O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 42
Capítulo 42 - Novas ordens


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal, tudo bem com vcs? eu espero que sim e desejo a todos uma ótima leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/42

Dimensão 13, 12 horas - Castelo de Tartan.
 Simão acaba de entrar no refeitório neste horário a maioria do pessoal está lá o mesmo acabou comendo pouco a preocupação tirou completamente a fome dele, que depois que saiu de lá, o mesmo vai para a frente e ficou alguns minutos ali pensando onde estaria Liam.
 Anne sai e caminha até ele a mesma percebe que ele não parece tão animado.
— Esta tudo bem? - pergunta ela.
 Ele se vira na direção da voz e balança a cabeça confirmando.
— Percebo - diz Anne - Deixa eu adivinhar esta assim porque seu amigo não voltou?
— É algo assim - responde ele.
 Os dois ficaram ali conversando, em quanto isso Rubi e Liam estão chegando no portão do castelo, tem guardas lá na frente, mas assim que viram o uniforme deles abriram os portões.
 Quando Rubi e Liam entraram os dois estão um caco caminham de vagar até a entrada, Simão quando escutou o barulho dos portões se abrindo olha em sua direção é aí que ele vê os dois andando na direção de onde ele esta,  Anne olha surpresa para eles.
— Liam! -Simão chama ele.
 O mesmo olhou na direção dele assim que eles se alcançam, Simão abraça Liam que se surpreende com o gesto do amigo, mas retribuí, Rubi observa eles e sorri Simão é realmente o melhor amigo dele afinal parece que estava muito preocupado.
 A humana olha na direção da Anne ela não parece tão feliz.
— A que bom que vocês voltaram - diz ela esboçando um pequeno sorriso.
— É só estamos muito cansados - responde Rubi.
 Simão já havia soltado Liam ele agora olha para a protegida dele.
— Vamos para a enfermaria - fala Liam.
  Todos entram menos Anne ela decidiu que ficaria mais um pouco. Simão acompanha eles para a enfermaria, assim que eles entram lá tem uma enfermeira que esta arrumando os armários, e a uma médica que esta mexendo em um dos papeis. Agora focam neles a enfermeira manda Liam e Rubi se sentarem nas camas lá. A protegida esta sentada na cama da direita e seu guardião na esquerda a médica que vai atender Liam puxa a cortina tampando a visão dos demais do lado de fora.
 A humana olha a cortina ela esperava que agora ele melhorasse de vez Simão esta do lado de Rubi, no momento que ela se ajeita em quanta a moça verifica se ela esta bem o soldado vermelho repara no pescoço dela tem uma marca que ele conhecia bem.
 O mesmo manteve a compostura ali, mas por dentro ver aquilo o deixo muito bravo.
— Parece que você esta bem no geral - diz a enfermeira para ela.
— Certeza? - pergunta Rubi.
— Sim, mas é melhor você ir comer algo - fala a mulher.
— Você deveria ir ver o Neilan acho que ele estava preocupado com você - diz Simão.
— Esta certo vou ver ele depois - concorda a humana se levantando.
— Vai agora - insiste ele fazendo uma pausa - Eu fico com o Liam aposto que vai demorar e a enfermeira disse que deveria ir almoçar.
 Rubi acaba indo ver Neilan deixando eles lá. A médica que esta cuidando de Liam pede para que a enfermeira ir ajuda-la às duas demoram um bom tempo para conseguir fazer um encanto e dar pontos no local.
 Quando as duas terminaram já tinha passado uma hora, elas abrem as cortinas Simão repara no tanto de coisa que às duas usaram elas olham no relógio ambas parecem cansadas.
—Nós vamos almoçar - diz a enfermeira para os dois.
 Simão balança a cabeça concordando.
— Você já pode voltar para seu quarto, porém, deve fazer o mínimo de esforço até o machucado fechar - a médica fala para Liam que assenti o pedido dela.
 As duas saem da ali deixando eles as sós, Liam olha para Simão que esta com o semblante fechado.
— Por que esta ferida não regenerou? - pergunta o soldado vermelho.
— Porque o que me acertou foi uma adaga sagrada - responde ele.
— Sua protegida te atacou? -pergunta Simão confuso.
— Claro que não, foi a dama da noite - diz o vampiro colocando a blusa.
 Simão balança a cabeça confirmando, ele olha para chão e depois volta seu olhar para ser a sua frente.
— Liam você mordeu a Rubi? - ele pergunta receoso pela resposta.
 O vampiro ficou em silêncio um momento até dizer:
— Sim - afirma.
 Simão suspira ele parece magoado pelo ato de Liam.
— Mas você não fez o pacto de sangue com ela nê? - pergunta Simão esperançoso.
— Lógico que não, ela é minha protegida eu não poderia - responde Liam.
 No entanto, ele gostaria de ter feito isso com ela, porém, o guardião entendia a relação que ele tinha e deveria manter com a humana. O soldado vermelho suspira aliviado.
— Menos mal - diz Simão.
— Mas qual seria o problema se eu tivesse feito? - pergunta Liam de modo atrevido.
— Você estaria me traindo, não sei você sabe, mas ser trocado não é bom - responde ele bravo fazendo uma pausa - Ainda mais por esta criatura, e te lembrando você tem um pacto comigo, Liam de Alencar.
 Liam revira os olhos.
— Você é sempre tão sensível todas às vezes que falamos sobre isso Simão - fala o vampiro.
— Porque sei que no final você vai quebrar a cara ela é mortal, me escutou mortal! - fala ele zangado - Vou te deixar ai para pensar, você já me irritou.
 Depois destas palavras ele sai da sala o deixando ali sozinho. O guardião se levanta e pega a jaqueta nos braços e caminha a até a porta pensativo.
— Mortal - repete ele.
Assim que o mesmo abre a porta Rubi esta ali junto com Neilan, o meio anjo e ela parecem contentes em vê-lo.
— Parece que já está melhor - afirma Neilan abrindo um sorriso.
— É só tenho que descansar por um tempo - responde ele.
—Fiquei preocupa quando a médica fechou as cortinas - diz Rubi.
— Não precisa - fala ele - Vou ficar bem como todas as outras vezes.
— Assim espero - concorda a humana.
  Liam seguiu para o quarto dele, em quanto Neilan acompanha Rubi no refeitório os três combinaram que conversariam sobre a missão mais tarde. Assim que o vampiro entrou no quarto dele, o mesmo deixa a jaqueta de lado e se deita na cama. Após algumas horas ali ele decide ir tomar banho, quando ele voltou escuta algumas batidas na porta.
— Entra - diz ele olhando na direção da porta.
 Rubi abre a porta a mesma ainda esta acompanhada de Neilan os dois adentram no comodo e fecham a porta atrás de si. Eles se aproximam.
— Vamos falar da missão? - pergunta Liam.
— É por certo que sim - responde Neilan se sentando ao lado da protegida - Bem durante o tempo que estávamos lá nas montanhas eu vi um anjo corrompido junto com os rebeldes.
— Você conhecia ele?- pergunta o vampiro.
— Sim, na realidade me surpreendi dele ser um corrompido afinal quando eu estava em Gorvia ele trabalhava comigo - informa o anjo.
— Na minha visão eu vi alguém dentro do portal, talvez seja ele - fala Rubi.
— Seria bem possível, devido as circunstancias - concorda Neilan.
— O que vamos fazer? - pergunta Rubi.
— O melhor a se fazer agora seria deixar as coisas de lado, mas, isso não é nosso forte - responde Liam esboçando um pequeno sorriso - Acredito que a almirante vai querer saber disto.
— É - diz Neilan balançando a cabeça positivamente.
— Eu falei com a Malora hoje mais cedo ela disse que os portais estarão prontos amanhã - informa Rubi.
— Bom parece que as coisas só iram melhorar quando voltar para casa - diz Neilan cruzando os braços.
 Eles escutam mais alguém bater na porta os três se entre olham, até Liam gritar para a pessoa entrar é Simão assim que ele abre a porta ele olha para a humana e o anjo ali dentro.
— Não sabia que tinha gente aqui - diz ele.
— Pois é nê - responde Liam - O que você quer?
— Eu volto depois - responde Simão prestes a sair quando.
— Rubi vamos comer? - pergunta Neilan olhando para ela.
— Mas acabamos de jantar? Você ainda ta com fome? -pergunta a protegida.
— Nunca saberemos quando será nossa última refeição por isso eu como o tempo todo - responde ele.
— E dorme - complementa Liam.
—Isso - concorda ele.
 A humana cai na risada junto com eles, a mesma sai junto com Neilan deixando Simão ali para conversar com o guardião. Liam espera o amigo fechar a porta atrás de si e se aproxima dele.
— Agora pode dizer o que veio me contar? - pergunta o vampiro.
— Não precisa ficar bravo - fala Simão fazendo uma pausa - Eu só vim me desculpar acredito ter perdido a paciência sem motivo de novo.
— Verdade - afirma Liam.
—Não precisava confirmar - protesta o soldado - É que bom... este assunto é muito delicado para mim.
— Não deveria ser - fala ele.
— E agora? você vai voltar a consumir sangue? - pergunta Simão.
 Liam balança a cabeça descordando.
— Quando voltarmos para Quena as coisas serão como antes - fala o vampiro se deitando na cama.
— Entendo - assente ele - Só me diga uma coisa antes deu sair.
 Liam balança a cabeça concordando que responderia.
— Quando você mordeu a Rubi foi porque você quis? ou teve que convence-la a deixar você a morde-la? - pergunta.
— Na realidade ela que pediu - responde ele neutro, Simão olha surpreso.
— Ela é louca?
— Foi o que eu disse para ela, mas a mesma insistiu que se tivesse apenas uma chance deu sair vivo da ali ela gostaria de tentar - Liam fala - E no final das contas ela me salvou de novo.
 Simão balança a cabeça assentindo e depois disto ele sai do quarto de Liam. Não demorou para que a noite se tornasse dia novamente. Rubi acordou com o barulho dos soldados lá fora de repende a mesma escuta alguém na porta dela que se levanta demasiadamente devagar e caminha até aporta abrindo a mesma.
 É Liam ele parece um pouco melhor.
— Esta na hora de irmos, comece a arrumar as coisas - diz ele de maneira calma para ela que apenas balança a cabeça confirmando - Te espero lá fora.
 O guardião começa a se afastar e ela vai se arrumar para partir, depois de uns vinte minutos ela sai lá fora com a mochila e pronta para partir, quando a mesma vê Malora e Rid ela se aproxima deles.
— Ai esta você - diz Malora.
— É já esta na hora de voltar para o QG - responde Rubi.
— Se quiser pode ficar conosco aqui em Tartan, eu e Rid gostaríamos muito se deixasse de ser um soldado e virasse nossa amiga de honra - propõem Malora sorrindo.
— Seria muito bom mas, eu ainda tenho muitos assuntos para resolver em Quena -fala Rubi gentilmente.
 Os dois parecem tristes com a responta dela.
— Pelo menos prometa que ira nos visitar com frequência - fala Rid.
— Assim que eu tiver esta oportunidade venho ver vocês, prometo - responde a humana.
 Ivan se aproxima dela.
— É hora de ir vamos Rubi - chama ele, a protegida faz um sinal de positivo.
 Ela se despede rapidamente dos irmãos caras de lagartos que falaram que iram ir vê-la no QG, na próxima reunião entre os reinos. Quando a protegida chegou lá na frente o portal acaba de ser aberto ela é uma das últimas a entrar.
 Quando deu por si Rubi já estava em Quena novamente Cecília está lá na frente junto com Magno ela repara em Melinda ela não parece muito bem, ao lado dela esta Branqueleone.
 Neilan se aproxima da humana que esta distraída em seus pensamentos, ele imaginou o que passava pela cabeça dela agora. A almirante pediu que o relatório da missão fosse mandado para ela ainda hoje.
 Magno aproveitou o embalo para escolher alguns soldados para uma missão rápida no oeste de Quena.
 Rubi vai para o quarto, ela abre a porta e repara que tem uma rosa com um laço em cima da cama a mesma se aproxima para apanhar a flor na mão o cheiro é suave a humana começa ler.
Bilhete: Disponho de pouco tempo para convence-la de voltar para casa, muitas pessoas se envolveram neste assunto minha cara, perdi muitos soldados tentando traze-la da melhor forma possível então como último apelo peço que vá para  Solaria e diga seu nome a um mascarado para estarmos todos juntos. Caso ao contrario Diana que irá atrás de você e não posso garantir que ela será gentil e muito menos que mostrará bondade contigo.
 Em baixo tem um G maiúsculo que significa que Gilles tinha mandado para ela, a mesma ainda se perguntava qual é o real interesse deles afinal o que uma humana poderia fazer por eles?
 Depois de guardar todas as coisas já era hora de falar com Cecília, Neilan e Liam iriam acompanha-la de primeiro momento para informar o que aconteceu recentemente.
 Os três acabam de entrar na sala da almirante que estava lendo uns papeis quando eles adentram, Cecília pediu que eles se sentassem. Após explicar tudo para ela.
— Quer dizer que vocês viram mesmo um corrompido? - pergunta ela.
— Sim, de modos diferentes, mas vimos - responde Neilan.
— Isso não é nada bom, vocês têm ideia para ele onde foi?
—Provavelmente para Gorvia - fala Liam.
— De fato isso é grande problema, tenho que falar com rei, mas já sei a resposta que ele vai me dar - diz Cecília pensativa - Me esperem aqui vou ao castelo agora mesmo para resolvermos isso, pois, esta situação não pode esperar nem mais um minuto.
 Ela sai dali as presas indo para o castelo, a mesma vai pelo jardim foi rápido quando ela viu já estava no escritório do rei que agora olha para ela curioso não eram todos os dias que Cecília ia de surpresa falar com ele.
— O que aconteceu? - Afonso pergunta calmamente.
—Majestade algo muito serio aconteceu - assim que ela diz isso explica o resto da situação.
— Mas como? os anjos não costumam vir para terra - fala ele ainda surpreso pelas informações.
— Eu sei senhor, mas ele estava com os rebeldes isso não é bom o que devemos fazer? - pegunta ela.
— Bom a esta altura o rei de Tartan já deve saber deste ocorrido, o melhor a se fazer e mandar a única pessoa deste castelo verificar o que esta acontecendo nos céus - fala ele pensativo.
—Acredito que nosso Sentinela vai precisar de ajuda - diz Cecília.
— Claro, diga para ele escolher duas pessoas para ir junto - responde Afonso, a almirante balança a cabeça positivamente antes dela sair o rei diz:
— Se por caso a confusão fugir do controle mande eles voltarem imediatamente não quero inimizades com aquelas criaturas.
 Cecília vai direto para a sala dela os três ainda estão lá ela se senta na cadeira dela e agora olha para eles.
— E ai? no que deu? - pergunta Rubi.
— Foi decido que o Neilan vai para Gorvia ver o que anda acontecendo lá - responde ela, porém, o anjo não parece feliz com a missão - Você pode levar duas pessoas da sua preferência, é uma missão apenas de reconhecimento - fala ela tentando amenizar o receio dele.
— Não quero ir - responde Neilan.
— Mas são ordens diretas dos rei - insiste ela.
— Não me importo - fala ele zangado.
— Vai sofrem punição se não acatar as ordens - diz Cecília.
— Qualquer punição me parece melhor do que voltar para aquele lugar - fala ele dava para ver o ressentimento e mágoa que ele tinha pelas palavras.
— Neilan você tem que entender que ninguém aqui além de você pode entrar lá, não tem como ir sem você - diz ela tentando mudar a opinião dele - O nosso reino pode correr perigo milhões de vidas podem estar em jogo agora mesmo.
 Ele fica em silêncio por um tempo Rubi e Liam não se intrometeram na conversa deles os dois apenas tentavam compreende-lo.
— Tudo bem vou - responde Neilan de maneira calma.
—Ótimo - responde Cecília sorrindo - Agora quem você vai levar?
— A Rubi - responde ele.
 Todos olham para ele surpresos.
— Rubi? -repete Cecília incrédula.
— Tenho meus motivos - diz ele olhando ela.
— Neilan esta missão não é segura para ela, não posso deixar você leva-la - fala Liam de maneira seria.
— Você também vai - responde ele.
— Tudo bem para vocês? -pergunta a almirante.
 Liam olha para Rubi como se esperece que ela disse algo como “vamos ficar no QG é mais seguro”, porém, isso ela nunca diria ainda mais sabendo que o Neilan parecia precisar da presença dela.
— Por mim tudo bem - responde a humana, Liam balança a cabeça confirmando.
— Amanhã a gente vai, não é bom ir anoite - informa o anjo.
— Certo os três se preparem, tomem muito cuidado lá - diz Cecília.
 Depois disto eles se retiram da sala dela, a almirante parecia um pouco preocupada com a ideia de Rubi ir para Gorvia afinal em missões como estas são imprevisíveis os resultados…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam? me contem, eu tenho uma novidade para vcs é muito comum eu receber MPs me perguntando com é a aparência de tal personagens então com o tempinho que tive estes dias resolvi fazer uma montagens básica tentando capturar a essência das personalidades deles como aqui no sit não pode postar muitas fotos eu fiz uma pasta no Pinterest e vou deixar o link para vcs verem e poderem entender melhor cada personagem ^-^
https://br.pinterest.com/isabellagcamarg/personagens-fic-o-que-eu-mais-desejo/

PS:Não fiz de todos personagens estou fazendo gradativamente, mas sempre postarei as imagens lá se vc quiser muito ver ainda um personagens que eu não fiz é só deixar um comentário, e pessoal sem plagio kisses a todos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.