Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 53
Capítulo 53 - O Sonho Motiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/53

Capítulo 53

O Sonho Motiva

Shay Li Wylde estava levando a vida normalmente, dona de seu próprio negócio, ela é a sua

própria chefe, ela sabia que muitas pessoas sonham em estarem nessa situação; dona do Ruby Red Lipstick Bar; ela está satisfeita com a sua vida e ela, felizmente estava encontrando satisfação como Grace, uma vigilante, combatendo os criminosos de Cleveland com muitas pessoas a chamando de heroína, mas, ela não aceitou, ainda não, ela não se acha uma heroína, afinal, criou o manto de Grace para se vingar de Tanner que a transformou em uma escrava prostituta; falando de vingança, Shay ainda podia sentir que Tanner iria assombrá-la por muito tempo, quando ela foi atacada por uma melhorada com superforça, alta resistência e durabilidade e alta capacidade em combate com armas de fogo e corpo a corpo; mesmo com os poderes de Grace, ela foi pressionada na luta; ela foi emboscada e caçada durante a noite, lutou contra ela que se chamou de Notty e afirmou que Tanner a queria morta; Grace tentou conversar com Notty afirmando que Tanner estava morto, mas, Notty culpava Grace, afinal, Tanner havia se inspirado em Grace para dar poderes para Notty; ela queria vingança e teria, a luta terminou com Grace usando a única vantagem para conseguir colocar a luta em um impasse e finalmente ambas recuaram; Shay acessando as câmeras do local da luta, a identificou como Abigail O’Connel; pai advogado, mão médica, mimada e o pai sendo morto por Tanner por tentar enganar o mesmo em negócios comuns, a mãe virou amante de Tanner e Abigail tentou destruir os seus negócios, ela foi descoberta e a mãe assassinada por Tanner, depois foi experimentada e condicionada para se tornar o soldado de Tanner, agora, Grace tinha um super soldado pronto para matá-la, ela deveria ter imaginado que essa seria parte de sua vida.

Sky Alchesay, nascida do povo Apache, ela é uma xamã poderosa que caminha na Terra Dos

Fantasmas; ela usa a sua magia para fazer o bem, ao encontrar os mortos assassinados, ela ajuda a eles encontrarem a paz fazendo justiça, mas, ao mesmo tempo, as lendas de seu povo parecem ganhar vida e ela deve sempre estar presente para enfrenta-los; Duas Caras, um humanoide com literalmente duas caras que tem prazer em torturar e matar as suas vítimas, quando se encara o seu segundo rosto, pode paralisar a vítima de medo ou até matá-la; crianças e mulheres grávidas são suas principais vítimas; ela tem a sua principal arma em projetar garras dos braços; quando esse monstro ressurgiu atacando o seu povo e qualquer um na área do Arizona, Sky Alchesay logo estava caçando e lutando contra esse monstro para finalmente bani-la, Sky não conseguiu matá-la, muito poderosa, a cada morte, ela se fortalecia e por isso, o caminho para bani-la, assim Sky pode se preparar para quando o Duas Caras voltar.

Vadim Petrov, um super soldado da Rússia, um homem dedicado a salvar as pessoas,

especialmente estas que vivem em seu país; com a sua armadura, armas e jetpack, ele se tornou o Vostok-X, entre os seus trabalhos em combater os criminosos, especialmente a máfia, ele descobriu algo que o surpreendeu, Vadim, sabe; assim como todo mundo que os oligarcas russos tem ligações com a máfia; muitos deles são mafiosos de verdade, não é surpresa que tenha juntado recursos para maximizar os lucros, especialmente se isso significa que evita brigas desnecessárias, afinal, guerras de máfia custam dinheiro e hoje em dia, ninguém quer gastar fortunas só para lutar e arriscar não ter nenhum ganho ou perder tudo, para garantir mais segurança, eles juntaram parte de seus recursos e bens, eles chamaram de Solntse, mas, infelizmente, alguém havia tomado tudo, uma mulher com o nome de Andrei e que havia tomado o nome de Solntse; ela havia começado um massacre se banhando de sangue dos mafiosos, os oligarcas forma poupados, já que tinham ligações com o governo russo, Vostok-X lutou para conter o dano o máximo possível, mas, foram dias derrotando vários esquadrões de eliminação de Solntse; Vadim conseguiu proteger o máximo de pessoas, mas, no fim, Solntse se ergueu como uma das pessoas mais poderosas da Rússia, capaz de tomar decisões que afetam o país o mundo das sombras e Vostok-X sabia, ele tinha que combater esse poder.

Elias Stone é uma alma condenada, isso é uma verdade, passando por décadas sob o domínio

de Dreikon e quando estava livre, teve que combater o seu controlador e outra entidade chamada de Eyur que queria mais poder e expandir os limites do seu domínio, Elias a muito tempo tem o nome de Cavaleiro Da Meia Noite e conseguiu derrotar as duas entidades; ele é uma alma condenada, mas, finalmente, livre, ele passou a combater alguns espíritos e entidades menores para impedi-las de causar caos, assim, ele está fazendo o que sempre fez para Dreikon, mas, agora, por sua própria vontade; ele nunca imaginou que teria a vocação de herói quando teve que enfrentar o Anton Lamont, um mago poderoso que estava atrás de artefatos sobrenaturais e ele queria as suas pistolas, foi uma luta, uma batalha, mas, no fim, o Cavaleiro Da Meia Noite conseguiu bani-lo.

Jennifer Hayden, a bisneta de Alan Scott, a Jade, tem um enorme legado para proteger, ela

sabe que nunca seria fácil para ela ser digna de um legado tão poderoso, usar a lanterna e o anel de seu bisavó se mostrou um enorme peso, um peso que Jennifer não sabe se poderia carregar, o que ela podia fazer é um passo de cada vez e talvez descobrir que é digna, mas, agora, depois de se acostumar com a rotina de ajudar as pessoas e ainda ter uma vida pessoal Jade teve que enfrentar uma montanha de músculos prateada quase imparável que está destruindo a cidade, a luta, foi dura, exaustiva, muito sangrenta, mas, Jade consegue derrotar e prender o Silver Mountain, assim como a imprensa o chama, ela descobriu que se trata de Firouz Karimi; um homem que sofreu muito ao perder os seus pais para a polícia e que despertou os seus poderes na pior hora possível, com muita raiva, mesmo voltando a forma básica, Firouz ainda mantem o ódio pelo que fizeram a sua família, por isso, a raiva descontrolada e que estava ameaçando nunca acabar.

Quando Crisprus Allen se tornou o Espectro, ele não sabia que estaria perdendo a sua identidade aos poucos; seu desejo de vingança o consumiu ao ponto que ele não pensou nas consequências de ter o seu corpo habitado por uma entidade poderosa; todo o momento em que ele tenta resolver o problema ou deixar o Espirito Da Vingança, ele apenas escuta a única palavra do espirito; “aceitação”; Crisprus não tem ideia do que isso quer dizer, mas, infelizmente ele não tem tempo para descobrir o enigma, já que Espectro tem que lutar no plano entre as dimensões contra uma entidade maligna, Azmodus, um ser que controla o fogo e quer conquistar a Dimensão Da Terra; transformá-la em seu reino, escravizar todos os seres vivos e consumir as almas; foi uma luta dura que o Espectro havia perdido, foi a derrota em que ele finalmente entendeu, a aceitação tinha que vir dele, sua vida como a conheceu e construiu, não existia mais, ele agora, só existia pelo Espectro; ele existia para cada ser vivo e com isso, ele finalmente aceitou ser o Espectro, ser aquele que traz a vingança para cada alma que sofreu alguma injustiça e com isso ele ficou de pé, pronto para trazer o julgamento a Azmodus que traria sofrimento a cada alma da Dimensão da Terra, Espectro venceu e assim conseguindo banir Azmodus para bem longe da dimensão da terra.

Ted Kord nunca imaginou aonde estaria com as suas decisões; quando ele assumiu a Kord Industries em 2013, ele já tinha imaginado que inspirado pelo Superman e pelo Batman, ele queria seguir o mesmo caminho; ele imaginou como faria e depois de um ano de trabalho, ele construiu uma armadura, mas, ele está bloqueado, ele não tinha um nome, esse nome que criaria um manto; com isso, ele foi buscar a ajuda de uma amiga, Danielle Garret é um amiga desde a universidade e depois de uma noite de bebedeira aonde eles dormiram juntos, ao qual, ambos ignoram para manter a amizade, Ted se lembra de outro segredo que Danni compartilhou, ela é neta de Daniel Garret, o Besouro Azul no início do século vinte, membro da Sociedade Da Justiça e com a morte do bisavô de Danni, a família guarda o Escaravelho Azul que deu o traje e os poderes para Daniel, desde então, o Escaravelho não responde a ninguém da família; por isso, Ted foi pedir conselho a Danni, ela conhecia esse meio de super herói, ela sabia que poderia vir com alguma ideia ou inspiração para Ted; quando ele contou o seu problema e o que queria fazer, Danielle Garret trouxe o escaravelho para Ted que reagiu e acordou pela primeira vez em décadas e tomado por um impulso incontrolável, Ted foi para a sua armadura e encostou o escaravelho nela, a mesmo se fundiu com a armadura, a modificou, a transformou; Danni se aproximou primeiro, mas, um choque a impediu de tocar na armadura, mas, aceitou Ted e ele pode vesti-lo, Danni aceitou que agora, Ted Kord é o novo Besouro Azul.

Nem Ted e nem Danni imaginaram que estavam sendo assistidos, especialmente quando Ted começou a sua jornada como o novo Besouro Azul em Monument Point, em Washington, DC; ele começou a reconstruir o nome combatendo os bandidos com a sua nova armadura, Jarvis Kord é um gênio, um engenheiro arrogante, megalomaníaco que queria conquistar o mundo com os seus robôs, vendo o novo Besouro Azul, Jarvis queria o poder que seus robôs poderiam ter e se tornarem imparáveis; por isso, nas sombras, Jarvis usou os robôs para caçar o Besouro Azul, no fim, Ted foi capturado e separado de sua armadura, sua surpresa ao ver seu tio que odiava o seu pai e por achar ele inferior, saber que seu tio somente queria conquistar o mundo usando o poder do Escaravelho Azul, mas, Ted conseguiu se soltar, voltar para a sua armadura e lutar contra os robôs de seu tio até que finalmente, ele tem que lutar contra o seu próprio tio em sua armadura; foi uma luta brutal que terminou com o seu tio derrotado e morto; no fim; o que Jarvis Kord queria para o mundo, todos ficaram sabendo, coube a Ted ao lado de sua irmã, Dakota e sua tia Victoria apaziguar a todos e reconstruir a empresa da família.

J’onn J’onzz esperava com a volta do Superman, o mundo recuperaria a esperança e aos poucos, ele espera que esse grupo seja capaz de proteger a humanidade; J’onn conseguiu chamar a Terra de lar e estaria disposto a fazer tudo o possível para defendê-la; ele assumiu várias formas ao longo dos séculos acompanhando os humanos, seja em seus melhores dias, seja em seus piores dias, recentemente, ele assumiu a forma e o nome de Hank Henshaw; o diretor da DEO (Departamento De Operações Extranormais) e ao lado de Jeremiah Danvers, ele conseguiu transformar esse departamento no que deveria ser, mas, Jeremiah estava desaparecido, declarado morto em ação, mas, isso não impediu que J’onn investigasse a sua suposta morte até que ele encontrou alguém, ou algo; ele ou ela está absorvendo energia de suas vítimas; um ser grotesco que coloca as suas vítimas em morte cerebral ou até mesmo a morte; J’onn imagina que Jeremiah tenha enfrentado esse ser e que de fato, ele está morto, por J’onn o enfrentou, como o Caçador De Marte como ficou conhecido entre as estrelas, o monstro se reformou se mostrando uma mulher com os mesmos poderes que J’onn, telepatia e telecinesia, Bette Noir como ela se identifica, mas, agora, com os poderes dele, ela pode bloqueá-lo, os dois se enfrentam em jogos mentais e fisicamente; ela consegue explorar a fraqueza de J’onn pelo fogo mentalmente e fisicamente; essa é a derrota do Caçador De Marte e se morte, já que Bette Noir iria absorver todo o seu poder e consumir o seu corpo; J’onn poderia permitir, afinal, ele é o último marciano, ele poderia finalmente se juntar a sua família, mas, então, se o kryptoniano encontrou felicidade na Terra, ele também poderia, afinal, ele tem um propósito, salvar as pessoas, ele sempre foi bom nisso, por isso, J’onn conseguiu apagar as chamas e usar os seus poderes telepáticos para superar os poderes de Bette Noir e prendê-la.

Victor Stone decidiu se mudar, ele deixou o apartamento; o que aconteceu, a formação da Liga Da Justiça, não podia ficar escondido por muito tempo, então aprender sobre os fundadores não seria muito difícil e Victor, como Cyborg, não queria trazer o perigo para os inocentes, por isso, reuniu as coisas mais importantes que lembravam que ele tinha uma antiga vida e que lembra de seus pais, com alguma manipulação, ele comprou um armazém abandonado, dedicou dia e noite sem parar em reformá-lo, transformá-lo em uma fortaleza e ele ainda começou a usar o conhecimento que a Caixa Materna o havia dado, montando uma empresa e vendendo esse conhecimento, em breve novas tecnologias estaria inundando o mercado e o que ele faria com esse dinheiro, certamente usaria uma parte para a Liga Da Justiça e a maioria seria para doação para causas beneficentes; de tudo o que aconteceu com Victor, ele estava decidido a tirar uma coisa boa de tudo isso, ajudar as pessoas que precisam é uma coisa boa. Ele sabia que lentamente trazendo inovações para a humanidade atrairia gente curiosa; um gênio especialista em robótica e cibernética que não tem problemas em usar cobaias humanas em seus experimentos e ainda transformá-los em seus servos obedientes; isso chamou a atenção de Victor; Dr. Carlos Dascomb certamente é um homem que interessaria as autoridades, por isso, Victor agiu para captura-lo, ele sabia que certamente o homem chamou a sua atenção para captura-lo e estuda-lo; sua fortaleza foi testada contra os servos cibernéticos de Dascomb ao qual se provaram eficazes, mas, Cyborg não iria esperar uma segunda vez quando conseguiu rastrear Dascomb; claro que ele havia armado uma armadilha e usado os seus servos de forma tática e assim dando tempo para escapar de desaparecer, mas, Victor sabe que ele retornaria; Dascomb, afinal é persistente.

Hal Jordan havia se reconectado com a sua família, eles estavam felizes em vê-lo vivo e bem, especialmente os seus sobrinhos que descobriram que ele é o novo Lanterna Verde; como criança fazendo mil perguntas ao mesmo tempo e tentando responder a toda; foi uma reunião de família feliz até que Hal teve que se reunir com Carol Ferris e Hal sabe que seria angustiante; Carol foi sua chefe e namorada enquanto ele estava trabalhando na Ferris Aircraft; o namoro mantido em segredo; a recepção de Carol foi fria com Hal explicando o melhor que podia sobre o que havia acontecido, mas, Carol recebeu com indiferença e Hal percebeu que a havia magoado por nunca ter tentado entrar em contato e então Hal tentou ser direto, mas, ele percebeu que havia deixado Carol com raiva, ele  se despediu dela e de sua família seguindo para Oa, o quartel general do Corpo Dos Lanternas Verdes, lá ele relatou para os guardiões o que havia acontecido e assim encerrando o caso do assassinato de Abin Sur. Hal voltou ao trabalho ao lado de seu parceiro, Sinestro e ambos enfrentaram os Lanternas Vermelhos, todos sabiam sobre eles, Hal aprendeu sobre eles e é a primeira vez que ele os via, a Lanterna Vermelha alimentada pela raiva, liderados por Atrocitus, o líder e o criador, um ser que estava buscando vingança contra os Guardiões quando sua família foi massacrada junto com um setor inteiro pelos Caçadores desonestos; robôs com inteligência artificial criados pelos guardiões; mais quatro junto a Atrocitus sobreviveram ao massacre, quatro se sacrificaram em um ritual de magia para criar a Lanterna Vermelha da raiva com Atrocitus liderando a força, ele agora havia aparecido e estava espalhando o sangue para trazer a raiva à tona de Hal e Sinestro enquanto o anel vermelho lentamente estava assumindo e então Atrocitus teria controle sobre os dois. Hal e Sinestro resistiram com a sua força de vontade, eles não seriam dominados; ao fazerem isso, Atrocitus convocou os seus soldados e atacou, Hal e Sinestro lutaram com todas as forças, mas, a raiva é algo que se pode ser explorada durante uma batalha e Atrocitus sabia bem explorar isso, Hal e Sinestro só foram salvos devido a chegada de outros Lanternas Verdes salvando os dois e fazendo Atrocitus recuar.

Quando Zan e Jayna vieram para o planeta Terra, eles buscaram ajuda de J’onn J’onzz, o Caçador De Marte, um amigo da família; ambos, os irmãos gêmeos vieram do planeta Exxor; uma família de juízes e policiais espaciais e esse trabalho trouxe muitos inimigos, um deles havia escapado da prisão e estava caçando a família que havia colocado ele na prisão; com isso, os gêmeos acabaram no planeta Terra; como qualquer adolescente, Zan e Jayna acabaram na escola, mas, diferente de qualquer humano, Zan pode transformar o seu corpo em água e podendo manipular o líquido ao redor, já sua irmã, Jayna, pode se transformar em qualquer animal; seus poderes são ativados quando batem os punhos, já dizer “Wonder Twin Powers, Active!” é apenas para o efeito; ambos trouxeram o seu animal de estimação; Gleek; os gêmeos viveram por dois anos da Terra sem problemas, nunca precisando usar os seus poderes, mas, então, Urquart, foi preciso do Lanterna Verde Sinestro, com o Caçador De Marte os Policiais de Exxor para prendê-lo; aquele que escapou havia achado eles, um ser em que não se sabe o seu nome de batismo, ou sua espécie, ele apenas caminhou pela galáxia deixando um rastro de caos e morte, massacre e banho de sangue o seguiam para onde ia; não havia nenhuma motivação, apenas ele queria ver a dor e o sofrimento; Urquart havia chegado a Terra; ele não agiu de forma impulsiva, na verdade ele agiu de forma inteligente, manipulando os gêmeos para caírem em situações que causassem vários problemas, mantendo o Caçador De Marte longe para que então pudesse começar o caos e a destruição, a morte seguiu Urquart e os gêmeos lutaram contra ele, ambos perderam, eles viram o quão poderoso é Urquart, mas, J’onn J’onzz treinou os dois e ensinaram a agir com inteligência, Jayna tem muito disso, ela usa seu conhecimento para criar uma estratégia, usando a sua tecnologia que ela havia criado, paralisando Urquart por um breve momento em que os gêmeos conseguiram acertá-lo com toda a sua força e assim permitindo que ele fosse preso, com uma ajuda do Caçador De Marte que entrou em sua mente e o nocauteou, os gêmeos conseguiram esconder as suas identidades, a mídia chamou a ambos de Wonder Twin e eles perceberam que estavam na hora de seguir o caminho de sua família na justiça, eles poderiam ajudar muito a Terra e é isso que fariam.

Rene Ramirez mora em Cedar Rapids, Iowa; não é uma das grandes e famosas cidades americanas, mas, ainda, poderia ser pior, muitos dizem que Rene não tem sorte, um promissor jogador de futebol com bolsa para uma famosa universidade, infelizmente, uma lesão em seu joelho o tirou de uma carreira milionária, mas, ele não abaixou a cabeça e a lesão não o impediu de se alistar como fuzileiro naval, sendo um especialista em veículos, uma carreira com honras e medalhas, ele deixou o serviço militar para se tornar mecânico; um bastante requisitado, especialmente pelo seu tunning; Rene não pode se tornar um jogador profissional, mas, ele ganhou reconhecimento e fama no mundo tunning, ele somente pode sorrir com a sua sorte; foi em seu trabalho que ele conheceu Laura Carmonti, uma filha do chefe mafioso da Família Carmonti; uma viciada que Rene se viu apaixonado e começou a namorar ela; entre as idas e vindas, Rene conseguiu ajudar Laura a se limpar; eles se casaram e tiveram uma filha; Zoe Ramirez; Rene sorriu com a sua sorte pelos anos seguintes, um casamento estável e amoroso e uma filha que só tinha o melhor dos dois, não os piores hábitos; então a Era Dos Heróis havia começado mais uma vez, sua filha acompanhou de perto se tornando fã da Canário Negro de Star City; essa nova era não está atingindo Rene, por isso, ele continuou com a sua vida, mas, então, ele encontra o corpo de sua esposa, assassinada, claro que a polícia declara que foi overdose, mas, Rene sabe, foi um golpe contra a Família Carmonti, diante disso, Rene não pode deixar que sua filha fosse ameaçada, pegando as suas armas, uma máscara de hóquei e uma camisa dos Wild Dogs, ele partiu para falar com o seu sogro e finalmente obter o nome; Raymond E. Newell; Rene não perdeu tempo para perseguir os negócios de Newell com extremo preconceito, matando vários bandidos; sua filha Zoe, que entrou em seguida quando Rene encontrou a sua esposa morta, descobriu o que seu pai fazia e estava apoiando todo o trabalho de Rene, eles o estavam chamando de Wild Dog e assim ele continuou atacando os negócios  de Newell, até que recebeu uma chamada de Maine, o braço direito de Newell, Maine propôs que ele fosse poupado, assim como os resto dos negócios de Newell, em troca, indicaria um ponto fraco na defesa de Newell e assim chegar perto para matá-lo; desesperado para terminar com a sua vingança, Rene aceitou e assim ele conseguiu chegar perto de Newell, depois de passar por sua segurança com muito esforço e fatalmente ferido, ele conseguiu matar Newell, ele foi salvo por seu sogro e assim Rene voltou a sua vida normal para cuidar da sua filha.

Poderia ter terminado naquele momento, mas, ele percebeu que havia começado algo que cresceu fora de controle, o Wild Dog, um manto em que ele protegeu os inocentes, salvou pessoas e trouxe justiça aonde a aplicação da lei não poderia alcançar; com o seu conhecimento em metalurgia, ele construiu uma armadura melhor para se proteger, ele assumiu o manto de Wild Dog.

Mari McCabe sabe que nasceu em Zambeze, na África, foi o que seus pais adotivos Chuck e Patty McCabe contaram; haviam dito que sua mãe chegou ao acampamento da Cruz Vermelha como uma fugitiva política, mas, os ferimentos a atingiram e ela havia morrido com Chuck e Patty prometendo adotar a sua filha e Mari estava feliz em crescer com pais tão amorosos; ela teve sorte quando havia outras crianças que não tinham, ela só percebeu isso quando se tornou modelo e empresária da moda; ela usou sua nova fortuna para ajudar aonde podia; Mari só não estava esperando que isso atraísse uma força negativa contra ela; sendo sequestrada por um homem chamado de Benatu Eshu, um general do exército da Zâmbia, mercenário e embaixador da Zâmbia; ele fez perguntas ao qual Mari não tem resposta, aonde está o Totem Tantu sendo a principal pergunta, foi com a negação constante que ele decidiu contar a Mari a história dela, a história de que sua família que morou nas terras ao qual surgiu a cidade de Zambeze por milhares de anos e sempre foram os guardiões de um totem poderoso ao qual a sua avó usou, Amaya Jiwe, a Vixen da Sociedade Da Justiça e que seus pais foram os guardiões até que ele mesmo, Benatu Eshu assassinou os dois em busca do totem, mas, ele não havia o encontrado, apenas para deduzir que o totem está com Mari por todos esses anos e que se ela não sabe de nada, talvez, os pais adotivos de Mari saibam.

Benatu Eshu sequestrou os seus pais adotivos e mais uma vez, Mari negou e Benatu aceitou deixando os três em uma cela, foi um erro dele que permitiu que Mari organizasse uma fuga e os três saíssem e se escondessem, foi escondidos que seus pais revelaram que havia atendido a mão de Mari, Jeanne com a filha dela e o Totem Tantu, ela fez o casal prometer adotar a filha e esconder o totem; junto a ele veio um diário de Amaya Jiwe que explica o que é o totem e seu poder; os três conseguem recuperar o totem e o diário, Mari lê tudo o que sua avó escreveu, mas, foi antes de terminar que já havia decidido a colocar o totem pendurado em seu pescoço; bem a tempo de serem invadidos pelos bandidos de Benatu Eshu e Mari usa os poderes do totem pela primeira vez conseguindo derrotar todos os bandidos, garante que seus pais estejam escondidos e invade a embaixada da Zâmbia aonde enfrenta os guardas e finalmente consegue falar com Benatu, ela aprende que ele deixou os três fugirem para que levassem até o totem, esperando que ela usasse para confirmar se foi autentico e então atacar; a esperança de Benatu é usar o maior número possível contra Mari, mas, ela treinou desde criança em diversas artes marciais e com o poder do totem ela conseguiu derrotar vários guardas; ela sabia que Benatu nunca desistiria de pegar o Totem Tantu, por isso, o matou; inicialmente, Mari imaginou que estava livre, mas, ela logo percebeu que se Benatu Eshu descobriu, outros também descobririam, mas, agora, ela tem orgulho de seus pais, ambos os pais e tem orgulho do que sua avó foi, por isso, ela se tornou a nova Vixen.

Ralph Dibny nasceu para ser um detetive, logo na infância, ele já sabia o que queria e trabalhou duro para alcançar a sua ambição, ele se destacou como detetive e em diversos casos alcançando a solução; ele estava orgulhoso e feliz com a vida que estava levando, até que encontrou um caso que envolvia o Jogador; Steven Sharpe III é um ladrão e apostador que tinha uma mente afiada para calcular probabilidades em que lhe davam vantagem para os seus assaltos e suas fugas, por muitos anos ele conseguiu fugir da justiça e mais uma ele conseguiria, Ralph é claro não estava disposto a deixa-lo fugir e com uma mistura de orgulho e desespero, ele plantou provas que incriminaram Steven e o colocou na prisão; Ralph, então percebeu que tinha mais tempo para encontrar as provas reais que permitiriam que Sharpe ficasse na prisão, por isso, ele seguiu os seus passos nos assaltos por todo o país e acabou em Central City e na mesma noite, o Acelerador De Partículas explodiu e ele foi atingindo para onda de energia; foi constatado que ele não sofreu nada e foi liberado, mas, nesse tempo, foi descoberto o seu crime, Steven Sharpe III foi liberado processando a polícia e ganhando uma fortuna, enquanto Ralph foi despedido e em desgraça; ele conseguiu uma licença de detetive particular e isso pagava o suficiente para ele sustentar o seu alcoolismo para entorpecer a depressão pelo erro que cometeu; faz dois anos que ele está levando a vida assim.

Foi de forma aleatória que Ralph descobriu que tem poderes, a sua capacidade de deixar o seu corpo elástico foi uma das primeiras coisas que descobriu, levou um bom tempo, mas, ele conseguiu ter o controle completo sobre o seu corpo; inesperadamente, ele usou os seus poderes para ajudar uma pessoa e descobriu um novo propósito; para sempre, ele se arrependeria do erro que havia cometido, mas, a vida lhe havia dado um segunda chance e ele a pegaria; Ralph começou pequeno, ajudando as pessoas, parando bandidos que cometeram crimes e logo estava usando as suas habilidades de detetive para combater as redes criminosas de sua cidade, Cincinnati, Ohio; ele ganhou um novo nome, o Homem Elástico, criou um novo traje e pela primeira vez em dois anos, Ralph estava feliz, mas, como dizem, o passado sempre volta e ele acabou atrapalhando um dos assaltos do Jogador, Steven estava de volta a Cincinnati; Ralph protegeu a sua identidade, mas, não impediu que o Jogador o perseguisse em vingança, sempre o colocando em armadilhas, o Jogador sempre estava mais um passo à frente, de início, ele estava apenas atrás do Homem Elástico, mas, tinha começado a ameaçar civis e isso deixou Ralph sem escolha, ele se deixou ser capturado em uma das armadilhas do Jogador, o deixou tirar a sua máscara, reconhece-lo o deixou de guarda abaixada e permitiu que soltar uma granada que explodiu os dois.

Quando Ralph começou essa nova vida, ele não queria matar, mas, infelizmente, o que ele queria não é a realidade do que é necessário, o Jogador estava ameaçando as pessoas, inocentes que não tinham nada a ver com a luta entre eles, com os seus poderes, Ralph sobreviveu a explosão, mas, cansado, ferido, ele se retirou para a escuridão, para a sua casa, para curar, ele descobriu que não podia desistir dessa chance, havia inocentes para proteger, ele seria o Homem Elástico, continuaria carregando esse manto, ele reconstruiria a sua vida por completo, como pessoa, como detetive e como herói, o seu primeiro passo foi se juntar aos Alcoólicos Anônimos, ele tomou coragem para se declarar alcoolotra e estava ansioso para chegar ao segundo passo.

Miriam Delgado nasceu na cidade de São Paulo, Brasil; órfã e moradora de rua, Miri como é conhecida sempre teve a ambição de mudar de vida, ela viu a chance enquanto morava perto de uma escola aonde espionava as aulas e aprendeu muito, até que foi descoberta por um professora, ela não foi repreendida, mas, sim, ajudada, ensinada e adotada; Miriam agradeceu a Deus por sua sorte na vida e por ter sido adotada por uma mulher tão boa; ela chegou a universidade com a intenção de se tornar professora, seguir os passos de sua mãe e ajudar a dar uma chance para aqueles que não tiveram a sua sorte; claro que foi com a ajuda de sua mão que Miriam manteve um dos seus maiores segredos sob controle, a sua capacidade de criar ilusões; infelizmente, nem tudo seria felicidade para Miriam quando a sua mãe foi assassinada. O inesperado dessa situação foi que o assassinato tinha a assinatura de um nome em ascensão no mundo do crime; Pedro Santana é novo, mas, temido, isso não é problema para Miriam que não teve problema para voltar as ruas atrás de vingança querendo descobrir o porquê assassinar uma professora que não fez mal a ninguém, mas, a cada passo, Miriam se via com problemas, bandidos a caçando e ameaça a inocentes que obrigou Miriam a usar os seus poderes e aperfeiçoar as aulas que luta que ela teve; dado os seus poderes, não ficou difícil que a chamassem de Miragem; depois de meses, finalmente, Miriam ficou frente a frente contra Pedro Santana ou como passou a ser conhecido com o seu novo nome; Monarca.

Confrontar Monarca depois de passar pelos bandidos dele, deixou Miragem surpresa, ela afirmou que havia voltado no tempo, depois que foi atrapalhado por sua suposta filha em seus planos de dominação do mundo, ele havia voltado para matar a Miriam que descobriu sua identidade depois que invadiu os servidores da Liga Da Justiça e assim impedir que a sua maior inimiga de nascer; Miriam não acreditou nele, mas, então lutou contra ele vendo as suas armas futurísticas e seus drones armados; Miriam estava fora do seu elemento, parecia que o Monarca sabe como enfrentar as ilusões e está sempre a um passo à frente; ela foi derrotada e isso permitiu que ele se aproximasse e se vangloriasse com a sua vitória, isso permitiu que Miriam pudesse agir, revelando que havia uma miragem dela mesma derrotada e caída, para surgir nas suas costas e quebrar o seu pescoço.

Miriam suspirou, essa foi a sua primeira morte, entorpecida e ferida, ela deixou o local e passou vários dias trancada em casa imaginando o que faria a seguir com a mídia se perguntando aonde estava a Miragem. Miriam teve tempo para lamentar a sua mãe e percebeu que ela queria que Miriam pudesse seguir em frente, continuasse o legado de Miragem, continuasse a ajudar as pessoas do jeito que Miriam queria e também com o manto de heroína e Miriam não se deixaria definir o seu futuro pelo que Monarca disse e caso fosse ter uma filha de verdade no futuro, ela já sabia o nome, o mesmo nome da sua mãe; Julienne.

Emily Sung nasceu para ser abandonada, não há nenhum indício de quem são os seus pais, eles fugiram devido a serem criminosos; com o conhecimento sobre isso, ela não fez nada, não havia interesse dela em explorar esse fragmento de seus passado, mas, suas mães adotivas sempre dizem que o passado retorna e que ela deve aprender a lidar quando esse momento chegasse; por enquanto, Emily vai levando a vida, funcionária da Stagg Industries, ela vai levando uma vida normal; claro, ela tem a ambição de subir na hierarquia da empresa, mesmo descobrindo que não é bom lugar para trabalhar; ela estava assediada verbalmente pelo seu superior, Ruslan Boyko, um bajulador ambicioso que se humilha para agradar aos seus superiores e conseguir os melhores benefícios; todos de hierarquia superior dentro da Stagg Industries já fizeram algo moralmente falido para chegar ao topo, até mesmo coisas ilegais. Nesse ponto, Emily está cansada e pensando em deixar a Stagg Industries; foi uma noite em que o acidente aconteceu; um laboratório explodiu liberando gases químicos e uma massa parecendo argila atingindo várias pessoas, Emily não foi afetada, por isso, voltou para casa antes da chegada da equipe de contenção.

Na mesma noite, Emily descobriu que tem poderes, moldar o seu corpo a forma que desejar, controlar os quatro elementos foi uma surpresa, descobrir que podia mudar a sua aparência física foi algo que ela considerou legal, com alguma pesquisa rápida, ela percebeu que tem alguns dos poderes do Cara De Barro, um vilão de Gotham, mas, com a adição do controle dos quatro elementos; Emily percebeu que tem esses poderes devido ao acidente da Stagg Industries, tendo já se demitido da empresa, Emily permaneceu de cabeça baixa por dois meses controlando os seus poderes e conseguindo trabalho, logo aprendeu a mudar a sua aparência e escolheu uma favorita, mudar a cor de seu cabelo para rosa, seus olhos, sua esclera negra, com pupila vermelha, ela se tornou irreconhecível quando queria, isso se tornou necessário quando começou a ser perseguida por mercenários da Stagg Industries, logo eles a estavam perseguindo ativamente quando na sua aparência verdadeira quanto na sua preferida; logo ela havia sido capturada e colocada de frente a Ruslan Boyko que para a sua surpresa havia adquirido poderes de controlar e moldar a terra ao seu desejo, ele agora é conhecido pelo nome de Tellus; o que Tellus queria, dissecar Emily para estudar os seus poderes e se tornar mais poderoso; Emily percebeu que não é a única presa, o laboratório em que estava presa havia se tornado um cenário de carnificina; foi por sorte que Emily conseguiu fugir causando uma fuga em massa e a destruição do laboratório.

O caos chamou a atenção de autoridades, mídia e civis, Emily com sua aparência favorita e com uma armadura que ela moldou usando a terra que estava carregando partículas de ferro, ela lutou contra Tellus usando todos os seus poderes; a luta sendo transmitida para o mundo todo; Emily conseguiu superar Tellus e prendê-lo, ela deixou o lugar antes que a imprensa e a polícia chegasse até ela, a mídia a chamou de Mulher Elemental; Emily não sabia o que fazer de início, estava claro que ela seria perseguida pela Stagg Industries, Ruslan é apenas um capacho que segue ordens e então só poderia imaginar que alguém superior foi pego no acidente e ganhou poderes; até que pudesse enfrentar essa pessoa, Emily vestiria o manto de Mulher Elemental.

Sonia Sato foi criada ao lado de Thomas Jagger; ele foi um pai para ela, estando em todos os momentos de sua vida; só mais tarde é que ela aprendeu sobre o passado dele e do homem que a gerou, Yoshio Sato foi um assassino da Yakuza ao qual foi inimigo de Thomas; Thomas foi em sua juventude o Judomaster, um membro da Liga Da Justiça Da América nos anos oitenta; foram tantos confrontos entre os dois que um nível de respeito cresceu entre eles, quando Thomas se aposentou do manto, Yoshio o respeito e nunca mais o procurou ou disse para os seus chefes que ele havia descoberto e identidade do Judomaster; isso foi uma benção, chegou um momento em que Yoshio decidiu deixar a Yakuza, mas, todos sabem que ninguém deixa a organização a não ser na morte, então, a Yakuza enviou os Soldados De Sangue para eliminar o traidor, eles mataram a sua mãe, mas, Yoshio fugiu com Sonia e a entregou para Thomas Jagger com confiança de que iria cria-la e protege-la, sabendo que sua filha está segura, Yoshio confrontou os Soldados De Sangue e acabou sendo assassinado.

Sonia sabe de tudo isso, depois que ela e seu pai foram atacados pelos Soldados De Sangue, eles haviam encontrado ela, em um esconderijo seguro, Sonia teve que aprender a controlar o seu poder, capaz de projetar um campo de aversão que a impede de ser atingida por qualquer coisa jogada contra ela, além de vestir o manto de Judomaster; ela treinou mais duro por três meses enquanto saia para as ruas de Nova York para então enfrentar o líder dos Soldados De Sangue, o Tigre; Masi Tanaka já foi amigo de Thomas Jagger, um membro da Liga Da Justiça Da América e um traidor, um agente duplo para Yoshio Sato que por respeito a Thomas, não o atacou por todos esses anos, também, por que nunca imaginaria que Yoshio Sato confiaria a sua filha a Thomas Jagger; o Tigre tem mais experiência e mais habilidade, com isso, Sonia usou tudo o que aprendeu nesses anos de treinamento e seus poderes para ter sorte e contar com a velhice do Tigre para derrota-lo e prendê-lo.

Alfonso Salvatierra foi descoberto jovem pela Sociedade Q, ele é inteligente, talentoso e isso foi o suficiente para eles, claro que não contavam com a teimosia de Alfonso em se recusar a aceitar a doutrinação dessa ordem secreta; a Sociedade Q ou Sociedade Quetzalcoatl que está baseada no México, procura um campeão para o deus com o objetivo de prepara-lo para impedir a segunda vinda do Deus Tezcatlipoca; ele foi treinado em corpo e alma para vestir um traje de batalha criado pela ciência e pela magia, ele recebeu o nome de Aztek. Depois de muitos anos preso, ele foi autorizado a sair e a viver em sociedade, enquanto, isso, estava planejando a sua fuga da Sociedade Q, assumindo o controle do traje para se mesmo; ele estava pronto para fugir usando as habilidades que os seus sequestradores deram, ele não estava interessado em defender os ideais da Sociedade, mesmo que sejam nobres.

O que Alfonso não estava esperando é que dias depois, se deparou com informações dada pela sociedade, sequestros e em seguida sacrifícios humanos estavam ocorrendo por toda a Cidade Do México; de início, Alfonso não daria nenhuma importância, mas, ele reconheceu a marca de Tezcatlipoca nas fotos e isso levantou a hipótese que de havia uma ordem que cultua esse deus e que é inimigo da Sociedade Q; ele sabia que seria vigiado, por isso, começou a investigar, a cada pista, a cada corpo, ele estava acreditando nos objetivos da Sociedade. Aztek tem o seu nome conhecido na cidade quando impede um sequestro e agora, os sequestradores estão atrás dele, contando com a ajuda da Sociedade, Aztek consegue impedir outro sequestro e fugir da armadilha que foi liberada, mas, não antes de colocar um rastreador que o levou ao esconderijo do inimigo, ao invadir e derrubar os capangas, Aztek conhece o Rei Jaguar, o Sacerdote de Tezcatlipoca que está preparando a vinda do deus.

Eles se enfrentam e o Rei Jaguar iguala em força com Aztek e com a sua magia consegue uma vantagem por um momento, mas, finalmente, Aztek acessa a sua magia e consegue combater o Rei Jaguar e com uma distração, ele bane-o para outra dimensão, bem longe de Tezcatlipoca, mas, Alfonso sabe que o Rei Jaguar voltaria; Alfonso Salvatierra agora acredita, ele teme o que Tezcatlipoca e seus seguidores podem fazer, ele sabe que é o único que pode impedir, até que precise de ajuda, ele decide ficar e continuar a lutar.

Hank Hall conheceu felicidade e tragédia em sua vida em igual medida, quando novo, perdeu sua mãe para o câncer e em seguida perdeu a sua madrasta para um acidente de carro, ele conseguiu seguir em frente com o seu pai Irwin e seu irmão Don, mas, então, seu pai; um importante juiz de Washington, DC; foi assassinado, a polícia conseguiu capturar o acusado, Dargo, mas, logo, junto ao seu irmão, perceberam que Dargo tem amigos poderosos, por provas inconclusivas, ele foi absolvido e com isso, Hank e Don viveram em constante estado de paranoia, estudando e treinando para serem mais fortes para sobreviver; com os anos de treinamento, os dois decidiram testar as suas habilidades, logo estavam atacando os pequenos bandidos, depois conseguiram disfarces para protegerem as identidades e seus corpos, em seguida, eles tinham inventados nomes, Hawk And Dove.

Eles agiram como heróis, salvando as pessoas, impedindo que famílias passassem o que eles sofreram e os dois irmãos sentiram que estavam fazendo algo de bom em suas vidas, mas, então, Hank teve que assistir o seu irmão ser assassinado por Dargo; Hank está arrasado, mas, então, durante o enterro, percebeu que o assassinato de seu irmão teve vítimas inocentes, Marie Granger, mãe de Dawn e Holly Granger; Hank se aproximou para expressar o seu pesar e se desculpando que o assassinato de seu irmão tenha levado a morte de sua mãe, as duas irmãs afirmaram que não o culparam por isso, o dia terminou com os três bebendo para afogar a dor e nos dias seguintes, passou a ser apenas Hank e Dawn bebendo e contando sobre a vida de cada, no fim, eles acabaram usando o sexo para trazer conforto e em seguida, Dawn havia descoberto o segredo de Hank; foi preciso fortes discussões para que finalmente Hank concordasse em treinar Dawn para suceder o seu irmão, honrar o manto que ele havia criado e para Dargo de causar mais destruição.

O treinamento tinha que ser interrompido quando Hank ao lado de Dawn tiveram que interferir para impedir Holly de afundar mais nos caminhos no vício em drogas, eles conseguiram coloca-la em tratamento e os dois passaram a visita-la sempre para dar apoio e então, Dawn estava pronto e ao lado de Hank, Hawk And Dove voltaram a combater a criminalidade nas ruas de Washington, DC; eles então descobriram que por muitos anos desde a morte de Irwin Hall, Dargo se tornou um chefe do crime, Hawk And Dove conseguiram atingir os negócios de Dargo, mas, ele voltou com força total enquanto os dois heróis sumiram, mas, com eles de volta e mais uma vez atacando os negócios de Dargo que não se permitiria cometer o mesmo erro, ele começou a subornar a mídia que transformou Hawk And Dove em vilões fazendo a polícia persegui-los enquanto prepara os seus homens para caçá-los, Hank e Dawn lançaram várias pistas falsas sobre a localização enquanto se moviam para atacar a base de Dargo que tem poucos soldados e com uma luta intensa, eles finalmente conseguem chegar perto de Dargo, aonde conseguem a esperada vingança com ambos jogando o corpo morto de Dargo pela janela; pelos próximos dias, a promotoria da cidade se movia prendendo policiais e jornalistas corruptos de Dargo e assim limpando o nome de Hawk And Dove; enquanto isso, Dawn revelou o seu segredo para a sua irmã Holly explicando que havia vingado a sua mãe, um peso parecia ter sido tirado de Holly enquanto abraça a sua irmã e Dawn imagina como será o futuro agora que estava namorando Hank de verdade.

Cyril Sheldrake, o filho de Percival Sheldrake o Knight; cresceu com as histórias sobre o heroísmo de seu pai, devido a isso, uma enorme pressão foi colocada sobre ele, mas, ele sabia sobre as consequências, mesmo tendo treinado para isso; a armadura lhe daria proteção e maior força, maior resistência, mas, é a lâmina que traria uma maldição; a Espada Negra; uma lâmina que as histórias de sua família ditam que foi amaldiçoada pelo próprio Merlim; ela conferia ao seu portador a imortalidade, mas, em troca concederia uma sede de sangue insaciável que levará o portador a morte se não for controlado, foi o que aconteceu com o seu pai que cedeu a sede de sangue e teve que ser abatido e devido ao poder que seu pai tinha, o trabalho foi feito pela Wonder Woman; ele está relutante em vestir o manto, por isso, é desaconselhável em pegar a espada, mas, enquanto Cyril está em dúvida, o Silver Knight havia retornado, um inimigo de seu pai que possuiu uma armadura em igual poder em conceder presentes aos seus usuários, mas, assim como a Espada Negra, a armadura enlouquece os seus usuários e por Harry Sallow comete atos de crueldade com as suas vítimas para satisfazer a maldição, enquanto tenta tomar a Espada Negra; Cyril não tem escolha, Silver Knight estava passando pelas defesas mágicas das terras da Família Sheldrake e se ele colocasse as mãos na espada, seria imparável, com isso, Cyril vestiu a armadura e tomou a espada para enfrentar Silver Knight em combate, Cyril quase perdeu devido a experiência e a força que Sallow havia conseguido durante esses anos sumido, além de seu conhecimento mágico, mas, com uma oportunidade, Knight conseguiu virar o jogo, derrotar Silver Knight e prendê-lo.

Boston Brand nasceu e cresceu em uma família abusiva, quando os seus pais não estavam brigando, era ele que sofria os abusos, chegou ao ponto de ebulição aos seus dezesseis anos quando revidou contra os seus pais, com isso, ele fugiu e se juntou ao circo começando de baixo até se tornar um trapezistas, ele se tornou famoso percorrendo o país mostrando e encantando todos com as suas proezas; Boston dizia sempre que estava feliz e é verdade, mas, havia um lado escuro dele, ele nunca conseguiu deixar o passado para trás, sucumbiu ao álcool e drogas misturado com apostas, chegou ao ponto de ele ter sido assassinado, já que nunca pagou o dinheiro que tomou emprestado, em sua morte, cheio de arrependimentos, ele se encontrou com um ser divino, Rama Kushna que afirmou que ele precisa expiar os seus erros e Boston concordou, ele se tornou Deadman, Rama Kushna permitiu que ele se vingasse daqueles que causaram a sua morte e depois disso, ele passou os anos seguintes combatendo qualquer manifestação maligna  que ousasse atacar Rama Kushna; Boston perdeu a noção do tempo, ele não sabia mais a sua identidade, apenas que seguia as ordens de Rama Kushna, mas, então, um dia, quase um século de serviço a deusa enquanto Deadman afrentava mais uma entidade, sua mente foi atacada e Deadman se lembrou de quem é, de sua identidade, Boston Brand e ele está decidido a se rebelar; ele sabe que Rama Kushna nunca permitiria que ele a deixasse, ela usou o seu exército ao qual Boston lutou contra e usando a sua experiência conseguiu vencer, mesmo fraco, Boston enfrentou Rama Kushna; diferente dela, ele tinha a determinação para lutar e chegar a um impasse usando os seus truques e finalmente, Boston chegar a um acordo com Rama Kushna, Boston estava livre; ele pode finalmente depois de sua morte sentir o gosto da liberdade, mas, ele sabe que nunca vai deixar de lutar, afinal, ele tem que proteger a humanidade das entidades que ele enfrentou por todas essas décadas; ele não é mais o Deadman, ele é agora o Desafiador.

Jason de Norwich, um cavaleiro, guerreiro, esposo e pai, leal ao Rei Arthur e por muitos anos ele permaneceu assim, lutando ao lado de seu rei e derrotando todas as ameaças que queriam destruir Camelot, mas, então ele se deixou ser seduzido por Morgana Le Fay; ele traiu a todos e ele traiu ele mesmo, Morgana atacou Camelot quando ele abriu as portas, ele viu sua família ser assassinada e com raiva tentou se vingar, acabou mortalmente ferido e mesmo assim, ele viu Merlin invocar um demônio, Etrigan que fez Morgana fugir; como punição, a alma de Jason foi fundida com Etrigan e Jason seguiria pelos milênios em busca de redenção; ele se tornou Jason Blood, um especialista em história, antiguidades e ocultismo; foi nos tempos atuais que Etrigan o alertou de que algo havia mudado, o Livro Da Eternidade havia sido encontrado; o livro de conhecimento de Merlin que foi perdido durante o ataque de Morgana havia sido encontrado, seu poder sendo sentido em uma onda alertando todo o sensitivo a magia e agora começaria uma corrida para encontra-lo e possuí-lo, somente os considerados dignos podiam lê-lo, se não, o livro enlouqueceria o usuário; Jason deixou que Etrigan assumisse, afinal, o demônio sabe que seria muito perigoso que qualquer um possuísse o livro e seria melhor se ele fosse escondido de novo. Acabou se relevando um caça ao tesouro que Etrigan enfrentando vários seres mágicos que estavam atrás do livro, mas, nenhum foi o mais perigoso do que o seu filho; Golgotha, um ser sem inteligência, apenas movido pelo mal e pela violência, logo, Etrigan percebeu que seu filho estava se tornando imparável, atacando e consumindo a magia de outros seres mágicos para ficar mais forte; depois de uma luta desgastante, Etrigan acabou na Região Além, a prisão pessoal de Merlin; ferido, ele não teria tempo para se curar das várias ameaças que queriam matá-lo por ser irmão de Merlin.

Etrigan foi salvo por alguém inesperado que não vê a milênios desde que Merlin o baniu para a sua prisão, o seu irmão, Lord Scapegoat; ele nasceu devido a uma pegadinha pregada em seu pai Belial. Apesar de não ter nada além de amor e admiração por seu irmão mais velho, Etrigan nunca se importou com a sua família, mas, aqui estava ele, sendo salvo por seu irmão; seu irmão lhe mostrou o Livro da Eternidade que Merlin escondeu em sua prisão com o seu irmão Bode na esperança de que nunca seja encontrado, mas, Etrigan o avisa que somente acabou aqui devido ao fato que o livro foi encontrado, surpreso, Bode revela que não sentiu nada de diferente no feitiço que esconde o livro, se não, ele estaria sendo atacado pelos prisioneiros de seu irmão Merlin, a única possibilidade é que alguém sabe aonde está o livro e queria um meio de tirá-lo da Região Além; foi nesse momento em que Golgotha surge e logo está atacando os prisioneiros e derrotando todos eles; Etrigan luta contra o seu filho, mesmo, sem esperança de derrota-lo, mas, se Golgotha consumisse o poder do livro, se tornaria um ser divino imparável arriscando e existência como é conhecida, por isso, ele luta, mas, é ferido, somente não é morto devido a ajuda de seu irmão Bode com um feitiço do Livro da Eternidade, mas, sendo ferido mortalmente, Bode dá as últimas palavras afirmando amar seu irmão, mas, que ele é necessário terminar o feitiço, Etrigan pega o livro e assim termina de banir Golgotha para fora da existência e deixa a Região Além.

Jason sabe que Etrigan gosta de violência, afinal, Jason participou de todos os conflitos em que pode participar ao longo dos milênios deixando Etrigan satisfeito enquanto o mesmo o ajudava a enriquecer, Jason sabe que Etrigan só pode segurar o Livro Da Eternidade e conseguir terminar o feitiço, por que ele não é digno, mas, apenas que não estava pensando em se mesmo pela primeira vez em sua miserável existência; Etrigan não discordou disso.

Abigail Arcane, uma agente do CDC recebeu uma missão, investigar uma nova doença que surgiu em Marais, Lousiana; seu local de nascimento, Abby está relutante em voltar, mas, se uma nova doença havia surgido daqueles pântanos, cabe a ela descobrir e garantir que não se espalhe, ela acaba se reencontrando com velhos conhecidos, alguns não estavam felizes em vê-la, ela acaba conhecendo Alec Holland, um cientista em desgraça que foi contratado por Avery Sunderland, por meio de seus amigos, o policial Matthew Cable e a repórter Liz Tremayne; ao lado de Alec, ambos começam a investigar a doença que causa um crescimento anormal nas plantas que se espalham e tomam o corpo do infectado, alguns podiam dizer que poderiam controlar o mesmo; eles acabam derrotando um infectado que realmente estava sendo controlado, com amostras do infectado, eles analisam em busca de mais resultados, Alec revela que sabe que Abby estava envolvida na morte de Shawna Sunderland; não foi uma conversa agradável, por isso, Abby sai para se recuperar deixando com que Alec sai em busca de mais novos casos e para procurar pistas sobre a nova doença; infelizmente, com alguns resultados que ele encontrou, acabou sendo assassinado e seu corpo deixado para apodrecer no pântano. Mesmo com a morte de Alec Holland, com a polícia investigando; Avery Sunderland traz para o Marais em segredo, Jason Woodrue, o homem responsável pela criação de Posion Ivy; a Sunderland Corporation investiu muito nas pesquisas de Woodrue quando descobriram o seu trabalho em Gotham e desde então o mantém escondido, para os Sunderland, Woodrue pode estabilizar e aperfeiçoar o seu trabalho e assim trazer a filha deles de volta dos mortos, Shawna foi morta a muitos anos se afogando de forma inexplicável com a sua amiga Abby Arcane assistindo, agora, mais do que nunca que Woodrue provou que seu trabalho está trazendo resultados, eles queriam o meio de trazer a sua filha de volta; enquanto isso, Abby continua investigando a situação da nova doença, assim, como a morte de Alec Holland; foi vasculhando os pântanos que ela caba enfrentando dois homens despejando o mutagênico na água, eles a perseguem, mas, Abby é salva por um criatura de olhos vermelhos cheia de musgos.

Insetos tomam conta do corpo de Munson, um dos capangas mortos pelo ser; ele se levanta como um zumbi que vaga pelo pântano matando pessoas e as convertendo em zumbis, Abby retorna para o laboratório de Alec Holland querendo descobrir no que ele estava trabalhando até que encontra a criatura e Abby descobre que se trata de Alec Holland, eles são atacados por Munson ao qual a criatura conseguiu afastar, Abby descobriu que a criatura é Alec Holland, ele não sabe como voltou ou como adquiriu o conhecimento do que Munson havia se tornado, mas, ele tinha que pará-lo, Abby o ajudou e depois de muito trabalho, Alec conseguiu rastrear Munson e enfrenta-lo; ele e seus novos soldados; foi um problema para enfrenta-lo, afinal, Munson conseguiu enfrentar os poderes de Alec sobre as coisas vivas matando-as, mas, foi Abby com o fogo que permitiu que Alec derrotasse Munson e acabar com os seus zumbis. Com os seus novos poderes, Alec ajuda Abby a descobrir uma cura para a doença, mas, então, o encontro com um cadáver que desencadeia outra doença desconhecida que causa alucinações e respostas violentas dos pacientes sendo transmitida por arranhão nas novas vítimas leva a Abby a trabalhar com a polícia para evitar novas infecções, mas, infelizmente, ela acaba infectada e não tendo escolha fugindo para o pântano, mas, ela é salva por Alec que retira a doença e a devolve ao cadáver e o enterrando bem fundo no pântano para evitar uma nova infecção. Depois dessa situação, Abby está dedicada a estudar o que aconteceu com Alec, com uma amostra de tecido, ela recorre aos recursos do laboratório de Alec, mas, infelizmente, eles estão sendo vigiados discretamente por Avery Sunderland que assiste aos dois interagirem, Avery descobre que a criatura é Alec Holland, Jason Woodrue que assiste também quer ele vivo para estudo; Avery concorda e conhece quem pode fazer isso.

Há uma guerra dentro dos pântanos de Marais, mercenários estão caçando o que eles estão chamando de Monstro Do Pântano, mas, os mercenários são derrotados; Abby o impede de matar o policial Matthew Cable e a xerife e sua mãe, Lucilia; a polícia também está rastreando o Monstro Do Pântano; Abby impede que o pior aconteça e ela confessa para Matthew e Lucilia que o Monstro Do Pântano é Alec Holland; logo, o grupo chega à conclusão que a morte de Alec foi mandada por Avery Sunderland devido a esconder o seu trabalho com um mutagênico criado a partir das plantas do pântano com muitas propriedades; incluindo o que foi feito com Alec e as novas doenças que estão surgindo no pântano; com a garantia de que eles trabalhariam juntos para derrubar Avery e impedir que mais doenças surjam; Alec e Abby vão para um parte mais escura do pântano aonde Munson havia se tornado um zumbi, ao colherem amostras, Abby foi infectada pela podridão; Alec a salvou curando com a sua conecção com a vida; foi a partir desse momento que Alec aceitou a sua nova situação de vida, mas, quando Abby o deixa para estudar mais amostras, os mercenários de Avery atacam e finalmente, conseguem capturar o Monstro Do Pântano. Jason Woodrue que conduz as pesquisas sobre o Alec descobrindo que pode funcionar sem órgãos vitais; Jason deduz que Swamp Thing é na verdade uma planta humanoide que absorveu as memórias de Holland depois que ele morreu; Alec é libertado por um ser que se identifica como Phantom Stranger que o avisa que sobre a Podridão, a mesma energia que transformou Munson em zumbi, que infectou Abby Arcane e que assassinou e controla o espírito de Shawna Sunderland e conduz os seus pais para a pesquisa e criação do mutagênico e assim, ela pode restaurar o seu corpo e a Podridão ter uma presença física nessa realidade; livre, o Monstro Do Pântano mata todos os guardas, mas, Jason Woodrue foge; enquanto Abby ao lado de seu amiga Liz Tremayne se juntam a Alec quando ele volta para o pântano e recupera o seu esqueleto.

Abby e Liz ficam por perto para convencer que o espírito de Alec habita o corpo do Monstro Do Pântano, que ele não morreu, que na verdade havia se tornado algo mais; algo maior e que ele é necessário para combater as ambições de Avery e Maria Sunderland antes que consigam um novo corpo para Shawna corrompida habitasse; Alec concorda, com isso, Liz Tremayne vai se juntar a Lucilia e Matthew Cable para finalmente reunir as provas e prender os dois enquanto Alec e Abby vão confrontá-los diretamente; facilmente, o Monstro Do Pântano consegue derrotar todos os mercenários, mas, ele tem que se render quando Liz é feita prisioneira por Lucilia e Matthew Cable; assim, é revelado que Avery e Lucilia foram amantes e que Matthew é o filho deles e foi por ordem de Avery que Matthew assassinou Alec Holland; foi essa confissão de Lucilia que ela esfaqueou Avery no coração, torceu a faca a tirou o deixando sangrar no chão, ela afirmou que estava livre antes que Maria Sunderland colocasse uma bala em sua cabeça; Matthew revidou largando Liz e disparando contra Mari a ferindo, mas, Liz o desarmou e com o Monstro Do Pântano o atacando, ele foi obrigado a fugir; foi assim que um cheiro de podridão tomou conta do ar quando Shawna Sunderland com o seu corpo mumificado e logo ganhando uma aparência negra misturada com o verde se aproximou; Maria tentou se aproximar de sua filha, mas, ela foi mumificada quando a sua vida foi absorvida por Shawna e então, uma luta começou entre o Monstro Do Pântano contra Shawna Sunderland; o local da batalha foi inundado pela vida e pela morte, mas, Alec tem a vantagem de estar mais tempo na Terra e logo, Shawna começou a perder, então ela se volta para Liz Tremayne para absorver a sua vida, mas, Abby se coloca no lugar de sua amiga, de alguma forma, Abby consegue repelir a podridão de Shawna que é pega de surpresa pelo Monstro Do Pântano que usa o seu poder e bane Shawna, seu novo corpo se transforma em pó.

A polícia havia chegado e visto toda a luta, logo, o lugar é isolado, a algum medo e respeito entre os policiais para o Monstro Do Pântano, as provas reunidas por Liz Tremayne logo são publicada se usadas no caso dos Sunderlands, Matthew Cable é colocado como procurado por seus crimes, mas, seu corpo é descoberto nos fundos da mansão da Família Sunderland aonde tudo aconteceu, seu corpo foi destroçado, impossível determinar a causa da morte, Jason Woodrue passa a ser um homem procurado também. O momento de paz para o Monstro Do Pântano e Abby Arcane está em realizar um rito fúnebre para o esqueleto de Alec Holland e decidirem permanecer em Marais para combater a escuridão invasora juntos.

Andrew Bennett nasceu na aristocracia inglesa; rico, festeiro e mimado, ele não deu nenhuma importância a fortuna da sua família, especialmente com um pai violento, mesmo para os padrões de 1590, sua única felicidade é a sua amante secreta e amor de sua vida, Mary Seward ao qual a protege de seu pai, mas, Andrew não conseguindo mais aguentar, deixou a sua família sem a sua amante; Mary ficou nas mãos da misericórdia de seu pai e isso não foi bem para ela, Andrew retorna um ano depois, transformado em vampiro, sem nenhuma lembrança de como isso aconteceu, um homem mudado, mais maduro, mais sério, mais adulto; ele oferece para transformar Mary que aceita, com os seus novos poderes, ela declara que buscará a vingança contra todos aqueles que fizeram algum mal contra ela; o pai de Andrew sendo a primeira vítima; devido a quem foi o seu pai; Andrew não tem nenhum sentimento contra Mary, na verdade, ele está um pouco feliz que seu pai não esteja mais vivo para atormentar mais pessoas. Andrew corre por toda a cidade de Londres seguindo os rastros de cadáveres que Mary deixa para trás aprendendo o que cada um fez contra ela, houve poucas pessoas que foram violentas contra Mary, mas, ela não está só buscando vingança contra essas pessoas, mas, também assassinando qualquer um relacionado, Andrew é muitas vezes tentado a deixar que Mary continue, mas, inocentes são pegos e isso obriga a enfrentar Mary e então finalmente, ela foge de Londres; as vezes, Andrew se pergunta se ela foi embora por que todos os seus alvos foram assassinados.

Pelos séculos seguintes, Mary funda o Culto Da Lua Vermelha Sangrenta e Andrew se pergunta como Mary mudou a sua busca de vingança para dominação mundial; ele combateu o culto por todo esse tempo, mas, o mais próximo que ele chegou em exterminá-los foi atualmente; ele adquiriu ajuda durante os séculos, mas, nada foi mais perigoso para o culto do que a sua parceria com a caçadora de vampiros Deborah Dancer; ela foi mordida por Mary, mas, resistiu a sede de sangue e se rebelou contra Mary a caçando; foi uma luta atacando por um ano, cada célula do culto, indo atrás dos líderes para encontrar Mary, mas, foi Mary que veio ao encontro deles iniciando uma armadilha cercando os dois contra uma horda de vampiros berserkers, a luta foi cansativa e no final, Andrew e Deborah estavam feridos, mas, mesmo assim, Andrew lutou contra Mary; ela venceria a luta por ainda estar fresca, mas, Deborah virou a mesa a favor de Andrew ao custo de sua vida, Andrew venceu obrigando Mary a fugir, mas, ele havia vencido, não havia nenhum sabor de vitória enquanto crema o corpo de Deborah, apenas a renovação da promessa de nunca desistir em exterminar para sempre o Culto Da Lua Vermelha Sangrenta.

Asa é um demônio, filha de Azazel e Abaddon, ela nunca conheceu os seus pais e ao longo do milênios, ela descobriu que não se importa, por todo esse tempo, ela ficou vagando entre a Terra e o Inferno, incapaz de manter a forma física na Terra, ela teve que trabalhar torturando almas condenadas no Inferno para voltar para a Terra; ao longo do tempo, ela descobriu que estava fascinada pelos seres humanos, ela estudou tudo sobre eles sendo capaz de curá-los das mais diversas enfermidades; ela estava cansada de ir e vir entre a Terra e o Inferno; somente quando conheceu Alice Winters prestes a morrer é que através de um acordo, Asa se fundiu com a alma de Alice e finalmente, Asa tem uma forma física tornando o corpo imortal, ela se estabelece na Casa Do Mistério; um repositório interdimensional de conhecimento e histórias; um local neutro aonde pode administrar a sua cura, ela se tornou a zeladora da casa, a guardiã de seu conhecimento, além de servir como refúgio para os mais necessitados.

Desde que se fundiu com a alma de Alice Winters, ela passou a ser conhecida como Nightmare Nurse, também adquiriu uma compreensão em defender a humanidade de qualquer força contrária, por isso, não pensou duas vezes ao enfrentar Tillison, um antigo mago que tem um prazer de lançar maldições em objetos e assistir com prazer o sofrimento de suas vítimas; o Diamante Eterno é algo que passou por milhares de mãos desde que Tillison o havia amaldiçoado, não importa o que faça para se livrar dele, o diamante sempre retorna para as mãos do dono enquanto a maldição causa vários infortúnios e má sorte, essa situação se repetirá até que o dono seja roubado e seja assassinado; Asa conseguiu colidir com a maldição do Diamante Eterno por acaso enquanto estava prejudicando uma família, ela conseguiu trabalhar para remover o diamante da família sem que ela seja assassinada e guardar o diamante em uma caixa lacrada para que nunca mais caia em mãos humanas, mas, com isso, ela teve que lutar contra Tillison, ela explorou o seu conhecimento para se proteger das diversas maldições do mago, mas, no fim, conseguiu bani-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.