reneslec lá tua cantante escrita por jane weibergh


Capítulo 3
Momento jane e jake


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735971/chapter/3

"A noite  durante minha escuridão. sonhei com você. meu anjo .meu pior inimigo. Renesmee cullen. 

Pov alec a nojenta da cullen chorou até dormir. e ainda teve pesadelo. mal sabe que a tortura apenas começou. ela acordou e falou. -volturi eu tô com fome. -para mim vais morrer então. disse saindo do quarto. Depois de 4 horas voltei com uma bandeja com comida.renesmee estava deitada coma face dela tava pálida de tanta fome.estava amando a torturar assim. -porque não me matam de uma vez; acaba logo com isso. Disse com uma voz chorosa.-e acaba com toda a minha diversão! .olha a sua comida você quer implore para te dar. disse frio. -por favor não aguento mais ficar sem comer , por favor me dar a comida. -nossa que patética eh cullen. jane aparece e bate palma . . praticamente joguei a comida na híbrida. que em pouco tempo tinha comido rapidamente. -irmão agora E minha vez de tortura a cullen. disse com seu sorriso doce e sadico.-nossa irmã  adivinha quem está apaixonado por você? disse e jane me olha confusa. -jacob Black esta apaixonado por ti falei sem conter a risada. -o cão sarnento. apaixonado por mim. Essa é boa vou rir demais. Deixei renesmee la com a jane. 

La push 

"Não vou conseguir ficar sem te olhar por muito tempo; estou detestando isso.minha Prinseza e eterna inimiga. Jacob Black

 

Pov jake.  a nessie tinha esperança de que eu ia  ama-la por causa do impright. e eu amo mas como amigo. Nessie ficou arrasada. mas contei a ela quem realmente amo.e difícil de acreditar. Até mesmo eu demorei. Ainda mais que soube que a cada 100 anos um lobo sofre dois tipos de imprights.ate Intao esquecido.o primeiro é da amizade. Foi o que ocorreu com nessie. Por isso dói margoa-la.e o segundo de um amor verdadeiro. Quando olhei a vampira dos olhos vermelhos e frios aconteceu o inprintgh e eu me ferrei. tinha que ser a jane volturi? tanta pessoa no planeta. e eu tô apaixonado por quem? por ela. Isso não vai dar certo. eu sei eu sei.ma já quero te-la aqui perto de mim.

"Você me amou, e eu congelei no tempo".sia my love

Pov jane. Eu disfarcei muito bem figindo indiferença ao que o alec me contou. mas mexeu muito comigo. o que não pode ocorrer de espécie alguma. sou uma volturi sem sentimentos.mas mesmo assim nunca pensei que alguém fosse gostar de mim.  Se fosse humana meu coração taria disparado. meus pensamentos são interrompidos com a batida na porta. Era aro. -jane minha princesa tenho uma missão para você querida.aro fala me dando um beijo na testa -eba até que enfin tava maior tédio aqui. digo animada.-sabia que ia gostar. -o que tenho que fazer ?-perguntei.-quero que va até lá push e traga jacob Black esse lobo está aprontando alguma coisa e quero descobrir. Eu quase que perco a compostura. mas volto a tempo . Faço que entendi.  E me preparo para a missão. 

Tomara que o jake se renda para não ter que tortura ele.oque?? retira isso jane briguei comigo mesma. ai não quero machucar alguém que me ama, eu fiz essa promessa. Porque a essa altura do campeonato estou me importando com um lobo idiota.? inimigo da minha espécie. porque jane volturi? ??minha voz fez eco na floresta deserta onde o cão morava. Silenciosamente entrei no quarto onde ele dormia .tão lindo que tive receio de acordar ele. como é senhorita jane? briguei com minha mente.  Jake acabou despertando e quando me viu não sabia se eu era um sonho ou real.fitou-me com um misto de amor e medo. -olha se você vim comigo do jeito que o aro pediu não vou te machucar. Minha voz saiu tão doce que fiquei com vergonha. 

Pov jake. Quando abri meus olhos vi meu anjo. Não estava sonhando era ela mesmo. A olhei com medo. porque nada mudava o fato dela ser uma volturi. Será que ia me matar? mas ai ela falou de uma forma muito doce que fez meu coração estremecer.como queria abraça ela.-eu vou com você disse gaguejando.pov jane. o lobo me obedeceu. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "reneslec lá tua cantante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.