Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 54
Capítulo 54 - Um Novo Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/54

Capítulo 54

Um Novo Sonho

                Nathan Heywood, o filho de Hank Heywood e neto de Henry Heywood, o Comandante Steel; um membro da Sociedade Da Justiça; Nathan é membro de uma família com um enorme legado, especialmente o seu avô, ele é o herdeiro da Heywood Defense Industries, uma grande empresa que seu pai lidera com mão de ferro, já Nathan, é um professor de história que se apaixonou quando leu os contos de seu avô enquanto seu pai odiava cada escolha que ele fazia, especialmente inspirado em seu avô. Foi em um dia vasculhando os arquivos de seu avô enquanto estudava a luta que ele travou contra os nazistas e seus os mais variados inimigos até que ele desapareceu deixando o seu pai para trás quando encontrou algo, um segredo escondido entre os arquivos que fez Nathan seguir as pistas até que encontrou esse algo, arquivos nazistas sobre uma fórmula de super soldado com três assinaturas, Hitler, Dra. Poison e Klaus Schmidt, o Barão Schmidt.

                O Barão Schmidt é um antigo inimigo de seu avô, um simples soldado durante a Primeira Guerra Mundial, trabalhando nos laboratórios da Dra. Poison, ele sempre ficou fascinado com o trabalho dela e quanto tornava os soldados poderosos, especialmente ficava fascinado pela dedicação do General Erich Ludendorff a quem ele servia, quando a guerra havia acabado, Klaus Schmidt ficou no exército para ajudá-lo a reconstruí-lo e continuar financiando o trabalho da Dra. Poison; ele estava subindo de hierarquia até que General quando Hitler tomou o poder; ao lado da Dra. Poison junto com o apoio de Hitler, deram início ao Projeto Evolução; a vida do Barão Schmidt foi o projeto e tudo parecia perdido quando ele foi ferido mortalmente, mas, foi salvo pela Dra. Poison com o seu Soro De Super Soldados aprimorado, mas, infelizmente, foi o Comandante Steel que roubou os arquivos enquanto a Alemanha Nazista caia. Atualmente, um dos capangas do Barão Schmidt feriu Nathan enquanto fugiu com os arquivos; Nathan seria salvo por seu pai Hank que lhe injetou um potenciador biomolecular que lhe curou, mas, também lhe deu poderes, agora, ele podia transformar a sua pele em metal a sua vontade.

                Hank havia explicado ao seu filho que desde que Henry havia roubado o Barão Schmidt, sua família sempre foi vigiada para que um dia a sua família levado o barão para os arquivos contendo tudo sobre o soro; agora, ele poderia criar um exército de super soldados ao qual Nathan podia ser o único a pará-lo, entrar em batalha sem treinamento seria suicido, mas, eles não tinham alternativas e foi assim que Nathan foi batizado de Cidadão Steel e enfrentou o Barão Schmidt, sua pele invulnerável sendo a sua única vantagem, mas, permitiu um plano que fez o barão fugir e possibilitar de destruir os arquivos e acabar para sempre com os arquivos das fórmulas, o Barão Schmidt nunca foi de desistir, mas, agora, Nathan teria tempo para treinar e ser capaz de continuar o legado de seu avô.

                Christopher Smith, é um homem com um passado cheio de extremismo, um pai que lhe ensinou a ser um soldado, um assassino; ele é um patriota, crédulo e obcecado pela paz; ele busca a paz a todo custo, não importa quem tenha que assassinar, seja aliado ou inimigo; tudo pela paz, sua moral que ele admite que talvez seja distorcida o impede de matar inocentes e crianças, mas, se o sacrifício trazer a paz, ele pode aceitar e ver o sacrifício como o bem maior; na sua busca pela paz, Christopher Smith se vestiu de branco, vermelho e azul com um capacete cromado e com o símbolo da pomba da paz e adotou o nome de Peacemaker; com as suas armas, de forma mais violenta possível, ele viajou pelos EUA massacrando os criminosos de todos os níveis; ele estava dando uma pausa em um bar militar, sendo discreto, ele estava lá apenas pela bebida quando ouviu rumores sobre um comodoro britânico que foi traído pelo seu país que enlouqueceu e que estava gritando para todos que era o governante de direito do mar e que seu dever é proteger a vida marinha de toda a invasão dos homens; Peacemaker sabe que ele é uma ameaça e logo começa a investigar mais profundamente sobre esse Comodoro, seu nome Paul Bailey, pai americano e mão inglesa, Comodoro da Marinha Real e em uma missão, ele se viu perdendo vários marinheiros e quase o navio que estava comandando e sem apoio, se sentiu abandonado e enlouqueceu; então, ele ouviu mais rumores de que havia alguém contratando mercenários para roubar um submarino nuclear resgatado, o mesmo submarino que quase foi sequestrado por piratas e foi impedido pelo Aquaman; Chris sabe que o armamento nuclear foi recuperado, mas, ainda não tiraram o motor, Peacemaker viu a ameaça à paz e partiu para impedir o roubo.

                Ao chegar ao porto, já havia uma batalha com corpos dos soldados e mercenários espalhados até chegar ao submarino, Peacemaker agiu matando os mercenários e os desertores que ainda seguiam o Comodoro confirmando que ele está atrás do reator nuclear do navio; Peacemaker entra no submarino e logo confronta o Comodoro, não pessoalmente, por alto falante, não há acordo, enquanto ameaçar a paz, Peacemaker veio para matá-lo, mas, antes que pudesse enfrenta-lo, Peacemaker enfrenta, Claude, um assassino altamente treinado com múltiplas especialidades, Peacemaker lutou contra ele, foi uma luta de iguais, mas, no fim, Peacemaker conseguiu vencer e matar Claude, mas, isso deu tempo para que o Comodoro pudesse desinstalar o reator do submarino e isso não deu escolha ao Peacemaker e não ser explodir o submarino antes que o reator pudesse ser retirado dele, Peacemaker conseguiu completar a sua missão, ele garantiu a paz, mas, ele viu o Comodoro fugindo de helicóptero e sabia que o veria novamente.

                Michael Holt é um homem realizado, extremamente inteligente, dono de 14 doutorados, milionário por direito próprio, casado com uma linda mulher e preste a construir uma família, mas, tudo isso foi tirado dele em um acidente que matou sua esposa e foi considerado criminoso pelas autoridades; isso despertou o sentimento de vingança de Michael, uma motivação para nunca parar em sua busca, mesmo sabendo que nunca ficaria satisfeito, que isso não traria sua Paula de volta, ele decidiu seguir esse caminho; ele tem recursos e inteligência e por isso começa a construir o instrumento que traria a sua vingança; entre a suas maiores criações, estava a  T-Spheres; drones nano tecnológicos que obedecem aos comando mentais e vocais de Michael que variadas funções, ele construiu um traje nano tecnológico que o protege de tudo, além de uma máscara que impede que ele seja localizado e identificado, além de permitir um maior controle sobre a T-Spheres; ele adotou o nome de Mr. Terrific. Michael queria respostas e ele as procurou combatendo criminosos e vendo o lado sujo da humanidade sabendo que ele podia apreciar ainda mais o lado bom; foi assim, construindo o nome de Mr. Terrific que ele encontra algo, uma ponta que liga a chefe criminoso e um nome surge, Edgar Holowitz, um senador pelo estado da Califórnia; sempre houve muitas desconfiança quanto a sua integridade, mas, ele sempre fe zum bom trabalho, olhando mais de perto, Edgar vive duas vidas aonde consegue o máximo delas e as vezes não consegue separar as duas vidas, nesse caso, ele comando um esquema de corrupção para patrocinar e ajudar empresas a se livrarem de seus pecados quando não querem pagar pelos crimes ou compensações financeiras e sua esposa havia tropeçado no esquema e por isso, ela foi assassinada, Michael atacou, claro que Holowitz estava esperando com os seus mercenários; foi uma luta intensa e as vezes Michael achou que nunca conseguiria, mas, ele não iria matar Holowitz, seria misericórdia para ele, ao invés disso, ele expos todos os esquemas e a vida do senador enquanto o confrontava para admitir os muitos de seus crimes, para a imensa alegria de Michael, a polícia veio para prendê-lo e nesse momento em que respirou mais leve, Paula, de uma forma ou outra havia sido vingada e foi do jeito que ela aprovaria.

                Lori Zechlin é uma adolescente normal com uma vida normal, nesse momento, ela está passando por uma fase, a fase gótica com ligações com a religião wicca; foi inesperado que ela descobriu que tem poderes mágicos e que de repente, ela está realizando magia, inesperadamente, ela foi expulsa do grupo wicca e em seguida seus pais foram assassinados, ela lamentou e conseguiu com o seu fraco conhecimento de magia combater as sombras que mataram os seus pais, ela foi salva por um feiticeiro de verdade, Konassos que a ajudou e explicou a sua capacidade de absorver a magia ao redor; Lori queria que esse poder fosse embora, ele havia custado os seus pais e Konassos estava disposto a ajudar, primeiro, ele viu até aonde ele poderia ir com os seus poderes, testou seu conhecimento que veio do estudo de inúmeras horas da religião wicca; em meio aos testes, mais sombras assassinas apareciam que obrigava Konassos a lutar chegando ao ponto de Lori lutar também; seu único prazer sendo o seu livro favorito, “Alice no País das Maravilhas”; Konassos quando soube disso a comparou com Alice que havia entrado na Toca do Coelho em um mundo totalmente novo e tinha que se adaptar para sobreviver nele passando por inúmeras situações. Quando Lori aprendeu muito e um ritual estava pronto que permitiria que seus poderes fossem retirados, Konassos estava pronto, mas, Lori recuou afirmando que ela estava satisfeita e aceitado os seus poderes; Konassos não gostou nada disso e mostrou a sua verdadeira face revelando que ele havia matado os seus pais e havia causado os ataques constantes e ele queria os seus poderes; Lori tomada pela raiva começou uma luta, mas, Konassos se mostrou mais forte, cada vez que Lori se levanta, ela é derrubada; ela não teve escolha, usando conhecimento que aprendeu as escondidas de Konassos, ela conseguiu banir ele de surpresa para outra dimensão o mais longe possível; cansada, ela se permitiu descansar; ela sabia que Konassos foi apenas o primeiro, mais viriam e eles não enfrentariam Lori Zechlin e sim, Black Alice.

                Nemesis é um agente da CIA altamente especializado e perigoso; suas missões são altamente classificadas ao ponto da agência lhe dar liberdade entre as missões, isso vem no caso dele se envolver em situações que as vezes revelam perigos para os EUA que a própria agência ainda não havia tomado conhecimento; seu nome verdadeiro é Tom Tresser, ele tinha um irmão e ele foi morto em missão pela CIA; Craig tinha o mesmo talento e determinação para trabalhar como espião e proteger os EUA; Tom investigou a morte dele, mas, não havia nada e ele só pode seguir em frente, mas, isso não quer dizer que ele abandonou o caso, haveria um momento em que teria uma chance de conseguir respostas e elas vieram de surpresa. Foi em uma missão impedindo um ataque terrorista em várias embaixadas americanas espalhadas pelo mundo que foi encontrada dados sobre os próximos alvos; em parceria com outras agências, a CIA estava perseguindo os suspeitos enquanto Nemesis iria até um dos alvos, o magnata da comunicação, Elliot Murdoch; sua aproximação seria discreta e disfarçada, mas, logo ele começou a desconfiar de Murdoch e começou a investiga-lo, para a sua surpresa; Elliot Murdoch atende pelo nome de Pryce, um dos nomes mais procurados pela CIA por fomentar o terrorismo, mas, havia mais do que ele estava fazendo, ele estava espalhando e disseminando informação falsa para o seu próprio ganho; seu objetivo, o objetivo da sua família, controlar o que o mundo pensa e vai dizer por meio da mídia e ele; infelizmente, um homem a frente, já está controlando criadores de conteúdo da internet. Não foi surpresa para Nemesis que ele foi descoberto iniciando uma luta contra os capangas de Pryce; Tom teve que ser inteligente para não o denunciar, mas, sim captura-lo, afinal, ele tinha muitas coisas a dizer; felizmente, Tom já havia bolado um plano para atrair Pryce para a sua armadilha aonde estaria confinado em uma cela, sedado com o sonífero mais poderoso em que ele teve acesso e estar disponível para os interrogadores da CIA.

                Ao longo dos milhares de anos de sua existência, ele teve muitas teorias sobre a sua identidade; cada uma podia ser a verdade, mas, ele e somente ele sabia a verdade sobre seu nome e origem, mas, principalmente, ele é um traidor; um traidor condenado a vagar entre a humanidade e ao mesmo tempo não ser um deles, sua missão é protege-los de todo e qualquer mal; ele fez, cada ameaça que surgiu, ele estava lá para enfrentar e defender os seres humanos e a Terra; ele podia dizer que estava funcionando no automático já que faz um tempo que ele deixou de contar o tempo, mas, então, assistiu ao Superman se sacrificar pelos humanos e em seguida ressuscitar o fez lembrar sobre a sua traição, lembrando-o que mesmo condenado a nunca parar de lutar, ele estava lutando por algo bom; ele é o Phantom Strange; ele ficou mais atento ao mundo e foi assim quando sentiu uma perturbação, ao ir para a localização, encontrou Bruce Parris e sua amante Rita Westcott e logo entendeu o que eles estavam fazendo, Bruce Parris comanda um culto ao The Judge; uma entidade dimensional de nível divino que julga as almas dos vivos ao seu critério e justiça, aos culpados, consome as suas almas se tornando mais poderoso até se tornar imparável; Bruce e Rita estavam trabalhando para quebrar os selos e libertar Judge; foi um erro e Phantom Strange, ele pode ter enfrentado Bruce e Rita, mas, eles conseguiram quebrar o selo e libertar a entidade; agora o mundo assistia almas sendo consumidas pelo Judge, mas, Phantom Strange lutou contra Judge com todas as suas forças se aproveitando do estado enfraquecido da entidade, ele conseguiu banir Judge, mas, isso resultou na morte de Bruce Parris, isso deixou Rita Westcott sem reação e possibilitou que ela fosse presa; o mundo conhece Phantom Strange e agora, eles sabem que há alguém que os protege; sempre houve e agora, ele está mais determinado no que nunca.

                Linnya Wazzo não é nativa da Terra; ela nasceu no planeta Bgztl, ela somente acabou na Terra quando ela com os seus pais estavam em sua nave de férias e atravessaram uma tempestade, seus pais a salvaram a colocando em um pod de fuga, ela acabou na Terra, sozinha tendo que aprender a controlar os seus poderes, mas, para a sua surpresa, a tempestade espacial lhe deu outra habilidade, explodir qualquer coisa com o seu toque; por muitos anos foi obrigada a ficar intangível até que conseguiu controlar esse poder, sua felicidade não podia ser medida quando ela pode ficar tangível novamente e começar a viver entre os humanos, ela não sabia que tinha isso nela quando reagiu por instinto usando os seus poderes para salvar algumas pessoas de um ataque terrorista; ela teve que fugir até descobrir mais sobre se mesma, por alguns dias, ela passou a vagar pensando sobre qual caminho que sua vida deveria tomar, foi quando assistiu uma garota ser morta, ela a conhecia, e rapidamente, Linnya não conseguiu evitar a sua presença e pelos próximos dias a achou agradável, mas, a menina sendo filha de um senador não a deixou imune dos opositores de seu pai, Linnya se sentiu culpada, sabendo que poderia tê-la salvado; ela jurou que faria de tudo para que isso nunca mais acontecesse, ela assumiu o nome que a menina lhe deu, Phantom Girl e usou tudo ao seu alcance para encontrar o assassino, John Neville, mais conhecido como Killer Shadow; um homem que podia manipular as sombras para a sua vontade; Phantom Girl lutou contra ele de forma inteligente, atraindo para um ambiente em que todo o lugar estava iluminada sem nenhuma sombra; inútil, Phantom Girl o derrotou, mas, foi um golpe de sorte que Neville quebrou uma das lâmpadas conseguindo uma sombra e assim, ele fugiu, Linnya não estava com raiva, ela sabia que iria encontra-lo mais uma vez, por enquanto, ela começaria a percorrer o novo caminho na sua vida.

                Zannah nasceu em Khera, ela não sabe o que aconteceu ou que a levou a chegar à Terra séculos atrás, mas, ela tem a certeza de ser um das últimas de sua raça; talvez fosse para encontrar um senso de propósito, mas, ela ajudou aonde pode, intervindo em situações que poderiam ser piores nas consequências, por isso, quando ela foi descoberta por Hank Henshaw, o diretor da DEO, ela sabe quem ele é de verdade e assim aceita trabalhar como agente com o nome de Lucy Blaze investigando eventos alienígenas, mais tarde, ela aceitou ser a ligação com a ARGUS em investigações de eventos inexplicáveis e incomuns com o nome código de Zealot. Mesmo com a ARGUS mudando de liderança com a saída de Amanda Waller para o CADMUS, Zealot ainda estava no trabalho, mesmo com a liderança temporária de Lyla Michaels, mas, se uma coisa que Zealot sabe é que ela seria aprovada como a nova liderança da ARGUS em breve. Zealot está em Nova York, sua base, aonde foi chamada para Boston para investigar a morte de duas pessoas, na frente de muitas testemunhas, sua carne se dissolveu pelo uso de uma bactéria modificada em laboratório para comer mais rápidos, ao lado de seu parceiro designado, Miles Craven voltaram a Nova York aonde iriam invadir um laboratório que tem o equipamento para fazer esse tipo de bioengenharia; Zealot estava chegando perto dos responsáveis, especialmente depois de mais vítimas surgirem, dessa vez, alienígenas que buscaram refúgio seguro na Terra, mas, então, Zealot foi traída por Miles Craven, o traidor, mas, também, criador e líder da Operações Internacionais, uma agência clandestina com a missão de proteger a humanidade a qualquer custo, inclusive, dela mesma; Zealot se cura dos ferimentos da traição e o ataca antes que ele espalhasse a bactéria modificada; Zealot conseguiu impedir e destruir o Projeto Canibal, mas, Miles Craven conseguiu fugir.

                Samantha Harper não sabe quem são os seus pais; o que ela sabia é que herdou a magia deles; como ela sabia, através por quem ela havia sido criada; a Sacerdotisa Vermelha, Samantha não sabe o seu nome verdadeiro e nem ela sabe, ela existe antes de Cristo e passou muito tempo que esqueceu o seu nome ou ela é de uma época que nomear alguém ainda não havia sido consolidado entre os humanos; de qualquer forma, isso não impediu que a Sacerdotisa Vermelha, que Samantha chama carinhosamente de Red se transformasse na sua figura de mãe e a ensinasse tudo sobre a magia, além de permitir que ela ficasse conectada ao mundo atual; Samantha, por mais curiosa por saber quem são os seus pais, ele não tinha presa, ela devia tudo a Red; foi um ano atrás que ela usou a sua magia para ajudar as pessoas; foi um bom sentimento, algo que ela fez de bom com os poderes que tinha e teve a clareza da responsabilidade de usá-los para o bem, um ano depois, ela adotou o nome de Skye; o nome que Red a chamou quando a encontrou, em um dia ensolarado com um céu azul bonito. Nada a preparou quando se sentia realizada com o que estava fazendo, feliz com a sua vida naquele momento quando a Sacerdotisa Vermelha a prendeu; quando aprendeu a sua traição e sua verdadeira intenção; a Sacerdotisa Vermelha podia se dizer que não é mais humana, ao longo de sua existência ela usa um ritual sombrio para transferir a sua alma para o corpo da vítima e assim tomando o corpo e adicionando o poder da vítima ao seu, assim, garantindo a sua imortalidade e Samantha seria o seu próximo corpo, mas, Samantha, mesmo traída, não deixaria isso acontecer, mesmo com a dor em sua alma, ela se libertou, alimentou sua raiva e ódio contra a Sacerdotisa Vermelha e lutou contra ela, usando todo o seu poder, mesmo que a Sacerdotisa Vermelha estivesse usando o conhecimento que nunca ensinou a Samantha, Skye conseguiu chegar a um impasse, foi um golpe de sorte que Samantha conseguiu banir a Sacerdotisa Vermelha; uma coisa ficou clara, Samantha usaria tudo ao seu redor disponível para superar Red, mas, acima de tudo, ela é Skye e ainda usaria os seus poderes para proteger.

                Jakita Wagner nasceu em uma família rica na Alemanha durante a ascensão de Hitler ao poder, desde de cedo, Jakita mostrou os seus poderes, força, velocidade e durabilidade acima do normal, temendo que Hitler sequestrasse Jakita para o seu Projeto Evolução, a Família Wagner se mudou para os EUA; Jakita descobriu que seu envelhecimento é bastante lento, isso permitiu que ao longo dos anos se especializasse em diversos assuntos e trocou de parceiros como se troca de roupa sem se importar com a opinião pública de época, mas, diante de tudo isso, a maior paixão de Jakita é a arqueologia e a sua busca de artefatos e histórias, fenômenos incomuns, seres poderosos e segredos que diversos pessoas com poder querem esconder do mundo; as décadas de vida lhe renderam contatos e acesso a segredos, Jakita em um dia foi atrás de um deles, nos anos 60, o Pentágono estava interessado em abrir fendas dimensionais para viagens instantâneas, especialmente se pudessem entrar em território soviético sem ser detectado; claro que havia outro motivo, se pudesse ser usado como arma; o cientista e especialista em vários campos, David Paine foi encarregado do projeto, mas, a sua escolha de amante sendo uma esposa de um dos generais que comandavam o projeto o colocou no centro de uma explosão que liberou grandes quantidades de radiação dimensional, ao invés de matar, David, ele se transformou em um monstro de 4 m, com a pele cinza quase indestrutível com força e resistência aumentadas e com um forte desejo de destruição, levou um mês para o exército pudesse pará-lo e prendê-lo depois da destruição e da carnificina; ele foi chamado de Primavera Cinza no arquivos, trancado e esquecido.

                Jakita veio para a sua prisão, ela tinha que conferir que a criatura estava morta, ser esquecida podia significar que não havia ninguém para fazer manutenção que impeça que a criatura continuasse presa, como previsto, Primavera Cinza se soltou; Jakita nunca teve que lutar contra alguém tão poderoso quanto ela; muitas vezes ela se via lutando contra o Superman para ver quais limites ela podia alcançar com a sua força, mas, ela foi capaz de admitir que certamente o Superman se conteria contra ela, mas, contra o Primavera Cinza, Jakita lutou com todas as forças vendo no monstro um igual em força e durabilidade; pela primeira vez, ela sentiu dor; foi uma luta que Jakita teve que usar a inteligência e conservar a sua energia para o momento certo, mas, finalmente, ela conseguiu encurralar o monstro e derrubá-lo em um silo de mísseis que estava na base; ela caiu junto com ele, o impacto da queda foi pior para Primavera Cinza e com isso, Jakita conseguiu decepar a cabeça dele, enquanto a montanha aonde estava a antiga base caia em cima dela; no fim, Jakita conseguiu sair com a cabeça e o corpo de David e queimou os dois para garantir que nunca mais voltasse; foi quando o exército e os fuzileiros apareceram no horizonte; Jakita caminhou se afastando da pira.

                A Patrulha Do Destino ainda estava se adaptando a partida de Garfield Logan; eles sentiam muitas saudades dele, mas, eles tinham que esconder, afinal, tinham que ajudar o Chefe com a adaptação de sua filha Dorothy ao mundo moderno, as coisas estavam indo bem, mas, todos sentiam a tensão que ameaça explodir a qualquer momento; eles nunca imaginaram o ponto de ruptura seria causado por uma espécie de homem com partes vegetais, minerais e uma cabeça de dinossauro extra; o agora conhecido Homem Animal-Vegetal-Mineral estava em busca de vingança, afinal, quando a Patrulha Do destino atacou a Fuchtopia, atrapalhou o momento em que o homem receberia poderes o deixando deformado permanentemente; o homem em questão ganhou a capacidade de controlar os elementos, animais, minerais e vegetais e estavam usando tudo contra eles, eles conseguiram expulsá-lo da Danny, a Rua, mas, agora, eles tinham um trabalho a fazer; Jane e Larry foram investigar o passado do Homem Animal-Vegetal-Mineral enquanto, Chefe, Cliff e Rita iriam rastreá-lo; enquanto cumpriam os seus objetivos, eles foram atacados pelo Escritório Da Normalidade; aonde quase foram capturados, mas, conseguiram fugir com alguma sorte; dessa vez, eles enfrentaram o Homem Animal-Vegetal-Mineral, mas, também sabiam o seu nome verdadeiro, Steven Larson; para a surpresa do grupo, ele ficou gigante e isso deu a vantagem na luta, foi por estratégia que Cliff e Rita evoluindo os seus poderes para ficar gigante que conseguiram derrubar Steven, mas, foi Dorothy que com os seus poderes conseguiu trazer Steven ao tamanho normal, ferido, ele fugiu.

                Quando Amanda Waller foi tirada da diretoria da ARGUS e foi transferida para a CADMUS, o Esquadrão Suicida foi junto com ela; isso mostra o seu poder quando está no ponto mais baixo entre a entranhas do poder do governo americano, mas, devido a burocracia da transferência, Waller teve pouco tempo para reunir um time para a próxima missão, Rick Flag e Magia ainda estavam presentes para realizarem a missão; os outros que foram recrutados: Jacob Feely, um mercenário capturado pelo Batman; Kenneth Hartley, conhecido como Vingador, um justiceiro sem limites capturado pela Phantasm; Valerie Van Haaften, também conhecida como Quebra Cabeça, uma assassina com o corpo coberto de nanotecnologia que foi derrotada pelo Superman; Gavin King, conhecido como Orpheus que foi derrotado pelo Wildcat e mais tarde capturado pela ARGUS e Lorelai Atkins, conhecida como Casaco Carmesim, uma assassina com passado militar sendo derrotada pelo Questão.

                A missão envolvia tráfico de armas e tecnologia avançadas acima do que os humanos já fizeram, muitos espiões que já compraram essa tecnologia para cientistas fazerem a engenharia reversa, mas, toda a vez que foi apresentado um avanço tecnológico, o mercado negro apresenta um avanço acima; quem está fabricando e fornecendo esses avanços se manteve nas sombras, mas, finalmente, foi obtido uma pista; devido ao perigo que essas armas representam, Amanda Waller foi ordenada a enviar o seu Esquadrão Suicida para acabar com essa rede do tráfico; o grupo foi enviado para se infiltrar no submundo para se aproximar do benfeitor dessa tecnologia; eles estavam sozinhos usando de suborno e de tortura física para finalmente conseguirem um nome, o Mestre Das Armas; quando eles conseguiram uma localização do Mestre Das Armas, eles avançaram para uma armadilha para serem capturados por robôs armados; Vingador e Orpheus foram mortos permitindo que os outros fossem capturados, eles finalmente conheceram o Mestre Das Armas.

            Xotar, como ele afirma ser chamado é um viajante dimensional que vende tecnologia avançada para qualquer um que pague uma fortuna; claro que aonde passa, inflama conflitos como os recentes atos de violência que estão se espalhando pelo mundo; com a tecnologia, o Mestre Das Armas prendeu todos eles, mas, Rick Flag já imaginou que eles cairiam em uma armadilha, por isso, houve uma carta da manga, Magia usou um feitiço cronometrado para se libertar e começar a lutar contra os robôs de Xotar, ela conseguiu libertar os outros e começaram uma luta intensa contra o Mestre Das Armas, eles perderiam, não havia falta de robôs, mas, Rick Flag usou as armas mais poderosas que Xotar tinha e com isso, puderam virar o jogo; foi o próprio Flag que conseguiu o tiro certo que explodiu a cabeça de Xotar. A missão sendo um sucesso garantiu a vida do Esquadrão Suicida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!