Entre Dois Mundos escrita por VeraCurva


Capítulo 17
Cpítulo 17 - A Originalidade de Dean




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735806/chapter/17

 

— A sério que sim? - Perguntava-lhe Bella entre um ar perplexo.

— Qué que foi? - Questionava-a Dean fazendo-se de despercebido.

— Deves pensar que não sei que foste tu a comprar uma coisa destas , hã menino Dean?

— Porquê, é assim tão óbvio?

— Ainda perguntas? Não deves tar a pensar que vou usar isto, muito menos aqui e agora, pois não?  - Bella estava reticente e um tanto incomodada com o seu presente.

— Não só aqui e agora, como depois desta noite...assim espero eu. - Murmurava-lhe com ar safado.

— Vai tirando o cavalinho da chuva. Eu não vou vestir isto, olha só a vergonha. - Continuava a reclamar a caçadora.

— Ah, não quero saber. Regras são regras, né Amélia? - Inclinava-se o rapaz ligeiramente na direcção da feiticeira em questão.

— Sim sim Bellinha, a regra aplica-se a todos independentemente do presente que seja. Mas porquê tanta resistência? Calhou-te assim algo tão mau e feio? - Amélia sentia-se cada vez mais curiosa visto que Bella ainda não dera a conhecer o que permanecia escondido no interior da caixa. - Mostra lá aqui ao pessoal, vá. Deixa-te de engonhices.

— Posso pedir só mais um pormenor extra? - Inquiriu Dean.

— Depende. - Responde-lhe Amélia. - De que pormenor estamos a falar?

— Que aqui a jeitosa ao meu lado o coloque primeiro antes de vos dar a conhecer o que recebeu.

— Ah sim claro, acho que até dará um outra graça ao jogo. - Consentia Amélia - Concordam, não concordam meninos?

 

Sam, Charlotte e Castiel acenavam afirmativamente para satisfação de Dean.

 

— Só podes tar a brincar Dean, eu não vou submeter-me a uma cena destas. - Sussurrava-lhe Bella fazendo sinal com o olhar para dentro da caixa.

— Vá lá boneca, que mal tem isso? É apenas uma brincadeira. Deixa-me lá verificar se fiz uma boa escolha, para comprovar a minha tal falta de imaginação que me referiste à uma semana atrás. - Sorria-lhe num jeito sedutor.

— Isto aqui é imaginação até de mais, tens noção disso não tens?

— Só vou ter noção depois de a vestires… - Provocava-a Dean sempre em tom de brincadeira.

— Vais-mas pagar bem caro, escreve o que te digo. - Refilava Bella entre dentes.

— Posso escolher o meio de pagamento?

— Aarrrrgggg… A tua sorte é tar o pessoal aqui , sabes?

— Porquê, qué que me fazias se estivéssemos só os dois minha tarada? - Dean não conseguia deixar de apimentar a conversa. - Tu não sei, mas olha que eu cá sabia bem o que fazer…

— Dean???

— Qué que foi? Eu apenas jogaria uma partida de xadrez contigo nada mais. Deixa lá de ter mente perversa.  - O rapaz troçava com a jovem sempre entre sorrisos. - Vá, vai lá vestir-te boneca… ou neste caso, despir-te, penso eu...

 

Bella entre um olhar de esguelha retira-se da sala bufando.

 

— Bem, eu vou ali "aplicar" a minha prenda, já volto.

 

Os amigos entreolhavam-se curiosos sem entenderem que presente poderia fazer com que Bella se tivesse de ausentar da sala para o usar.

 

— Que raio de coisa lhe foste oferecer Dean? - Inquiria-o Amélia desconfiada. - Sim porque já deu para ver que és tu o amigo secreto da Bella.

— Esperem e já vão ver. Estou tão ansioso quanto vocês, acreditem. - Esfregava as mãos de contentamento uma na outra.

 

Haviam passado cerca de 10 minutos quando pelos corredores surgia um batucar ritmado exercido no soalho da habitação, batucar esse que se ia aproximando da sala. A dada altura aquele som cessava momentaneamente e uma voz surge meia estremecida de um canto da parede do lado de fora da divisão, sem que se visse o seu semblante.

 

— Pessoal eu vou entrar mas, pelo amor da santa, nada de gozos ou risotas, ok? - Era Bella escondida no corredor tentando ainda mentalizar-se para o facto de entrar naqueles trajes, expondo-se ao olhar dos restantes.

— Vá, entra lá Bellinha, ninguém te vai comer nenhum pedaço rapariga. - Sossegava-a Charlotte.

— Fala por ti. - Retorquia prontamente Dean que se recostava no sofá de braços abertos, repousados sobre as costas do mesmo, de olhar concentrado na porta.

 

Não queria perder um único segundo a partir do momento em que Bella desse o primeiro passo ao sair detrás da parede. E, tomando coragem, a jovem lá decide avançar e entrar a passo lento e intimidado sala dentro.

Charlly e Amélia olham primeiramente para a colega e depois entre ambas, escangalhando-se a rir.

Castiel ao observar como a jovem entrava, desviava o olhar para o lado meio da sala embaraçado. Sam por sua vez encarava-a de olhar arregalado e queixo ligeiramente descaído. Dean apreciava cada movimento da rapariga, contemplando-a diversas vezes dos pés cabeça.

 

— Oh yeah baby, isto sim é uma prenda...Fónix miúda, afinal és boa comó milho… - Dean deliciava-se com aquela miragem.

 

Bella entrava com uma lingerie preta de soutien e short num tecido meio rendado, usando umas meias  semi transparentes também elas pretas, que lhe davam até meio da coxa, meias essas que se prendiam aos shorts por meio de ligas. A arrematar tudo aquilo, calçava um sensual sapato de salto alto no mesmo tom da  lingerie.

 

— Anda vá, senta-te aqui jeitosa. - Fazia-lhe Dean sinal com uma das mãos sobre o lugar vago a seu lado onde anteriormente a jovem já havia estado sentada.

 

Bella sem lhe responder, olhando-o apenas com um gesto penetrante, toma lugar ao lado do caçador, tentando com os braço e pernas tapar-se o mais que conseguisse após estar sentada. Sentia-se incomodada por estar naqueles propósitos em frente a todos eles, apesar de já ter estado em situação semelhante naquela memorável aula de Máximus.

 

— Estás satisfeito agora? - Resmungava a jovem.

— Oh, nem imaginas quanto babe. Aconselho-te é a tomares bem atenção à minha pessoa durante o resto da noite… Não me responsabilizo por desvios corporais involuntários da minha parte… - Alertava-a por entre uma gargalhada.

— Tá descansado que eu controlo o perímetro de distância entre as tuas manápulas e a minha febra, não te preocupes.

— Oh Dean… - Interrompia Amélia . -É curioso como tudo isso lhe assenta tão bem… Quem é que te disse os tamanhos que a Bellinha usa?  - O seu olhar dividia-se entre Charlotte, Sam e Castiel.

— Não olhes para mim . - Respondia-lhe a transmorfa encarando-a de lado.

— Nem para mim. - Defendia-se Sam.

— Não deves pensar que fui eu, pois não Amélia? - Olhava-a Castiel com um misto de incredulidade e desconfiança.

— Acalmem-se pessoal… - Sossegava-os Dean. - Olha lá Amélia, e eu por acaso lá ia precisar de informação de alguém? Eu tenho um dom para tirar medidas, como podes comprovar aqui pela jeitosa ao meu lado. - Dean piscava o olho a Amélia enquanto indicava Bella com um gesto de cabeça.

— Mas podemos deixar a minha pessoa agora um pouco sossegada? Segue lá mas é com o resto das prendas sff, senão nem amanhã estamos despachados disto.

 

Dean prossegue com a tirada dos presentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.