Power Rangers força animal Primeira parte escrita por sinistra


Capítulo 7
7 Capitulo O poderoso Zord Lança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735486/chapter/7

 

 

 

 

                        

                                  

 

 — ela falou que quem ia ler agora era o tio Max

Então ele contou que um dia dormimdo ele estáva tendo estranhos pesadelos com o megazorde sendo destruido por um ogro e surgiam uma lança que ajudava os Power Rangers a vencer a batalha ele contou os pesadelos para a princesa e para os outros.

A Princesa falou que tinha um zord muito poderoso na ilha chamado Lança de Pardoris mais sumiu derrepente

então eles foram com o Max para conserguir pegar esse novo zord mais esse zord estáva no mar então enquanto os outros Power Rangers lutava contra o ogro Max foi pegar o zord no mar ele conseguiu e todos viram que o zord lança era uma girafa e com o zord lança venceu a batalha destruindo o ogro.

 Assim Max O Azul ficou com dois Cristais animais  Zord Tubarão Ondulante e Zord Girafa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vem ai os irmãos zords



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers força animal Primeira parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.