reneslec lá tua cantante escrita por jane weibergh


Capítulo 1
a encurralada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735971/chapter/1

Pov.aro.se os cullen pensan que vou deixar barato o que fizeram tão redondamente enganados.vou feri-los onde mais doi. Escuto uma batida na porta. -pode entrar. Era alec. -mestre o senhor mandou me chamar? ele pergunta.-sim  querido, sente-se que tenho uma missão para você. Alec esperou para eu falar. -eu quero que você vá para foks e traga renesmee cullen .VIVA está claro? -sim senhor.     pov alec definitivamente eu odeio essa tal de renesmee cullen não acredito que vou ter que sair da MINHA casa para ir até foks e ter o desprazer de ver ela. afs .mas ordens são ordens. e essa renesmee vai sofrer muito nas nossas mãos. Vou me encarregar de fazer da vida dela um inferno. Ela pagará caro.vai se arrepender por tudo. Agora ela vai ficar nas minhas mãos. Posso fazer tudo que eu quiser com aquela trouxa e a pobrezinha nen sabe o que a espera. .-eu não sei que plano diabólico estas tramando Maninho. .disse jane da porta aparecendo der repente. -mas quero participar. .ai de você me deixa de fora. Jane riu sarcástica.me deu um beijo e um abraço. e eu fui para a missão. FAZER DA VIDA DA RENESME UM VERDADEIRO INFERNO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "reneslec lá tua cantante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.