Power Rangers força animal Primeira parte escrita por sinistra


Capítulo 6
6 capitulo O aparecimento do zord Elefante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735486/chapter/6

 

 

                                 

 

 

 

 

 

  Agora vão rodos dormirem já está ficando tarde e amanhã cedo tem escola

e os tios e tias tem que ir para casa outro dia chegou e as crianças estávam curiosas para ver como essa estórinha iria comerça e qual tio ou tia conta para eles.

— Agora era a vez da Tia Alyssa contar então todos se reunião em volta dela depois do almoço e ela começou a ler certo dia, Alyssa foi com sua turma da uniiversidade para fazer um trabalho e acaba ouvindo em uma montanha barulhos de um Elefante Quando era entra para ver o que e na caverna se depara com um símbolo de um Elefante. ela então decide levar a princesa Shayla para ver o que era o que leva o rapto da Princesa. Para ajudar no resgate da princesa surgem motocicletas selvagens com isso os Power Rangers consegue salva - la Alyssa ganha um novo zord que junta- se ao megazorde formando um escudo.

 Assim A Alyssa a branca fica com dois Cristais animais, Zord   Tigresa Nobre e Zord  Elefante, mais tarde depois ela ficou com o Zord Cervo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vem ai o zord lança



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers força animal Primeira parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.