O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 35
Capítulo 35 - O sequestro


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, tudo bem com vocês? eu espero que sim, desejo a todos uma ótima leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/35

Dimensão 13, 23 horas - Castelo. 
  Cecília esta ao lado de Magno ela e mesmo estão montando uma estratégia rápida para pegar todos os rebeldes lá em cima, a ela olha em volta a Rubi não havia vindo junto com eles para o esconderijo a mesma imagina se ela esta bem. 
Quando Magno vai sair com os demais soldados Cecília sussurra para ele: 
— Traga a Rubi de volta Magno, ela não pode sumir - fala ela de modo serio. 
— Vou trazê-la, fique calma Cici - diz ele com um sorriso no rosto, fazia muito tempo que o mesmo não a chamava assim. 
  Ela o vê partir, realmente ser responsável por tudo aquilo era um trabalho muito duro com tantos anos ali podem te fazer mudar, e com ela não foi diferente talvez se aquilo não estivesse acontecido no reino natal dela as coisas seriam diferentes. 
 Quando Magno chegou lá em cima ainda tem muita confusão ele mandou os soldados para os lugares combinados para fazer o selamento, o mesmo entrou na briga para bater em alguns rebeldes. 
  Onze tinha acabado de cair no chão quando a Dama da noite conseguiu derruba-la, ela vem para cima dela com tudo só que Onze tocou no rosto da assassina fazendo ela congelar, a pequena rebelde sai de perto dela e se aproxima da redoma que ela fez em volta do corpo de Rubi. 
 Em quanto a humana permanece adormecida, Onze se certifica que nada de grave aconteceu com ela, embora tenha muitos machucados nada de grande relevância. 
— Certo, Rubi vamos - diz Onze chamando ela que apenas abre os olhos de vagar - Vai Rubi me ajude - fala a mesma tentando levantar a humana que esta fraca. 
 As duas andam de vagar tentando se aproximar onde Quinze e Onze marcaram, Rubi não estava muito bem em quanto andava pois a mesma não sabia para onde ai ela apenas estava se apoiando em alguém no qual até a voz parecia distante, mas ela rezava para que não fosse mais uma armadilha da Dama da noite. 
 Quando Onze conseguiu chegar lá com a Rubi, Quinze estava escondido ele se aproxima delas. 
— Caramba o que aconteceu com ela? - pergunta ele. 
— Te conto quando estivermos salvos - responde ela, o mesmo apenas balança a cabeça confirmando. 
 Quinze faz um portal rapidamente Rubi e Onze passam primeiro, assim que elas já foram ele atira com um sinalizador para o alto indicando a retirada dos rebeldes do castelo. 
 Foi em um gesto rápido que a boa parte dos rebeldes ainda vivos correram na direção dos vários portais, quando a Dama da noite conseguiu sair do feitiço de Onze ela vê os rebeldes fugindo, ela rapidamente se apressa para abrir um portal para fugir da ali antes de ser pega. 
 Com sorte após a partida dela vários rebeldes foram pegos pelo selamento feito pelos soldados da guarda dos Sentinelas, Charli foi uns dos soldados pegos Liam só não o matou porque Magno impediu o ato dele. 
 Quando a confusão abaixou Liam e o capitão procuram Rubi porém eles não acham em lugar em nem um, Branqueleone estava com eles tanto que foi o mesmo que avisou a Cecília que estava seguro lá em cima e aos poucos as majestades voltaram para seus aposentos e os convidados sobrevivente foram mandados para suas casas através de portais, e os soldados foram arrumar a bagunça.
 A almirante esta na frente do Liam e do Magno, ela acaba de restaurar a barreira em volta do QG e do castelo desta vez ela investiu em um feitiço extremamente poderoso. Agora ela olha para os dois. 
— Como assim a Rubi não esta em lugar nem um - diz Cecília. 
— Ela sumiu - fala Magno. 
 Cecília começa ficar com a respiração ofegante como se faltasse ar nela era realmente estranho vê-la assim, o olhar dela para os dois foi quase mortal Liam não tinha percebido que seus olhos haviam mudado pelo pressentimento de perigo perto de Cecília, ele abaixa a cabeça e coloca a mão na frente. 
— Desculpe - diz ele saindo o mais rápido do salão, Simão viu quando ele se afastou. 
 O guarda da Aurora segue na direção de Liam, quando o mesmo o alcançou ele esta de costa. 
— Esta tudo bem? - pergunta Simão. 
— Claro que não - responde ele. 
— O que aconteceu? 
— A Rubi sumiu - diz Liam se virando na direção dele. 
— A protegida? mas como? ela tava lutando eu a vi antes de entrar com a família real no esconderijo - Simão. 
— Deveria ter levado ela junto - diz ele de forma calma. 
— Por que? ela só é um soldado da sua guarda Liam, ela não é especial - fala Simão 
— É ai que se engana - diz ele fazendo uma pausa - Ela é muito especial. 
— Eu não entendo, ela só é uma pirralha não tem nada de especial, ela não é boa com armas, ou encantamentos, e muitos menos em combate. 
— Até pode ser verdade o que disse Simão, mas esta mesma pessoa salvou minha vida, a do rei Nero e até agora só nos ajudou contra Solaria sem ela estamos em desvantagem - responde Liam. 
— Por que não me diz logo toda verdade sobre ela! - insiste Simão. 
— Não posso - responde Liam. 
 Magno se aproxima deles. 
— Cecília mandou você ir agora atrás da Rubi e eu vou junto - fala em quanto coloca a espada no cinto. 
 Neilan se aproxima deles. 
— Eu fiquei sabendo que a Rubi sumiu - diz ele. 
— Sim, mas vamos traze-la de volta - fala Magno. 
— Eu vou junto - afirma Neilan de maneira seria. 
— Não precisa - diz o capitão. 
— Magno, Rubi é uma grande amiga minha e sei que se fosse eu no lugar dela ela faria o mesmo por mim, fora que estou devendo pelos cuidados que teve comigo quando fomos atrás do Liam, e digo mais de certa forma eu também sou responsável por ela - Neilan fala de forma determinada. 
— Tudo bem você ir com gente loiro, talvez podemos agilizar as coisas - diz Magno. 
 Simão apenas observa eles, o fato de um capitão, vise e um dos sargentos irem atrás de um mero soldado não parecia se encaixar no quebra cabeça, afinal quem realmente era Rubi? e esta resposta ele esta disposto a conseguir. 
 Os três sentinelas se apressam para se arrumar para saírem imediatamente, em quanto isso Cecília estava pensando no que fazer talvez a própria devesse ir buscar Rubi afinal se olharmos por um outro ângulo a culpa era internamente dela. Ela abaixa a cabeça e tenta sentir a energia dela na região perto do QG porém parecia que ela estava longe ou algo bloqueava a energia dela. 
 Rubi foi colocada em uma carruagem onde Quinze, Onze e Philip estavam com eles o cocheiro era um rebelde que trajava roupas formais como se fosse apenas um cidadão normal que trabalha para alguma família rica. 
 Sierra esta cuidando dos machucados de Rubi que esta adormecida agora, Quinze observa a paisagem noturna pela janela ele nem acreditava que esta preste a cumprir sua missão. Eles permaneceram calados por um longo tempo até: 
— É estranho saber que nossas vidas dependem dela - diz Philip quebrando o silêncio. 
 Onze e Quinze olham para ele. 
— Verdade, mas nós estamos fazendo o certo não é? - pergunta Onze para os dois. 
— Acredito que sim - responde Quinze - Mesmo nós três sendo apenas piões para Gilles e o rei, eu sei que o que estamos fazendo vai além de nós, na realidade além dela. 
— Eu apenas quero que as coisas deem certo no final - fala Onze. 
— Quando entregarmos ela não será mas preocupação nossa com o que vão fazer - Philip diz com uma voz distante. 
— Acho que nossa querida estrelinha não sabe nem da metade do que pode fazer - fala Quinze com um sorriso de lado no rosto. 
 Neilan esta em uma busca aérea por algum sinal de Rubi, não era todo dia que ele saía voando procurando alguém, mas o simples fato de saber que ela poderia ser morta a qualquer momento o deixava muito assustado. 
 O mesmo passou horas procurando ela, porém nem um sinal ele vai para o ponto de encontro Magno já estava lá, e Liam demorou mais uns minutinhos até aparecer quando os três já estão presente. 
— Acharam algum sinal dela? - pergunta Magno. 
— Nada - responde Neilan. 
 Liam apenas balança cabeça negando, dava para ver em seus olhos que ele esta com muita raiva, Neilan olha para ele de maneira sutil. 
— Quando eu fui para aquela missão no submundo o espião me disse que eles tinham um jeito para rastrear onde a Rubi estava - informa Liam. 
— É qual é a forma? - pergunta Magno esperançoso. 
— Eu não faço ideia - responde o vampiro - Temos que descobrir. 
— Talvez seja o pelo colar - fala Neilan. 
— Por que acha isso? - diz Magno. 
— Pensem junto comigo, toda vez que acontecia algo com ela o colar emitia um brilho, por exemplo eu já vi ela usar como guia, protetor, e até mesmo para usar magia - ele faz uma pausa - E é a única coisa que ela nunca tira do corpo. 
— Falando assim até que faz sentido - fala Magno - E agora como vamos rastreá-lo precisamos de algo dela para fazer o encantamento. 
— Aqui - diz Neilan tirando um anel do dedo. 
 Liam observa ele fazer isso. 
— Então eu realmente estava certo ela te deu o anel - fala o vampiro. 
— Ela não me deu, me emprestou apenas espero que ele não esteja tempo suficiente comigo para o feitiço não acha-la - diz o anjo. 
— O.k, me da - diz Magno, Neilan entrega para ele que começa a fazer um símbolo mágico, o mesmo recita algumas palavras mágicas e coloca o anel dela o meio do círculo que logo em seguida se transforma em um mapa que mostra um pequeno pontinho branco que estava um pouco longe deles mas o sinal esta muito fraco.
— Vamos traze-la de volta — diz Liam. 
— Calma Liam, se o sinal esta assim tem algum motivo - fala Neilan de maneira seria.
— Bom só pode ser três coisas que são ela pode estar ferida, ou talvez passou pouco tempo com o objeto de localidade, e em última hipótese e a mais possível que tenha alguém tenha feito um encantamento de bloqueio - responde Magno.
— Vamos ir um pouco adiante, neste ponto do mapa - indica Neilan - E fazer uma armadilha para pega-los.
— Certo - responde Liam.
 Os três se apresaram para irem no tal lugar para armarem a armadinha para os rebeldes que estão a todo vapor para chegarem no submundo.
 Durante o tempo adormecida Rubi começou a ter visões estranhas novamente:
Visão: Ao redor da mesma não havia nada, a única coisa que podia-se ver era um espelho parado longe dela, Rubi caminha até lá e olha para o mesmo só que o reflexo é de uma moça de cabelos vermelhos como o fogo muito extenso, os olhos brilhantes como pares de esmeraldas, a pele é bem clara um tanto pálida, e tem um sorriso no rosto.
 A mesma escova o cabelo em quanto murmura uma canção conhecida por Rubi, no momento que garota joga os cabelos para atrás da para ver um colar igual ao da humana no pescoço dela, ela coloca uma coroa na cabeça e se levanta.
 Quando ela saiu do quarto, a visão mostra novamente um cetro, e logo em seguida Rubi sente alguém colocar a mão no seu ombro ela se vira para ver quem é vê a moça do reflexo, a humana não conseguiu se mexer era como se todo o corpo dela estivesse paralisado, a moça sorri para ela.
— Desejo - diz ela sua voz saiu em um tom suave.
— De...sejo? - repete Rubi.
— O que você mais deseja? - pergunta a moça misteriosa.
 A humana permaneceu calada, ela não entendeu o que ela queria dizer perguntando aquilo, então ela aponta para uma estrela acima das cabeças delas.
— Destino.
— Eu não estou entendendo - fala Rubi.
— O que você mais deseja? - ela pergunta novamente.
 Só que a imagem dela começa desaparecer porém, a pergunta estava se propagando como gritos na cabeça de Rubi que acorda assustada. E os três rebeldes olham surpresos para ela, e ela faz o mesmo para eles.
— Esta tudo bem? - pergunta Onze.
— Onde eu estou Onze? - pergunta Rubi de volta para ela.
— Estamos em uma carruagem - responde ela de maneira calma.
— Para onde estão me levando? - pergunta Rubi, Onze apenas desviou o olhar.
— Para Solaria - responde Quinze no lugar dela.
— Eu tenho que voltar! - protesta a humana.
— Não tem mais volta Rubi - diz Philip.
 Ela olha assustada para eles.
— Como assim Philip - fala ela receosa.
— Desta vez não podemos fracassar, apostamos muitas vidas para te buscar se perdemos agora as nossas cabeças vão rolar - diz Philip.
   Liam e Neilan tinham acabado de fazer o selamento e no nível dos dois eles não iram escapar, Magno esta em cima de uma das árvores observando se eles já estão por perto.
 O meio anjo olha para o alto o céu esta cheio de nuvens provavelmente ira chover antes de amanhecer, ele suspira Liam olha para ele.
— O que você acha eles querem com a Rubi? - pergunta Neilan.
— Eu sinceramente não faço ideia Neilan, tem muitas coisas sobre ela que nem a mesma sabe te responder - responde Liam.
— Entendo - diz ele.
 Neilan sempre ouvia as pessoas e não insistia muito quando elas não queriam falar, e sabia guardar um segredo, é um soldado muito leal, e Liam poderia citar inúmeras qualidades dele, agora veio uma pergunta na cabeça "por que Cecília não havia escolhido o mesmo para ser guardião de Rubi?", ele apostava que se o Neilan fosse isso não teria acontecido.
— Ei - diz Liam, o meio anjo agora foca nele - Quando você disse sobre ter responsabilidades por Rubi o que quis dizer com isso?
— Desda primeira vez que a vi no terraço do QG eu sabia que ela era especial - diz ele fazendo uma pausa - E fizemos amizades rápido e depois disto minhas considerações sobre ela cresceram eu a vejo como minha melhor amiga que cuida de mim, e que posso sempre contar com ela fora que ela é uma das poucas pessoas que viram minhas assas e ficaram vivas - suspira.
 Liam apenas continua prestar atenção em todas as palavras dele.
— E ela por fim é como meu anjo da guarda, e eu sinceramente não me importo em arriscar minha vida pela dela - fala ele sorrindo.
— Então voc... - Liam é interrompido por Neilan.
— Mas por favor não deixe de ser o guardião dela, porque eu sei que embora não pareça ela gosta muito de você, e não é todos os dias que alguém vai atrás de outra pessoa no submundo ainda mais na situação que ela se encontrava - diz Neilan - Liam faça toda a confiança que ela tem em ti valer a pena porque se você machuca-la só um pouquinho que for você vai se arrepender muito.
 E com estas palavras foram o suficiente para afastar todos os pensamentos em dar sua protegida para outra pessoa, Liam sorri.
— Obrigado - diz ele.
 Magno desce da árvore rapidamente e faz um sinal para eles que os alguém esta se aproximando os dois se apressão e vão para suas posições em quanto o capitão se esconde mas perto do sinal.
 A carruagem se aproxima, mas Quinze sentiu a energia do selamento pena que foi tarde de mais, o veículo parou bruscamente eles apenas ouviram o corpo do cocheiro ir parar no chão.
— Droga! - fala Quinze, ele pucha cortina da janela e vê um selamento desenhado no chão realmente parecia ser um encanto muito forte - Temos que sair da aqui o mais rápido possível.
— Mas como? - pergunta Philip.
— Eu e você seremos as iscas, Onze você leva a Rubi - diz Quinze.
— Mas eu... - antes que Rubi terminasse a frase ele tocou testa dela e ela adormeceu.
— Entendido, vê se me alcancem - fala Onze.
 Ela segura Rubi com força ela não conseguiria carrega-la no colo como os dois mas havia um encantamento de efeito 'pena' que ela fez na humana para ela não pesar nadinha, fazendo ser fácil carrega-la.
— Saiam com as mãos para cima! - grita Magno.
 Quinze foi o primeiro a sair e logo em seguida Philip e por último Onze carregando Rubi adormecida.
— Passem a Rubi para cá - insiste Magno.
 Foi então neste momento que Quinze conjurou o elemento fogo fazendo Magno recurar, Philip não demorou para ajuda-lo e nesta hora que Onze começa a se afastar.
 Neilan e Liam saem do seus lugares para entrarem em combate, foi tudo muito rápido o vampiro não demorou para sacar a espada e fazer um belo machucado em Philip que não deixou barato para Liam.
 Magno se concentra em parar Quinze que é realmente rápido e muito forte.  Neilan percebe que Rubi e Onze haviam sumido e ai que ele vai atrás delas não foi difícil de acha-las afinal mesmo com Rubi no peso pena, Onze teria que arrasta-la pois é menor que ela.
 Neilan taca uma adaga bem na frente de Onze que foi obrigada a olhar para ele, que parecia bem serio.
— Devolva a Rubi - diz ele.
— Ela não é de vocês é nossa! - fala ela colocando a humana no chão e tomando posição de batalha, e tira a espada do sinto, Neilan faz o mesmo.
 Não demorou nem mais um segundo para os dois estarem lutando, Onze é muito boa na espada por ela ser menor que ele tinha algumas desvantagem mas ela sabia que recompensava a falta de altura na velocidade dos seus cortes.
 Magno acaba de levar um belo soco de Quinze que também tinha vários hematomas o que sempre surpreendia Magno nos rebeldes era que eles sempre apostavam tudo quando lutavam.
 Liam não estava mostrando nem um pouco de piedade para Philip que estava apanhando muito era evidente a diferença de poderes entre eles, o rebelde era bom sim mas o vampiro tinha alcançados níveis extremamente altos era como se tomar socos, ser cortado pela espada não fosse nada para ele.
 Quinze percebeu que Philip estava com dificuldade e correu para ajuda-lo só que Magno não deixou sair e por pouco o rebelde não perdeu a cabeça naquele instante.
— Sua luta é comigo - fala Magno de maneira seria.
 Alguns minutos depois tudo estava acabado Philip estava no chão e sangrava muito, Quinze estava com ferimentos terríveis e estava desarmado e Magno estava apontado a espada para ele caso tentasse algo.
 Neilan trouce Rubi e Onze de volta no caso Onze foi arrastada em quanto ele trazia a humana que agora estava nos braços dele, e Onze entre os dois rebeldes ela deles estava melhor, o anjo nunca lutava pensando em matar alguém por isso ela estava viva ainda.
 Sierra olha para Philip no chão o sangue dele já estava praticamente chegando nela, ela troca olhares com Quinze que também não estava muito bem mas eles sabiam que pelo menos um tinha que voltar para contar o que houve e vingar os outros rebeldes.
 Liam lançou um olhar ameaçador para ela, que estremeceu apenas com aquilo.
— O que vão fazer com gente? - pergunta Quinze.
— Não esta claro para você, iram todos morrer aqui - responde Magno.
 Onze olhou para chão e começou a pensar no que fazer naquela situação talvez com o poder que resta nela ela poderia abrir um portal de baixo de Quinze e manda-lo o mais longe possível, mas seria quase impossível se Liam continuasse a observa-la.
— Sem últimos pedidos - diz Quinze de modo sarcástico.
  Ela olha para ele que começou a rir como um maniaco que achava graça da situação deles, mas na realidade ela entendeu que ele estava pronto para se sacrificar para ela fugir da ali com as forças que restavam no lugar de ser salvo, ele tem as mãos segurando um lado da barriga e foi aí que ela percebeu que ele também estava sangrando não demoraria para morrer.
— Admiro sua coragem - diz Magno.
— Muito obrigado - responde ele, que olha para Onze que tem os olhos cheios de água o mesmo queria abraça-la e não deixa-la nunca mais porém, neste momento ele mal sabia quanto tempo os dois ainda durariam.
 Todas as promessas feitas entre eles acabariam ali de algum jeito e aquilo o fez querer chorar também, ele levanta o olhar para ver Rubi ela ainda estava inconsciente nos braços do meio anjo, pelo menos ela não veria ele morrer o mesmo não gostaria disto.
 E foi neste instante que Onze bateu três vezes com a mão direita no chão era um código que apenas os dois entendiam e aquilo significava adeus, uma luz forte apareceu e fez Quinze sumir não deu tempo de mais nada depois que ele se foi.
 Os soldados de Quena evidentemente bravos, tentaram alcança-lo, mas não conseguiram. Foi ai que Liam colocou a espada no pescoço de Onze que olhou nos olhos dele mesmo com medo era certo a se fazer.
— Eu vou te fazer uma proposta - diz Liam, Onze olha atenta para ele - Esqueça Solaria apague a marca que tem com eles , e jure lealdade a Quena e poderá voltar viva conosco, ou morra como um soldado leal ao Submundo, escolha…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram? por favorzinho me digam o que estão achando, suas teorias, quais os personagens que mais gostam, quem você gostaria de ver mais? em me digam ^-^, a e eu não poderia de esquecer de deseja um Feliz Natal a cada um de vocês, um Super beijo e nos vemos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.