Comentários em Kidnapped - Sequestrada

Jully

19/06/2017 às 10:23 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Tudo nessa porra tá maravilhoso!

BICHAAAAAA! Ai que tiro!

Eu não tava dando muito valor na fanfic não, mas meu amôoooo, que maravilha é essa? Adorei! 

Faz tempo que não li uma fanfic assim... bem piranha ahsahsuus amei!

E outra coisa: gostei da escrita também, viu? Estais de parabéns, nênis, sério!



Jully

19/06/2017 às 10:55 • Festa de despedida.

Outra vez me surpreendendo com um capítulo bom pra caramba de ler! Não vou negar, achava que  o pai da Alessa era um velho chato pra caralho, mas ele é muito gente boa. QUERO UM PAI DESSE AÍ, HEIN?! E uma amiga amiga como a Alessa também porque tô precisando de um anel desse. kkkkk



Jully

19/06/2017 às 14:53 • Invasão.
 Eita, lasqueira! Agora a bagaça vai começar! Adorooooo!


Lexie Marques

17/06/2017 às 21:18 • Ela está bem na minha frente.
ameiii
 


Jully

19/06/2017 às 15:09 • Ela está bem na minha frente.

Bicha, é o seguinte; eu imploro pelo próximo capítulo desta fanfiction! Por favorzinho, não demora. Eu amei muito e preciso de mais para continuar vivendo. (Okay, eu exagerei um pouco no drama.) Mas é sério, continua.



Jully

20/06/2017 às 17:35 • Niall. Niall Horan.

AVISANDO DESDE JÁ: Esse capítulo está muito maravilhoso para receber um comentário pequeno, então se prepara porque vou fazer um bem grandinho do jeitinho que ele merece!

Primeiramente, estou atrasada com meu comentário mas, para fazê-lo, tive que ler este capítulo maravilhoso novamente. Então, com toda certeza, valeu a pena. 

Meu amô, eu estou me perguntando aqui... Por que tanto tiro? Eu sou cardíaca, tá? Meu coração não aguenta não. ahuashu (MENTIRA, AGUENTA SIM E PODE MANDAR MAIS QUE EU TÔ AMANDO SOFRER!) 

Não vou negar, estou completamente apaixonada por sua fanfic. Juro que é difícil eu ficar assim por uma fic, mas essa história me cativou tanto que eu vou dormir pensando nela, acordo pensando nela, vou comer pensando nela... Sério! Tô quase pedindo-a em casamento, porque eu estou maluca! Ela me faz ansiar por capítulos e quase querer te matar por me torturar e não atualizar. A fanfic está cada vez mais incrível e maravilhosa e isso é o que me faz te amar cada vez mais por escrever esta maravilha!

Já me sinto apaixonada pelos personagens. Essas personalidades das meninas são maravilhosas.

"Como você conheceu aquele bombom fora da caixa?" HANNA EU TE VENERO! KKKKKKKKKKKK Melhor pessoa, na moral. 

Eu ainda não acredito que você dedicou este capítulo maravilhoso para mim. Mano, tá difícil de acreditar. Quando eu li "Dedico esse capítulo à Jully" meu coração bateu tão rápido que eu pensei que explodiria. NÃO ME ARRASA ASSIM, GAROTA! EU TAMBÉM TENHO CORAÇÃO MOLE! kkk 

Continua logo e eu te pago um salgado!!

AMO VC!


Resposta do Autor [Amanda Katherine]: AAAHHHH, meu Deus, que linda você. Eu amo coxinha, e vou cobrar em kkkkk.
  Me sinto muito orgulhosa quando alguém como você gosta da minha história. Sinto como se não fosse em vão. Muito obrigadda. Vou postar um capítulo agora, direto do forno auhsuhas. Beijoos. E obrigada. ♥


Jully

21/06/2017 às 20:40 • Invejosa?
OPA, OPA, OPA! Quem é esse garoto? EU AMEI ELE, GENTE! Anda até de skate, ai que emoção! 
Tu não presta! Sabe o que você está me fazendo passar? Meu pai do céu, eu tô shippando ela com 2 garotos agora. O QUE FAZER? 
MENINAA CONTINUA LOGO SENÃO EU VOU MORRER 
(É sério)


kamille drew bieber

29/07/2019 às 21:49 • Melhor dia de todos
eu preciso de mais vc tem que continuar é serio continua pfvr eu necessito de mais capitulos para poder viver eu amei sua hitoria vc é incrive eu li tambem paga para matar e achei uma pena vc nuca mais ter atualizada porque tambem é otima. pelo menos continua atualizando essa porque ela ganhou meu coração e eu preciso de mais pfvr maiiiiiiiiiis!!!!!!!!bjs te amo continua historia ta ♥