O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 46
Capítulo 46 - Início dos planos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/46

Dimensão 13, 13 horas - Castelo de Gorvia.
 Rubi acaba de entrar na banheira a água esta morna, a humana suspira e se acomoda ali pensativa, a visão que ela teve a horas atrás não a deixaram dormir mais.
 O porquê do colar ter mostrado aquilo para ela ainda era uma dúvida, “onde será que a Laura esta? Quem é o bebe? e Max esta vivo?”, ela se perguntava mentalmente.
 Logos os seus pensamentos a levam até Liam, o vampiro havia trocado beijos com ela novamente, “o que eles estavam fazendo era certo?”. O guardião havia feito aquilo, pois, em ambos momentos que aconteceram eles estavam frágeis pelo toque de qualquer um.
 Afinal antes ele estava morrendo e depois ela estava em planto, talvez devesse entender aquele gesto apenas como um modo de se tranquilizarem ou havia sentimento?
— Raios - diz Rubi olhando para teto frustrada pelos desvaneio em sua mente.
 Ela escuta como se alguém tivesse aberto a porta do quarto, e a pessoa caminha até a frente da porta do banheiro, mas para ali, a humana olha na direção da mesma.
—É você Auria? - pergunta ela de dentro da banheira.
— Não - responde uma voz feminina - Da onde você conhece o Neilan? - pergunta.
— Quem esta ai? - responde Rubi com outra pergunta.
— Apenas me diga por favor preciso saber - insiste a voz.
 A protegida se sai da banheira onde se encontrava e caminha até a porta e para ali e segura a maçaneta para abri-la, mas a outra pessoa não deixa que ela saia da ali.
— Você deve ser a princesa imagino - fala a humana, mas ela não obteve resposta então pressupõe que tinha acertado - Conheço o Neilan do QG em Quena.
— E você sabe me dizer se ele se corrompeu?
— Pode ter certeza que não, eu o conheço bem sei que suas assas ainda estão brancas - fala ela que escuta como se a moça do outro lado suspirasse.
— Que bom - responde ela com a voz doce - E você é da onde?
— De muito longe - responde Rubi.
 Scarlet não teve coragem de pergunta o que Rubi sentia pelo Neilan, pois tinha medo da resposta de sua 'concorrente', então ela reuniu suas últimas forças para dizer:
— Você me promete que vai cuidar do Neilan para mim quando eu não estiver com
ele? - pergunta ela seria.
— Eu já tinha prometido para a Cecília que cuidaria dele, mas se faz questão prometo - fala Rubi.
—Obrigada - a voz de Scarlet saiu em um tom baixo, mas Rubi não conseguiu ouvir, a princesa solta a maçaneta e começa a se retirar do quarto da humana que assim que ouviu a porta se bater novamente terminou seu banho e se troca.
 Rubi acaba de se jogar na cama e se vira para o lado direito, agora ela esta um pouco cansada e gostaria de adormecer, porém, ela escuta alguém bater na porta do quarto ela pede para a pessoa entrar é Neilan ele parece melhor que ontem.
— Que bom que você parece mais animado - diz ela calmamente, o anjo se aproxima da cama dela e se senta ali.
— É estou um pouco melhor eu não queria ter visto ela, ou melhor, eu não queria que ela me visse - fala Neilan.
—Porquê? - pergunta a humana.
—Porque ela não tem consciência do que aconteceu comigo estes cinco anos - responde o anjo fazendo uma pausa - Boa parte do que aconteceu comigo, foi culpa dela indiretamente claro.
— Então ela não tem culpa, acredito que ela ainda pensa em você - diz Rubi agora se sentando na cama.
— Talvez, mas nunca poderemos ficar juntos - fala Neilan.
— Nunca diga nunca Neilan - diz ela fazendo uma pausa - Você não deve desistir da Scarlet sem lutar.
— O problema é que eu já briguei muito por ela, seria melhor para nós dois se nos esquecermos - fala ele dava para ver que doía aquelas palavras - Mas machuca tanto quando penso em nós.
 Os olhos dele estão marejados Rubi abraça Neilan tentando acalma-lo, que retribuí o gesto dela. Era evidente que o que ele sentia era forte de mais para simplesmente esquecer.
 Em quanto isso a Dama da noite já estava em uma das grandes mansões de capital um homem vestido elegantemente de cabelos castanhos claros, olhos de tonalidade cinza, alto com uma taça na mão se aproxima dela.
— Então você é a tal assassina de aluguel? - pergunta ele.
— Sim, você queria minha ajuda aqui estou apenas diga quem é o alvo - diz ela firme.
— É um meio anjo se chama Neilan, e esta no castelo - fala ele.
—Sei quem é pode considera-lo morto, agora quando eu voltar quero o que me prometeu - diz a Dama da noite se levantando e saindo de onde eles estavam.
 O homem de terno se aproxima da janela e olha pela mesma.
— Eu avisei a você seu maldito mestiço - fala ele pensando em voz alta - Para não voltar para Gorvia - as palavras sairão com tanto ódio que quando ele percebeu tinha estourado a taça na mão.
No castelo Rubi passou um bom tempo conversando com Neilan que parecia mais calmo na companhia dela, que agora joga carta com ele e a empregada que ficou feliz pelo convite da moça.
 No quarto ao lado Liam estava pensando sobre a pessoa que estava ali na noite passada, e se seria realmente possível que Angel estivesse viva, mas se ela estava viva estava como vampira.
 “O que ela queria ali?”, pensa ele, pois se a mesma estivesse lá por ele não teria fugido daquela maneira, talvez fosse pela Rubi mas não faria sentido pensa o mesmo.
 Só tinha uma única pessoa que poderia responder as perguntas do mesmo, mas Liam nunca iria a esta pessoa, era contra os próprios princípios dele, e se fosse o mesmo não poderia responder pelos seus atos.
 O guardião decide sair do quarto escuro e ir ver sua protegida embora ele saiba que o quarto dela era tão iluminado quanto tudo a sua volta, ele bate na porta e escuta a mesma o chamando para entrar. Assim que ele adentra percebe que ela não está só.
— Aceita jogar conosco? - pergunta ela olhando o guardião que acaba aceitando o convite.
 Durante o dia todo a Dama da noite estava bem ocupada em resolver como realizar seu plano sem demais ajudas além dela, porque a mesma sabia que qualquer rebelde defenderia Rubi se caso ela tentasse mata-la novamente.
 Então criar uma distração seria a melhor coisa para facilitar seu plano e nada melhor que dinamites para resolver o problema, em quanto a rebelde carrega a caixa de explosivo para dentro de mais uma das contrições para insta-los. Ela percebe a presença de uma mulher observando ela.
— Onde você pensa que vai com esta caixa de TNT? - pergunta a moça se aproximando, a Dama da noite arqueia uma das sobrancelhas para ela.
— Resolvendo uns problemas e você o que faz em Gorvia, Angel? - pergunta a rebelde.
 Angel se aproxima dela os longos cabelos pretos, de pele um tanto pálida, e roupas de rebelde, e muito esbelta não escondia a beleza da 'nova rebelde'. A
mesma se senta em um dos bancos perto da Dama da noite.
— Eu meio que moro em Gorvia - responde Angel educadamente.
— Pensei que já tinha voltado para o Submundo o rei sabe que esta aqui? - pergunta.
— E o que ele não sabe Um? - responde Angel chamando a Dama da Noite pelo seu código rebelde.
— Você esta certa nada escapa dele - diz a Dama da noite - Você já foi ver o Liam?
 Angel sorri, mas logo em seguida desmancha o sorriso para poder responder a pergunta.
— Fui sim, mas não gostei nada do que vi - fala ela evidentemente brava.
— Ele disse algo? - pergunta a Dama, porém, a Angel balança cabeça negando.
— Não dei chance para que ele falasse - responde ela um tanto desanimada.
— Se você tivesse voltado para Solaria a messes atrás saberia muito bem que ele esta envolvido até os ossos com os planos do rei - diz Dama da noite.
— Eu voltarei lá não para saber de Liam, mas sim de um assunto muito importante que preciso informar a todos - fala Angel se colocando de pé.
— Certo, nos encontramos no castelo se ver Gilles diga que voltarei em breve - diz ela.
 A outra rebelde concorda e começa a se afastar, mas antes para na porta e olha novamente para a Dama da noite.
— Um tome cuidado os anjos não costumam ter muita piedade - fala ela antes de sair definitivamente.
 Quando tudo estava pronto a rebelde sorrateiramente já estava bem longe de onde os explosivos foram armados, a mesma se encontra perto do castelo espiando. Ela olha no relógio dela é exatamente a hora da troca dos guardas, com um dispositivo em mãos a mesma clica o potão acionando as TNT.
 Tudo foi pelos ares a explosão foi grande chamando a atenção de inúmeras pessoas inclusive para vários soldados que foram convocados para ir lá. Na
primeira oportunidade ela já estava dentro do castelo.
 Em quanto andava lá dentro ela encontra o quarto das serventes, e não demorou para que trocasse sua roupa de rebelde pela de uma das empregas saindo do quarto discretamente ela procura o quarto da princesa.
 Que foi facílimo de achar embora o castelo fosse enorme, ela bate na porta e escuta lá de dentro a moça manda-la entrar, já lá dentro Scarlet olha para ela a mesma não era conhecida pela princesa.
— É nova aqui? - pergunta.
— Sim princesa - responde fazendo uma pequena pausa - Vim perguntar se precisa de algo.
— Assim claro, você pode preparar meu banho estou morrendo de vontade de relaxar - fala ela gentilmente.
 A Dama da noite balança a cabeça concordando e prepara o banho da princesa mesmo sabendo que ela não iria entrar, pois a rebelde tinha outros planos. Scarlet se aproxima da empregada buscando ajuda para se preparar para banho quando ela estava de costa a rebelde fez um símbolo de adormecimento e toca na cabeça dela que cai nos braços da Dama da noite desacordada.
 Assim que escutas batidas na porta não deu muito tempo de fazer outras coisas além de abrir um portal e entrar arrastando Scarlet junto com ela, a empregada acaba de entrar no quarto da princesa, mas assim que não achou ela começa procura-la no castelo.
 Do outro lado da cidade a Dama da noite amarra a jovem em uma cadeira no centro da sala e coloca uma algema de poderes e venda nos olhos para que quando acordasse não pudesse revidar.
 Horas se passaram ali e finalmente a princesa acorda e tenta se mexer mais percebe que ela esta amarrada e se sente fraca pelas algemas de poderes.
— Onde estou? - pergunta ela assustada.
— Não está em casa isso pode ter certeza - responde a rebelde.
— O que você quer? É dinheiro? Meu pai pode resolver isso - fala ela ainda no mesmo tom de voz de antes.
— Seu dinheiro não me interessa - responde a Dama calmamente - Tem sorte que o alvo não é você se não estaria morta a esta hora.
— Quem você quer matar?
— Isso não posso responder, mas quando sair da aqui a pessoa estará morta e você saberá prometo ser rápida não gosto de sujeira - diz ela naturalmente.
— Pelos céus e como me raptando vai lhe ajudar?
— Vai e muito porem tem que ficar quietinha aqui sem resistir porque se não eu quebro seus braços e suas pernas e me certifico que não voltara mais andar me compreendeu bem? - diz a rebelde em um tom ameaçador, Scarlet apenas assentiu o pedido dela e rezava para que os planos desta mulher não fossem realizados.
 Mais tarde na manhã do dia seguinte todos estavam atrás da princesa, no entanto nem um sinal dela, Neilan ficou muito abalado com a notícia embora não possa fazer nada a respeito.
 Marcel caminha até o quarto de Rubi e bate na porta a mesma vai abrir assim que ele vê ela esta com um vestido rosa-claro bem no estilo de Gorvia ninguém poderia dizer que ela não era um anjo se não soubesse quem ela era.
 Ele e tirado dos pensamentos quanto ela se pronuncia.
— Precisa de algo? - pergunta Rubi.
— Sim - responde ele rapidamente.
— Bom pode me dizer o que é - fala ela educadamente.
— O rei quer conversar com você, me acompanhe- diz Marcel começando a guia-la.
 Rubi segue ele até a sala do trono, os dois entram e o rei esta ali a espera dos dois, Marcel faz uma leve referência a ele e a humana repete o gesto.
— Se aproxime - chama Talles, Rubi faz o que ele pede, mas para em uma distância respeitosa - O que exatamente é sua “guarda”? - pergunta.
— Faço parte dos Sentinelas Azuis em outras palavras somos exploradores - responde ela.
— Entendo, você já deve estar sabendo que a princesa sumiu, e que não a encontramos ainda - diz ele, Rubi apenas assente as palavras dele balançando a cabeça - Pois, bem quero que nós ajudemos a encontra-la é muito importante Scarlet é minha única filha.
— Tudo bem vamos ajudar - responde Rubi fazendo uma pausa - Mas antes pode me responder uma pergunta?
— Sim o que quer saber? - fala o rei.
— A algum tempo atrás você jugou uma mulher que estava gravida de um mundano o que aconteceu com aquele homem? - pergunta a protegida de maneira seria.
 Talles olha com os olhos semicerrados para ela afinal como ela saberia disto? Informações como estas não chegam nos reinos terrenos e nem a criança que a mulher esperava sabia disto quem dirá ela.
— O pai do bebe continuo na terra normalmente algum tempo depois houve uma guerra e nunca mais fiquei sabendo de algo a respeito dele - responde ele cauteloso - Mas por que este assunto lhe interessa?
— Vamos dizer é importante para mim, agora licença vou chamar os meninos para irmos atrás da princesa - responde Rubi calmamente se retirando da sala, a pergunta dela com certeza despertou a curiosidade do rei.
 Em quanto voltava para os quartos o colar dela imite um brilho azul que ela segue até uma pequeno portal branca, ela a abre a mesma e olha lá dentro é um quarto das empregas.
 Observando tudo em volta uma peça de roupa de coloração preta chama atenção da humana que pega nas mãos aquela vestimenta é a mesma roupa da Dama da noite quando Rubi percebe isso ela sai correndo da ali direto para quarto de Liam.
 Ela nem sequer bateu na porta apenas entrou correndo o guardião apenas olha surpreso para ela e caminha até a protegida.
— O que aconteceu? - pergunta ele.
— Eu sei quem raptou a Scarlet - diz ela rápido.
— Quem foi?
— A Dama da Noite Liam foi ela encontrei a roupa dela em um dos cômodos do castelo - diz a humana.
— Bom realmente é um problema serio, mas não é nosso - fala ele calmamente.
— A..., na verdade meio que é - responde ela, o mesmo apenas arqueia uma das sobrancelhas para ela - Aceitei o pedido do rei para ajudar encontra-la porque Neilan gosta dela e eu meio que não conseguiria dizer não para ajudar em uma situação destas.
 O vampiro apenas suspira.
— Certo então vamos lá ajuda-la embora a Cecília não vai gostar de saber disto - fala ele calmamente.
— Eu sei, vou chamar o Neilan e me arrumar já encontro vocês - fala ela saindo do quarto dele, mas antes ele segura o braço dela fazendo olhar para atrás.
— Se as coisas ficarem feias lá e eu ter que escolher entre salvar a princesa e você ou o Neilan já sabe quem vou escolher nê? - diz Liam serio, Rubi esboça um pequeno sorriso.
— Não vamos pensar nisto, vai dar tudo certo - fala ela calma, Liam solta a mão dela e deixa que a humana saia e vá chamar o anjo.
 Algum tempo depois os três se encontram saindo do castelo junto com vários anjos, e tudo começa ocorrer como a rebelde queria…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me digam o que estão achando, kisses para todos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.