O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 47
Capítulo 47 - Decidida a salva-lo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal espero que gostem do capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/47

Dimensão 13, 15 horas - Saída do castelo.
 O sol sobre a cabeça deles é bem quente, Liam esta conversando sobre um plano para trazer Scarlet de volta, Neilan e ele estão muito empenhados tanto que se separarão em dois grupos.
 Rubi vai com Liam e Neilan segue com os outros anjos, durante a cavalgada com os cavalos procurando pistas a humana começou a pensar quais os planos da Dama da Noite “afinal a princesa ainda estava viva?”, pois, se a rebelde quis-se fazer algo contra ela tinha muito bem forças para tal ato.
 Em quantos a protegida e o guardião estão do lado oeste da cidade, Neilan se encontra mais para sul estar ali com outros anjos faziam ele se lembrar do tempo que estava servindo em Gorvia. E esperava imensamente que Scarlet esteja segura.
 A Dama da noite havia deixado a princesa sozinha lá no galpão presa sem poder fugir, e com forme foi planejado os Sentinelas estavam no caso e para a sorte dela Rubi e Liam não estavam com seu alvo facilitando as coisas.
 A rebelde havia chegado em um ponto cego da cidade e estava a espera do grupo de Neilan, ela já havia planejado como resolver o problema do homem que tinha a-contratado a mesma fora que o pagamento que recebera será muito bom.
 De repente a Dama da Noite vê um brilho atrás dela que se vira na direção e vê Apolo sair do portal e esboçar um sorriso para ela que continua a observa-lo.
— O que você veio fazer aqui? -pergunta ela se aproximando dele.
— Vim te ajudar morena - responde ele passando a mão pelos cabelos ondulados.
— Se sabe que tipo de serviço vim prestar neste lugar não é?
— Claro que sei vim justamente porque seu alvo é meu conhecido e eu não poderia deixar ele morrer sem ter o prazer de participar da diversão-diz Apolo fazendo uma pausa - Mas uma coisa me deixou curioso como conseguiu vir parar aqui sem vir me procurar?
— Você não é o único anjo que conheço Apolo - fala a rebelde - Porém, eu aceito de bom grado sua ajuda.
— Perfeito, acredito que eles logo estarão aqui.
 Neste meio tempo a Dama da noite explicou todo seu plano para Apolo e ambos decidirão mudar o jeito de acabar com o meio anjo. Nisto do outro lado da cidade Rubi junto com os outros estão prestes a achar a princesa.
 A humana acaba de descer do cavalo e os todos os soldados fazem o mesmo e eles começam a averiguar toda a área é quando um galpão azul bem, no fundo chama atenção de Liam que caminha até o mesmo e quando vai tocar na porta ela da, um leve choque.
—Ei! - grita ele chamando a atenção de todos - Este galpão esta enfeitiçado talvez a princesa esteja aqui.
 Imediatamente Liam e outros soldados começam o encanto para quebrar o feitiço, mas Rubi ao observar aquilo seu colar a leva para uma visão não muito distante.
Visão: Neilan acaba de chegar com os outros anjos em uma das extremidades da cidade, porém, a Dama da noite e um anjo corrompido haviam preparado uma cilada para eles, todos os outros soldados se feriram gravemente ou foram enfeitiçados. Mas Neilan foi capturado e arrastado acorrentado até um grande portal e dali em diante…
 As imagens começam a ficar turva para Rubi que é trazida de volta para realidade Liam havia conseguido quebrar a magia que estava ali e realmente Scarlet estava lá dentro.
 A humana corre na direção do cavalo Liam apenas observa ela fazer tal ato ela olha na direção dele é diz:
— Salve a princesa, vou atrás do Neilan!
 E depois destas palavras a protegida assumiu rapidamente da vista do vampiro que ainda ficou observando na direção que ela seguiu, Scarlet foi tirada da ali e ela caminha até Liam que agora olha para ela.
— Certo todos de volta ao castelo rápido - manda Liam indo na direção de seu cavalo quando a princesa segura o braço dele fazendo o mesmo olhar para atrás.
— Onde esta o Neilan, e a outra garota? - pergunta ela.
— Ele esta com o outro grupo, já Rubi acaba sair as pressas se me da licença depois que eu te levar de volta tenho que ir atrás dela- responde ele.
— Por quê?
— Ela é minha protegida - fala Liam, Scarlet solta o braço dele e segue o mesmo quieta até o castelo.
 Em quanto isso Rubi esta a toda velocidade se guiando pelo colar que brilha de maneira intensa e o coração da mesma começa a ficar apertado apenas de pensar no que poderia acontecer que ela não conseguiu ver.
 Inúmeras pessoas viram a humana montada em um dos cavalos do castelo correndo desesperadamente e os cidadães começam a imaginar que algo ruim possa ter acontecido.
 Apenas movida por instinto a protegida havia corrido quase por três horas porque a cidade é realmente muito extensa e ela antes estava no lado oposto de toda a confusão.
 Quando a humana chegou em uma determinada área o cavalo para bruscamente quase a derrubando a mesma desce do animal o mais rápido possível e corre em frente com esperanças de estar lá a tempo, porém quando Rubi viu aquela cena a mesma congelou ali.
 Havia soldados e sangue para todos os lados todas as armas caídas no chão, ela caminha com passos receosos e se abaixa perto de um dos homens caído assim que ela vê que os olhos dele estão brancos como se estivessem enfeitiçados.
 Após conferir alguns deles a mesma constatou que eles estavam bem feridos, mas vivos, ela precisava ajuda-los, mas como? E onde esta Neilan? A humana rapidamente escolhe um dos guardas e coloca sobre ele o cristal que Cecília havia dado para ela e começa o encantamento de teletransporte.
 Ela esperava que quando o soldado chegasse lá eles entendessem a mensagem dela de perigo, pois, a mesma ainda tinha que achar o meio anjo que não estava ali.
 Olhando ao redor havia sinais de pegadas que seguiam em frente e foi o que Rubi fez só que as pegadas acabavam de repende, ela escuta vozes vindo da direita a humana vai para lá silenciosamente.
 A Dama da noite esta sentada em cima de algumas caixas observando Apolo terminar de prender Neilan ele esta com algum tipo de coleira de ferro no pescoço e tem algemas nas mãos e para concluir de joelhos.
 Era evidente que haviam batido nele, a rebelde se espreguiça e logo em seguida guarda uma das adagas na bota.
— Apolo vamos logo com isso, não precisa demorar tanto - fala ela.
— Para as coisas serem perfeitas boneca tem que ser bem feito - diz ele fazendo uma pausa - Afinal estarei realizando o que não deu certo da primeira vez.
 Neilan permanece calado sem encara-los aqueles dois o tinham na palma da mão e pior é que se ele não, fizesse algo logo estaria em maus lenções. Apolo começa a abrir um portal grande.
 Rubi estava a ver tudo e pensando em qual seria a melhor forma de tirar o meio anjo da ali e sair viva depois para contar a história, o portal esta pronto Apolo tem um sorriso de vitorioso nos lábios já a dama da noite se coloca de pé.
— Bom acho que isso é um adeus Neilan - fala Apolo de modo sarcástico puxando ele para que fique de pé.
 Na hora que ele vai jogar ele lá dentro Rubi fala bem alto chamando atenção deles para ela.
— Não faça isso! - grita a humana.
 A Dama da noite olha surpresa pela presença dela, e Apolo tenta entender quem era aquela mulher maluca gritando com eles.
— Hora, hora o que você faz aqui sua incherida - diz a rebelde.
— Vim salvar o Neilan você não pode mata-lo - fala Rubi seria.
— Você não conseguiria salva-lo, é ainda muito fraca - responde a Dama da noite -  Que tal me facilitar as coisas- diz ela se colocando em posição de batalha - Apolo assim que eu der um jeito nesta humana você joga o mestiço quero que ela veja antes de morrer.
 O anjo concorda, Neilan e Apolo apenas ficaram a observar Rubi tentar derrotar a Dama da Noite, mas aquela luta era dolorosa para quem assistia era evidente a diferença de forças entres elas.
 Rubi estava a apanhar muito eram tantos golpes que quando ela caiu pela descima vez quase já não tinha mais forças para ficar de pé, o corpo dela todo doía e estava a sangrar pelos golpes que recebeu. Porem a rebelde estava a se divertir e muito em ver a protegida sofrem daquele jeito.
 A Dama da noite só não bateu mais uma vez nela porque Apolo grita fazendo ela parar o gesto.
— Já chega Um, mate ela de uma vez não quero mais vê-la sofrer - fala ele serio era evidente que estava a sentir pena um sentimento bem estranho para ele já que não compartilhava isso com ninguém.
 A rebelde puxa Rubi pelos cabelos fazendo ela praticamente levantar e olhar para frente, e sussurra para ela.
— Você queria voltar para casa não é? Eu vou deixar você ir - diz a Dama da Noite soltando Rubi que acompanha ela com o olhar que começa a fazer simbolo magico.
 Neilan e Apolo conheciam aqueles gestos só poderia ser para um portal dimensional, ambos estavam um pouco chocados com o que estavam vendo a rebelde se vira para humana.
— Vai suma da dimensão 13 esta é sua última chance de voltar para casa - diz ela calmamente.
 Rubi olhou pelo portal realmente dava para ver o jardim de sua casa e conseguia-se escutar nitidamente a voz da avó dela chama-la os olhos da mesma se encheram de água.
— Vóvo - fala a humana emocionada, ela olha na direção de Neilan que ainda estava um tanto surpreso com tudo isso.
— Anda entra logo ai dentro - insisti a rebelde sem paciência.
 A protegida se levanta e encara o portal para casa e depois olha para Neilan, ela entendia o que iria acontecer depois que partisse, a mesma apenas limpou o nariz que estava sangrando e abriu um pequeno sorriso.
— Eu não vou - responde Rubi.
— Não vai é? - diz a rebelde e ela faz um gesto com as mãos e Apolo joga Neilan pelo portal, e a humana corre em direção do mesmo e se joga também e a abertura se fecha logo em seguida.
 Quando ela passou para o outro lado a mesma esta literalmente despencando do céu, Neilan esta um pouco mais para baixo que ela que agora tenta alcança-lo na queda.
— Neilan! - grita ela que agora faz ele olhar para cima e ver a mesma caindo também o que o surpreendeu.
 Talvez o meio anjo estivesse aceitado o fato que iria morrer, mas não que Rubi iria junto com ele. Ela estica as mãos para tentar pegar as deles.
—Rapído pegue minhas mãos! - a mesma ainda continua a falar gritando Neilan estica tentando alcança-las, quando finalmente conseguiu segura-las ela estava chorando, mas suas lágrimas iam para cima por causa da queda.
— Você não deveria ter feito isso, agora você vai morrer! - grita ele.
 Ela esboça um sorriso.
— Colar por favor nos tire da aqui! - grita ela pedindo foi então que o colar imite um brilho extremamente forte fazendo os dois fecharem os olhos.
 Quando eles puderam abri-los novamente não estão mais caindo, Rubi olha em volta sem prestar atenção em muitos detalhes e olha para o anjo novamente, quando ele menos percebeu Rubi abraça o mesmo com muita força chorando.
— Eu pensei que você ia morrer - diz ela com a voz embaraçada pelo choro.
— Já eu pensei que nós íamos morrer - responde ele abraçando ela também.
— Nunca mais me assuste deste jeito - diz Rubi o soltando.
— Vou tentar - fala Neilan esboçar um sorriso - Obrigado -os olhos dele estão marejados também.
— Não precisa me agradecer, eu nunca iria embora e te deixaria para morrer nas mãos daqueles dois - diz ela.
— Rubi porque ela te chamou daquele jeito e depois abriu aquele portal? - pergunta ele.
 Ela suspira.
— Porque sou humana Neilan, minha dimensão não é a 13 e sim a 12- responde a protegida agora seria, o meio anjo alcança as mãos dela e sorri.
— Tudo bem - fala ele fazendo uma pausa - Eu também não sou desta dimensão.
 Ela olha pasma para ele que sorri.
— Tem muitas coisas que você, ou melhor muitos não sabem sobre nós anjos -  Neilan continua a explicar - Bom para resumir a alguns séculos atrás todos os anjos habitavam a dimensão 3 lá apenas vivia a gente porém tinha muito anjos corrompidos, logo em seguida houve uma grande guerra que acabou com quase tudo aqueles que sobreviveram foram obrigados a se mudar de lá ir vir para cá.
— E depois? - pergunta Rubi entretida na história.
— Ai os anjos chegaram aqui e descobriram que existiam outras especies e que não eramos os únicos e tomamos os céus como nossa nova casa - Neilan suspira e logo continua - Depois de algum tempo aqui descobrimos os escolhidos.
— E quem são os escolhidos?
— São os mundanos para cada anjo que habita o céu tem um mundano que é destinado para ele só que muitas vezes não vamos atrás dos nossos vamos dizer 'sinal de esperança' - fala ele que tomba um pouquinho a cabeça para a direita olhando Rubi que para muito interessada - Esta entendendo tudo?
— Sim, tenho tantas perguntas - diz ela, Neilan balança a cabeça confirmando para que ela as faça - Bom primeiro como vocês descobrem os escolhidos? e por causa de vocês que não pode viajar entre dimensões? Você já encontrou seu 'sinal de esperança'?
— O.k vamos por passos são tantas informações, Sim tem um jeito especial de achar os escolhido e é pela música - responde ele.
—Música? - repete ela arqueiando a sobrancelha.
— Isso, acho que te devo desculpas pelo que meus ancestrais graças a eles você meio que esta presa aqui - fala Neilan.
— Não tem problema - responde ela ainda sorrindo.
— Para responder sua última pergunta se eu havia encontrado meu sinal de esperança, posso confirmar que agora com todas as certezas sim.
— Isso é ótimo quem é?
— É você Rubi - fala Neilan olhando ela que parece um tanto espantada.
— Tem certeza? - pergunta ela para confirmar, mas o anjo balança a cabeça positivamente.
— Sim, descobrir no primeiro dia que nos conhecemos porque anjos escutam outros anjos cantarem mas só o escolhido escutam seu anjo - responde ele se colocando de pé e a humana faz o mesmo.
— Ual! - diz Rubi - Isso é meio confuso, mas tudo aqui é assim.
— Realmente esta certa - responde ele agora prestando atenção em volta a temperatura ali é mais quente que o normal, as árvores com estas cores de folhagem só se significam uma coisa - Rubi por que você nos trouce para Allea?
 É agora que protegida nota onde esta realmente aquele lugar parece nostálgico para ela é quando a cabeça dela começa a doer muito fazendo ela cair de joelhos no chão segurando a cabeça.
 Neilan se vira bruscamente e vê sua escolhida ali no chão.
— Rubi! - chama ele se abaixando perto dela.
 Porem naquele momento a humana não conseguia ouvi-lo porque havia inúmeras vozes gritando em sua cabeça, o nariz dela começa a sangrar.
—Parem, parem! - a mesma diz que começa a chorar quando ela menos percebeu havia desmaiado.
 O anjo continuou imóvel por alguns segundos até verificar se ela ainda estava viva depois de ter a certeza disto o mesmo pega ela no colo e começa andar rumo a cidade.
 Algumas horas se passam quando Rubi acordou ela esta em uma cama, e começa a observar em volta a cabeça dela não doía mais, porém aquilo foi tão horrível que espera não ter que passar novamente por isso.
 O anjo ainda estava de costa para ela, ele agora aprecisa a paisagem da cidade agitada da anoite.
— Neilan - chama a humana, o rapaz se vira na direção dela.
— Que bom que acordou - fala ele se aproximando.
— Onde estamos? - pergunta ela se sentando na cama.
— Em um hotel de Allea, depois que você desmaiou te trouce para cá - responde o mesmo calmamente - O que foi que aconteceu aquela hora?
— Não sei te explicar muito bem, mas foi como se milhares de pessoas estivessem ao mesmo tempo, dentro da minha cabeça e o que eles estavam sentindo me fizeram ter uma amostra pelo que passavam - diz Rubi tentando se lembrar - Sabe o mais estranho de tudo isso?
— O que é?
— Eu sabia onde eles estavam e ouvi cada pedido de ajuda e a maioria eram do Submundo - diz humana.
— Você sabe por que isso acontece com você? - pergunta ele, mas ela balança a cabeça negativamente, a mesma coloca a mão no colar.
— Às vezes as visões que tenho me ajudam, no entanto não me dão certeza sobre o que posso fazer a respeito das coisas - responde Rubi - Eu não controlo nada.
— Com certeza o colar quer te contar alguma coisa - diz ele se sentando em uma das cadeiras - Temos que pensar a respeito sobre o que vamos fazer de agora em diante.
 A humana balança a cabeça positivamente é agora que ela nota que o anjo ainda esta com aquela coleira de ferro no pescoço.
— Neilan como você conseguiu entrar aqui comigo desmaiada e você ainda estava com algemas e isso no pescoço? - pergunta Rubi de maneira curiosa.
— A bom eu tinha dinheiro eles só me deram o quarto, sobre as algemas eu consegui tirar, mas isso - diz ele segurando a corrente no pescoço - Não consigo arrancar.
—Posso tentar?
—A-vontade - responde ele, a jovem se aproxima dele e segura onde esta o cadeado ela fala algumas palavras fazendo energia passar pelos seus dedos  Neilan apenas ficou olhando ela segurar o cadeado e fechar a mão, quando ela abriu o tinha virarado pó.
 Rubi tira aquilo do pescoço dele que suspira aliviado, e ela sorri.
— Nem vou perguntar como fez isso, porém obrigado - diz ele se colocando de pé.
— De nada - responde a protegida se sentando novamente na cama.
Neilan caminha até a janela e olha para céu acima da cabeça dele e depois se vira para olhar a humana e diz:
— Vamos voltar para Gorvia e acabar de vez com todos os problemas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me digam o que estão achando da fic porque é realmente muito importante, kisses para todos e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.