Troublesome Life escrita por Wichita25


Capítulo 9
Um Velho Chapéu de Palha


Notas iniciais do capítulo

Atualização dois dias seguidos? ATUALIZAÇÃO DOIS DIAS SEGUIDOS
O que aconteceu? Passei a noite em claro em um ônibus onde o fdp do motorista não apagava a luz... Então aproveitei para escrever e acabei me adiantando nos capítulos
E hoje estou de bom humor, então resolvi presentear vcs (estranhamente eu só fico com bom humor quando eu durmo menos de 2h ou mais de 15h, qualquer meio termo não funciona)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735560/chapter/9

—---- 7 Anos -----

Barba Branca olhava para a ilha que estavam prestes a aportar com desconfiança. Tinha recebido uma carta do pirralho ruivo querendo marcar uma reunião e junto com a mensagem um Eternal Pose que apontava para esse local. Pelo o que sabia era uma ilha de primavera desabitada, nada de muito impressionante.

Pelo o que seus batedores haviam informado, o barco de Shanks estava aportado no outro lado da ilha e os tripulantes estavam já alojados na praia. E parecia que eles tinham tido uma enorme festa na noite anterior e estavam curando a ressaca no momento, algo típico do pirata ruivo.

O Yonko mais velho resolveu esperar até o dia seguinte. O pirralho era bem irritante normalmente e de ressaca era pior ainda, mas era um bom companheiro de bebida. Ordenou que aportarem ali pelo resto do dia

"Aventura na ilha! Aventura na ilha!" Bateu palmas o menino de 7 anos do lado do capitão. Depois que o treinamento de Luffy tinha começado após o seu sequestro a um ano atrás era comum deixarem o menino vagar em ilhas como aquelas e caçar animais selvagens junto com algum comandante. O menino já estava segurando o bastão que usava para lutar e parecia prestes a pular no barco e ir correndo para o meio da mata fechada.

“Desculpa pequeno, mas parece que você não vai poder ir numa aventura dessa vez” falou o capitão bagunçando o cabelo do garoto, que olhou de volta com uma cara decepcionada.

“Aaaaa, por quê? ”

“Por que não, Luffy, Yoi” Respondeu Marco que estava do lado do menino. Era ele que geralmente ia junto nas “Aventuras nas ilhas” e impedia que o menino não fosse devorado por animais selvagens. Não gostava muito desses passeios, mas sabia que Luffy precisava deles se quisesse aprender a se defender por conta própria.

“Mas Ma, ‘Por que não’ não é resposta” fez beicinho enquanto olhava para o comandante da primeira divisão com seus olhos pidões. Desde pequeno ele sabia que aqueles olhos eram infalíveis para conseguir o que queria.

“É resposta sim quando eu estou falando, Yoi” falou enquanto desviava dos olhos de cachorro que caiu da mudança. Apesar de ser seu ponto fraco não ia cair neles dessa vez

“Droga” Xingou enquanto sentava no meio do convés com a cara fechada

“Se quer treinar vai procurar Vista ou Fossa, você precisa melhorar os golpes rasteiros com o bastão, ainda está errando a posição dos pés, Yoi” Luffy levantou e saiu batendo os pés pelo convés até entrar no interior do barco, batendo a porta com força. Marco passou a mão pelo rosto. Ótimo, birra era o que menos ele precisava agora

—---/----

Horas mais tarde os piratas do Barba Branca tinham desembarcado e estavam se estabelecendo na praia. Os comandantes estavam dando ordem para os tripulantes sobre seus comandos e se dividiam entre ir atrás de provisões e explorar a ilha. Todos estavam muito ocupados, principalmente Marco que tinha que comandar duas divisões, então não perceberam quando Luffy resolveu entrar na mata e explorar a ilha por si mesmo.

Luffy tinha ficado muito chateado. Ninguém nunca deixava ele fazer nada e não explicavam nada para ele por ser pequeno. Mas ele não era pequeno! Já era um menino grande e podia explorar aquela ilha sozinho, pensou enquanto atravessava a mata. Depois de algum tempo andando a esmo encontrou pegadas de algum animal de médio porte. Lembrando das aulas de caça que tinha tido com Rakuyo fui atrás do animal no maior silêncio possível.

Depois de um bom tempo caminhando finalmente achou a sua presa. Eram porcos do mato. Eram maiores que o normal, mas isso era comum nas ilhas da Grand Line. Luffy deu um sorriso, porcos do mato eram muito mais fáceis de pegar do que javalis e eram gostosos de comer, se levasse alguns deles para o navio Marco ia ver que ele podia cuidar de si mesmo sozinho! Pegou o seu bastão lentamente e se preparou para atacar.

De repente um som alto de risadas e conversas surgiu e os animais fugiram em disparada a direção contrária a que o menino estava. Luffy tentou ir atrás, mas eles eram mais rápidos do que ele. O menino jogou o bastão com raiva no chão. “Que droga! Eu estava quase conseguindo! Malditos...” pensou enquanto olhava em direção de onde tinha vindo o barulho.

Foi devagar até a origem do som. Sabia que não eram membros do seu bando porque eles não se afastariam tanto do Moby Dick sem motivo. Olhou através da folhagem para as outras pessoas que estavam na ilha.

Eram piratas, percebeu de cara. Conseguia ver o grande navio com uma bandeira negra com uma caveira ancorado na praia. Os piratas estavam espalhados pela praia, alguns conversando em grupo e outros desmaiados por lugares aleatórios na areia. Isso lembrou o menino quando tinha festas no seu navio e no dia seguinte ele ajudava Marco a recolher os bêbados que tinham exagerado e estavam dormindo ao léu. Esses piratas devem ter tido uma festa também, mas não tinham nenhum Marco para recolhê-los depois, pensou Luffy.

Olhou para um dos piratas que estava dormindo em baixo de uma arvore perto de onde Luffy estava escondido. Não conseguia ver sua cara porque estava escondida de baixo de um chapéu de palha e podia ver alguns cabelos ruivos escapando por baixo do chapéu. Usava roupas comuns e um casaco preto. O que interessou Luffy de verdade foi os baús de tesouro que estavam perto dele, tinham vários empilhados e tinham cara que tinham coisas preciosas dentro. O garoto deu um sorrisinho. “Bem, já que eles me fizeram perder comida acho que posso ficar com um pouco do tesouro deles”

Foi bem devagar e o mais silenciosamente possível em direção ao pirata ruivo, escondido no meio das árvores. Assim que estava perto o suficiente olhou em volta e vendo que ninguém estava prestando atenção foi até os baús e abriu um deles. Assim que viu o que tinha dentro franziu a testa. Era uma fruta roxa estranha, com várias espirais e tinha a forma de uma laranja, só que era bem maior que uma.

“Bem, se está aqui dentro deve ser bem gostosa, acho que vou experimentar um pouquinho” pensou e deu uma grande mordida na fruta. Arregalou os olhos e se forçou a engolir “Eca, que nojo” disse baixinho. Isso fez com que o pirata ruivo acordasse

“HEY O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO MOLEQUE? ” Gritou o pirata ruivo, chamando a atenção de todos que estavam acordados na praia. Luffy virou e viu o pirata parado olhando para ele espantado e se preparou para fugir, mas foi pego pelo pé pelo ruivo, que o ergueu e começou a sacudi-lo “Você tem noção do que você comeu? Vamos lá! Cospe isso agora! ”

“Para! Eu vou vomitar!” Gritou o menino sem entender o que estava acontecendo.

“Cospe seu pirralho maldito!” O outro pirata continuou sacudir a criança de cima pra baixo sem parar. De repente Luffy se viu dando de cara no chão. O que era estranho porque ainda sentia o homem segurando seus tornozelos no alto.

“O que?” Se sentiu sendo puxado de novo e assim que voltou ao normal perguntou meio pasmo “O que aconteceu? ”

“SEU MOLEQUE RETARDADO! ” Gritou o ruivo erguendo e menino e olhando nos olhos dele “Aquela era a Gomu Gomu no mi! Você comeu ela e agora é feito de borracha e nunca mais vai poder nadar! ”

“O QUE?! ”

“IDIOTA! ”

—---/----

Assim que os tripulantes conseguiram acalmar o seu capitão e fazer ele soltar o menino, se sentaram e começaram a pensar no que fazer. O garoto estava sentado num tronco de árvore caído e segurava os joelhos contra o peito e parecia prestes a chorar. Yasopp tentava acalmar a criança enquanto Shanks continuava murmurando irritado. O imediato do bando deu um tapa na cabeça do capitão para ele parar e foi falar com o menino

“Então, qual é o seu nome? “ Perguntou passando um copo de água para o menino. Esse olhou desconfiado para o copo e depois para o pirata.

“ Ma disse que eu não devia falar com estranhos”

“Sua mãe devia falar para você não roubar as coisas de estranhos também” Murmurou Shanks que levou mais um tapa de Benn “Que droga Benn”

“Cala a boca” se virou para o menino, que parecia mais calmo e deu uma pequena risadinha em meio às lágrimas “Meu nome é Benn e sou o imediato do navio, esse é Yasopp, nosso atirador, e esse idiota” apontou para Shanks, que fez um som indignado* “é o nosso capitão, Shanks. Somos os Piratas do Ruivo” A criança olhou para Benn por alguns segundos antes de falar

“Meu nome é Luffy, muito prazer! ” E deu um sorriso. Aqueles piratas não pareciam tão ruins, mesmo com aquele capitão idiota

“Então Luffy, o que você está fazendo aqui? ”

“Eu estava caçando. Tinha achado uns porcos do mato aqui perto quando o barulho de vocês os assustaram. Daí eu vim para cá e vi a sua fruta, então eu comi porque vocês me fizeram perder a minha comida, mas ela não tinha um gosto bom” terminou colocando a língua para fora só de lembrar do gosto

“É um pirralho inútil mesmo” resmungou Shanks

“Eu não sou um pirralho! ” E os dois começaram a brigar. Benn suspirou, seu capitão achou alguém tão infantil quanto ele.

Depois de algumas horas Luffy e Shanks pareciam ter se entendido e tinham feito uma estranha amizade. O capitão agora estava contando histórias sobre suas aventuras para menino de borracha, que ouvia empolgado. Assim que os outros tripulantes viram a empolgação do capitão, começaram a trazer bebidas e outra festa teve início, mesmo nenhum deles ter nenhuma razão para comemorar.

—--/---

“Hey Luffy” chamou o atirador, terminando de virar a caneca de bebida que estava segurando “Eu tenho um filho. Ele deve ter a mesma idade que você agora...”

“Sim, você já me disse isso mais cedo” Disse o menino segurando um copo de suco

“Não importa quantas vezes eu falei, apenas escute! ” Disse tentando colocar o copo na cabeça do menino que tentava escapar gritando

—---/----

A festa foi rolando e quando perceberam já estava anoitecendo. O menino então começou a ficar preocupado. Não tinha avisado a ninguém que tinha saído e Marco ficaria uma fera. Encontrou Benn, que era o menos alterado por bebida do bando e falou que tinha que ir

“Acho que está muito tarde para você ir agora, Luffy” falou o imediato olhando para o pôr do sol “ Fique conosco até amanhã que o levamos até a sua casa”

“Mas Ma vai ficar uma fera comigo”

“Tenho certeza que a sua mãe vai entender” Disse tomando mais um gole de bebida “Amanhã temos um compromisso cedo do outro lado da ilha, podemos te levar para casa depois disso, Ok? ” O menino pensou um pouco e concordou. Não ia conseguir chegar até seu navio no meio de uma floresta escura mesmo. Benn sorriu e então percebeu uma coisa “Hey Luffy, eu achava que essa ilha era desabitada... tem alguma vila por aqui? ” Perguntou. Luffy fez não com a cabeça

“Não, eu não sou dessa ilha... Minha família está no navio no outro lado”

“Sua família? ” Antes que o menino pudesse explicar a voz do capitão foi ouvida

“HEY LUFFY! Vem aqui que eu quero te mostrar uma coisa! ” O garoto saiu correndo antes que Benn tivesse chance de impedi-lo. O imediato suspirou. Ia perguntar de novo amanhã

—---/----

“Oyaji, eu não sei se isso é possível ou não, mas acho que Marco vai acabar botando um ovo de tanta preocupação” Disse Thatch enquanto olhava para cima, onde a fênix estava voando sob floresta procurando por Luffy.

Barba Branca suspirou. Os grupos de busca não tinham achado o menino ainda. Estava escurecendo e dificilmente o achariam agora.

“Bem, vamos continuar as buscas amanhã. Se o menino prestou atenção no que ensinamos a ele já deve ter achado um lugar seguro para passar a noite e não vamos acha-lo. ” O capitão respondeu ainda olhando para o seu primeiro comandante.

“Ele não vai parar, não é? ” Thatch perguntou já sabendo a resposta. Mesmo que convencessem a fênix a parar de procurar, Marco não dormiria a noite inteira, só imaginando aonde o menino tinha se metido. Thatch sabia também que nenhum comandante nem o capitão ia dormir essa noite, muito menos ele. Suspirou. Ia ser uma longa noite.

—----/----

No dia seguinte, algumas horas depois que o sol nasceu, era possível ouvir uma risada em uma das praias da ilha. Os piratas do ruivo contornavam a ilha para chegar até onde os piratas do Barba Branca estavam. Era um grupo pequeno, somente com 5 piratas incluindo o capitão, e Luffy, que se encontrava no momento sentado nos ombros de Shanks, que era a origem da risada.

“HAHAHAHAHA. Você é uma figura, âncora! ” Riu o capitão

“Não ria! Eu sou um pirata sim! ”

“Aham sei. Um pirralho como você nunca vai conseguir ser um pirata”

“Cala a boca! Vou sim! ” Luffy puxou o cabelo de Shanks, que reclamou e colocou o menino irritado no chão “Benn, ele só me faz de idiota!”

“Não o leve a mal, ele não quer caçoar do seu desejo de ser um pirata” Benn respondeu

“Hahahahaha pirata, essa foi boa” Shanks continuou rindo. Luffy ficou mais irritado ainda

“Viu só?” Benn só sacudiu a cabeça com um sorriso no rosto. Aqueles dois eram umas figuras

“Capitão está bem feliz hoje” Comentou Yasopp

“Fazer piadas com ele é minha maior diversão hahahaha” Luffy apontou para o capitão ruivo como se provasse um ponto e Benn suspirou

“Ok, você venceu. Ele gosta mesmo disso” Luffy franziu a testa tentando parecer sério e se colocou na frente de Shanks, com toda a determinação que pode reunir

“Você vai ver! Quando eu crescer eu vou ser o maior pirata do mundo! Vou ser mais forte que você e vou te derrotar! ”

“A é? ” Perguntou Shanks olhando com carinho para o menino. Só conhecia o garoto a algumas horas e já tinha se apegado ao pirralho. O jeito do menino e suas atitudes o lembram muito de seu antigo capitão e faziam com que Shanks recordasse de boas memórias a muito tempo esquecidas

“Sim! Eu vou... Eu vou....” Luffy parou por um segundo para pensar, até que uma ideia surgiu na sua cabeça e seus olhos se tornaram determinados “Eu vou ser o Rei dos Piratas! ” Isso causou mais risadas do bando pirata, que ria da empolgação do menino “O que? Eu vou sim! ”

“Claro, âncora, claro”

“Não me chame assim! ” Benn sacudiu a cabeça com diversão, esses dois eram iguaizinhos.

“Luffy, já estamos chegando no nosso destino. Temos que conversar com algumas pessoas e depois o levaremos até a sua família, ok? ” O menino concordou com a cabeça “Eles não são perigosos, mas fique atrás do capitão e não mexa com eles. ”

“Yosh! ”

—---/----

Marco estava organizando os grupos para continuar buscando por Luffy quando foi avisado que os Piratas do Ruivo estavam se aproximando e o capitão estava o chamando. Ficou extremamente irritado, não tinha tempo de lidar com isso agora. Não tinha dormido e estava muito nervoso para se encontrar com o capitão ruivo irritante agora. Se juntou a Barba Branca que estava esperando os outros piratas se aproximarem pela praia.

“Oyaji, não posso ficar aqui, tenho que terminar de organizar a busca, Yoi”

“Calma filho, assim que eles disserem o que querem você pode voltar. Não deve demorar muito” Marco não estava satisfeito com situação, mas concordou. Alguns minutos não fariam tanta diferença. O Ruivo se aproximou com seus companheiros e ergueu uma mão em saudação

“Bom dia Barba Branca! É uma honra o encontrar novamente” fez uma leve reverência e se virou para o primeiro comandante “Marco! Quer se juntar a minha tripulação? ”

“Cala a boca, Ruivo. O que você quer Yoi? ” Perguntou ríspido

“Alguém acordou com o pé esquerdo hoje, pelo visto. O que acontec...? ” Antes que pudesse terminar a pergunta, o menino que estava escondido atrás dele saiu correndo em disparada aos outros piratas “Espera Luffy! ” Exclamou, preocupado com o menino

“Oyaji! Ma! ” Gritou e se atirou nos braços do primeiro comandante, que o abraçou com vontade e sentiu um peso enorme saindo das costas

“Meu deus, Luffy! Você quase me matou do coração moleque, Yoi! ” Se separou do menino e olhou para todo ele, procurando ferimentos “Onde você estava? Onde passou a noite? Nunca mais saia sem avisar, todo mundo ficou preocupado Yoi”

“Desculpa.... Eu fui caçar, mas daí eu encontrei esses piratas e eles ficaram comigo de noite e prometeram que iam me trazer para casa”

“Pera, para tudo! Então ele é mesmo um pirata e você...” apontou para Marco e tentou segurar uma risada, mas estava falhando miseravelmente “é a “mamãe” dele? HAHAHAHAHAHAHAHA isso é fantástico! Mamãe Marco! HAHAHAHAHA”

“Cala a boca, Ruivo, isso não é engraçado” o primeiro comandante tentou virar a cara para esconder a cara vermelha de vergonha. Era por isso que tentava fazer Luffy o chamar de Marco e não de Ma, as pessoas achavam que ele estava o chamando de mãe a maioria das vezes.

“Isso pede uma festa! ”

“SEM FESTAS YOI! ”

Barba Branca só olhava para a cena divertido enquanto recebia um abraço de Luffy. Tudo estava indo bem, pelo menos até Marco resolver assassinar o outro capitão.

—----/-----

Era o final do dia quando os piratas do Ruivo resolveram partir. Barba Branca e Shanks conversaram sobre as informações que tinham sobre alguns territórios dos Yonkos e movimentação da Big Mom e Kaidou. Não podiam se chamar de aliados, até porque se fizessem isso a marinha iria começar a agir para impedi-los, mas eram muito mais simpáticos um ao outro que com os outros dois Yonkos.

Tinham ficado até tarde festejando e comemorando. O resto da tripulação de Shanks tinha chegado algumas horas depois e um grande festa tinha acontecido. Não havia muitos incidentes já que as duas tripulações sempre se deram bem, apesar de serem rivais. Na verdade o único real incidente foi quando Marco descobriu que Luffy tinha comido uma akuma no mi. O primeiro comandante tentou arrancar a cabeça do capitão ruivo com as próprias mãos.

“SEU IRRESPONSÁVEL DE MERDA YOI! COMO VOCÊ DEIXA ESSE NEGÓCIO ONDE QUALQUER UM PODE COMER SEU MALDITO FILHO DA…” Marco estava furioso. Estava sendo segurado por Vista e Fossa, que não sabiam se riam da situação ou ficavam nervosos

“Hey Marco, não xingue na frente de crianças” Brincou Shanks tapando os ouvidos de Luffy, que comia um pedaço de carne sem entender o que estava acontecendo. Shanks só parou de rir quando Marco escapou de seus companheiros e deu um chute na cara dele.

Depois de resolverem todas as brigas e terminarem de festejar sabe se lá o que, os piratas do ruivo começaram a se despedir. Luffy ficou triste e tentou fazer com que ficassem

“Então você vai embora agora, Shanks? Vocês não podem ficar um pouco mais? ”

“Infelizmente não, Luffy. A marinha já deve estar de olho e não queremos confusão agora” O menino parecia bem desapontado “Hey pirralho, você sabe que se quiser ser o rei dos piratas não pode continuar no navio do Barba Branca”

“Eu sei! Quando eu for velho o suficiente eu vou sair e juntar a melhor tripulação de todas! Encontraremos o One Piece e eu serei o Rei dos Piratas! ” Gritou com convicção e todos em volta sorriram

“Então você será melhor que nós, não é? Bem, então... “Tirou o chapéu de palha que tinha na cabeça e colocou em Luffy “Me faça um favor. Cuide bem desse chapéu, Ok? Ele significa muito para mim. ” Começou a se afastar do menino que o encarava surpreso “Prometa que vai me devolver algum dia, quando se tornar um grande pirata! ” O menino concordou com a cabeça.

“Eu prometo! ” Gritou para o pirata que já estava se afastando com a sua tripulação. Algumas lágrimas escorreram em seu rosto, mas limpou elas rápido e olhou determinado para os amigos que iam embora. Ia cumprir aquela promessa mesmo que levasse anos!

“Esse garoto será um grande pirata um dia” Falou Benn para seu capitão, que continuava sorrindo

“Sim...” Concordou “Ele me lembra como eu era quando tinha essa idade”

—---/----

“Aquele chapéu de palha não era o de Roger, Yoi? ” Perguntou para o capitão enquanto olhava o menino que corria pelo convés e mostrava seu novo chapéu para todos.

“Acredito que sim” respondeu Barba Branca “Parece que o pirralho ruivo acredita que o nosso pirralho vai longe Gurararara”

“Bem, é hora de fazer o meu trabalho como “Mãe” Yoi” falou dando um sorriso por um segundo, depois fechou a cara e gritou “LUFFY VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO! VÁ DIRETO PRO SEU QUARTO YOI! ”

“O QUE?! POR QUE? ”

“Por você ter fugido sem falar para ninguém onde ia, ido para a floresta sem ninguém junto de você, comido uma akuma no mi, falado com estranhos.... Além de fazer amizade com um bando inimigo, Yoi” disse levantando um dedo para cada coisa citada “Você está de castigo por uma semana sem treinamento, brincadeiras e sem sobremesa. Vai aproveitar para estudar navegação e melhorar sua caligrafia durante essa semana, Yoi” Terminou, sabendo que esses eram os assuntos que Luffy mais odiava, porque obrigavam o menino imperativo a ficar sentado por horas

“O QUE? NÃOOOOOOOOO!!!” O grito de pavor do menino pode ser ouvido a quilômetros de distância

—----/-----

Garp olhava apreensivo para o Den-den-mushi na sua frente. Suas opções estavam se esgotando e não sabia o que fazer. Algum idiota falou demais para algum outro idiota e agora Akainu sabia da existência de Ace.

Pelo o que Garp sabia, o almirante não tinha conhecimento de onde estava o filho de Gol D. Roger, mas era questão de tempo até alguém que sabia um pouco demais desse com as línguas nos dentes. A tripulação de Garp era escolhida a dedo e nunca o trairia, mas acidentes acontecem e alguns deles não eram tão fortes com a bebida quanto achavam que eram. O almirante vermelho também não sabia da conexão entre Garp e Ace e ele o mais velho preferia que isso continuasse assim.

O Vice-almirante estava agora voltando para a Ilha Dawn. Tinha que mover Ace e aquele outro menino loiro que vivia com ele, Sabo, para outro lugar, mas onde? Eram muitos jovens para serem recrutados pela marinha e agora que Akainu sabia que Roger tinha um filho ele suspeitaria de qualquer criança que passasse na sua frente. No momento que colocasse os olhos em Ace ele já iria desconfiar da identidade do garoto com sardas.

Precisa achar um local seguro, mas onde? Tinha amigos por todo os Blues, mas nenhum forte o suficiente para impedir que o almirante conseguisse sua “justiça”. Pensou em colocar os dois numa ilha desabitada, já que eles sabiam lutar e se virar na floresta, mas logo descartou a ideia. Nem ele era cruel o suficiente de abandonar crianças a sua própria sorte na mata por tanto tempo.

Olhou em volta enquanto prensava e viu o desenho de Luffy que estava pendurado na parede con orgulho. Sempre que perguntavam de quem era o desenho dizia que era de uma criança de quem era padrinho, já que era de conhecimento de grande parte da marinha que seu único filho era revolucionário e que se Dragon tivesse uma criança ela seria caçada assim como o filho de Roger.

Riu ao lembrar da sua última visita ao menino, a alguns meses atrás. O menino estava cada vez maior e Barba Branca já tinha começado a treinar ele, e mesmo que Garp achasse o treinamento muito fácil comparado ao seu, percebia o quanto o menino estava ficando mais forte e rápido. Tinha conseguido fugir do seu punho do amor por algumas horas com sucesso e não tinha chorado quando foi atingido, mesmo que tenha reclamado.

Tinha que agradecer ao Yonko por cuidar de seu neto. Luffy estava indo bem e não existia lugar mais seguro para ele estar.... De repente uma luz se acendeu na mente do marinheiro. Não era a melhor solução e ele não gostava nem um pouco de ficar mais em dívida com o pirata que já estava, mas não havia nada mais que pudesse fazer. Pegou o Den-den-mushi, discou o número que já sabia de cor e esperou o outro lado atender

“Barba Branca? É Garp. Essa linha é segura? Eu tenho um pedido para você...

—---/----

Ace e Sabo olhavam para javali que estavam perseguindo a uma hora já. Ia ser a janta deles e dos bandidos da montanha e suas bocas já salivavam em pensar no gosto da carne. O menino loiro fez um sinal para o outro e deu a volta na clareira silenciosamente. Esperaram alguns segundos até que estivessem prontos e atacaram ao mesmo tempo o enorme suíno com seus canos.

Ace conseguiu atingir o Javali na cabeça primeiro, fazendo o animal ficar confuso e furioso. Disparou em direção a Sabo que desviou para o lado, escapando de raspão dos caninos afiados, e usou o cano para atingir o pescoço do bicho. Repetiram os movimentos de atacar e fugir algumas vezes fazendo com que o animal ficasse cada vez mais confuso. Num último rompante de fúria o animal disparou na direção dos meninos, que tinham se colocado estrategicamente na frente de uma pedra. Quando fugiram do Javali pulando para os lados, o animal não conseguiu parar a tempo e acabou batendo a cabeça com toda a força na rocha. Assim que caiu no chão por causa do impacto foi atacado pelas crianças que terminaram o serviço. O ex-nobre tirou a cartola que usava e secou a testa enquanto sorria.

“Esse foi difícil, mas valeu a pena. Esse bicho deve ser o suficiente essa noite e amanhã também” O menino com as sardas só concordou com a cabeça

“Só agora vamos ter que levar isso até a cabana...” Os dois meninos suspiraram. Isso ia levar horas!

Quando chegaram na cabana Ace sentiu algo estranho no ar, estava silencioso demais, mas ignorou. Os bandidos deviam estar desmaiados de tanto beber de novo. A única coisa que ia fazer era acordar Dandan para entregar a caça e depois ir embora. O que estava passando com os bandidos da montanha não era problema dele.

Assim que entrou na casa percebeu que tinha algo muito errado ali. Todos os bandidos estavam ajoelhados em fila e alguns deles tinham machucados na cabeça. Ace e Sabo colocaram o javali o chão e se entreolharam. A realidade do que estava acontecendo os atingiu com um raio e antes que pudessem fugir para a floresta uma sombra caiu sobre os dois meninos fazendo que com congelassem.

“Vejo que estão indo bem pirralhos” os dois olharam para trás bem devagar e viram Garp na porta, estalando os punhos e dando um sorriso louco “Então, prontos para mais uma sessão de treinamento? ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Imaginem o Shanks sendo 100% extra nessa reação, bem estilo colocando a mão no peito e *gasp in Spanish* kkkkkk
Talvez seja um pouco estranho que a relação de Luffy e Shanks já esteja nesse nível, no original eles se conheciam a quase um ano e aqui só algumas horas, mas acho que combina com o dom de Luffy de fazer as pessoas gostarem dele muito rápido (Lembrem sempre do Zoro, que quase deu a vida para salvar o Luffy e eles se conheciam a DOIS DIAS!)
Shanks não perde o braço no meu universo! “Por que?” vocês perguntas e eu respondo: incompetência minha de não conseguir pensar num jeito dele perder o braço que não parece forçado demais… Sorry
Vou abrir um movimento #DeixemMarcoDescançar2017 pq coitado kkkkkkkkkk faz já quatro capítulos que faço ele sofrer
E meus dois irmãos favoritos finalmente apareceram (depois de 9 capítulos já estava na hora) coitados, tenho pena deles nas mãos de Garp kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublesome Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.