Troublesome Life escrita por Wichita25


Capítulo 6
Ataque em alto mar


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735560/chapter/6

—--- 4 anos ----

“Não, Luffy, você tem que usar os braços nessa posição para receber a bola” falou Jiru enquanto mostrava para o menino como devia manter os braços esticados com as mãos uma em cima da outra. Ele e Haruta estavam ensinando ao garoto de 4 anos como jogar vôlei. Tinham conseguido uma bola no último porto que passaram e Luffy tinha ficado empolgado para aprender a jogar. Bem, se ele conseguisse acertar a bola com as mãos ao invés da cara seria um bom começo.

No meio do jogo, quando Haruta estava rindo do jeito desengonçado que Luffy estava tentando sacar a bola, um grito veio do ninho de corvo do mastro principal.

“BARCO PIRATA A BOMBORDO! ” Gritou um dos tripulantes do bando que estavam encarregados de vigiar o mar. Logo vários tripulantes, inclusive Luffy, Haruta e Jiru, foram para o lado esquerdo do navio para poder ver. Um navio com uma bandeira desconhecida estava se aproximando do Moby Dick. Os canhões estavam para fora, o que indicava que eles iam tentar um ataque.

“Não reconheço a bandeira deles, devem ser novatos, Yoi” Disse Marco olhando por uma luneta “É uma tripulação grande, mas não acho que vá dar muito trabalho, Yoi”

“Esses pirralhos precisam envelhecer 100 anos antes de pensar em me enfrentar Gurararara! Deixem eles virem e tentarem, esse barco precisa de um pouco de emoção”

“Ataque, Oyaji! Posso assistir dessa vez? Por favor por favor por favooooor! ” Pediu Luffy enquanto corria em direção ao capitão e do primeiro comandante, pulando de emoção

“Não acho que seja seguro, Luffy Yoi” Falou o primeiro comandante ignorando os sussurros de “Mãe galinha” seguidos de risadinhas “Você devia ir para a sala segura enquanto nós lidamos com esses caras Yoi”

Luffy inflou as bochechas irritação. Não gostava da sala segura, se sentia preso lá dentro. Era uma sala que tinham feito para ele pouco meses depois que chegou no navio. Ficava na parte de dentro do barco e era bem protegido. Geralmente Luffy e os tripulantes que não sabiam lutar iam para lá durante os ataques. A porta só abria com senha e era revestida de kairoseki, impedindo que piratas que não fizessem parte bando entrassem. Além de estar cheia de brinquedos para distrair o menino durante as batalhas que demoravam horas, tinha também coisas como um barco salva vidas, comida reserva e algumas armas para caso o pior acontecesse. No fundo da sala tinha uma escotilha que dava para o mar, assim caso o navio começasse a afundar as pessoas dentro da sala podiam fugir por ela.

“Não quero! Me deixem ver a batalha! Eu já sou grande! ”

Marco suspirou, maldita hora que deixaram o menino ver a primeira batalha. Deixavam ele assistir batalhas mais “seguras”, que sabiam que iam vencer fácil e conheciam os oponentes que estavam enfrentando. Não tinham ideia de quem eram aqueles novatos, se haviam usuários de akuma no mi ou algum homem mais habilidoso. Deixar o menino assistir essa luta seria um perigo que Marco preferia não correr.

“Gurararara esse é o meu garoto” Disse bagunçando o cabelo do menino e o pegando para colocá-lo no braço da cadeira, onde podia ver todo o convés “Pode assistir hoje, mas você tem que seguir as regras, lembra quais são? ” Luffy concordou com a cabeça

“Não sair da cadeira. Não fazer barulho nem falar com o inimigo. Se um pirata se aproximar tenho me esconder ali” apontou para um baú vazio que ficava sempre atrás da cadeira. ”E se alguém precisar me levar para a sala segura tenho que ir sem reclamar”

Marco olhou descrente para meu capitão, mas depois de receber um olhar confiante de volta apenas suspirou e aceitou. Sabia que Oyaji ia proteger o menino de qualquer perigo, mas isso não o deixava menos nervoso com a situação

“Muito bem, pode ficar aí assistindo” o capitão se virou para a tripulação “Agora pirralhos! Vamos nos preparar para o combate! Todos em posição! ”

“YOSH”

—----/------

Sons de batalha e cheiro de sangue enchiam o ambiente. Havia feridos dos dois lados, mas nenhuma baixa até então, pelo menos do lado dos piratas do Barba Branca. O Yonko continuava sentado na sua cadeira olhando para batalha e parecia estar divertido com as tentativas do outro bando pirata. Alguns deles tentavam chegar até o capitão, mas eram impedidos pelos comandantes e os outros tripulantes do Moby Dick. O capitão novato estava lutando contra Vista e gritava insultos ao Barba Branca

“Seu velho maldito! É só um covarde que se esconde atrás de seus subordinados, aposto que está com medo de enfrentar mano a mano não é, seu velho gagá”

“Cale a boca, seu verme! ” Gritou Vista enquanto desviava de mais um golpe do pirata inimigo com sua espada “Oyaji não tem tempo para brincar com um fracote como você” avançou dando um corte que foi parado pela espada do inimigo.

Luffy estava assistindo tudo bem empolgado escondido atrás do braço do Barba Branca. Era tão divertido! Viu Thatch derrotar dois homens ao mesmo tempo com sua espada e Jozu mandar vários voando com seu soco de diamante. Marco estava voando em sua forma de fênix observando para que nenhum inimigo tentasse um truque sujo.

O menino estava ansioso para que o dia em que finalmente seria forte o suficiente para entrar numa batalha chegasse. Já tinham começado a treinar ele em acrobacias para que pudesse fugir e se defender, e Marco tinha prometido que ia começar a ensinar combate corpo-a-corpo quando o menino estivesse mais velho. O garoto riu quando viu um inimigo sendo chutado por Fossa e derrubando mais 4 piratas inimigos como se fossem pinos de boliche.

“Vamos lá seu velho! Eu te desafio para um duelo! Venha lutar comigo seu bastardo! ” Gritou o capitão inimigo e Barba Branca considerou seu pedido. Assim que o Yonko levantou a mão todas as lutas pararam na mesma hora. Os piratas do Barba Branca e os piratas inimigos olharam para ele, esperando o próximo movimento.

Barba Branca levantou de sua cadeira e todos os piratas inimigos deram um passo para trás. Tinham que admitir que era uma figura imponente e assustadora, fazendo parecer que os boatos de que estava enfraquecido fossem os boatos mais sem sentido do mundo.

Desceu os degraus que havia na frente da sua cadeira e ficou na frente do capitão inimigo, que segurava sua espada e estava pronto para lutar. O Yonko então ergueu seu bisento e com um movimento fez com que o pirata fosse arremessado para longe, sendo parado por uma parede. A tripulação do Moby Dick começou a rir

“Seu pirralho, você precisa envelhecer mais 100 anos antes de pensar em lutar comigo. Vá embora agora e evite mais perdas” o outro capitão levantou com dificuldade e olhou para o homem mais forte do mundo. E deu um sorriso.

Barba Branca olhou para o outro capitão com surpresa. Tinha enlouquecido? Talvez fosse um daqueles malucos suicidas, pensou. Assim que abriu a boca para continuar falando foi interrompido por algo que gelou seu sangue. Um grito infantil.

O grito de Luffy

“ME SOLTA! ” Gritou o menino enquanto se debatia. Estava sendo segurado por um dos piratas inimigos, que pegou uma faca e encostou no pescoço da criança, que parou de se mexer na hora. Barba Branca amaldiçoou em voz baixa. Tinha se deixado levar e deixou seu filho mais novo desprotegido.

“HAHAHAHAHAHA. Tínhamos ouvido boatos que você tinha uma criança a bordo do seu navio velho, e sabendo do seu fraco pelos seus filhos resolvemos usar isso a nosso favor”. Riu o capitão inimigo “Agora você vai se entregar e vamos levá-lo até a marinha! Imagina quanto vamos ganhar entregando a cabeça de um Yonko! ” Os membros de sua tripulação riram junto

“Agora” apontou sua espada para o velho capitão “Jogue fora essa arma e se renda, e deixaremos que o moleque sobreviva para ver outro dia”

“Vocês são depressíveis, usando uma criança desse jeito” Falou Barba Branca fazendo o movimento para largar a bisento

“OYAJI NÃO! ” Gritou Luffy. Estava assustado e lagrimas caiam de seus olhos, mas não queria ver o seu Oyaji perder por sua causa. Nunca se perdoaria se sua família morresse por causa dele

“Está tudo bem Luffy” Falou Barba Branca olhando para o menino “Foi por meu descuido que estamos nessa situação... Fique calmo, vai acabar tudo bem” Soltou sua arma no chão com um baque. O garoto olhava para tudo incrivelmente assustado, isso não podia estar acontecendo!

“Não” falou o menino baixinho. “Não. Não. Não” repetia como um mantra, cada vez mais alto. Olhou para seu Oyaji começar a se ajoelhar e isso fez com que o garoto perdesse o controle do rugido que tinha começado em seu peito. Deu um último grito

“NÃO” E uma onda de choque saiu do menino.

Todos os piratas do Barba Branca reconheceram o que era. Era o Haki do Rei. Não era tão poderoso quanto o de Barba Branca, mas era impressionante, principalmente vindo de um menino de 4 anos de idade. Vários piratas das duas tripulações acabaram desmaiando, mas por causa de não estarem preparados do que pela força do Haki em si.

O pirata que segurava Luffy acabou fraquejando e deixou o menino cair. Luffy tinha desmaiado depois de usar o Haki, totalmente esgotado. Marco, que já estava se aproximando para tentar pegar o garoto de volta, correu para pegar o menino adormecido antes que caísse no chão. Assim que o pirata se recuperou do choque e tentou pegar a criança de volta levou um chute de uma fênix muito irritada.

“Seu maldito, você nunca mais vai encostar um dedo nele Yoi” falou com raiva e soltou um jato de fogo sobre o homem. Segundos depois ele havia sumido, nem cinzas tinham restado para contar a história, tamanha a fúria do primeiro comandante

Antes que o capitão inimigo pudesse fugir, todo o navio começou a tremer. Era o poder da Gura Gura no mi do Barba Branca, que estava começando a criar enormes ondas ao redor do Moby Dick. Viu o seu navio sendo afundado por onda gigantes que se formaram. Assim que olhou seus companheiros de equipe viu que todos foram derrotados pelos comandantes, que estavam totalmente furiosos e exibiam auras assassinas que se estendia por toda a embarcação. Mas o Yonko era o pior

Raiva pura podia ser vista no seu rosto. Parecia pronto para aniquilar todos os seus inimigos somente com o olhar. Deu um passo em direção ao outro capitão e este não conseguiu permanecer de pé, caindo enquanto olhava para o monstro na sua frente.

“Sabe, eu ia deixar vocês irem em paz” Sua voz lembrava a calmaria antes de uma tempestade terrível “Novatos atacam o tempo inteiro, é divertido ver eles tentando. Mas existem limites” o pirata inimigo começou a chorar e balbuciar sem saber o que fazer “E você acabou de ultrapassar todos eles”

No segundo seguinte o pirata inimigo estava no chão e o bisento estava em seu pescoço, encostando e já tirando sangue. Parou de respirar porque sabia que se mexesse a garganta um milímetro ela seria totalmente cortada

“Aceito que me ataquem, sou um pirata e isso vem junto no pacote. Aceito que lutem com os meus filhos mais velhos, eles são fortes e sabem se cuidar sozinhos. Mas atacar meu filho mais novo, que não passa de uma criança e não tem como se defender.... Você acaba de cometer o maior erro da sua vida e vai pagar por isso”

—----/-----

Horas mais tarde os piratas do Barba Branca observavam os restos do outro navio e os corpos dos piratas inimigos queimarem no mar. Marco tinha liberado toda a sua fúria depois de deixar o menino inconsciente na enfermaria. As mortes dos inimigos tinham sido dolorosas e lentas e, sinceramente, o bando pirata tinha aproveitado cada segundo dela.

Assim que a última chama se apagou e nenhum resquício do que tinha acontecido por ali havia sobrado, Barba Branca foi até a enfermaria onde estava seu filho mais novo. Encontrou Marco olhando cansado para o menino dormindo calmamente na maca, enquanto uma enfermeira tomava sua temperatura. Viu Bay anotando os dados em uma prancheta e foi falar com ela.

“Como está o garoto? ”

“Exausto, mas pelo o que Marco me contou que aconteceu isso pode ser considerado normal. Você sabe muito bem como o Haki do Rei é exaustante para quem usa, imagina para uma criança de 4 anos” Bay olhou para a sua prancheta mais uma vez, “Mas não acho que vá ocorrer complicações, pode ficar tranquilo”

“Obrigado, Bay” agradeceu à médica, que fez uma pequena referência e se afastou. Foi até seu outro filho e colocou a mão em seu ombro “Marco”

“Eu devia ter prestado mais atenção nele. Estava distraído com o que aquele miserável estava falando e nem percebi que tinham pego Luffy, Yoi” passou a mão no próprio cabelo

“Não adianta ficar se remoendo por causa disso. Eu sou tão ou mais culpado que qualquer um de vocês filho” antes que o comandante pudesse negar, o capitão continuou ”O passado já se foi, o importante agora é o que virá”

Marco apenas concordou com a cabeça e voltou a olhar para seu irmãozinho. Ficou aliviado ao ouvir da médica-chefe que o menino estava bem e que iria acordar logo. Pegar o menino desmaiado tinha o assustado como pensou que nunca ficaria antes.

“Oyaji... Luffy ter o Haki do Rei nessa idade... eu nunca ouvi falar de uma coisa dessas Yoi” Barba Branca concordou

“Esse Haki não pode ser ensinado, você deve nascer com ele. Algumas pessoas têm a capacidade de usá-lo, mas nunca o fizeram por nunca ter precisado. Já ouvi histórias de crianças que usaram esse Haki em momentos de desespero, mas nenhuma tão jovem quanto Luffy” Olhou para o menino e sorriu “Se ele tem essa força de vontade já nessa idade, acho que o mundo não vai estar preparado para sua força no futuro Gurararara”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a primeira vez que estou atualizando do celular para testar como vai ser durante a viagem. Se sair tudo errado a culpa não é minha, é da samsung
Esse foi o capítulo mais difícil até agora, não sei pq... Fiquei presa horar para escrever o meio e não consegui escrever um final decente ainda.... Sorry
E que comecem as desgraças! Vocês não tem noção do quê eu tenho planejado para os próximos anos da vida do nosso querido Luffy *risada maligna estilo novela mexicana*
O Haki do rei de Luffy foi despertado, mas isso não significa que ele pode usar a torto ea direito não. É tipo quando Ace despertou o dele e nunca mais usou. Luffy vai começar a aprender a controlar esse haki e aprender os outros dois bem mais pra frente *olha para o planejamento da fanfic, que já tem 15 páginas sem contar as imagens * beeeem mais pra frente… Enel do céu, quando foi que eu perdi o controle dessa fanfic?
Espero que tenham gostado! Comentários e críticas são sempre bem-vindos! Bjs e até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublesome Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.