O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Primeira missão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/7

Dimensão 13 , 21 horas - Biblioteca
  Assim que eles entram não tem ninguém lá .
— Devemos ser rápidos amanhã temos que acordar bem cedo - diz Ivan guiando Rubi até os livros de magia .
   Eles param na frente de uma grande prateleira de livros .
— Aqui todos os livros falam sobre magia e alguns apenas de pedras magicas - diz ele .
  Rubi começa a ver os nomes dos livros e pega alguns e coloca na mesa Ivan se senta a frente dela . A mesma começa a ler os livros e Ivan apenas ficou folheando um que fala sobre símbolos mágicos .
— Rubi - diz ele olhando para ela .
— Sim - a mesma fala levantando o olhar para ele .
— Quando você chegou aqui ? digo em Quena - pergunta Ivan .
— A se não me engano era em uma sexta feira - diz ela pensativa .
— Não digo o dia quero saber como ? Liam disse que você é de Allea mas o seu país não gosta muito da aqui , fora que por que esta no QG ? - pergunta ele .
— Não posso te dizer todas essas coisas pois estou em uma situação delicada - diz ela .
— O vise capitão tem as resposta da minha pergunta ? - Ivan fala olhando fixamente ela .
— Algumas outras não , se sente desconfiado por não saber muitas coisas sobre mim - pergunta Rubi .
— Um pouco quero dizer gosto de você sinto que posso confiar mas é estranho te olho e sinto que você é de mais longe do que diz - ele fala .
— Você esta certo sou de longe - diz ela .
— Posso mesmo confiar ? - pergunta ele .
— Pode - ela fala de forma gentil .
    Após algumas horas dentro da biblioteca Ivan e Rubi são praticamente obrigados a irem ao seus dormitório .
— Boa noite - diz Rubi entrando no quarto .
— Boa noite Rubi - responde Ivan .
   A mesma fecha porta assim que Ivan se distancia após ler muito sobre a magia de Quena e sobre feitiços e amuletos algumas ideias começaram a brotar em sua cabeça.
  Rubi se joga na cama a luz já esta apagada , "será que consigo ver a vovó de novo " ela pensa segurando o colar . E ela nem percebeu quando dormiu pensando na família .
   A mesma é acordada com batidas na porta , Rubi se levanta de vagar e vai até lá, é Cecília segurando um uniforme .
— Bom dia posso entrar ?- pergunta ela sorrindo .
   Rubi apenas balança a cabeça assim que Cecília entra Rubi fecha a porta .
— Aqui seu uniforme para a primeira missão - diz ela .
— Então eu sou realmente da guarda agora? - pergunta Rubi .
— É mais ou menos , leve a adaga que eu te dei o.k ? - diz Cecília .
— O.k pode deixar comigo , acha que eu vou bem ? - pergunta Rubi olhando Cecília.
— Você trabalhou duro durante esses dias vai se dar bem é outra Liam vai te proteger e Magno estará lá também pode contar com eles e comigo que estarei aqui - diz ela .
— Obrigada - fala Rubi sorrindo .
— De nada nós vemos lá fora - Cecília diz saindo do quarto de Rubi .
   Não demorou para que a mesma coloca-se o uniforme que é uma calça azul escuro lembra legue de um tecido bem resistente , uma bota não muito alta da cor preta , uma blusa preta , e uma jaqueta azul escuro com o símbolo da guarda dos Sentinelas Azuis e tem um sinto para colocar a espada mas Rubi deixou vazia afinal não tinham uma .
  Assim que terminou de se arrumar ela pegou a adaga que Cecília pediu e guardou no bolso de dentro da jaqueta , na hora que abre a porta da de cara com Liam que olha para ela e esboça um sorriso de lado .
— Parece que esta quase pronta - diz ele .
— Quase ? pensei ter vestido tudo tem mais alguma coisa ? - pergunta ela olhando o mesmo .
— Vestiu tudo e a espada toma - ele entrega uma katana para Rubi a mesma da cor preta .
— É bem mais leve que aquelas de madeira - diz ela .
— Sim acho que esse tipo de espada deve ser mais fácil para você manusear - diz ele .
— Obrigada - Rubi fala em quanto coloca a espada no sinto .
   Ela levanta o olhar para Liam .
— Sabe que não sou boa na espada nê ? - pergunta ela .
— Sei sim, mas acho viável você ficar com arco também mas é provável que não o use nesta missão , vamos estão nos esperando - fala Liam em quanto Rubi o segue .
   Ambos quando saem para fora tem mais dezoito soldados entre eles homens e mulheres , uma mulher de cabelos preto com uma mecha branca do lado direito do cabelo , com olhos quase da cor bordô , alta de pele levemente bronzeada , chama atenção de Rubi .
    Kimberly se aproxima de Liam e Rubi ela olha desconfiada para Rubi .
— Quem é ela ? - pergunta Kimberly .
— Kimberly essa é a Rubi e Rubi essa é a Kimberly uma das tenentes da nossa guarda - diz Liam.
— Eu saio em uma missão e você já coloca uma novata no nossa guarda ela tem cara se ser da guarda Lotus Black não dos Sentinelas - diz Kimberly contestando .
— Não interessa se ela tem cara disto ou daquilo ela vai com a gente é pronto são ordens da almirante - diz ele olhando Kimberly que mantem a cara de desconfiança .
   Magno se aproxima deles .
— Kimberly até quem fim voltou pensei que tinha morrido na última missão - diz ele .
— Não vou morrer tão cedo capitão - diz ela convencida .
— Parece que já conheceu a Rubi - diz ele sorrindo .
— Sim senhor já conheci a novata - diz Kimberly .
  Cecília para na frente dos soldados todos entram em postura Rubi apenas repete os gesto .
— Descansar soldados , a missão é clara ir até o quartel general da Sig pegar as informações sobre o desaparecimento dos soldados de lá a vossa guarda e se possível traze-los de volta - diz Cecília de modo serio .
   Após isso todos começam a pegar a mochila de viagem , e pegarem seu cavalo Rubi se aproxima de um cavalo preto o mesmo parece muito valente ela olha para ele que se aproxima de vagar dela que estica a mão cautelosamente e toca na cabeça dele delicadamente , Rubi sorri para o mesmo .
   Ivan se aproxima de Rubi um pouco surpreso .
— Ei o que esta fazendo ? - pergunta ele de longe .
— A fazendo carinho nele - diz ela ainda sorrindo - Ele não é uma graça ? - pergunta ela .
— Com certeza não ele é um garanhão nunca deixa ninguém tocar nele - diz Ivan .
— Serio ? qual o nome dele ? - Rubi pergunta .
— Soberano - diz Ivan .
— Posso ficar com ele ? - pergunta ela .
— Acho perigoso - em quanto ele fala isso Magno se aproxima deles .
— Recruta , Baixinha o que estão fazendo ? - Magno pergunta quanto ele chega mais perto deles é quando Magno se surpreende também .
— Baixinha como fez isso ? - pergunta ele .
— O que passar a mão nele foi bem normal nada de especial - diz ela olhando o cavalo e logo Magno .
— Acho que o Soberano já escolheu sua dona , acha que da conta ? - pergunta ele .
— Posso tentar - diz ela .
— Certo Ivan entregue a sela a Rubi e ajude a colocar no Soberano - diz Magno se afastando - Se você cair temos outros cavalos .
   Rubi balança a cabeça confirmando , assim que ela e Ivan colocam a sela no cavalo chega a hora de coloca-lo fora do estábulo Rubi guia o cavalo para fora foi quando Liam vê a mesma ele vai até ela .
— Por que você escolheu logo o cavalo mais perigoso ? - pergunta ele .
— Soberano parece ser um ótimo cavalo nê ? - ela pergunta olhando Soberano que mantem um olhar fixo nela como se o mesmo esteve-se hipnotizado .
  Ela para com ele lá fora os soldados começam a subir nos cavalos Rubi olha diretamente nos olhos do animal .
— Vou confiar em você Soberano - diz ela logo em seguida sobe no cavalo .
  Todos ali estavam bem surpresos por Rubi ainda não ter tomado um coice e ela é a primeira pessoa a conseguir subir no Soberano pois o mesmo é um cavalo selvagem .
  Magno e Liam vão na frente em quanto os outros soldados vão atrás , Rubi se sentiu bem à-vontade cavalgando já fazia uns bons anos dês da última vezes mas até agora tudo esta indo bem .
   Durante a cavalgada de quase seis horas os soldados estão chegando em um dos pontos de descanso e por volta as dezesseis horas da tarde a parada durou em torno de duas horas e meias até continuarem por mais quatro horas .
  Ao final das quatro horas corridas já são vinte e duas horas da noite e o acampamento começa a ser montado , Rubi acaba de montar sua barraca ela guarda as coisas dentro da mesma .
  Os cavalos já tinha sido alimentados e amarados em um local seguro o jantar esta sendo pronto.
  Liam se aproxima da Rubi que acaba de sair de dentro da barraca .
— Como esta se sentindo ? - pergunta ele .
— Cansada nunca fiz uma viagem tão longe a cavalo - diz ela .
— Vai se acostumar com o tempo , falando nisto ainda anda estudando Quena ?
— Sim já li muita coisa mas ainda não vi sobre a geografia da aqui - Rubi fala pensativa .
— Se quiser ajuda , estou a disposição - diz ele .
— Já que se ofereceu vou perguntar umas coisas tudo bem ? - pergunta ela .
  Liam balança a cabeça confirmando .
— Qual é a raça do povo de Quena ? como eles fazem aqueles símbolos estranhos ? por que alguns parecem mais comigo e outros são tão diferente ? - pergunta Rubi.
— Vamos por passos primeiro a raça de Quena são um tipo de "super humanos" por isso eles se parecem com você , os símbolos mágicos são uma coisa da aqui em outros reinos a diferentes formas de controle da magia aqui por símbolo pode se usar qualquer magia em Allea por exemplo a pessoa nascem com sua individualidade e sim é possível não ter poder algum - ele faz uma breve pausa - Quena é um reino aberto a outras raças e povos por isso tem seres muitos diferentes de você entendeu ? - diz Liam olhando Rubi .
— Sim compreendi isso é muito interessante - fala ela .
   Kimberly se aproxima deles .
— Liam ? - diz Kimberly, ele olha para ela .
— Sim ? aconteceu algo ? - pergunta ele .
— Poderíamos conversar sobre a missão um pouco ? - pergunta ela .
— Ta volto já - diz ele se retirando .
   Liam segue Kimberly se distanciando , Rubi apenas senta na frente da barraca dela e tira a adaga de dentro da jaqueta ela observa novamente o objeto se pergunta o por quê Cecília faz tanta questão que ela leva-se o objeto .
  Ivan se aproxima de Rubi .
— O jantar esta pronto , você vem ? - pergunta ele .
— Sim - diz ela guardando a adaga e se levantado .
  Ivan observa Rubi ela olha para ele .
— Tudo bem Ivan ? - pergunta ela .
— Sim só estou pensando longe - diz ele .
  Rubi segue Ivan a maioria dos soldados esta perto da fogueira Ivan e Rubi pegam o jantar e resolvem ficar juntos , Melinda se aproxima deles.
— Posso ficar com vocês ? - pergunta ela .
  Rubi olha para Ivan que balança a cabeça .
— Pode - diz Rubi .
  Melinda senta na frente deles ela esboça um pequeno sorriso .
— Então são amigos ? - pergunta Melinda.
— Sim ? - pergunta Rubi .
— Sim ! - diz Ivan
— A tenente também cismou com vocês ? - pergunta Melinda e logo em seguida dando um gole em sua bebida .
— Até agora não - diz Ivan .
— Rubi certo ? - pergunta Melinda .
— Sim - diz ela.
— Você é Ivan fazem o treinamento com o capitão nê ? ele me convidou para participar eu aceitei fiz certo ? - pergunta ela de forma gentil .
— Se prepara porque ele gosta de gastar até suas últimas forças - fala Ivan .
   Melinda sorri , os três ficaram conversando durante um bom tempo o capitão acaba de informar que todos devem descansar e o mesmo sorteia dois soldados para ficar acordados e que haveria troca durante a noite .
   Rubi caminha de volta para barraca assim que ela vai entrar na mesma escuta um barulho vindo um pouco longe do acampamento , em quanto ela olha para o lado escuro .
   Foi quando o barulho ficou um pouco mais alto ela coloca a mão direita no cabo da escada e mantem o olhar fixo até que ela consegue ver uma silhueta vindo em sua direção .
  Quando deu por si já tinha puxado a espada e esta apontando para Ivan que olha assustado ela.
— Calma Rubi - diz ele .
  A mesma quando percebe que é Ivan abaixa a espada .
— Nossa você me assustou por um segundo pensei que era um estranho - diz ela aliviada .
— Desculpa não queria te assustar - diz Ivan .
— Ta mas o que fazia ali ? - pergunta ela .
— Vendo se os cavalos ainda estão seguros , eu já vou e entre para dentro da barraca - diz ele .
— O.k boa noite - diz a mesma guardando a espada e entrando para dentro .
   Rubi assim que entra dentro da barraca tira o cinto e coloca de lado em quanto ela tira as botas e logo em seguida se deita e em poucos minutos adormece . Ela é acordada por Melinda .
Rubi abre a barraca Melinda esboça um sorriso .
— Sua vez de vigiar nos chame aqui duas horas - diz ela se retirando .
  Rubi apenas balança a cabeça concordando , ela se arruma e sai para fora o sol tinha acabado de nascer quando ela saiu , a mesma começa a andar pelo local verificando se esta tudo no lugar .
  Após ver que esta tudo seguro a mesma resolve treinar um pouco com a espada ela começou a fazer os movimentos que aprendeu durante esses dias .
   Em umas das primeiras barracas Liam esta lá dentro lendo um livro de encantamento é quando ele escuta o barulho de alguma espada cortando o vento sem ver ele já sabe que a pessoa esta repetindo muitas vezes o mesmo gesto .
  Ele abre o zíper e olha lá fora é quando ele vê Rubi treinando o mesmo esboça um sorriso ao vê-lá , o mesmo sai da barraca e se aproxima dela , Rubi olha para ele .
— Já acordou ? - pergunta ela .
— Eu nem dormi - diz ele - Então quer ajuda ? - pergunta .
— Claro .
  Liam se posiciona a frente dela ele saca a espada os dois começam o som das espadas é algo quase magico . Eles ficaram treinando até dar a hora de continuar a cavalgada que durou quatro horas para finalmente eles chegarem na base da guarda Sig .
  Eles são recebidos pelo capitão um homem alto , de barba rala , olhos verdes vibrantes , e corpo musculoso , e longos cabelos pretos e muito lisos , de uniforme preto com o emblema de um corvo .
  Magno é o primeiro a cumprimentar o homem .
— Quanto tempo Almir , sentiu saudades ? - pergunta Magno .
— Com certeza Magno - diz Almir de modo sarcástico - Bom entrem - diz o mesmo guiando todos para dentro .
    Assim que eles entram Rubi pode reparar que o local e extremamente lindo as cores que fazem jus a beleza do reino .
— Magno e Liam vamos conversar na minha sala o resto de vocês podem ir para o refeitório devem estar com fome , ou façam o que quiserem -diz Almir .
   Rubi esta ao lado de Liam .
— Volto já - diz ele seguindo Magno e Almir .
   Em quanto os três se distanciam Melinda se próxima de Rubi .
— Vamos juntas para o refeitório ? - pergunta Melinda sorrindo .
— Claro - confirma Rubi .
   Ambas saem rumo ao refeitório , Ivan segue elas . Após eles terem almoçado ficaram conversando na mesa , porem Rubi percebeu o olhar de Kimberly nela .
  Liam , Magno e Almir entram no refeitório .
— Vamos nos separar em três grupos , quatorze pessoas para cada grupo - diz Almir .
— Seis integrante da minha guarda para cada grupo rápido formem e venham - diz Magno saindo .
   Liam se aproxima da mesa onde Rubi esta .
— Vamos - diz ele calmamente .
  Os três levantam e começam a seguir Liam assim que eles saem do refeitório para entrar no corredor uma moça de cabelos curtos preto , olhos azuis , de uniforme da guarda Sig , assim que vê Rubi se assusta a pele dela de rosada passa ficar pálida .
— O que você faz aqui ? - pergunta Annie assustada em quanto coloca a mão para puxar uma das adagas .
   Os quatro olham para Rubi que da um passo para trás .
— Como assim o que ela faz aqui ela esta nos acompanhando Anne - diz Liam serio e com a mão na espada .
— Você conhece a Rubi Anne ? - pergunta Melinda .
    Anne tira a mão da adaga e olha para Rubi novamente .
— Não desculpem pensei ser outra pessoa - diz ela .
   Liam olha desconfiado para Anne .
— Bom vamos - diz ela .
  Melinda , Rubi e Ivan vão na frente Liam e Anne ficam um pouco atrás antes deles saírem para fora Liam se aproxima mais de Anne e fala sussurrando .
— Só para deixar claro Anne antes de você puxar a adaga eu teria cortado seu pescoço e é melhor não arrumar problemas com a Rubi - diz Liam em um tom gélido.
  Ele se afasta dela e segue em frente Anne para e olha para Liam com os olhos semicerrados e começa a andar . A mesma para perto de Almir .
— Anne você vai com o grupo do Liam para mostrar onde os soldados sumiram - diz Almir olhando para ela que apenas balança a cabeça confirmando - Perfeito homens todos em seus lugares vamos partir , voltem antes do cair da noite - fala em alto em bom som .
   Rubi segue Liam , quando todos já estão com seus cavalos os mesmo partem em direção onde os soldados haviam sumido .
  Não demorou para eles chegarem lá Anne é primeira a descer do cavalo .
— Foi aqui que os soldados sumiram - diz ela apontando para inicio do vilarejo .
    Liam olha para os lado como se procura-se algo suspeito , o mesmo desce do cavalo .
— Vamos fazer uma varredura qualquer coisa estranha que encontrarem chamem os outros vamos em dupla - diz Liam em quanto vai até Rubi que acaba de descer do cavalo .
    Os dois começam a entrar no vilarejo pela direita , as casas ainda estão queimadas e as pessoas que moravam ali já foram levadas para capital , Rubi e Liam param na frente de uma das casas mais detonada .
— Eu vou entrar não saia da ai - diz ele entrando na casa .
— Ta - diz ela de modo despreocupado .
   Assim que Liam entrou dentro da casa o colar dela exibiu um brilho azul como se quisesse leva-la a algum lugar Rubi coloca a mão no colar e começou a seguir a direção que o brilho fica mais intenso .
   Ele parou de brilhar no momento que Rubi avista um homem levantar a espada e tentar acertar Melinda mas ...  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo de hoje me contem ! kisses para todos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.