O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 81
Capítulo 81 - Confie em mim


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal espero que gostem, boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/81

Dimensão 13, 14 horas — Castelo de Ahist.
 A algumas horas atrás Rubi, Liam, Quinze e Charli deram sua entrada na enfermaria todos estavam em estados lastimáveis, porém, Charli estava em pior estado. O guardião depois de retirarem as flechas suas feridas começam a se fechar naturalmente.
 Quinze estava sentado tomando soro perto do leito da Rubi o mesmo observa a princesa desacordada e ficou pensando em tudo que ela fez até agora e as palavras dela vem em sua cabeça “Eu não sou indefesa, se precisar lutarei até cair” realmente ela não era a mesma garota que ele viu naquele vilarejo há oito messes atrás.
 Nero adentra a enfermaria e se aproxima dele que agora olha o reizinho o mesmo foca na protegida desacordada, e olha para o rebelde.
— Onde vocês estavam? - pergunta o rei.
— Não posso responder, só recebo ordens do meu rei, do familiar dele e da Rubi desculpe - responde Quinze de maneira calma.
— Entendo - diz Nero - Pode pelo menos dizer seu nome? - pergunta
— Me chame de Quinze - fala ele.
 Um médico entra na enfermaria ele caminha até Liam que já estava acordando o guardião olha em volta de maneira perdida até notar que eles não estavam mais em Solaria.
— Onde estamos? - pergunta ele.
— Em Ahist - responde Nero olhando ele.
— Ahist? - repete Liam se ajeitando - Onde esta a Rubi Quinze?
— Aqui - fala Claus.
 O vampiro puxa a agulha do braço e se levanta imediatamente o médico apenas observa.
— Deveria descansar - adverte homem.
— Estou bem, se preocupe com os outros - responde Liam indo até onde a protegida esta a mesma esta adormecida tomando soro, ela parecia estar sonhando com algo bom, pois, esta com expressões suaves - Como chegamos aqui?
— Rubi nos trouce - responde Quinze.
— As coisas ficaram muito feias depois deu apagar? - pergunta.
— Sim - diz o rebelde - Se ela não tivesse agido provavelmente estaríamos todos mortos.
— Você pode me responder onde estavam durante todas estas semanas? - pergunta Nero - Todos tínhamos pensado que a Rubi estava morta.
— Agraço pela sua ajuda, mas foi a ela que nos trouce aqui não cabe a mim ou ao Quinze e muito menos o Charli contarmos o que aconteceu acredito ser melhor espera que a Rubi acorde para falar com você - responde Liam de maneira sincera.
— Vou esperar então, não quero que nem um de vocês saia do castelo estão aqui escondidos, se alguém souber pode causar muitos problemas - diz Nero.
— Não iremos causar problemas - fala o guardião de maneira segura.
O médico se aproxima da Rubi e faz alguns testes com ela e olha para o rei.
— Majestade o quadro dela já é estável, é melhor tira-la da enfermaria e coloca-la em outro quarto para ela despertar - diz o médico com a voz suave.
— Certo, podem leva-la para os aposentos dela - manda Nero, alguns segundos depois as enfermeiras a levam para o quarto dela.
O rei se retira deixando Liam, Quinze e Charli ali sozinho por um momento.
— A princesa tem um quarto aqui? - pergunta Quinze surpreso.
— A Rubi é muito querida neste reino desde quando salvou o rei, depois daquilo os dois se tornaram muito amigos Nero queria que ela deixasse Quena para vir morar aqui - responde Liam.
— Ela já havia pensado nesta possibilidade? - pergunta.
— Sim, mas sempre teve a esperança de voltar para casa por isto não aceitava às vezes desejo imensamente que ela tivesse escolhido morar aqui e não em Quena - diz o guardião.
— Ela é muito forte Liam, realmente sei agora que a Rubi é a escolhida - comenta o rebelde, o vampiro balança cabeça positivamente.
 Algumas horas mais tarde Rubi acorda a janela do quarto dela esta aberta e os raios de sol de fim de tarde deixava o cômodo muito bonito, a mesma se ajeita na cama e olha ao redor, em seguida para si e estava com outra roupa um daqueles lindos vestidos de Ahist.
 Nero adentra o quarto dela e a mesma olha para ele que se aproxima.
— Você esta bem? - pergunta ele.
— Agora sim - responde ela de maneira educada - É bom vir aqui de novo - comenta.
— Você pode vir sempre que quiser - diz Nero.
— Obrigada - agradece ela - Mas imagino que esteja cheio de perguntar não é?
— Esta certa, o que aconteceu com você depois daquela invasão em Quena? - pergunta ele.
— É complicado mais irei explicar desde o começo - fala ela antes de começar a contar sobre sua origem, como veio parar na dimensão 13 sobre o que aconteceu em Solaria.
 Depois de ouvir tudo que Rubi tinha contado o mesmo esta surpreso e perplexo sobre todos aqueles fatos ele olha para ela por alguns segundos sem poder dizer nada, pois ainda estava absorvendo todas aquelas informações.
— Você realmente é a princesa de Allea? - pergunta ele.
— Sim, todos os fatos apontam isto - fala ela que segura seu colar - Esta vendo este é o maior símbolo que sou a herdeira primogênita do reino de Allea- completa.
— E ainda tinha gente no meu reino dizendo que nossas posições sociais eram muito distintas - comenta Nero sorrindo - É muita loucura que só pode ser verdade, sabe que posso te ajudar em tudo, mas sobre o Submundo…
— Sei que deve parecer algo terrível aos seus olhos, mas eles precisam de mim - fala Rubi.
— O rei de lá vai querer guerra, aumentar seu território vai ser um verdadeiro banho de sangue - afirma Nero.
— É por isto que preciso de você Nero - fala a princesa olhando ele.
 O mesmo olha para baixo depois aqueles olhos estupidamente brilhantes era praticamente impossível dizer não para ela, e a mesma parecia crente que conseguiria fazer as coisas darem certo.
— O que posso fazer para ajudar? - reconsidera ele.
— Quero resolver tudo com diplomacia, fazer um tratado entre às cinco nações para aceitarem Solaria como um reino legítimo e independente, ademais trazer a paz a todos, pois, assim não haverá guerra - fala Rubi.
— Além do tratado seria justo todas as nações fizessem oferendas durante o acordo assim a consolidação seria muito mais seria, pois a coisas que são o orgulho de cada nação desmerece-los é uma grande vergonha - diz Nero de maneira pensativa.
— O que Ahist daria? - pergunta ela.
— O medalhão de cristal, ele confere cura e pode ressuscita uma pessoa é muito poderoso, porém é como uma faca de dois gumes se por um lado ele sara e traz de volta a vida o outra é consumir poder espiritual e a morte - explica Nero.
— Realmente é incrível - afirma Rubi - Você pode fazer o tratado?
— Posso, mas como faremos os outros monarcas assinarem? - pergunta ele.
—Eu preciso conversar com a minha irmã, quero que seja no dia do casamento dela que é no mesmo dia de acender o cetro - fala ela.
— Esmeralda não pode realizar a profecia da sua família se ela tentar morrerá porque não é a verdadeira herdeira - diz o rei.
— É exatamente por isto, nos meus últimos dias em Quena passei tentado salvar a vida dela e do príncipe James não será nada fácil, até porque tenho pouco tempo - comenta a protegida.
— A melhor coisa a fazer agora, é planejar como iremos agir - diz Nero.
Rubi se levanta da cama dela e Nero a acompanha indo na direção da porta a mesma coloca a mão na maçaneta, mas antes de abri-la.
— Nero seja sincero comigo você aceita Solaria como um reino autônomo? - pergunta ela sem olha-lo.
— Solaria sempre foi uma grande potência, mesmo sendo recriminada se mostrava forte tem um poder de fogo invejável, e suas cidades têm ótimas industrias como qualquer nação tem seu lado bonito e um outro nem tanto, porém, o que me deixa com um pé atrás não é me aliar ao Submundo e sim escolher errado a afundar Ahist - responde Nero, Rubi olha para ele e sorri.
— Fico feliz por se importar tanto com seus súditos, sei que é um grande rei Nero, por isto vim aqui sabia que você iria querer a paz entre as nações - fala a protegida sorrindo.
 Os dois saem do quarto dela e vão em frente pelo corredor, porém ele vai para o escritório e ela volta para a enfermaria onde Quinze e Liam estão conversando.
— Vocês estão bem? - pergunta ela, os dois agora notam a presença da mesma.
— Sim, e você? - pergunta o guardião.
— Estou, eu conversei com o Nero - fala a princesa se aproximando.
— E o que ele disse? - pergunta Quinze.
— O rei esta do nosso lado, preciso contar para vocês uma coisa importante que não tive a oportunidade de falar para o Caleb - fala ela antes de explicar o acordo entre as nações - É por isto que não posso deixar que haja uma guerra por um reconhecimento nacional.
— Se os outros países não aceitarem este tratado? - pergunta Liam.
— Eles iram aceitar porque se não nada poderá impedir seu irmão que provoque um genocídio entre todos - fala Rubi.
— É um plano muito bom, mas você esta esquecendo sua própria nação de todas as outras Allea é a que mais tem rancor pelo Submundo como pretende convencer seus pais, e irmã fora que na pior das hipóteses eles iram te considerar uma traidora - comenta Liam de maneira seria.
— Sou a herdeira de Allea, meus pais biológicos esconderam meu nascimento do meu povo, e tem mais Allea já ira para guerra com o reino das ninfas pelo que elas fizeram tenho que pensar em alguma coisa para evitar isto - responde Rubi.
— São muitos problemas - fala o vampiro - O que vamos fazer?
— Preciso você volte para Solaria para falar que estamos vivos, e seguros ademais conte do meu acordo com Caleb diga que estou disposta de estar na frente de tudo isto - fala a princesa olhando Quinze que balança a cabeça confirmando.
— Irei sem problema algum princesa, mas esta certa que é isto que você quer? - pergunta ele.
— Quero, sei o que eu desejo chegou a hora de lutar por isto - fala ela de maneira determinada - Nero vai cuidar do acordo e eu vou voltar para Quena.
— Se esqueceu que eles querem sua cabeça? - pergunta Liam.
— Não esqueci é por isto que você vai comigo - responde ela que caminha até o leito do Charli e olha para ele - Vamos precisar dele- comenta ela colocando a mão sobre sua testa - Por favor Estrela me conceda poder para trazer o Charli de volta - sussurra, foi neste instante que ele abre os olhos devagar até focarem nela.
— Princesa? - fala ele.
— Olá, como esta? - pergunta ela olhando o mesmo.
— Bom estou um pouco zonzo - responde Charli - O que aconteceu?
— Você quase morreu naquela emboscada, mas agora esta seguro - fala Rubi, Quinze se aproxima da cama dele.
— Ele vai voltar comigo? - pergunta o rebelde.
— Não, Charli vai ficar em Ahist para ajudar o Nero - responde ela.
— O rei de Ahist? - fala ele de maneira confusa.
— É - afirma Rubi explicando o plano para o Patarin que parecia entender o que ela queria fazer, o mesmo balança a cabeça confirmando.
— Se esta certa de seus pensamentos então irei ajuda-la no que estiver ao meu alcance - responde Charli - Mas não sei se dará certo algumas pessoas são inflexíveis e egoístas por isto cuidado.
— Obrigada pela preocupação no entanto faremos dar certo - fala Rubi - Agora eu só preciso de um tempinho, amanhã começamos com os planos descansem.
 Mais tarde neste dia todos já tinham se recolhido e Rubi se encontra escrevendo uma carta detalhando o acordo que ela pretendia fazer entre as nações e que estava do lado de Caleb, porém, a mesma não desejava uma guerra, pois, não saberia seguir em frente se ela causa-se tamanho desastre e caos nas vidas de pessoas inocentes.
 A mesma guarda a carta e se deita na cama pensativa imaginando se realmente poderia evitar uma guerra, é justo que ela retirasse a maldição de Solaria já que sua antepassada havia feito isto, porém, não poderia imergir tamanha anarquia na terra se ela não sobrevivesse ao ritual mágico, seus pensamentos são interrompidos quando alguém bate na porta e ela pede para entrar é o guardião.
— Você estava dormindo? - pergunta ele fechando a porta atrás de si.
— Não, apenas pensado - responde ela olhando o mesmo se aproximar.
— No que irá acontecer daqui para frente? -pressupõe Liam.
— Exatamente, sei que vai exigir muito de todos será um grande sacrifício - fala Rubi.
— Sabe que se não quiser ajudar Solaria, apenas voltar para Allea e reclamar seu trono não tem problema eu te seguiria para qualquer lugar - diz o vampiro de maneira calma.
— Fico muito feliz de saber disto Liam, mas preciso ajudar a retirar aquela maldição é errado deixa-los no escuro e sei que tanto Caleb quanto os outros vão desejar a paz se realmente amam seu povo - fala ela.
— E se alguém tentar te trair querer guerra muitas pessoas não têm um bom coração - argumenta o guardião.
— Em Solaria tive muito tempo para estudar vários feitiços e aprender diversos rituais, vou fazer eles honrarem suas palavras não se preocupe - fala a princesa.
— E o rei Afonso? - pergunta Liam arqueando a sobrancelha.
— Não estou contando com ele porque sei que nunca faria nada para ajudar ninguém por isto que espero que o James compreenda - responde ela se ajeitando na cama - Mas vamos falar sobre outra coisa que não seja seu irmão, meus pais ou guerra - pede.
— Claro - responde Liam se sentando na cama dela, que se aproximando. 
 Rubi coloca sua mão no rosto dele e sorri.
— Estou muito feliz por estar com você aqui - fala a protegida olhando nos olhos dele que sorri.
— Também estou feliz - diz Liam logo em seguida o mesmo a beija de maneira suave e duradora os dois se afastam um pouco mais ainda permanecem perto o suficiente para ele sentir a respiração dela que sorri e o beija novamente.
 A princesa ficou ali um bom tempo abraçada ao guardião ambos em silêncio apenas apreciando o momento.
— Liam eu te amo, só queria que soubesse - fala Rubi de maneira calma mas, ao mesmo tempo explodindo por dentro de uma maneira feliz.
 O guardião parecia surpreso ao ouvir aquelas palavras dela, de fato desde que os dois se conheceram o mesmo se tornou uma pessoa melhor ambos tinham passados por diversas situações juntos conhecido as dores um do outro não era de se assustar o fato de haver um sentimento especial entre eles.
— Também te amo - responde o guardião olhando para ela que esboça um suave sorriso, e o segura com mais força.
 Alguns minutos depois ela acaba adormecendo, quando Rubi acordou pela manhã está sozinha em seu quarto o relógio marca um pouco depois das sete horas da manhã.
 A princesa logo se levanta toma um banho, e troca de roupa ela pretendia voltar para Quena neste mesmo dia, saindo do quarto dela ela vai até Quinze o mesmo já esta acordado ele tinha tomado o café da manhã e esta pronto.
 Ele vê Rubi se aproximando ela esta com uma carta na mão.
— Já esta preparado? - pergunta ela.
— Sim, desde ontem - responde ele de maneira sincera.
— Aqui - diz ela dando a carta para o rebelde - Entregue para o Caleb e diga para ele confiar em mim e isto - fala ela estendendo uma mecha do cabelo dela também.
— Para que o cabelo? - pergunta Quinze segurando os fios.
— Para me encontrarem li em algum lugar que precisa de algo da pessoa para poder fazer um feitiço de localidade então nos vemos em três dias em Allea - responde Rubi de maneira calma.
— Esta certo, três dias - repete ele de maneira confiante - Tome muito cuidado.
— Você também - fala a princesa.
 Depois dali ela foi com ele até os portais de teletransporte Nero está lá também pouco tempo depois o rebelde segue seu caminho rumo ao Submundo e o plano de Rubi começa a entrar em ação…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me contem estou esperando a opinião de vocês, kisses *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.