O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 43
Capítulo 43 - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal tudo bem com vocês eu espero que sim, desejo a todos uma boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/43

Dimensão 13, 10 horas - QG.
 Rubi acordou cedo a mesma gostaria de se despedir de Nero antes que ele voltasse para Ahist e que ela embarcasse nesta nova missão. Ela se encontra no jardim esperando ele, que acaba de aparecer na porta.
—Pensei que não voltaria a tempo de me dizer tchau — fala ele se aproximando.
— Sorte que voltei antes - diz ela - E também gostaria de te ver antes de sair novamente.
— Vai em missão de novo? - pergunta Nero arqueando a sobrancelha, a humana balança a cabeça confirmando - Não acha que eles estão te explorando? Se tivesse em Ahist não precisaria trabalhar.
 Rubi esboça um sorriso.
— Sabe que tenho meus motivos para estar aqui - responde ela - E Malora e Rid se magoariam se eu fosso para Ahist e não para Tartan.
— Aqueles dois que me aguardem se pensam que vou desistir de insistir para que vá para meu reino - ele faz uma pausa - Na minhã opinião o melhor.
— Claro - diz ela rindo - Mas esta ansioso para voltar?
— Bom sim, de certa forma sinto falta do clima mais quente, das comidas e do meu quarto - responde o reizinho - E posso saber onde é sua próxima missão? - pergunta ele curioso.
— Vou para Gorvia - diz Rubi pensativa imaginando se falou o nome corretamente.
 Assim que ela diz isso Nero fica um pouco pálido, ele alcança as mãos dela e caba voltando a forma original dele.
— Não vá - ele pede.
— Por quê?
— Gorvia não é um reino bom, eles não gostam de nós mundanos é perigoso e se você ver um anjo corrompido? Milhões de coisas podem acontecer - diz ele fazendo uma pausa - Que tal ir ficar em Ahist um tempo podemos resolver seus motivos de ficar aqui por lá não acha bom?
— Eu já decidi Nero, Neilan precisa de mim lá - fala ela de maneira calma - Eu vou ficar bem não se preocupe.
— Me preocupo sim é com razão, olha só me prometa uma coisa - ele faz uma pausa - Não se envolva com os assuntos deles, não quero que se machuque.
— Vou tentar, Cecília me disse que é uma missão de reconhecimento acredito que não vai demorar - fala Rubi tentando tranquilizá-lo.
— Certo, assim me preocupo menos - responde ele.
 Em quanto os dois conversam ali Arabella esta pronta para ir para o QG ver os soldados quando ela vê o rei Nero conversando com uma soldada, demasiadamente bonita, mas, ela nunca viu ele demostrar sentimentos por alguém.
 Rubi acaba de voltar para o QG e o reizinho caminha para dentro só que ele esqueceu que estava em sua forma "maior", e caba dando de cara com a princesa que olha para ele ainda o admirando.
— Estava me espionando? - pergunta ele, ela rapidamente balança a cabeça negativamente.
— De maneira nem uma eu faria isso, rei Braviera - responde Arabella de maneira calma - Cheguei agora, mas, não quis interromper sua conversa com a moça.
— Entendo - concorda ele.
— Eu não sabia que podia ficar assim sempre pensei que aquela outra forma fosse sua verdadeira - diz ela.
 Nero sorri e agora ele repara que esta normal, geralmente quando ele estava com Rubi era difícil manter o encanto.
—Lógico que não, a imagem que represento a todos ainda é minha, mas quando eu era mais novo - fala ele.
— Então, porque fica da aquele jeito?
—Questão de controle princesa, por que não gosta assim? - pergunta Nero.
 Ela cora com a pergunta.
— Você, quer dizer a majestade fica bem assim também - responde ela sem jeito - Tenho que ir foi ótimo conversar com o senhor.
 Assim que ela diz isso sai praticamente correndo, Nero esboça um sorriso.
— Garotas - diz ele e volta ao seu caminho original.
 Rubi estava pronta Cecília começa dar as instruções da missão e de entregar um cristal branco para os três, e deu uma carta para que Neilan entregasse ao rei de Gorvia informando do anjo corrompido.
— O que faz isso? - pergunta Rubi olhando o objeto.
— É um cristal de explosão de brilho, caso precisem fugir de alguém - informa Cecília - Peço que vocês três por favor tomem muito cuidado e os dois cuidem da Rubi - diz ela seria.
— Pode deixar - responde Liam, e Neilan balança a cabeça confirmando.
 Os três sobem no teletransportador para voltarem para Tartan, Cecília apenas ficou olhando eles partirem, ela esperava muito que eles voltassem bem desta missão, e ela acreditava muito que Rubi cuidaria dos dois embora ela tenha dito ao contrario.
 Quando a humana deu por si já estava novamente no reino gelado a cada vez parecia mais frio, ela olha para os rapazes. Neilan toma a frente deles, depois de um tempo andando eles param no meio do nada.
— Chegamos - diz Neilan.
— Mas aqui não tem nada - fala Rubi olhando em volta.
— Eu vou abrir um portal, aqui vai dar na entrada da cidade - responde o meio anjo olhando ela que balança a cabeça concordando.
 Neilan começa a desenhar um símbolo magico muito antigo, Liam reconheceu o sinal Rubi se manteve atenta em quanto o anjo fazia, logo um portal é aberto, ele se vira para os dois.
— Antes de entrarmos mostrem suas mãos - diz Neilan, Rubi e Liam fazem o que ele pede o mesmo logo se aproxima e faz um símbolo nas mãos dos dois que agora olham a marca.
— O que isso significa?- pergunta o vampiro.
— Isso quer dizer que estarão lá legalmente, no caso acompanhados e que a partir de agora toda responsabilidade de vocês são minha - responde ele - Foi por isso que escolhi os dois.
— Compreendo - concorda Liam.
— Bom vamos entrar logo - diz ele passando primeiro pelo portal, logo em seguida a protegida e por último Liam.
 Quando eles já estão do outro lado Rubi repara na excessiva luminosidade de Gorvia, o guardião parecia um pouco incomodado com tanta claridade já Neilan parece acostumado ele olha para eles.
— Vocês vão se acostumar com a luz não se preocupem - ele fala calmamente.
— Para onde vamos agora?- pergunta a humana.
— Direto para o castelo que não é longe - responde Neilan.
— Certo vamos se eu ficar aqui muito tempo vou ficar cego permanentemente - protesta Liam.
 Os três começam a se mover pela cidade e recebem inúmeros olhares dos habitantes de lá, afinal todos ficam muito curiosos quando mundanos sobem nos “céus”. Eles passam frente de uma loja no qual duas mulheres acabam de sair elas os encaram como muito desdem a mais alta sussurra para a pequena.
— Quem trouce estes mestiços para cá?-pergunta.
— Não sei minha tia, nem um deles parece ser da aqui - responde a jovem.
 Elas tetam segui-los para ver se descobrem algo, porém, os três parecem não se importar com isso até Neilan parar perto de um teletransportador e falar algo em dois.
 Às duas vão até eles.
— Ei vocês - fala a mais velha, eles agora olham na direção da voz e veem a mulher que agora alcançará os mesmos - O que fazem aqui em Gorvia? - pergunta a mulher sem nem uma consideração.
— Viemos em uma missão - responde Neilan calmamente.
— Assim - responde ela até notar Rubi a mesma encara a moça por alguns segundos até notar algo nela - Ela é uma bruxa - diz ela um pouco receosa.
— Sim - concorda Neilan.
— Ó temos que ir, passar bem - diz ela pegando na mão da sobrinha e praticamente fogem deles.
— O que deu nelas? - pergunta Rubi olhando na direção dele.
— Bom vamos - diz ele entrando no teletransportador.
 Eles aparecem na frente do castelo que tem guardas que reparam que eles se aproxima o soldado com o rosto mais novo não parece feliz com a presença deles.
— Hora, hora que mundanos fazem aqui? - pergunta um dos soldados.
—Viemos trazer uma carta - responde Neilan de maneira neutra.
— Foram rebaixados de soldados para mensageiros - diz o mais alto com deboche.
— Deixem a gente passar nós não estaríamos aqui se não fosse importante - fala o meio anjo evidentemente bravo.
— E seu eu não deixar vai fazer o que meia aberração? - pergunta o soldado alto.
 Neilan estava se segurando para não acertar a cara dele.
— Vocês deveriam parar de fazer graça quando o que viemos fazer aqui é bem serio - Rubi se pronuncia de maneira firme.
 O outro soldado que estava calado agora repara nela e olha para o amigo.
— Asper pare de brincadeiras, você sabe muito bem que com bruxas não se brinca - fala ele serio.
—Bruxas? Onde? -pergunta Asper olhando para Alan.
— Você é um idiota mesmo - fala o outro abrindo os portões - Podem entrar.
 Assim que ele diz isso os três vão adentrando o caminho do castelo, em quanto eles andam Neilan sentia muita raiva por dentro.
— Fique calmo - fala Rubi olhando ele, que agora foca nela.
— É difícil aqui - responde ele.
— Neilan não se esqueça que estamos aqui por você - diz Liam de maneira gentil.
— Obrigado, sem os dois não acho que voltaria aqui sozinho - responde Neilan abrindo um pequeno sorriso.
 Em quanto eles andam rumo as portas do castelo Neilan apenas queria ser rápido deixar a carta receber a outra e voltar para o QG o mais breve possível, ficar ali era muito nostálgico e de certa forma as lembranças pareciam toxinas para seu cérebro.
 Quando eles chegaram finamente na entrada do castelo os soldados abrem para eles entrarem lá dentro tem um homem que esta a esperar deles, que assim que avista os mesmo se aproxima.
— Me avisaram que mundanos estavam aqui, mas pensei que era brincadeira - diz Marcel olhando eles.
— Temos uma carta para rei - diz Liam.
— Certo me acompanhem - fala ele neutro guiando eles.
 Acada vez que eles mais se aproximam da sala do trono mais Neilan se sentia desconfortável lá dentro, finalmente eles entram lá Marcel faz uma reverência ao rei Liam, Rubi e Neilan repetem o gesto dele.
— Vossa majestade aqui então os mundanos - diz Marcel neutro.
— Certo o que desejam? - fala o rei Tales - Marcel diga para estes mundanos que não falo com mestiços, a garota pode falar pelo menos ela não é assim - a voz dele soava forte e parecia um pouco desinteressados neles.
— Vocês entenderam apenas ela se dirige ao rei - fala Marcel.
 Neilan entrega a carta para Rubi que olha para a mesma e depois volta seu olhar para rei.
— O rei Afonso do reino de Quena pediu para que entregássemos esta carta - diz Rubi de maneira calma, o homem com a coroa na cabeça faz um gesto para que se ela se aproxime.
 Rubi entrega a carta para ele, que olha diretamente nos olhos dela e ele sentiu uma vibração fora do normal se emancipando ali era realmente assustador, mas ele se manteve quieto. E abre a carta para lê-la assim que tomou nota sobre o que se tratava.
— Eu vou demorar para responder um pouco, até lá vocês esperam aqui no castelo - manda ele.
 Em quanto isso não longe da ali Scarlet esta terminando de arrumar os documentos que seu pai deixou em sua responsabilidade, a mesma esta orgulhosa de si por ter acabado tudo tão rápido e de maneira eficaz que decidiu que precisa mostrar para seu pai imediatamente.
 A moça se dirige rumo a sala principal é quando ela escuta algumas vozes lá dentro imaginou se eram soldados ou algum parente ela abre a porta com um sorriso no rosto.
— Papai terminei os… - ela para de falar no momento que todos ali presentes olham para ela, foi aí que ela repara na presença do meio anjo entre eles - Neilan - a voz dela saiu suave, mas ao mesmo tempo, parecia conter muitos sentimentos.
 Ele permaneceu quieto onde estava até ela se aproximar dele que acompanhava com olhar, ambos se fitavam até Scarlet se pronunciar.
— Por que sumiu por tanto tempo? - pergunta ela ansiosa pela resposta.
— Aconteceram muitas coisas Scarlet - responde ele neutro.
 Ela não podia entender como ele parecia tão calmo, e neutro na frente dela como se o rapaz na sua frente não fosse o mesmo, mas vê-lo doía, e muito a princesa sentiu as lágrimas quererem sair de seus olhos, mas ela se mantêm relutante. Seus pensamentos foram acordados quando Marcel se pronuncia.
— Para você é princesa, mestiço - diz Marcel com desdem em seu tom de voz.
 Liam e Rubi apenas acompanham a cena acontecer sem entenderem muitas coisas.
— Não fale assim com ele! - responde Scarlet evidentemente zangada - Ei Neilan você veio para voltar para casa não é? - pergunta ela esperançosa.
— Eu não vim para isso - responde ele neutro - Gorvia não é mais minha casa princesa.
 Assim que ele falou isso deu para ver nitidamente a chama de esperança se apagar em seus olhos naquele momento, Scarlet engoliu aquelas palavras a seco antes que ela percebesse suas lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ela se retira da ali as pressas.
— Como ousa fazer a princesa chorar! - grita Marcel.
 O rei bate sua mão na mesa com força fazendo todos agora olha-lo.
— Basta de intrigas, Marcel leve já eles aos cômodos de visita - fala o rei bravo.
— Certo - responde Marcel a contra gosto guiando eles.
 O rapaz logo se mantêm na frente deles, Neilan não parecia muito bem Rubi olha de relance para o rosto dele, mas o que ela via era apenas como se uma tempestade se propagasse sobre a cabeça dele. Eles param em um corredor, Marcel se vira para eles.
— Aqui ficam os quartos, as empregadas viram avisar das coisas ou chama-los - diz ele neutro como se suas palavras fossem favores a eles.
— O.k - concorda Liam, Marcel logo se retira deixando eles lá.
 Neilan agora olha para eles.
— Eu vou ficar no meu quarto depois a gente conversa - fala o meio anjo desanimado abrindo a primeira porta e entrando logo em seguida Rubi apenas observou ele com o olhar ela ia dizer algo, mas se manteve quieta, e olha para Liam.
— Eu sei, também me sinto mal por ele - responde o vampiro se aproximando dela.
— O que devemos fazer? - pergunta ela olhando diretamente nos olhos dele.
— Se ele quiser conversar estaremos aqui para isso, eu não sei o que aconteceu entre eles, mas com certeza tocou em sentimentos que ele escondia-responde Liam.
 Rubi balança a cabeça confirmando, ela olha para as portas diante dela.
— Você pode ficar no quarto perto do meu?- pergunta ela.
— Claro - responde ele calmamente.
 Então a humana fica no quarto à esquerda de Neilan e Liam a direita dela, assim que ela observa o comodo é realmente muito bonito, tem muito branco e dourado Rubi coloca a mochila dela em cima da poltrona e caminha até sacada do quarto dela.
 A vista é realmente muito bonita da para ver o jardim da ali, pensando bem para o reino de Gorvia que não gosta de mundanos eles estão sendo bem receptivos com eles, tirando uma ou outra situação que passaram.
 Ela escuta algumas batidas na porta, e caminha para atender…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que vocês acharam? me contem se tem teorias vamos falar sobre elas, kisses e nos vemos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.