O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 80
Capítulo 80 - A emboscada


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal tudo bem com vocês? eu espero que sim e desejo a todos uma ótima leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/80

Dimensão 13, 23 horas - Castelo de Solaria.
 No momento em que o soldado estava morto o assassino adentra o cômodo que eles estão, Liam coloca Rubi atrás dele imediatamente o mesmo esta desarmado já que Caleb não permitia que ele carregasse estes tipos de acessório, porém não significa que estava indefeso.
—Se renda e a morte de vocês será rápida - fala o homem encarando Liam de maneira arrogante.
— Para um soldado raso você é bem convencido - responde Liam de maneira seria, antes dos olhos dele se mudarem para um vermelho mortal.
 Em um movimento rápido o vampiro nocauteia o mascarado, e pega sua espada e logo em seguida olha para a princesa.
— Vamos Rubi - chama ele.
 Tem muitas pessoas correndo pelo castelo e se ouve nitidamente as explosões e gritos, o guardião se mantêm focado em tirar Rubi de maneira segura da ali.
 Alguns soldados do castelo se aproximam deles entre eles Quinze e Charli os mesmos estão bem armados e olham para o guardião e a princesa.
— Rápido precisam ir para o esconderijo! - diz Quinze de maneira seria.
— Onde Caleb esta? - pergunta Liam.
— No escritório dele, o rei não pode sair de lá até tudo ter acabado -responde o Quinze.
— Droga! - fala o vampiro olhando na direção do escritório e depois ele se volta para Rubi - Não vou demorar, me encontro com você aqui a pouco - diz ele olhando ela - A protejam, se ela sequer se aranhar mato todos vocês- ele diz antes de retirar na direção onde seu irmão esta.
 Rubi e os outros soldados seguem para o esconderijo enquanto Liam corre pelos corredores não demorou muito para ele encontrar Caleb que estava lutando com vários soldados era como se metade dos invasores estivessem ali.
Logo que ele chegou começou a enfrentar os mascarados era como se fossem pragas, pois, quando se acabava com um parecia outros dois, Caleb esta no centro da sala encarando seus possíveis usurpadores.
 Sua expressão era calma e seu rosto esta sujo de sangue os movimentos suaves e rápidos eram demais para a maioria dos seus concorrentes, ele repara no instante que seu irmão mais novo entra na sala batendo na maioria dos soldados que estava no fundo de certa forma ele estava surpreso.
 Quando finalmente os únicos ali de pé são os irmãos Alencar Caleb se aproxima de Liam que olha na direção dele os olhos vermelhos e sombrios pesavam sobre os corpos caídos.
— Temos que sair daqui - diz Caleb.
— Sei disto - concorda o mais novo se virando para a saída.
 Os dois seguiam pelos passadiços os mesmos avistam o grupo da Rubi cercado por muitos mascarado os cinco soldados que estão com ela tentam proteje-la, a princesa esta no centro a mesma estava com os olhos fechados e recitando algumas palavras quando ela abriu os seus olhos vários raios começam a cair perto de onde eles estavam afastando os inimigos.
— Rápido coram! - grita ela tomando a frente, os rebelde a seguem.
 Os irmãos Alencar vão à direção que eles seguem, porém, ainda tem raios caindo mesmo quando um acertou bem na frente deles os dois não sentiram o impacto dava para perceber que a energia, poder, e o cuidado que a mesma havia tomado para não machucar as pessoas erradas.
 Rubi e os soldados param em uma parte do castelo onde tem muitos mascarados, mas eles não os viram ainda ela olha sutilmente para onde os inimigos estão e depois volta seu olhar para os soldados dela que estavam feridos.
— Vocês ainda conseguem seguir? - pergunta ela olhando eles.
— Nós iremos te proteger, fique tranquila - responde Quinze.
— Não estou preocupa com minha segurança, estou perguntado de vocês
Charli você esta bem? - pergunta Rubi olhando o braço dele que estava sangrando.
— Não se preocupe comigo, estou bem - diz Charli sorrindo.
 Rubi suspira de maneira preocupada e depois olha novamente para os mascarados que estão bloqueando a passagem, foi quando a mesma vê Caleb e Liam chegando onde ela esta.
— Vocês estão bem? - pergunta Liam analisando a situação.
— Mais ou menos - responde Rubi.
— Qual a situação atual? - pergunta ele.
— Tem soldados na entrada, se sairmos irão nos ver, mas acredito que podemos passar se tivermos alguma distração - fala a princesa.
— Entendo - diz ele indo até ela e olhando os soldados.
— Se matarmos o líder acabou para eles - fala Caleb de maneira seria.
— Desde quando você sabia que tinha pessoas contra seu governo? - pergunta Liam.
— Já faz muito tempo, só não imaginei fossem tão ousados - responde o rei de maneira neutra.
— Senhor nós podemos ser a distração para que possam sair - diz um dos soldados olhando o rei.
— Não precisa, estes idiotas pensam que podem entrar na minha casa fazer a maior bagunça, tentar matar minha família, e sair impunes
eles estão muito errados - responde Caleb enquanto seus olhos saem de um azul brilhante para um vermelho mortal.
 Rubi observou aquilo acontecer mais os olhos de Caleb eram muito diferentes do de Liam, pois os do guardião mostravam o perigo, e poder já o do rei de Solaria era como encarar a própria morte.
 O mais velho dos Alencar vai à frente e olha para atrás logo em seguida.
— Liam você e meus homens protejam a Rubi - ele diz antes de sair e chamar a atenção dos mascarados para si.
 É a primeira vez que ele havia a chamado pelo verdadeiro nome, a princesa olha para eles de maneira seria.
— Vamos - manda ela.
 Eles ficam em uma formação de defesa e seguem em frente não deu para reparar muito na luta de Caleb, pois havia muitas pessoas ali e se escuta uma grande explosão vindo da ala oeste do castelo.
 Quando os mesmos conseguiram passar pelos mascarados eles se encontram no armazém de armas onde tudo permanece intocável pelos invasores.
— Vamos pegar algumas coisas e ir para os túneis - diz Liam apanhando uma espada, Rubi faz o mesmo e um dos soldados observa.
— A princesa sabe usa-la? - pergunta ele de maneira curiosa.
— Acho que você não sabe que eu era soldado em Quena - responde ela pegando uma adaga e escondendo - Eu não sou indefesa, se precisar lutarei até cair- ela diz de maneira corajosa.
 Liam apenas esboça um suave sorriso ao ouvi-la dizer aquilo, mas o mesmo esta preocupado de mais com a segurança dela para poder se divertir com o que diz.
— Certo quero que dois de vocês voltem e ajudem seu rei - diz Liam.
— Mas o rei… - diz um dos soldados.
— Na falta do Caleb sou eu que mando no castelo, e mandei duas pessoas voltarem! - fala o guardião de maneira autoritária.
 Os dois soldados que estavam em melhores condições voltam para a ajudar o irmão mais velho, e os cinco seguem em frente em uma fila indiana pelas passagens.
 O primeiro e um dos soldados mais leais de Caleb o número Sete, logo em seguida Quinze, depois Liam em seguida Rubi e por último Charli. O Patarim apenas observa cautelosamente por onde eles seguem todos param por um instante diante de um túnel, Sete olha para os demais atrás dele.
— Vou na frente verificar se é seguro me esperem aqui - pede ele indo adiante tudo estava muito escuro então o maior aliado dele era a sua audição.
 A distancia entre o Sete e os outros e de mais ou menos uns dezesseis metros, porém, havia algo estranho no ar como se a atmosfera ali estivesse pesada foi neste instante que o soldado vê olhos amarelos brilhantes em meio a toda aquela escuridão.
 O rebelde da alguns passos para atrás para tentar voltar, porém antes mesmo se virar ele apenas sentiu algo o atravessar com uma enorme velocidade seu corpo quando caiu já não tinha mais vida.
 Quinze observa o túnel por alguns segundos já fazia um bom tempo que Sete tinha ido, mas não voltou.
— Eu vou lá ver - diz ele de maneira impaciente, e neste momento que Liam coloca seu braço na frente dele fazendo o rebelde focar nele.
— Se ele não veio deve ter um motivo vamos voltar - fala o vampiro.
— O que voltar? Ficou louco precisamos sair do castelo - protesta Quinze.
— Podemos procurar outra saída -fala Liam de maneira calma.
— Todas as passagem na superfície estão bloqueadas, quem atacou o castelo tinha estudado muito bem as plantas - comenta Charli.
— O que iremos fazer? - pergunta Rubi.
— Não tem outra saída temos que passar por ali - argumenta Quinze.
— Deve ser uma armadilha - fala Liam convencido de suas palavras.
— Vamos todos juntos se for realmente uma emboscada teremos mais chance de escapar - diz Charli.
— Certo, todos atentos ao menor sinal de perigo avise os outros - fala Liam indo na frente.
 O túnel não é muito amplo então tinham que continuar a seguir um atrás do outro, eles vão a passos cautelosos até que a protegida sente algo pingar em sua testa de primeiro momento imaginou que fosse água até que tocar e aproximou os dedos do rosto.
— Sangue? -sussurra ela, é neste momento que seu colar imite um brilho branco, antes mesmo que ela disse para terem cuidado ela sente como se uma adaga passasse de raspão em seu braço fazendo um corte.
 Quando a mesma olhou em frente ela só pode ver as faíscas que a espada de Liam faziam em meio a escuridão, Charli puxa Rubi para o canto e coloca atrás de si, recitando um encanto.
 Quinze não demorou para entrar na luta e ajudar o guardião ambos enfrentam algum mascarado muito forte e veloz, porém, o alvo dele não era nem um dos dois e sim Rubi ele desvia dos dois e da um soco muito forte na barreira magica que Charli havia feito.
— Luminos! - grita Charli antes uma grande bola de luz aparecer fazendo todos os cinco verem quantos mascarados tinham em sua volta eram muito - Corram!
 O Patarim agarra a mão da Rubi e começa a correr em frente o mais rápido que ele pode, Quinze e Liam estão logo atrás dos dois correndo em quanto varias pessoas vão atrás deles.
 O vampiro se aproxima mais da protegida ele percebe que ela esta recitando alguma coisa é quando o mesmo vê uma onda de eletricidade começar a surgir e passando entre os perseguidores os fazendo cair.
 Eles param quando dão de cara com uma grade ouvisse os passos dos mascarados se aproximando Quinze sacode a grade, mas ela parece reforçada como se tivessem a colocado a pouco tempo ali.
— Se afaste - diz Rubi colocando as mão dela na grade logo em seguida os olhos dela se iluminam para um verde extremamente brilhante e em questão de um piscar de olhos a grade se desintegrou por completo, a mesma se vira e esboça um suave sorriso para eles que a seguem em frente.
 A saída da em uma parte aberta do castelo, porém tem vários arqueiros nas muralhas apontando para eles antes mesmo de perceberem um chuva de flechas e jogada contra eles, Liam imediatamente abraça a Rubi a protegendo.
 A mesma sentiu quando a ponta da flecha toca suavemente sua pele e o sangue do guardião sobre si, ela levanta o olhar para o vampiro que também foca nela.
— Liam - sussurra ela antes que o guardião cedesse em seus braços, a mesma o segura e os dois escorregam suavemente até chão, olhando pela direita da para ver Charli ele parecia muito ferido, já Quinze estava um pouco melhor ele se levante vai até ela.
— Temos que sair daqui! - diz ele focando nela.
— Não posso ir embora sem eles - protesta Rubi.
— Eles estão morrendo acabou para os dois - argumenta Quinze de maneira brava - Se ficarmos seremos os próximos!
 Rubi sentiu as lágrimas queimarem em seus olhos ela olha para guardião desacordado, muitas flechas foram acertadas nele e a mesma suspira e fica de pé, olhando para os mascarados em cima das torres prontos para dispararem novamente.
 A princesa começa a recitar um feitiço muito antigo, no qual Quinze não entendia ele apenas ficou a observar ao lado dela foi quando tudo ficou claro o forçando fechar os olhos e depois um barulho ensurdecedor, quando o rebelde pode abri-los novamente tudo envolta deles tinha virado pó o mesmo olha surpreso para ela que parecia estar de pé apenas por força de vontade os olhos dela estavam com um brilho fraco, e o nariz da mesma esta sangrando.
— Rubi - fala Claus, ela olha na direção dele e esboça um suave sorriso.
— Vou nos tirar daqui - diz ela caminhando até o Charli e tocando nele e no guardião caído e estica uma das suas mão para o rebelde que segura a mão dela.
 Era totalmente nítido que o tanto de poder que ela tinha usado minha a machucado por dentro, e poderia morrer se continuasse a fazer aquilo, porém, mais mascarados estavam chegando até eles.
— Você não pode… - antes dele terminar a frase as coisas ficaram escuras, depois disto a única coisa que ele sentiu foi um suave impacto contra o chão e depois ele abre os olhos e os mesmo estão em outro reino, pois o Sol brilhava levemente sobre suas cabeças.
 A princesa se levanta devagar e olha para eles focando em Quinze que ainda parece boquiaberto com ela.
— Cuide deles vou buscar ajuda - diz ela correndo pelo campo que a mesma tinha os deixado.
 Não havia soldados naquela área do castelo, então entrar foi mais fácil ela corre pelos corredores até chegar no escritório a mesma apenas abre as portas, alguns soldados dentro do castelo a viram, mas não entenderam direto, no entanto sabiam quem ela era por isto não a parram.
 Quando Rubi finalmente abre as portas Nero esta lá dentro assinando os documentos como de costume é quando ele olha para ver quem tinha ousado entrar sem bater que ele repara nela, o fazendo ficar de pé imediatamente se aproximar.
— Rubi - diz ele incrédulo pela presença dela, a mesma estava com o vestido sujo de fuligem, com vários machucados os cabelos desarrumados e sangrando a mesma se aproxima dele.
— Preciso da sua ajuda Nero, tem que salvar meus amigos - pede ela de maneira desesperada.
— Claro - responde ele ainda surpreso.
— Ótimo - fala ela sorrindo antes de desmaiar encima dele.
 Neste instante Nero grita para os guardas irem atrás das pessoas que ela disse, e ele a segura com mais firmeza nos braços a observando por um instante imaginando por onde ela estava durante todo este tempo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me contem tem teoria vamos compartilhar, desejo um Feliz ano novo para todos e um ano muito abençoado para cada um de nós, e nos vemos Kisses ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.