O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/6

Dimensão 13 , 19 horas - QG 
    Assim que Magno e Rubi voltaram para o lado do QG . 
— O que pensa que estava fazendo invadindo o terreno do castelo - pergunta ele . 
— Na realidade eu nem sabia do castelo para mim tudo era QG ninguém comentou sobre o castelo comigo - diz ela andando . 
— Tudo bem , mas por que saiu correndo pensei que estávamos treinando - diz ele olhando para ela . 
— Serio ? seu treinamento com machados achei que eu ia morrer por isso eu corri - diz ela sorrindo . 
   Liam vem na direção dos dois . 
— Onde você estava Rubi eu praticamente revirei o QG - diz ele um pouco preocupado . 
— No jardim mas eu to bem - diz ela . 
— Certo mas não faça mais isso é muito perigoso - diz Liam . 
— Eu vou deixar vocês nos vemos na hora do jantar -diz Magno se retirando . 
   Magno se afasta deixando os dois ali . 
— Você parece cansada , acho melhor a gente entrar - diz ele guiando ela para dentro . 
  Assim que eles entram dão de cara com Bonni que olha surpresa para o estado da Rubi . 
— A céus você foi ataca por um animal selvagem - diz Bonni horrorizada . 
  Liam e Rubi trocando olhares e logo Rubi esboça um sorriso . 
— Não eu não fui atacada por nem um animal selvagem apenas estava treinando - diz Rubi . 
— Nossa então vocês pegam muito pesado no treinamento - diz Bonni . 
— Mas me diga quem é você ? - pergunta Liam . 
— Eu sou a Bonni acompanhante da princesa , e vocês ? - pergunta ela . 
— A eu sou a Rubi esse é Liam vise capitão da guarda dos Sentinelas Azuis -diz Rubi. 
— A bom eu estava mesmo procurando alguém que teve-se uma boa posição nas guardas precisamos de um guarda para acompanhar a princesa - diz ela . 
— Desculpe mas eu não posso ajuda-la com isso a guarda que cuida dos assuntos da coroa e a guarda Aurora e no momento nem o capitão nem o vise estão aqui - Liam diz . 
— Então com quem eu devo conversar ? - pergunta ela . 
— Com a Cecília ela vai te ajudar - diz Rubi . 
— Vocês poderiam me dizer onde é a sala ? - pergunta Bonni . 
— Liam mostre para ela eu vou tomar um banho nos vemos depois , tchau Bonni . 
  Assim que Rubi diz isso se afasta do dois indo rumo aos quarto , quando abriu a porta apenas pegou uma nova peça de roupa , toalha e seguiu para tomar banho , que não demorou muito . 
 Pois quando ela regressou do banho já trocada , desceu para refeitório que não esta cheio , Ivan se aproxima dela .
— Boa noite senhorita Rubi - diz ele . 
— Boa noite Ivan - diz ela ainda cansada . 
— Como foi o treinamento ? - pergunta ele . 
— Resumindo em uma palavra trágico - diz ela . 
— Deixa eu adivinhar o capitão apareceu lá - afirma ele . 
— Sim com machados e espadas - diz ela com um sorriso fraco . 
 Ele ri , os dois se a comodam em uma mesa para jantar . 
— O dia da missão esta chegando eu queria saber se você vai junto - diz ele logo em seguida da um gole no suco . 
— Pelo que o Liam disse sim - afirma ela . 
 Magno quando vê os dois se aproximam . 
— Recruta e baixinha que dupla interessante , posso me sentar ? - pergunta Magno. 
— À-vontade - diz Rubi . 
 Ele se senta na mesa , a postura de à-vontade de Ivan automaticamente se muda para um soldado disciplinado , Magno da um bom gole na bebida . 
— Então quando vamos treinar de novo ? - pergunta Magno ansioso . 
— Talvez nunca mais - diz ela sorrindo . 
— Você me ofende deste jeito - diz Magno . 
— Conseguiu achar no que você é boa Rubi ? - pergunta Ivan . 
— Na realidade mais ou menos por hora me dei "bem" com o arco , Liam disse que seu continuar a treinar bastante ficarei muito boa - diz ela . 
— E você Ivan quer participar do nosso próximo treinamento ? - pergunta Magno sorrindo . 
— Claro senhor ! - diz Ivan 
— Então ta marcado amanhã bem cedinho eu vou trás de vocês para treinarmos - diz ele . 
 Cecília entra no refeitório e se aproxima da mesa deles .
— Boa noite - diz ela . 
— Boa noite Cecília - fala Rubi . 
— Boa noite almirante - diz Ivan . 
— Boa noite Cecília , quer sentar conosco ? - pergunta Magno . 
— Claro , volto já - diz ela sorrindo . 
 Quando Cecília voltou , eles ficaram conversando durante um bom tempo Liam não apareceu novamente para o jantar , quando Rubi subiu para o quarto dela penas se jogou na cama e apagou . 
 Na manhã seguinte um pouco antes das 6 da manhã Magno foi chamar Rubi para continuar o treinamento , ela foi gentilmente acordada por um grito . 
— Acorda Rubi ! - a voz de Magno soa por todo o espaço ali presente . 
  A mesma levanta em um pulo , ela olha para os lados assustada até focar em Magno ali de pé . 
— O que aconteceu ? - pergunta ela um pouco assustada . 
— Nada , estou só te acordando vamos treinar - diz ele calmo . 
— Mas que hora são ? o sol nem nasceu - diz ela olhando para janela . 
— Verdade , agora é 5:30 vamos se troca vou acordar o Ivan nos vemos no campo de treinamento - diz ele saindo pela porta . 
 Rubi se senta na cama e enrola por cinco minutos até trocar seu pijama pela roupa de treinamento que é uma blusa regata preta , uma calça de estampa azul escuro , e uma bota coturno preta . 
 E assim sai Rubi rumo ao campo de treinamento , quando ela chegou lá Magno e Ivan estão lá de pé Ivan com cara de sono e parece que se trocou dormindo já  Magno parece mais desperto do que nunca . 
— Vamos lá , que tal uma corrida básica pelo QG me acompanhe - diz ele se colocando em posição . 

Rubi se aproxima de Ivan que apenas cumprimenta a moça balançando a cabeça.E logo os três estão correndo em volta do QG , em menos de 3 horas Rubi já se senti um bagaço , Ivan não parece melhor que ela . 
  Magno olha para os dois atrás dele . 
— Chega de correr que tal , praticarmos flexões - diz ele logo começando os exercícios . 
 Rubi e Ivan repetem o gesto cada vez que ela abaixa parece que o chão a atrai para ficar caída ali , Ivan da uma leve olha para Rubi . 
— Você esta bem ? - pergunta ele . 
— To , fique tranquilo - diz ela baixando para fazer a quinta flexão . 
 Alguns minutos depois convidou os dois para correr por obstáculos . Quando Rubi bateu o olho no primeiro obstáculo que é uma escala em barras de ferro soube imediatamente que sair vida deste treinamento não seria fácil . 
 Quando eles começaram a correr não demorou a chegar a hora de subir os degraus para a escala . Rubi começou a subida rápida , mas quando chegou lá no topo se agarrou firmemente as barras e começou a ir devagar , Ivan e Magno estão muito a sua frente .
 Quando finalmente pode pular de lá continuou correndo para próximo desafio que é uma corrida entre pinéus não muito grande dificultando a entrada e saída dos pés . 
 Ao final da corrida de obstáculos já é meio dia , Liam acaba da se aproximar dos três , ele olha para Rubi que esta um verdadeiro caos . 
— Magno esta tentando matar minha missão ? - pergunta Liam olhando para ele . 
— Não por quê ? a Rubi esta muito bem olha para ela - diz ele sorrindo . 
 Já ela acaba de se sentar no chão ao lado de Ivan , Liam se aproxima dos dois . 
— Não pensei que ia entrar nesta também soldado parece que curte mesmo quase morrer - diz Liam achando graça da situação deles . 
— Não fique achando graça Liam quase morremos - diz Rubi protestando . 
— Eu ia te chamar para continuar o treino de arco mas vejo que hoje vocês são do capitão - diz ele . 
— Isso mesmo treino o dia todo , vamos levantem temos que continuar - diz Magno. 
 Antes deles saírem Liam se aproximou de Ivan . 
— Cuide da Rubi estou contando com você - diz ele se retirando . 
 Durante os exercícios cansativos deles , Bonni levou Esmeralda para escolher um dos soldados Liam e Simão estão acompanhando elas a escolha de uns dos soldados da guarda Aurora , Simão havia voltado e chamado Liam para ajudar a cuidar deste assunto . 
— Então princesa qual deles - pergunta Simão calmamente olhando para vários dos soldados ali presente . 
 Esmeralda olha para a fileira de rapazes e algumas moças tentando encontrar um soldado no qual ela juga ser bom . Bonni fica ali ao lado olhando para eles . 
 É quando Magno , Ivan , Rubi passam atrás dos soldados correndo em quanto carregam pesos , Esmeralda tem o olhar super curioso neles . Ela olha para Simão e Liam . 
— Eu quero aquela garota - diz Esmeralda . 
  Liam arregala os olhos . 
— Ela não pode princesa - diz Liam . 
— Como assim não pode , se ela esta aqui quer dizer que é um soldado - diz ela um pouco sangada . 
— É que ela já tem um guardião então ela não pode ser guardiã - diz Simão tentando se explicar a ela . 
— Por que um soldado tem um guardião ? - pergunta Esmeralda . 
 Simão olha para Liam atrás da resposta . 
— É complicado - diz Liam - A situação dela diferentes das normais e ela é da minha guarda - diz ele .
— Quem é o guardião dela quero conversar com ele - diz Esmeralda impaciente. 

— Sou eu princesa - diz Liam . 
— Eu exijo falar com ela agora - diz ela brava . 
— Não pode como eu disse antes princesa - diz Liam serio . 
— O.k então me conte da onde ela vem , nome , de alguns dados - diz Esmeralda . 
— Ninguém sabe muito - diz Simão - Apenas sabemos que ela é de Allea , tem Liam, como guardião e iniciou treinamento a pouco tempo - explica ele . 
— Ela é do meu reino ? então o que ela faz aqui ? por que não treina com o meu reino ? - pergunta ela . 
— Não temos essas respostas princesa - diz Liam - que tal escolher logo o seu guardião - diz ele . 
— Ta , quero hum... - ela olha durante alguns segundo para eles até ela apontar para uma moça ruiva no fundo . 
— Perfeito Akemi vai te acompanhar - diz Simão . 
 Após um tempo todos são dispensados . 
 É hora do almoço Rubi e Ivan seguem para o refeitório juntos em quanto isso Magno foi resolver uns problemas e depois iria comer encontrando eles aqui uma hora e meia mais ou menos . 
 Rubi olha para Ivan que esta morrendo de cansaço como ela , ambos após pegar o almoço vão se sentar em uma das mesas do fundo . 
— Acho que ele nos mata até o final do dia - diz Rubi logo em seguida dando uma boa mordida em uma maçã . 
— É bem provável - diz ele . 
— Ivan você esta aqui a muito tempo ? - pergunta ela . 
— Não , entrei a alguns messes - diz ele . 
— Entendo - diz ela sorrindo - Você parece gostar de tudo isso sabe de um certo jeito é muito bonito . 
— Obrigado , sabe o vise capitão parece se importar muito com você farei meu máximo para te ajudar afinal quem melhor dupla de treinamento que você - diz ele . 
— É - diz ela sorrindo . 
 Liam vem até a mesa deles . 
— Vejo que os dois estão bem , Rubi depois do almoço me encontre perto dos alvos para treinarmos o arco - diz ele . 
— O.k - diz ela concordando  . 
 Após o almoço Rubi vai encontrar Liam ele esta segurando dois arcos e tem varias flechas . 
— Demorei ? - pergunta ela . 
— Não , mas vamos começar - Liam diz entregando o arco para ela . 
 Rubi fica a frente de um alvo e Liam esta na frente do outro ambos começam a lançar as flechas , durante o treinamento Rubi percebeu a técnica de Liam ele sempre acerta os alvos com muita perfeição . 
 Em quantos eles treinam James saiu para o jardim com intenções de ver Rubi novamente , porem ele não a viu ali perto imaginou que ela deveria estar treinando como os outros soldados .
 Foi quando ele resolveu passar para o lado do QG o mesmo se certificou de que ninguém o seguia ele foi primeiro na área de treinamento mas não a viu então seguiu para perto dos alvos onde a viu de longe .  
 James se aproxima devagar do local ele observa Rubi e Liam atrás de umas das paredes . 
   Rubi acaba de mandar uma flecha para fora dos muros , Liam olha para ela . 
— Nossa - diz ele observando ela . 
— Desculpe , eu vou pegar - diz ela se movendo em direção as escadas . 
— Não demore - Liam fala logo lançando outra flecha . 
 Quando Rubi ia subir as escadas quando ela vê James , ela se aproxima dele . 
— O que faz aqui príncipe ? - pergunta ela . 
— Estou apenas caminhando - ele fala disfarçando - E você ? . 
— Estou indo pegar minha flecha quer me acompanhar ? - pergunta ela . 
— Claro - responde James . 
 Ambos começam a subir a escada e ir rumo a onde a flecha tinha caído . 
— Como esta a sua perna ? - pergunta ele olhando diretamente para ela . 
— Bem na realidade nunca esteve melhor - diz ela sorrindo . 
— Entendo - fala ele olhando para frente . 
— Você não deveria estar fazendo coisas de príncipes como beijar bebes ? - pergunta ela . 
 O mesmo olha para ela curioso . 
— Como assim beijar bebes ? eu nunca fiz isso - fala ele intrigado . 
— Vocês não fazem isso ? é tipo como se você hum... como explicar é tipo notar o bebe é isso - diz ela sorrindo . 
— Nunca vi ninguém fazer isso - fala ele achando graça . 
— Olha ali a flecha - diz Rubi se aproximando do local onde a flecha que caiu ela puxa a mesma de lá tirando-a do lugar . 
 Os dois começam a voltar , não demorou para ambos chegassem na escada novamente . 
— Posso te chamar para conversar novamente ? - pergunta ele . 
— Pode , nos vemos por ai - diz ela pisando no primeiro degrau da escada . 
— A esqueci de dizer você deveria segurar a flecha com mais leveza porem precisão vai fazer com que consiga acertar onde quer - diz ele . 
— Obrigada . 
  Eles escutam Liam chamar Rubi .
— Já vou - diz ela descendo . 
 Quando a mesma se virou para trás James já não estava mais lá . Liam olha para Rubi que se aproxima . 
— Poderia ser mais rápida - diz ele . 
— Desculpe , vamos continuar - ela fala . 
— Sim . 
 Ambos passaram mais um tempo lá até Magno chamar Rubi para continuar o treinamento intensivo , quando ela se deu conta já era anoite e a mesma se encontra deitada na cama preste a dormir . 
 Rubi toca no colar do seu pescoço . 
— Será que já se deram conta que eu sumi ? - pergunta ela olhando para teto - Gostaria de ver a vovó novamente . 
 Foi neste momento que o colar dela se iluminou e algumas imagens se suspenderam no ar mostrando a avó dela neste momento na dimensão 12 dona Rosalina esta conversando com uma das amigas de Rubi perguntando da mesma. 
  Os olhos de Rubi se enchem de lágrimas . 
— Vó estou aqui - diz ela tentando alcançar as imagem mas no mesmo momento que ela as tocou elas simplesmente desapareceram . 
 Rubi ficou ali parada sem entender como conseguiu ver sua avó e porque vê-la fez se sentir como se a não a vise a séculos . A mesma deitou a cabeça no travesseiro e ainda lágrimas caiam do seu rosto até que ela adormeceu . 
 Quando a mesma acordou olhou de vagar para os lados e logo se levantou , em menos de 10 minutos Rubi esta saindo do quarto dela , quando desceu para tomar seu café da manhã tem muitos soldados da guarda de Liam no refeitório todos eles parecem estar desempenhados a comer quanto podem . 
 Rubi se aproxima de Ivan , o mesmo olha para ela assim que se aproxima . 
— Bom dia - diz ele . 
— Bom dia , o que esta acontecendo ? - pergunta ela olhando o pessoal . 
— Nada de mais amanhã é nossa missão todos ficam assim agitados as vezes alguns não voltam - ele fala olhando ela . 
— Serio ?
— Muito serio mas você vai estar com vise capitão e eu estarei lá para ajudar - diz ele esboçando um sorriso confiante . 
— Obrigada - ela fala - É Ivan onde o Liam esta ? - pergunta . 
— Deve estar falando com a Cecília sobre os preparativos da viagem . 
— O.k eu vou lá nos vemos depois . 
— Ta , se o capitão aparecer ele deve nos procurar - diz ele sorrindo . 
— É provável - Rubi diz. 
  Diz ela se afastando , em questão de alguns minutos Rubi para na frente da sala da Cecília ela esperou alguns minutos até Mango e Liam saírem juntos da sala da almirante . 
    Magno olha para ela . 
— Veio atrás de mais treinamento ? - pergunta ele . 
— Na verdade não , vim conversar com a Cecília - diz ela . 
— O.k vá lá - diz Magno - Nós vemos mais tarde baixinha - diz ele se afastando . 
 Liam permanece de pé olhando ela . 
— O que vai falar com a Cecília ? - pergunta ele. 
— É sobre o colar , quer vir junto ? - pergunta Rubi olhando o mesmo . 
— Ta - diz ele abrindo a porta . 
 Cecília olha ele e depois para a Rubi . 
— Esqueceu algo Liam ? - pergunta ela . 
 O mesmo apenas balança a cabeça negando . 
— Sou eu que quero conversar Cecília . 
— Claro , entrem - diz ela sorrindo . 
 Liam fecha a porta atrás de Rubi que se aproxima da mesa da Cecília . 
— Aconteceu algo ? - pergunta ela . 
— Sim - Rubi faz uma pausa antes de continuar - Ontem anoite quando eu fui deitar eu estava pensando na minha avó e eu consegui vê-la - diz ela com um sorriso fraco . 
— Como ? - Cecília pergunta para Rubi . 
— Eu não sei as imagem se suspenderam no ar e consegui ver foi assim - diz ela se explicando - Mas quando toquei nas imagens elas evaporaram - Rubi fala se lembrando da noite passada . 
— Isso não acontece normalmente - diz Liam de modo pensativo . 
— Ele esta certo não tem objetos com tais capacidades presentes no reino apenas as ninfas e bruxas antigas possuem objetos como esses - diz Cecília ainda analisando a situação . 
— Então como aconteceu eu tenho certeza que eu não imaginei essas coisas - diz Rubi de maneira seria .
— Devemos não sei ... bom você lembra de algo de diferente quando isso aconteceu - Liam pergunta a Rubi . 
— A sim meu colar ele brilhou igual aquela vez - diz ela . 
— Seu colar ? - pergunta Cecília . 
— Sim - Rubi fala balançando a cabeça . 
— Eu posso leva-lo para ser analisado se quiser - diz ela sorrindo . 
— O.k mas cuide dele - diz Rubi soltando o colar do pescoço . 
 No mesmo momento que ela deu para a Cecília a pedra se torna de vermelha passa a ser preta e opaca Liam , Rubi e Cecília arregalam os olhos ao ver o objeto. 
— Como isso aconteceu ? - pergunta Rubi assustada . 
— Eu não sei juro que eu não fiz nada - diz Cecília - Pega de volta Rubi - diz ela entregando o colar a mesma . 
 Porém quando o colar encostou na pele de Rubi ele voltou a sua cor natural e até mais brilhante . 
— Estranho - diz Liam olhando o objeto na mão de Rubi - Sabe as vezes isso acontece com peças magicas elas escolhem o mestre e rejeitam outras pessoas que as tocam - diz ele olhando ela . 
— Por hora fique com o colar Rubi , podemos estuda-lo mais tarde após sua primeira missão - diz Cecília . 
— Pode ser - diz ela colocando o colar de volta no pescoço . 
— Não conte isso a mais ninguém é importante que seu segredo permaneça entre nós - diz a almirante de modo gentil . 
— Eu sei , bom já vamos - diz Rubi indo na direção da porta , ela e Liam fazem uma pequena saudação e saem . 
 Ambos começam a ir em direção a parte aberta do QG . 
— Acha que meu colar pode ter algo a ver com eu vir parar aqui ? - pergunta ela . 
— Talvez , mas pode ser que não ainda não temos certeza - diz ele olhando o céu . 
— Vamos continuar o treino de arco ? - pergunta ela . 
— Sim , vou aproveitar para te informar da missão . 
 Ambos começam a ir em direção da área de treinamento , que não demorou a começar , Liam aproveitou para ensinar a Rubi a noção básica de autodefesa a mesma se saiu até que bem . 
  As horas se passaram muito rápido é quando se deram conta já havia anoitecido. 
— Vamos entrar - diz Liam olhando Rubi se recuperando da corrida . 
— O.k - diz ela caminhando até ele . 
— A esqueci de perguntar sabe andar a cavalo ? - pergunta ele . 
— Mais ou menos da última vez que fiz isso acho que tinha uns 14 anos - diz ela se lembrando .
 - 14 anos ? mas quantos anos você tem ? - pergunta ele . 
— 18 anos por quê ? - pergunta ela olhando Liam . 
— Nossa como você é jovem - diz ele pensativo - Mas vamos entrar . 
 Ambos começam a ir em direção dentro do QG mas antes mesmo deles chegarem na porta eles escutam uma gritaria vindo de lá de dentro os mesmos se aproximam . 
 Assim que eles olham o que esta acontecendo veem um homem magrelo de nariz em pé gritar com uma das recrutas de uniforme azul o rosto de Liam não aparece muito feliz . 
 Rubi olha ligeiramente para Liam . 
— Me espere aqui - diz ele indo em direção ao homem gritando com a garota . 
 César levanta a mão para acertar Melinda mas o mesmo é parado pela mão de Liam que a segura com força fazendo César olhar com um olhar de intolerância . 
— Quem você pensa que é coisa medíocre - diz César olhando com desgosto . 
— Vise capitão da guarda dos Sentinelas Azuis e eu o proíbo de tocar em um dos meus soldados - diz ele em um tom gélido . 
— Me solte - diz o homem de olhos cinzas . 
— Com prazer - responde Liam . 
 O homem olha de baixo para cima para Liam . 
— Eu vou contar para a rainha que anda tratando mal os nobres - diz ele com os olhos semicerrados - E tem mais nunca mas toque em mim ralé - diz ele se virando e seguindo . 
 Liam olha para Rubi no fundo que apenas observa o que aconteceu e logo em seguida volta a ver Melinda . 
— Ta tudo bem ? - pergunta ele . 
— Sim senhor , desculpe trazer problemas - diz ela olhando para baixo . 
— Você não é o problema o problema é esses nobres insuportáveis - diz ele passando a mão no cabelo . 
  Rubi se aproxima deles . 
— Melinda é melhor você ir e tente evitar ele - diz Liam . 
— Obrigada - diz ela se retirando . 
 Assim que Melinda saiu da ali . 
— Quem era aquele homem ? - pergunta Rubi. 
— O irmão mais velho de rainha César ele é com certeza uma das piores pessoas que você vai encontrar aqui - diz Liam . 
— Isso é horrível ele quase bateu naquela menina - diz ela . 
— Sim isso não é nada ele já fez coisas bem ruins ele se acha melhor porque sangue azul corre em suas veias - diz Liam com um pouco de desprezo - Acho melhor você evitar ele também pois o maior alvo dele são mulheres . 
— O.k farei o máximo para evita-lo - diz ela . 
— É até bom que vamos em uma missão se dermos sorte ele ira embora até voltarmos - diz ele abrindo um pequeno sorriso .
 Ivan se aproxima deles Liam olha para ele . 
— Aconteceu algo ? - pergunta Liam . 
— Não senhor apenas o capitão quer falar com você - diz Ivan . 
— Certo vou lá ele esta a onde ? - pergunta ele . 
— Na arena com alguns soldados treinando - Ivan diz ainda na postura de bom soldado . 
— Ta , cuide da Rubi até eu voltar - diz ele se afastando . 
 Ivan olha para Rubi que abre um sorriso . 
— Estava treinando ? - pergunta ela . 
— Sim com o capitão teve sorte ele estava feliz de mais treinando o pessoal mais novo e esqueceu de você -diz ele . 
— Isso é ótimo mas não escapei do treinamento Liam esta me ensinando autodefesa é difícil - diz Rubi se lembrando do treinamento . 
— É sim . 
— Eu vou tomar banho , vai me acompanhar ou só me seguir ? -pergunta ela . 
— Te seguir - diz ele . 
— Perfeito vamos . 
 Rubi e Ivan começam a ir em direção ao quarto da mesma assim que ela entra o mesmo fica na porta . 
— Ivan , você sabe algo sobre pedras magicas ? - pergunta Rubi ainda olhando o guarda-roupa . 
— A eu sei pouco sobre pedras magicas sei que bruxas e as ninfas tem e que a alguns estão nos cofres da realeza - diz ele de modo pensativo. 
  Rubi pega uma roupa nova no guarda-roupa e toalha e se aproxima de Ivan . 
— Hum... sabe onde eu poderia achar mais informações sobre isso ? - pergunta ela. 
— Sim na biblioteca tem inúmeros livros lá que falam sobre isso , mas por que o interesse nisto ? - pergunta ele . 
— Curiosidade - diz ela sorrindo . 
 Após alguns minutos Rubi sai do banho e encontra Ivan que esta a esperando depois do jantar eles vão para a biblioteca ver os livros ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham ? comentem e um kisses a todos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.