Troublesome Life escrita por Wichita25


Capítulo 8
Cicatriz


Notas iniciais do capítulo

Depois daquele capítulo imenso semana passada voltamos a nossa programação normal (mentira, é só a minha inconstância aparecendo de novo, o próximo capítulo é grande também)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735560/chapter/8

 

—--6 Anos---

O gigantesco Moby Dick estava atracando numa das ilhas do Novo Mundo e Luffy estava no mínimo eufórico! Os outros tripulantes contaram para ele sobre essa ilha, que tinha um tipo de carne especial vinda de ursos que viviam lá e era considerada uma das carnes mais saborosas do mundo. O garoto não ligava para detalhes, mas só de ter uma carne misteriosa a ilha já estava na sua lista de melhores lugares do mundo!

“Ne, Ne Ma! Vamos logooooooo! Quero comer carne! ”

“Fique calmo Yoi! Você acabou de almoçar, pode esperar mais um pouco até nós terminarmos de arrumar os grupos de suprimentos, Yoi” Luffy inflou as bochechas chateado

“Seu bastardo chato, Thatch tem razão, você não é divertido! ” Mostrou a língua para o primeiro comandante e saiu correndo atrás do chef ruivo “Thatch! Vamos comer!!! ”

Marco suspirou e continuou dando ordem para os tripulantes da primeira e segunda divisão. Demorou cerca de meia hora antes que conseguisse se ver livre de suas ocupações. Perguntou para um dos tripulantes se Thatch e Luffy ainda estavam a bordo e conseguiu como resposta que o comandante da quarta divisão ainda estava na cozinha. Chegou lá a tempo de ver o chef terminando a lista de compras e passando para os encarregados dos suprimentos alimentícios.

“Yoi Thatch! Onde está o Luffy? Ele não convenceu você de ir para a cidade com ele, Yoi? ”

“O que? Ah sim, ele passou por aqui, mas eu tinha que terminar essa lista antes de ir…. Temos alguns aniversários neste mês e eu queria estar preparado. Espera um pouco, ele não está com você? Ele tinha dito que ia esperar contigo. ”

“Não vejo ele a meia hora, onde ele…. Essa não, Yoi! ”

“O que? ”

“Ele foi sozinho, Yoi! Ele estava empolgado demais com essa maldita carne para esperar por 5 minutos, Yoi! Temos que…”

“Marco, relaxa! Ele não é mais um bebê, pode cuidar de si mesmo por alguns minutos…” parou por alguns segundos enquanto encarava a cara de descrença de Marco “Não, você tem razão. Temos que ir atrás dele, agora! ”

—-/--

Luffy estava caminhando no centro da cidade que ficava próximo ao porto que tinham aportado. O lugar estava cheio de pessoas que andavam apressadas, fazendo compras e passeando. O menino chamava um pouco da atenção dos pedestres, talvez por estar sozinho ou talvez pela camiseta que estava usando, que era vermelha e tinha o símbolo dos piratas do Barba Branca nas costas. E parecia bem irritado também.

“Irmão estúpidos, estão sempre trabalhando e trabalhando, nunca tem tempo para nada. Do que adianta ser pirata se você tem que ficar fazendo papelada o tempo inteiro? São uns bastardos” murmurava Luffy enquanto caminhava pela cidade. Logo foi atraído por um cheiro que não podia resistir “Aaaaaaaaaa CARNE”

Correu até um restaurante ali perto que era a origem do maravilhoso cheiro. Vários pedaços de carne giravam num espeto dentro de um forno e estavam dando água na boca no menino de 6 anos. Luffy começou a babar e ficou encarando a vitrine com os olhos brilhando, sem perceber que um grupo de pessoas estava olhando para ele com muito interesse

O garoto suspirou. Não tinha dinheiro para comprar comida e Marco não gostava quando ele usava a técnica de “comer e fugir”. Estava decidindo se roubava a comida ou voltava para o navio quando um homem se aproximou dele.

“Hey menininho, você quer um pouco de carne? Ela é muito gostosa” O homem não era o que se podia chamar de simpático. Era alto e musculoso e tinha várias cicatrizes no braço e na cara. A cabeça careca era coberta de tatuagens estranhas. Qualquer pessoa fugiria ao ver o homem, mas é de Luffy que estamos falando… Ele só se importava com a carne no momento. “Se você vier comigo eu te mostro um lugar onde tem carne de graça! ”

O garoto concordou com os olhos brilhando. Ia finalmente comer a carne misteriosa! Começou a seguir o homem sem suspeitar de nada, enquanto era guiado para um beco escuro. De repente foi agarrado por trás por um outro homem que estava no beco e sua boca foi coberta por uma mão suja, impedindo ele de gritar. Tentou dar um chute, mas seguraram seus pés e mão e amarraram com cordas. Então, Luffy finalmente percebeu…. Que ele estava em apuros

“Essa não… Ma vai ficar muito bravo” pensou arregalando os olhos

—--/----

“Hey senhorita, com licença, você viu meu irmãozinho? Ele tem mais ou menos essa altura, provavelmente é gay, mas não tivemos ‘A conversa’ ainda” Perguntou o cozinheiro para um mulher que passava. Recebeu um soco do loiro irritado, fazendo que a mulher desse um risada e negar com a cabeça, indo embora

“THATCH LEVE ISSO A SÉRIO YOI”

“Ok, ok Marco, você precisa se acalmar. E ele deve estar bem, Luffy não pode ter se metido em confusão tão rápido assim”

—--/---

“Ok, menino. Se você colaborar não vamos machucar você. Se você resistir…”

“CALA A BOCA E ME SOLTA SEU BASTARDO! EU VOU CHUTAR A SUA BUNDA! ” Gritou Luffy para o líder dos bandidos que tinha o sequestrado. Tinha sido amarrado com cordas comuns em uma cadeira e estava se mexendo sem parar tentando se soltar, mas os nós estavam muito apertados. Os outros bandidos só deram mais risadas das tentativas inúteis do garoto.

“Vamos lá moleque, só queremos algumas informações sobre o Barba Branca. Um informante nosso viu você descendo do navio deles antes. O que você é? Filho de algum tripulante? Ou te sequestraram para fazer os trabalhos de bordo? ” Luffy não parecia ligar para o que o homem tinha dito e resolveu cuspir no rosto dele, o que fez os outros capangas pararem de rir na hora.

“SEU PIRRALHO FILHO DA MÃE! ” O chefe da gangue puxou uma faca e encostou embaixo do olho esquerdo do menino que parou de se mexer e gritar, olhando para a faca assustado. “Agora consegui a sua atenção, não é? Bem, vamos começar então… você deve estar no barco do Barba Branca a algum tempo, deve saber alguns podres do velho, vamos menino, desembuça”

“Vai se ferrar” disse o menino olhando diretamente para os olhos do capitão, que não gostou nem um pouco. Parecia que o menino estava olhando dentro da sua alma com aqueles olhos negros.

“Resposta errada” e fincou a faca abaixo do olho do garoto, fazendo ele gritar de dor. “Vamos tentar de novo”

—--/---

“Onde ele está Yoi? Olhamos todos os restaurantes e nada…. Talvez ele tenha voltado para o navio, Yoi? ”

“Eu não sei, ele não teria voltado tão rápido… Talvez devêssemos chamar os outros para ajudar a procurar ele e… o que? ” Parou ao sentir sua camiseta ser puxada para baixo. Quando olhou viu uma menininha que parecia ter 7 ou 8 anos, tinha cabelos loiros e estava tomado um sorvete “O que foi? Estou ocupado agora, garotinha”

“Moço, você é amigo do garoto de camisa vermelha? Ele tinha um símbolo que nem o do senhor” disse apontando para a tatuagem no braço do quarto comandante, que arregalou os olhos

“Sim, ele é o meu irmão mais novo. Você sabe onde ele está? ” A menininha acenou com a cabeça

“Eu vi ele com uns bandidos que vivem aqui. Eles não são muito legais, eu ia avisar ele para ficar longe que nem a minha mãe sempre me fala, mas fiquei com medo. O menino não parecia feliz também, talvez porque um dos bandidos estava tapando a boca”

Marco e Thatch ficaram brancos. Luffy tinha sido sequestrado por bandidos! Podia estar muito machucado agora, se não morto. O ruivo engoliu o seco e olhou para o primeiro comandante que parecia prestes a assassinar todos no local só de raiva.

“E você sabe para onde eles foram Yoi? ” Perguntou com calma, não querendo assustar a menina

“Eles devem ter ido para o bar onde eles sempre vão. Acho que é a base deles. Fica descendo a rua e virando à esquerda na loja de móveis. Se chama bar do Joe, não tem como errar”

“Obrigado menina! Aqui, compre mais um sorvete para você” falou Thatch dando algumas moedas para a menina e seguindo Marco que já estava descendo a rua com uma aura assassina. A menina olhou para os dois achando eles estranhos e sorriu. Mais sorvete!

—--/----

A menina tinha razão, não tinha como errar o bar. Era um bar decadente com um letreiro bem grande escrito Bar do Joe, mas o B estava caído e a madeira estava podre. Lembrava um bar de velho oeste. O lugar parecia nas últimas e Thatch sabia que se Luffy não estivesse intacto o lugar não conseguiria segurar a fúria da fênix, que estava já começando a soltar pequenas chamas de raiva.

“Ele deve estar lá dentro…. Será que não é melhor chamarmos ajuda? Não sabemos quantas pessoas tem lá” Antes que Marco conseguisse responder um grito infantil saiu de dentro do bar fazendo com que os dois correrem para dentro sem pensar duas vezes.

Assim que chutaram a porta a baixo viram uma cena que não ia deixar a mente deles tão cedo: Luffy amarrado numa cadeira com o lado esquerdo do rosto todo ensanguentado e chorando. Estava cercado de vários homens mal-encarados com armas e um deles segurava uma faca que estava com a ponta ensanguentada. Nessa hora os dois viram vermelho e o lugar foi a baixo.

Marco se transformou em fênix e usou suas chamas para queimar os inimigos mais perto da porta. Thatch puxou sua espada e correu em direção de Luffy, que olhava para os dois com um sorriso meio tremido no rosto. Estava feliz de ver os dois, mas ainda estava com medo e chorando. O chefe de cozinha derrotou dois dos inimigos e logo depois chegou até o garotinho, cortando as cordas que o seguravam e o pegando no colo.

“Está tudo bem Luffy, vamos tirar você daqui” disse abraçando o menino que começou a chorar mais forte ainda

“Eu achei que ia morrer” chorou e levantou a cabeça por um segundo a tempo de ver que um dos bandidos ia atacar o cozinheiro por trás “Thatch, cuidado! ” O ruivo desviou no último segundo e deu um chute no rosto do cara que tinha o atacado. Tinha que tirar Luffy dali e levá-lo para a enfermaria do navio. Ao sair correndo passou por Marco que estava lutando contra mais três homens. Sabia que o primeiro comandante podia lidar com aqueles caras

“Façam eles se arrepender de terem nascido” disse antes de sair do bar. Marco olhou para os membros restantes da gangue

“Eu vou Yoi” e o lugar se encheu de chamas azuis

—--/---

Minutos mais tarde o bar tinha ido ao chão. Corpos estavam espalhados e soterrados por escombros do prédio em chamas. Alguns dos bandidos ainda estavam vivos, mas pela aparência de suas feridas não por muito tempo.

Marco agora estava no meio da confusão e segurava o líder pelo colarinho. Seu corpo soltava chamas azuis por toda parte. Seu rosto permanecia sem emoções como sempre, mas dava para ver em seus olhos a raiva incontrolável que tinha o possuído. O outro homem não estava nem um pouco bem. Estava todo machucado e queimado em várias partes do corpo.

“Des-des-desculpa, eu-eu não sabia que o me-menino era importante para vo-vocês” Gaguejou amedrontado “Eu a-achava que ele era um mo-moleque qualquer”

“Uma pena para você, ele não é, Yoi” a voz era cheia de raiva e ódio “Eu criei Luffy como se fosse o meu próprio filho de sangue! Estou com ele desde que ele mal sabia falar, Yoi! ” Jogou o homem com força em uma das mesas que tinham sobrado, a quebrando.

“Luffy tem sonhos que eu quero ver ele realizando. Ele vai conhecer o mundo inteiro, vai colocar seu nome na história! Droga, ele pode querer ser o próximo Rei dos piratas que nós vamos ajudá-lo a fazer isso acontecer, Yoi! ” O líder dos bandidos olhou desesperado para os lados procurando uma saída. Viu uma arma jogada a seu alcance e a pegou. Apontou tremendo para o loiro e atirou, errando duas balas por causa dos tremores e acertando as outras quatro no peito no comandante. Mas isso não adiantou de nada já que as balas passaram por Marco sem causar nem um mal, somente criando buracos de fogo que foram preenchidos quase imediatamente.

“Mas por sua causa isso quase se perdeu... Luffy quase não pode realizar seus sonhos, nenhum de nós íamos ver ele crescer para se tornar o grande homem que eu tenho certeza que ele vai ser, Yoi” Pisou na perna do homem com força, fazendo ele gritar e soltar a arma no chão. Então apontou um dos braços pegando fogo para o homem que tremia e chorava “Acho que não posso deixar isso acontecer de novo, não é mesmo Yoi? ”

“N-n-não p-p-por favor” Chorou uma última vez. Marco deu um sorriso meio macabro.

“Adeus, Yoi” E tudo pegou fogo.

—---/----

Thatch estava do lado de Luffy segurando o menino enquanto Bay dava pontos abaixo do olho do garoto e dava uma bronca no menino sobre segurança e não seguir estranhos por aí.

“Você teve muita sorte, se a faca tivesse ido um pouco mais fundo você poderia ter perdido o olho! “ Disse a médica enquanto colocava o curativo no local do machucado.

“N-Não do-doeu n-nada” gaguejou chorando, tentando parecer forte

“Mentiroso!” Respondeu a médica com uma cara irritada. Tinha tomado um susto enorme quando o cozinheiro chegou correndo com o menino todo sujo de sangue e segurando um pedaço de pano abaixo do olho para parar o sangramento. “ E o que você aprendeu hoje? ” O menino fungou

“N-não seguir nem aceitar nada de estranhos e não sair do navio sozinho” disse enquanto secava as lágrimas que estavam escorrendo “T-Thatch, desculpa, eu prometo que não faço mais isso” disse estendendo os braços querendo um abraço

“Acho bom mesmo, você quase matou Marco e eu de susto seu pequeno bastardo” disse abraçando o menino, as palavras duras sumindo no meio dos atos carinhosos. “Espero que Marco tenha dado um jeito naqueles malditos” falou dando tapinhas na costa da criança chorando. Depois de alguns minutos ele parou de chorar e parecia pensativo.

“Hey Thatch...” o garoto estava fazendo uma cara decidida no meio das lágrimas

“O que foi, pequeno? “

“Eu quero...” Foi impedido por Marco, que entrou alarmado na enfermaria. Estava coberto de sangue que não era dele e poeira. Assim que viu Luffy foi correndo para abraça-lo

“Graças a deus, eu fiquei tão preocupado, Yoi” Disse enquanto olhava a o corpo do menino procurando algum dano escondido “Você se machucou muito? Essa ferida vai sarar bem? E... ISSO DOEU YOI! “Gritou depois de ser atingido na cabeça por Bay.

“Ele está bem. A ferida vai deixar uma cicatriz, mas nada muito grande. Agora SAIA JÁ DA MINHA ENFERMARIA E VÁ SE LIMPAR, SUA MÃE GALINHA” Exclamou Bay enquanto jogava a fênix contrariada para fora “Onde já se viu... E vocês dois parem de rir e fora da minha enfermaria antes que eu chute vocês daqui!! “

—--/---

Depois de toda a confusão, finalmente Luffy tinha conseguido sua tão esperada e querida carne. Estavam saindo de um dos restaurantes da cidade depois que o cozinheiro quase desmaiou de exaustão de tanto cozinhar e os expulsou. Agora estavam sentados num dos bancos da praça da cidade enquanto Luffy comia um grande sorvete.

“Hahahahaha não é qualquer um que cozinha para esse pequeno buraco negro, tem que ter experiência de lidar com um D.” Thatch se vangloriou enquanto bagunçava o cabelo do menino “ Hey Luffy, o que você ia dizer antes na enfermaria para mim? ” O menino parecia confuso por um segundo, até que se lembrou e levantou do banco   

“Eu decidi” falou o menino parecendo mais decidido que nunca

“Decidiu o que Yoi? “

“Eu quero ser forte! Forte o bastante para que ninguém precise me proteger nunca mais! Quero ser mais forte que aqueles caras idiotas e mais forte que vocês dois. Quero ser até mais forte que o Oyaji! ” Disse com uma certeza tão absoluta quanto uma criança de 6 anos podia ter. Os dois comandantes começaram a rir

“Mas Oyaji é o homem mais forte do mundo, você acha que consegue passar ele? ” Perguntou o cozinheiro com um sorriso

“SIM! ” Gritou “Vou ser o homem mais forte do mundo! ” E saiu correndo para assustar algumas pombas que estavam ali enquanto gritava o quão forte e durão ia ser quando crescesse. Marco e Thatch caíram na risada.

“Esse menino é uma figura, Yoi” Falou a fênix enquanto secava as lágrimas de riso que tinham escapado

“Com certeza hahahahahaha” Riu Thatch. Olhou para a criança brincando com os olhos brilhando de alegria “Hey, você acha que ele vai conseguir? ” Marco abriu um sorriso

“Sem sombra de dúvidas, Yoi”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Luffy conseguiu sua cicatriz eeeee! Tive que mudar a origem dela porque não vai fazer sentido o Luffy se esfaquear assim que conhecer Shanks (o que está mais perto que vocês imaginam.... Eu não sei fazer mistério Sorry)
Onde fica a tatuagem no Thatch? Eu coloquei no braço pq eu realmente não lembro e fiquei com preguiça de pesquisar... Bem, a partir de agora é no braço
Marco é mãe galinha sangue nos olhos! Ele pode ser considerado um Quero-quero em chamas se você pensar bem kkkkkkkkkkkk
Obrigado por lerem! Comentários e críticas são sempre bem vindos! Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublesome Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.