Entre Dois Mundos escrita por VeraCurva


Capítulo 18
Capítulo 18 - "Porn"sseguindo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735806/chapter/18

Seguia-se um pequeno saco prateado com um cartão com o nome de Castiel. Entregando-o ao anjo, este abre e retira do seu interior uma gravata num padrão cheia de flamingos cor de rosa. Sorrindo perante o presente ganho, inicia a sua tentativa em acertar no seu amigo secreto. Mencionou três dos nomes, falhando em todos eles. Chegara até a referir Dean, parecendo esquecer-se que este já tinha entregue o seu presente a Bella.

 

— Duuh… Às vezes parece que comes gelados ca testa Cas. - Gozava Dean.

 

Por fim restava-lhe apenas um nome… O de Sam. Este confirma a sua identidade e o anjo agradece-lhe por meio de um sentido abraço com umas leves palmadas nas costa do amigo, apressando-se a colocar a gravata ao pescoço, mesmo por cima da que usava na altura. Brincava agora distraído com o seu presente elevando-o e baixando-o, abanicando-o para lá e para cá enquanto sorria aparvalhadamente.



Dean retira o terceiro presente do interior do grande saco vermelho. Um pequenino saco preto com uns enfeites em azul e roxo continham o nome de Amélia. Dean entregava o saco à respectiva rapariga, que o recebe em suas mãos entusiasmada. Observa-o minuciosamente, lendo uma letras em branco no centro deste.

 

— Kiko? Mas quem é o kiko? Nunca ouvi falar do moço. - Comentava ficando intrigada.

— Ai Amélia, acho que se não nascesses tinhas de ser inventada rapariga. - Brincava Bella com a colega. -Kiko não é um "quem", mas sim um "quê".

— Credo, deixaste-me ainda mais confusa.

— Abre essa gaita e já vais entender, escuso de estar aqui a gastar o meu latim.  Sugeria-lhe Bella.

 

Abrindo o saco depara-se com uma caixinha preta em forma de paralelepípedo. Cuidadosamente levantava a pequena tampinha da embalagem retirando do seu interior um batom, que, depois de o explorar, constata que a cor deste era um vermelho bem forte.

Antes mesmo que pudesse tentar a sua sorte, Charlotte denúncia-se instantaneamente.

 

— Sim fui eu, estou aqui... - Erguia um braço no ar perante um semblante no rosto de pouca paciência e entusiasmo . - Ainda bem que gostaste. Não tens de quê. Obrigada.

 

Amélia não havia tido tempo para expressar uma única palavra que fosse em relação ao seu presente, mas não se importara com isso. Tinha gostado bastante do miminho, e esfregando generosamente o batom nos seus lábios enche a transmorfa de beijinhos por entre um abraço apertado.

Cooper não sentia o mesmo entusiasmo em relação àquela forma de agradecimento por parte da amiga, tentando a muito custo soltá-la de cima de si. Quando a cor parecia já ter sumido da sua boca e a colega encontrar-se já bem marcada pelo vermelho berrante do batom, Amélia largava Charlotte, que esfregava o rosto para se limpar com uma expressão de repulsa, retomando a sua posição e postura no cadeirão voltando a retocar a pintura, fazendo agora olhinhos e beicinho para Sam numa tentativa de sedução ao rapaz, ao qual este desviava o olhar perturbado para o lado oposto ao da jovem.

 

Dean jogava novamente a mão em busca de mais um embrulho. Desta vez era algo numa forma rectangular e de certa forma estreita, envolta num papel cheio de pequeninos ovos coloridos onde, num autocolante enorme do rosto de um coelhos, se lia o nome do caçador . Dean soubera logo de quem tinha vindo tal coisa, só podia ser de Castiel.

 

— Obrigado meu.  - Agradecia dirigindo-se para o anjo no outro canto do sofá.

— Mas como sabes que sou eu se ainda nem o abriste? - Questionava-o Castiel confuso.

— Quem mais iria usar papel cheio de ovinhos a imitar um carnaval de arco-íris e uma etiqueta ca fronha do coelho da Páscoa?

— Olha qualquer um deles. - Prontifica-se a responder tentando desviar a suspeita sobre si. - Pode muito bem ser a Bella como ali a Amélia. - Apontava na direcção desta última. - Ela também é toda muito de cenas assim espalhafatosas e tal. - Tentava ser educado em relação aos gostos peculiares da rapariga.

 

A duas raparigas olhavam-no de esguelha perante aquela “acusação”.

 

— Vá, vá Cass, não vale a pena negar, tá na cara que foste tu. - Conclui Dean enquanto começava a rasgar o embrulho.

— Tanto trabalho, carinho e dedicação para uma brutalidade dessas. - Reclamava cabisbaixo o anjo. - Podias ter sido mais gentil e preservar o papel para o guardares como recordação. Pelo menos era o que eu faria.  

 

Dean ignorava os queixumes do amigo, e quando finalmente soltava o último pedacinho de papel, sorri entusiasmado para o seu presente.

 

— Oh sim, agora é que a festa vai aquecer… E quando digo aquecer, é aquecer mesmo.

 

Ninguém além de Castiel, que assumia um sorriso malandro, entendia o que Dean queria dizer com aquelas palavras. Erguendo-se do sofá, sem nunca dar a conhecer o seu presente, dirige-se até ao leitor de dvd existente na prateleira do móvel que sustinha a televisão. Carregava no botão para abrir a bandeja do aparelho enquanto questionava a feiticeira loira.

 

— É então para eu fazer uso neste momento daquilo que acabei de receber certo?

 

Amélia responde-lhe afirmativamente com um aceno de cabeça.

 

— Pois então cá vai. Preparem-se para o melhor momento desta noite. - Sorria enquanto voltava a fechar a porta do dvd com um disco agora no seu interior.

 

Carregando no botão play do aparelho, a televisão assumia automaticamente a função Scart, a qual permitia visualizar o conteúdo dos discos colocados no leitor. Retornando ao sofá, senta-se no seu lugar junto de Bella lançando-lhe um olhar maroto.

 

— Prepara-te boneca, o espectáculo vai começar…- Murmurava-lhe enquanto lhe passava levemente uma mão sobre a coxa envolta na meia preta.

 

Bella apressa-se a dar-lhe uma sacudidela lançando-lhe um alerta.

 

— Nada de esticanços menino Dean...

 

Um conjunto de pequeninas letra surgiam num fundo preto no ecrã, as quais foram seguidas de umas enormes e vermelhas letras onde se podia ler “O Pagamento do Homem da Pizza- O Regresso”.

 

Sam apercebera-se naquele exacto momento do que se tratava, olhando chocado ora para Castiel ora para Dean, fazendo sinal para que ele não pusesse mesmo o filme a rodar. As raparigas por seu lado continuavam perdidas.

 

— Ai não tou a entender nada. - Refilava Amélia - Mas agora vamos ver um homem qualquer a cobrar o valor da pizza que entregou? Se a pessoa que a encomendou não lhe pagou por alguma razão foi.

— Vai na volta o rapaz foi-se embora sem ter processado antes o pagamento e teve de lá voltar, daí mencionar ali “O Regresso”. - Supunha Charlotte ingenuamente.

— Ou será que o rapaz é um tarado psicopata que, por a pessoa não lhe ter dado gorjeta, vai lá para a esfaquear com o cortador de pizzas? - Lançava Amélia mais uma opção para o ar.

— No more movies for you…. - avisava Cooper girando lentamente a cabeça na direcção de Amélia.

— Há malucos para tudo minha rica amiga… para tudo… -Informava-lhe Amélia cruzando os braços e falando num tom de voz como se fosse dona de toda a razão do mundo.

— Oh...god….sem emenda…

— Sem emenda? Mete um pontinho.

— Não falei em costura. Vamos ver o filme, vá cala-te e passa-me um arroz doce. Não há?

— Está em cima da mesa. Vai tu buscá-lo. - Embirrou Amélia.

— Vai lá tu, eu pedi primeiro!

— Mas estou muito bem aqui. Queres, vais buscar.

— Meh, dá muito trabalho, quero ver o filme. Já não quero arroz doce.

 

Tentavam achar uma lógica naquele título, que para elas não tinha lógica alguma para nome de um filme. Bella mantinha-se calada aguardado o que dali viria, mas que acreditava não ser coisa boa perante não só o entusiasmo de Dean, como a expressão chocada de Sam.

Eis então que as primeiras cenas do filme começam a desenrolar…

Ao início parecia um filme completamente banal, mas à medida que este se desenvolve avançado para as cenas seguintes, a expressão das 3 raparigas assemelhavam-se à de Sam momentos atrás. Charlotte e Amélia arregalavam os olhos de queixos totalmente descaídos perante as cenas a que assistiam, Bella colocava ambas as mão tapando o rosto, de cabeça baixa, abanando-a lentamente em gesto de negação.

 

— Mas...mas...o que raio estão para ali aqueles dois a fazer? - Questionava Amélia gaguejando sem retirar o seu estado de choque.

— Tá calada miúda. Não se comentam filmes Porn.- Repreendia-a Dean.

— Filmes quantas? - Perguntava-lhe Charlotte.

— De sexo C.C...de sexo minha filha. - Explicava-lhe Bella com ar de náuseas tentando observar o mínimo possível daquela película.

 

Amélia por sua vez visualizava tudo com muita atenção e curiosidade, comentando uma vez por outra os movimentos ou acções que via, chegando até a inclinar a cabeça.

 

— Eu bem disse que o moço era um tarado, só não é psicopata, e daí não sei não, isto ainda não acabou mesmo...Não acabou pois não? - Questionava esperando uma resposta de algum dos três rapazes, mas nenhum lhe havia dado resposta.

 

A película decorria, Castiel  e Dean deliciavam-se com toda aquela actividade reflectida no ecrã do televisor. A expressão de Amélia e Charlotte era de certa forma semelhante, numa onda de curiosidade em desvendar de todo aquele “mistério”. Sam tentava manter uma postura séria em consideração à presença das 3 jovens naquela sala. Bella era a única que já não sabia para que lado mais havia de olhar em seu redor de modo a evitar o que decorria no LCD dos rapazes. Eis que Amélia e Charlly soltam um grito histérico em uníssono, desviando a atenção dos restantes sobre ambas.

 

Com uma mão apontavam freneticamente para a televisão enquanto com a outra tapava a boca num jeito de entusiasmo e esconder o riso. Os olhares dos amigos voltavam-se novamente para o ecrã tentando perceber todo aquele aparato das feiticeiras.

 

— Bellinha, Bellinha….Olha ali...Olha, olha…- Amélia tentava chamar a atenção da colega para a cena que decorria no filme. - Tu pareces aquela ali… Aquela que tá a fazer o “pagamento” ao moço…Já viste bem? Tás vestida igualzinha a ela...

 

Bella lançava um olhar ameaçador à amiga visto que não tinha gostado da sua comparação.

 

— Realmente, a Amélia tem razão oh Bella...Olhando bem para uma e outra… - Dean dividia o olhar entre a actriz do filme e a feiticeira observando as semelhanças entre ambas.- Se bem que a tua febra é bem melhor…

 

Sam vendo os ânimos a alterarem-se, e antes que tomasse maus caminhos, levanta-se e dirigindo-se ao leitor, desliga o filme, o que perante esta acção, os quatro entusiasmados amigos soltam um “Ooooohhhh” profundo e desanimado. Bella suspirou de alívio ao ser salva daquela “barbaridade” pervertida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.