O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Coragem


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal tudo bem com vocês ? eu espero que sim , uma boa leitura a todos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/8

Dimensão 13 , 15 horas - Vilarejo 
  Mas antes que Rubi pensa-se duas vezes ela já tinha sacado a espada e corrido em direção de Melinda , Rubi por poucos segundo conseguiu bloquear a espada usando toda sua força embora a mesma esteja quase cedendo . 
  Melinda esta paralisada . 
— Faz algo Melinda ou vamos morrer - Rubi grita para ela que se levanta rapidamente e faz um símbolo místico que emiti raios de gelo fazendo o mascarado pular para trás desviando . 
    É a vez do homem de atacar ele faz movimentos com as mãos rapidamente antes de conjurar fogo com um assopro , Rubi pega a mão de Melinda para desviar ambas caem no chão . 
 Uma mulher aparece com um arco ela se aproxima do homem mascada que apenas fez um gesto para ela que aponta a flecha para Rubi . 
— Coloque a espada no chão , e não grite - diz a mulher mascara . 
   Melinda olha assustada para Rubi que coloca a espada devagar no chão . 
— Jogue a espada para mim , sem gracinha - diz o homem . 
 Rubi empurra a espada que para nos pés do mascarado e pega ela na mão e olha para duas Melinda segura a mão da Rubi que olha para os dois , a mulher com o arco olha para o colar da Rubi . 
— Passe o colar garota de Allea- diz a mulher . 
— Não - Rubi fala de forma seria . 
— Você esta brincando nê garota - ela caminha até a mesma e no momento que ela encosta no colar para arranca-lo de Rubi ele imite um brilho forte e da um choque na mão da mulher que se assusta e cai no chão paralisada . 
 O mascarado olha assustado para elas . 
— O que você fez com ela ? - ele puxa Rubi pela blusa do uniforme . 
  Melinda se levanta . 
— Não vou deixar você machucá-la - Ela fala alto puxando um adaga da cintura e acertando o braço do homem que derruba Rubi no chão . 
 Com isso o mascarado acerta a espada no ombro de Melinda , ele puxa a espada com muita brutalidade da onde ele tinha enfiado . 
— Melinda! - Rubi grita mas homem puxa ela em uma direção oposta .
 Melinda estica a mão na tentativa de fazer mais um símbolo quando a mulher segura a mão dela e toca em seu rosto fazendo ela desmaiar . 
— Melinda não !- Rubi tenta fazer força para resistir o mesmo porem acaba sendo em vão . 
— Vamos Onze antes que alguém chegue - diz o mascarado a mulher apenas se levanta e caminha de vagar . 
  Ela se aproxima de Rubi para tocar no rosto da mesma mas o colar novamente se intromete fazendo um brilho muito intenso . 
 O brilho foi de tanto que todos por perto viram , é quando Liam corre na direção do brilho junto com outros soldados assim que ele chegou lá ele vê três pessoas no chão Melinda caída de um lado desmaiada com um ferimento , uma mulher e um homem no chão e Rubi sentada no chão entre eles . 
  Algumas pessoas vão até Melinda acudi-la em quanto outros correm em direção de Rubi , Liam vai até ela que ainda olha para baixo quando ele vai toca-la o mesmo sente um corrente elétrica muito grande vindo dela . 
— Você esta bem ? - pergunta ele . 
  Ela olha um pouco assustada para o mesmo . 
— Prendam eles antes que acordem - diz Liam . 
 Ivan e Anne começam a tirar o armamento dos rebeldes , Rubi se levanta Liam ainda esta observando ela . 
— A Melinda vai ficar bem ? - pergunta Rubi . 
— Vai , não se procure , mas é você ? - pergunta ele . 
— Sim só foi assustador - diz ela olhando para ele . 
  Anne se aproxima deles . 
— Eles já foram imobilizados , o que você fez com eles ? - pergunta ela . 
— Eu não sei bem - diz Rubi . 
— Isso não importa no momento - diz Liam olhando Anne . 
— Acho que vai querer conversar com eles quando acordarem - diz Anne . 
 Os três vão na direção onde estão os rebeldes Liam , Rubi , Anne e Ivan ficaram esperando eles acordarem não demorou muito até que os dois despertassem eles agora não estão mais com as mascaras . 
— Podem começar dizendo seus nomes - diz Liam de maneira seria porem nem um dos dois fala algo , ele olha de modo desafiador para os dois . 
— O negócio é o seguinte se vocês não abrirem a boca eu vou dar um jeito para nunca mais abrirem elas novamente - fala ele se levantando. 
  Mas mesmo com as intimidações eles permanecem em silêncio . 
— O.k Anne me da uma das suas adagas - diz Liam , Anne entra uma das adagas ele a pega e enfia na perna direita do homem que grita . 
— Seu desgraçado ! 
— Não é que você fala ? - diz Liam de modo sarcástico - Vocês tem duas opções um me contem o que sabem e ai vão para cadeia ou dois não falem nada e ficaram presos comigo aqui dentro e vocês só saem embalados . 
 Rubi olha surpresa para Liam que permanece integro e gélido em suas palavras , os rebeldes trocam olhares . 
— É ai vão dizer ou não ? - pergunta ele . 
 Mas os dois permanecem em quietos  . 
— Ta Anee , Rubi e Ivan saiam - diz ele de modo serio . 
 Os três se levantam Rubi da uma última olhada nos rebeldes até Liam fechar a porta , Ivan olha para ela .
— O que ele vai fazer com eles ? - pergunta ela . 
— O que for necessário para obter as informações - diz Ivan , ele logo olha para baixo e depois para Rubi novamente . 
— Se acalmem ele não vai mata-los , Liam não tem esse costume - diz Anne com um sorriso fraco . 
 Rubi e Ivan vão ver Melinda em quanto Anne permanece na frente da porta . 
   O clima ali dentro é muito tenso , Liam acabou de tirar a jaqueta da sua guarda e colocado em cima de uma cadeira quase queimada . 
 O olhar frio dele fez com que Onze se estremece-se por dentro por mas que ela odeia-se a ideia de ter que ficar ali entregar as informações que tinha era algo inviável . 
— Então qual dos dois primeiro ? - pergunta ele - A esqueci vocês não falam eu escolho . 
   Ele puxa o homem para perto . Anne lá de fora pode escutar os gritos do mascarado . 
 Liam tinha acabado de dar uma bela surra no homem que agora esta no chão quase inconsciente , ele limpa as mãos sujas de sangue com um lenço e o joga no chão Onze esta paralisada de medo seu corpo esta totalmente tenso . 
— Olha eu não gosto de bater em mulheres me diga logo o que sabe e paramos por aqui - diz ele . 
 Seu corpo esta totalmente paralisado, na hora que ela vai falar algo . 
— Não diga nada Onze ! - grita o homem caído no chão . 
— Você ainda ta acordado ? - diz Liam que se aproxima e puxa ele pelos cabelos e bate a cabeça do homem no chão com brutalidade e solta logo em seguida . 
— Vamos Onze me diga logo o que quer dizer - diz Liam . 
 O mascarado esta no chão sangrando mas mesmo assim quase inconsciente o rosto dele esta virado para chão ele se vira olhando Liam . 
— Eu sei seus segredos Liam de Alencar - diz o mascarado no chão . 
— O quer dizer com isso ? - pergunta Liam . 
— Que eu sei da onde você vem , sei que tem uma pessoa a tua espera- diz ele . 
— O que você acha que sabe sobre mim é irrelevante rebelde todo mundo acha que sabe algo que na verdade não sabe nem a metade - diz ele se aproximando da Onze . 
 O olhar do mascarado e tenso , Liam pega a mão dela . 
— Vou contar até 3 quando eu chegar lá eu quebro seu dedo - diz ele pacientemente - um ... dois ... três - ele fez uma pequena pressão até quebrar o dedo da Onze que acaba de dar um grito agudo . 
 Já faz um bom tempo que Liam esta lá dentro com os rebeldes Rubi esta ao lado de Melinda que ainda esta inconsciente os machucados dela já foram fechados por símbolos de cura . 
 Melinda abre os olhos de vagar até focar em Rubi que esboça um sorriso . 
— Onde estamos ? - pergunta ela . 
— Ainda no vilarejo - diz Rubi - Conseguiram capturar os rebeldes . 
— Você esta bem ? - pergunta Ivan . 
 Ela balança a cabeça confirmando a mesma se senta agora . 
— Onde estão os rebeldes ? já levaram eles para a base ? - pergunta ela . 
— Estão com o vise capitão em uma das casas - diz Ivan . 
 Melinda olha para baixo . 
— Acha que vão sair vivos de lá ? - pergunta ela . 
— Talvez se colaborarem eles ainda deram sorte de ser o Liam e não o capitão - fala Ivan . 
 Após algumas horas Liam sai Anne olha para ele que tem a expressão seria . 
— Conseguiu as informações ? - pergunta ela . 
— Da garota sim a proposito o nome dela é Onze e dele Quinze ele não falou nada foi bem resistente mas quando ele apagou a garota falou tudo - diz ele se afastando . 
 Liam vai em direção onde Rubi esta , Anne entra na casa Quinze esta caído no chão e tem muito sangue do mesmo a garota ainda esta amarrada de cabeça baixa e todos seus dedos quebrados , e ela esta chorando . 
— Me ajudem com eles - diz Anne logo em seguida alguns soldados entram na casa junto com ela . 
  Liam vai onde Rubi esta ela olha para ele no momento que ele chega lá a mesma se levanta e vai até ele . 
— Como você esta ? - pergunta Rubi . 
 Ele olha um pouco surpreso para ela . 
— Não sei bem descrever o que estou sentindo - diz ele de modo neutro . 
 Em poucos minutos eles pegaram os cavalos , todos estão cavalgando de vagar pois os rebeldes estão indo andando e algemados , os machucados dos mesmos já foram curados mas suas roupas ainda estão sujas de sangue . 
 Durante a calvada de volta a base Rubi pode perceber o olhar de raiva do Quinze , Onze olha durante a caminhada para Rubi diretamente que desvia o olhar para frente . 
 Não demorou muito para que eles chegassem na base , Anne e Liam levaram pessoalmente os rebeldes a celas , isso fez Rubi se lembrar de seus primeiros momentos em Quena . 
 A mesma toca o colar como se busca-se conforto no objeto , Rubi caminha para dentro da base . As outras tropas não demoram a chegar Magno vem até Rubi . 
— Acharam algo interessante ? - pergunta ele . 
— Sim dois rebeldes , e vocês ? - pergunta Rubi . 
— Um uivantes , e achamos uma cabana na floresta que aparentemente tinha pessoas morando mas estava vazia - fala Magno . 
 Kimberly vai até eles . 
— Capitão Liam quer conversar com você e com a novata - diz ela . 
— O.k , vamos lá Rubi - diz Magno . 
  Rubi segue Magno , eles entram em uma sala Liam esta esperando eles , do outro lado do vidro da para ver a Onze e o Quinze lá dentro . 
— A esses são os rebeldes - diz Magno se aproximando do vidro . 
— Sim eles mesmo , fechem a porta - diz Liam . 
 Rubi fecha a porta atrás dela . 
— Pelas suas roupas e as deles você teve um trabalhão - diz Magno de modo sarcástico . 
— Isso é a aparte o que eu fiz é reversível questão de 10 minutos e eles estão como novos - fala ele . 
— Certo , o que queria falar com a gente ? - pergunta Magno . 
— A Onze disse que estão os soldados que sumiram estão no submundo e que eles devem ter sido vendidos , e também foram os rebeldes do norte que incendiaram a vila - fala Liam . 
— Isso é horrível - diz Rubi .
— E tem mais eles parecem bem interessados no seu colar reparei que os dois não tiravam os olhos do seu pescoço - Liam diz olhando para os dois dentro da cela . 
— Eles mencionaram algo sobre o colar ? - pergunta Magno . 
— Não mas da para perceber - explica Liam . 
— Mas se eles tem interesse quer dizer que deve ter algo especial no colar , falando nisto como pegaram eles ? - pergunta Magno novamente. 
— A Rubi e a Melinda falando nisto você não me explicou como aconteceu - fala Liam . 
— Ta eu vou contar - diz ela . 
 Rubi explica como encontrou Melinda e depois falou sobre o brilho extremamente forte e que teve a sensação como se fosse acolhedor . 
— O colar já tinha feito isso antes ? - fala Magno . 
— Não no meu lar mas aqui já aconteceu algumas vezes - diz ela . 
— Lembra por quais motivos isso aconteceu ? - pergunta Liam . 
— As primeiras vezes foi porque eu queria algo , depois foi como guia e logo em seguida como se me defende-se eu ainda não entendi como funciona - fala ela . 
— Acho que mais do que nunca devemos levar para alguém que entenda disto ver seu colar - diz Magno . 
— Tudo bem - diz ela . 
  Quinze se aproxima do vidro e da um murro com força o que surpreendeu Magno. 
— Ele é bem bravo não acha ? - fala ele . 
— Você não tem ideia ele é mais teimoso que ela vou passar os dados - diz Liam pegando duas folha e entregando para eles . 
  Nas mesma tem os dados sobre as individualidades deles pelo que parece a Onze pode cancelar a individualidade de outras pessoas quando toca nelas causando desmaio e enfraquecimento , e o Quinze tem poderes força e fogo . 
— Acha que eles vieram da onde ? - pergunta Magno . 
— Talvez diretamente do submundo , ambos tem as tatuagens - diz Liam . 
— Que tatuagem ? - pergunta Rubi . 
— A marca do sol negro ele tem no braço e a dela esta na palma da mão direita , essa marca liga as pessoas ao submundo - fala Liam .
— Eu li um pouco sobre isso nos livros - diz Rubi . 
  Eles escutam alguém bater na porta , Magno abre a mesma é Almir . 
— Ai estão vocês - diz Almir entrando na sala - Anne acabou de me contar sobre a captura dos rebeldes eles sabem onde estão os soldados ? - pergunta ele . 
— Foram vendidos - responde Liam . 
— Já sabem o que fazer com eles ? - diz Almir . 
— Na pior das hipóteses são mortos por tentarem contra a coroa - diz Magno -  Vamos leva-los para a capital lá vão decidir o que fazer com eles. 
— Certo amanhã cedo já podem ir escolherei alguns soldados para acompanharem vocês - fala Almir - Vamos voltar deixe os rebeldes ai . 
  Ele diz se retirando , Magno faz o mesmo , Liam olha para Rubi . 
— Amanhã já vamos poder voltar para casa - diz ele saindo . 
— É para casa - fala Rubi em um tom triste . 
   Na hora que ela vai se sair Onze bate no vidro escuro o que chama atenção da Rubi que olha para lá . 
— Não vá embora - fala Onze . 
 "Ela nos escutou?" pensa Rubi ainda encarando o vidro a mesma se próxima . 
— Precisamos de você - fala Onze um pouco hesitante - Gilles esta te procurando . 
— Quem é Gilles ? - pergunta Rubi . 
— Foi ele que mandou a dama da noite atrás de você - diz Onze . 
— Como sabe disto ? - fala Rubi . 
 Quinze apenas observa do fundo da sala como se planeja-se algo . 
— Não posso dizer mas saiba que ele não vai parar até ter o que quer - diz Onze . 
— Você vai morrer - diz Quinze do fundo da sala . 
— Não , até eu voltar para casa pelo menos - diz Rubi determinada . 
 Onze encosta a mão direita no vidro o que faz a Rubi ver a marca do sol negro o que fez o colar dela exibir uma imagem do punhal que Cecília entregou para ela e depois sumir . 
  Anne aparece na porta . 
— É melhor você voltar aqui não é seguro - diz ela de modo neutro . 
— Já estou indo - diz Rubi antes dela sair da sala a mesma olha a cara da Onze que tem um olhar triste . 
 Anne observa Rubi até perde-la de vista , assim que Rubi virou o corredor ela tromba com Melinda .
— A Rubi - diz ela sorrindo . 
— E ai ? - diz Rubi . 
— Eu não agradeci por ter me salvado - fala ela . 
— Na realidade você também me salvou foi muito corajosa - afirma Rubi . 
— Obrigada espero que sejamos grandes amigas principalmente porque você é uma das poucas garotas que conversa comigo da guarda - diz ela tímida . 
 As duas ficaram conversando durante um bom tempo e depois do jantar Rubi foi para o alojamento , a mesma se deita na cama e olha para teto pensando nas palavras de Onze se ela esta dizendo a verdade ? quem é Gilles ? e por que ele estaria atrás dela ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai estão gostando ? me contem um pouco a opinião de vocês , e até o próximo capítulo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.