mais! –envergonhado ele se teletransporta.

Heather: Ele é um fofo. –ela então corre um pouco para tomar impulso para alçar voo.

(Depois que todos se foram, Mona chegava a saída do hotel, perdendo todos de vista. Nessa situação ela observou os arredores até concluir que eles tinham seguido caminhos diferentes. Com isso sua reação foi apenas uma bem marcante. Um sorriso de canto de boca com certa malicia)

Continua na parte 4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mais dessa parte, me digam que genero prevaleceu nessa parte, ação, drama, outra coisa... Bem, a proxima parte sai agora dia 12/07 e tenho que avisar que o filme tera mais de 6 partes, 6 era o minimo, não quero passar de 9 (Exagero, talvez, mas espero que dê menos partes :v). Enfim, espero vocês na proxima parte, até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.