reneslec lá tua cantante escrita por jane weibergh


Capítulo 2
A vida Perfeita teve fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735971/chapter/2

Pov alec  em menos de duas horas eu estáva em fonks.fiquei observando quando a tal cullen chegou na escola. em menos de 4 horas cairia numa armadilha. sorri comigo mesmo. nossa até que a híbrida era uma gata viu. Sentei na árvore para espera-la.pov nessie mas um dia de aula. Depois que jacob Black fez o favor de quebrar meu coração. ele teve a coragem de me confessar que está apaixonado por uma VOLTURI.isso mesmo uma volturi.  Leah se aproximou tentando me consolar .-não adianta leah não a nada que possa fazer. -Uma hora ele vai perceber que não pode estar apaixonado por uma volturi. leah disse.-e tinha que ser pela temida jane volturi. jacob é mesmo um idiota isso nunca vai dar certo. pov alec..e isso mesmo que eu olvi? o cão tá apaixonado pela minha irmã. Nossa agora deu até peninha dele.so que não. 

Horas depois

Pov alec.a aula acabou e a cullen abraçou leah e foi embora.   Ela estava distraida andando por um beco.foi quando a encurralei.a híbrida me viu,e nos seus olhos cor de chocolate trasmitiam o mais puro medo . lágrimas escorreram pela face.ela tentou fugir mas já sabia que era inútil. comecei a fazer ela perde a visão e o ar.Desesperada ela disse. -eu não vou fugir devolve minha visão.eu to ficando sem ar.para por favor. Parei.-se tentar fugir será pior. -vo-cee veio para me me matar? ? Ela perguntou com a voz falhando de medo.-nao.ri o meu sorriso mais sarcástico de todos. -pelo menos ainda. minha querida amiga. -o quee você eee quer então? A cullen chorava de pânico. -aro quer acertar umas coisas que ficaram pendentes. pergunte o resto a ele.disse a pegando pelo braço. horas depois estávamos na entrada de volterra. a renesmee não parou de chorar durante a viagem. e me implorava o tempo todo por sua vida.  A levei a sala dos tronos.  Sussurrei em seu ouvido de um jeito sexy e ameaçador-se prepare para sofrer hibrida. a cullen se estremeceu. -já nasci preparada baby. ela disse  baixinho. mas eu olvi muito bem.-nossa irmão eu não deixava .jane provocou.-repente o que você falou renesmee? perguntei sadico. -eu? ? euzinha tô aqui caladinha. -bom mesmo.   Aro veio nos receber. -mas que surpresa alec filho cumpriu a sua missão. meus parabéns. a renesmee é responsabilidade tua.levea para seu quarto.

A cullen me seguiu com medo ela ainda chorava.

—vocês vão matar minha família? Seu ton era de desespero. -se você se comportar não. Disse a ela.-eu juro que eu faço tudo que vocês quiserem, mas não machuquem minha família e amigos. Por favor. Renesmee chegou a se ajoelhar no chão. Aro chegou da porta e disse:-calma renesmee querida não vamos machucar sua família, vá dormir. pov nessie. Tentei assimilar tudo que me ocorreu. a conversa com leah, , alec chegando e me torturando. Quando ele me disse que eu ia sofrer fiquei arrepiada.  Me preparei para dormir. queria minha família. como os volturi passaram pela tia alice? adormeci chorando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "reneslec lá tua cantante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.