Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 52
Capítulo 52 - O Sonho Revelará




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/52

Capítulo 52

O Sonho Revelará

Arthur Curry, o Rei de Atlântida, o Aquaman; retornou para o seu reino e continuou o trabalho

de comandar o reino, pronto para enfrentar ameaças ao reino e ao seu povo; à medida em que o tempo passou desde que venceu o seu irmão, Arthur conseguiu se livrar de qualquer apoiador que seu irmão tinha, ele tinha a ajuda de sua meia irmã, Tula Marius, que tem o nome de Aquadrive; foi durante o trabalho dela em que se descobriu uma rede de tráfico de armas dentro de Atlântida criado por um dos generais de seu irmão; as armas chegavam as mãos de alguém com o nome de King Kraken; um homem da superfície com um equipamento de mergulho altamente avançado; Arthur e sua irmã lutaram contra o King Kraken e seus soldados, mas, eles sendo muitos, estavam cercando os dois, quando foram salvos por Garth, o filho do general de seu irmão que causou uma tempestade marítima obrigando King Kraken a fugir, Arthur chamou Garth de Tempest e o tomou como seu protegido.

Sharon Vance, a Visitante Estranho, a ligação entre os Senhores Da Ordem com a humanidade;

desde que surgiu, ela se dedicou a ajudar as pessoas, a protege-las de qualquer força dos caos que surgiam; Elisabeth Cunningham é um dos agentes dos Senhores Do Caos que ela enfrenta; a Estranho Maligno é uma usuário do poder elétrico, campos magnéticos e também, a capacidade de projetar energia; mentalmente desequilibrada, Estranho Maligno não tem problemas em usar reféns ao qual Sharon tinha que ter cuidado ao manipular a situação; conseguir libertar os reféns foi o primeiro passo, em seguida foi uma luta intensa e destrutiva em que Sharon depois de muito tempo conseguir vencer Estranho Maligno e prendê-la.

Caitlin Fairchild, a Gen 13; uma mulher com poderes e inteligência de um gênio; dedicada a

procurar o seu pai desaparecido; foi assim que ela acabou se envolvendo com a NOWHERE, a principal suspeita e com isso, descobriu seus experimentos ilegais para a criação de super soldados com poderes, ela acabou libertando as vítimas e foi confundida como uma delas se tornando a Gen 13; ao lado de sua irmã, Roxy Spaulding que também tem poderes, sua capacidade de manipular a gravidade, ela adotou o nome de Freefall e pela primeira vez estava acompanhando Caitlin no combate ao crime; claro que elas iriam acabar por enfrentar uma das vítimas dos experimentos da NOWHERE; Bobby Lane; o Burnout, um pirocinético com muitos problemas de raiva, enlouquecido e vingativo devido ao sofrimento que ele passou, foi a Gen 13 e Freefall que lutaram contra ele, Burnout sabia sobre Caitlin e sabia o motivo dela ter participado da NOWHERE, ele também sabia que seu pai havia sido assassinado, mas, isso não o impedia de se vingar, simplesmente por ela ser uma funcionária da empresa; foi uma luta destrutiva que as irmãs tiveram que enfrentar até que forçaram Burnout a recuar e fugir, especialmente depois de ser banhando com espuma especial para apagar o fogo, isso diminuiu muito as suas capacidades de controlar o fogo.

Pieter Cross; um gênio da medicina moderna que teve a sua vida mudada quando foi cegado e

dado como morto quando descobriu uma conspiração para experimentação de uma droga que aumenta a força do usuário, mas, com isso, ele passou a ver pelo espectro do infravermelho; ele herdou o equipamento do Dr. Meia Noite devido ao seu avô ser um médico e aluno de Charles McNider, devido a confiança que ele teve ao seu avô tratar os ferimentos do Dr. McNider; Pieter se tornou o novo Dr. Meia Noite; usando as suas habilidades para o bem e combatendo a criminalidade; com isso, ele estava em um caso quando identificou o assassino, Jack Goodwin; o Caçador Da Sombra; militar, forças especiais, mercenário que prefere as sombras para executar o seu trabalho, agindo nos bastidores para que nenhum crime que cometa leve a ele, mas, foi o Dr. Meia Noite que encontrou a sua identidade e agora, ele não tinha mais vida passando a ser caçado, mais tarde, o Dr. Meia Noite enfrentou os métodos do Caçador Da Sombra, manipulando a situação para que ele tenha os resultados desejados, mas, com esforço, o Dr. Meia Noite conseguiu se livrar das manipulações do Caçador Da Sombra o obrigando a fugir antes de ser cercado pela polícia e ser capturado.

Christopher Chance, detetive, um especialista em disfarce e em proteger as pessoas, o Alvo

Humano, mais uma vez, envolvido em um dos seus casos; disfarçado, ele estava reunindo provas contra Victor Dominion, um mafioso violento que comando um grande império do crime; ninguém sabe o seu rosto verdadeiro ou seu nome verdadeiro, para isso, ele precisa de ajuda, ele recebeu de Amanda Jones, conhecida como Ames, uma ex ladra que se livrou da prisão devido ao seu depoimento revelando muitos segredos dentro do mundo do crime; ela havia se estabelecido em Boston, ela já havia realizado trabalho de roubo para Victor Dominion e assim que obteria um acesso ao mafioso; a aposentadoria de Ames foi mantida em segredo, isso podia ser uma oportunidade, mas, também, podia ser um risco já que Dominion é poderoso e conectado; o que leva o Alvo Humano a confiar em Ames, ela estava em busca de redenção, para expiar seus erros como ladra; eles conseguem o acesso, mas, acaba sendo uma armadilha; foi uma verdadeira luta para se livrar da armadilha, mas, eles sabiam que poderia ser uma armadilha, por isso, levaram Victor Dominion para a armadilha deles e conseguiram prendê-lo; Victor Dominion ou identificado como Victor Wood, um professor respeitado que passou a infância cercado pela máfia, um homem que tem muito a dizer para as autoridades, enquanto isso, Christopher decidiu estabelecer uma aliança com Amanda Jones.

Nimue Inwudu viveu por muito tempo; depois do que aconteceu com a sua irmã Morgana, ela

nunca mais ligou para o que acontecia com a humanidade, ela adotou o nome de Madame Xanadu e percorreu o mundo sem se importar o quanto ele mudava, foi nos últimos anos em que ela se estabeleceu que pode ver o que havia mudado, foi ter se estabelecido que ela passou a se importar com a humanidade mais um vez, ela passou a lutar, mesmo cega, ela lutou mais uma vez; Aura é uma Rainha Das Fadas que Nimue teve que enfrentar, muitos séculos que ela não tinha notícias sobre fadas e descobriu que foi devido a Aura que causou uma guerra na dimensão da fadas em que vive, por ganância e ambição, ela queria ser poderosa, a rainha das rainhas, ela teve vantagem, mas, a guerra sempre teve custos e Aura resolveu tentar invadir a Terra para conquista-la, por seu poder e mão de obra para ter vantagem, Madame Xanadu a enfrentou de igual; enfrentou os seus monstros para finalmente enfrenta-la e bani-la.

Willoughby Kipling é um feiticeiro imortal que se dedica a salvara Terra e a humanidade, ele não

se importa com os métodos que usa para alcançar isso, pelos séculos de sua vida, ele se viu constante questionado por que faz isso; muitos diriam que é apenas para se sentir importante, que não há nenhum sentimento de altruísmo nele; ele gostaria de dizer que eles estão errados, mas, Kipling não tem certeza; em um dos seus casos, ele se encontra mais uma vez com Feeder; um monstro que vaga pela Terra instigando os sentimentos negativos no seres humanos desde do início dos tempos; ao instigar esses sentimentos, ele faz com que o caos aconteça, ele tira os limites que o próprio ser humano estabelece chegando ao ponto de se destruírem e se deixar sem nenhuma forma de controle, Feeder poderia fazer os humanos se exterminarem, por isso, Kipling o estava combatendo, infelizmente, ele não podia matá-lo, muitos tentaram e não tiveram resultados; especialmente com Feeder trazendo o que há de pior em Kipling ao qual teve que lutar e confrontar com os seus próprios sentimentos para finalmente poder banir Feeder; no fim, Kipling está de forma altruísta ajudando a humanidade, mas, isso não o impede de ir a um bar e beber até desmaiar; não é todo o dia que se confronta os próprios sentimentos.

Amaya da Casa Amethyst, do Reino Gemworld; a última de sua família; ela estava sozinha, mas,

apegada ao dever de proteger o Reino da Terra contra qualquer ameaça que surgisse do seu reino dimensional e entre enfrentar essas ameaças, combater a criminalidade e assim ter mais motivos para viver, mesmo diante das coisas mais horríveis, ainda poder olhar para cada gesto e ver o bem; Amethyst tirou forças para continuar de pé, mas, mesmo ela podia vacilar enquanto encontrava o passado de sua família, ele não tinha nome, ele já havia esquecido, mas, apenas nasceu e quando alcançou a idade nunca mais cresceu e muitos apenas diziam “que ele é só uma criança”; mas, não havia nada de criança nele, apenas o nome; Criança; ele é um ser que nasceu no Gemworld com uma grande poder e com uma fome insaciável pela conquista, sua família o baniu permanentemente do Gemworld e a única forma de ele retornar é matá-la; foi uma luta difícil, já que ele não só queria matá-la, mas, tomar os seus poderes, mas, no fim, Amethyst conseguiu banir a Criança; Amaya sabia que a criança é um ser poderoso e que ele a havia subestimado, ele retornaria e lutaria a sério dessa vez.

Tatsu Yamashiro, a Katana, voltou para o Japão depois de deixar o Esquadrão Suicida; ela tinha

ajudado a salvar o mundo de uma maneira que não estava esperando, fazendo parceria ao lado de criminosos que ela não teria escrúpulos de caçar e prender ou até matar, mas, no fim, ela fez essa missão e ela deixou eles fugirem, isso a fez questionar o seu caminho, mas, foi só por um momento quando ela teve que enfrentar um mercenário assassino contratado por seu cunhado para matá-la; Takeo Yamashiro queria a espada que ela portava com a alma de seu falecido marido e ele havia enviado o Nunchako; Yudi Saito recebeu esse nome devido ao nunchaku ser a sua arma de assinatura; Katana teve que usar toda a sua técnica para evitar que a sua katana fosse retirada de sua mão, mas, chegou a uma parte d aluta em que ela usou as mãos em combate mais próximo e conseguiu desarmar Nunchako e assim a luta foi decidida em combate mão à mão, no fim, Katana venceu e prendeu Nunchako e foi assim que ela aprendeu sobre o seu cunhado ter mandado matá-la, Katana sabia que Takeo estava com o tempo emprestado, enquanto esse momento não chega, ela iria causar prejuízos em sua vida.

Firestorm ainda não se lembra de quem ele é, ele também não força nenhuma de suas memórias

a ressurgir, na verdade ele não quer isso; ele incrivelmente está satisfeito com o que está fazendo em sua nova vida, mas, ainda não tira os sentimentos de que ele realmente precisa dessas memórias já que parecia haver pessoas que ele nunca se lembra que dependiam dele, por isso, mesmo vivendo de forma simples, ele trabalha para recuperar as suas lembranças, mas, até agora sem sucesso, talvez haja algo bloqueando as suas lembranças, talvez sejam os seus poderes e nesse caso, Firestorm não tem ideia do que fazer; Firestorm também não tem ideia do que fazer com a magia, ele pode enfrentar o que ela construiu, mas, não a fonte dela; foi com um sequestro que ele acabou se envolvendo com magia; o sequestrador, o Bisão Negro, um xamã poderoso que tem a capacidade de reanimar os objetos ao seu redor; a sequestrada, Lorraine Reilly, a filha do senador Walter Reilly, o motivo, o senador tem objetos do Culto Do Bisão Negro e o xamã os quer de volta e se vingar de todos aqueles que roubaram a herança de seu povo; Firestorm percebeu que é um homem de ciência e não  podia compreender a magia, mesmo com os seus poderes não lhe davam a vantagem que precisava, mas, então, somente teve que usar o seu cérebro, misturando o seu conhecimento e oportunidade, conseguiu prender o Bisão Negro e libertar Lorraine Reilly, mas, tarde, o Bisão Negro foi identificado, John Ravenhair, instrutor escolar e segundo testemunhas, estava cuidando de seu bisavô, um xamã do Culto Do Bisão negro que havia falecido recentemente e que nunca escondeu a sua amargura sobre a destruição do passado e  roubo de relíquias da sua tribo.

Honor Guest é uma assassina a serviço de Ra’s Al Ghul; isso foi a muito tempo e por muitos anos,

ela viveu uma vida normal, ela construiu uma família e eles não sabiam sobre o seu passado e ela estava feliz com essa situação, mas, ela havia aprendido e esquecido que o passado sempre retorna; ela havia retornado com o seu nome de Silenciador, mas, dessa vez não é para ser um assassino da Liga Das Sombras, agora, ela é um protetor dos inocentes e especialmente protetora da sua família; quando Robespur foi morto, Honor se perguntou quem assumiria a sua empresa, demorou um tempo para ela descobrir que foi Quietus; ela não sabia o seu nome de batismo, mas, ele recebeu tanto melhoramentos cibernéticos que se tornou um ciborgue que não mais se reconhecia como humano; Honor só sabia dele devido ao seu trabalho com a Liga Das Sombras e agora, Quietus estava distribuindo melhorias cibernéticas ao mundo do crime; coube ao Silenciador parar com essa prática, pelo menos ganhar tempo para que ela aprenda a combater todos esses bandidos com melhorias cibernéticas; Honor não enfrentou Quietus pessoalmente, mas, ela teve um gosto ao enfrentar seus mercenários com as melhorias, no fim, o Silenciador destruiu a operação de contrabando de cibernética, mas, Quietus estava livre.

Vincent Sobel desde que vestiu o manto de Vigilante estava deixando um rastro de sangue e

corpos de criminosos por toda Bludhaven; ele estava determinado a salvar o máximo de pessoas o possível; recentemente ele restringia a sua consciência e isso o deixou para matar todos os criminosos sem ser seletivo, dos vários criminosos que ele abateu, se começou a falar sobre uma nova chefe do crime que estava preenchendo o espaço dos que foram mortos pelo Vigilante; havia apenas um nome; Bonfire e sim, ela tinha o poder de controlar o fogo, por isso, Vincent foi extremamente cuidadoso ao atacar a rede que Bonfire está criando; ele passou a vigiá-la e o que viu foi uma mulher implacável e que não discrimina na hora em aplicar a punição, de um jeito retorcido, Vincent estava olhando para um espelho, por isso, não se conteve ao atacar toda a operação de Bonfire, causando o máximo de destruição que terminou com ele enfrentando ela e a matando; no fim, o seu corpo nunca foi encontrado, para o Vigilante, sem corpo, sem morte.

Elligh, mis conhecido como Ascendente, um príncipe orc de outra dimensão; por cem mil anos

ele chamou essa dimensão e a Terra de lar e não se arrependia disso, ele agora, a estava protegendo de forma ativa e durante esses milhares de anos, de tudo o que ele viu, nunca se imaginou como uma presa de caça; a arrogância de ser um príncipe lhe deixou despreparado para ser caçado; Deiona, mais conhecida como a Caçadora, é uma orc que viaja entre as dimensões atrás de melhor presa para caçar, um príncipe do mesmo reino em que ela nasceu seria uma presa digna para a Caçadora, foi uma luta intensa em que Ascendente usou muito a sua inteligência para escapar das inúmeras armadilhas de Deiona, mas, no fim, Elligh conseguiu prendê-la.

Patrick Kowalski viveu muito, ele viu muito, ele lutou muito; seu poder de retrair o tempo quando

necessário, nesse caso, quando ele estava perto da morte lhe deu uma grande vantagem, mas, as coisas mudaram quando as dimensões diferentes da que ele vive se tornaram uma coisa presente, seja em seres que vinham e causavam caos; por isso, ele assumiu o nome de Reload, percebendo que havia um objetivo a mais em sua vida depois de tanto tempo vivendo, ele encontrou um caminho; ele estava combatendo a criminalidade e protegendo as pessoas; outra forma que o caos das dimensões traziam eram quando ela dava poderes a pessoas questionáveis; Amanda Taylor é uma astrofísica que teve as suas teorias rejeitadas pela comunidade científica, no momento em que seu trabalho deveria mudar o mundo, agora, ela estava usando para se vingar e com isso ela abriu um portal para outra dimensão e ganhou poderes de absorver energia e lança-la em rajadas, além de voar, ela adotou o nome de Rockstar e começou um caminho de vingança muito sangrenta, demorou um pouco para Reload poder enfrenta-la, mas, até lá, ela tinha acumulado uma pilha pequena de corpos, mas, Reload lutou contra ela usando todo o seu poder para evitar a morte de alguém tão poderoso que Rockstar se tornou, mas, no fim, ele conseguiu, com planejamento e sorte prendê-la.

Keshena Carpentier, ela é a sua própria lenda dentro da Nação Menominee, a Timber; imortal e

portadora do Machado de Manabush, dedicada a ajudar o seu povo e além, para salvar a todos; recentemente com esse mundo dos heróis ganhando mais uma era, é que os verdadeiros inimigos dela apareceram; ela estava enfrentando seres mitológicos de seu povo, Maeci-Pesew, mais também conhecido como a Pantera Da Água é um monstro que vive em águas profundas e faz homens e mulheres se afogarem, mas, o que não é dito é que ele pode assumir a forma humana e convencer as pessoas para iriem a águas profundas para que ele as afogue; foi uma investigação que ela teve que fazer, encontrar um elemento comum até que pode identificar o homem e enfrenta-lo, a luta levando para ambos caírem no lago e ele se transformar; ela teve que usar todo o seu poder para lutar contra o monstro enquanto ambos afundam em um rio, mas, com um golpe, Timber decepa o monstro, ela sobe para a superfície enquanto assiste Maeci-Pesew ser engolido pela escuridão do fundo.

Ya’Wara, a campeã dos Deuses Tupi, a protetora da floresta amazônica; ela foi uma lenda dentro

do Brasil e dos países vizinhos, mas, agora, com a tecnologia, ela se tornou algo real e aclamada pelos ambientalistas do mundo todo, recentemente, ela fez o uso da tecnologia para se comunicar com o Brasil e o mundo, ela aprendeu que como qualquer celebridade, ela tem aqueles que a apoiam e aqueles que a odeiam, Ya’Wara não se preocuparia com isso e seguiria com a sua vida, na verdade, ela tem coisas mais importantes para se preocupar; ela estava no estado do Pará, dentro do Brasil quando sentiu o surgimento de uma energia maligna, ela foi avisada pelos deuses que Mbo’a’su havia sido libertado de sua prisão; claro que Ya’Wara sabe quem é Mbo’a’su, seu nome real foi esquecido, mas, ele é um xamã poderoso que se voltou para a magia negra; tão poderoso que ele tinha intenção de desafiar os deuses e para causar dor as pessoas, ele foi preso e os membros da sua tribo o sepultaram vivo e amaldiçoado a nunca alcançar os deuses, mas, agora, ele estava livre e Ya’Wara foi encarregada de impedi-lo de causar caos; ele estava possuindo uma mulher, Luiza Silva e ela lutou contra ele, usando todo o seu poder, toda a sua capacidade para conseguir bani-lo para outra dimensão escura; seria muito tempo até que Ya’Wara pudesse enfrentar Mbo’a’su mais uma vez.

Joshua Cole, um agente de inteligência com anos de experiência e várias missões bem sucedidas

em que ele tem a certeza que ajudaram a salvar milhares de vidas todas as vezes, seu nome código é Operative 1 ou apenas Operative, um super soldado altamente eficaz e mortal; Joshua sabia que esse trabalho atrairia um número de inimigos e é claro que ele lidou com todos eles, atualmente ele estava sendo caçado por um desses inimigos, a técnica, o estilo a longa distância lhe diria que estava sendo caçado pelo Deadshot, mas, na verdade se trata do Atirador; sem nome, sem sexo, sem naturalidade, um fantasma com uma taxa de acerto que só superada pelo Deadshot; Operative estava esperando que o Atirador cometesse um erro, mas, parecia que a medida que o tempo estava passando, o Atirador não estava cometendo erros; o que o Operative achou isso impossível, mas, então foi ele perceber que estava cometendo muitos erros, Operative não teve escolha a não ser causar uma grande distração que lhe permitiu chegar perto do Atirador para uma luta corpo a corpo o obrigando a fugir.

James Rook, o dono do Oblivion Bar e o Senhor Da Noite, um protetor da Dimensão Da Terra e

combatente do crime em Nova York; ele é o portador da Espada Da Noite, uma arma de origem da Dimensão De Myrra; uma dimensão em que ele nasceu e que agora é um lugar corrompido e maligno pelo seu atual governante, Farben e seu campeão, Brom; Jim tinha a certeza que seria corrompido também se não fosse Janet Jones, ou mais conhecida como Janery, uma feiticeira de Myrra que foi purificada e está lutando ao seu lado, portadora da Maça De Brumas, ambos fazem uma dupla letal para combater as ameaças que saem de Myrra para a Terra; Marcro é um monstro que Farben criou, um caçador habilidoso, resistente a Espada da Noite e a Maça De Brumas e capaz de se transformar para se misturar entre os humanos; foi uma série de situações que ele causou que levou o Senhor Da Noite e Janery ao confronto contra Marcro; vê-lo se transformar no monstro foi outro desafio, especialmente que ele é praticamente imune as armas que os dois portavam, no fim, tudo se resumiu a magia e a bani-lo de volta para Farben e no futuro eles conseguirem mata-lo.

Daniel Cassidy, o Demônio Azul; uma maldição em que Daniel tinha a esperança de ver como um

dom em ajudar as pessoas, o demônio que vive dentro dele tinha uma liberdade para agir, mas, ao longo do tempo em que Daniel estava com o demônio, descobriu que podia influenciá-lo para combater o crime e ajudar as pessoas; claro que sempre acontecia um massacre enquanto o Demônio Azul, ele desistiu de mudar isso, mas, para a sua felicidade, ele descobriu que estava ajudando as pessoas; sua aparência não trazia conforto, mas, Daniel ficou satisfeito em apenas garantir que as pessoas estivessem seguras; mas, agora, ele tinha que garantir a sua própria segurança; Clemence Payet é uma feiticeira que foi seduzida pela magia negra, viciada e em seguida enlouquecida pelo uso constantes das artes negras; ela vaga pelo mundo absorvendo a magia dos outros usuários até a mote dos mesmo ficando cada vez mais forte, claro que Clemence aprendeu a manter os seus impulsos e magia sob controle e escondeu muito bem de Daniel quando se aproximou dele, mas, no fim, ela se revelou como é de verdade e o Demônio Azul lutou contra Clemence até que finalmente conseguiu prendê-la.

Nathaniel Adam, um homem dedicado a vida militar, um homem de carreira que viveria para

proteger os Estados Unidos e seu povo, mas, depois do acidente, depois da traição do General Wade Eiling, ele não se sentia mais ligado as forças armadas, o que sobrou para ele foi o dever de proteger o povo, combater qualquer um e qualquer coisa que ameace o povo, Nate não tem ideia do que faria se não pudesse continuar protegendo o povo, por isso, ele ficou hesitante ao lidar com outro que foi traído pelo General Eiling; Thomas Emery é um gênio precoce da física que descobriu como transformar a luz em arma, tal feito o teria tornado rico e teria o governo americano eternamente agradecido a ele, mas, Thomas foi traído por Eiling que lhe havia concebido financiamento para tornar isso realidade; vingativo, ele jurou que destruiria Eiling e o governo americano, vestido com um traje especial que lhe permite manipular todos os espectros da luz e adotando o nome de Doutro Spectro, ele se tornou um terrorista local atacando várias instalações do governo e causando muitos estragos; essa demora se transformaria em culpa que Nathaniel carregaria pelo resto da vida, mas, ele agiu, ele combateu o Doutor Spectro e conseguiu prendê-lo.

Dos muitos perigos que os escolhidos por Anansi enfrentaram, Obayifo sempre foi um dos mais

desafiadores, uma bruxa que  invoca espíritos malignos para fazer a sua vontade em capturar e devorar crianças é uma grande ameaça que Anansi sempre teve que lidar, não importa qual seja o escolhido, o que a torna mais perigosa é que ela pode se misturar ao povo, comer como uma pessoa normal, conviver com as outras pessoas e nunca ser descoberta, é preciso muito trabalho para olhar para as crianças desaparecidas e encontrar a ligação que os leve para Obayifo; não foi diferente para Kwame Adu, o atual Anansi que seguiu as pistas e enfrentou os espíritos para conseguir a muito custo derrotar e matar Obayifo, libertar as crianças ainda vivas e chorar pelas mortes, sabendo que sempre que uma Obayifo fosse morta, sempre retornava, assim como os outros antes dele, Anansi estaria pronto para ela.

Quando Barry Allen retornou do seu encontro com a Liga Da Justiça, parecia que um enorme

peso havia sido retirado dele, ele se sentiu mais aliviado, esperança estava cada vez mais presente em sua vida; saber que havia feito parte de algo maior trouxe mais esperança de que estava fazendo o certo com o manto do Flash, entre as mudanças, estava também que Harrison Wells havia mudado qualquer coisa relacionada ao Flash para um laboratório secreto e por isso, quando Cisco foi sequestrado pelo seu encontro, não havia nada que ligasse Barry Allen ao Flash; agora, quem o sequestrou foi Lisa Snart, a irmã de Leonard Snart, o motivo, ela queria uma arma do mesmo tipo que seu irmão havia roubado da Star Labs, quando ele recusou a fazer o trabalho, Leonard Snart apareceu afirmando que a assinatura de Cisco estava na arma de gelo que Snart gostou imensamente, tanto que ele havia roubado uma segunda e apresentou o seu amigo Mick Rory, que agora podia se chamar de Onda Térmica, devido a sua arma lança chamas portátil; mesmo com as ameaças, Cisco recusou, não tendo escolha, eles sequestraram Caitlin Snow e obrigaram Cisco a fazer uma nova arma para Lisa Snart; uma arma que dispara ouro derretido que esfria ao atingir o alvo; com a arma pronta, Cisco a chamou de Patinadora Dourada, o nome de patinadora veio que Lisa praticava patinação esportiva na infância; o plano do Capitão Frio não é só garantir que sua irmã tivesse uma arma especial, foi emboscar o Flash, quando finalmente, ele veio, uma luta se seguiu com cada movimento cronometrado e previsto pelo Capitão Frio, no fim, Barry conseguiu resgatar Cisco e Caitlin, mas, Capitão Frio, Onda Térmica e Patinadora Dourada conseguiram fugir; para Barry, resgatar os seus amigos é o que importa, para a surpresa de todos, a experiência e os ferimentos que Cisco sofreu durante o resgate, despertaram os seus poderes.

Cisco descobriu os seus poderes, sua capacidade de olhar para a história de qualquer coisa que

tocasse, lançar rajadas de energia, vendo as suas vibrações que o torna capaz de ver versões suas alternativas e mais tarde, ele descobrira sua capacidade de viajar entre dimensões; enquanto Cisco decidia os rumos de sua vida; nesse tempo, Harrison Wells escapou por pouco de um atentado contra a sua vida, ele identificou o agressor como Hartley Rathaway, um prodígio científico, arrogante que não tem medo de tomar decisões pelas costas dos superiores, por isso, Wells o demitiu antes que o Acelerador De Partículas pudesse ser ligado, mas, ainda sendo atingindo pela onda de energia em que ele desenvolveu poderes sônicos, Hartley construiu luvas sônicas para canalizar o seu novo poder e com isso, ele está atrás de vingança, mas, Flash interrompe os seus planos e o prende. Dias depois, Clay Parker escapou do Iron Heights, como, ele foi teletransportado por sua namorada, Shawna Baez que Caitlin a chamou de Peek-a-Boo; Clay Parker devia muito dinheiro, então seria sensato roubar para pagar as dívidas; com a sua velocidade, Flash descobriu aonde seria o assalto e fez uma perseguição contra Peek-a-Boo por toda a cidade até que Shawna foi presa em um túnel escuro; sem luz, ela não pode ver o local de destino, portanto seus poderes se tornam inúteis, assim, ela é abandonada pelo namorado e Flash a prende.

Clyde Mardon tem um irmão, Mark Mardon e ele tem os mesmo poderes que seu irmão;

controlar o tempo, Mark assumiu o lugar de seu irmão como o Mago De Tempo e ele não estava realizando assaltos, ele está em busca de vingança; ele está indo atrás de todos que participaram da morte de seu irmão; Flash consegue impedir cada ataque de Mardon, mas, então o Mago Do Tempo perde a paciência e causa um enorme tsunami que engoliria a cidade, Flash por necessidade vai além da velocidade da luz mais uma vez para impedi-lo e então conseguir prender o Mago Do Tempo. O Malandro, esse é um nome que não é ouvido desde os anos 90 quando James Jesse foi preso e foi uma enorme surpresa quando um novo Malandro surgiu causando caos por toda a cidade; Barry usando o manto de Flash e de investigador forense estava trabalhando muito para encontrar esse novo Malandro enquanto James Jesse estava sendo monitorado constante na prisão, mas, então, com um caos elaborado que vai desde de bombas a envenenamento, o Malandro conseguiu libertar James Jesse e os dois começaram a causar caos; logo, eles descobriram que o nome do Malandro II é Axel Walker, o filho de James Jesse, essa descoberta foi causada enquanto estavam investigando o tempo de prisão de James Jesse; ambos usando um evento beneficente para envenenar os convidados, atraiu Flash ao qual, ele foi preso a bomba e obrigado a correr para evitar que ela explodisse, Flash descobriu a nova habilidade de vibrar suas moléculas para atravessar um carro parado e deixar a bomba para trás e assim, Flash fornece o antídoto as vítimas e consegue prender os dois Malandros.

Quando Barry se depara com um caso de duas pessoas em lugares diferentes, ele sabe que é um

meta humano envolvido; Eddie Thawne, um detetive da polícia é acusado de um crime que ele não cometeu, com Barry provando a sua inocência mostrando aonde ele estava de verdade, talvez, esse tenha sido o deslize do meta humano, já que é a primeira vez que é relatado, mas, não impede dele de tomar o lugar de Barry, foi a graça de Harrison Wells que impediu desse meta matar Caitlin e Cisco; claro que Cisco reagiu lançando uma rajada de poder afastando o copiador e obrigando a fugir, ele foi identificado como Hannibal Bates que pela análise, podia assumir a forma de qualquer pessoa que tenha tocado, Caitlin Snow o chamou de Everyman; Caitlin desenvolveu um soro que inibe os poderes de Everyman e com a ajuda de cisco que usa os seus poderes, permite que Flash se aproxime e o prenda antes que possa causar mais estragos e provando a inocência de Eddie Thawne; mais tarde, Barry chamou Cisco de Vibro, por além de lançar rajadas de energia, ele também tem a capacidade de descarregar vibrações poderosas de seu corpo que atrapalhou por um momento a transformação de Everyman e permitiu que Flash o identificasse, além de ler a impressão do passado e presente de quem toca.

Cisco começa a se lembrar; enquanto ele se aprofunda em seus poderes, ele começa a se lembrar

de outra linha do tempo; quando Barry explicou que voltou no tempo para impedir que uma tsunami criada pelo Mago Do Tempo destruísse a cidade, Cisco começou a se lembrar daquela linha do tempo, ele havia sido morto, assassinado pelo Flash Reverso; ele havia descoberto sobre o ser que destruiu a vida de Barry e certamente ele foi morto ouvindo os seus planos; com a ajuda de óculos especiais fabricados por Cisco, ele se aprofunda na memória ouvindo a confissão do Flash Reverso; Barry com a ajuda de Joe West deduz que o Flash Reverso ficou depois de assassinar Nora Allen, por que, ainda eles tinham que descobrir, mas, o Flash Reverso teve que de alguma forma ficar por perto para acompanhar o surgimento do Flash; então começaram a ver a vida de todos que estavam envolvidos de perto com o Flash; foi Cisco que viu a reportagem do acidente que acabou por matar a esposa de Harrison Wells o deixando viúvo com uma filha; Barry questiona como nunca viu a filha de Wells com Cisco explicando que ela estava estudando em um internato no exterior, Joe usa a sua autorização para pesquisar sobre Jessica Wells e envia Barry para o internato aonde descobre que ela nunca estudou naquela instituição.

Barry com Cisco, Caitlin e Joe decidem realizar uma armadilha para capturar o Flash Reverso e

conseguir a confissão dele do assassinato de Nora Allen, criando uma área com uma campo de contenção magnético para prender o Flash Reverso, a isca sendo Barry em alta velocidade entrar na mansão de Harrison Wells e procurar sua filha ao qual, Joe deduz que ela e Harrison são mantidos como reféns do Flash Reverso; eles confrontam Harrison Wells que depois de muita persuasão confessa que o Flash Reverso mantém ele e sua filha como reféns, sabendo aonde Jessica é mantida, Barry consegue resgatá-la e assim acabam prendendo o Flash Reverso em um campo de contenção aonde ele confessa tudo o que fez, a surpresa é que ele veio do futuro e seu nome, Eobard Thawne, o descendente de Eddie Thawne e que ele fez tudo isso por que precisa dos poderes do Flash para voltar para o seu tempo original, então ele some, revelando um remanescente do tempo criado pelo Flash Reverso que entra na Força De Aceleração trazendo Barry para uma luta ao qual vence e em seguida sequestra todos em que Barry teve algum contato.

Barry está contra a parede, Iris, Joe, Wally, Harrison Wells e sua filha Jessica, Cisco Ramon, Caitlin

Snow, Eddie Thawne; todos com bombas em colares no pescoço, com detectores de velocidade, acima de uma determinada velocidade, eles explodem; Barry não tem escolha, ele aceita ajudar o Flash Reverso a voltar ao seu tempo de origem, fazendo os últimos reparos no Acelerador De Partículas, liga-lo e usar a sua Força De Aceleração para dar o impulso necessário para que Eobard alcance o seu tempo de origem; nesse tempo de trabalho; todos ficam surpresos e especialmente Barry que afirma que ele está arriscando a própria existência ao ameaçar a vida de Eddie, Eobard rebate que existem inúmeras formas de velocistas de permanecerem vivos sem um antepassado vivo e que ele está tomando o caminho mais fácil e sem consequências; com os serviços prontos, o Acelerador De Partículas é ligado e Flash ao lado de Flash Reverso se preparam, quando o acelerador dá início ao um buraco de minhoca, a corrida dos dois começa; nesse tempo, Cisco tenta de tudo para se libertar, já que mexer com a fechadura vai detonar os colares; Cisco consegue se libertar e começa a libertar todos os outros; foi Harrison Wells que avisa que eles estavam livres, assim, dentro da Força De Aceleração, Flash e Flash Reverso tem mais um luta; enquanto isso, Cisco e Harrison Wells tentam desligar o Acelerador De Partículas; Flash perde a luta, mas, quando o Flash Reverso está preste a matá-lo, Eddie Thawne atira em se mesmo e assim terminando a existência do Flash Reverso, Harrison Wells e Cisco conseguem desligar o Acelerador De Partículas, mas, a energia causa uma nova explosão, dessa vez se espalhando apenas na cidade.

Jessica Wells e Wally West são atingidos pela explosão e acabam em coma, Iris está abalada

com o que aconteceu, Eddie teve o enterro em um caixão vazio, seu corpo sumiu durante a explosão do Acelerador De Partículas; Harrison já está enfrentando a pressão das autoridades, Joe se posicionou na frente ao apresentar o relatório para a polícia, especialmente a gravação da confissão do Flash Reverso e a desculpa que Barry seria um dos parceiros do Flash no futuro e pela dedução do Flash Reverso, um dos responsáveis pelo sucesso do Flash em resolver muitos casos, a promotoria é convencida e Henry Allen é libertado, inocentado e recompensado pela cárcere injusto; é uma vitória agridoce com o que aconteceu, parecia que Eobard planejou o futuro e deixou que ele acessasse uma criação de Barry, Gideon, uma inteligência artificial, uma fonte de conhecimento; junto havia uma mensagem do Flash Reverso afirmando que havia apagado o conhecimento histórico de Gideon com ela confirmando, Eobard afirmou que não iria facilitar para Barry e desejou sorte nas futuras batalhas, ele iria precisar. Barry olhou para os presentes que ouviram a gravação final do Flash Reverso e todos concordaram, eles iriam enfrentar o futuro juntos.

Carter Hall e Kendra Saunders; o Hawkman e a Hawkwoman, depois de finalmente matar Hath-

Set e se livrar, finalmente, de um inimigo eterno, eles decidiram se mudar, Carter teve acesso a mais uma memória, de que alguns de seus reencarnações passadas conseguiram se lembrar começaram a acumular uma fortuna e que ainda está rendendo sendo cuidada por pessoas de confiança; a chegada inesperada de Shayera Thal colocou um ponto final na mudança para St. Roch, Louisiana; lá, eles encontraram pessoas que sabiam a verdade que ele havia escondido, que manterão a mansão e a fortuna sabendo que ela sempre será usada para salvar as pessoas. Shayera se adaptou rápido a sua nova vida da Terra; sendo uma policial, não tinha tempo para formar uma família, ela acabou por perseguir bandidos quando a sua nave sofreu uma anomalia e acabou caindo na Terra aonde começou uma nova vida, afinal, ela não tinha nenhum conhecimento da Terra, aonde está a sua raça e não tem a tecnologia necessária para enfrentar a viagem para casa; os três fizeram a sua presença conhecida na cidade, combatendo os criminosos; as coisas pareciam bem, até que um híbrido humano/pterodátilo surgiu de repente atacando as pessoas de forma aleatória; ele já havia matado muitos quando Hawkman, Hawkwoman e Skyhawk vieram e lutaram contra ele e o prenderam, a imprensa o estava chamando de Airstryke, exame de DNA conseguiu chegar a uma identificação, William Kavanagh; um ladrão sem expressão de St. Roch; Hawkman, Hawkwoman e Skyhawk seguiram o rastro de morte e destruição que ele havia deixado até chegar a um armazém abandonado com alguns equipamentos destruídos e sinais que grandes coisas foram movidas para caminhões e uma única pista sendo um panfleto com o nome de uma empresa, a Meta/Tech.

Ray Terrill foi declarado como morto e ele está bem com isso, tendo apenas o manto de The

Ray para focar em sua vida, salvar pessoas, combater os criminosos, mesmo tendo derrotado Master Task, ele ainda estava combatendo o seu império criminoso, aproveitando que o mesmo não está no comando no momento, essa vácuo no poder, permitiu que outros elementos criminosos brigassem pelo topo; Cloudburst é um desses elementos e com maiores probabilidades de sucesso, um homem capaz de controlar o clima ao seu favor; não tão poderoso quanto o Mago Do Tempo, mas, ainda capaz de colocar medo nos outros criminosos; The Ray acaba tropeçando em uma de suas operações e ele tinha que escolher, enfrentar Cloudburst ou deixa-lo assassinar muitos chefes criminosos, mas, no fim, The Ray sabe que iria atrás desses chefes criminosos e então decidiu enfrentar Cloudburst em uma luta acirrada e poderosa ao qual The Ray conseguiu prendê-lo.

Wendy Jones estava indo bem na universidade, ela tinha feito amigos, tinha seguido em frente

com o que descobriu sobre a sua irmã criminosa, Rebecca havia assassinado os seus pais, havia gostado do poder e dinheiro que o crime trazia, ela estava muito longe para retornar, isso, Wendy aceitou, foi o despertar dos seus poderes de controlar o vento e assumir um manto que ela havia criado, Windfall e usá-lo para combater o crime e vencer a sua irmã que tinha o poder de controlar a água e tinha o nome de New Wave; só assim sobreviveu a luta, mas, havia perdido para sempre a sua irmã; nesses poucos meses em que se tornou Windfall, ela estava se estabelecendo e se acostumando; então ela conheceu Coldsnap, um homem com o poder de controlar o gelo; ela não sabia a sua história, apenas que ele estava atacando funcionários do governo, ela o enfrentou pela primeira vez e viu ele congelar o vento em que estava controlando, mas, o que Wendy descobriu sobre os seus poderes foi a capacidade de vibrar as moléculas do ar até que ficassem quentes o bastante para derreter o gelo; foi assim que a luta terminou, com ele fugindo, mais tarde, Wendy aprendeu que ele se chama Darryl Baker, um soldado de carreira que descobriu os seus poderes com os militares que o usaram extensivamente por anos até que Darryl fugisse e se tornasse mercenário, mas, também um terrorista doméstico odiando tudo relacionado ao governo; fazer de refém, os membros do governo municipal para conseguir dinheiro e em seguida matar a todos mostra o ódio de Darryl por qualquer um ou qualquer coisa relacionada ao governo americano, foi na fuga dele que Coldsnap e Windfall se enfrentaram mais uma vez, ela ganhou e garantiu que ele fosse preso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.