Snoopy Das Galáxias

25/06/2017 às 19:29 • Capítulo 1 : Insanidade Sombria
Me interessei na história. Você tem o meu apoio.


Atem

25/06/2017 às 19:53 • Capítulo 1 : Insanidade Sombria
O que acha que precisa ser melhorado?
Organização​

O que mais gostou no capítulo?
A trama em si

Eu tô bem interessado na história, até porque tu falou um monte de coisa lá no Facebook que me deixou hypado
Começou bem, narrou bem a história, mas acho que teve uma separação de falas meio estranha aí, você poderia juntar todas as falas do Trevas em uma parte só, porque acaba ficando meio sem nexo dar um espaço depois de cada frase que ele fala. Tipo, juntar tudo mesmo, pra seguir o padrão.


Rhu Caroline

01/08/2017 às 20:11 • Capítulo 2 : Encontro
Olá :)
Bem achei interessante o enredo a sua história. Porém você precisa melhorar muito a forma como a passa para o papel, a narrativa está bem confusa, o que me faz acreditar que esta seja sua primeira vez escrevendo, estou certa? 
Segundo ponto, você escolheu a categoria Roteiro, mas não está seguindo o padrão de roteiros. Eu lhe aconselharia a estudar esse padrão, ver como é escrito um roteiro profissional. E em alguns pontos você está misturando narrativa. O roteiro segue o padrão de texto descritivo. Vou dar um exemplo reescrevendo uma parte do seu texto.

MONGE
Bom, antes de começarmos esta luta, você deveria me dizer seu nome. Odeio matar um inimigo ao qual eu desconheço o nome.


      O monge balança a espada, se aquecendo para o combate.

TREVAS

(gritando)

NOME? Como Assim?

Trevas limpa o sangue de sua bochecha.


Resposta do Autor [Aguerosan]: Olá, desculpe a demora para responder. Sim, esta é a minha primeira vez. Eu acho que você se confundiu. Os diálogos estão assim de propósito. é que eu estou fazendo a história de um jeito que quem lê, possa imaginar a cena que se passa, em sua própria cabeça, por isso eu escrevo " Monge - ", e etc. É pro leitor ver que o diálogo e narrativa se entrelaçam, criando um ambiente legal de leitura. Já li várias obras nesse estilo, e resolvi fazer no mesmo estilo. Mas obrigado pela dica. 


Atem

29/06/2017 às 13:15 • Capítulo 4 : Despertar, encontrar e espalhar.
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que fica meio estranho tu escrevendo "HAHAHAHAH"…

O que mais gostou no capítulo?
FINALMENTE ACABOU A LUTA

.

Resposta do Autor [Aguerosan]: Como acha que devo expressar melhor as risadas sarcásticas e malignas do Kuro? 


Gabriel Matemático

15/07/2019 às 16:36 • Capítulo 35 : A verdade por trás de tudo: (parte 2)
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Praticamente tudo, mas a melhor parte fica entre a luta e a fala do Servant.

.

Resposta do Autor [Aguerosan]: Obrigado pelo apoio. É bom saber que mesmo depois de mesmo sem postar, ainda tem gente que lê e gosta do que eu escrevo. Obrigado mesmo, e fique no aguardo, que em breve sai o próximo.❤


Gabriel Matemático

03/12/2019 às 21:10 • Capítulo 37 : A verdade por trás de tudo: (parte 4)
A quantidade de desgraças que o Koji fez só vai aumentando e o rumo fia cada vez mais imprevisível, parabéns pela forma que encaminhou tudo até agora.


Resposta do Autor [Aguerosan]: Aaaaaa, obrigado pelo comentário e também por acompanhar a história. Fico feliz que esteja gostando dos acontecimentos, isso só me alegra cada vez mais para trazer os próximos o mais rápido possível. E sim, o Koji é um baita desgraçado, kkkkkk.