Os contos de uma menina insegura escrita por A Menina Insegura


Capítulo 6
Happier




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735237/chapter/6

Eu preciso me fazer de forte, é necessário, a dor é muita, a saudade já está chegando e eu estou aqui, me preparando para tudo isso, queria que você não tivesse voltado, queria que você tivesse ido de uma vez, assim teria doído menos, assim a dor que pulsa aqui dentro, já teria sido acalentada e eu poderia vagar por aí em busca de outro alguém, um alguém que realmente me ame e que me valorize, coisas que você não fez, mas deveria ter feito. 

Acho que antes de você, eu nunca tinha amado ninguém, pelo o menos não dessa forma, não desse jeito, muito menos nessa intensidade, eu te amo de uma forma estranha, chega a dar medo, chega a me causar pânico em te perder, você não está nem aí, já eu, se pudesse, amaria por dois, mas uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que o meu amor pode ser do tamanho do mundo, que mesmo assim, não poderei amar por dois.

Nossa história é longa e, confesso, bem complicadinha, creio que ela está chegando ao fim, creio que este é o começo do fim; o fim de um amor diferente e inusitada que, há três anos, chegou na minha vida  de uma forma mansa e sem levantar suspeitas e que, hoje, faz meu coração doer e me faz ter medo em te perder (o que já está acontecendo).

Preciso ser forte, preciso fingir que tudo está bem, que não sinto a sua falta e que a sua partida não fez diferença, mesmo sendo a coisa mais dolorosa pela qual já passei, queria você aqui, queria poder te abraçar, queria ouvir você dizendo que me ama e que temos um ao outro, queria que você se importasse, que o meu amor bastasse, mas pelo jeito, você não liga, não faz diferença.

Nessas horas só a paciência e o tempo para me ajudar a enfrentar o que está por vir, apesar de todo o sentimento intenso pelo qual estou me referindo aqui, eu sinto que quando tudo isso passar, eu vou amadurecer, me sentir ainda mais forte e saber que, de amor, eu não morro, talvez eu morra pela falta dele, mas isso é um outro setor.

Meu amor, você sempre vai morar do lado esquerdo do meu peito, você sempre vai estar ali para me lembrar que, um dia, eu te amei como nunca amei ninguém, mas por enquanto, eu preciso transferir esse amor para outro setor: o do amor próprio. Sempre estarei aqui, porém você não precisa saber disso, na verdade, você já sabe, mas não se importa. 

Enquanto você está aí me trocando por um outro alguém que você conheceu há tão pouco tempo, eu estou aqui, repetindo para mim mesma a cada cinco minutos que está tudo bem, que você não faz falta, que isso vai passar e que eu vou aprender a viver sem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os contos de uma menina insegura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.