O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 79
Capítulo 79 - Dívida


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal voltei, e espero que gostem do capítulo boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/79

Dimensão 13, 09 horas — Enfermaria.
 Rubi abre os olhos devagar observando ao redor as coisas estão meio sem foco, não a ninguém ali a mesma puxa a agulha do soro que estava conectado ao seu braço, e se levanta ficar de pé foi difícil, mas ela vai se apoiando até chegar na porta.
 Assim que abre a mesma ela da de cara com Liam que parece surpreso em vê-la de pé, a mesma encara ele por alguns segundos antes de suas pernas cederem o vampiro a pega no colo e caminha de volta para cama.
— Devia estar dormindo até seu corpo se recuperar - diz o guardião de maneira calma.
 A protegida não tinha nem forças direto para responder então apenas assentiu as palavras dele que a coloca delicadamente de volta em seu leito.
— Você vai acordar em alguns dias então não se preocupe - diz Liam fazendo um símbolo magico na frente dela que logo volta a adormecer.
 O vampiro ficou ali mais algumas horas e depois se retira. Gael havia ido embora na mesma noite que a Dama da Noite tinha morrido o mesmo se isolou por dias em seu quarto, e não atendia ninguém até que Angel foi vê-lo.
 Estar naquela mansão era ligeiramente familiar, ela sempre gostou desta casa, mas estava preocupada com o anjo corrompido então foi vê-lo os dois se encontram no jardim. O olhar distante e a tristeza que pairava sobre ele era quase nítida, a bruxa se aproxima com um sorriso gentil.
— Imagino que não deve estar sendo fácil para você - diz Angel, Gael ergue seu olhar para a mulher na sua frente.
— Da para notar? - pergunta ele.
—Infelizmente sim, meu amigo - responde ela se sentando ao seu lado - Acredito que esta sofrendo muito em silêncio por todos estes dias vim aqui para escuta-lo se lamentar pode desabafar - pede.
 Gael analisou a proposta dela por alguns segundos antes de começar a se abrir, a Dama da Noite gostava de Angel ao ponto visita-la algumas vezes no reino de Gorvia disfarçada de anjo e o mesmo imaginava que a amizade da bruxa era reciproca com a rebelde.
— Até agora não entendo direito o que aconteceu - fala ele com a voz melancólica - Me sinto culpado por não ter chegado antes e impedi-la de fazer aquela loucura, a avisei inúmeras vezes para não se colocar na frente do rei e deixar Rubi em paz, mas ela nunca me escutava - completa.
— Anne sempre teve a cabeça dura, era impossível faze-la mudar de ideia após acreditar que aquilo era o certo - diz Angel se recordando.
— Sei disto - concorda ele dando um suave sorriso de lado.
— Você odeia o Caleb por mata-la? E deve culpar Rubi também presumo - diz Angel.
— Não, não odeio o Caleb e muito menos a Rubi - fala ele - Eu e o rei somos ligados por um laço que não pode ser cortado mesmo após ele matar a pessoa que eu mais amei, e a princesa Allena nunca fez mal a Anne ela apenas se defendia quando era atacada uma coisa totalmente normal - explica.
— Para um anjo corrompido você tem um coração muito bom, aposto que até o anjo branco dela ficaria admirado com suas palavras - diz Angel surpresa - Qualquer criatura no seu lugar já estaria planejando como matar Caleb e Rubi por tirarem de você sua amada.
— Não tenho um bom coração, ou sou benevolente apenas entendo que foi o certo qualquer pessoa no lugar dele faria o mesmo vendo a Estrelinha sangrando e quase morrendo naquele quarto, dependemos daquela mulher ela não poderia morrer e temos regras em Solaria Anne sabia e as quebrou - responde Gael.
— Sei disto mas mesmo assim ainda não faz muito sentido a morte dela - diz Angel - Caleb não ira dar um enterro de honra para ela e sua família serão obrigados a enterra-la junto com os traidores da corroa sinto muito - explica.
 Gael abaixa a cabeça e suspira pesadamente aquilo era terrível, pois, todos aqueles que eram enterrados no cemitério dos traidores não conseguiam transcender do mundo mortal e ficavam presos nela pela maldição que tinha naquela terra.
— Ela não merece isto - fala ele desconsolado - Depois de tudo que fez por este reino é muito injusto.
— Posso ser sincera com você? - pergunta ela, e o mesmo balança a cabeça confirmando - Acredito que lá, no fundo Anne sempre amou a nação de Quena ao ponto de tentar matar a pessoa que retiraria a maldição de Solaria ela sabia das regras e o risco que corria, mas mesmo assim se colocou disposta a dar a vida pelo que acreditava então ela morreu em plena honra de seu dever, e deve ser enterrada junto aos guerreiros, e só tem um jeito disto acontecer.
— E qual seria? - pergunta ele.
— Convença Rubi a perdoa-la e pedir para o rei um enterro digno para ela se a princesa pedir, Caleb não ira negar e Liam estará do lado dela o que um bom sinal - responde Angel.
— Não sei se tenho boas chances de sucesso - fala o anjo.
— E não tem, mas se ama a Anne ira fazer de qualquer jeito, vou ajuda-lo não posso simplesmente deixar que façam isto com ela - diz a bruxa.
— Irei hoje mesmo no castelo, ver a princesa - fala ele em quanto se coloca de pé - Obrigado Angel.
— Não me agradeça - diz ela se levantando também.
 Alguns minutos depois Angel se retira da casa de Gael e volta para Gorvia, e o anjo se apresa para voltar ao castelo. Quando o mesmo chegou lá ele é recebido por um dos guardas que o leva até o rei.
 Caleb estava assinando alguns documentos no momento que ele chegou, o vampiro foca nele deis da morte da traidora o mesmo se ausentou do castelo por longos dias.
— Que bom que já esta de volta - diz Caleb.
— É, não consegui ficar fora muito tempo - responde Gael de maneira calma - Como estão as coisas?
— Bem na medida do possível, tive que reforçar a segurança, mas apenas isto - informa ele.
— E a princesa? - pergunta o anjo.
— A Estrelinha esta na enfermaria fazendo alguns exames, mas já despertou o que é um bom sinal - responde Caleb.
— E seu irmão?
— Esta com ela como um cão de guarda - diz ele se lembrando como Liam ficou velando por ela em todos os dias que esteve adormecida.
— Não tem medo dele tentar leva-la? - pergunta.
— Ele não faria isto sabe muito bem que eu o mataria antes mesmo de cruzar o portão deste castelo - responde Caleb de maneira seria.
— Claro - sorri Gael - Irei ver a princesa mais tarde volto para conversamos mais.
 Caleb apenas acompanha ele se retirando de seu escritório de fato o anjo não parecia muito bem, mas era normal aos olhos do rei afinal era próximo da rebelde.
 Gael caminhou lentamente até a enfermaria onde Liam estava do lado de fora o mesmo foca nele.
— O que você quer? - pergunta o guardião de maneira seria.
— Vim apenas ver a Rubi - responde ele, no momento que ele diz isto ela sai da enfermaria e olha para dois ela esta trajando um vestido sem mangas mais rodado da cor creme no braço esquerdo dela tem um enfaixe ele olha meio triste para ela - Como esta? - pergunta.
— Melhor - responde ela gentilmente se aproximando - Veio terminar outra pintura do Caleb?
— Não - fala ele forçando um sorriso - Vim apenas resolver alguns assuntos e saber como você estava.
 Liam apenas observa a conversa dos dois que se estendeu por uma tarde inteira, de fato a presença dele parecia ocupar o tempo vago de Rubi que apenas repousava como recomendações médicas.
 A princesa olha pela janela do grande salão lá fora esta mais escuro do que nunca, a mesma suspira e volta seu olhar para o anjo Liam tinha acabado de sair para falar com Caleb.
— Eu sinto muito - diz ela focando nele.
— Que?
— Sinto muito pela Anne - repete a princesa de maneira sincera, ele olha para baixo finalmente sua tristeza veio atona em sua expressão.
— Você não é culpada - fala ele olhando a mesma.
— Naquele dia nós duas conversamos, e ela me disse que não queria que eu retirasse a maldição, portanto, se fizesse estaria vivendo a custo de vidas inocentes - diz Rubi.
— Anne sempre teve seus princípios - responde Gael - Mas acredito que ela estava errada em seu julgamento porque quando eu te vejo não é uma imagem de destruição e sim esperança para dias melhores onde Solaria e os reinos terrenos possam estar em harmonia - completa.
— Já me disseram que era clarividente, acredita mesmo nisto? - pergunta.
— Sim, o futuro que vejo é incerto na maioria das vezes sou certeiro no que prevejo, mas só às vezes desejo estar completamente errado e o engraçado e que você é um destes casos - confessa ele.
 Rubi esboça um suave sorriso.
— Dês da hora que te vi percebi que queria me pedir algo o que seria? - pergunta ela de maneira bem humorada.
 Gael naquele mesmo instante se colocou de pé e logo se ajoelhou na frente dela abaixando a cabeça, a princesa ficou surpresa, mas manteve seu olhar fixo nele.
— Eu te imploro não deixem que enterrem a Anne no Cemitério dos Esquecidos - diz ele de maneira seria.
 A mesma apenas analisou aquelas palavras, com cuidado.
— Esta pedindo para que eu a perdoe? - pergunta ela.
— Sim, sei que a odeia, mas repense por favor se fizer isto por mim, ficarei em uma dívida eterna com você - pede ele levantando suavemente seu rosto.
— Não a odeio, Anne me acompanhou em muitas missões embora em sua maioria tenha feito algo para me machucar ela queria proteger seu povo como eu também quero farei isto por você - diz Rubi - Levante-se.
 Gael faz isto e olha incrédulo, pois tinha conseguido mesmo.
— Muito obrigado - agradece ele sorrindo.
— Vou falar com o Caleb, tentarei convence-lo - diz ela saindo da ali.
 Não demorou para Rubi estar no escritório de seu noivo, Liam também estava ali ambos focam nela.
— Esta tudo bem? - pergunta Caleb.
— Sim, eu queria te pedir uma coisa - diz ela olhando ele.
— O que seria? - fala ele curioso.
— Deixe que a família da Dama da Noite a enterre onde queriam, e esqueça a ideia de coloca-la no cemitério do esquecimento - pede Rubi de maneira gentil.
 Caleb e Liam pareciam incrédulos ao escutar estas palavras vindo dela.
— Ela quase te matou Rubi - diz Liam.
— Ele esta certo vai mesmo perdoar aquela traidora? - pergunta Caleb.
— Sim, ela já se foi não quero guardar rancor de ninguém muito menos dela então por favor - diz Rubi de maneira sincera.
— Esta bem, se fosse qualquer outra pessoa me pedindo não aceitaria, mas como foi você a vítima e agora intercede por ela - fala Caleb de maneira calma - Parece que a dimensão 12 realmente moldou uma boa pessoa.
— Obrigada - agradece ela e logo se retira, Gael esta esperando ela na escadaria - Esta feito.
— Estou em dívida com você, se precisar de qualquer coisa me procure - fala ele de maneira calma.
— Certo, nos vemos - diz Rubi antes de terminar de descer as escadas, de certa forma fazer isto tirou um peso de seus ombros não era bom carregar aquela energia então a princesa definitivamente estava contente em ter perdoado Anne.
 Algumas horas mais tarde depois do jantar ela e Liam estão na biblioteca o livro da família dela aberto em quanto a mesma lia sobre os rituais ele apenas a observava.
— Aquela ideia sobre a Anne não partiu de você não é? - pergunta ele, Rubi levanta o olhar para o mesmo.
— Esta certo, realmente me intervir por outra pessoa - responde ela de maneira calma. 
— Pode me dizer por quem foi? - diz Liam.
— Por Gael - fala a princesa.
— Você é boa de mais - diz ele de maneira pensativa.
— Nunca gostei de ver as pessoas sofrendo e ele parecia estar fiz o que eu podia - responde ela fazendo uma pausa - Minha avó sempre dizia que devemos ajudar quando podemos - completa.
— E ela esta certa, imagino que sinta saudades - pressupõe o guardião.
— Muita, todos os dias - fala a princesa olhando para baixo - Me pergunto como vou seguir em frente depois de tudo isto se eu voltasse.
— Poderia nos esquecer se quiser - fala Liam de maneira pesada.
— Por mais que eu esteja aqui e todas estas coisas aconteceram vir para a dimensão 13 e conhecer você foram as melhores coisas que já me aconteceram - diz Rubi colocando sua mão sobre a dele que a olha e sorri.
— Você também é a melhor coisa que me aconteceu - fala ele.
Depois daquelas palavras ouvisse uma grande explosão lá fora, Liam e  Rubi automaticamente se levantam e seguem na direção da saída quando a porta é aberta por um soldado que grita para os dois se esconderem antes que uma espada atravessa-se seu peito e ele caísse no chão…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me contem, tem teorias de como será o final adoraria saber kkkkk, e muito obrigada por todos aqueles que me esperam um SUPER kisses para vocês, e feliz natal adiantado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.