Kidnapped - Sequestrada escrita por Amanda Katherine


Capítulo 28
Você prometeu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735335/chapter/28

       Uma semana, há exatamente uma semana, eu não conseguia tirar o sorriso bobo que pairava em meus lábios. Tudo estava tão perfeito. Justin me tratava da melhor maneira possível. Mudou da água para o vinho. O único assunto que ouço ele falar é sobre o quadro que ele e os meninos precisam resolver. Todas as outras conversar, eu escutava e sabia de tudo. Justin deixou de esconder qualquer coisa de mim. Qualquer que seja, e eu agradecia por isso. 

Pattie havia voltado para o Canadá à três dias atrás. Nos fez prometer ir visita-los lá sempre que possível e que não sabia como me agradecer por conseguir fazer o que ela vinha tentando a anos. Tirar Justin daquela vida torta. 

Algo me dizia que desta vez eu ia ser feliz e todo este pesadelo iria acabar. Eu iria ser livre, reencontrar minha família, minhas amigas. Era tudo o que eu mais queria. E tudo isso, sem arriscar a perder o Justin. 

Depois de algumas horas fora, que segundo ele, foi ver os meninos, ele abre a porta da sala e eu desço correndo as escadas para recebê-lo, mas paro num súbito no fim da mesma, estática ao ver que ele não estava só. Meu coração da um salto e então encontro o olhar de Justin que assim como eu, estava perdido e surpreso. 

Este homem já esteve aqui antes, eu me lembro! Ele não poderia ter me visto. Ninguém deveria saber que eu ainda estava aqui até tudo ter se acertado. 

O olhar dele sobre mim era de incredulidade, ele olha para Justin e sorri. Justin da um pigarro voltando em si. 

— Vamos Ely, meu escritório é por aqui. - caminhou na frente do homem, que o seguiu sem tirar os olhos de mim, logo fechando a porta atrás de si. 

Soltei todo o ar que nem notei que havia prendido e corri escada acima para meu quarto. Será que estraguei tudo? Não, não foi minha culpa! Como eu poderia saber que ele não estava sozinho? 

Um tempo depois, Justin aparece na porta do quarto, se encostando na mesma e colocando as mãos no bolso da calça. 

— Justin... eu...

— Deveria ser mais atenta! Você pode ter colocado tudo a perder. - disse calmo, porém com o maxilar travado. Ele estava bravo comigo. 

— Me desculpe, eu achei que estivesse sozinho. 

— Agora já foi. 

Sem querer perder a oportunidade perguntei - Sobre o que falavam? 

— Nada. 

— Como nada? Vai me esconder?

— Alessa, não é nada de que você precise saber ou precise se preocupar. 

— Justin?! - o chamei, mas ele simplesmente me deixou falando sozinha. Isso não poderia estar acontecendo. Aquele Justin não pode ter voltado! 

Soquei o travesseiro com ódio. Justin não pode fazer isso comigo de novo!

Os dias iam passando e nós brigavamos quase toda hora. Ele não cedia em me dizer o que estava acontecendo e isso me irritava. 

Todos os dias de manhã ele e os meninos iam até o jardim de labirinto atirar. Eu queria enfiar aquela arma goela abaixo nele. 

Novamente a maldita reunião dentro daquela maldita sala, que se encontrava trancada o tempo todo. Encostei meu ouvido e tentei ouvir o que diziam, mas era quase impossível, eram apenas sussurros. Corri até a cozinha e peguei um copo de vidro, o colocando entre a porta e meu ouvido. Foram poucas as coisas que consegui ouvir e bem baixo, mas fora o suficiente para eu entender do que se tratava. 

A porta se abre e Justin me encara consufo, então eu cruzo os braços. 

— Assalto a banco? É sério isso? - perguntei e ele não disse nada - Você prometeu... Não sei por quê ainda teimo em acreditar em você. 

Subi as escadas correndo e tranquei a porta, escutando ele bater e pedir para entrar. Mas novamente Justin Bieber me magoou! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kidnapped - Sequestrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.