Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais. escrita por Maxirider


Capítulo 3
Bakemono Sentai Halloweenger The Movie. ft Super Sentai. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Trazendo pra vocês a segunda parte do filme, nessa aqui teremos mais pancadaria, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736391/chapter/3

Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:

Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 2

CrimsonImp: Agora eu espalharei Fear (Medo)! E só o que ouvirei são seus Screams (Gritos)! Preparem-se, pois vai começar o meu Fear-and-Scream! —disse ele pausadamente- Gostaram do improviso? –brinca.

(Todos estavam chocados e ao mesmo tempo alertas, ainda não podiam acreditar que havia um sexto Halloweenger e ainda mais que ele era seu inimigo. Eles apenas ficaram esperando o movimento do guerreiro carmesim que apenas apontava o dedo pra eles. Falando nele, podia se dizer que com exceção da cor e os detalhes de chamas negras nas pernas e braços, ele era até que bem parecido com CondeRed ao menos em sua base, tendo como mudanças: a falta de uma Candle Striker, seu símbolo (Obviamente), o formato do visor e cor dos olhos do capacete, orelhas mais pontudas e salientes, chifres, uma cauda, asas, coleiras no lugar das correntes nos braços e ao invés de um Monster Buckle convencional ele possuía um personalizado, nem ao menos lembrando uma abobora)

CrimsonImp: Como é que vai ser? Vão ficar aí parados?

CondeRed: Eu que te pergunto.

CrimsonImp: Bem, já que é a primeira vez que uso isso, nada melhor do que fazer um test drive... –ele então se espreguiça um pouco em seguida corre pra cima dos heróis que já estão apostos com suas Candle Strikers.

CondeRed: Aí vem ele... –antes que pudesse terminar sua frase ou ao menos golpear, Yuuki foi recebido com um potente soco flamejante em seu peito que o jogou longe- Aaaah!

CrimsonImp: Só estou esquentando.

BlueWolf: Toma essa, idiota!

(Os outros que foram surpreendidos com o golpe que o companheiro levara ficaram de prontidão logo em seguida, tentando acertar o Imp de uma só vez, só que o vilão foi mais ágil, iniciando um giro rápido que produziu chamas que além de bloquear os golpes e impedir a aproximação, também acertou os heróis os empurrando um pouco, sendo necessários apenas parar para que as chamas sumissem)

CrimsonImp: Eu ainda não terminei!

(CrimsonImp correu e agarrou BlueWolf antes que ele pudesse se levantar, assim o puxando pra perto pela gola da roupa e lhe aplicando uma cabeçada, deixando-o meio desnorteado, assim aproveitando para lhe aplicar um chute flamejante que o fez voar assim como Yuuki)

FrankenGreen: Kiba! Ora, seu...!

CrimsonImp: Vamos fazer uma disputa de forças, cabeçudo. –disse ele ao se virar para o herói verde que vinha em sua direção.

(Kageyama tentou aplicar uma espadada em Kurenai, mas o caçador segurou a lamina com a mão esquerda sem dificuldades, forçando FrankenGreen a tentar lhe dar um soco com a mão que estava livre, a esquerda, mas novamente foi bloqueado pela mão livre de CrimsonImp. Os dois começaram uma disputa de forças, onde Kageyama demonstra estar fazendo muita força pra poder vencer Kurenai que por sua vez demonstra estar tranquilo, e mesmo assim, está igualado ao herói)

FrankenGreen: Mas, como pode? –perplexo.

CrimsonImp: Isso já tá ficando chato. Huh!

(Aproveitando da força que Kageyama exercia, Kurenai vai ao chão segurando seu oponente só para usar seus pés para manda-lo por cima de sua cabeça, em seguida se levantando se apoiando nos braços e jogando o corpo pra cima, ficando assim de pé)

YellowMummy: Kage-chan, chu! –preocupada.

PinkWitch: Cleo-chan, vamos atacar juntas!

YellowMummy: Yes Miss (Sim senhora)!

(As duas correm pra cima de Kurenai, mas assim como Kageyama, elas tem suas espadas apanhadas por Kurenai)

CrimsonImp: Garotas, garotas, se acalmem, tem Kurenai de sobra pras duas. –provoca.

Mummy e Witch: Corta essa!

(Aproveitando que o inimigo estava com as duas mãos ocupadas, as garotas tentam dar um voleio, uma de cada lado, esperando atingir Kurenai com facilidade, mas para a surpresa delas, os reflexos do caçador prevaleceram. Trazendo os braços pra perto, ele consegue defender os chutes de ambas, que espantadas, travam no lugar)

CrimsonImp: Essa foi por pouco. Me digam, vocês frequentam alguma academia pra ficar com as pernas torneadas assim? Fiu-fiu! –assobia.

YellowMummy: Isso é segredo, chu!

CrimsonImp: É uma pena, nesse caso, vamos voltar pra dança mesmo.

(Ainda segurando as armas, Kurenai começa a girar como se estivesse dançando em um baile, levando as duas heroínas consigo, em seguida as deixando girar sozinhas no lugar para que assim pudesse ataca-las com sua cauda, as mandando pro chão como piões. Seus amigos chegam pra ajudar logo em seguida)

CondeRed: Cleo, Madoka, aguentem firme!

CrimsonImp: Isso é tudo que vocês tem? Não dá nem pro começo. As vezes é chato ser forte demais, estou resolvendo isso só com meus punhos. –dizia ele torcendo as mãos e pescoço, com certo tédio.

CondeRed: Chega de brincar, vamos pegar pesado! –o restante concorda com a cabeça, em seguida eles ativam seus Braces uma vez.

Coffin Braces: Trick! Bat Blade, Slash Up! Wolf Claw, Slice Up! Franken Hammer, Smash Up! Sarcophagus Shield, Defend Up! Witch Wand, Spell Up!

(Dessa forma, uma após a outra, a respectiva arma de cada um é invocada)

CrimsonImp: Olha só que brinquedinhos interessantes. Agora vocês devem estar aliviados que a minha “amiguinha” sumiu com a transformação, não é? –nisso ele ativa seu Brace uma vez.

Imp Brace: Fear! Imp Slayer (Matadora Diabrete), Revenge (Vingança) Up! —dessa forma, em meio a chamas, a espada que Kurenai carregava em sua forma humanoide reaparece em suas mãos.

CrimsonImp: Mas olha quem voltou. –brinca- Agora, vou mostrar a diferença de forças, um por um... –dizia enquanto mexia a ponta de sua espada com os dedos- Primeiro...

CondeRed: Vamos! –gritou para que todos avançassem com suas armas, mas...

(Kurenai abriu suas asas e produziu uma rajada de vento que empurrou o grupo pra tras, menos Madoka, aparentemente, sua primeira vitima. Ela que já estava surpresa, tomou outro susto quando Kurenai avançou contra ela, assim se defendendo com sua varinha sendo usada como lança)

CrimsonImp: E aí, vem sempre aqui?

PinkWitch: Me poupe!

CrimsonImp: Já entendi. –eles então se separam- Quem diria que já começaria com alguém difícil como você?!

PinkWitch: O que quer dizer?

CrimsonImp: Sabe, eu consigo enxergar através do coração das pessoas, dessa forma saber como cada um é. Falando nisso, acho que deveria ouvir mais o seu.

PinkWitch: Do que está falando? É claro que ouço meu coração!

CrimsonImp: Ai, ai... –num piscar de olhos, ou melhor, num bater de asas, ele fica cara-a-cara com a jovem que se espanta- Me permita explicar!

(Ele então começa a tentar atacar Madoka com sua espada, mas ela consegue desviar e tentar contra atacar, mas acaba sendo em vão)

CrimsonImp: Seu coração tenta te passar uma mensagem e você simplesmente não consegue entender por mais simples que seja! Você apenas pega a mensagem e a joga fora, só pra manter a sua postura! –Madoka começa a diminuir a velocidade com que ataca, intrigada com as palavras dele- Amor, medos, ciúmes! Você não tem nenhum controle de seus sentimentos!  Acha mesmo que isso é viver, garota? Pois eu digo que não!

(Ele a chuta a tirando de sua guarda, assim lhe aplicando um corte vindo de baixo que vai até o topo de sua cabeça, a jogando longe)

YellowMummy: Madoka-chan, chu!

CrimsonImp: Isso chega a ser deprimente. –balança a cabeça decepcionado.

YellowMummy: Pare com isso já, chu! –ela se põe a frente.

CrimsonImp: Quer ser  a próxima, hã? Tudo bem, você que sabe. –ele vai andando calmamente na direção dela, assim ela posiciona seu escudo a frente.

YellowMummy: Fique longe, chu! –com isso ela libera seus trapos do escudo que avançam contra Kurenai.

CrimsonImp: Um escudo...?

(Quando os trapos estavam prestes a acerta-lo, chamas começaram a emanar de seu corpo, pulverizando os trapos que se aproximavam, o que assustou ainda mais Cleo)

CrimsonImp: Quer esconder o que? A sua impulsividade talvez?–Cleo se manteve firme, mandando ainda mais trapos enquanto Kurenai continuava avançando- Você faz tudo sem pensar, não se preocupa com as consequências, acha que vai tudo ficar bem.

YellowMummy: Não é verdade, chu!

CrimsonImp: Pois digo mais...! –ele então dispara e começa a golpear o escudo de Cleo após se livrar de todos os trapos- O mundo não gira em torno de você! –disse ele pausadamente enquanto golpeava, pressionando Cleo- Se acabar se esquecendo que tem outros em volta, vai acabar afastando a todos! –ele vai aumentando seu ritmo de golpes, até que quando vê Cleo começando a se encolher, ele dá uma pausa a encarando- Aí você vai desaparecer e ninguém vai se lembrar de você. –serio.

(Ele carrega sua espada com chamas e dá um golpe certeiro no escudo, assim com o impacto ele causa uma explosão potente que tira Cleo de sua guarda e a joga pra longe igual Madoka)

CrimsonImp: Mas eu devo admitir, gostei desse seu sotaque. É um bom começo.

FrankenGreen: Cleo-san! Você vai pagar caro por isso! –zangado ele avança contra Kurenai.

(O rapaz de verde tentava acertar o Imp com seu martelo, mas não era pareo para a agilidade do oponente que o permitia escapar de todos os golpes. Kurenai então ficou parado o observando, dando a ele a brecha para ataca-lo, mas o guerreiro rubro simplesmente parou o martelo defendendo-o com sua espada, dando a ele mais uma deixa para falar)

CrimsonImp: Agora é  filho o Von Death. Vamos ver o que tem, pivete.

FrankenGreen: Atacou meu pai no passado e agora ataca meus amigos. Eu não vou perdoa-lo! –bravo.

CrimsonImp: É, realmente eu fiz isso, facilmente devo dizer, mas sabe porquê? –calmo.

FrankenGreen: Porquê? –disse ele depois de alguns segundos relutante.

CrimsonImp: Porque, onde estava a pessoa forte pra defende-los, hein? Ou vai me dizer que é você essa pessoa? Não me faça rir! –implica.

(Na distração de Kageyama, Kurenai lhe aplicou uma rasteira, e quando o rapaz foi ao chão, CrimsonImp tentou golpea-lo ainda no chão, forçando-o a rolar e se arrastar para não ser pego)

CrimsonImp:  Você é um fracote além de um bebezão, não consegue fazer nada sem os outros, se fosse forte o suficiente conseguiria proteger a todos! A sua fraqueza faz os outros sofrerem!

(Kageyama então consegue se levantar ao dar uma rasteira em Kurenai, assim se afastando e mudando seu martelo para o modo de canhão)

FrankenGreen: Franken Hou! —assim ele dispara uma esfera de eletricidade em Kurenai que ainda se levantava.

CrimsonImp: Por favor. –ironico.

(Quando a esfera fica próxima de acerta-lo, CrimsonImp faz um único movimento- um corte- assim ele parte a esfera em dois, deixando-a explodir atrás dele)

FrankenGreen: Impossivel!

(Ele continua atirando, mas está tão nervoso que nem consegue mirar direito, mandando as outras esferas em direções aleatórias, tornando o trabalho de desviar bem fácil para seu oponente)

CrimsonImp: Vou te dizer uma coisa, deixando os conflitos de lado, eu admiro muito o Bonny. Ele é um grande homem. Só que pelo visto você apenas fica na sombra dele, não tenta supera-lo, o vê como uma proteção.

FrankenGreen: Pare de brincar comigo!

CrimsonImp: E agora vem meu veredito pra você...

(Com o impulso de suas asas, o rapaz de roupa rubra salta sobre os disparos de Kageyama aterrissando na frente do mesmo, assim iniciando uma sequencia de golpes após chutar o martelo dele para longe, em seguida com outro chute ele joga Kageyama pra longe)

CrimsonImp: Aqueles que permanecem na sombra dos outros nem precisam existir! –ele inflama sua lamina, assim disparando um corte flamejante que rapidamente acerta o herói verde, dando a ele a mesma derrota de suas companheiras. Agora seriam 2 de 5 contra apenas 1.

CondeRed: Kageyama! –preocupado.

BlueWolf: Já chega, vou acabar com a festa desse imbecil! –ele avança furioso contra Kurenai.

CondeRed: Kiba, espera!

(Kiba já estava irritado de apenas ficar parado vendo seus colegas serem derrotados um a um, sua investida contra CrimsonImp não foi tão efetiva tendo em vista que o inimigo desviou mesmo com a velocidade apurada de Kiba)

CrimsonImp: Falando de sombra, chegamos agora ao senhor esquentadinho. Não vou nem perder tanto tempo contigo.

BlueWolf: Se tem tempo pra tagarelar tem pra lutar, chifrudo!

(Kiba tentou atacar mais ferozmente, mas Kurenai defendeu todos os golpes com sua espada, porem, nem tentou um contra-ataque)

BlueWolf: O que foi? Mostre que é tão bonzão assim! Me vença como fez com os outros!

CrimsonImp: Opa! Cara, vou te dizer, essa sua atitude de raiva desenfreada não vai te levar a nada. Você está tão cego usando a sua fúria pra esconder seus pensamentos, vão te confundir como uma fera selvagem assim. Uma fera que luta sozinha e por ser orgulhosa recusa a ajuda dos outros. O destino de gente assim é cair sozinho no campo de batalha, uma perda de tempo total.

BlueWolf: Cala a boca! –zangado.

(Kiba agora estava determinado a acertar um golpe potente e certeiro em Kurenai, ele se esforçou mais do que podia chegando ao limite, golpeando com as garras a uma grande velocidade, mas, de nada adiantou, Kurenai não sofrera um arranhão, muito menos sua espada parecia danificada)

CrimsonImp: Como eu disse, está perdendo seu tempo. Deveria raciocinar pra fazer as coisas, aceitar ajuda dos outros e deixar esse orgulho idiota de lado. Se continuar isso vai te levar a ruina, parceiro!

BlueWolf: Eu não pedi sua opinião! –irritado ele decide aplicar um golpe só com as duas garras, mas quando o faz, Kurenai apenas gira assim desviando e aproveitando pra dar um chute nas costas do heróis se afastando ainda mais.

CrimsonImp: Que cabeça dura... Haa!

(Kurenai começa sua sequencia de cortes rápidos, onde Kiba por ter exagerado nem tem chances de defender por mais que tentasse resistir. O Imp tentou um golpe vindo do alto, e Kiba com seus reflexos planejava segurar a lamina com uma de suas garras, porem... No momento em que Kiba pensara ter agarrado a espada, Kurenai mudou a direção no ultimo momento, deixando a espada parada bem no ombro esquerdo de Kiba que não acreditava)

BlueWolf: C-como... Esse reflexo...

CrimsonImp: Você não estava raciocinando direito, por isso falhou. Alem do mais, a partir do momento em que decidiu me enfrentar dessa maneira, você aceitou a sua derrota...

BlueWolf: O que...?!

(Antes que pudesse terminar de se expressar, a espada posicionada em seu ombro começou a queimar intensamente, assim bastou que Kurenai apenas forçasse a espada continuando seu percurso- bem no peito de Kiba- golpe este que o mandou pra longe, novamente, como seus colegas. Agora era a batalha decisiva, 1 contra 1, Yuuki VS Kurenai)

CrimsonImp: Então só sobrou você. Faz sentido o líder ser o ultimo de pé.

CondeRed: Vamos lutar. –ergue sua espada, serio.

CrimsonImp: Como quiser. Haaaaaa!

CondeRed: Haaaaaa!

(Os dois correm na direção um do outro até chocarem suas espadas, causando uma vibração que pode ser sentida por aqueles que estavam em volta. Os dois começaram a cruzar suas laminas com maestria, tentavam golpes altos, baixos, laterais, o mesmo valia para as esquivas, uma mais criativa com a outra. Uma coisa era certa, nenhum dos dois planejava perder. Tal determinação foi correspondida por ambos com um chute, onde as botas colidiram fazendo os dois se afastarem)

CrimsonImp: O líder determinado que luta pelo que acredita ser o certo. Essa historinha me dá nojo. Queria ver a sua cara quando tudo em que você crê se virar contra você... –Yuuki o corta.

CondeRed: Errado! Eu vou continuar firme tendo fé no que eu acredito. Não importa como o caminho seja árduo, eu vou me levantar e lutar por isso e sei que serei correspondido. Como pode ter tanta certeza de uma baboseira dessas?

CrimsonImp: Pode acreditar, eu sei muito bem como é ser apunhalado por aqueles em quem você confiou. Se for experto o bastante vai abrir seus olhos antes que seja tarde.

CondeRed: Nem morto. –serio. Um silencio profundo se instalou naquele momento.

CrimsonImp: Fuu... –suspirou cortando o silencio- Vamos ver se a sua convicção é tão forte!

(Ele avança com enorme velocidade, Yuuki nem consegue o ver chegando direito, mas tenta se defender, e assim foi novamente trocando cortes, mas dessa vez estava sendo pressionado pelo rival que atacava de forma implacável. Foi então que Yuuki teve sua mão golpeada, o forçando a largar sua arma, dessa maneira, Kurenai emplacou vários cortes seguidos, até que o ultimo foi com a espada posicionada acima de sua cabeça queimando intensamente, e ao descê-la, decidiu o rumo da luta. Yuuki foi atingido e mandando pra junto de seus companheiros, quase sem forças, mas mesmo assim, eles tentavam se levantar)

CondeRed: Ainda não acabou... Não vamos desistir...!

CrimsonImp: Foi mal, pra mim é hora de acabar com isso. –disse ele enquanto girava a ponta de sua espada em seu dedo, em seguida ele joga a espada pro alto e ativa seu Imp Brace rapidamente três vezes.

Imp Brace: Fear and Scream! Imp, Terror Up! —após a pronuncia, Kurenai apanha sua espada ao pular, e em pleno ar, ele puxa a mandibular da cabeça de Imp no cabo da espada, assim ela solta um riso maligno e entra em stand by.

(Enquanto os Halloweengers observavam ao mesmo tempo em que tentavam se manter de pé, a lamina da espada de Kurenai se estendeu a quase 2 metros, sendo preenchida por fogo logo em seguida, fogo esse que tomou a forma de um tridente. Com um corte único, uma gigantesca lamina de chamas foi lançada, acertando todos os Halloweengers de uma vez e acabando com sua transformação, os deixando em suas formas civis, feridos jogados ao chão que ainda tinha algumas chamas em volta)

Coffin Braces: Good Dreams! —pronunciou o aparelho apos cancelar a transformação.

CrimsonImp: Moleza.

Kiriko: Pessoal! –preocupada.

Kazuya: Não pode ser... Não pode estar acontecendo... –chocado

CrimsonImp: Agora, pra mostrar que sou generoso, vou manda-los numa viagem só de ida pra um mundo... “Encantado”... Hehehe...

(Agora a lamina de Kurenai emanava um fogo da mesma cor de sua roupa- rubra. Com isso, ele lança tal chama que passa por trás dos heróis que se assustaram com isso, mas a chama não foi para feri-los, mas sim criar uma fenda em meio ao nada que os sugou para dentro de si. Embora gritassem enquanto sugados, os Halloweengers não puderam fazer nada, assim, após serem engolidos, a fenda desapareceu. Nesse momento, os irmãos se revoltaram misturando isso a alguns lagrimas, assim correm para tirar satisfação com Kurenai que estava se virando para ir embora)

Kazuya: Ei você! –gritou o rapaz com seriedade.

CrimsonImp: Qual é? Tem mais gente pra brincar... –quando se virou para ver quem havia tomado a iniciativa, se deparou com os dois humanos a sua frente, mudando sua postura de deboche para uma de aflição, um grande incomodo que começou a travar sua língua- H-humanos...?

Kiriko: Porque está fazendo isso? Pra onde mandou eles? –desesperada.

CrimsonImp: I-isso é parte do meu trabalho, ok?! Mandei eles pra um lugar onde vão refletir por um bom tempo! Agora se mandem! –apressado.

Kazuya: Traga os de volta... Agora! –ele deu dois passou a frente planejando avançar contra o monstro, mas Kurenai no reflexo respondeu a ameaça, provavelmente por conta de sua aflição.

CrimsonImp: Não se aproximem de mim! –apontando a espada pra eles, zangado porem nervoso ao mesmo tempo, coisa que pode ser percebida pela lamina que estava tremula- Fiquem longe de mim... Todos da sua espécie!

(Os irmãos estranharam a mudança de comportamento repentina de Kurenai, e resolveram se aproximar de novo só que dessa vez com calma)

Kiriko: O que quer dizer com isso?

Kazuya: Isso está muito estranho... –desconfiado.

CrimsonImp: Mandei se afastarem de mim! –ele incendeia sua espada uma vez mais e lança as chamas no espaço entre ele e os irmãos, bloqueando a passagem- Não vou ficar aqui com vocês, tenho que fazer uma visitinha ao Bonny.

(Ele usa a espada para literalmente rasgar o ar, criando um portal por onde ele passa e desaparece, deixando os irmãos para tras desolados)

Kazuya: Espere! –gritou em vão, o caçador já havia ido. Kiriko então cai no chão de joelhos, encarando o enquanto lagrimas escorreriam de seus rosto pingando em suas mãos.

Kiriko: Pe... Soal... –abalada.

Kazuya: Yuuki! Kiba! Kageyama! –chamou seus nomes para o céu, mas não obteve resposta.

Kiriko: Cleo-chan! Madoka-chan! –ela faz o mesmo, mas assim como foi com seu irmão, é em vão.

(Os dois se abraçam e permanecem ali por alguns momentos, tentando ter uma luz para o problema)

...

(Tudo estava escuro. Não era possível saber o que estava acontecendo. Era um sonho ou realidade? Yuuki abre seus olhos. Ele estava deitado em uma maca coberto por um lençol branco, em um lugar parecido com um hotel. Ao seu lado, ele percebeu que uma moça o observava. Sua pele era pálida e ela tinha um cabelo negro entrelaçado, seus olhos eram vermelhos e brilhantes)

???: Que bom que acordou. –disse ela mostrando um sorriso aconchegante. Quase aconchegante, se não fossem as pressas que continham nele.

(Os dois se encararam por alguns instantes. Yuuki a olhou nos olhos depois a olhou de cima pra baixo. O rapaz se assusta e grita, assustando também sua cuidadora, assim os dois começam a gritar)

Yuuki: Quem é você? Onde eu estou? –disse ele encolhido entre as cobertas.

???: Desculpe por essa recepção, é que você demorou pra acordar. Eu sou Mona, filha da dona deste hotel.

Yuuki: Esses olhos... Essas presas... Você é uma...

Mona: Vampira. Sou. Assim como você, bobinho. –Yuuki ficou em silencio e começou a olhar em volta.

Yuuki: Eu bati forte com a cabeça e agora estou delirando, não é? –Mona apenas deu um risinho e segurou-lhe a mão.

Mona: Vem, seus amigos estão esperando lá fora, devem estar preocupados, dorminhoco.

Yuuki: Pessoal! Eles estão bem?

Mona: Venha ver você mesmo.

(Yuuki rapidamente se levantou e calçou seus sapatos, assim correu com Mona vindo logo atrás. Ele saiu da área de descanso onde estava e correu pelos corredores daquele lugar que tinha um aspecto animado, com a pintura das paredes laranja e vários quadros coloridos pendurados. O rapaz correu até encontrar um portão e ao atravessa-lo, encontrou seus amigos na recepção sentados o aguardando com cara de ansiedade)

Madoka: Yuuki!

Cleo: Você está bem, chu!

(Todos se levantam pra ir cumprimentá-lo, principalmente Madoka que lhe recebe com um abraço apertado)

Kageyama: Nós ficamos tão preocupados!

Kiba: Só pra ficar claro, eu nunca duvidei.

Yuuki: Vão com calma pessoal, até parece que eu bati as botas.

Madoka: Só estamos felizes de você estar bem. –ela então percebe que estava tempo de mais o abraçando, então resolve solta-lo e disfarçar o constrangimento.

Yuuki: Mas afinal de contas, onde nós estamos?

Mona: “Monster Land”! A terra dos monstros.

Yuuki: Espera. “Terra dos monstros”? Isso é serio? –surpreso.

Kageyama: Pode acreditar.

Cleo: A gente também ficou surpreso, chu.

Kiba: Enquanto te esperávamos, vários monstros passaram pelo saguão tranquilamente pra se hospedar.

Madoka: Sem falar que a Mona-san explicou um pouco pra gente.

Yuuki: Mas como viemos parar aqui?

Mona: Bem, estávamos tranquilos aqui no hotel, quando eu comecei a ouvir uma barulheira vindo de fora. –conforme ela conta, a cena do ocorrido vem à tona- Eu corri pra ver o que era, quando me deparei com uma espécie de fenda de onde vocês caíram todos machucados, então com ajuda eu trouxe vocês pra dentro e tratei de vocês com ajuda dos curandeiros.

Kageyama: Um detalhe interessante era que esses curandeiros eram bruxos e múmias.

Madoka: Bruxos brancos pra ser mais exata.

Yuuki: Agora eu me lembrei, foi na luta contra o Caçador de Monstros!

Kiba: Aquele desgraçado do Kurenai Imp.

Mona: Um Imp caçador de monstros não parece nada atrativo. Deve ter sido difícil, mas ele cometeu um erro ao manda-los pra cá, pois aqui estão em casa.

Yuuki: Em casa?

Mona: Aqui é um mundo de monstros para monstros! Aqui vocês podem andar livres como quiserem e se encontrarem com membros da sua espécie a todo momento. É um paraíso para todos os monstros.

Yuuki: Isso ainda tá difícil de engolir... Tem certeza de que eu não tô delirando? –nesse momento, Kiba o belisca- Ai!

Kiba: Tá aí sua prova.

Mona: Me acompanhem, vou mostrar tudo para vocês.

(Mona seguiu para o portão de entrada do hotel, assim os cinco a seguiram com curiosidade. Do lado de fora, um sol estranho brilhava no céu, ou melhor, uma lua. A lua estava aparente mesmo durante um dia tão claro, e claro que esse detalhe não passou batido pelos jovens)

Cleo: Aquilo é a lua, chu? Ela não deveria parecer de noite, chu?

Mona: Aqui é diferente. A lua faz o papel do sol, fornecendo luz e calor, dessa forma não prejudicando monstros que não podem sair no sol como nós vampiros. A noite o sol aparece fazendo o papel da lua, e aí é bom pra monstros que não podem ficar sobre ele se esconderem.

(Alem desse detalhe, algo que chamou a atenção era que aquele lugar parecia ser super normal, tinha casas, prédios, carros, era praticamente o mundo de onde eles vieram, só que com um detalhe que mudaria a perspectiva. Pra onde se olhava só era possível ver monstros. De todos os tipos, espécies, tamanhos. Eles eram os cidadãos daquele lugar)

Yuuki: Incrivel! Olhem pra todos esses monstros. –maravilhado.

Kiba: Tem lobisomens. –disse ele ao avistar alguns de sua espécie passando correndo pela rua.

Kageyama: Frankesteins! –disse ao avistar alguns do outro lado da calçada que acenaram para eles que acenaram de volta.

Cleo: Mumias, chu! –disse ela ao avistar algumas dentro de um café batendo papo.

Madoka: Bruxas! –disse quando algumas passaram voando em suas vassouras por cima de suas cabeças, forçando-a a segurar seu chapéu para que ele não voasse.

Mona: Vou mostrar alguns pontos turísticos dessa cidade. Vamos!

Yuuki: Espera! –assim o grupo para- Se estamos numa terra de monstros, nada mais justo que deixar nossos parceiros saírem pra dar uma olhada e acompanhar com a gente.

Kageyama: Otima ideia, nii-san. –o restante concordou.

(Com isso todos pegaram suas Essences extras, onde seus parceiros repousavam, assim todos abriram suas tampas liberando uma fumaça nas respectivas cores de cada parceiro, assim elas tomam forma de cada monstro)

Miko: “Mas, hein? Onde estamos, nyah?” –disse ela utilizando-se da ilusão de uma garota vestida de cat-maid.

Mona: Nossa, que surpresa! Sejam bem-vindos a Monster Land!

Foot: O que é isso?

Yuuki: É uma terra só de monstros, não é incrível?

Simbad: Isso é serio?

Heather: Não consigo acreditar...

Brutus: Rouf!

Kageyama: Já estávamos indo conhecer o lugar e resolvemos chama-los pra acompanhar.

Simbad: Se não for muito incomodo.

Heather: Agora fiquei curiosa.

Brutus: Rou! Rou! –balançando as cabeças, feliz.

Miko: “Já que não temos nada a perder, nyah...”

Foot: Muito menos opção... –nervoso.

Mona: Então vamos começar o nosso tour! –disse ela juntando as mãos esboçando um sorriso de olhos fechados.

...

(Todos seguiam Mona maravilhados com o restante da cidade, a atmosfera era de alegria e tranquilidade, realmente parecia ser um lugar “encantado”. Mona foi apontando cada ponto interessante do lugar, como se fosse uma expert no lugar)

Mona: Ali nós temos o centro de recreação e daquele lado o nosso museu e biblioteca.

Kageyama: Fascinante. –disse ele ajeitando os óculos- Tem tanta coisa pra se ver.

Cleo: Nem me fale, chu.

(Miko percebeu que as pessoas a encaravam, mais precisamente sua forma ilusória, confusos)

Miko: “Será que o pessoal daqui nunca viu uma garota-gato antes, nyah?”

Mona: Nessa região é meio difícil de se ver, sem falar que se quiser pode falar sem precisar dessa ilusão, ninguém vai julga-la mesmo.

Miko: “Tá tranquilo, pra mim é mais fácil assim, nyah.”

(Andando mais um pouco, eles chegam a um portão de ferro, ao que parece, seria o limite da cidade)

Kiba: O que é isso?

Mona: Esse portão dá acesso a área natural que está interligada ao parque municipal. Tem de tudo, lagos, cascatas, pistas, quadras. Sintam-se a vontade pra acessar qualquer um desses lugares a qualquer hora, se precisarem de algum auxilio só falar comigo.

Simbad: Agradecemos por ter sido nossa guia, senhorita.

Heather: Parece um lugar realmente interessante.

Madoka: Olha só aquilo.

(Ela apontava para Brutus que recebia carinho de três crianças em cada cabeça. Uma era um duende, a outra fantasma e a ultima um goblin)

Foot: Ele nem parece tão assustador desse jeito.

Kiba: Nem me fale. –Kiba parecia envergonhado com a situação.

Brutus: Rouf! Rouf! –a cabeça do meio lambe o pequeno goblin que a acariciava.

Yuuki: Ei, Mona.

Mona: O que é?

Yuuki: Aqui parece ser um ótimo lugar e tudo mais, mas estou sentindo falta de uma coisa...

Mona: E o que seria?

Yuuki: Bem, onde estão os hu... –antes que pudesse completar a frase, um grito vindo da cidade acabou por lhe cortar.

Grifo: Estamos sob ataque, fujam!

(De repente, uma explosão pode ser vista e ouvida vinda do meio da cidade, coisa que assustou o grupo)

Kageyama: Mas o que é isso?

Mona: Eles voltaram! Temos que nos esconder, depressa!

Miko: “Espera! ‘Eles’ quem, nyah?!”

Mona: Rapido, vamos sair daqui!

Yuuki: Isso está me cheirando a problema. Pessoal, vamos lá! –todos concordam e partem para a origem do caos que começara.

Mona: Esperem, é perigoso! Voltem aqui! –ela corre atrás do grupo preocupada.

Continua na parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? O proximo sai dia 09/07 (2017), fiquem no aguardo e me digam o que estão achando e o que estão esperando pras proximas partes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.