Os contos de uma menina insegura escrita por A Menina Insegura


Capítulo 7
Da água para o vinho..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735237/chapter/7

Sabe, caro leitor, essa é uma história de amor que não teve um final feliz, é uma história que teve lá as suas fases e que merece ser contada, é aquela história que eu vou contar para os meus filhos e netos como um aprendizado que a vida me deu, essa é uma história sobre você e sobre o meu amor por você.

Tudo começou há três anos, quando eu o conheci, ele é mais alto que eu, é magro, tem cabelos e olhos castanho-escuros, tem uma alma colorida e uma voz animada, tem um cheiro gostoso e um sorriso que me faz bem, ele adora HQ's e super- heróis, ele é uma pessoa fantástica, ele foi o melhor amigo do mundo, o meu irmãozinho e aquele que eu queria ter ao meu lado para o resto da minha vida, a gente tem tantas histórias juntas sabe? Ele estava sempre lá, assim como eu também sempre estive lá, a gente se ama, mas o problema foi que a vida não quis que as coisas fossem assim.

Eu não sei quando exatamente eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, acho que foi com o tempo e com o decorrer dos fatos, ele me fazia bem, ele de certa forma cuidava de mim e me escutava, me fazia sentir bem, eu pensava que estava bem, mas na verdade, estava me perdendo aos poucos e foi isso o que aconteceu, eu me perdi. 

Como eu estou agora? Bom, eu tenho um anseio por liberdade que grita dentro de mim e eu preciso me ver livre, mas também não posso negar que meu coração está em pedaços e que eu não sei o que fazer com ele, por enquanto, estou catando cada pedacinho para poder colá-los depois, estou me refazendo, me redescobrindo, eu não vejo que foi um erro amá-lo, ele me ensinou que eu poderia amar uma pessoa muito mais do que eu pensava, com ele eu aprendi a ser forte e a aguentar as coisas, aprendi a perdoar e a ser perdoada, aprendi que alguns amores, jamais serão meus, aprendi que de amor eu não morro e que eu sou mais forte do que eu pensava.

Meu amor, se, por acado, algum dia, você ler isso, saiba que eu o amo, que eu sempre estarei aqui e que, apesar de ter me apaixonado perdidamente por você, tu sempre será um irmãozinho pra mim, eu sei é estranho dizer que ama alguém, e que ele também é seu irmãozinho, mas o amor é assim, sem razões, sem porquê's e sem pra que's, saiba que eu fui embora porque não aguentava mais, foram três anos e, ontem eu descobri de quem você realmente gosta e quem realmente te faz feliz, eu precisava me libertar de você e, consequentemente, te libertar junto, não posso e nem devo te prender, isso não seria amor, seria prisão e eu quero que você seja livre, quero que você sinta o doce sabor do amor, mesmo que não tenha sido comigo, se ela te faz feliz, se você está feliz, eu também estou, mesmo que eu esteja do outro lado do planeta, perdida por aí, eu estarei feliz por você.

Te amar é um privilégio, você é uma pessoa incrível e maravilhosa, é inevitável se machucar, eu sei, mas podemos escolher quem vai nos machucar, você me machucou, mas esses machucados me ensinaram mais sobre a vida, você é especial, seu coração é enorme, você é capaz, é só acreditar, acredite em você assim como eu acredito, foi mais do que um prazer te conhecer e, talvez um dia a gente se veja por aí, com um olhar mais maduro e uma cabeça mais decidida, ou talvez não.. Mas saiba que tudo isso, eu vou guardar comigo em forma de lembranças boas e saudades, uma hora, tudo vai se ajeitar, o tempo cicatriza as feridas e a minha, um dia, vai cicatrizar, eu te amo nerdão e é mais que um prazer dedicar todas essas palavras para uma pessoa tão incrível como você, que fez dos meus dias nos últimos três anos, dias melhores, muito obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os contos de uma menina insegura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.