Power Rangers força animal Primeira parte escrita por sinistra


Capítulo 8
8 Capitulo Os Zords ursos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735486/chapter/8

 

 

                               

                            

 agora está ficando tarde já está na hora de todos dormirem

então tosos foram para suas casas que amanhã cedo tinha escola.

na hora depois do almoço e de ajudarem a limpar tudo e arrumarem e fazem todas as tarefas que cada um tinha. sentaram e foram ouvir a história  - Agora era a vez da madrinha conta Taylor então começou a ler Certo dia eu estava andando perto da minha antiga base de aviasão porque era trabalhava lá antes de ser Power amarela.

Taylor salva dos meninos gemeos de um policial perto da base e acaba ajudanto eles na busca de duas sementes essas sementes mais tarde quando ela está em perigo se tranformam - se nos cristais do urso negro e urso polar e a Ranger amarela acaba recebendo os poderes desses novos zords que ajudam ela a derrota o ogro.e ela descobriu que os dois meninos era os proprios zord  disfarçados.

 Assim Taylor Amarela ficou com três cristais animais, Zord A Águia Veloz, Zord Urso Polar,  e Zord Urso Negro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O zord pássaro será que o leão vai ficar bom e vai conseguir aguentar as forças dos irmãos ursos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers força animal Primeira parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.