O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 34
Capítulo 34 - A invasão


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal esta tudo bem com vocês? eu espero que sim, bom desejo a todos uma boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/34


 

Dimensão 13, 19 horas - Castelo.

Esmeralda tinha acabado de se arrumar quando ela escuta alguém bater na porta dela, uma das empregadas se apreça para abrir a porta é Bonni a mesma esta trajando um vestido cor creme, tem pulseiras e brincos brilhantes que dão destaque a beleza da moça, que sorri para a Esmeralda. 
— A princesa esta linda - diz ela. 
— Você também esta muito bonita - fala Esmeralda em quanto se aproxima da penteadeira para colocar os seus anéis nos dedos, Bonni apenas observa. 
— Nos deixem a sós - diz Bonni. 
  Imediatamente as empregadas se retiram, fechando a porta atrás delas, a dama de companhia se aproxima da princesa. 
— A senhora ainda usa estes anéis - diz ela um pouco preocupada, Esmeralda apenas olha para ela. 
— Sim, não consigo me livrar deles já é um costume - responde a princesa sorrindo. 
  Todos os anéis delas eram de magias em específicos eram para pessoas que não conseguiam usar seu poder e com os objetos era permitido, no entrando em troca da magia utilizada é usado a energia da pessoa portadora. 
— Não precisa deles - fala Bonni. 
— Ainda não posso me desfazer deles até...- ela faz uma pausa - Até eu acender o cetro e fazer a magia do meu reino se prorrogar por mais mil anos até outra pessoa do meu clã fazer o mesmo. 
  Bonni balança a cabeça confirmando.
— Mas eu sempre vou acreditar na senhora - fala ela, Esmeralda sorri para ela em quanto guia a mesma para fora do quarto. 
Nero já esta no andar de baixo tem muitas pessoas na festa ele como o rei mas novo chama muito a atenção das jovens embora ele não demonstrava muito interesse nelas, pelo simples fato de não querer se casar com nem uma. 
O mesmo se pergunta se Rubi estaria de guarda em algum lugar por perto, porém ele mal sabia que ela estava na base SIG junto com Liam atrás de Charli que esta no castelo. 
James esta no salão cumprimentando a todos junto com Arabella que parece se divertir falando com os convidados, o mesmo olha para os guardas procurando Rubi entre eles porém o mesmo não a vê. 
— O que procura? - diz Arabella de forma discreta, o mesmo olha para ela. 
— Não estou procurando ninguém - responde ele. 
— Então esta procurando uma pessoa - fala ela sorrindo, James suspira - É sua noiva não é? 
— Claro que não, ela esta do outro lado do salão - diz ele. 
— Que pessoa observadora você é - a mesma fala quase rindo. 
Esmeralda se aproxima deles junto com Bonni que esta rindo de algo que a princesa disse para ela, a mesma cumprimenta os dois. 
— A festa esta linda - diz Esmeralda. 
— Sim, sim a mamãe caprichou este ano - fala Arabella olhando em volta. 
Em quanto eles conversavam no salão Rubi e Liam tinha chegado na base da SIG os dois começaram a procurar Charli por todos os cantos a maioria dos soldados dizia que não o via já tinhas algumas horas, e ele não avisou ninguém para onde ia. 
E isso fez Liam tentar analisar para onde ele fugiria, o mesmo olha para a Rubi que também parece pensativa. 
— Rubi - diz ele a mesma olha para o rosto dele agora - Charli te falou algo que possa nos ajudar? 
— Hum....- a mesma coloca a mão no queixo de modo pensativo - Nada de mais, porém acho que ele deve ter ido atrás da Melinda porque ele me pediu para protege-la. 
— Ela deve estar no QG, vamos voltar - diz ele dando meia volta de forma zangada. 
Rubi apenas segue ele calada a mesma se sentia um pouco culpada por ter escondido Charli, mas foi apenas por consideração que ela tem por Melinda que a fez ficar calada tanto tempo. 
Liam olha ligeiramente para atrás e sua protegida esta olhando para chão em quanto o segue a expressão dela fazia ele querer saber o que ela esta pensando, não demorou para eles chegarem no QG novamente. 
  Por algum motivo Liam teve um mal pressentimento quando entrou, ele olha ao redor. 
— Rubi fique perto - fala ele em um tom de voz baixa, a mesma apenas se aproxima mais do guardião e olha em volta o colar não emitiu brilho algum então não tinha perigo por perto, pensa a mesma. 
  Em quanto Rubi e Liam estão no primeiro andar no QG os vinte e três rebeldes e Charli já tinham dado um jeito na maioria dos guardas de vigia, neste momento Quinze e Philip estão abrindo a cela de Onze que só faltava pular de felicidade. 
Assim que eles abrem ela sai para fora e abraça os dois, a mesma solta eles de vagar. 
— Como chegaram aqui? - pergunta ela. 
— Charli nos ajudou - fala Philip. 
 Quinze pega as mãos de Onze e começa aquecer o metal para que ele se abra a mesma fez algumas caretas até finalmente as algemas caírem no chão, Philip entrega para ela uma espada, e ela sorri. 
— Qual o plano ? - pergunta ela. 
— Vamos levar a Rubi para o mestre, e acabar com a festa - fala Philip. 
— Ele não vai ficar muito feliz com isso ele queria que ela vissem sozinha- diz ela. 
— Você pode perguntar se ela falar não querer a gente bate na cabeça dela e leva mesmo assim - fala ele. 
— Certo temos que sair da aqui, o pessoal já desarmou os alarmes e vão abrir o portal da aqui uma hora quando atacarmos - diz Quinze guiando eles para a saída. 
  Ele esta feliz por estar com Onze novamente afinal agora eles poderiam cumprir a missão dele de levarem a Rubi e protege-la da má influencia de Quena, em quanto eles sobem as escadas para o primeiro andar, Quinze escuta vozes lá em cima ele faz um sinal para Philip e Onze parem os dois agora olham fixamente para ele. 
  Liam esta olhando o QG que esta praticamente vazio era normal ter um fluxo menor de soldados lá mas jamais Cecília deixaria este lugar sem proteção, ele olha para Rubi que observa todos os lados. 
— Rubi - fala ele a mesma agora foca nele - Vá chamar o Simão no castelo eu vou terminar de olhar as coisas sozinho, e de preferência vá correndo. 
  Ela balança a cabeça concordando, e toma a direção oposta do guardião que observou ela até que sumisse entre os corredores, ele sabia que tinha alguém ali e quem quer que fosse iria se arrepender de encontra-lo. 
 A humana já estava quase do lado de fora quando escuta um barulho de pessoas sussurrando palavras como se fosse um encantamento, a mesma se aproxima da sala que esta acontecendo e vê vários mascarados começarem a sair de um portal, Rubi da alguns passos para atrás assustada e começa ir na direção da saída. 
Quando ela esta preste a sair a mesma vê um dos rebeldes lá fora como se vigiasse a entrada, ela tem que passar por ele para chegar em Simão ela olha para a espada na cintura dela. 
Em quanto isso longe da ali a Dama da noite esta pensando sobre o que aconteceria no castelo, em meios seus pensamentos veio uma ideia como os rebeldes ocupados com guardas, o guardião de Rubi teria que lidar com os rebeldes e proteger as majestades no castelo ele não daria conta então Rubi ficaria sem proteção, e mata-la ficaria mais fácil seria um golpe rápido na garganta ela sangraria até a morte e tudo estaria acabado. 
Não demorou para ela estar pronta, e sair ela coloca a mascara. Branqueleone tinha acabado de acender a fogueira quando ele olha para o céu e vê aquele mesmo brilho intenso da aquela vez. 
— A desta vez não - diz ele. 
O mesmo se apressa para canalizar energia ele visualiza a Dama da noite começar se teletransportar , ele não teria muito tempo para segui-la teria que ser rápido, ele começou a copiar o desenho que ele viu ela fazer e abre um portal de magia muito intenso e instável, ele da uma última olha ao redor até entrar no portal. 
A dama da noite entrou primeiro no QG antes que ele chegasse, assim que o mesmo saiu de dentro do portal ele repara que esta na frente do QG. 
— A lógico que tinha que ser aqui - fala ele olhando a entrada. 
Mas é agora como entrar? pensa ele, embora a entrada parecesse fácil ali dentro só entravam quem era soldado de Quena pois uma barreira magica impedia a entrada de qualquer outra pessoa mas ela não poderia ser vista a olho nu. Com ele fora da guarda não poderia entrar a menos que? 
O elfo se aproxima para entrar caso ele fosse rejeitado pela barreira dispararia um alarme e ele ficaria preso nela, só que para a surpresa dele o mesmo passou sem dificuldade e começou a seguir em frente. 
Ao ir para mais perto da entrada percebeu que a iluminação estava muito baixa e que não havia nem um guarda ali, foi neste instante que ele percebeu que o QG estava sobe um ataque dos rebeldes, porém no castelo parecia tudo bem. 
Tem um soldado vigiando a entrada é ai que ele vê alguém escondido vindo na direção do rebelde de costas ele apenas viu a mão dela se carregar em uma onde de choque e descarregar na costas do rebelde, o choque devia no mínimo ter uns 50 watts pois a pessoa caiu e não levantou mais. 
Foi ai que ele reparou que era uma garota quando ela começou a correr para o jardim ele pensou que fosse outro rebeldes mas ela estava com a jaqueta dos Sentinelas então o mesmo deixou ela passar e foi na direção da entrada do QG. 
Rubi conseguiu derrubar aquele rebelde apenas usando o mínimo de poder que usava antes era realmente muito difícil controlar o toda aquela energia mas desta vez ela havia conseguido então agora só resta achar Simão, ela entra no castelo pelas portas do fundo. 
A inúmeros soldados ela se aproxima do primeiro da guarda Aurora agora o rapaz foca em Rubi. 
— Onde esta o Simão? - pergunta ela, o mesmo apontou para perto do rei. 
"Certo nada de medo Rubi" pensa ela e segue em frente até Simão que olha para ela o mesmo começou a sentir um pequeno ódio e desconfiança dela.
— O que você quer? - pergunta ele. 
  Ela fica bem perto dele e sussurra. 
— Tem rebeldes estão no Q... - antes dela terminar a frase as janelas foram quebradas e bombas de fumaça vieram junto. 
  Os convidados rapidamente começaram uma muvuca Simão não demorou nem mais um segundo para puxar a espada e rapidamente guiar a família real para o esconderijo quanto os outros guardas partem para cima dos rebeldes que entram detonando tudo. 
  Rubi não viu da onde veio o ataque mas foi um belo soco no estomago que ela acabou de levar, ela olha vagamente para as laterais procurando alguém conhecido ou esconderijo até novamente baterem nela só desta vez foi um chute bem forte, que a fez parar longe. 
  A falta de ar em seus pulmões fazem ela ter a respiração profunda a mesma tenta se colocar de pé o colar dela brilha para a cor azul indicando uma nova direção para ela seguir, a mesma antes tira a espada do cinto e corre na direção escolhida pelo colar. 
 Só que ela acaba tropeçando no corpo de alguém e caindo no chão o que fez a mesma parar no mesmo lugar que a pessoa morta, Rubi apenas escuta alguém tirar adaga do cinto e se aproximar dela devagar, só que a mesma começa murmurar o feitiço de sempre e quando foram ataca-la Rubi colocou as mãos carregadas na frente. 
Fazendo a dama da noite soltar a arma e recuar, a adaga tinha machucado as mãos de Rubi que se apresou para correr da ali. 
Liam havia encontrado Branqueleone a pouco tempo e os dois estavam dando uma boa surra nos rebeldes que ainda estavam no QG. 
— Liam - fala o elfo o vampiro apenas olha de relance para ele. 
— Fala - responde ele que acaba de dar um belo soco no rebelde que caiu inconsciente. 
— Segue em frente para o castelo devem estar precisando de você eu cuido deles - fala Branqueleone que puxa a segunda espada. 
— Certo, fique vivo - diz Liam antes de ir em direção do castelo. 
   O elfo apenas se certificou que ele já tinha ido os rebeldes pareciam pragas pois toda hora pareciam que tinham mais deles. 
— Vocês vão se arrepender de querem me enfrentar - diz ele. 
  Liam acaba de entrar no salão as bombas de fumaças apenas se escuta gritos, tiros, e o barulho do encontro das espadas, foi ai que alguém tentou acertar ele pelas costas só que o mesmo desvia do ataque com facilidade. 
  Ele se vira para ver quem é, e vê Charli. 
— Eu estava te procurando - diz Liam se colocando em posição de batalha. 
— Que bom que achou - responde ele partindo para cima do oponente. 
  Os dois começam uma luta de espadas quando Liam machucou o ombro direito de Charli o mesmo recua para trás. 
— Eu não entendo você Charli- diz Liam - Por que traiu seu reino? 
— Depende do seu ponto de vista Liam, o que é polem para você para mim se tornou veneno a um bom tempo - responde ele. 
— Típicas palavras de um traidor, ficarei feliz quando eu por um fim a sua vida - diz Liam de modo serio. 
— É o que vamos ver príncipe das trevas - fala Charli se colocando em posição de ataque.
 Em quanto tudo isso acontecia Rubi ainda estava tentando fugir da Dama da noite que parece bem mais sanguinária do que em seus últimos encontros, as duas agora estão lutando com as adagas, a rebelde havia machucado muito Rubi que por sua vez acertou a perna esquerda dela. 
 Em um movimento rápido em uma abertura de Rubi a Dama da noite corre para finalmente cortar suas garganta quando Onze aparece e bloqueia o golpe dela protegendo Rubi, a mesma olha surpresa para a pequena rebelde. 
— Eu disse que você podia contar comigo - fala Onze que chuta a Dama da noite para longe fazendo ela recuar um pouco para trás. 
— Onze! - fala a humana animada. 
— Eu cuido dela Rubi, vá atrás de Quinze ele deve estar te esperando - diz ela. 
— Não posso abandonar Quena, e muito menos te deixar sozinha com esta psicopata - fala Rubi olhando ela, a mesma apenas sorriu. 
— Eu vou matar as duas - diz a Dama da noite que lança as adagas, as duas se abaixam para desviar, a velocidade dela aumentou muito ela aparece na frente da Rubi e faz ela desmaiar e agora foca em Onze que se coloca na posição de defesa. 
  As duas trocaram alguns golpes até que Onze conseguiu ficar perto de Rubi novamente ela puxa a humana faz um encantamento rápido de proteção em volta dela, Sierra se põem de pé após isso. 
— Eu irei contar para o mestre que nós traiu - fala Onze. 
— Mortos não contam histórias Sierra - responde ela - Depois que eu te matar e seu encantamento desaparecer vou mata-la e ninguém saberá quem foi. 
— Ela vai nos salvar, e nem que eu de minha vida por ela você não conseguira toca-la- diz Onze de forma determinada até partir para cima da traidora. 
 Em meios a tanta briga a família real esta escondida em uma das passagem secretas do castelo, Simão e outros guardas estão com eles, Esmeralda esta no canto sentada em uma das cadeiras, os reis estão conversando não muito longe dela, não havia ninguém para representar o reino dela nesta discussão. 
  Bonni se aproxima dela. 
— O que esta pensando? - pergunta Bonni. 
— Eu sou a futura rainha de Allea não é? - pergunta Esmeralda. 
— Certamente - responde ela. 
— Então pela primeira vez eu vou agir como tal - diz a princesa se levantando e caminhado até os reis. 
  Quando os reis dos reinos conversam era muito comum colocar algo que represente seu reino na mesa, ela tirou do bolso o fragmento do cristal sagrado e colocou na mesa todos olham para ela. 
— Eu sou Esmeralda Brunsvique I Valgori, e nesta luta eu vou representar Allea - diz ela de forma determinada e se senta na cadeira vaga entre eles. 
— Certo, será um prazer ter o apoio de Allea na guerra - fala Nero e logo sorri para ela... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram? eu espero sim, me falem o que estão achando da história a vamos conversar um pouquinho, kisses para todos vocês e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.