Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 51
Capítulo 51 - O Sonho Persiste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/51

Capítulo 51

O Sonho Persiste

Tora Olafsdotter é Ice; moradora da Finlândia que começou a ter um aumento na criminalidade,

ela tem enfrentado esses crimes, estava lá para proteger as pessoas; Eliisa Makinen, mais conhecida como Hellfire havia retornado, mais poderosa do que antes; sua capacidade de controlar o fogo havia aumentado, além do alcance e do poder, mas, o principalmente, ela tinha recursos para conseguir capangas que a ajudaram a emboscar Ice em uma situação de reféns que eles haviam criado, mas, Ice lutou e conseguiu escapar dessa emboscada, mas, isso somente trazia preocupação para Tora já que não havia nada que impedisse de Eliisa tentasse novamente, dessa vez, causando caos em Helsinque que obrigou a Ice sair de se esconderijo sem estar recuperada e a lutar contra os capangas e a própria Hellfire, mas, foi essa luta que mostrou o poder de Hellfire, mas, também de Ice quando mostrou todo o seu potencial ao cobrir todo seu corpo de gelo se tornando imune a maioria dos ataques e finalmente derrotar Hellfire e garantir que ela fosse presa.

Alba Garcia é a Orquídea Negra; uma mulher que entrou em contato com a Força Vermelha que

controla que permeia os animais e a Força Verde que permeia as plantas; ela se tornou uma heroína, mas, também, uma agente da ARGUS e desde que aceitou o papel do que era, ela se recusou a dar o acesso à Rede Wildcat a agência; ela entendia as informações que estavam lá e o quão perigosas seriam se caíssem nas mãos erradas; de uma agente leal, ela estava se rebelando, mas, ela não sabia quanto tempo ela teria antes que fosse considerada traidora e caçada, ela tinha uma preocupação extra devido a Suzy Black; sua irmã, a Orquídea Roxa havia se tornado enlouquecida e tentado dominar o mundo e foi com a ajuda de Suzy que Alba conseguiu impedi-la, não é fácil ir contra a própria irmã, mas, no meses em que Alba convivia com Suzy, percebeu que ela estava guardando dentro de se mesma esses sentimentos conflitantes, Alba tentou ajuda-la com isso, já que esses sentimentos mal resolvidos entravam em confronto com os seus poderes, mas, isso teve que esperar quando a ARGUS lhe passou uma nova missão; Craig Root foi o agente escolhido para acompanhar os seus feitos e ele tinha a ambição de acessar as mesmas forças que lhe deram poderes, ele fez isso, mas, de alguma forma distorceu tudo o que ele absorveu, ela sentiu isso, uma enorme dor de cabeça que demorou a passar, ele se tornou um monstro que deu a existência a criaturas que eram partes animais e vegetais; ele ganhou o nome de Execração; ele atacou Austin, no Texas atrás dela, mas, a Orquídea Negra estava incapacitada e coube a Suzy Black lidar com essa ameaça, ela lidou muito bem, mas, chegou o momento em que ela estava cansada, mas, então, Alba se recuperou e ajudou na luta até que ambas conseguissem prendê-lo; mais tarde, Suzy ganharia o nome de Orquídea Azul.

         Zinda Blake é a dona da Blackhawk Industries e a mais nova membro da família para suportar o

peso da história que seu avô viveu, ela vestiu o símbolo do esquadrão Blackhawk, ela adotou o nome de Lady Blackhawk; um nome, um manto, uma empresa que ela está carregando e esperando que seu avô estivesse orgulhoso dela; foi isso que a protegeu do que ela enfrentou em Portland, Oregon, EUA; um chefe do crime bastante violento; Shadow Null, um homem com um passado conhecido, filho de mafioso e prostituta, abusado pela mãe, intimidado pelas outras crianças, não aguenta mais e assassina a mão, dizendo mais tarde que sentiu uma vazio depois do que fez e com isso adotou o nome de Shadow Null; Lady Blackhawk estava chegando perto de acabar com todos os esquemas dele, mas,  ela sabia que ele iria fazer algo contra ela, usar os seus capangas para cerca-la e pressioná-la em um quarteirão que resumiu a luta em cada casa, quarto e corredor; Zinda estava cansada, sem munição de suas armas e com vários ferimentos quando conseguiu sair da armadilha; ela não tinha condições para perseguir Shadow Null.

Violet Harper, mas, agora, esse nome, essa identidade ficou para trás, ela adotou o nome de

Gabrielle Doe; possuída por uma entidade que lhe trouxe de volta à vida e lhe deu poderes, ela adotou o nome de Halo passando a combater o crime e qualquer ameaça contra a Terra e a humanidade; mas, havia momentos em que ela teve que enfrentar terrores que vinham da própria humanidade, por muitos anos houve uma série de assassinatos que parecia impossíveis de acontecer, muitos deles foram relatados como acidentes, mas, poucos perceberam que havia uma série de probabilidades que levaram a morte das vítimas, esse foi o caso em que Halo estava envolvida, sem muitas pistas, os investigadores deram o nome a esse assassino de Disasterpiece; ela teve que enfrenta-lo, mesmo usando os seus poderes de distorcer as probabilidades; Halo teve todos os seus movimentos virados contra ela, mas, se uma coisa que ela aprendeu com isso, foi ser imprevisível, nesse caso, ela conseguiu garantir a prisão de John Simmons, um gênio matemático adorado pela universidade e os alunos que frequentam a sua matéria, mas, que na verdade é um psicopata.

          Janet Falls, a Firebrand; ela estava determinada, cansada, é verdade, mas, determinada; noite

após noite, ela estava combatendo o crime, mas, o mesmo parecia um monstro que se regera e ficava cada vez mais forte, ela ainda não entendia como os outros como ela ainda continuavam a lutar, fé, esperança, vingança, tudo misturado, talvez um chamado maior para salvar os inocentes; Janet fazia isso tudo, mas, parecia que sua determinação inicial não estava lhe dando forças; foi assim que ela acabou enfrentando Murke, um demônio dimensional que controla a escuridão e quando ele atacou, parecia que suas chamas estavam sendo engolidas e qualquer luz que elas produziam não tinha efeito, talvez, a derrota de Firebrand aconteça por que ela não estava motivada o suficiente, saber que Murke é um servo do demônio Trakdos a deixou com raiva, imaginar o que Trakdos faria com os inocentes, o que eles sofreriam o que ela sofreu quando seu pai foi assassinado transformou a sua fúria, raiva em um fogo intenso que a sua chama se tornou branca e brilhante, sua motivação, proteger a todos, impedir que sofram o que ela sofreu lhe deu o poder de subjugar a escuridão de Murke e o expulsá-lo.

As irmãs Azara e Julyp Farshid que vivem em Teerã, Irã; por muitos anos, mulheres submissas ao

seu pai e ao seu irmão, mais tarde, com a morte de ambos, para evitar que acabassem separadas e perdessem a herança de família, fugiram, elas foram caçadas, mas, com as suas habilidades, conseguiram evitar as autoridades; elas se tornaram Kahina e Sayeh respectivamente, usando as suas habilidades para combater o crime a repreensão do governo teocrático, até agora, sendo caçadas nos dois lados de suas vidas, elas até agora conseguiram escapar do governo, especialmente usando a sua magia para se esconder; elas poderiam desistir, fugir para outro lugar aonde teriam a liberdade, mas, nunca conseguiriam deixar as outras pessoas do Irã para trás, não é o que elas são; elas experimentaram a liberdade de escolherem o próprio caminho e queriam o mesmo para as pessoas do Irã, sua casa. Elas provaram mais um vez que iriam proteger as pessoas quando enfrentaram um necromante; Qutrub deveria ser um demônio que assombra cemitérios e come cadáveres, mas, aqui, é um título para um necromante que se alimenta da almas dos vivos e controla os mortos para fazer a sua vontade, além de ser altamente habilidoso em espada de mão dupla; não havia mais nenhuma humanidade nele, a pele verde, sem lábios com os dentes pretos a mostra com partes de seu corpo enfaixada e uma armadura; Kahina e Sayeh tiveram muita dificuldade enfrentando-o, além de lidar com os mortos que vinham, elas contaram o exército iraniano cercando várias partes da cidade e garantindo que tudo fosse destruído junto com os mortos, tudo terminou quando Kahina e Sayeh conseguiram banir Qutrub para outra dimensão, ao terminar tiveram que fugir para evitar serem presas e enquanto se recuperavam, serem acusadas de serem cumplices de Qutrub.

Constance D’Aramis II, a dona da Revson Company que estava se espalhada pela Europa e está

se espalhando pelos EUA; ela é uma mulher de sucesso em um mundo dominado pelos homens, mesmo com todos os ataques, ela ainda conseguiu resistir e alcançar novos patamares dentro da sua empresa; sua outra vida é um legado de sua mãe e de sua tia, a heroína da França, Raposa Escarlate; ela lutou contra muitos inimigos e salvou muitas pessoas, ela estava carregando esse manto quando sabia que só havia ela nesse momento; ela não está arrependida, ela estava honrando o legado de sua mãe e de sua tia; ela sabia que encontraria algumas decepções durante a sua jornada, mas, não estava esperando de Phillipe Delyon, um rico empresário, filantropo, fundador de uma ONG que atua a vinte anos para ajudar os mais necessitados pelo mundo todo, mas, na verdade é uma faixada para uma organização criminosa que pratica tráfico de crianças, prostituição infantil, mulas para o tráfico de drogas, pornografia infantil e várias outras atividades ilegais; Raposa Escarlate fez parte da operação que prendeu vários envolvidos na França. A Raposa Escarlate teve que agradecer ao Batman por ter enviado essa informação, assim, Constance teria tempo para se adaptar, afinal, ela conhecia Phillipe Delyon, doou para a sua ONG, faz parte dela; ela foi investigada pela Interpol; conseguiu sair livre, mas, isso a atrasou e a impediu de prender Fil Delyon, ela enfrentou os capangas dele e de seus associados, passando por cada um deles, mas, infelizmente, Phillipe Delyon fugiu e se escondeu, mas, ele sabia que a Raposa Escarlate estava atrás dele.

Eve Eden é a sua primeira identidade, a sua segunda atende pelo nome de Nightshade e ela

estava começando a se acostumar a morar nessa dimensão, ela tinha os seus encantos; ela começou a apreciar o que essa dimensão tinha a oferecer e quando viu, ela havia chamado essa dimensão de casa e lutaria com todas as suas forças para protege-la e seu povo; com isso, ela se tornou Nightshade; não havia como duvidar da inteligência humana, especialmente quando sabia de alguém tão habilidoso como Espantalho em Gotham, ela nunca imaginou que enfrentaria alguém desse calibre em Washington, Sabrina Harris usa a sua genialidade e devoção em química para criar compostos que causam as diversas reações; como um vício que ela quer ver o que acontece, alguns induzem a uma luxúria descontrolada, falar a verdade, obediência e entre outras reações; Sabrina começou quando queria se vingar das colegas que a abusavam durante a sua adolescência causando reações internas e externas e desde então, ela aumentou de nível, Cloudiness como passou a ser chamada; Nightshade teve que usar muita proteção contra as misturas de Cloudiness, mas, atingiram as pessoas ao redor que induziam a raiva sem controle; induziam envenenamento, luxúria, por isso, Nightshade foi rápida e precisa conseguindo derrotar Cloudiness, mais tarde, ela notou que nenhum dos composto induzia ao medo e isso preocupou Eve, sabendo o que Cloudiness estaria reservado se ela quisesse causar medo em massa.

Turid Goldenaxe, a portadora do machado Leviatã que possuiu um grande poder e sempre foi o

dever da família de Turid guardar o machado e protege-lo sempre que havia um ser que estava em busca de seu poder e Turid com o nome de Juiz Viking estava lá para combatê-los, além de também combater o crime e qualquer coisa ruim que surja para atacar os inocentes; ela acaba enfrentando um novo inimigo, o Berserker, o portador da Lança Berserker, uma arma, assim como o Machado Leviatã dá um grande poder ao usuário, nesse caso, a Lança Berserker enche o portador com grande fúria o tornando quase imparável; Turid luta contra ele em um combate intenso, mesmo em sua fúria, Berserker mostra toda a sua técnica de luta, mas, Turid não fica atrás; a luta dura e cada um é teimoso o suficiente para não ceder, foi por isso que Turid considera sorte quando desarma Berserker, por um momento, ele não tem a lança em mãos e foi o suficiente para nocauteá-lo e assim conseguindo prendê-lo.

Kent Nelson, o usuário do Elmo De Nabu, o Dr. Destino, o Feiticeiro Supremo Da Terra, ele pode

suportar esses títulos e esse trabalho por muito mais tempo do que poderia, séculos em que ele carrega esse manto, se tornou suportável devido a sua esposa, Inza Cramer Nelson, a Madame Fortuna; ambos servindo aos Senhores Da Ordem combatendo qualquer mal que ameace a dimensão em que ele vive, nunca nesses mais de cem anos de trabalho, o Dr. Destino nunca enfrentou alguém que queria roubar o Elmo De Nabu; Kulak é um sacerdote poderoso que governou a dimensão de Brztal; ele viaja entre dimensões a destruindo, ele apenas quer poder pelo poder e o Elmo De Nabu lhe dará muito poder, a luta foi intensa, mas, a forma de derrotar Kulak foi abrir um portal com destino indeterminado e com muito esforço manda-lo para dimensões longe da dimensão em que Kent e Inza vivem.

Sr. Milagre e Big Barda; ambos de Apokolopis, ambos se acostumaram a viver na Terra e não  

podiam imaginar vivendo em outro lugar; ambos encontraram um lugar aonde podiam chamar de casa, eles protegeriam a Terra, valia a pena, claro que eles nunca se livrariam da sombra do lugar aonde viveram antes, eles aceitaram isso, mas, não quer dizer que eles desistiriam, eles lutariam; então, eles lutaram contra o Altra; inicialmente, um robô criado para ficar de olho nos filhos de Darkseid, não como uma babá, mas, como para impedir que fugissem, ao longo do tempo foi ganhando melhorias e ficando mais poderoso, mas, Scot e Barda fugiram; especialmente fugiram dele e seria uma questão de tempo que ele fosse enviado para captura-los, a luta se resumiu dos dois sempre escapando de Altra, afinal, desde da fuga ele foi melhorado; isso mostrou que Scot também precisava evoluir cada vez mais para não ser deixado para trás, mas, com a ajuda de sua esposa, eles conseguiram destruir o robô; ambos tinham certeza que pelo menos, Vovó Bondade estava assistindo e que haveria outros que ela mandaria contra eles.

Nommo Balewa, o Dr. Mist, um xamã sul africano que combate o crime e coisas sobrenaturais

que ameacem os inocentes; nesse momento ele estava atacando uma rede de tráfico de escravos para um senhor da guerra no centro do continente que tinha os seus problemas, para o Dr. Mist, interromper essa rede causaria prejuízos aos senhores da guerra que usam trabalho escravo para minerar pedras e metais preciosos; foi bom que ele tenha conseguido a vitória quando teve que encarar Drondro, um xamã poderoso e corrompido que viaja entre dimensões para absorver mais energia e se tornar mais forte e conseguindo a sua ambição louca de conseguir a Máscara De Olorum para controlar o poder supremo e refazer a Terra a sua imagem; foi preciso de muita inteligência para que o Dr. Mist prendesse Drondro em uma prisão dimensional aonde nunca escaparia.

Cindy Reynolds, a Gypsy está de bem com essa vida de super heroína, depois de descobrir sobre

as dimensões em que viaja, percebe que não importa em que dimensão ela esteja, ela sempre vai ouvir notícias sobre invasões e ataques e não é diferente da sua dimensão aonde ouviu sobre a mais recente invasão alienígena e a formação da Liga Da Justiça; ela sente o peso da responsabilidade com as vidas inocentes que ele tem que proteger, do lugar em que ela chama de lar, mas, existe momentos em que ela tem que lutar pela sua própria vida, foi o caso de Kim Murray, uma viajante dimensional como Gypsy que não tem restrições para aonde ir, sem treinamento, ela acaba na Dimensão Das Trevas aonde a energia do local a corrompe e agora decidida a viajar entre dimensões para roubar a energia dos outros viajante dimensionais; Blackdrift como ela passou a ser conhecida forneceu uma luta entre dimensões para Gypsy; foi uma luta para quem consegue o domínio até que Gypsy cansada consegue prender Blackdrift e com a contenção em seus poderes, ela é enviada para a prisão.

Brion Markov, o Geo Force estava com a sua irmã, Tara Markov, a Terra e sua esposa, Denise

Howard, a Geode estavam em suas vidas enfrentando o crime e vilões com melhorias que os tornava poderoso e difícil de lidar; cada um tinha uma complicação para lidar, mas, nada preparou os três para Rau; um monstro com sede de sangue e violência que não nenhum tipo de limite e controle; de início, eles apenas encontram os corpos mutilados, um rastro de sangue e destruição em suas vítimas, inteligente que conseguia evitar as câmeras e passar despercebido, mas, no fim, eles enfrentam Rau; sua super força a torna difícil de ser presa, mesmo com Terra usando todo o seu poder para prendê-la, foi na tentativa seguinte enquanto estavam lutando contra Rau que Terra conseguiu prender o monstro com a ajuda de Geode, mas, foi Geo Force que transformou as rochas em lava a esfriou prendendo Rau enquanto os três usavam os seus poderes para manter a prisão até que Rau se transformou em uma mulher; mais tarde identificada como Cosmina Popa, uma mulher com dupla personalidade; essa segunda personalidade que se transforma em um monstro a deixando sem nenhum controle; Brion espera que agora, ela consiga ajuda para superar os problemas que Rau traz.

Klarn Arg é o Homem Imortal, ao lado de seus irmãos; Kyra Arg, a Mulher Infinito, Serd Arg,

Constante, Klers Arg, Forever e Myra Arg, Eterna enfrentaram e viram muita coisa ao longo de sua existência; sofreram muito para superar todos os obstáculos, foram envenenados até a morte, mas, eles voltaram, mas, mesmo acostumados a veneno, eles nunca enfrentaram um veneno tão poderoso quanto o que estavam enfrentando, de um imortal; Conn, especialista em várias misturas, mas, altamente especializado em veneno, a imortalidade da Família Imortal estava sendo desafiada pelo notório assassino conhecido como Maçã Do Diabo, quando na verdade, Conn apenas tem prazer em ver os resultados de suas misturas e agora ele queria ver o que acontece com um imortal e isso o fez criar uma das mais mortais misturas adicionada a um alucinógeno que impedia os irmãos reagir, mas, ele não esperava que os irmãos combatessem o veneno rapidamente para conseguir enfrenta-lo em prendê-lo em seguida, Maçã Do Diabo viu isso como desafio que ele aceitou com uma alegria perturbadora.

Markus Clay, o Homem Incrível, neto de William Everett; Markus estava carregando o nome, o

manto e o legado de seu avô, ele sente que a cada inimigo que surge está sendo testado, ele sente medo de que vai falhar e desde que está mantendo o legado de seu avô vivo, ele percebe que o medo seria uma de suas fraquezas, mas, que não consegue se livrar disso e não quer, ele precisa se sentir que ainda é humano e que está propenso a falhas; foi assim que Markus passaria a enfrentar um inimigo com um poder que poderia ser devastador se não aprendesse a enfrenta-lo, começou com as vítimas surgindo por meio de assaltos ou serem alvos de pessoas perigosas, todas elas morreram de medo, literalmente, o Homem Incrível sabe que muitas famílias de criminosos dentro de Nova Orleans não estavam satisfeitos com o trabalho de Markus em destruir os seus negócios, por isso, ele acabou enfrentando um mercenário assassino que atende pelo nome de Medo; Allal Gasmi é um homem que pode induzir medo nas pessoas até que seus corpos não consigam suportar e acabam morrendo; o Homem Incrível o enfrenta, mas, ao mesmo tempo tem que enfrentar os seus medos; Markus sabe que não os superou, ele apenas os afastou pela necessidade de sobrevivência e para derrotar Medo, o que foi que aconteceu, mas, a provação desgastou Markus e isso permitiu que Medo pudesse fugir.

Zauriel, a anjo da guarda, servindo a Deus como embaixadora do Céu no plano terreno, pronta

para defender a maior criação de Deus contra o mal, a formação da Liga Da justiça depois de impedirem uma nova invasão alienígena mostrou a ela que o mal tinha muitas formas e que o peso de defender a humanidade é maior do que ela estava imaginando, mas, mesmo assim, ela nunca recuaria; Deus lhe deu um trabalho ao qual ela cumpriria; ela não é indiferente a magia e sabia o que enfrentar quando se deparar com ela, foi isso que Zauriel enfrentou, Luluva é a irmã gêmea de Caim; ela foi casada com Abel e planejou ao lado de seu irmão para assassinar o seu marido, ambos, os irmãos foram exilados e Luluva renegou Deus; que então a amaldiçoou para que ela fosse esquecida por seu filho e Caim; Luluva foi a primeira humana e usar magia e graças a sua imortalidade, ela se tornou bastante poderosa e com grande conhecimento; mesmo depois desses milhares de anos, ela queria vingança contra Deus, como ela não podia alcançar Deus, ela se voltou para amaldiçoar a humanidade, mas, Zauriel estava lá para enfrenta-la, lutar contra ela e com inteligência conseguir prendê-la.

Evelyn Crawford, atuando como Starling estava mais uma vez enfrentando o Quadrante; desde

que passou a conhecer as suas operações como infiltrada; ela seria mais uma membro leal se não tivesse sido salva por James Gordon que lhe mostrou que havia pessoas com honra em busca de justiça, ela também estava em busca de justiça, tornar esse mundo melhor, garantir que o seu pai alcoolotra e sua mãe ausente não ganhassem dela, não a tornassem um monstro com raiva do mundo, ela se tornou Starling e estava em busca de justiça; conhecendo o Quadrante, ela sabia sobre os ramos da organização, nesse caso, o tráfico de armas e como causar prejuízos, ela havia exposto Jerrod Brown, um soldado de carreira corrupto do exército que estava traficando armas para o Quadrante, enquanto a polícia do exército prendia os companheiros de Jerrod que o Quadrante o chama de Major, Starling o seguiu até que conseguiu prendê-lo.

Kate Spencer, a Manhunter; promotora em Seattle de dia e vigilante a noite devido a sua

insatisfação pela corrupção e ineficácia do sistema jurídico, mas, ao longo dos anos se tornou mais do que isso, fazer o que a justiça não fez não servia mais, salvar e proteger os inocentes foi incluído em seus objetivos; com um filho e uma afilhada, se tornou uma necessidade garantir um mundo melhor para eles crescerem; ela sabe que pode estar irritando algumas pessoas poderosas, especialmente quando uma assassina é mandada atrás dela, Serenita é uma mulher com poderes, super força e capaz de envolver a sua pele em metal que a torna mortal e promoveu uma caçada contra Manhunter, mas, Kate não ficou atrás e devolveu na mesma moeda, as duas ficaram se revezando por várias noites, até que Manhunter emboscou Serenita demolindo um prédio abandonado em cima dela, mais tarde, os bombeiros no local relataram que não havia nenhum corpo e Kate sabia que Serenita havia sobrevivido.

Emily Briggs é uma vampira, essa simples aceitação de sua condição lhe deu uma liberdade que

ela não sabia que precisava, mas, com isso, veios outros pesos que ela tinha que lidar, nesse caso, outros vampiros que queriam seu sangue e sua morte, enquanto ela estava lidando com isso, tentava combater o crime, mostrar que os vampiros não só são seres sedentos de sangue, Emily pode ter adotado o nome de Divina, mas, ainda mantinha a sua humanidade que a impulsionou para continuar protegendo os inocentes, foi assim que ela foi atraída por um vampiro que estava fazendo reféns, Orcus é um caçador e isso ficou provado quando Divina se permitiu cair na armadilha dele e passou a ser caçada, perdendo parte do seu equipamento, apenas ficando uma bolsa de sangue artificial ao qual ela decidiu usar no último momento em que virou o jogo e passou a derrotar Orcus e o obrigando a fugir.

Geoffrey Barron comandou a sua empresa, a Barron Industries para se tornar a número em

tecnologia do mundo, facilmente concorrendo com as outros do mesmo ramo; enquanto vivia para a empresa, ele também é o Technocrat; vestindo e pilotando uma armadura avançada para combater os vilões e os bandidos da Califórnia; sabia que isso iria irritar muitas pessoas, mas, quando conheceu Bartley Adomaitis, um homem ciumento, vaidoso, ganancioso e com um ego enorme, vestindo uma armadura de combate que Geoffrey reconheceu como o desenho da Carny Corporation e tinha o objetivo de superar ele, tomar o seu lugar como um milionário e super herói, ele tinha até um nome; God Sent; Technocrat e God Sent se enfrentaram, Geoffrey a todo momento ouvia a voz de Bartley sobre o quão incrível ele é e Geoffrey ficou realmente feliz quando derrotou God Sent e o obrigou a fugir com o ego ferido.

Colin Nomi, também conhecido como Neon, O Desconhecido; um homem que fez uma coisa

ruim, se envolvendo com rituais satânicos, pagou o preço tendo os olhos queimados e agora assumiu um manto em busca de redenção, salvando as pessoas, impedindo que a sua dimensão seja invadida por pesadelos e Colin estava em paz com a sua decisão; Isabel Adams é uma bruxa que estava atrás de absorver o seu poder e Neon se viu lutando por sua vida; ele logo percebeu que Isabel tinha energia de outras dimensões e para piorar a situação, ela tinha um toque de loucura, um vício em poder, ela os absorvia e se tornava mais forte; ela é extremamente perigosa e Neon a enfrentou, ele deu tudo de se para finalmente conseguir derrota-la e prendê-la, mas, Neon sabia que algo estava errado com Isabel, havia algo externo influenciando ela, ele queria ter esperança de que ela podia se curar e superar isso, mas, cada vez mais o seus pensamentos o traem dizendo que ela estava condenada.

Cyrill, o Punho Fantasma; um homem sem passado que luta pelos inocentes; ele sabe o que está

fazendo o que é certo; sua luta chega para enfrentar Devaneio; um homem capaz de criar e manipular ilusões; um mercenário dentro do mundo sobrenatural que gosta de causar dor em suas vítimas, e ele foi contratado para eliminar o Punho Fantasma; Cyrill lutou contra ele mesmo enquanto caiu na ilusão, ele lutou para se libertar, lutou para se proteger contra Devaneio; não se deixando levar pelo poder da ilusão, em seu modo de fantasma pode se aproximar de Devaneio, ele sabia usar as suas ilusões para uma luta corpo a corpo, mas, a arrogância de achar que tinha vencido, permitiu que o Punho Fantasma o derrotasse e o prendesse; Devaneio foi identificado como Connor Gagnon; um homem que sofreu muito na infância que usou os seus poderes para assassinar os seus pais em vingança; se tornando um fantasma no submundo se tornando um mercenário.

Quando Dominick Torrez se tornou o Prisioneiro De Guerra, ele entrou nesse mundo de salvar

pessoas, caçar monstros de forma ingênua, ele, agora, pode dizer que tinha uma experiência; uma bagagem que o deixou preparado para enfrentar qualquer coisa; foi por meio das Algemas Da Força que permitiam enxergar a verdade sobre um Ghoul; um ser que se alimenta de carne de cadáveres e toma o lugar de suas vítimas, Amis como Dominick descobriu ser o seu nome; já não sabia se poderia ser identificada como homem ou mulher, depois de tantos séculos, mas, que inicialmente ela era mulher; de início o Prisioneiro De Guerra conseguiu vencê-las, mas, ela descobriu que as Algemas Da Força mostravam a sua verdadeira forma e Amis aprendeu a se disfarçar, a segunda luta foi o inferno para Dominick já que ele não sabia quem Amis tomou o lugar, cada pessoa podia ser Amis, ele lutou contra esse engano para mais tarde, ferido, perceber que Amis havia fugido, Dominick sabia que seria questão de tempo até que ele pudesse identificar Amis em seu novo corpo.

Acheron é um ser que ama a Terra e humanidade, ele não pode negar, depois da deserção, ele

se sente livre e a vontade aonde vive, ganhando uma fortuna e desfrutando da vida que ele nunca imaginou que queria, ele usa os seus poderes para lutar contra qualquer coisa que prejudique a humanidade não só pelo egoísmo de também viver lado a lado com os humanos, mas, com forma de retribuição a ser o local que proporciona uma nova vida; aqui está ele lidando com a próxima ameaça; uma serva de Magon, o ser que controla a sua própria dimensão do inferno, Luduris é um demônio que explora o amor e luxúria, levando ao ponto em que as suas vítimas fazem coisas desesperadas e Luduris se alimenta desse desespero reforçado, ela se torna mais forte a cada vítima e Acheron tem o trabalho de salvar o máximo de pessoas o possível para impedi-la de ficar mais forte; impedir que ele mesmo seja dominado pelos poderes de Luduris; por isso, Acheron tornou a luta brutal até conseguir matá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.