Depois do Outono escrita por Arabella

Depois do Outono

Duas famílias criminosas dividem Verona há mais tempo do que qualquer um pode lembrar. A Fraternidade Sulista e a Liga do Norte não são os nomes oficiais das respectivas regiões da cidade, mas é assim que todos as chamam e tudo ocorre em plena harmonia desde que essa divisão seja respeitada.
No entanto, a Fraternidade Sulista trama a morte de Noah, o filho do líder do norte, para provar seu poder e exigir a submissão da outra família. Quando o plano não ocorre como o planejado, uma guerra civil tem início, matando muitos de ambos os lados.
Vênus, comandante do ataque sulista, é uma jovem de dezessete anos que já matou e perdeu mais gente do que qualquer um da mesma idade. Foi encarregada de uma missão desesperada em busca da paz e articula com sucesso o sequestro de Noah, pedindo como resgate o fim da guerra.
Vênus é então transferida para um esconderijo, onde ficará 24 horas por dia, com o auxílio de mais dois guerrilheiros, cuidando para que Noah não fuja ou tente algo. O que ambos não esperavam era terminar desenvolvendo sentimentos tão profundos um pelo outro nesse processo


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (1.296 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/06/2017 às 16:47 | Atualizada: 16/06/2017 às 16:47


Notas da História:

Levemente inspirado em Romeu e Julieta e no novo álbum Hopeless Fountain Kingdom
—Estória original com direitos reservados


Capítulos

1. Prefácio
1.296 palavras