Atro Cataclisma escrita por EvellySouza, NatyKatarynna


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735750/chapter/7

A ideia de matar um de meus companheiros era horrível, mas se algum deles ameaçasse minha família eu não hesitaria nem que por um instante.

O tempo parecia ter parado no tempo que fiquei ali deitada nos braços do homem que eu amava, apesar de tudo eu estava aliviada por ter ele ao meu lado, eu não tinha mais nada além dele e do meu filho.

As horas passaram rapidamente e então tivemos que voltar ao jipe, e como Joseph não havia feito nada ainda fui obrigada a colocar ele pra ficar de olho em nosso caminho enquanto eu dirigia.

O espaço dentro daquele jipe parecia diminuir a cada segundo, todos já começavam a olhar desconfiado para Joseph mesmo sem nenhum deles falar nada sobre o assunto eu sabia que Lauren havia  comentado com eles. Passamos o dia todo na estrada, seguiria até algum ponto que tivesse água, mas mesmo em um lugar tão rico de água como a Amazônia não encontrávamos nenhum lugar onde pudéssemos confiar e beber da água, então quando dava quase dez da noite fui obrigada a parar, Joseph não podia ficar tanto tempo em serviço isso iria fazer ele se esgotar muito rápido.

— Vamos dar um tempo de uma hora preciso saber onde estamos, pra continuar

Desço com todos eles e me afasto novamente com Joseph e assim que estamos longe da vista de todos o ajudo a continuar e faço ele se sentar, respiro fundo ao ver que ele estava queimando em febre. Respiro fundo e pego uma das injeções que havia feito pra ele e aplico, algum tempo depois a cor já voltava ao seu rosto e a febre começava a baixar, deixo ele descansando dou uma volta no local, pra me certificar que não havia nenhum ressuscitado por perto, procuro uma árvore alta e começo a subir pra ter uma noção de espaço, continuo subindo até o topo pego meu binóculo e começo a procurar alguma clareira ou algo do tipo e não demora muito pra encontrar um grande espaço em aberto por sorte seria um rio. Desço o mais rápido possível e volto até onde o Joseph estava e Lauren estava o observando em silêncio, ele parecia estar dormindo, eu esperava que ele estivesse.

— Procurando algo sargento?

— Não, capitã apenas vim checar se estava tudo bem, Joseph parece não estar tão bem assim, posso checar ele?

— Não é necessário sargento, ele está apenas cansado e está descansando, não se preocupe a primeira a saber se ele precisar de cuidados médicos será a Sra, agora reúna todos estamos saindo, encontrei algo mais a frente.

— Sim, Sra. Capitã

Ela logo da meia volta e se afasta assim que me certifico que ela não está mais próxima a nós me ajoelho ao lado dele acariciando seu rosto.

— vamos acorde por favor - continuo a acariciar seu rosto

— eu tenho uma leoa cuidando de mim? - ele abre o seu sorriso mais sapeca e abre seus olhos me encarando

— você estava acordado por todo esse tempo?

— sim, Sra. Capitã - ele ri baixinho e logo é tomado por uma tosse involuntária que desaparece da mesma forma que surgiu

— eu vou esganar você sargento

— você mataria o pai da sua filha?

— vai ser um menino e sim depois de uma dessas eu o faria

— não, nós vamos ter uma menina, uma menina linda como a mãe e ela tem que ter os seus olhos, ou vou dar ela para viver com lobos

— não diga bobagens, e vai ser um menino sim, não quero que nossa menina conheça um mundo tão cruel, vamos ter ela assim que toda essa merda for resolvida.

— mas você sabe que eu não est…

O interropo com um beijo, e logo me afasto encostando minha testa na sua ainda com meus olhos fechados.

— se você ousar me deixar sozinha para criar nosso filho, você vai ter que se preocupar com algo bem pior do que uma orda de ressuscitados.

— acho melhor eu não deixar então, por que preciso ensinar esse garoto a sobreviver a mãe dele, ela sim é um perigo real.

Rio baixinho e me levanto logo o ajudando ele parecia ficar mais disposto quando conversarmos assim e isso me animava.

Voltamos ao jipe entro no lado do motorista logo ligando o mesmo e nós tiro dali, não demora muito e encontramos o que eu havia visto antes e era uma pequena cidade, não era o melhor lugar pra se estar durante a noite mas era a nossa melhor escolha. Paro o jipe a alguma distância pra não chamar atenção e nós divido novamente.

—- cada um sabe sua dupla então a pegue e vão encontrar algo útil, quero que encontrem um lugar para passarmos a noite, água e comida, Joseph e eu vamos a farmácia.

—- eu posso ir a farmácia já que sou a médica do grupo

—- jospeh tem certo conhecimento assim como você Lauren, e nós damos conta não se preocupe, vocês tem duas horas para estarem aqui.

Ela concorda e logo nos separamos entrando definitivamente na cidade, começamos a andar com certo cuidado e não demora mto pra encontramos a rua principal da cidade e nós dividimos, entro em uma farmácia com Jospeh sempre atenta a tudo, o lugar estava limpo então pego uma cestinha de compras e começo a pegar todos os remédios que encontrava em minha frente, a cesta já estava quase cheia quando sinto Joseph sergurar meu braço e me puxar pra trás prendendo meu corpo ao seu e tapando minha boca, logo ele aponta um pouco mais a frente e tinha uma porta acima da mesma estava escrito depósito.

—_ ali dentro tem tudo que vamos precisar e um pouco mais, se entrarmos lá vamos ter remédios pra todos no acampamento, mas olha tem alguém ali está vendo, parece um ressuscitado, ele não está se mechendo muito.

Concordo com a cabeça e ele tira a mão da minha boca coloco a cesta no chão e pego minha faca na bota sigo de vagar até a porta e a abro com cuidado, haviam dois ali dentro eles estavam bem deteriorados, aproveito que estavam os dois de costas pra mim e me aproximo mais logo enfiando minha faca na nuca de um deles e obviamente chamando a atenção do outro, jogo ele no chão e sinto o outro vir pra cima de mim com tudo, ele era bem pesado então não consigo o manter afastado o suficiente pra usar a faca acabo tropeçando no corpo do que havia matado e sinto meu corpo tombar pra trás e ele vir junto, caindo em cima de mim tento o afastar por um tempo e logo ele para de se mecher o empurro e sorrio ao ver Joseph me estender a mão, seguro a mesma e me levanto, começamos a pegar tudo que podíamos e ele logo me chama me mostrando as vitaminas que eu precisava tomar durante a gravidez, começo a ler tudo aquilo e me viro pra ele.

—_ e se essas vitaminas também servirem pra você?

—_ como assim amor? São vitaminas femininas para uma gravidez saudável.

—_ exatamente, Jospeh elas são pra me dar energia elevar o nível das minha plaquetas, e se funcionarem pra você também?

—_ nós podemos testar, de um jeito ou de outro eu vou morrer mesmo - ele da de ombros

Me viro e começo a pegar as vitaminas sem me dirigir a ele e logo sinto ele puxar meu braço.

—_ o que foi?

—_ você ainda pergunta? Jospeh eu não posso te perder, você é tudo que eu tenho além desse bebê, eu não sou ninguém sem você, a única coisa que me manteve firme e viva até aqui foi você.

—_ exatamente amor, e eu te dei outro motivo pra viver - sinto sua mão tocar minha barriga - não importa o que aconteça eu sempre vou estar de alguma forma com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atro Cataclisma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.