Elements : Apocalypse battles escrita por Aguerosan


Capítulo 29
Capítulo 29 : O retorno da escuridão.


Notas iniciais do capítulo

Depois de um mês, estou de volta. Espero que gostem desse capítulo, pois foi bem complicado escrevê-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736053/chapter/29

 

 

 

 

 

  Com o fim de todas as lutas envolvendo os 4 generais do apocalipse, todos se encontravam com sérios problemas de cansaço, mas isso não impediu Hirako e seu grupo de finalmente encontrarem seus amigos e familiares, que foram feitos de reféns. Buscando um lugar para abriga-los e protege-los de Kuro, que foi abatido temporariamente, Hirako sugeriu o Nulo, lar de Servant e Krydel para tal ato, já que esse local só é acessível através de portais. Com isso feito, o hospedeiro do trovão e o pai de Kaito, Ryuuma Kouma foram ao local destinado para conversarem com Servant, e depois de uma grande confusão, Kouma descobriu que na verdade, ele é um monge, que teve suas memórias apagadas por Koji há mais de 20 anos atrás, por causa de algo que aconteceu durante esse período. Após tudo resolvido, os reféns puderam enfim descansar no nulo, e agora, depois de um quase-sacrifício ocorrido pela parte de Hirako, quando Kouma entrou em colapso por causa de seus novos poderes, ficando incapacitado, o xerife e suas duas companheiras, Yummi e Azuka, esperam bravamente pela chegada de Kuro, que é o último inimigo de pé, e também o mais poderoso.

  Começando pelo topo do castelo, onde os 3 hospedeiros estavam, todos se encontravam tensos, pois já haviam sentido que a presença de Kuro se aproximava cada vez mais.

 Yummi – Essa maldita aura sombria... continua se aproximando cada vez mais rápido. Mesmo tendo-o derrotado antes, esse desgraçado ainda me dá arrepios. Eu só consegui agir daquele jeito pois estava cheia de adrenalina, mas ele ainda me dá medo... – comentou a garota de cabelo azul, tremendo um pouco.

 Azuka – Sim, enfrentar o Kuro cara-a-cara depois de tudo o que ele fez, deve ser muito amedrontador para você. – Respondeu a garota de cabelos coloridos

 Hirako – (Yummi... é tão bom ver você falando... parece que minha missão nesse castelo já foi completa só de ter livrado você das mãos daquele maldito maníaco.) – Pensava o xerife, olhando com uma feição boba para a garota de cabelo azul, até que de repente Azuka se esgueirou para o lado de Hirako e estalou seus dedos na frente de seu rosto, fazendo o garoto se assustar. – Hã? O que?

 

 [Insira essa OST: Naruto Soundtrack - Fooling Mode ]

 

 Azuka – Para de sonhar acordado, Hirako. Mantenha o foco. – Falou, olhando pro rosto do garoto, que estava confuso, não se aguentando e começando a rir.

 Hirako – Por que você está rindo, sua idiota?

 Azuka – Sua cara de idiota é muito hilária.

 Hirako – Ah, é? Quer brigar? - Perguntou de forma cômica, levantando a manga de sua camiseta.

 Azuka – Só vem loirinho. – Concordou a garota, entrando na brincadeira.

 Yummi – Dá pra vocês dois pararem? Parecem duas crianças. Mantenham o foco, logo o Kuro estará aqui. – Falou a garota, dando um sermão na dupla que se divertia.

 Hirako – Ela que começou.

 Azuka – Não me responsabilizo.

 Yummi – Já mandei vocês... pararem... ah... com... isso... – Yummi, que ia falar, começou a ter algumas dificuldades. – O que... está havendo?

 Azuka – SIMPLES, ISSO SE CHAMAM CÓCEGAS, YUMMI. – Gritou a hospedeira do veneno, revelando que estava com sua waving snake ao redor da barriga e das axilas de Yummi. – RENDA-SE ÀS RISADAS, YUMMI

 Yummi – Essa... sensação... eu vou... explodir– Sem conseguir terminar a frase, Yumi caiu no chão, rolando de rir, enquanto Azuka e Hirako se divertiam com a cena por alguns momentos, até Yummi conseguir pegar a lâmina da waving snake e puxar Azuka até ela, acertando um cascudo em sua cabeça, criando um enorme galo.

 Azuka – WAAAAH... Por que você fez isso, Yummi?

 Yummi – Eu já disse que não é hora de brincar, Azuka.

 Hirako – Calma, foi só uma brincadeira, Yummi.

 Yummi – O QUE FOI, HIRAKO? QUER UNS TAPAS TAMBÉM? – Gritou, furiosa.

 Hirako – Não, desculpa... – falou, levantando as mãos, com cara horrorizada, mas ainda com um sorriso. – (Eu amo essa personalidade forte...)

 Azuka – Você tem um péssimo senso de humor, mestra.

 Yummi – Será mesmo? Então vejamos... PRISÃO DE GELO. – Gritou, criando uma cela que prendeu Azuka e ela mesma.

 Azuka – Hã? O que pretende fazer?

 Yummi – Você já vai ver. – Yummi então, começou a controlar algumas partes da cela, que prenderam Azuka na parede.

 Azuka – YUMMI, O QUE VOCÊ TA PRETENDENDO FAZER?

 Hirako – Isso está tomando um rumo meio estranho, será que devo interferir? – Falou o xerife, que assistia de fora, sentado em um pequeno pilar. – Naah... deixa... vamos ver o que vai acontecer.

Yummi – Pluma glacial. – Falando isso, um pequeno amontoado de neve que a garota havia criado em sua mão se transformou em uma pena de ave. – Essa é uma pluma de uma ave muito bonita. Você já deve ter ouvido falar das corujas de neve, não é?

 Azuka – Sim, mas o que isso tem... espera... uma pena? YUMMI... VOCÊ NÃO FARIA ISSO.

 Yummi – AHAHAHAHAHA, SOFRA EM MINHAS MÃOS, AZUKA. – Gritou, correndo até a garota de cabelos coloridos e começando a fazer cócegas na garota com a pena, fazendo a mesma quase morrer de rir.

 Hirako – Meu Deus... ela é um demônio... – Sussurrou Hirako, olhando aquela cena.

  Alguns minutos depois, Yummi desfez a cela e Azuka caiu no chão, ainda rindo um pouco por causa de espasmos, porém estava com os olhos em espiral, como se estivesse desmaiada.

 Azuka – Sua... isso vai ter volta, Yummi. – Falou, começando a gargalhar, ainda deitada no chão, quase sem forças.

 Yummi – Falou alguma coisa, ser inferior? – Pergunou Yummi, fazendo uma feição assustadora, que incapacitou Azuka, fazendo-a ter arrepios.

 Azuka – N-não falei nada... lalala. – Fingindo-se desentendida, a garota começou a assoviar. – (Maldita Yummi, vou te fazer tantas cócegas da próxima vez que você vai se arrepender de ter nascido).

 Hirako – Hahahahaha... Vocês duas me matam de rir, sério. – Comentou o Xerife, quase deixando o chapéu de cowboy cair.

 Yummi – Ah, então eu já encontrei minha próxima vítima? – Perguntou a garota, apontando a pluma para Hirako, que simplesmente saiu correndo. – VOCÊ NÃO VAI FUGIR DE MIM, HIRAKO.

Hirako – VOCÊ NUNCA ME PEGARÁ COM VIDA, DEMÔNIO DAS CÓCEGAS.

 Yummi – Demônio? Gostei do apelido... VOU ADERIR. – Gritou, começando a correr atrás de Hirako com a pena em mãos.

  Após algumas voltas corridas pelo topo do castelo, Hirako simplesmente virou-se para Yummi e colocou o pé em sua frente, e então, sem tempo de frear, a garota tropeçou no pé do loiro, mas quando ia cair, o mesmo a segurou e fez um passo de dança com ela, semelhante ao que tinha feito anteriormente na luta dos dois. No final do passo, Hirako a envolveu em um abraço e beijou sua testa, fazendo ela levar a cabeça para trás e terminar o passo perfeitamente.

 Hirako – Ok, chega de cócegas. – Falou, soltando a garota do abraço.

 Yummi – Estou tonta... Por que vocês sempre faz esses passos de dança malucos comigo? Qual o sentido disso? – Perguntou, fazendo a pluma desaparecer.

 Hirako – Não sei, mas como eu pude ver no quarto andar, você é uma ótima patinadora, então pensei que também seria uma ótima dançarina, e vejam só, eu estava certo.

 Yummi – Você é um idiota mesmo. – Corada com o elogio, Yummi começou a sorrir, e logo em seguida, à rir.

 Azuka – Não esqueçam que eu acabei de sofrer uma tortura. – Relembrando o acontecimento anterior, Azuka levantou-se, indo até Yummi, e nisso, a garota entrou em posição de batalha, pois esperava outro truque vindo da outra hospedeira, mas na verdade, Azuka apenas abraçou a garota.

 Azuka – Em toda a minha vida, eu nunca vi você tão feliz. Isso me enche de alegria, mestra... não, Yummi.

  Ouvindo aquelas palavras, Yummi sorriu mais uma vez, devolvendo o abraço.

  Yummi – Você faz parte desse momento, Azuka.

 

(pare a música anterior) 

 

 Hirako – Gente...

 Azuka – Hirako, você já abraçou ela, deixa eu abraçar agora.

 Yummi – Isso... todos tem sua vez...

 Hirako – Gente... é sério.

 Azuka e Yummi – Ai, Hirako. O que foi? – Perguntaram as duas ao mesmo tempo, e instantes depois, o xerife pegou as duas, uma em cada braço e deu um grande salto, pois no momento seguinte, uma grande massa de energia negra chegou ao topo do castelo, causando uma grande explosão.

 Hirako – Droga...

 Azuka – O QUE? Ele já chegou?

 Yummi – Se não fosse por você, estaríamos esmagadas.

  Hirako – De nada.

 [Insira essa ost: Bleach OST: La distancia para un duelo ]

 Kuro – ENFIM ESTOU DE VOLTA. EU VOU ESMAGAR TODOS AQUELES MALDITOS INSETOS.

 Hirako - Então ele finalmente chegou. – Ainda no alto, Hirako e suas amigas observavam Kuro, que aparentava estar furioso.

  Kuro – Eu sinto cheiro de hospedeiros... ONDE VOCÊS ESTÃO, SEUS DESGRAÇADOS? APAREÇAM. – Gritou, e no mesmo instante, Hirako, que estava no céu, jogou as duas garotas ainda mais para o alto, materializou sua espada em sua mão e desceu até Kuro com sua lâmina em mãos, parecendo como se um trovão caísse do céu.

 Hirako – HAAAAAAAAAAAAA TROVÃO SOLITÁRIO – Gritou, atacando com sua espada revestida em raios, e Kuro, atento, conseguiu ver Hirako vindo de cima e defendeu-se do ataque parando o golpe com sua espada, Waning moon, abrindo um pequeno buraco no chão. – Droga...

 Kuro – ENTÃO VOCÊ ESTÁ AÍ. – Gritou, sendo rápido e pegando Hirako pelo pescoço. – Eu já não me importo em ter vocês de subordinados... Então, a única vantagem que vocês tinham contra mim cessou. Eu posso matar vocês facilmente. Você será o primeiro, loirinho.

 Hirako – GWAAAAH. – Gritou, tendo o pescoço pressionado.

 Yummi e Azuka – EU NÃO CONTARIA COM ISSO, KURO – Yummi e Azuka, vindas do céu, acertaram sua lâminas nos ombros de Kuro, obrigando-o a largar Hirako, que antes de cair, desferiu um chute em sua face.

 Kuro – GAAAAH. Eu esqueci que vocês eram três. Espera... vocês não eram três, vocês eram... – Percebeu, tentando lembrar de todos com quem havia lutado anteriormente.

 Hirako – Isso não importa, Kuro. O que importa é que só nós três somos o suficiente para te derrotar. – Falou, intimidando o vilão, para ele não perceber que Kouma estava debilitado e desmaiado próximo à sala de armas.

 Kuro – Ah, sério? Então provem. Vou adorar pisar em cada um de vocês como se fossem pequenas baratinhas no meu sapato.

 Hirako – Pois que seja. Golden Thunder.

 Yummi – Snow Slicers.

 Azuka – Waving Snake.

  Os quatro agora, com suas respectivas armas em mãos, começaram a se encarar, e Kuro, que estava sedento por vingança devido à humilhação que havia passado algumas horas atrás, nem pensou duas vezes e já partiu pra cima dos outros três hospedeiros, dando início à uma grande luta de 3x1.

  Primeiramente, o vilão foi diretamente em Yummi, pois ela teria sido a grande peça chave que teria o incapacitado.

 Kuro – VOCÊ É A PRIMEIRA, MALDITA.

 Yummi – PODE VIR, MONSTRENGO.

 O homem de cabelos negros então começou a atacar com sua espada revestida em trevas, e a garota de cabelos azuis defendia-se como podia com suas lâminas braçais, até que de repente uma lâmina voou na direção de Kuro, como se fosse o bote de uma cobra, e vendo isso, ele desviou da lâmina, e logo em seguida Azuka veio na outra ponta da lâmina, tentando acertar um chute em seu rosto, mas ele foi mais ágil e colocou sua espada na frente dos pés da garota, parando o ataque e a jogando de volta para trás, onde ela atingiu o chão fazendo uma cambalhota para cair de pé, e ao mesmo tempo, Yummi surgiu pela frente, tentando ataca-lo com suas lâminas, falhando, poi kuro aumentou a quantia de poder em sua Waning moon e jogou a garota longe, e assim Hirako surgiu por trás, tentando acertar um golpe na cabeça de Kuro, mas ele percebeu a presença do xerife e desferiu uma cotovelada para trás, seguida de um pontapé, que desestabilizaram o garoto, então ele virou-se rapidamente e desferiu um corte em seu peito, terminando com um chute em seu estômago que o jogou perto de onde Kouma estava deitado.

 Kuro – Hahaha, você continua patético, loirinho... ei... espera aí, esse velho estava com vocês antes. Por que ele está aí jogado no chão? Espera... eu sinto uma aura diferente vinda dele. Essa aura... me lembra aquele maldito velho que tornou vocês hospedeiros. O QUE É ESSE CARA? – Gritou, apontando pra Kouma, que continuava desmaiado, enquanto Hirako, ainda deitado, colocando a mão no peito, começou a desmaiar.

 Azuka – Isso não te diz respeito, seu desgraçado.

 Kuro – Você está me atrapalhando já faz muito tempo, Azuka. Desde a vez em que você encontrou seu namoradinho da luz, até agora quando esteve ajudando esses malditos aqui no castelo. VOCÊ ME IRRITA. DEVASTAÇÃO SOMBRIA. – Gritou, lançando uma enorme rajada de energia sombria contra Azuka, que pulou por cima do ataque, desviando, e ainda tentando envolver Kuro com sua lâmina expansiva, falhando novamente, pois dessa vez, Kuro pegou impulso no chão e pulou na direção da garota, cortando-a com sua espada em pleno ar, fazendo jorrar sangue de seu corpo e de sua boca, por ter sido acertada perto da barriga. Após isso, Azuka simplesmente começou a cair lentamente, enquanto deixava um pequeno rastro de sangue para trás, e nisso, Kuro revestiu seu punho esquerdo com trevas e pegou a garota pelo pescoço, a jogando com violência no solo, fazendo ela cair de costas no chão, abrindo um pequeno buraco, estando desacordada.

 Yummi – AZUKAAAA – Gritou a hospedeira do gelo, patinando rapidamente até Yummi, ajoelhando-se ao seu lado. – ótimo, ela está viva, mas está sangrando muito. Vou congelar o ferimento por enquanto, mas ela vai precisar de um médico... droga.

 Kuro – Dois de três dos meus incômodos já se foram... Falta só você, Yummi.

 Yummi – Seu... Eu te derrotei antes, e vou te derrotar agora de novo. – Afirmou, entrando em posição de batalha.

 Kuro – Vocês venceram pois eu estava apenas brincando com vocês e utilizando apenas 40% do meu poder total. Você não vai me vencer sozinha novamente, minha querida general.

 Yummi – NÃO OUSE ME CHAMAR ASSIM, SEU ASSASSINO SUJO. – Gritou, furiosa, criando vários pilares de gelo e fazendo eles irem na direção de Kuro, que simplesmente mexeu sua espada para o lado e picotou todos os pilares em pequenos cubículos de gelo, que caíram no chão como se fosse uma pequena chuva de granizo. – Seu...

 Kuro – Elevação de poder... 60%. – Falou calmamente, enquanto sua aura negra ficava ainda mais poderosa, e Yummi começava a tremer.

 Yummi – Droga... essa pressão... (meu corpo está tremendo sozinho, eu estou ficando paralisada... Pai... mãe... Fuyuki... me ajudem...) – Yummi, vendo o poder de Kuro aumentando ainda mais, começou a se desesperar em seus pensamentos, mas ainda mantendo sua postura por fora.

 Kuro – É incrível, não é, Yummi? E tudo isso é só 60% do total. E quem diria, eu derrotei os outros dois utilizando só 40.

 Yummi – Droga... Pessoal...

 Kuro – Quando eu finalmente me livrar de você, eu poderei voltar aos meus confortáveis 30%, que eu deixo como base. Agora, sua maldita traidora, MORRA.  – Kuro, agora com mais poder, começou a correr até Yummi com sua espada na mão, até que de repente, foi perfurado no braço por um golpe à distância, que o jogou longe, e Yummi, aproveitando a chance, saltou para trás, para evitar mais ataques. - GWAAAAH, QUEM FOI?

 [Insira essa Música: The Score - Legend ]

 Hirako – Quem disse... que você me derrotou? – Perguntou o xerife, que estava parado em cima de um pilar, tapando os olhos com seu chapéu, enquanto se peito já estava curado e vários raios estalavam fortemente ao redor de seu corpo.

  Kuro – VOCÊ DE NOVO? – Perguntou furioso, observando Hirako. – Espera... você... você parece...

 Hirako – SIM, EU ESTOU MAIS PODEROSO. – Gritou, aparecendo na frente de Kuro e desferindo um corte preciso com sua Golden Thunder no corpo do vilão, fazendo uma linha de sangue em diagonal, que fez o homem de cabelos pretos gritar de dor e se afastar do xerife com um salto para trás. – WAAAH Droga, o que foi isso?

 Hirako – Kuro... conheça o meu novo poder... – falou, finalmente levantando o chapéu e revelando em seu olhar uma pupila em forma de relâmpago, com íris amarelas em volta.  

 Kuro – Isso é...

 Hirako – Guardião elementar... CAVALEIRO RELÂMPAGO. – Gritou, e assim, a silhueta de um cavalo inteiramente feito de relâmpagos surgiu naquele local, e Hirako, sem perder tempo, montou nele, partindo para cima de Kuro, e rapidamente acertando outro golpe, dessa vez em seu peito, devolvendo o ataque de mais cedo, jogando Kuro contra uma torre. Após isso, o cavalo sumiu em vários relâmpagos menores e voltou pro corpo do loiro, fazendo seus raios estalarem ainda mais.

 Yummi – Mas... O que...

 Kuro – O guardião elementar é uma técnica apenas atingida pelo hospedeiro que conseguir controlar 100% do seu poder e estar completamente ligado e harmonizado com seu guardião... Eu não queria admitir, mas isso é realmente incrível. Nunca imaginei que você fosse capaz de usar essa técnica, meus parabéns... Hirako?

 Hirako – É isso mesmo. Yoguno Hirako. É claro que eu conseguiria utilizar essa técnica. (Na verdade...) – Hirako começou a lembrar do que havia acontecido de fato

 [

 Kaminari – Ei... Hirako... – Falou o grande animal, passando a cauda no nariz de Hirako, para ele acordar.

 

 Hirako – Hã? O que? – Perguntou, abrindo os olhos dentro de seu subconsciente. – Kaminari? Por que estou aqui? Eu estava lutando contra o Kuro e... ESPERA... SE EU ESTOU AQUI, EU FUI DERROTADO? – Levantou assustado, querendo saber o resultado da luta.

 

 Kaminari – ACALME-SE. – Gritou o cavalo, dando um coice no garoto, que fez ele voltar à razão, gemendo de dor.

 

 Hirako – AAAAGH... Por que fez isso?

 

 Kaminari – Pra você me ouvir. Você levou um golpe no peito e caiu desmaiado. O Kuro está lutando a sério agora.

 

 Hirako – Sim... eu percebi... mas e então? Por que me trouxe aqui numa hora dessas? Eu não posso treinar no meio de uma luta.

 

 Kaminari – Não é um treino... eu sei que a última vez que você veio aqui já não fazem nem 5 horas, mas você passou por bastante coisa nesse curto espaço de tempo, e eu consegui ver que você é digno... digno de receber o meu poder.

 

 Hirako – Como assim o seu poder?

 

 Kaminari – Você verá. – Falou, encostando a pata no ombro de Hirako, e assim, fazendo ele acordar, já transformado

]

 Yummi – Hirako, isso é incrível... Segura ele enquanto eu cuido da Azuka.

 Hirako – Entendido. Pode vir, Kuro.

 Kuro – Vamos ver se você é tão poderoso assim.

 Os dois então, começaram a trocar olhares furiosos, enquanto Yummi corria até sua amiga de cabelos coloridos, que se encontrava desmaiada. Ao chegar nela, rasgou um pedaço de sua roupa e colocou por cima do ferimento, resfriando o mesmo ainda mais, congelando um pouco do sangue que saía, para evitar mais problemas.

 Yummi – De hemorragia você não morre, Azuka. Você vai sair viva daqui, nem que seja a última coisa que eu faça. – Falou intensamente, até que Azuka abriu os olhos por um instante.

 Azuka – E como sempre... você está cuidando de mim. – Vendo os esforços de Yummi, a garota de cabelos coloridos levantou seu braço com dificuldades e encostou sua mão no rosto de Yummi, que estava com um semblante preocupado. – Obrigada... – Azuka, com uma lágrima saindo de seus olhos, fraquejou e deixou seu braço voltar a encontrar o chão, perdendo completamente os sentidos e desmaiando novamente.

 Yummi – AZUKA. – Gritou, começando a chorar, e ao mesmo tempo em que suas lágrimas caíam, iam se transformando em pequenos cristais de gelo, devido à emperatura que Yummi havia usado para congelar e coagular o sangue de sua amiga. – Descanse bastante, Azuka... Você foi de grande ajuda, pode ter certeza disso.

[Insira essa OST: Sarutobi - Naruto OST 3 ]

 Enquanto a ex-general cuidava da garota de cabelos coloridos, Hirako e Kuro continuavam se encarando, até que do nada, resolveram começar sua luta. Os dois avançaram em alta velocidade, cruzando suas espadas, e logo em seguida, Kuro começou a desferir vários e vários golpes contra o xerife, que agora, conseguia defender tudo facilmente, enquanto seus olhos deixavam vários pequenos rastros amarelos à medida que ia manuseando sua Golden Thunder. Após a tentativa falha de Kuro, Hirako conseguiu afastar a espada do vilão para a direita, assim aproveitando e desferindo um chute com a sola de sua bota diretamente no estômago do homem de cabelos negros, que saiu rolando pelo terraço. Alguns segundo depois, já estando de pé novamente, Kuro cuspiu sangue e limpou sua boca, olhando para Hirako.

 Kuro – Seu desgraçado, aproveite esse momento, pois depois que eu te matar, você nunca mais será uma pedra no meu sapato.

 Hirako – Você nem precisava dizer. – Ao falar isso, o xerife abaixou o chapéu e estalou os dedos, e assim, um grande estrondo luminosos tomou conta daquele local, com um trovão vindo do céu e acertando seu alvo em cheio, fazendo Kuro ser engolido em uma explosão, e como o golpe foi de surpresa, após a poeira abaixar, Kuro se encontrava com os olhos revirados, com pequenos raios estalando por seu corpo e sua boca saindo fumaça, e quando ameaçou cair para frente, apoiou-se de pé com a força de suas pernas, e cambaleando, começou a correr na direção do loiro novamente.

 Kuro – Eu... não vou PERDER PRA VOCÊ. – Gritou, indo atacar com sua Waning moon.

 Hirako – JÁ CHEGA, KURO. – Hirako, com um golpe, fez a espada do vilão voar extremamente longe, caindo dos limites do terraço diretamente para o chão.

 Kuro – WANING MOON. – Gritou, vendo a espada cair. – Seu maldito, vai pagar por ter separado minha espada de mim. – DEVASTAÇÃO SOMBRIA – Gritou, lançando um grande ataque de energia negra com a mão direita na direção de Hirako.

 Hirako – Então agora quer brincar com ataques à distância? POIS QUE SEJA. TROVÃO DO DESERTO. – Ao gritar isso, sua Golden thunder ficou completamente revestida com uma cor dourada, e então, vários raios começaram a estalar ao redor da lâmina, por fim lançando uma grande rajada elétrica contra a rajada de Kuro, fazendo as duas se chocarem.

 Kuro – VAI DEVOVLER NA MESMA MOEDA, É? POIS ENTÃO RECEBA ISSO. – Aumentando a potência de seu golpe, Kuro juntou sua mão esquerda ao ataque, confrontando ainda mais o ataque do loiro, que simplesmente colocou mais força em seu braço e a energia elétrica sobrepujou a energia sombria, acertando Kuro em cheio e o retirando do chão com o impacto, aproveitando para revestir sua espada com mais poder elétrico e cortar as costas de Kuro com um golpe por baixo, fazendo-o cuspir mais sangue ainda, caindo deitado no chão. – Agh...

(Pare a música)

 Hirako – Desde o momento em que você resolveu enfrentar a todos nós sozinho, você estava fadado à derrota, Kizuro. Você não percebe que seu império já acabou antes mesmo de começar. Você praticamente está lutando sozinho contra 6 hospedeiros elementais. Você acha mesmo que tem tanto poder assim para nos vencer? Isso é uma grande piada. – O Loiro, enquanto falava, aproximava-se de Kuro, com sua espada em mãos, até que ficou agachado perto do vilão, falando seu pequeno discurso. – ACEITE, VOCÊ FRACASSOU. – Gritou, ficando de pé, e quando ia desferir um chute nas costela do homem de cabelos pretos, ele deu um murro no chão e lançou uma rajada de energia sombria contra o solo, que o jogou para trás e o deixou de pé, e nesse mesmo instante, Kuro pegou a mão de Hirako e o jogou por cima de seu ombro diretamente no chão. – GWAAAH

 Kuro – NÃO VÁ SE ACHANDO SÓ PORQUE ME INCAPACITOU, SEU IDIOTA. – Furioso, Kuro revestiu seus punhos com trevas, depois de se afastar do xerife. – EU ESTOU FADADO À FERROTA? ESTOU LUTANDO CONTRA 6 HOSPEDEIROS DE UMA SÓ VEZ? VOCÊ SÓ FALA BESTEIRAS. – afastou seu braço direito para fora do corpo. – Primeiramente, onde estão esses malditos 6 que você disse que eu tenho que enfrentar? Pois eu só estou vendo você e aquelas duas malditas mulheres traidoras. E vocês estão em 3. Onde estão os outros 3? Não, melhor... Como você tem tanta certeza que eles virão ajudar?

 Hirako – Agh... – Falou, apoiando-se em sua espada para levantar-se. – Sim, aqui estamos em 3, mas eu tenho certeza que o Kaito, o Wyles e o Keima não me deixariam na mão. E com eles, somos em 6. E como eu tenho certeza que eles aparecerão? Bom, eu confio neles. E mais, eu mandei uma ótima equipe para procurá-los – Sorriu, e nesse meio tempo, os três que antes eram reféns e agora já estavam no segundo andar para procurar Kaito e os outros, simplesmente espirraram ao mesmo tempo.

 Mizuno – Ahh, o que foi isso? Por que vocês espirraram também?

 Keiji – Eu que te pergunto.

 Kiyomi – Isso foi estranho. Enfim, PRECISAMOS ACHAR O KAITO. - Reafirmou, continuando a correr junto dos outros dois.

 Kuro – Confiança, hein? – De volta à Kuro, ele se questionava sobre o significado dessa palavra. – Confiança é basicamente acreditar que alguém pode fazer algo... que patético você é. Confiar é para os fracos. OS FORTES QUE NEM EU PRECISAM DOMINAR TUDO NA BASE DA FORÇA.

 Hirako – Que ridículo... Por isso que você não tem nenhum amigo, só escravos que trabalhavam pra você forçadamente.

 Kuro – Amigos? Eu não preciso disso. Sim, eu tinha meus capangas, mas agora eu vejo, que se eu quero uma coisa bem feita, eu mesmo tenho que fazer. Até uma hospedeira de elite como a Yummi foi capaz de me trair. Por isso que eu não confio em ninguém.

 Hirako – O que? VOCÊ ESTÁ SE FAZENDO DE VÍTIMA? DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ FEZ COM A FAMÍLIA DELA? Você não está falando sério, Kuro...

 Kuro – CALE A BOCA. Eles não quiseram me entregar a Yummi de bom grado, então sofreram as consequências. É assim que tem que ser.

 Yummi – Mãe... pai... fuyuki... – A garota, que ouvia tudo por estar ali presente, ao relembrar de seus pais, começou a chorar desesperada, ficando paralisada, relembrando das cenas extremamente traumatizantes

 Hirako – Cale a boca Kuro... – Hirako cerrou o punho, enfurecido. – CALE ESSA MALDITA BOCA.

 Kuro – O que? Você ousa mandar eu calar a bo- Antes de terminar sua frase, Hirako desferiu um soco em seu queixo, tirando-o do chão, e ao mesmo tempo, dilacerou todo o seu corpo com múltiplos cortes por todos os locais possíveis, fazendo o vilão gritar de dor em pleno ar, - GWAAAH – Para terminar, Hirako se impulsionou para cima jogando um raio contra o chão e, ficando em cima de Kuro, chutou ele para baixo, caindo de pé em cima de seu corpo deitado, apontando sua espada para ele. – Grr...

 Hirako – Você fica dizendo que se você reinasse sobre esse mundo, tudo seria melhor, mas TUDO O QUE VOCÊ FARIA SERIA IMPOR MEDO. Um governo baseado em medo, e se for desobedecido, apenas vai matar as pessoas? QUE IDIOTA. – Gritou, cravando sua espada do lado da cabeça de Kuro, prendendo-a no seu cabelo preto. – Você não passa de um maníaco que não aceita que os outros te contradigam. Não aceita que os outros podem ter opiniões melhores que você... VOCÊ SÓ QUER DESTRUIR TUDO O QUE VÊ PELA FRENTE, ISSO ME CAUSA ÓDIO. – Gritou, chutando o rosto de Kuro, fazendo um dente dele ser cuspido.

 Kuro – Hahaha... Parece que você está bem abalado emocionalmente, não é? Talvez seja por que viu a Yummi chorando? E olhe bem, justamente ela que sempre é tão fria... Essas emoções humanas realmente são fascinantes. Nem parece que eu a privei disso por dois meses, não é? – Perguntou, abrindo um sorriso maligno.

 Yummi – Seu... maldito monstro... – Yummi tentou levantar-se, mas Kuro a encarou emanando sua aura negra, e suas pernas fraquejaram.

 Hirako – CALE A BOCAAAAAAAAAAA – Insano, Hirako puxou sua espada de volta e preparou-se enfia-la diretamente no coração de Kuro, mas quando ele ia acerta-lo, sentiu uma grande dor nas costas, que o fez cair de joelhos, cuspindo sangue. – GWAAAH... Mas o que? – Perguntou-se, vendo que a Waning moon que deveria estar nos andares de baixo estava cravada em suas costas. – Por que?

 Yummi – HIRAKOOOOO. – Ainda desesperada, a garota tentou ir correndo até o garoto, mas Kuro foi mais rápido e desferiu um chute em seu rosto, que a jogou de volta para onde Azuka estava, fazendo a garota bater as costas contra a extremidade da pequena grade que evitava todos de cair. – Agh...

 Kuro – AHAHAHAHAHA... incrível... é só eu abalar o psicológico de vocês humanos, que vocês sempre abrem suas guardas. Foi a mesma coisa contra aquele velhote, há dois meses atrás.

 Hirako – Como... essa maldita espada está aqui? – Perguntou-se, retirando-a de suas costas e jogando-a com brutalidade contra o chão daquele local.

 Kuro – É simples... eu implementei um adesivo no seu pulso na hora em que te joguei no chão, e então, consegui fazer minha espada te atacar de surpresa. Esse adesivo faz minha espada sempre voltar para onde ele está, e como dessa vez não era eu, ela atacou. – Falou, revelando outro adesivo em sua mão, fazendo a espada voltar para sua mão. – Agora essa luta vai ser divertida, loirinho.

 Hirako – Seu... desgraçado. Não vou... PERDOAR VOCÊ. – Falou, entrando em posição de batalha, com semblante de dor.

 Kuro – Agh... Eu não queria admitir, mas você me causou um bom dano... Não vou poder me manter em 60%...

 Hirako – O que? Você estava lutando à 60% do seu poder total?

 Kuro – Sim. E daí?

 Hirako – ISSO. – Comemorou, fechando o punho e jogando-o para trás.

 Kuro – O que? Por que você está feliz, seu idiota?

 Hirako – É simples. – Hirako abriu um sorriso. – Da última vez que nós lutamos, daquela vez em que você enfrentou eu, a Azuka, o Wyles e o Kaito de uma vez só, nós, em um mano-a-mano, não conseguimos nem encostar em você no seu 30%. E agora, eu consegui lutar de igual para igual com você utilizando 60%. Sabe o que isso significa, não é? Isso mesmo, eu fiquei mais forte... E acredite, eu não sou o único.

 Kuro – Você pode até ter conseguido se dar bem contra 60%... Mas e se eu aumentasse isso? Elevação de poder... 70%. – Falou calmamente, enquanto ficava mais poderoso, sendo banhado por energia sombria, enquanto seus ferimentos e cortes iam sendo cobertos por escuridão. – Sim... SIM... AGORA EU SINTO PODER FLUINDO. Pronto ou não, xerife, LÁ VOU EU.

 Kuro, sem esperar muito, avançou contra Hirako, que segurou o golpe, porém agora com dificuldades. Após isso, o vilão tentou atacar novamente, e assim um lindo duelo de espadas começou naquele espaço, com os dois estando quase completamente equilibrado, porém com Hirako vacilando em alguns poucos momentos. Depois de vários minutos de duelo, os dois foram para lados separados depois de cruzarem suas lâminas, arfando.

 Kuro – Isso está mais interessante do que eu pensei... Você está aguentando os 70% muito bem... ou era isso o que você queria ouvir? – Perguntou, abrindo um sorriso, ao mesmo tempo que um corte abriu no ombro de Hirako, fazendo-o se ajoelhar.

 Hirako – Agh... Eu bem que notei que algo estava estranho... durante a troca de golpes, muitas vezes eu sentia que minha espada não acertava a sua...

 Kuro – Parabéns por perceber, pois eu uso esses milésimos de segundo para desferir golpes sem ser percebido, mas acho que a estratégia não deu muito certo.

 Hirako – Eu tenho um foco um tanto maior em velocidade, por isso consegui perceber, agh... Mas foi uma boa técnica de luta. – Falou, levantando-se, com a mão no ombro. – Você fez parecer que estávamos lutando igualmente, mas na verdade você estava somente me acertando com menos força mas em grande quantidade... Você é esperto.

 Kuro – Me admira que ainda consiga lutar tão bem, depois de eu ter perfurado suas costas. À essa altura do campeonato, aquele velho já estava morto.

 Hirako – Infelizmente para você... - O xerife empunhou sua espada – EU NÃO SOU O KOJI. – Gritou, partindo pra cima de Kuro, fazendo os dois impactarem suas espadas novamente, ficando os dois cara a cara, enquanto se empurravam.

 Kuro – Por que você tenta tanto, garoto? Antes, no 4º andar, você também me desafiou com tudo o que tinha, mas antes daqueles seus amigos atrapalharem, você perdeu para mim. Então... por que você ainda tenta, mesmo sabendo que não pode me vencer? – Perguntou, olhando nos olhos de Hirako.

 Hirako – Por que? Simplesmente pelo motivo de que eu vim aqui para impedir você... e vou fazer o que puder para isso, NEM QUE CUSTE A MINHA VIDA. – Gritou, dando uma cabeçada na testa de Kuro, o afastando.

 Kuro – GWAAAH. Seu... eu vou matar você... e depois cuidar daquela traidora ali. – Apontou para Yummi, que agora protegia Azuka, mantendo-se em sua frente, com seus braços abertos.

 Yummi – VOCÊ CONTINUA DIZENDO QUE VOCÊ É A VÍTIMA AQUI? ASSUMA SEUS ERROS, SEU DESGRAÇADO. – Furiosa, a garota criou um pequeno leito de gelo para Azuka descanr mais confortavelmente, e apontou o o dedo para Kuro, materializando suas lâminas em seguida, para confrontar o vilão.

 Kuro – O QUE? VOCÊ ESTÁ SE VOLTANDO CONTRA MIM NOVAMENTE? VOCÊ PRECISA DE UMA BELA LIÇÃO.

 Yummi – VOCÊ MATOU MINHA FAMÍLIA, SEU DEMÔNIO DESGRAÇADO. ISSO NÃO É TRAIÇÃO, ISSO É JUSTIÇA. – Gritou, furiosa

 Kuro – JÁ CHEGA, SUA MISERÁVEL. – Incomodado com a acusação, Kuro virou-se e partiu para cima de Yummi, pronto para ataca-la com sua Waning moon, mas então, Hirako surgiu na frente do vilão novamente, parando o ataque.

 Hirako – Você só vai encostar um dedo sequer nelas... – Revestiu sua espada com relâmpagos ainda mais poderosos, fazendo sua aura elétrica se intensificar e seus cabelos se levantarem – QUANDO EU ESTIVER MORTO. – Gritou, atacando Kuro, que defendeu, mas em um surto de raiva, Hirako ainda conseguiu jogar Kuro para trás, acertando-o novamente um corte no peito, que foi revestido por escuridão em seguida, enquanto ele foi jogado para trás.

 Yummi – Hirako... – Yummi, vendo a ação do xerife, abriu um sorriso e o abraçou por trás.

 Hirako – Está tudo bem, Yummi. – Hirako segurou a mão da garota, que envolvia seu corpo, enquanto olhava para Kuro, que estava com a mão no peito.

  Kuro – Sinceramente... Eu já cansei de você, loirinho, mas eu tenho que admitir... seu espírito protetor é incrível, por um segundo, conseguiu liberar mais poder do que podia aguentar.

 Hirako – Eu vou aceitar seus elogios, pois sei a imensidão do seu poder. – Falou, olhando para Yummi e fazendo um sinal para ela se afastar, e assim ela o fez, voltando a proteger Azuka.

 Kuro – Mas apenas isso... NÃO É O SUFICIENTE. – Afirmando isto, Kuro avançou rapidamente e sorrateiramente desferiu uma cotovelada no estômago do loiro, dando um golpe com a palma de sua mão aberta no queixo do xerife, o atordoando, jogando ele para trás com um soco no rosto.

 Hirako – GWAAH... SEU MALDITO. – Hirako tentou atingir Kuro com sua Golden Thunder, porém o vilão segurou sua lâmina com a mão e puxou o braço do xerife, desferindo uma joelhada no seu estômago, mas quando ele encostou no loiro, levou um choque extremamente potente que o lançou para trás, derrapando no chão.

 Kuro – Agh...  Isso é realmente impressionante. Mesmo com os membros não podendo ser usados, você transformou seu próprio corpo em uma bateria, que quando violada, desfere um choque... Sim, isso foi esperto... Mas você ainda é mais fraco do que eu. – Kuro, terminando de falar, simplesmente encostou a lâmina de sua espada no chão, e vários outros cortes apareceram no corpo do xerife, fazendo-o gritar devido às dores que foi submetido, enquanto sangue jorrava de seus ferimentos.

[ Insira essa OST: Bleach OST - On The Precipice Of Defeat]

Hirako – GAAAAAAHHH – Cambaleando e com os olhos já turvos devido ao sangue que escorria, Hirako continuava tentando se aproximar de Kuro, dando passos lentos. – Eu não me importo... se eu morrer aqui... mas eu vou...proteger... a todos – Afirmou, tentando avançar contra Kuro, sendo interrompido por um corte à distância que o acertou na perna e o fez cair de bruços no chão, com o olhar quase sem luz. – Preciso... PROTEG-

 Kuro – TROCA O DISCO, PELO AMOR DE DEUS. – Gritou, chutando o rosto do garoto, fazendo ele sair rolando pelo chão do terraço, tentando se levantar, ficando cambaleante. – Você disse que só vou encostar nelas se você morrer, não é? Não seja por isso... – Fez energia negra surgir em seu punho.

 Yummi – HIRAKO. – Gritou a mulher, largando Azuka e tentando correr até onde estava Hirako, sendo impedida por uma grande barreira de raios. – HIRAKO, POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO?

 Hirako – V-você só seria uma tola se tentasse me ajudar agora... Yummi. – Falou, cuspindo sangue e vacilando, quase caindo pro lado, devido à tontura.  

 Yummi – POR QUE? – Gritou, tentando passar pela barreira de raios, sendo impedida novamente, com os olhos marejados.

 Hirako – P-porque... – Hirako soltou um sorriso sincero. – Já acabou pra mim...

 Kuro – EXATO. – Gritando, lançou uma rajada de energia sombria extremamente poderosa, que explodiu tudo ao redor de Hirako, deixando uma pequena cratera no local, e dentro dela, Hirako, com suas roupas em trapos e seus ferimentos todos abertos, simplesmente caiu desmaiado no chão com um sorriso no rosto, enquanto soltava uma lágrima, e finalmente a sua barreira foi desfeita, com Yummi conseguindo ir até ele correndo.

 Yummi – IDIOTAAAAA. – Ajoelhou-se ao lado de Hirako, começando a chorar, debruçada em cima do garoto.

 Kuro – Dois de três já foram... Agora só falta você, Yummi. – Falou Kuro, enquanto sua aura negra diminuía um pouco. – Para acabar com você, eu preciso só de 60%. Só esse xerife desgraçado que precisou de um pouco de esforço a mais do que o planejado. E Agora olha só uma coisa, Yummi. Você está aí chorando pelo seu namoradinho, mas você esqueceu a Azuka desmaiada. – Kuro, ao ver Azuka indefesa, já partiu para cima da garota, e quando ia acertar, um punho de gelo o mandou para longe, batendo em uma parede. – O que? Maldita...

 [Insira essa OST: The Score - Never going back]

 Yummi – Seu...  – Yummi, agora retirando Hirako de dentro da pequena cratera e o deixando descansar deitado corretamente em outro leito de gelo, olhou diretamente para o vilão, materializando suas armas. – Eu cansei de ficar tendo medo de você, Kuro. Agora, ainda mais, depois de ver o exemplo do Hirako, eu vejo que posso te enfrentar. Eu vou proteger a Azuka e o Hirako de um ser tão desprezível igual você, nem que seja a última coisa que eu faça.

 Kuro – HAHAHA... então tente. – Provocou, saindo da parede em que estava.

 Yummi – Pois então que assim seja. CAMPO DE PATINAÇÃO. – Assim, com seus poderes, todo aquele espaço ficou coberto de gelo, e Kuro ficou com os pés presos por um momento, antes de se soltar. – VAMOS VER SE VOCÊ ME ACOMPANHA NO MEU CAMPO. – Yummi, furiosa e triste, começou a patinar ao redor de Kuro, o confundindo.

 Kuro – ATAQUE LOGO, MALDITA.

 Yummi – VOCÊ QUEM MANDA. – Falando isso, um grande punho de gelo levantou Kuro do chão com um grande impacto, e logo em seguida vários outros punhos prenderam o homem lá dentro, mas isso não adiantou, pois Kuro cortou todos e caiu de pé, mas depois de atingir o chão, uma estalactite atingiu seu estômago, e Yummi apareceu em sua frente, patinando por cima da estalactite, desferindo um poderoso chute com seus patins na face do vilão fazendo sangue pingar no chão, devido ao corte feito. Em seguida disso, a garota girou no ar e caiu de pé, se afastando patinando de costas, enquanto Kuro ainda estava atordoado pelo chute.

 Kuro – ONDE VOCÊ ESTÁ, SUA VACA DESGRAÇADA? – Perguntou, com sua bochecha direita ensanguentada, enquanto alguns vestígios de trevas tentavam revestir o corte.

 Yummi – AQUI. – A jovem apareceu por cima de Kuro, desferindo um golpe vertical com seus patins em suas costas, congelando o local depois do corte, fazendo-o gritar de dor. Em seguida, a garota começou a girar no gelo, e então se impulsionou para frente, atacando em forma de espiral e causando vários cortes nos braços e tórax do vilão de cabelos pretos, que só continuava a gritar. Para terminar, Yummi congelou suas lâminas de braço e cortou o abdômen do vilão, fazendo-o se ajoelhar, vomitando sangue. – E então? Está gostando?

 Kuro – Sua... vagabunda... EU VOU TE MATAR. – Kuro tentou levantar-se, mas notou que seus dois pés estavam presos por uma grossa camada de gelo, e então, caiu de cara no chão. – GAAAH.

 Yummi – Ao me subestimar, você apenas se prendeu em uma grande nevasca, Kuro.

 Kuro – Agh... sua... – Quando Kuro ia voltar a insultar a garota, ela materializou uma bola de neve em sua boca, fazendo-o cuspi-la e desistir. – GAAAAH... ME SOLTAAAA. Sua maldita, como você sabe tão bem meus pontos cegos?

 Yummi – Eu tenho uma grande vantagem sobre você, Kuro. Sabe qual?

 Kuro – Você? Vantagem? Espera... ESPERA...

 Yummi – Exatamente. Eu era uma general, e os generais tinham treinamentos especiais... dos quais eu nunca participava... Sabe por que, Kuro? Por dois motivos: Primeiro: Você e o Kizuro me causavam arrepios, lutar contra monstros iguais a vocês não estava na lista de obrigações. E a segunda: Eu não queria que você descobrisse meu jeito de lutar, mas em resposta, você sempre esteve lá, mostrando todas as suas técnicas e se divertindo derrotando aqueles três babacas, só pra aumentar seu ego.

(Pare a música)

 Kuro – Hahaha... aqueles treinamentos eram mesmo bons... Mas por não participar deles e só ficar olhando para a janela, você perdeu um truque muito importante.

 Yummi – Ah, é? E qual é?

 Kuro – O TRUQUE DE DESTRUIR TUDO. – Gritou, emanando uma aura negra que destruiu todas as criações de gelo de Yummi, indo de prisões ao próprio chão, fazendo a garota voar para o outro lado da sala, defendendo-se com suas lâminas de braço.

 Yummi – Agh...

 Kuro – O problema desse truque é a fadiga... – Comentou, arfando.

 Yummi – Vamos voltar ao que interessa, Kuro. – Yummi voltou a patinar, agora no chão normal mesmo, mas por onde ela passava, deixava rastros de gelo.

 A garota de cabelos azuis avançou e começou a contornar Kuro com vários giros e rodopios, voltando a confundi-lo, até que de repente lançou uma rajada congelante de suas lâminas, quase prendendo o vilão, que desviou por um triz, e começou a tentar observar os movimentos de Yummi, mas ao falhar em acompanha-la com os olhos, ele simplesmente sentou-se no chão e fechou seus olhos.

 Yummi – (O que? Por que ele se sentou? E ainda mais com os olhos fechados... o que ele está tramando?) – Yummi começou a se perguntar, até que no momento em que ela finalmente ia atacar, chutando o rosto do vilão novamente, ele simplesmente segurou a perna da garota e a jogou contra o chão. – AAAAH. O que?

 Kuro – Se não posso te acompanhar com os olhos, usar a audição pra saber os movimentos inimigos é uma ótima opção, não acha? – Comentou, levantando-se e apontando sua espada para a ex-general, que se encontrava no chão. – RAJADA SOMBRIA. – Tentou lançar um ataque à distância, mas Yummi criou uma barreira de gelo e evitou ser atingida.

 Nesse mesmo momento, a garota levantou-se e, passando por cima da barreira patinando, Yummi começou a trocar golpes diretos com Kuro, começando impactando sua lâmina do braço direito com a waning moon do vilão, e em seguida, foi variando entre suas 4 lâminas, fazendo Kuro ter algumas dificuldades, levando golpes de alguma das lâminas em alguns momentos, mas isso não o impediu de afastar a garota, atacando-a tentando pegar seu pescoço.

[Insira essa OST: Bleach OST: Soundscape to Ardor]

 Yummi – Essa foi por muito pouco...

 Kuro – Fuyuki...

 Yummi – O que... você disse?

 Kuro – Era esse o nome dele, não é? Do seu querido irmão...

 Yummi – Seu... ASSASSINO. – Gritou, lançando vários punhos gigantes de gelo na direção de Kuro, mas todos foram feitos em pedaços. – VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE PRONUNCIAR O NOME DE NENHUM DELES, VOCÊ É UM MONSTRO.

 Kuro – Eu matei seus pais tão rápido que nem lembro se eles tinham nomes. Eu também não me importo, só lembro que a sensação de esmagar os corações deles foi magnífica.

 Yummi – CALE A BOCAAAAAAAAAAAAA – Yummi lançou uma estalactite de gelo na direção do vilão, que a cortou no meio, dividindo-a em duas. – DROGA.

 Kuro – Parando para pensar, vocês até que eram uma família feliz, não é?

 Yummi – Cale... a boca... – Yummi, começando a lembrar de momentos em família, começou a marejar seus olhos, ajoelhando-se automaticamente.

 Kuro – Sim... vocês eram uma família unida... e com certeza se amavam. Posso dizer pois sei que nenhum humano que não se importa realmente com o outro, daria sua vida para salvar alguém... igual seu irmão fez por você...

 Yummi – Cale... CALE... ESSSA MALDITA BOCAAAAAAAAA – Yummi, explodindo em fúria e tristeza, com seu grito, lançou uma enorme nevasca na direção de Kuro, que usou seus braços para se defender, enquanto continuava falando.

 Kuro – SIM... VOCÊS ERAM FELIZES, YUMMI. PENA... QUE ESTÃO TODOS MORTOS. – Gritou, atingindo completamente o pono fraco da garota, que perdeu completamente a noção e enlouqueceu, causando uma nevasca ainda mais poderosa, que lançou Kuro com intensidade contra uma torre do castelo, enquanto a garota gritava.

 Yummi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH. – Enlouquecida, a garota se encontrava no meio de um tornado de neve, com seus olhos completamente revirados e cheios de lágrimas. – POR QUE VOCÊS TIVERAM QUE IR? – Depois de um grande grito, todo o tornado de neve cessou com um estouro, e Yummi continuou chorando ajoelhada, com seus olhos completamente sombrios e sem vida. – Droga... Hirako... Azuka... Me desculpem... Por minha causa... nós perdemos.

 Kuro – Finalmente... Você sempre foi o meu maior incômodo, sua maldita... Não consegui vencer com a força, mas eu sei muito bem seu ponto fraco... Até porque fui eu mesmo que o criei. Você foi uma ótima general, mas agora... ESTÁ NA HORA DE MORRER, YUMMI. – Kuro revestiu sua espada de trevas e partiu para cima da garota em alta velocidade, indo acerta-la. – CHEGOU O SEU FIM, TRAIDORA.

No momento em que a espada envolta em sombras ia acertar Yummi, que estava ajoelhada no chão com olhos sem esperança, um vulto pulou na frente da garota e parou a espada, gerando um grande impacto, que fez o chão se rachar.

 [Insira essa música: One Piece: Overtaken ]

 Kuro – Mas o que? Você? Por que?

 Kizuro – E aí, Kuro. E aí, Yummi. – Falou o general do aço, segurando a Waning moon de Kuro utilizando seu braço revestido com sua armadura, que já estava rachada por causa do impacto. 

 Yummi – K-kizuro? – Perguntou a garota, voltando à razão, com alguns flashbacks de sua luta com Kizuro no passado. – P-por que você está aqui?

 Kizuro – Aquele seu grito pôde ser ouvido por todo o castelo... Então foi só seguir a voz. E aliás, você finalmente resolveu falar comigo, sua maldita? – Falou, com um sorriso confiante no rosto.

 Yummi – Mas... Por que você parou o ataque? Você está louco?

 Kizuro – Digamos que depois de muito tempo, eu me lembrei o verdadeiro motivo pelo qual eu luto. – Ao ouvir isso, o brilho nos olhos de Yummi retornaram por completo, e ela soltou uma lágrima.

 Yummi – Entendo... então você recuperou sua humanidade... Isso é bom.

 Kizuro – Sim, mas isso não quer dizer que eu tenha amolecido. Agora, se você ainda tem forças, corra até os feridos, para ajuda-los.

 Yummi – Entendi. – Falou, obedecendo o ex-general. – HIRAKO, AZUKA, AGUENTEM FIRME.

 Kuro – ENTÃO ATÉ VOCÊ ME TRAIU? – Com um grito furioso, Kuro despejou mais poder sombrio na espada e lançou Kizuro para trás, mas ele simplesmente deu uma cambalhota para trás e parou de pé, com os braços trêmulos.

 Kizuro – Sim, Kuro... Eu sei que jurei minha lealdade à você, mas as coisas mudam. (Esse ataque foi muito forte...)

 Kuro – Você vai se arrepender de me trair, seu maldito. Eu mesmo que te treinei, e muitas vezes vi você treinando, então eu conheço cada técnica sua.

 Kizuro – Será mesmo? – Perguntou, de forma irônica, fechando seu punho a ficando ainda mais empolgado.

 Kuro – Isso não importa. Você não pode me derrotar sozinho, você já sabe disso por experiência própria.

 Kizuro – Sim... isso é verdade. – Kizuro sorriu novamente, animado. – MAS QUEM DISSE QUE EU ESTOU SOZINHO? – Ao falar isto, deu um salto muito alto, e da escadaria, 3 golpes à distância se fundiram em um só e acertaram Kuro em cheio, o fazendo gritar de dor e quase ser lançado para fora do terraço do castelo, segurando-se em um pequeno pico de pedra.  

 [Insira essa OST: One Piece Epic Osts : Luffy Moukou! ]

 Kuro – GWAAAAAAAH... – O que? – Perguntou-se, limpando o sangue que saiu de sua boca e subindo novamente para aquele local, arfando de cansaço, enquanto observava a situação. – O que está acontecendo aqui?

 Kaito, Keima e Wyles – E aí, Kizuro. Estamos atrasados? – Perguntaram os 3 hospedeiros, com suas espadas no ombro. Kaito estava com o corpo todo envolto em faixas, deixando apenas sua cabeça livre delas, enquanto Keima e Wyles apenas se encontravam com pequenos ferimentos. - Atrás deles, estavam Mizuno, Keiji e Kiyomi, com semblantes de satisfação.

 Hirako – Bom... trabalho... – Hirako, com sua cabeça recostada já sobre o colo de Yummi, abriu os olhos por um momento ao ouvir a voz de seus amigos, e com suas últimas forças, mandou um sinal positivo com o dedão para os 3 adolescentes, finalmente desmaiando definitivamente, com seu corpo cheio de ferimentos.

 Kuro – Então são vocês... os outros 3 que o loirinho falou... Era o que faltava para completar a festa. – Comentou, de forma sarcástica. – Kizuro, Kizuro... Eu não acredito que você vai me trair por causa desses malditos pirralhos. O que disseram para você?

Kizuro – Você não precisa saber. Eu já te disse, Kuro. O tempo em que eu obedecia você chegou ao fim.

 Kuro – Você vai pagar essa traição com a sua morte.

 Kizuro – Isso é o que veremos. – Ao falar isso, revestiu todo o seu corpo com sua armadura e ativou suas garras, entrando em posição de batalha. – Pode vir, chefinho.

 Kuro – Eu vou te desintegrar, seu traidor imundo. WANING MOON. – Pronunciando o nome de sua arma, o vilão partiu em direção de Kizuro, que sorriu.

 Kizuro – EU VOU SEGURAR ELE POR ENQUANTO, AJUDEM SEUS AMIGOS. – Gritou, defendendo a espada de Kuro, e sendo arrastado por alguns metros.

 Kuro – Vamos ver por quanto tempo você consegue lutar a sério comigo.

 Os dois então, líder e general, começaram a trocar golpes super rápidos e poderosos, quase impossíveis de se ver a olho nu, mas os ataques se consistiam basicamente em uma frenética batalha entre os braços revestidos de Kizuro e a Waning Moon de Kuro, que continuavam se chocando e criando várias faíscas, enquanto os dois lutavam bravamente.

 Kaito – CERTO, PESSOAL, TEMOS ALGUM TEMPO, VAMOS AGIR.

 Wyles e Keima – VAMOS LÁ.

 Kaito – Hirako... Azuka... Pai... – Com um olhar de pena, Kaito olhou para seus amigos que estavam completamente machucados e desmaiados no chão. – Wyles, já sabe o que fazer.

 Wyles – Sim. – Falou, indo até Azuka, e ajoelhando-se em sua frente. - Desculpe o atraso...

 Yummi – O que? Quem são vocês? Quem você está chamando de pai? E por que o Kizuro está do lado de vocês? – Perguntou Yummi, que viu os três agindo como se conhecessem os feridos.

 Kaito – Eu me chamo Kaito, estes são Keima e Wyles. – Respondeu, apresentando a si mesmo e seus amigos. – Aquele homem desmaiado do outro lado da sala é meu pai e também do Keima. O Kizuro simplesmente abriu os olhos para o que realmente é certo. E quem é você?

 Yummi – Ah, então vocês são Kaito, Keima e Wyles... O Hirako falou bastante de vocês. Meu nome é Yummi, mas isso não importa agora.

 Kaito – Você é uma hospedeira também, não é? Ótimo. Ajude a carregar os feridos para perto do meu pai.

 Yummi – O que? Quem disse que você dá as ordens?

 Kaito – Ah, desculpe. Tudo bem, se não quiser colaborar não precisa. – Falou, levantando Hirako, que estava desmaiado. – Keiji, me ajuda aqui.

 Keiji – Entendido, Kait-

 Yummi – Droga... tudo bem. – Yummi interrompeu Keiji, ajudando a levantar Hirako.

 Kaito – Keima, Wyles, peguem a Azuka.

 Keima – Entendido. Espera, o que?

 Wyles – Você nem precisava falar. – Disse Wyles, já com a mulher no colo.

 Keima – Bom, eu faria o mesmo se fosse a Zoey, haha.

 Wyles – Obrigado pelos primeiros socorros que você fez nela, Yummi. Sem isso, talvez ela não estaria viva agora.

 Yummi – Ah... Não foi nada.

 As duas duplas levaram os dois hospedeiros incapacitados para junto de onde estava Kouma, e assim, Wyles conseguiu começar a cura-los.

 Kaito – Keiji, Kiyomi e Mizuno, fiquem aqui junto com os feridos e acompanhando o Wyles. Vocês foram de grande ajuda nos encontrando e contando sobre a situação atual, mas o campo de batalha ainda é muito perigoso. Fiquem com o Wyles.

 Wyles – Sim, façam isso. Vou precisar de apoio.

 Keiji, Kiyomi e Mizuno – Entendido. – Falaram, ficando ao redor de Wyles.

 Kaito – Yummi, se não se importar, eu quero que fique aqui se recuperando também.

 Yummi – N-não... eu ainda posso lutar. – Falou, tentando ir na direção de Kaito para confronta-lo e ajoelhando-se no chão, devido à fraqueza na qual seu corpo se encontrava por usar tanto poder de uma só vez.

 Kaito – Olha só, você está exausta. Não aguenta nem ficar de pé, fique aqui com o Wyles.

 Yummi – Ok... droga, querida poder ajudar mais.

 Kaito – Você fez o que pode segurando ele, está tudo bem.

 Wyles – FIQUEM FIRMES, SEUS MALDITOS. LUZ MILAGROSA. – Wyles, vendo o estado dos feridos, começou a lançar seus poderes de cura sob seus corpos machucados, fazendo um grande feixe de luz os encobrir.  

 Kaito – Ok, já chega dessa feição calma. – Kaito, então, mudou sua feição neutra para uma completamente furiosa. – KUROOOOOOO, SEU DESGRAÇADO, VOCÊ VAI PAGAR POR TER FEITO ISSO COM ELES. – Gritou, finalmente mostrando sua indignação, depois de manter-se calmo por tanto tempo.

 Kuro – Eu apenas mostrei o lugar dos seus amigos à eles, os derrotando completamente, mas esse velho estava jogado aí desde que eu cheguei. Mas isso não importa, já que vocês vieram para a festa, ela vai poder durar mais um pouco. – Pronunciando essa frase, Kuro revestiu sua espada, empurrou Kizuro e partiu para cima dos hospedeiros, mas o hospedeiro do aço se colocou no caminho novamente, segurando a lâmina do homem de cabelos negros, dessa vez chutando o braço do mesmo, que recuou.

 Kuro – Você vai mesmo se juntar à estes trastes, Kizuro? Eu ainda estou achando que isso é uma piada.

 Kizuro – ISSO TEM CARA DE PIADA PRA VOCÊ? – Cerrando o punho, Kizuro desferiu um grande soco na face de Kuro, fazendo-o voar e bater em uma parede de pedra.

 Kuro – Agh... Você é patético. – Falou, levantando-se rapidamente. – Eu te trouxe novamente para a civilização. Se não fosse por mim, você morreria naquela sarjeta, todo ensanguentado com o sangue dos seus inimigos.

 Kizuro – Não me importo com o que você fala, Kuro. Eu tenho um motivo para ter mudado de lado, e ele é mais importante que a minha gratidão por você – Falou, enquanto a imagem de sua esposa e sua filha, juntamente com os trigêmeos da prisão passavam em sua mente, enquanto ele esboçava um sorriso. – Eu vou acabar com você, e quando finalmente você estar no chão, chorando por sua insignificância, eu saberei que poderei voltar ao local de onde nunca devia ter saído.

 Kuro – Então você acha mesmo que pode me vencer? Eu só não começo a rir nesse exato momento, por dois motivos. Um é que eu não conseguiria parar, e o ouro é que meu rosto está doendo muito para eu poder rir.

 Kizuro – Então significa que meus ataques ainda causam danos. Obrigado por me esclarecer isso.

 Kuro – Ah, vamos lá... Eu consigo acabar com você utilizando apenas uma mão. – Ao falar isso, Kuro colocou sua mão direita atrás das costas e começou a encarar o homem de cabelos cinzas, que cerrou os punhos.

 Kizuro – Vai se arrepender por me subestimar desse jeito. – Furioso com a atitude arrogante do vilão, Kizuro revestiu todo o seu corpo com sua armadura, ficando no mesmo modo em que lutou com Kaito anteriormente. – Vamos ver se você só fala, ou realmente faz algo.

 E assim, os dois foram um de encontro ao outro, começando uma grande troca de golpes de ambos os lados. Kizuro atacava bravamente com seus dois braços e suas garras, enquanto Kuro apenas defendia e contra-atacava utilizando seu braço esquerdo. Em um momento da luta, Kuro girou sua espada em sua mão e abriu a guarda de Kizuro, quase o acertando um corte no peito, mas o ex-general foi mais esperto e deu uma cambalhota para trás, escapando do corte, e em seguida, ainda com os braços no chão, impulsionou-se de volta para tentar chutar o hospedeiro das trevas, que defendeu o chute com sua espada, causando uma grande pressão, mas os dois não recuaram nem um milímetro.

 Kizuro – ISSO AINDA NÃO ACABOU. – Ainda furioso, o ex-general afastou a espada de Kuro de seus pés, desferindo nela outro chute que o possibilitou ficar de pé novamente, mas logo após isso, Kuro avançou, quase acertando o braço esquerdo do ex-general, que conseguiu o retirar da rota do golpe a tempo, e com esse mesmo braço, pegar Kuro pelo pescoço, desferindo uma cabeçada em sua testa, apoiando por fim seu pé no chão e afundando Kuro no mesmo local, afastando-se com um pulo para trás, enquanto arfava um pouco e uma gota de suor caía de seu rosto. – Seu maldito... – Falou, segurando seu braço, que mesmo sem ter sido atingido, estava um tanto ferido, com a armadura daquele local estando danificada.

 Kuro – Agh... – Levantando-se com algumas dores, O homem de cabelos negros simplesmente apontou sua espada novamente para Kizuro, ainda com o outro braço nas costas. – Você ainda não provou que eu estou errado.

 

 

 [Insira essa OST: Dragon Ball super: Ultimate Battle ]

 Keima – KIZURO, NÃO CAI NESSA. É CLARAMENTE UM TRUQUE. – Gritou Keima, intervindo na luta através de palavras, já que não conseguia intervir com seus punhos, pelo motivo que os dois lados não abriam brechas para interrupções.

 Kizuro – Sim... eu sei... está estampado na cara dele que ele vai fazer alguma coisa... mas... EU NÃO CONSIGO DEIXAR ISSO BARATO. – Gritou, indo em direção de Kuro rapidamente, começando a ataca-lo freneticamente com suas garras, enquanto ele defendia-se facilmente com sua espada, até que de repente, entre tantas tentativas, Kizuro conseguiu segurar a lâmina da Waning moon de Kuro, afundando-a no chão, e quando ele estava prestes à acertar um soco no estômago de seu ex-comandante, Kuro retirou sua outra mão de suas costas e acertou o ex-general com um punho completamente revestido por escuridão, impossibilitando o ataque do hospedeiro do aço por alguns segundos, mas então, enquanto cuspia sangue, com seu estômago sendo atingido e com sua armadura sendo destruída pelo soco, Kizuro conseguiu recobrar a consciência por um momento, e com todo o seu poder restante, gritou: - ADRENALINE...

 Kuro – Mas o que? – Ao mesmo tempo em que perguntou-se isso, Kizuro conseguiu fixar seus pés no chão, e vários raios esverdeados começaram a estalar em seu corpo. – (O que? Ele está... resistindo... ao soco?)

 Kizuro – MODEEEEE... – Com suas últimas energias, Kizuro conseguiu recobrar a força em seu punho, e com este mesmo desferiu um murro no estômago de Kuro, que o fez voar para longe, batendo violentamente contra uma das torres principais do castelo, abrindo um buraco em sua composição, e após isso, ele apenas ficou de pé por alguns segundos, até que, com seu estômago, mãos e pés ensanguentados e sem revestimento, Kizuro simplesmente deu um último sorriso e sucumbiu, caindo desmaiado, e dessa vez, pra valer.

 Kaito e Keima – KIZUROOOOOOO. – Gritaram, indo até o ex-general, tentando acorda-lo.

 Kaito – SEU MALDITO. VOCÊ NÃO DISSE QUE SÓ PRECISAVA DE UMA MÃO? – Virou-se para Kuro, furioso.

 Kuro – É... eu minto às vezes... (Por algum motivo esse desgraçado desencadeou uma força absurda... Tive que tomar uma atitude... Se não isso poderia me prejudicar.) – Pensou, suando frio.

 Keima – Droga... Você fez o que pôde, Kizuro... segurou ele o suficiente...

 Kaito – Agora, nós assumimos daqui. – Falou o ruivo, olhando para a torre do castelo onde Kuro se encontrava, levantando-se.

 Kuro – GAAAH... Hahaha... HAHAHAHAHAHA. – O hospedeiro das trevas, já completamente insano, começou a gargalhar loucamente. – É incrível... vocês continuam tentando resistir... mesmo sabendo que é inútil... Eu não consigo entender... POR QUE VOCÊS NÃO SE RENDEM LOGO? NÃO IMPORTA QUANTOS DE VOCÊS APAREÇAM, EU VOU ESMAGAR TODOS. – Com isso dito, o hospedeiro colocou-se de pé e demonstrou um sorriso sádico no rosto. – O objetivo aqui não é me derrotar? POIS ENTÃO TENTEM, SEUS DESGRAÇADOS. – Falando isso, Kuro irradiou uma grande aura negra de seu corpo, aumentando seu poder.

  Ouvindo tais palavras vindas do vilão, Kaito e Keima enfim se posicionaram em posição de batalha, deixando Kizuro recostado sobre um pequeno pilar, já que não teriam tempo de leva-lo até Wyles.

Wyles – (Droga... Kizuro... Vocês conseguem, Kaito, Keima... confio em vocês, pessoal.) – Pensou o hospedeiro da luz, que estava com a tarefa de cuidar de todos os feridos, e portanto não podia participar da luta.

 Kuro – Está na hora de levar isso a sério... – Falou, cambaleando levemente, com a mão sobre a barriga, no local onde havia levado o soco. – (Que droga de técnica era aquela? Agh...)

 Kaito – Nós dizemos o mesmo. VAMOS LEVAR ESTA LUTA A SÉRIO. PODE VIR, SEU MALDITO. – Assim, os 2 elevaram suas auras, rachando o local que pisavam, e avançaram contra Kuro, que fez o mesmo, dando continuidade àquele confronto, que tinha como objetivo principal derrotar o líder dos 11 apocalípticos.

 Kaito – VAMOS LÁ, KEIMA. VAMOS MOSTRAR PRA ESSE DESGRAÇADO AS CONSEQUÊNCIAS DE MEXER COM NOSSOS AMIGOS. – Gritou, indo com seu irmão de encontro do vilão, que avançava rapidamente, e com um sorriso no rosto.

 Keima – ENTENDIDO.

 Kuro – ESSE CASTELO... – Gritou, puxando sua espada, e a revestindo com energia negra. - SERÁ A COVA DE TODOS VOCÊS.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não preciso explicar essa imagem... Quem acompanha Elements a entendeu perfeitamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elements : Apocalypse battles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.